Bruno de Carvalho e Carlos Vieira não poderão concorrer à presidência do Sporting nas eleições de 8 de Setembro próximo: ambos acabam de ser suspensos, por um ano, da sua condição de sócios pela Comissão de Fiscalização.
Muito sinceramente, esta é a pior decisão possível que podia ter sido tomada, não só porque o mais certo é arrastar todo o processo eleitoral para tribunais, como porque potencia a continuidade de um clima de suspeição que poderia pelo menos minimizar-se no acto eleitoral.
2 Agosto, 2018 at 19:16
Beneficia as pessoas em questão e penaliza o Sporting.
Ao menos já sabemos quem é que concorrerá às próximas eleições, sejam elas daqui a 2, 3 ou 4 anos!
2 Agosto, 2018 at 19:17
Gostei mais do post da Maria Ribeiro..
2 Agosto, 2018 at 19:19
também eu, mas deves compreender que lançá-lo agora seria deitá-lo para o lixo, pois falar-se-ia de tudo menos do que ela escreveu
2 Agosto, 2018 at 19:27
Tens razão… Mas é muito aquilo!
É o q mais sinto e o q mais me dói… O Sporting somos nós!
2 Agosto, 2018 at 19:17
Engraçado é que no meio desta tormenta toda o bombeiro e a sua coadjuvante passam pelos pingos da chuva.
2 Agosto, 2018 at 19:21
a coadjuvante ajuda a segurar na mangueira?
2 Agosto, 2018 at 19:18
Acho que BdC e CV deviam poder ir a eleições pelos motivos que apresentaste. Mas se existem fundamentos para serem suspensos, não se podem abrir precedentes.
2 Agosto, 2018 at 19:20
pois, sinceramente não sei. Sei que vamos continuar aos pulos no esterco, todos salpicados, e ainda vai haver margem para potenciar o conceito de mártir. Fartinho disto…
2 Agosto, 2018 at 19:26
E achas esta comissão válida para analisar isso?
2 Agosto, 2018 at 19:29
Ganha-se tanto com isto… Como com BdC não ter posto logo o lugar à disposicao
2 Agosto, 2018 at 19:33
Mas é difícil de perceber que sendo o ataque à academia o verdadeiro rastilho para esta situação, a demissão era dar força às rescisões? Não se vê pelas renegociação de contratos e pelos que não voltaram que o BdC foi uma desculpa (tendo se posto a jeito) para muita coisa?
2 Agosto, 2018 at 19:42
tanta argumentação para justificar tanta coisa e não haveria agumentos para contrariar essa (que nãp passaria disso mesmo) suposição?
2 Agosto, 2018 at 19:59
N vejo as coisas assim… E não sou nada ingrato pelo excelente trabalho q fez, mas teve o lugar à disposição pelos estatutos! Deu razão a quem disse q estava agarrado ao tacho… As pessoas têm memória curta e governar não leva em conta o passado mas sim o presente! Pedia claramente eleições e provavelmente era ele agora a comissão de gestão
2 Agosto, 2018 at 20:34
+1 aqui
3 Agosto, 2018 at 14:42
Concordo. Pelo menos sujeitava-se à vontade dos associados.
2 Agosto, 2018 at 21:51
Era suspenso à mesma, tinhas um cg à mesma, e um novo presidente à mesma que não seria BdC.
O beneficio para o Sporting seria?
Porque é que julgam que as eleições estão marcadas para depois do encerramento do mercado de transferências?
Para poder assegurar aos “meninos” rescisores que havia forma de dar a volta ao texto depois…
5 Agosto, 2018 at 12:29
+1
2 Agosto, 2018 at 20:43
Nos últimos meses, temos vivido tempos sem precedentes na história do Clube. Não era mais um que faria a diferença.
2 Agosto, 2018 at 21:04
bronco sou eu…tu? ( nem digo )
3 Agosto, 2018 at 1:46
Vai-te foder sonsa…
2 Agosto, 2018 at 19:18
Golpe concretizado.
Siga.
2 Agosto, 2018 at 19:27
Acho que ainda a procissão vai no adro. Quando os sócios virem o que se adivinha aí é que se vai ver o conluio.
2 Agosto, 2018 at 19:48
O golpe está finalizado.
Agora é assistir ao espólio por parte de quem o deu.
Não vai ser de imediato mas não tardará muito, diria uma época depois… .
2 Agosto, 2018 at 22:32
Como disse, ainda falta ver quem é que se vai sentar na cadeira e quem se senta ao seu colo…
5 Agosto, 2018 at 12:31
De tuuuuudo o que eu disse que ia acontecer depois de Junho falta:
1) passar o pavilhão para a sad
2) cancelar o processo de reestruturação financeira e de refinanciamento das VMOC
3) factoring de 100 milhões das receitas da NOS
Não dou até dezembro para fechar os 3 pontos
2 Agosto, 2018 at 19:20
Grande “xito” do Marta Soares, é só esperar pelo próximo.
Como é possível um politico de segunda categoria, conseguir este “jogo” num clube como o nosso. Eu sei que com, políticos como Isaltinos, Felgueiras, Valentins tudo é possível, mas nunca imaginei que acontecesse no nosso clube. Foda-se o bombeiro … puta que pariu, isto está pelas ruas da amargura.
2 Agosto, 2018 at 19:25
É a Duda que “manda” no JMS, e depois há outras pessoas a mandar na Duda.
O JMS é um boneco, incompetente, e estúpido.
Ele está a cagar-se para o Sporting, ele está a cagar-se para ele próprio até, bem como para a sua “Imagem” de merda.
As pessoas que se estão a cagar para o Sporting, são as que lá andam, e querem expulsar um gajo que ama o Sporting e fez mais pelo Sporting em 5 anos, do que eles fizeram/farão em 5 vidas
2 Agosto, 2018 at 19:28
Achar o JMS incompetente é ser cego. Ele fez o trabalho sujo e ainda sai airoso para muita gente triste.
