O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, Jaime Marta Soares, disse esta quarta-feira à agência Lusa ter indeferido o pedido de realização de uma reunião magna extraordinária, apresentado na semana passada por um grupo de associados, com o objetivo permitir que fossem validadas todas as candidaturas às eleições do clube, marcadas para 8 de setembro. “Indeferi o pedido de realização de uma Assembleia Geral extraordinária porque este não respeitava os estatutos”, disse Jaime Marta Soares.
E de que forma é que não respeitava?
1 Agosto, 2018 at 19:15
Ora, ora, vais começar chatear o velhinho com perguntas incomodas.
É a vontade dos sócios, o resto é uma trata que se adapta.
1 Agosto, 2018 at 19:16
o documento deve vir escrito na fonte Comic Sans.
1 Agosto, 2018 at 19:18
O erro foi terem redigido que a AG se realizasse antes de dia 8, o que não dava tempo para os prazos mínimos de convocatório que estão nos Estatutos. Fácil. Não é rocket science.
See queriam estranho AG antes de dia 8 de Agosto tinham de a ter pedido bem mais cedo.
1 Agosto, 2018 at 19:18
Terem exigido*
1 Agosto, 2018 at 19:29
Se assim é porquê as declarações à Lusa e não nos veiculos de comunicação do clube?
2 Agosto, 2018 at 0:59
Porque a CMTV disse que não era notícia é não há mais nenhum agora…
1 Agosto, 2018 at 20:04
Claro que dava, please.
Darude – Sandstorm
1 Agosto, 2018 at 19:21
Carece de explicação…
Por muito óbvia que possa ser, é da mais básica e elementar cordialidade e correção apresentar os motivos.
1 Agosto, 2018 at 23:26
Até para não surgirem as primeiras desculpas esfarrapadas de qualquer galhofo que por aí apareça. Como é que vem falar em prazos se os sócios subscritores já andam há 6 dias à espera de serem atendidos para validarem o seu requerimento?
É o velho método ardiloso e maniqueísta de quem já leva com décadas de jogos de poderes nas autarquia, no secretariado geral do PSD e na Direcção da Federação Nacional de Associações de Bombeiros Voluntários.
SL
2 Agosto, 2018 at 1:53
Não esquecer a Confraria da chanfana.
2 Agosto, 2018 at 1:00
Mas… tu não sabes que os sócios agora não querem saber nada disso, só querem é que não apareça no face bukas ?
1 Agosto, 2018 at 19:22
O mal esta no facto de a Assembleia Geral nao ter poderes iguais aos do Conselho Fiscal …
É simples.
1 Agosto, 2018 at 19:26
Achas isso “simples”?
1 Agosto, 2018 at 19:27
Até pode ser… Ou não. O gajo deve é dizer de sua justiça. Limitar-se a dizer que não dá é prepotência e estupidez.
1 Agosto, 2018 at 19:33
Ou então será sempre e somente… “simplicidade”!
1 Agosto, 2018 at 19:37
Conheces o teor do pedido da AG e os seus fundamentos? Se sim coloca um link para te poder dar a minha opiniao.
Baseado no que foi divulgado, em que o pedido solicitava a aceitacao de todas as candidaturas, eu digo que é simples.
Os poderes de uma Assembleia geral nao sao os mesmo de um conselho fiscal …
1 Agosto, 2018 at 19:58
Não conheço!
Nem o teor nem os fundamentos… em que posições jogam?
Mas deduzo que para o Comendador Marta os indeferir não devem mesmo jogar um caralho!
É mandá-los estagiar para o Seixal.
1 Agosto, 2018 at 20:03
Arroz arroz arroz …
1 Agosto, 2018 at 20:16
Arroz ou melões?
1 Agosto, 2018 at 20:19
Para mim melancias e meloes do fatiados a 29% …
1 Agosto, 2018 at 21:54
E pevides no cu?
Ficastes com algumas?
1 Agosto, 2018 at 22:18
Melões e melancias é fatiados. Já a banana do Petrovic é inteira. Guloso.
1 Agosto, 2018 at 23:08
Antes pelo contrário, uma AG sobrepõe-se às resoluções do CF, ainda por cima comissão de fiscalização logo temporária e de gestão corrente. É como o tribunal constitucional se sobrepor ao tribunal de relação.
2 Agosto, 2018 at 1:05
Pois não…
São superiores.
Tanto são superiores que as decisões do CFD são passíveis de recurso paraAG e o oposto não…
Cenas pá… cenas…
E já agora não me lembro de ter votado no CFD em funções que ninguém sabe quem é e só sei que não me deixam votar se os sócios suspensos devem ou não continuar suspensos porque… olha não sei… porque o JMS tem saudades do Salazar e do Caetano possivelmente…
O resto é blah blah, whisked daquelas e é preciso a todo o custo impedir “alguns” de impedir o assalto ao clube.
O medo de um deles ganhar faz com que por esta altura o Orelhudo pareça um cavalheiro em vez de um gangster!
Parabéns!
2 Agosto, 2018 at 1:55
Atenção que no pós 25 de Abril, JMS era do MDP/CDE.
1 Agosto, 2018 at 19:55
Caro Paulis1972,
SE a razão pela qual certos sócios não se podem candidatar a eleições são os processos disciplinares em curso, então parece-me óbvio que a Assembleia Geral não pode deliberar sobre tal matéria, por se encontrar reservada ao órgão com poder disciplinar do Clube.
Concordo, por isso, com o Caro Tasqueiro.
SL
1 Agosto, 2018 at 23:34
Caro Livramento, o problema é não haver ainda nenhuma sanção definitiva, mas apenas suspensões provisórias; por isso, este requerimento de “anulação” ou “suspensão” dessa sanção provisória. Caso já houvesse uma sanção definitiva, os Estatutos permitem recurso da decisão à AG que é soberana, COMO EM QUALQUER ASOCIAÇÃO! ATÉ NAS ASSOCIAÇÕES DE BOMBEIROS!
SL
1 Agosto, 2018 at 23:28
Caro Paulis, nenhum poder se sobrepõe ao da Assembleia Geral. Não saber ou não perceber isso é não perceber o que é o associativismo nem tão pouco a democracia.
SL
2 Agosto, 2018 at 0:17
O mal está em o Sporting ter sido tomado por golpistas, é tão simples qt isto…..
2 Agosto, 2018 at 1:06
+1
2 Agosto, 2018 at 7:19
De facto não tem, tem mais, o poder máximo do clube é a AG que elege os OS e até tira presidentes e no entretanto, até pode mandar todos os elementos do CFD levar na peida mais as teorias, castigos, penas, suspensões e expulsões…
Ou pensavas que só servia para destituir CD’s?
Não há nenhum poder nem ninguém que se sobreponha á vontade dos sócios expressa em AG e isto não é válido só quando dá jeito é sempre!!!
E isto sim é simples!!!!
1 Agosto, 2018 at 19:22
Deve estar à espera de ser prime time na SportingCM para vir dizer mais coisas!
1 Agosto, 2018 at 19:29
Quais estatutos?
Os estatutos.
Mas quais estatutos.
Os estatutos.
Os estatutos?
Sim, esses.
1 Agosto, 2018 at 19:30
mto Bom!
1 Agosto, 2018 at 19:32
Esta conversa já cansa.
1 Agosto, 2018 at 19:42
O que já cansa em 2 meses é este Xporting!
Neste momento gosto mais do FCP do que do Sporting…. só para veres o nível de nojo que isto me está a meter!
1 Agosto, 2018 at 19:46
Há um amigo do meu filho de 4 anos que também é assim. Às vezes do Sporting outras vezes do Porto. Até já foi do benfica.
1 Agosto, 2018 at 21:55
Tens um recado lá em cima só para ti.
Precisas de ajuda para interpretar o que escrevi ó meu merdas?!
Não me fodas…
Estou com pouca paciência para gente estupida!
1 Agosto, 2018 at 22:24
Sportim club dos amendoins
Club da ruptura
Club dos tansos
Club dos Banos
Aristocratas merdosos
do Abismo as profundezas da inexistência
Triste fim vais ter coitado de ti SCP
Condolências
2 Agosto, 2018 at 2:03
Enquanto houver sportinguistas a sério, o Sporting nunca irá acabar!
https://www.youtube.com/watch?v=d6JzJ7RTAbk
2 Agosto, 2018 at 2:03
Enquanto houver sportinguistas a sério, o Sporting nunca irá acabar!
https://www.youtube.com/watch?v=d6JzJ7RTAbk
2 Agosto, 2018 at 2:03
Enquanto houver sportinguistas a sério, o Sporting nunca irá acabar!
https://www.youtube.com/watch?v=d6JzJ7RTAbk
1 Agosto, 2018 at 21:09
E não queres ficar sempre pelo gosto pelo porto? Fazias um favor ao Sporting.
1 Agosto, 2018 at 21:56
Favores a merdas como tu???
Vai barda merda meu querido!
2 Agosto, 2018 at 0:20
Quem fazia um grande favor ao Sporting eram os golpistas e e seus apoiantes apontarem as armas para o porto ou benfas….
1 Agosto, 2018 at 19:41
FILHO/os DA PUTA!
e Todos os que vierem defender este ato… a frase a cima também é para TI!
1 Agosto, 2018 at 19:41
Primeira baixa … Zeferino foi-se … la se vai a aposta que fiz que seriam 10 pre candidatos …
1 Agosto, 2018 at 19:46
first to go a 1 semana não está nada mau. terá custado quanto?
1 Agosto, 2018 at 23:36
Qual é a novidade? Com esta já é a quarta vez que é candidato a não candidato!?
SL
1 Agosto, 2018 at 19:41
2 offs :
Renan no Sporting
Zeferino boal ao lado de ricciardi
1 Agosto, 2018 at 19:43
Renan a serio???
Sera que o contrato com a Traffic obriga a alguma aquisicao???
1 Agosto, 2018 at 19:44
Ui que isso agora é que complica as contas…
Em vez de numero redondos temos de contar décimas.
Ricciardi passa de 5% para 5,2%
1 Agosto, 2018 at 19:46
Do not desrespeiteite the Boal Effect.
1 Agosto, 2018 at 20:04
In Boal we trust …
1 Agosto, 2018 at 19:53
Booooooooaaaaaal
1 Agosto, 2018 at 20:08
Constrictor.
1 Agosto, 2018 at 23:43
Ricciardi não irá a votos! A última coisa que deseja é sujeitar-se ao escrutínio dos sócios, até porque sabe que a estimativa do Ireland Time já estará a ser MUITO, mas mesmo Muito generosa. Nestas eleições, Ricciardi agregar 3% dos votantes será motivo para ir a Fátima (de limousine, claro).
Ireland Time , quase que apostava que Ricciardi anunciará a sua desistência a favor de Varandas.
SL
1 Agosto, 2018 at 20:00
Off: a Tininha apertou com ele….
https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/nao-percebi-o-psicologo-o-psicologo-e-para-respondeu-bruno-de-carvalho-9666795.html
1 Agosto, 2018 at 20:08
tens a entrevista toda ou só as perguntas da tininha ?
1 Agosto, 2018 at 20:38
Apenas quis dizer que não ficou nada por perguntar… curiosidade em ouvir as respostas.,..
1 Agosto, 2018 at 20:16
Não mostra uma unica resposta do bdc…
Detesto montagens.
2 Agosto, 2018 at 12:13
Por acaso curtia ver a entrevista toda.
Isto desta forma é fazer dele um maluquinho, entalado completamente na entrevista, etc, etc, etc.
Tb detesto montagens.
1 Agosto, 2018 at 19:48
A culpa desta merda toda é dos bananhibhas que votaram a favor quando deveriam ter votado contra em Fevereiro. Estavam tão cegos pelo raio de luz que nem perceberam a verdadeira mensagem do messias que queria que votassem contra.
1 Agosto, 2018 at 20:02
O Sport9ing0… essa maravilhosa maioria….
2 Agosto, 2018 at 0:30
Verdade e eu fui um
1 Agosto, 2018 at 19:54
Alguém que perceba desta coisa sabe se este Renan vale alguma coisa?
Salin e Max, como ficam?
1 Agosto, 2018 at 21:04
salim fica e o max para gr dos sub 23?
1 Agosto, 2018 at 23:45
Negativo! O Rigaboss inventando mais uma vez! Salin pediu para sair!
SL
1 Agosto, 2018 at 19:58
Off
Espero mesmo que o puto estupido do rafael leao nunca mais cá ponha os pés.
Provavelmente, mesmo se formos a tribunal nem ganhamos muito com esse paneleirote mas era cagar nesse nojento de merda e ir a tribunal até ao fim.
1 Agosto, 2018 at 20:01
Como deveríamos ter cagado nos outros, certo?
1 Agosto, 2018 at 20:04
De certa forma sim.
Apesar de achar que há condicionantes.
Se me provares que Dost, por exemplo, está a ganhar mais do que antes, retiro já tudo o que te disse e não haverá jogo que eu assista que não levem um “mimo”.
1 Agosto, 2018 at 20:06
Já para não falar na vertente economica do problema…
Não me chocava uma venda se fosse por valores aceitáveis. Estou fodido que tenham vendido William por aquele valor e contente por aparentemente estarem a dificultar a saída do gelson.
1 Agosto, 2018 at 20:03
Mais bocas no Twitter e Instagram, suponho. Que depois apaga.
Se vier vão bater palminhas, sem stress…
1 Agosto, 2018 at 20:09
Nem vi nada de especial porque nem tenho essas merdas. Tenho twitter para ver umas coisas de fotografias históricas. 🙂
Acho que se percebe perfeitamente quem quer tirar total proveito da situação e quem se foi embora por nao aguentar mais (nao desculpa atenção…). Rafael Leao é por demais evidente que só quer ganhar mais. Mete nojo. A estes era vender por preço estabelecido por nós ou tribunal. Regresso, nunca.
Acredito piamente que Dost seja diferente. BF e Bataglia tenho muitas duvidas…
1 Agosto, 2018 at 22:15
Fotografias “históricas”: 2017, 2016, 2015… Pirelli.
1 Agosto, 2018 at 19:59
Rafael Leão nem de bandeja… atitude de m….
1 Agosto, 2018 at 22:37
que é que ele fez desta vez?
1 Agosto, 2018 at 20:03
O Boal está com o ric ??
Este é o meu favorito.
Transparência a caminho, fortes como nunca.