2 Agosto, 2018 at 21:52
+1. É trabalho sujo mesmo! É má fé !
2 Agosto, 2018 at 23:53
Sim, ele foi muito competente, no trabalho de merda que fez. Fê-lo bem feito, e a quem o contratou é o que interessa….
E daqui a um ano temos o clube entregue de bandeja a um fundo qualquer, a um multimilionário americano, ou chinês….
2 Agosto, 2018 at 23:55
Obviamente
Achar que o jms é incompetente é ser ignorante
3 Agosto, 2018 at 1:56
É incompetente, porque dizia que o BdC podia ir a votos, disse que se ia embora várias vezes, disse mais outra data de coisas, que NÃO estavam de acordo com a cartilha.
Se revirem o vídeo, de quando ele disse que o BdC podia ir a votos, a Duda ao lado até arregalou os olhos, sentou-se mais direita e olhou para o céu ” Fdç, este gajo.. Não era bem isto… ”
É mais por aí.
Não o ser incompetente de não saber o que faz ( mas mandatado, um fantoche mandado, que tem de pedrguntar a outros, sobre o que vai dizer em entrevistas e comunicados ), mas incompetente que ele pouco, ou nada, “Magicou” a maior parte das coisas.
^^
É tipo o CV.
Não é incompetente, ele com poderes delegados, até pode ser competente, mas não foi ele que fez/tratou da maior parte das coisas, ou foi o “cérebro” por detrás das mesmas.
É por aí.
^^
3 Agosto, 2018 at 9:05
E o BdC não disse que saia se perdesse a AG? E não disse que saia de sócio? e não disse que não era candidato? Se vais por aí, Bdc é o maior incoerente da historia do clube e vai ao sabor da maré de gajos como tu, que batem palminhas mm q o gajos vos mije na cabeça.
3 Agosto, 2018 at 12:53
Nope, foi mesmo o vale tudo.
O demitimo-nos em bloco mas depois não me demiti. O propus uma CG mas não vai haver. O pode ir a eleições mas afinal não pode. O tenho assinaturas mas marco a AG pela alínea em que é a MAG a marcar. O há justa causa mas só aparece depois de nomear uma comissão de fiscalização. O nomear indivíduos publicamente hostis ao CD para a tal comissão. O marcar de eleições para depois do mercado fechar. E outras que hão de não ter sido tornadas públicas.
Foi o vale tudo, a palavra vale zero para cumprir no futuro mas cale milhões na mensagem subliminar que planta.
Basicamente foi extremamente competente em ter cara de pau para dizer o que convia para o propósito mesmo que a duda e outros não tivessem a fibra para estes andamentos e não percebesse o que era preciso fazer. E foi extremamente competente na forma como ainda é sócio e ainda é capaz de andar na rua.
2 Agosto, 2018 at 19:48
+1
2 Agosto, 2018 at 19:22
No entanto, podem fazer parte do CD da SAD, certo?
2 Agosto, 2018 at 19:22
Boas férias ao BdC e ao CV.
Amanha vou comprar as minhas sapatilhas lacoste para condizer com o meu polo.
2 Agosto, 2018 at 19:23
O novo presidente vai ter um papagaio a vomitar diariamente postas de facebook e a dizer que tudo está mal e com ele é que era bom.
Prevejo o Bruno na CMTV a espumar de raiva tal como outros paineleiros ressabiados que tanto criticava .
Estou ansioso ainda por ver o Bruno a comentar com o Freitas Lobo se o Bas Dost devia ter rematado con o pé esquerdo ou direito.
2 Agosto, 2018 at 19:27
A culpa foi de Bruno de Carvalho e pelos vistos vai ser tb no futuro….
2 Agosto, 2018 at 21:10
Nem mais…
2 Agosto, 2018 at 21:18
Tão previsíveis, o homem ainda por aí a lutar e já justificam toda a merda que está a ser feita com Bruno fez igual ou pior, ele é que auis que fosse assim, tudo isto é por culpa dele. Só imagino daqui por uns meses, quando tempo de antena dele estiver reduzido a zero.
Razões, é ditador, está doente, é um violador … de estatutos, ainda não arranjaram nada melhor mas há muita gente a esforçar-se por isso.
2 Agosto, 2018 at 20:42
Se vai ser só um papagaio a vomitar muita sorte tem o futuro presidente. O ex teve uma corja de lambuças, incompetentes, chulos, criminosos e croquetes a vomitar ódio desde o primeiro dia. E fez a obra que fez.
2 Agosto, 2018 at 21:54
Mas é que é isso mesmo.
2 Agosto, 2018 at 22:24
Caralho!!!
2 Agosto, 2018 at 23:57
Nem mais sardinha, uniao dizem eles, palhaços
2 Agosto, 2018 at 23:58
Eu tenho memória felizmente
2 Agosto, 2018 at 22:00
Vai ter muitos, não será apenas um.
É que depois do que BdC fez pelo Sporting a bitola subiu imenso. Tudo o que não for ter estadios cheios equipas competitivas em todas as modalidades e receitas operacionais próximas dos rivais e não 1/3 como sucedia antes e o numero de socios a subir 10000 ou mais socios por ano para mim será um fracasso. E sabe porquê?
Porque com bdc ficou provado que tudo isso e possível !
2 Agosto, 2018 at 23:56
A espumar de raiva vais estar tu daqui a um ano….ou então, não, pode ser que batas palminhas…
2 Agosto, 2018 at 23:56
É a vida
3 Agosto, 2018 at 1:49
A espumar de raiva andaste tu e mais alguns diariamente.
Nojo de gente que intitula de sportinguista…
2 Agosto, 2018 at 19:24
País de desavergonhados. Uma comissão temporária, publicamente hostil suspende o anterior CD, que fora alguns erros trouxe um dos maiores períodos de crescimento do clube em muitas vertentes.
Obviamente caso de justiça. Quais os estatutos em vigor na data de todas as acusações? Qual a legitimidade desta comissão? (está nos estatutos mas não é idónea) qual a legitimidade duma decisão deste peso por uma comissão transitória? Qual o teor da resposta à defesa dos acusados?