1 Agosto, 2018 at 20:05
A aqui comentários que põe em dúvida se os autores são do Sporting , permitir e ou aceitar que estás merdas estejam a se apoderar do clube porque o ódio ao antigo presidente é maior que o amor ao clube . Sei que já não á volta a dar que vamos perder a sad , vamos deixar de contar , mas também sei que um dia quando estiveres quase morto estes salvadores , vão todos desaparecer e eu cá estarei sócio para com outros como eu que por ti só temos amor recomeçar . SL
1 Agosto, 2018 at 20:05
O Sr. Jaime é o Dono Disto Tudo.
Era o que mais faltava agora os sócios quererem coisas…
… Já foi tempo. Agora aguentem. Ou batam palminhas, bananinhas.
1 Agosto, 2018 at 20:09
O Jaime é o fantoche, DDT é a Duda. ( Ou, pelo menos, candidata a isso. Depende do pai/amigos )
O Jaime tem de receber a cartilha, sempre que sai alguma coisa, e depois pedir logo uma entrevista, para ser ele a falar.
^^
1 Agosto, 2018 at 20:11
só resta saber de qual é:
Se da Grande Oriente Lusitano ou a Grande Loja Legal de Portugal
1 Agosto, 2018 at 22:31
Aqui foi tudo dito…
1 Agosto, 2018 at 20:08
Zé dos Tachos , Zeferino Boal, Carlos Seixas…A Cambada toda com o Tio Zé Maria para dar uma ideia que as outras listas são limpinhas.
Só uma coisinha, alguém me sabe dizer porque é que os Tios não dizem os rsssss?
GANDA SPOTING
1 Agosto, 2018 at 20:13
“Vimos para servir o Sporting” mau, mas o Zé dos Tachos…
1 Agosto, 2018 at 20:08
Será que sou eu que estou errado …
A Sporting TV deu em direto a apresentação das outras candidaturas?
1 Agosto, 2018 at 20:10
Deu a apresentação de quem?
1 Agosto, 2018 at 20:14
Tio Ricci (Zé Maria pros amigos).
1 Agosto, 2018 at 20:25
A Sporting TV tinha o microfone na apresentação de todos os candidatos se deu em direto ou não não sei. Mas o Ricci faz parte dos donos do clube, por isso só tinham que dar. Se não fosse o Ricci e a sua família não tínhamos clube (palavras do próprio).
1 Agosto, 2018 at 20:26
FDX… e o outro é que era Pidesco. Vergonha SportingTV!! IMPARCIALIDADE.
1 Agosto, 2018 at 21:34
Mas quem mais já entregou as assinaturas?!
1 Agosto, 2018 at 22:53
RIcciardi entregou as assinaturas/candidatura?
2 Agosto, 2018 at 0:06
Ireland Time.
O Ricciardi ainda não as entregou. Até agora, só Varandas já formalizou (e foi ontem).
O que Ricciardi fez foi a apresentação oficial da sua intenção de candidatura o que também já fez Benedito, Dias Ferreira e Tavares Pereira.
SL
1 Agosto, 2018 at 20:40
Deu a entrega de assinaturas do Varandas em directo
1 Agosto, 2018 at 21:36
Foi?
Então são coerentes. Ou houve mais alguem que tenha entregue as assinaturas e nao tenha passado na SportingTV?
Na verdade nem sei bem qual é o interesse de ver os gajos entregar um monte de papeis mas enfim…
Que venham mas é os debates.
2 Agosto, 2018 at 1:13
Houve… mas o PideMAG recusou-as e teve de se chamar a polícia para as receber…
Ah não, espera, isso foi um pedido de AG de acordo com os estatutos que não cumpre os estatutos…
As minhas desculpas pelo lapso…
1 Agosto, 2018 at 20:09
Começaram as fu…..sões. E logo pelo Boal. Ainda não é desta que o homem concorre, logo teremos que votar mal
2 Agosto, 2018 at 2:17
É o efeito Poiares Maduro, mais conhecido por ministro euromilhões.
1 Agosto, 2018 at 20:13
Sabem o que os cães fazem às ovelhas para elas não se dispersarem?
Seguem as ordens do dono!
1 Agosto, 2018 at 20:14
O 1o já está…
1 Agosto, 2018 at 20:19
Duvido que haja mais.
Talvez o Dias Ferreira ou o de Coimbra.
Tenho serias duvidas que Varandas ou Benedito deixem cair a candidatura.
1 Agosto, 2018 at 20:26
Roger Alves é o intermediário de todos.
Só há duas candidaturas, e Varandas e Benedito e Ricci, é tudo o mesmo.
O Varandas é aquela lebre, o gajo que ajudou na Golpada.
O Benedito só iria, se lhe “garantissem que iam fazer de tudo para o BdC não ir e assim deixariam os 2 “candidatos” ( que servem os mesmos “tios” ) na “frente”.
Ganhasse Varandas, ou Benedito, para eles é igual.
O Ricci é apenas para se “demarcar” de outras candidaturas, como presidente sombra ( que semrpe o foi, não ia deixar de sê-lo agora ), e servirá apenas para desgastar o BdC, entrar em debates, guerras, quezílias, pois o Varandas é um manso do crl, e o Benedito em de continuar a ser o “politicamente correcto”.
Portanto, o que eles querem é que haja, apenas, Varadas e Benedito, saíndo sempre a ganhar.
1 Agosto, 2018 at 20:42
Varandas e Benedito as mesmaszzzzzzzzzz
1 Agosto, 2018 at 20:59
Carlos Vieira idem.
1 Agosto, 2018 at 21:49
Carlos Vieira foi “só” para: “roubar votos a BdC” ( Palavras dele )
O que falaram ( CV e restantes ) nos jantares/reuniões, era bom saber-se, claro.
Ou nas reuniões exclusivas com presidentes de Núcleos, bem como encontros com os sportinguistas, mas “à porta fechada”
Mas siga.
🙂
1 Agosto, 2018 at 21:50
Nice
🙂
1 Agosto, 2018 at 20:23
Zé dos Tachos no futebol e Frasquilho na mesa, afinal a conta de twitter do tio Ricci não é assim tão fake….
1 Agosto, 2018 at 20:24
Porreiro vamos ter uma Geringonça. É nestes que vou votar!
1 Agosto, 2018 at 20:27
Roger Alves é o intermediário de todos.
Só há duas candidaturas, e Varandas e Benedito e Ricci, é tudo o mesmo.
O Varandas é aquela lebre, o gajo que ajudou na Golpada.
O Benedito só iria, se lhe “garantissem que iam fazer de tudo para o BdC não ir e assim deixariam os 2 “candidatos” ( que servem os mesmos “tios” ) na “frente”.
Ganhasse Varandas, ou Benedito, para eles é igual.
O Ricci é apenas para se “demarcar” de outras candidaturas, como presidente sombra ( que semrpe o foi, não ia deixar de sê-lo agora ), e servirá apenas para desgastar o BdC, entrar em debates, guerras, quezílias, pois o Varandas é um manso do crl, e o Benedito em de continuar a ser o “politicamente correcto”.
Portanto, o que eles querem é que haja, apenas, Varandas e Benedito, saíndo sempre a ganhar, os Tios Ricci e Sobras.
🙂
( Era aqui )
1 Agosto, 2018 at 20:28
Roger, o Buck?
1 Agosto, 2018 at 22:36
Biribiri biribi… hello Buck!
1 Agosto, 2018 at 20:30
Uiiiii… “As agregações de listas podem se fazer no dia 9/9”
JMRicci
1 Agosto, 2018 at 20:41
HEHEHE
” Teorias… Cavalas… “
1 Agosto, 2018 at 20:52
Cheira a Geringonça!
1 Agosto, 2018 at 20:41
Isso que dizes faz tanto sentido como o seu contrário.
1 Agosto, 2018 at 20:42
E como tudo o que normalmente diz
1 Agosto, 2018 at 21:05
there can be only one
1 Agosto, 2018 at 21:51
E vice versa
Não esquecer os:
Ergo, Vis a vis, concordently
1 Agosto, 2018 at 22:06
Vês que chegas lá!!
1 Agosto, 2018 at 22:11
Nem mais !
Ora bem !
🙂
1 Agosto, 2018 at 20:30
Ricciardi Ricciardi Ricciardi clã clap clap.
O meu candidato.
Oferece um tacho ao super Boal de seguida mais para o fim ao pmr, depois junta-se ao varandinhas para foder o guarda redes de futsal, como não gostar disto, até já estou a ficar com pena do Benedito que vai levar com estes gajos todos.
E os estatutos caralho e os estatutos , queremos estatutos mais e mais estatutos .
1 Agosto, 2018 at 20:38
Num cenário sem BDC e CV, se Ricciardi e o resto da tropa se juntarem efectivamente a Varandas, só dará força a Benedito. Digo-te já que até gostava que isso acontecesse para dissipar algumas duvidas.
JB parece-me compenetrado e sem vontade de vacilar muito. Pode vir o varandas ou o ricciardi.
1 Agosto, 2018 at 20:45
hehe
É isso !
Tentem lá passar essa “mensagem” agora.
Golpada mesmo “perfeita”.
Como para Ricci, Roger Alves e Sovbras é igual vencer Varandas ou Benedito, vai semrpe dar ao mesmo.
Varandas a lebre, palhaço de serviço.
Benedito o “Politicamente” corrrecto, O CEO Luis Figaros rejeitou 🙁
Ricci para os debates, desgaste e guerras com BdC, pois os outros são uns totós, semrpe a rir, sempre a sorrir.
Está top, a Golpada.
1 Agosto, 2018 at 21:03
“Violinos de Chopin” a esta hora?
Igual ao seu contrário.
1 Agosto, 2018 at 21:20
Penso que para os Violinos, já está marcado.
Se entretanto não desmarcarem/alterarem.
Por esta hora, já terá acabado ( Se também mantiverem a hora )
1 Agosto, 2018 at 21:31
Bastante freudiano seres tu a falar de “passar a mensagem” e tratares users no plural.
Poupa no latim, ou no teu curso não te ensinaram o poder de síntese? Ai essas avaliações anuais quando vierem aqui à tasca…
Cada comentário teu resume-se a:
“Só BDC pode ser presidente do Sporting”
1 Agosto, 2018 at 21:48
não sejas assim, ele vem sempre falar do Sporting…
1 Agosto, 2018 at 21:54
Cada comentário resume-se, o melhor para o Sporting, por conseguinte há os piores e os menos maus, mas nunca bons/melhores.
Tratei no plural, pois já mais o fizeram ( Sempre a seguir a ti )
Nos meus cursos ensinaram-me muita coisa, no worries.
🙂
1 Agosto, 2018 at 22:03
Até te podia perguntar para me mostrares onde te tratei no plural mas ia lixar-te o trabalho para o resto da noite.
Agora vou-te deixar em paz a passar mensagens e estudar. Sim porque isso de tirar vários cursos deve dar uma trabalheira…
1 Agosto, 2018 at 22:15
É obra.
Foram duas frases, e duas falhas.
Mas já vi que o lpm também anda meio perdido.
” tratares users no plural. ”
Não disse que trataste.
Respondi-te que tratei assim, pois mais users se têm seguido a ti, a concordar com a tua “mensagem”.
Eu escrevei que, “nos meus cursos ensinaram-me muita coisa”.
Passado, ensinaram-me.
Se estivesse a estudar nesses cursos, no presente, teria escrito que esses cursos ensinam-me muita coisa.
Gostei da parte de me deixar em paz, mas não me faz grande diferença.
^^
1 Agosto, 2018 at 22:23
Percebes que concordar com uma coisa não é concordar com tudo? Que eu saiba neste comentário especificamente ninguém comentou a seguir a mim.
É difícil perceber? Pede ajuda ou vai aos apontamentos que tiraste nos cursos.
A aprendizagem é um processo continuo. Quem tira 3 ou 4 cursos faz na boa 7 ou 8. Não tenhas visão curta. Sê ambicioso!
É obra!
1 Agosto, 2018 at 22:43
É pela concordência, igual, em todos os anteriores/seguintes.
Como não és, apenas tu, a fazer o mesmo por aqui, tinha de referir os restantes colegas.
A mensagem a passar é: O Benedito é independente, e o Varandas está queimado, e não tem nada a ver com Sobras ou Ricci ou Roger Alves.
Mais acima, já concordaram contigo, sobre isto., portanto..
Totalmente, de acordo, com o facto de aprendizagem ser um processo contínuo.
🙂
Depois voltam as ilações.
Sabes lá tu se não tenho já 8 ou 9 cursos, ou se tenho 2 ou 3.
E nada invalida a parte de se ter visão curta/ser-se ambicioso ( ou o contrário ), devido a número de cursos.
O que interessa não são os anos ou o tempo, mas sim a quilometragem.
^^
2 Agosto, 2018 at 1:17
Chama-se capicua… Fica igual seja qual for a direccao que se leia…
1 Agosto, 2018 at 20:35
Isto é mau de mais, que pesadelo…
1 Agosto, 2018 at 20:49
Obrigado, Boal! Sabia que não me irias desapontar!
Lema de campanha: “É o Boal, nem o ia leva a mal”
1 Agosto, 2018 at 20:53
Ricci com Boal, já ninguém o leva a mal!
2 Agosto, 2018 at 2:22
Quem não quer um líder demente vota Ricci para presidente!
1 Agosto, 2018 at 20:44
JMS ao dar esta resposta so se enterra. Se realmente tem razão e este pedido nao cumpre os estatutos, só tem que explicar o porquê.
1 Agosto, 2018 at 20:55
explicar dá trabalho e pode levantar questões que não devem ser levantadas. burro é ele, porque se BdC fosse a votos e perdesse seria morto e enterrado no dia 8/9. assim vai continuar a assombrar o Sporting e se o próximo CD for pior que o dele estará cá para o “eu avisei” e num piscar de olhos volta a presidente. a exigência nunca foi tão grande e os sócios nunca estiveram tão atentos, a altura de matar a imagem do BdC é agora e só deixando-o ir a votos é que o conseguem
1 Agosto, 2018 at 21:18
Burro do caralho!
Se o resultado da ag de 23 fosse realmente de 290para 71.
Foi mas é o caralho! O filme está mais que visto
1 Agosto, 2018 at 21:34
Suponhamos que o que diz é verdade, como saímos disto? Tinha de olhar para a frente, e foi o que ele fez. Candidatou-se, e devia de ir a votos. Você acredita que ele ganha, eu acho difícil, não porque os outros são melhores, mas porque ele desgastou demasiado a sua imagem.