Enfim. Este é aparentemente o verdadeiro Sporting. O terceiro grande. O clube que serve uma mão cheia de gente em vez ser servido por elas. O clube que os sócios decidem ao ouvir uma mão cheia de gente na TV, que, vai se a ver, povoam quase todas as candidaturas.
Nem me atrevo a dizer o que este estado de coisas me faz sentir em relação ao nosso clube.
2 Agosto, 2018 at 21:06
este clube tal como está…METE ME NOJO!!!
3 Agosto, 2018 at 0:59
Creio ter dito que se identificava mais com o frutas actual, aí vai o link que lhe interessa a si e a outros assiduos da Tasca. SL
http://www.fcporto.pt/pt/loja/socios/Pages/ser-socio.aspx
2 Agosto, 2018 at 21:08
Clube cheio de DEJECTO
casta de ESTERCO nojento, agora com a NOVA vaga de MANSOS
ajoelhar e pedir clemência ao nosso PM
LFVieira
2 Agosto, 2018 at 19:26
É a Duda ( Sabem quem é o pai, certo ? Um dos DDTs. E sabem quem é a irmã, certo ? ) que “manda” no JMS, e depois há outras pessoas a mandar na Duda.
O JMS é um boneco, incompetente, e estúpido.
Ele está a cagar-se para o Sporting, ele está a cagar-se para ele próprio até, bem como para a sua “Imagem” de merda.
As pessoas que se estão a cagar para o Sporting, são as que lá andam, e querem expulsar um gajo que ama o Sporting e fez mais pelo Sporting em 5 anos, do que eles fizeram/farão em 5 vidas
2 Agosto, 2018 at 19:30
Como disse a cima achar o bombeiro incompetente é um erro tremendo. Ele sabe bem o que está a fazer e sabe como o fazer.
2 Agosto, 2018 at 21:56
Desculpem a minha ignorância.
Quem é a duda? E é filha e irmã de quem?
3 Agosto, 2018 at 0:32
Eduarda Proença de Carvalho
3 Agosto, 2018 at 0:39
Do caralho querias dizer, travesti por convicção
3 Agosto, 2018 at 2:01
Aqui tens/têm
https://sol.sapo.pt/artigo/579860/proenca-de-carvalho-um-homem-de-sorriso-de-aco-
https://ionline.sapo.pt/589423
E a irmã
https://www.jornaldenegocios.pt/economia/justica/detalhe/filha-de-proenca-de-carvalho-ouvida-como-testemunha-na-operacao-fizz
E vou voltar a colocar aqui esta foto, que é tudo menos… Inocente.
🙂
https://image.ibb.co/kfkSRK/image.png
3 Agosto, 2018 at 2:03
🙂
https://image.ibb.co/mppyYz/image.png
3 Agosto, 2018 at 2:06
E isto
🙂
https://ionline.sapo.pt/589423
https://image.ibb.co/mppyYz/image.png
2 Agosto, 2018 at 19:27
Uma decisão infeliz, na minha perspectiva.
2 Agosto, 2018 at 19:27
Mais uma vitória do gabinete de crise…tudo vai voltar à normalidade. O puto julgou-se capaz ….de tudo e isso foi fatal porque ficou sozinho, quando era suposto estar respaldado no amor dos sócios ao Grande Sporting, o Clube de Portugal!
2 Agosto, 2018 at 19:30
Tão triste esta merda, era assim tão difícil de perceber? É que nem avisados das amizades perigosas muitos chegam lá.
2 Agosto, 2018 at 21:07
ELE FICOU SOZINHO O CARALHO!!!
Sozinho vão ficar vocês com o estádio à moscas!
2 Agosto, 2018 at 21:24
Enfrentar as TREVAS e a neblina da CORRUPÇÃO tem disto, escolher esse caminho é auto suicídio…
Infelizmente ficou provado em tempo e acção real que a falange de adeptos/sócios deste clube pretensamenre aristocrats nao passa de um conjunto de personalidades inócuas sem grandes valores morais quando chega a hora de defender o SCP como um todo, ..
Os rivais lutam e criam um escudo contra 30/40 anos de corrupção e atropelo as todas regras que fundamentam a igualdade no desporto,
Sheporting luta contra o engrandecer da instituição internamente hipotecando qualquer base ou culto de vitória
O funeral foi encomendado e o defunto ainda está nas urgências
Clube nojento
3 Agosto, 2018 at 2:32
http://www.fcporto.pt/pt/loja/socios/Pages/ser-socio.aspx ou ainda https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios. SL
3 Agosto, 2018 at 2:36
Wtf ?
Que lixo é esse ?
E ver o SL logo a seguir a esse site.
Brutal.
Só lixo, estes nicks.
Só merda.
3 Agosto, 2018 at 2:37
Tu que és conivente com Golpadas, e também és de interesses, tu sim, és corrupto e deverias fazer-te sócio de outro Clube, ( aproveita os links ) e deixar o pessoal em paz.
Verme nojento.
3 Agosto, 2018 at 5:36
.l. carinhosamente para ti. Limito-me a dár-vos opções, como dizem á boca cheia que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vos mete nojo…. Xau…
3 Agosto, 2018 at 6:08
Mate…
Que não te falte nada.
(__)_)=========D
E deixa lá as selectvidades, pois este não é, nem tem sido, de certeza absoluta o Sporting Clube de Portugal.
Não precisavas de colocar tudo em caps, para tentares a redenção.
És asqueroso como adepto, pareces ser como pessoa.
Valores e integridade é uma coisa que não te assiste, a ti e a mais alguns.
Vai lá, bom proveito.
3 Agosto, 2018 at 7:20
Obrigado, és um fofo.
3 Agosto, 2018 at 2:04
Vocês utilizam o rei deus sol ( alcunha desde há muito do lfv ), utilizam o gabinete da crise ( também do sell bê ), utilizam os mesmos argumentos e comentários de blogs anti BdC e anti Sporting.
É obra..
2 Agosto, 2018 at 19:28
Se ha matéria para suspensão, são bem suspensos. Não sei mais que qualquer sócio do Sporting
2 Agosto, 2018 at 19:30
Não são*
2 Agosto, 2018 at 19:31
+1
e que eja assim para outros/todos!
se há materia suspensiva sejam suspensos!
3 Agosto, 2018 at 0:43
Hipocrisia
2 Agosto, 2018 at 19:31
Pode Bruno impugnar? Suspenso? O que é preciso? AG que nunca seria em tempo útil para as eleições…
2 Agosto, 2018 at 19:36
pode sempre pedir nos tribunais civis uma providencia cautelar requerendo a suspensão ou anulação da suspensão imposta pela CF…
2 Agosto, 2018 at 19:37
creio eu…
aliás não tenho dúvidas que é o que se seguirá…
2 Agosto, 2018 at 19:38
Isto não vai ter fim. Espero bom senso para que o clube siga o seu caminho e ele que seja oposição pq 4 anos passam num instante.
2 Agosto, 2018 at 20:01
E entretanto vai viver do quê?
2 Agosto, 2018 at 20:20
Apoios… poupanças… uma empresa que acredite nele como gestor.
3 Agosto, 2018 at 4:10
HAHAHA
Apoios ?
Poupanças ?
lolol
Espero ter acordado o vizinho lampião, com estas gargalhadas que continuo a dar.
Não só pela resposta, mas também pelo cabrão de cima HAHA
3 Agosto, 2018 at 8:05
Não me digas que o ordenado e prémios foi todo gasto no Talon…
Eu acho que ele guarda algum, mesmo que não seja em… Portugal.
Mas tu como secretário deves saber, não te deixam é dizer.
3 Agosto, 2018 at 18:37
PS – O cabrão era o gajo acima de ti, não foi para ti.
Se ele tem recusado propostas de emprego…
Ele e o CV. ( O CV sempre tem cunha, e tinha/tem cunha para Quintela e Caeiro )
Sim, deve ter poupanças, claro.
Enquanto que todos os outros candidatos ( menos o FerTaPer e PMR ) são patrocinados por Ricci e Sobras, ele não é.
Contas noutros países ?
Fiquei curioso..
O BdC é outro Ricciardi e Sobrinho, é isso ?
2 Agosto, 2018 at 20:53
Hahahahah
2 Agosto, 2018 at 21:08
és…um monte de esterco!
2 Agosto, 2018 at 22:29
Mais valia ter o Manel Fernandes a ganhar 30 mil para fazer o quê mesmo? Do que ter um presidente que vende gajos sem intensidade (João Mário, alô) por 45 mil…
Tá foder. O meu dinheiro pra pagar croquetes e sunsets não vêem.
3 Agosto, 2018 at 0:02
Realmente tens razão, podia ter enveredado pelo mesmo caminho de Ricci e angolano….roubar à tripa forra….pagas tu, patola…..
3 Agosto, 2018 at 0:44
E tu vives de que palhaço?
3 Agosto, 2018 at 0:45
O teu amigo Ricciardi já deu a entender que 10 000€ não chegam , palhaço
3 Agosto, 2018 at 1:51
Palhaço de merda…
2 Agosto, 2018 at 22:37
Mas não se vê o que é que aí vem? 4 anos para estes merdas encherem os bolsos com o que foi construído???
Não queremos mesmo um clube grande…
3 Agosto, 2018 at 0:04
Eles não querem um clube. Eles querem um negócio, uma forma de lavar dinheiro, ganhar protagonismo…..
3 Agosto, 2018 at 2:40
Bom senso era o JMS ter marcado eleiçções para MAG e CFD e deixar o pessoal em paz.
Bom senso ?
8 anos passam num instante ?
Era o mesmo que te incriminarem, ires para a prisão de forma injusta e dizer ” Pára lá com isso, justiça e o caralho, fica lá na prisão 8 anos, passa rápido ”
E depois vais ajoelhar a pedir salvação, mais uma vez ?
Passadas décadas, de aparecer FINALMENTE um maluco com amor ao Sporting, a fazer por isso ?
Se te fizessem o mesmo, o que responderias, passados 8 anos ?
Aposto numa resposta à Rochemback.
Mais ainda, porque não haverá Clube, como o que ( ainda ) se conhece, nos dias de hoje.
Enfim.
2 Agosto, 2018 at 19:50
Acho que pode.
2 Agosto, 2018 at 19:34
Vamis comecar por Roquette e acamis onde por essa ordem de ideias?
2 Agosto, 2018 at 19:44
Tambem acho. Do Roquetismo era expulsar todos
2 Agosto, 2018 at 20:45
Bananinha Forever.
2 Agosto, 2018 at 20:53
Esses sao os 90% que votram a favor da alteração dos estatutos quando BdC queria era perder
2 Agosto, 2018 at 21:09
o teu filho deve ter muito orgulho em ti!
😉
2 Agosto, 2018 at 22:47
Claro BdC, jms, brunovl, tudo farinha do mesmo saco…
2 Agosto, 2018 at 19:28
O desfecho esperado .
Só tenho pena pelo CV que se devia ter afastado em tempo útil para poder concorrer e que hoje estará mais do que arrependido por ter sido leal até ao fim a alguém que certamente não merecia como o mesmo já disse nas entrelinhas.
Espero que CV ajude o Sporting de alguma maneira pois é extremamente competente.
2 Agosto, 2018 at 19:34
“…é extremamente competente.”
Coerência caralho, o gajo foi castigado pelos crimes que cometeu, tal como o ditador que alterou estatutos para se eternizar. Anda o gajo a fazer mal ao Sporting e ainda o consideras competente.
2 Agosto, 2018 at 19:35
Prejudicou-se a ele próprio por ter um princípio que falta a muito boa gente : lealdade
2 Agosto, 2018 at 21:00
Isso é não querer responder, isso é justificar o acto.