O facto de não o deixarem ir a votos, será a melhor coisa que lhe podia acontecer. 3/4 anos, e está lá outra vez
1 Agosto, 2018 at 22:02
Menos … mas o tempo suficiente para os outros venderem a SAD.
2 Agosto, 2018 at 1:19
+1
1 Agosto, 2018 at 21:20
Porque não
1 Agosto, 2018 at 20:52
Bom dia Estado Novo….Sporting Novo quero eu dizer.
Que brisa a democracia agora que já não há coreano!
Brindemos e Palminhas a este Sporting dos sócios e para os sócios!
O Salvador chegará dia 8! O dono disto tudo estará representando por Varandas/Benedito/Madeira ou ele próprio, o Tio Ricci . Qualquer uma delas é ele que está por trás a mamar….errr a salvar!
Distribuirá liberdade e voz aos sócios, ao estilo Trump a distribuir Freedom á lei da bala pelos países ricos em petróleo!
Salve Novo Sporting! O verdadeiro SCP que será decapitado, saúda-te como vencedor!
Parabéns Lorpas. Em Dezembro falamos!
1 Agosto, 2018 at 20:56
Fdx isto é tudo tão podre. É bom que fundamentem as coisas ou isto vai ser o Caos. Este bombeiro também pode ir a sua vida, que cansaço de tudo isto pá fdx
1 Agosto, 2018 at 21:00
Começo a perceber o “manifesto” ontem emitido pelo grupo do PM …
Esta linha “maçónica” e similar não foram comtempladas no pote do tio Ricciardi que os esqueceu …
Nada me espantaria que ainda surgissem mais candidatos …
Como já disse aqui o dia 8/9 vai ser o dia mais importante da vida do SCP …
E depois não se queixem …
1 Agosto, 2018 at 21:01
Como assim? Tem de voltar Bdc é isso?
1 Agosto, 2018 at 21:11
Linha maçonica do Gestas?
1 Agosto, 2018 at 21:27
E a tua linha de burros vestidos? Também desfila nas eleições?
1 Agosto, 2018 at 22:47
O melaozinho … entao continua a aumentar??? Tambem votaste pela alteracao dos estatutis e do novi regulamento disciplinar em Fevereiro contra a vontade do Destituido???
A puta da realidade arrebenta com qualquer propaganda … eu nao tenho culpa do Gestas gostar de andar de avental … e olha que é fora da cozinha …
SL
1 Agosto, 2018 at 23:22
A banana do Petrovic… ai ai…
2 Agosto, 2018 at 1:21
Já pagaste as quotas no galinheiro?
Começo a pensar se não és um benfiquista com quem almocei antes de ontem…
2 Agosto, 2018 at 1:22
Para clarificar… o discurso dele do Melão é parecido… mas tu pareces mais Calado…
1 Agosto, 2018 at 21:02
Fdx…
Eu ia votar no Boal
1 Agosto, 2018 at 21:02
🙂
1 Agosto, 2018 at 21:02
Hahahahaha finalmente alguma coisa para desanuviar
1 Agosto, 2018 at 21:05
Fdx x2
1 Agosto, 2018 at 21:45
Agora não ficamos nem bem nem mal… 🙁
1 Agosto, 2018 at 22:55
Faz como eu vota na Geringonça!! 😉
1 Agosto, 2018 at 21:03
Vai começar a vazante
1 Agosto, 2018 at 21:08
O que isto chegou …
Um tal de Samuel na TVI ate propõe que os candidatos e o PMAG se reúnam e marquem uma AG para alterar os estatutos …
Mas esta gente está a pensar que já é dona do SPORTING.
Não, ainda não são, por enquanto é o numero de votos estipulado nos estatutos que tem poder para convocar AG extraordinárias …
1 Agosto, 2018 at 21:19
Atenção que o Samuel é um indivíduo coerente
1 Agosto, 2018 at 21:22
UI !!!
Muito mesmo.
Pena que é semrpe para o mal.
1 Agosto, 2018 at 21:23
Concordamos em discordar
1 Agosto, 2018 at 21:28
Não, João. Não são só os votos dos sócios.
O PMAG pode convocar as assembleias extraordinárias que quiser.
1 Agosto, 2018 at 21:39
Mas um ex-PMAG pode?
As eleições serão impugnadas, porque desde o Presidente ao PMAG que se demitiu mas não foram todos incompetentes.
1 Agosto, 2018 at 21:41
Não há a figura de ex-PMAG.
Até haver eleições está em plenas funções.
1 Agosto, 2018 at 21:48
Desculpe o ex-PMAG, o que me queria referir era à condição de demissionário.
Nunca vi esse ponto realmente esclarecido e os estatutos parecem-me demasiado ambíguos e são interpretados consoante quem lê. Ele demitiu-se ou não, e se se demitiu tem plenos poderes até eleições?
Obrigado
1 Agosto, 2018 at 21:55
não há nada de ambíguo, um PMAG só deixa de exercer funções quando é eleito um novo pelos sócios (ponto final). Mesmo demissionário!
O presidente da república, quando demissionário deixa de exercer funções imediatamente?
1 Agosto, 2018 at 22:06
Mas o PR nunca fica demissionário, cessa mandato, são coisas diferentes, acho eu
1 Agosto, 2018 at 22:11
Fix :
“3 – Todavia, se a renúncia, individual ou colectiva, constituir causa da cessação do mandato da totalidade dos membros
do órgão, a renúncia só produz efeito com a tomada de posse dos sucessores, salvo se entretanto for designada a
comissão de gestão ou de fiscalização, ou ambas, nos termos dos presentes estatutos.
1 Agosto, 2018 at 22:16
estou errado no exemplo que dei, mas a verdade é que
a Constituição diz o seguinte:
“Artigo 131.º
Renúncia ao mandato
1. O Presidente da República pode renunciar ao mandato em mensagem dirigida à Assembleia da República.
2. A renúncia torna-se efetiva com o conhecimento da mensagem pela Assembleia da República, sem prejuízo da sua ulterior publicação no Diário da República.”
agora atentem bem no n.º 2, essa pérola… imaginem o Marcelo em todas as Tvs a dizer que renuncia ao cargo, mas não a comunica à Assembleia da República.
1 Agosto, 2018 at 22:43
mas segundo o ponto 3 que a Maria aqui trancreveu, estando em funções a CG e a CF, a renúncia produziria efeito. excelto se a alegação for a de que não a havia apresentado formalmente, o que para todos os efeitos já deverá ter feito a uma das comissões…
1 Agosto, 2018 at 22:52
hmm já entendi, obrigado pelo esclarecimento.
1 Agosto, 2018 at 21:59
Eu percebi. Fix.
Mas está nos estatutos. Até nova eleição mantém-se em funções.
1 Agosto, 2018 at 22:10
Eu tento ler tudo e absorver ao máximo as coisas, e pelo que me pareceu havia uma diferença entre um demissionário e um presidente da MAG. Se não há fico esclarecido
1 Agosto, 2018 at 22:13
E há. A diferença é que para os outros OS existe a figura de “transitório” e para a MAG não existe.
1 Agosto, 2018 at 22:46
Sim, mas os estatutos também dizem que tem que as marcar em 45 dias. E depois, 45 mais 30, etc e tale há um data errada.
Comissão por 6 meses, é possível. PMAG demissionário por 6 meses, não é possível.