Foram condenados e receberam uma penas pelos crimes cometidos. Já deves ter ouvido a historia do que entra e do que fica à porta.
A questão que deverias colocar é quais foram os crimes?
São cabecilhas do cashball?
Ordenaram o ataque à academia?
Roubaram o Sporting?
Provavelmente vais responder como muitos,o grande crime é violaram os estatutos. Grande crime e grandes violadores, a suspensão é pouco deveriam ser expulsos não estamos habituados a sócios e muito menos a dirigentes destes.
5 Agosto, 2018 at 12:40
Já pagaste a tua quota no galinheiro?
3 Agosto, 2018 at 2:41
http://www.reactiongifs.com/r/idjut.gif
3 Agosto, 2018 at 0:47
Hehehe muito bom malcom
2 Agosto, 2018 at 19:28
Percebo o que diz a Maria dos precedentes mas isto está muito mal explicado e não cheira nada bem.
Perde o Sporting, vão continuar as guerras e os bate boca.
Era tão mais fácil os sócios dizerem em eleições o que querem, analisando nesta altura a realidade do clube.
A minha intenção de voto é conhecida para já e gostava que CV se juntasse à candidatura.
2 Agosto, 2018 at 19:35
brave : Tens a certeza que BdC ir a eleições evitava tudo o que sabemos que vem a seguir?
Houve uma AG. BdC foi destituído com 71% dos votos e houve churrasquinho, a votação foi ao contrário e sei lá mais o quê por aí se leu.
BdC ir a eleições, caso não ganhasse, era igual.
2 Agosto, 2018 at 19:39
Por acaso até acho que a votação seria muito parecida.
Mas seria um banho de realidade e talvez o recuar dos soldadinhos.
Quero o Bruno de volta nas próximas com as suas ideias normalmente muito boas. Se estiver tratado…
2 Agosto, 2018 at 19:57
29% numa votação a dois é pouco, mas numas eleições com mais de 3 opções vale muito mais.
E sim a contagem dos votos da AG de destituição foram marteladas.
2 Agosto, 2018 at 21:00
Sim, numas eleições com muitos o significado é outro mas o resultado penso que não.
Se vencesse, seria tb o meu o presidente.
2 Agosto, 2018 at 21:04
“Se estiver tratado…”
Brave, o crime é estar doente?
Não me parece que tenha sido condenado por isso, talvez, tenha sido condenado por ter roubado o clube. Ou então uma coisa mais grave ainda, é o violador de estatutos.
3 Agosto, 2018 at 1:36
Não, companheiro. Longe disso.
É uma pena, pq estaria de pedra e cal.
Qd digo tratar-se, não falo de um maluquinho. Não o vou detalhar aqui, jamais o faria.
É com muita sinceridade que digo isto e espero que com a cabeça no lugar volte mais forte que nunca. Logo se verá na altura como estamos e quem servirá melhor o Sporting.
2 Agosto, 2018 at 22:53
Não pode concorrer as próximas, tem de ter 5 anos de sócio ininterruptamente e as eleições são daqui a 4 .
3 Agosto, 2018 at 1:03
Brave aqui não estamos de acordo , não acho nada que bdc precise de tratamento, uma ideia vendida aos sete ventos.
Aceito quem não goste dele mas ir processa via é dar credibilidade aos riccardis
3 Agosto, 2018 at 1:08
Foda-se
Aceito quem não goste dele mas acreditar em mentiras ou suposições é dar credibilidade aos riccardis que é o verdadeiro filha da puta que gravita s volta do Sporting.
3 Agosto, 2018 at 1:09
És mais inteligente do que isso brave
3 Agosto, 2018 at 1:15
Qual o medo de uma candidatura de bdc ou cv?
Dizem a boca cheia que foram destituídos então qual o medo?
Não dá que pensar ?
Podes ter o teu candidato que sei qual é mas uma coisa não invalida a outra se formos honestos com nós próprios ( está não é para ti directamente) é de uma maneira generalizada.
Pergunto novamente
Qual o medo?
Será que as percentagens na ag de destituição não foram assim tão reais?
Será?
De onde vem o medo ?
3 Agosto, 2018 at 1:39
Fight, sei o que digo e não me leves a mal.
Não votei pela destituição, queria eleições com todos.
Respeito imenso o trabalho e tudo o que Bruno me devolveu enquanto Sportinguista, mas não lhe reconheço neste momento capacidade para liderar o clube, acho que há uma alternativa melhor.
3 Agosto, 2018 at 1:42
Digo-te novamente.
Se o Bruno puder ir a votos e vencer, cá estarei para o defender na praça pública, entre família ou amigos e cá estarei para o criticar naquilo que entender ser criticável.
Mas seguimos em frente, no estádio e pavilhão.
3 Agosto, 2018 at 2:16
Brave, és gajo para defender Varandas, Benedito, Ricci, PMR, Godinho ?
Quem gostarias de ter a teu lado, para te defender ( sema em guerra, ou fora dela ), lutar a teu lado, ir a jogos contigo, lutar pelo Sporting, and so on.
E para “Guerras” de corrupção e interesses no futebol e em Portugal ?
O BdC ou algum dos outros.
Quais os bons presidentes que o Sporting teve, em 112 anos de História, ou nas últimas décadas.
Vocês querem algo perfeito.
Ainda andas à procura da mulher perfeita ? ( Não é picardia, é analogia )
O BdC não fez/faz bem ao Sporting, fazendo-nos felizes ?
Não luta contra a podridão, dando a cara por todos nós, o que queríamos há décadas, alguém que defendesse o Sporting desta forma, bem como apontar dedos aos podres do futebol/desporto/Portugal ?
Quem é que vai fazer isso ?
Tu ? Eu ? Algum dos outros ?
Não existe ninguém perfeito, mas que não há dúvidas de que o BdC é o melhor presidente para o Sporting, é que acho inconcebível não se concordar.
Atrofia-me, faz-me confusão.
Em 5 anos, fez mais do que muitos outros jntos em décadas.
Foi preciso um “maluco”, um gajo que ama o Sporting, parecer e lutar por isso tudo, por todos nós, contra tudo e todos, enquanto nós estamos confortáveis nas redes sociais, em casa, no trabalho, sem grandes stresses.
Não existiu, não existe, mais ninguém assim.
E manda-se embora ? EXPULSA-SE ?
Isso causa-me repulsas, é tão absurdo, é incompreensível, a sério..
Nem é preciso sair de “casa”, do Sporting, para ir buscar tanta merda de exemplos, e agora queriam que aparecess outro, caído do céu ?
Com tantos interesses políticos e financeiros em Portugal ?
Não aparece ninguém, nem vai aparecer !
Indo mais além..
Nos outros Clubes são CORRUPTOS, crimiosos !
Ele não é nada disso.
Os outros estão há décadas, e ele é expulso passados 5 anos ?
POR NADA ? ( Olhando para tudo, o global )
Não faz qualquer sentido.
3 Agosto, 2018 at 3:15
OhDaeSu, tu dominas esta merda. Onde quer que um gajo vá, estás lá.
King of Twitter. Adiante.
Olha, fui com o Bruno para a guerra. Houve um momento onde teria sido fácil ficar um anti em detrimento de um amigo. Felizmente penso pela minha cabeça e tomo as minhas decisões.
Defender Varandas, Benedito, Ricci, PMR, Godinho? Que raio de pergunta, foda-se. Mete mais tabaco nessa merda.
Varandas apareceu antes de qq um. Desiludiu-me nas intervenções posteriores e eu estou-me a cagar para a campanha dos soldadinhos “fivelas & fotos, Lda.”.
Ricci, PMR e Godinho? Oh que caralho…
Benedito, já dei a minha opinião no final do post. Aguardo os debates, o resto da equipa. Mas depois do que ouvi hoje (não li nem me contaram, ouvi) se as eleições fossem amanhã tinha os meus votos.
3 Agosto, 2018 at 4:41
Wtf Brave ?
King of Twitter ?
Que tem isso a ver com o que quer que seja ?
Que tem isso a ver com o que quer que tenha dito ?
E eu apenas te coloquei questões normais, sem intuito de agressividade.
Não é dirigo a ti, em especial, são coisas que foram surgindo, perguntas, dúvidas, curiosidades ( algumas das perguntas a ti ), mas principalmente para todos.
Em tanta merda de DÉCADAS, temos um gajo que é um bom presidente, e faz-me confusão que não se esteja do aldo dele, depois de tanto linchamento, assassínio mesmo, diariamente, a toda a hora.
A sério, imagina-te acordar, todos os dias, olhares para as capas, e lá estás tu, com uma mentira ao lado.
Vai passando o dia, noticiários, especiais, programas, lá stás tu.
E lá vão moldando as mentes de alguns.
Dia seguinte, a mesma coisa.
Tipo, faz-me confusão saírem do lado de um gajo, que defendeu o Sporting e “abriu” essas guerras, pelo simples facto de defender o Sporting, como nnca ninguém o fez, ninguém.
Se ficam cansados, chateados, fartos, não sei.
Mas faz-me confusão deixar-se de apoiar uma pssoa que luta pela verdade e transparência, que é íntegro ( e se formos comparar com os do Sporting, e dos rivais, é excelente, ou não ? )
Não existe a pessaoa perfeita, o presidente perfeito, só isso.
E não podem estar à espera que caiam pessoas assim, todos os dias, para ajudar o Sporting, dar a cara a tantas lutas, que têm de ser travadas ( e daí ter perguntado o que perguntei, quem ias querer que defendesse o Sporting, nio meio de tanta merda ), lá aparceu..:
E agora querem desaparecer com ele..
Em relação ao final, também me faz confusão.
Votar em alguém pelo que se ouve ? ( Não estou a duvidar de algum amigo/amiga em que confias, mas sei lá, gosto de ser eu a ver/ouvir, se possível sem expectativas e/ou antagonizações premeditadas. E é isto que têm feito com o BdC )
Não foi intenção qualquer agressividade, mas o tentar perceber coisas, e curiosidades minhas.
Presidentes bons no Sporting, nos rivais, e que não existe o presidente perfeito, nunca existiu, nem vai existir..
E, no meio disto tudo, ele é um presidente muito bom..
Mas siga.
>_>
3 Agosto, 2018 at 8:07
Foi grande presidente, tinha tudo para o ser 40 anos.
Tira as tuas ilações, já que andas sempre bem informado.
2 Agosto, 2018 at 19:43
Vão mais que 2 candidatos a eleições, acha que se martelassem os votos só BdC e os apoiantes é que iam reclamar?
Se o Bruno fosse a eleições e perdesse acabavasse esta merda.
Assim vai andar no limbo, a debitar “merda” com a maior das legitimidades
2 Agosto, 2018 at 19:44
Acabava-se*
2 Agosto, 2018 at 19:57
Tenho muitas dúvidas que acabasse, Fix.
BdC não aceitou o resultado da AG. Não vejo mudança nenhuma no comportamento dele que me convença que ia aceitar um resultado negativo nas eleições.
2 Agosto, 2018 at 20:25
Mas perdia qualquer poder argumentativo se fosse o único a fazer. Acho que até o mais fiel dos seguidores o iria renegar
2 Agosto, 2018 at 21:20
Crente…
2 Agosto, 2018 at 21:11
ELE GANHAVA!!!…e esse é o receio de todos os que perderem tachos e panelas….seus montes de merda!
O Clube sempre foi um local de repasto… nunca para vencer!
2 Agosto, 2018 at 22:54
Com elementos designados por todas as listas a verificar as contagens é difícil alegar o que dizes.
Mais difícil é justificar um conjunto de delegados arregimentados por quem fez a participação disciplinar contra BdC na cf, fazerem a contagem e auditoria realizada por empresa com ligações à cofina?
E já agora revelações sobre difamações contra BdC e família não tens nada?