1 Agosto, 2018 at 23:26
Tb diz que tem de marcar eleições para se realizarem até 45 dias após a demissão que foi pública.
Olha, violou os estatutos…
Não está suspenso preventivamente pela cf porquê?
2 Agosto, 2018 at 1:25
Porque não publicou no Facebook… só na CMTV…
1 Agosto, 2018 at 22:32
Sim com a obrigação de marcar eleições nos 45 dias imediatos ao momento da renuncia … o que nunca aconteceu até hoje … (n.º 2, do artigo 46 dos anteriores e atuais estatutos).
1 Agosto, 2018 at 22:39
então? ele marcou as eleições… e segundo ele não concretizou a renúncia… manhosices
1 Agosto, 2018 at 22:45
Conte lá o que está nesse ponto 2 do art 46. Mas até ao fim. Não conte só uma parte.
1 Agosto, 2018 at 22:51
Aqui tem o nº 2 na totalidade:
“No caso de se verificar causa de cessação antecipada de mandato da totalidade dos membros de órgão social, deve o Presidente da Mesa da Assembleia Geral convocar a Assembleia Geral eleitoral para data não posterior a quarenta e cinco dais sobre a ocorrência da referida causa, salvo se tiver designado uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização, nos termos do presente estatutos”.
Onde está a sua dúvida?
1 Agosto, 2018 at 22:54
“…salvo se tiver designado uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização, nos termos do presente estatutos”.
Não existe comissão para PMAG que continua em funções enquanto não houver eleições.
Existe para os restantes OS. As eleições foram marcadas legalmente.
1 Agosto, 2018 at 23:22
Ora, realmente a forma de ultrapassar uma cessação de mandato antecipado está assente no principio geral eletivo e não no subsidiário da comissão (artigo 41) O momento eletivo é que assume primazia deve ter lugar nos quarenta e cinco dias só não a tendo se não houver candidaturas, gerando-se então o momento da comissão, uma vez que se trata de órgãos de natureza administrativa ao contrário da MAG, que é um órgão de representação.
Dai que, como órgão de representação, em caso de cessação de mandato antecipado funcione o direito eletivo em primazia e não o direito de gestão/comissão.
Logo, a sua tese é de todo insustentável, porquanto uma MAG demissionária não teria prazo para que a legalidade do órgão de representação fosse de novo renovada.
Dai que o quadro de comissão só pode funcionar alternativamente após estar esgotado um ato eletivo, ao qual não tenham aparecido candidatos (artigo 41º).
Ou seja a comissão só deve ser designada desde que “convocadas eleições para qualquer daqueles órgãos, não houver candidaturas”. Clarinho como água!
1 Agosto, 2018 at 23:24
Ora nem mais…
1 Agosto, 2018 at 23:28
E agora maria não tens mais nada a dizer?
1 Agosto, 2018 at 23:30
“- Se se verificar causa de cessação de mandato da totalidade dos membros do Conselho Directivo ou do Conselho
Fiscal e Disciplinar ou se, convocadas eleições para qualquer daqueles órgãos, não houver candidaturas, pode, no
primeiro caso, e deve, no segundo, o Presidente da Assembleia Geral designar uma comissão de gestão ou uma
comissão de fiscalização, ou ambas, compostas por número ímpar de sócios efectivos com cinco anos de inscrição
ininterrupta no Clube, para exercerem as funções que cabem respectivamente ao Conselho Directivo e ao Conselho
Fiscal e Disciplinar, e que terão a competência de um ou de outro, conforme for o caso.
”
Tem que perder essa mania de só falar das partes que lhe interessam.
1 Agosto, 2018 at 23:41
Desculpe lá mas qual mania …
A sua transcrição na totalidade o que é que acrescenta à situação?
Questão pertinente e essencial, foram marcadas eleições para os órgãos que renunciaram? MAG E CFD (não na totalidade).
Foram marcadas eleições mas não surgiram candidaturas? Não
Ora se tais normas regulamentares não foram cumpridas como pode sustentar a nomeação de um CFD?
Entenda que numa democracia o momento primário é sempre o eleitoral e não o direito de nomeação. Isso era lá para os lados do Oriente antigamente … Portugal é uma republica baseada num estado de direito democrático de soberania e legalidade, e não assente no direito de nomeação ou indicação que só pode funcionar quando o direito democrático não responde à respetiva necessidade.
1 Agosto, 2018 at 23:57
João :
O que é que acrescenta?
“Ou seja a comissão só deve ser designada desde que “convocadas eleições para qualquer daqueles órgãos, não houver candidaturas”. Clarinho como água!”
“Se se verificar causa de cessação de mandato da totalidade dos membros do Conselho Directivo ou do Conselho
Fiscal e Disciplinar ou se, convocadas eleições para qualquer daqueles órgãos, não houver candidaturas…”
Ou seja acrescanta se se verificar causa de cessação de mandato da totalidade dos membros do Conselho Directivo ou do Conselho
Fiscal e Disciplinar .
Que foi precisamente o que aconteceu.
2 Agosto, 2018 at 0:12
Foi que não foram cumpridos os ESTATUTOS.
(e isto é que me indigna, esta lã o BC/oBOAL/O Riciardi etc.)
Logo se os ESTATUTOS TIVESSEM SIDO CUMPRIDOS por quem tinha a obrigação de o fazer, se calhar não estaríamos nesta situação.
Mas não cumpriu só nesta caso …
Não cumpriu na convocatória …
Não cumpriu na AG …
E noutros casos
É este o triste SPORTING a que chegámos…
2 Agosto, 2018 at 0:13
Já agora ao que conheço não houve renuncia da TOTALIDADE do CFD.
2 Agosto, 2018 at 0:19
É considerado totalidade qdo os que restam não cumprem o número mínimo exigido.
1 Agosto, 2018 at 21:40
Mais nada !
Assim é que é, “democracia” acima de tudo.
Ele pode, os sócios não.
1 Agosto, 2018 at 21:42
Os sócios podem. Se pagarem.
1 Agosto, 2018 at 21:49
Segundo o Sr. Jaime os sócios não podem. Ou melhor, podem. Alguns. Outros não. Porque ele não é competente para validar candidatos. Alguns. Outros não.
Perdi-me.
1 Agosto, 2018 at 21:57
Perdeste-me mesmo.
Os sócios podem pedir AGE se pagarem e estiverem presentes na dita AG 750 votos dos assinantes.
Segundo o “Sr. Jaime”, o PMAG é que não tem poderes para convocar uma AGE para pedir que candidatos suspensos se candidatem, porque a suspensão é feita pelo CFD.
Os sócios têm. Paguem.
1 Agosto, 2018 at 22:07
acho que nem a ler a explicaçao chegam lá
o requerimento era para uma AGE para antes de dia 8 de agosto e a ordem de trabalhos era para se votar para BDC e CV poderem ser candidatos mesmo estando suspensos
logo ai, isso nao era possivel, porque segundo os estatutos o presidente da MAg nao pode validar candidaturas de alguem que esteja suspenso e nao é ao presidente da MAG que compete tirar ou nao essas suspensoes.
depois tinhamos os prazos para as marcaçoes, que segundo a explicaçao, nem se chegou ai, ja que logo no ponto 1 pedia-se para cometer uma ilegalidade, por isso nem foram analisar os outros pontos.
mas era quase impossivel na data que apresentaram o requerimento que se conseguisse marcar uma AG para antes de dia 8, dado os prazos necessarios.