3 Agosto, 2018 at 1:53
A sonsa tem sempre uma teoria…
2 Agosto, 2018 at 22:51
Quais os precedentes?
Uma cambada de gajos que deveria estar expulsos do clube e em quem ninguém votou acharem que teem legitimidade para afastar/suspender um presidente eleito?
3 Agosto, 2018 at 2:42
Gostei.
A Maria dos Precedentes
^^
2 Agosto, 2018 at 19:32
Parvoíce. Ficará sempre a suspeita. Foram cobardes. E o bruno foi tão burro de não ter ele tomado a iniciativa de convocar novas eleições.
2 Agosto, 2018 at 19:34
+1
não foi só ele… creio que a responsabilidade deve também ser assacada aos restantes membros do CD. Gostava, muito sinceramente de os ouvir quanto a esta questão da lealdade…
2 Agosto, 2018 at 19:33
O Bruno só tem q fazer uma de duas coisas:
1 – Arranjar alguém q encabeceie a lista “Leais ao Sporting” no lugar dele.
Sabendo q ele (BdC) seria nomeado presidente da SAD e ser ele a estar sujeito ao juízo dos sócios.
2 – Apoiar uma das candidaturas já existentes. A do Benedito é claramente a melhor.
2 Agosto, 2018 at 19:36
2 – É subjectivo, embora tenha a minha preferência.
2 Agosto, 2018 at 19:40
Teve oportunidade de o fazer…
2 Agosto, 2018 at 19:58
Falta saber se alguma lista o quer lá
2 Agosto, 2018 at 20:30
Eu disse apoiar…
Não disse mendigar cargos ou tentar impor se à força.
2 Agosto, 2018 at 20:34
Honestamente, S Melo, está a ver o JB a meter as mãos na trampa que grassa no futebol português?
É que eu não estou, nem ele nem nenhum dos outros, infelizmente!
SL
3 Agosto, 2018 at 0:15
Claro que não.
Benedito já disse que acha que esta CG está a fazer um excelente trabalho!
Foi um grande atleta mas não tem a força e o carisma necessário para o cargo. É mais um político. ‘Consensos’ e ‘diálogo’…
Esqueçam. Dos candidatos que vão a eleições não há ninguém, neste momento, com o mínimo de capacidade / vontade para seguir com um projecto de Sporting forte e ao mesmo tempo continuar a luta contra a corrupção e compadrio.
3 Agosto, 2018 at 1:20
Isto.
Basta ver as dinastias anteriores, décadas…
Outro bom exercício é falarem dos bns presidentes em 112 anos de História.
E agora querem “Perder” um dos melhores, em apenas 5 anos ( quando corruptos andam noutros clubes há décadas )
É obra, o que interesses e ódios pessoais fazem, contrastando com a vontade de ver o Sporting bem, vivo e forte.
2 Agosto, 2018 at 22:06
Tudo o que não seja o médico e o ricciardi… eu queria votar no CV, assim a minha alternativa será (em princípio) o Benedito. O facto de não ter na lista dele montes de nojentos que estão na do médico deixa me cada vez mais próximo de votar nele.
3 Agosto, 2018 at 1:20
Tem outros nojentos.
E tem os mesmos nojentos por trás.
2 Agosto, 2018 at 19:35
Suspensos no clube…. Mas quanto à Sad…. Não têm qualquer impedimento.
Por isso qualquer candidato ao Clube pode nomear um dos suspensos para a SAD.
Ou seja é uma não questão que em nada impede Bruno ou Carlos de liderarem a Sad
2 Agosto, 2018 at 19:36
Felizmente o Sr. Tem imensas propostas de emprego e já não precisa de ficar à espera de Setembro para aceitar….
2 Agosto, 2018 at 19:43
CMTV
TVI24
Sic notícias para substituir o Manel Fernandes
2 Agosto, 2018 at 19:45
Vão vir charters com propostas…,,
3 Agosto, 2018 at 0:16
lollll
Ele não tem emprego, coitado…..
Os que para lá vão, vao-te vender o clube…..
Qual será para nós a melhor opção? Pagar um salário, ou ver o clube vendido? Quem para lá vai, não vai ganhar dinheiro???
Quanto é que ganha o vice do benfas, e no porto??? estão lá todos por amor…….. 🙂
3 Agosto, 2018 at 1:21
Essa merda do emprego já cheira mal, arranja outro argumento.
Argumento de camarote, não consegues melhor?
3 Agosto, 2018 at 1:44
O Bruno se quiser monta uma empresa e resulta em sucesso. Não tenho qq dúvida.
2 Agosto, 2018 at 21:23
deixa lá o Manel, está assoberbado a tentar entender o regulamento da UEFA, especialmente aquele ponto que menciona os ‘formados localmente’: se vendem mais um puto da Academia, só inscrevem 17 jogadores na Liga Órópa
3 Agosto, 2018 at 17:32
E ainda está a limpar as lágrimas…
2 Agosto, 2018 at 19:38
Honestamente , penso que com o decorrer do tempo , BdC será cada vez menos um problema para o Sporting. De todos os apoiantes que granjeou ao longo do tempo , e fruto do seu bom trabalho reconheço, quantos restam depois dos últimos 6 meses ?
Quem resistirá ás últimas intervenções televisivas em que assume vários papéis que vão desde o charlatão ao mentiroso? Talvez sobrem aqui na Tasca meia dúzia de órfãos , mas até esses acabarão por fazer o luto e enterrar o defunto.
Venha é a campanha eleitoral para sabermos as propostas e os caminhos que nos sugerem para podermos fazer as nossas escolhas de acordo com um valor supremo: os interesses do SPORTING CLUBE de PORTUGAL.
2 Agosto, 2018 at 19:39
Nem mais!!
2 Agosto, 2018 at 19:48
Mas ainda achas que vais escolher alguma coisa? Eleger um presidente?