1 Agosto, 2018 at 22:19
O Carlos Vieira não é referido no requerimento…
O requerimento (que está/esteve visível no face de BdC) refere unicamente os nomes dos suspensos que integram a ‘lista’ de BdC.
Propalar-se que a AG tinha por objectivo abrir a possibilidade de candidatura é mais uma carrada de areia para os olhos!
A juntar a outras carradas de areia já lançadas…
SL
1 Agosto, 2018 at 22:29
ffiguiredo
Então mas se os outros não se mexem, baixam as calcinhas, tem de ser outra pessoa a fazer tudo por eles ?
Nem as assinaturas conseguiram, tiveram de andar em reuniões para ter as assinaturas prontas, e o BdC conseguiu as assinaturas em 2 dias, e conseguiu as assinaturas para a AGE em apenas algumas horas.
Ou então o CV não quer, mesmo, ir a eleições e ” logo se vê “, era só para roubar votos… (?)
1 Agosto, 2018 at 22:50
Continuas a ser um verme contorcionista e ignorante para quem godinho lopes era o teu presidente e sempre estiveste contra a destituição e agora o argumento já é outro.
Para de ler a net! A net não tem fim e não deixas de ser mais ignorante por a leres.
P.S. – o twitter é mau.
1 Agosto, 2018 at 23:09
A AG pode pronunciar-se sobre tudo aquilo que lhe for apresentado.
Foda-se nem esta merda vão assumir, é mais uma treta do JMS que escuda-se nos estatutos para não dar voz aos sócios no local próprio.
Ele soube bem como driblar os estatutos para fazer a destituição que é um assunto bem mais grave do que este.
1 Agosto, 2018 at 23:50
Fala o idiota que faz copy & paste de um comentário do camarote leonino…
Mesmo sendo um desabilitado (e eu tenho muito respeito) tu és somente indigente.
Desampara a loja,
1 Agosto, 2018 at 22:14
*Perdeste-te
1 Agosto, 2018 at 22:15
Artigo 51°
(Assembleia Geral comum extraordinária)
1 – Extraordinariamente, a Assembleia Geral comum reúne-se em qualquer data:
a) por iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral;
Isto não serve para nada? Ele representa os sócios ou não?
Só utiliza a alínea a) quando lhe apetece, é isso?
1 Agosto, 2018 at 22:33
Podes ler novamente o meu comentário .
Ou ler a explicação do PMAG .
1 Agosto, 2018 at 22:44
A alinea a) nada diz sobre os motivos, por isso pode ser até porque lhe apetece.
Os motivos que ele invoca, deve ser para rir, sem estar a veros estatutos ao pormenor, o nº 3 do artº 43 esclarece que:
– A Assembleia Geral pode ainda pronunciar-se sobre qualquer outra matéria que lhe seja submetida pelo Presidente
da Assembleia Geral, pelo Conselho Directivo ou pelo Conselho Fiscal e Disciplinar.
É uma resposta ao nível que os sócios merecem, é melhor começar já a habituação, ficava-lhe bem dizer apenas que não pode e não quer correr o risco de BdC ser novamente eleito.
BdC provoca um medo terrível aos 71, só vale 29 e agora ainda menos dada a cisão com CV, mas mesmo assim, estão aterrorizados. É desta forma que os sócios/clube reclamam união?
1 Agosto, 2018 at 23:06
Malcom : Está bem explicado nos motivos que o PMAG aprresentou.
1 Agosto, 2018 at 23:13
Maria: Ele não quer e está no direito dele eu continuo na minha de acordo com o nº 3 do artº 43 – A Assembleia Geral pode ainda pronunciar-se sobre qualquer outra matéria que lhe seja submetida pelo Presidente da Assembleia Geral, pelo Conselho Directivo ou pelo Conselho Fiscal e Disciplinar.
Este artigo existe precisamente para dar a palavra aos sócios sempre que as situações o aconselhem.
1 Agosto, 2018 at 22:22
Um PMAG tem “poderes” para exigir uma AGE destitutiva ?
Mais.
Quem “nomeou” o CF foi o Ex-Pmag.
São eles, então, as pessoas com mais poderes no Sporting ?
Pois eles até podem, se quiserem, suspender o Ex-PMAG.
Mas o EX-PMAG também pode cessar as funções deste CF por ele nomeado.
Mais.
O Ex-PMAG poderia marcar, sim, essa AGE, pois se em “poderes” para marcar AGE’s, poderia fazê-lo neste caso, COM OU SEM outro ponto delineado/pedido.
E, depois, segundo a decisão dos sócios, ele podeeria cessar as funções do CF nomeado por ele, ficando tudo em “suspenso”.
1 Agosto, 2018 at 22:29
Já lias os estatutos.
Sempre evitavas dizer uma ou duas parvoíces por comentário.
1 Agosto, 2018 at 22:30
Boa resposta.
És a Duda ?
1 Agosto, 2018 at 22:34
Certo.
Tanto curso com uma preguiça dessas?
1 Agosto, 2018 at 23:28
Eu perdi-te?
Ora foda-se!
1 Agosto, 2018 at 23:32
“Maria
1 Agosto, 2018 at 22:14
Responder
*Perdeste-te”
Não leste esta parte?
1 Agosto, 2018 at 23:59
Por acaso não.
Tu também não leste esta parte:
Artigo 51°
(Assembleia Geral comum extraordinária)
1 – Extraordinariamente, a Assembleia Geral comum reúne-se em qualquer data:
a) por iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral;
Se ainda te for possível, lê também…
nº 3 do artº 43 esclarece que:
– A Assembleia Geral pode ainda pronunciar-se sobre qualquer outra matéria que lhe seja submetida pelo Presidente
da Assembleia Geral, pelo Conselho Directivo ou pelo Conselho Fiscal e Disciplinar.
Boa leitura…
2 Agosto, 2018 at 0:03
Para ti tb.
A ver se não te perdes e percebes que se querem a AG, podem sempre pagá-la do vosso bolso.
2 Agosto, 2018 at 0:07
Ah agora sim, entendi.
Se eu for um sócio rico posso pagar uma AG. Mesmo que seja para validar candidatos.
Se eu for um sócio pobre não posso pedir ao PMAG.
Muito obrigado pelo esclarecimento. Ficamos todos a entender melhor o Novo Sporting.
Feliz noite.
2 Agosto, 2018 at 0:10
Tu sozinho não podes nada.
Para a próxima entreguem as assinaturas com os pressupostos de uma AG pedida pelos sócios.
1000 votos, 750 presentes e a AG por vossa conta.
2 Agosto, 2018 at 0:14
Beijinhos Maria.
Sempre eloquente nos seus comentários.
A piada disto é que me criticavas quando eu falava dos exageros de BdC.
Agora criticas-me porque aponto os erros do Sr. Jaime.
Não sei porquê mas estou com a sensação vaye estás sempre a correr atrás do prejuízo…
2 Agosto, 2018 at 0:23
Olha que tb é engraçado agora defenderes BdC com unhas e dentes.
O meu primeiro comentário foi que JMS obrigatoriamente tinha que justificar a decisão – afinal até já o tinha feito e o post induzia em erro.. Justificou e eu entendi os motivos.
Simples.
2 Agosto, 2018 at 0:29
Ahhhhh agora defendo BdC!
Crl, tens de ir ao post anterior avisar aquela malta que diz que eu estou a fazer campanha boelo Benedito 😀
Foi uma boa tentativa de Spin. Mas não Maria. Eu não sou bananinha.
Nem procuro tacho.
Não que eu esteja a dizer ou insinuar que o teu ziguezague esteja relacionado com isso. Que fique claro.
2 Agosto, 2018 at 0:31
Dizem?
Pois não sei que não li.
Do que te tenho lido – até das vezes que usas da má educação – é sempre sobre isso.
2 Agosto, 2018 at 0:39
Foge Maria. Chamar-me mal educado só porque vos chamo de bananinhas?
Agora fiquei sentido.
Vou passar a chamar o pessoal de Brunettes, koreanos e outros mimos. Pode ser que assim seja mais considerado.
1 Agosto, 2018 at 21:55
Sim, os sócios RIcci, Sobras podem, se pagarem.
Se formos por aí, está tudo a seguir em “concordância com os estatutos”…. Deles.
🙂
1 Agosto, 2018 at 22:24
Cara Maria
A atual mesa da AG renunciou ao mandato
Logo devia ter convocado eleições nos 45 dias subsequentes (curto espaço de tempo em que está em funções de gestão)
A AG que o PMAG pode convocar (atual alínea a) do nº1, do artigo 51º) é uma AG Extraordinária (que está fora da gestão corrente).
E vamos ficar por aqui.
1 Agosto, 2018 at 22:54
Adenda
https://streamable.com/k9b99
1 Agosto, 2018 at 23:47
Caro amigo
Obrigado porque o javardeiro conhece bem os estatutos quando lhe convém.
Mas este dado é muito importante para um momento judicial que está a ser trabalhado … e já vi que se precisar de mais vou-lhe pedir
Abraço
2 Agosto, 2018 at 4:21
Sem qualquer problema.
🙂
Sempre a bem da verdade e transparência, e sempre a bem do Sporting Clube de Portugal.
O Sporting, somos nós.
Abraço de Leão !
1 Agosto, 2018 at 21:27
JMS deverá, obrigatoriamente, explicar os fundamentos em que se baseou para não ter aceite a AG.
1 Agosto, 2018 at 22:05
🙂 então não beleza
2 Agosto, 2018 at 1:34
Espero q estejas num sítio muuuuito confortável a espera…
1 Agosto, 2018 at 21:27
em que posicáo irá “jogar” o Baltazar na lista do Benedito??
trará o Carrico de volta, outra vez??
1 Agosto, 2018 at 21:33
Isso é tudo ansiedade?
Acho que é amanha que JB apresenta a lista e dissipas logo todas as tuas duvidas.
2 Agosto, 2018 at 5:30
Prepara a espinha dorsal…
Vais ter mais uns “trevos” de 5 folhas inseridos muito “gentilmente e cordialmente”…
Vou aguardar pelos flic-flacks…
(Vai ser fodido engolir uma judas, hahaha)
2 Agosto, 2018 at 6:12
Já foi. Felizmente foi por pouquinho tempo. Se voltar cá estarei para criticar. Se por acaso não voltar, enfias tu o trevos não sei onde? Ou continuas a dizer merda como se não houvesse amanha?
Veremos se não houver baltazar e judas o que escreverás nessa altura e como ficam as tuas costas.
1 Agosto, 2018 at 21:28
A democracia segundo os regulamentos
A democracia consultável no local devido
Um tiro na água
https://scpconteudos.pt/sites/default/files/01ago18_resposta_ao_requerimento_de_age.pdf
1 Agosto, 2018 at 21:30
Obrigada, figueiredo.
Vou ler.
Afinal foram explicados os motivos.
SL
1 Agosto, 2018 at 21:32
🙂
1 Agosto, 2018 at 21:56
Caro ffigueiredo,
Obrigado pela partilha.
SL
1 Agosto, 2018 at 22:11
Palavra que não entendo o culto de personalidade que se faz a BdC. Também o apoiei mas quando começou a “avariar” parece óbvio que era parte do problema e não da solução.
Falam dos jogadores que rescindem e voltam atrás.
1) Mas não foi este BdC que disse “vou deixar de ser sócio e adepto do Sporting” e depois arrependeu-se logo 12 horas depois?
2) Não foi ele que ia largar o facebook e voltou atrás com a sua palavra?
3) Não foi ele que não ia à AGE e voltou atrás com a sua palavra?
4) Caros Vieira passou a ser o “contabilista”?
5) Envergonha os jogadores em posts públicos e depois envia-lhes sms a dizer que são a sua família?
Perdoa-se isto a BdC e os jogadores já são mercenários, etc?
Não, não quero mais isto.
Quero um adulto competitivo com inteligência emocional para presidente.
2 Agosto, 2018 at 0:55
Obrigado, ffigueiredo.
1 Agosto, 2018 at 21:35
“Sporting sempre, estás apto a participar nas próximas eleições”.
Obrigado.
É simpático receber uma notificação destas.
É tipo promessas dos jogadores.
We care about you.
Melhor que nada.
Lá estarei para fazer o que sempre fiz até 2011. Tb não foram muitas, tivemos o regime das cooptacoes pelo meio. Voto branco. Tenho orgulho no JEB vs PPC ter votado branco. Um aldrabaozeco de botao de punho com odor a caganca e incompetência contra um meliante de pequeno delito com as aspirações a gangster. Não obrigado. Cantem lá o só eu sei que já vos meto um barrete pongolé pela goela.
Nesta cagada que se aproxima, farei o mesmo. Não me sinto representado. Vejo oportunistas a querer servir-se do clube. Não é a minha forma de estar. Se calhar até tinha potencial para aspirar servir o clube. Não é o caminho que me serve. Quero usufruir do prazer de ser dirigido de forma honrada, competente, ambiciosa e leal.
1 Agosto, 2018 at 21:39
Não votes em branco, VOTA NULO!
Branco é a mesma coisa que não ir…
1 Agosto, 2018 at 22:07
Escreve Bruno de Carvalho, desenha um quadrado e mete uma Cruz.
Nem às 6 da manhã saíem de lá!
1 Agosto, 2018 at 22:10
Eu recebi um a dizer que não estou. Pena aquilo não dar para responder…
1 Agosto, 2018 at 21:37
Nos estatutos a umas letrinhas pequenas que diz: “NADA QUE FAVOREÇA EM QQ MOMENTO BDC”…
1 Agosto, 2018 at 22:58
E ainda mais pequeninas, tudo aquilo que eventualmente possa favorecer as suas pretensões, há sempre um pretexto para não se aplicar.
Tem medo de quê? Querem o quê para o clube? Expulsar sócios que vivem o clube de forma mais apaixonada?
Foda-se os rivais tem criminosos na gestão e não se passa nada e eu tinha de amar um clube em que uns filhos da puta engravatados fazem o que querem do clube. Não resultou durante décadas, deixaram o clube nos cuidados e intensivos agora que era visível a recuperação querem o brinquedo de volta.
Já tinha dito e reafirmo, não gasto mais 1 euro com AG, as famílias dos abutres fazem o que querem com o clube, e este é o momento que o querem de volta. Boa viagem, infelizmente nada posso fazer quanto a isso, talvez aconselhar o voto no Ricci, custa menos.