2 Agosto, 2018 at 19:55
Muito bem, és um einstein…e o CV no meio disso tudo foi impedido de ir ás
eleições por????? Não dava jeito? Tenho pena mas não está nos estatutos!!!
isto vai tudo para tribunal e vocês que nem 2 neurónios têm a funcionar conseguem ver as implicações imediatas desta brincadeira do gremlin!!!!
Têm o que merecem, porque tu e os outros como tu de facto não merecem mais….básicos do caralho!!!
2 Agosto, 2018 at 20:04
Falou o inteligente cá do burgo.
O gajo do orçamento TEÓRICO não poder ser modificado na Realidade
3 Agosto, 2018 at 1:25
Estou contigo tenhamorgulho, básicos do caralho
2 Agosto, 2018 at 20:02
Não subestimes a incompetência organizada CG. Porque a maioria dos candidatos vê com bons olhos a permanência da mesma pelo menos até dezembro ou janeiro… ou talvez até março
2 Agosto, 2018 at 21:22
Puta de pressa em fazer a cremação, deves viver numa realidade paralela, em pouco tem arranjou as assinaturas necessárias para o que precisou. Outros levam semanas e vão promover a angariação em “prime time” das Tvs.
Faz sessões em núcleos por todo o pais com dezenas de participantes, enquanto vês outros candidatos com problemas para juntar uma dezena e vens com a historia de meia duzia???
Grande medo ele te causa, nem nesta situação deixas de mostrar o receio que ele te causa. Porque será?
2 Agosto, 2018 at 23:20
Foi por não ter apoiantes que o retiraram do jogo, certo? Com esta divisão do eleitorado,
nem foi por receio que voltasse a vencer nem nada…
Podemos ser um país de ingratos mas não somos todos iguais. Estarei sempre reconhecido ao único Presidente deste século que deu património ao clube.
Abraço de Leão.
2 Agosto, 2018 at 19:41
A decisão esperada e que contribui zero para a estabilidade do clube. Ao contrário do que muitos temem, não acredito que a coisa descambe para o lado dos tribunais, desde que a decisão esteja em conformidade com a lei.
Mais, acredito que esta suspensão é apenas o primeiro passo de uma escalada que irá redundar na expulsão de bdc.
2 Agosto, 2018 at 19:41
Não pode haver sócios de primeira e de segunda, prevaricou, mandou os estatutos ás urtigas, paga como os outros.
Perseguiu, agora diz-se perseguido.
Cintra vai continuar a ser presidente por muito tempo, a tasca vai continuar a ser o muro das lamentações.
2 Agosto, 2018 at 19:43
fdx não digas isso nem a brincar…
3 Agosto, 2018 at 1:27
É o que mereces, temos pena
2 Agosto, 2018 at 20:00
E tu vais continuar a ser lamentavelmente uma merda.
2 Agosto, 2018 at 21:02
A merda lampiânica que o BertoLampião sempre foi.
2 Agosto, 2018 at 20:04
Muito tempo? Espero bem que nao
2 Agosto, 2018 at 21:12
Carrega Xporting!
3 Agosto, 2018 at 1:58
E tu vais continuar a ser um monte de esterco.
Disso não há dúvidas…
2 Agosto, 2018 at 19:43
Desde o início do golpe que este era um passo crucial.
Mas se pensam que isto é o fim do golpe estão muito enganados.
Ainda a procissão vai no adro.
Nunca houve tanto dinheiro no Sporting… Eles estão de volta e mais fortes que nunca.
Siga. A caminho do Estádio Nacional, como o Belém.
2 Agosto, 2018 at 20:23
A SAD do Belenenses foi para o Estádio Nacional porque o Restelo pertence ao clube. No nosso caso é diferente, o EStádio de Alvalade pertence à SAD, até a Marca Sporting, incompreensívelmente, pertence à SAD.
2 Agosto, 2018 at 21:24
Como querias activos sem estádio e marca?
2 Agosto, 2018 at 19:45
O expectável, o Sporting é um paralelismo para o que acontece em Portugal. Os primos, os tios, os apelidos, as cunhas, que tristeza, não me revejo neste clube, estes não são os ideais que quero seguir.
O Sporting é um tacho tão apetecível, só me apetece mandar esta merda toda ao ar… Comam da merda do tacho, fiquem com essa merda, gente reles, viscondes do caralho, deliciem-se com o banquete, fiquem com o clube, fodam no todo como já o foderam, quando já estiver todo roto e a saber a usado, deitem no fora outra vez, aqui os palermas ficam com o resto
2 Agosto, 2018 at 19:50
Ficam com o tacho agora.
Em 2013, está quieto.
Tetas, tudo se resume à distribuí ção de tetas e que gordinhas estão agora.
2 Agosto, 2018 at 19:59
Em 2013? Fdc, tá quieto…
Em 2018? 500M – NOS / Academia – €€€ (aeroporto do Montijo a fazer subir o preço) / Pavilhão JR – €€€ / Activos com valor de mercado…
Hmmmm, i like the smell of fresh money by the morning…
E nos entretantos, vai que não vai, o Bruno Mascarenhas cai na lista do Ricciardi… Há com cada coincidência
2 Agosto, 2018 at 19:46
É o fim oficial da era BDC.
O homem que nos fez acreditar de novo! O homem qur trouxe de volta o ecletismo vencedor, trouxe de volta o futebol feminino ganhador, que fez os rivais voltarem a temer nos no futebol, que lutou pela verdade contra um sistema vermelho em Portugal. Que nos voltou a juntar num pavilhão nosso!
Fez muita coisa bem feita, secalhar salvou nos em 2013 quando ninguem queria pegar!
Mas ultrapassou limites. Não sei se foi o poder que lhe subiu a cabeça, se foi a Joana que o atrofiou, ou se afinal é lampiao… Não sei. Sei que o que nos fez é imperdoável. Sei que humilhou jogadores e adeptos do seu clube. Defendeu o impensável. E isso não podemos esquecer
Estas últimas entrevistas mostram um homem sem norte e louco.
Obrigado Bruno pelo bom.
Agora a bem do nosso sporting, afasta te!
2 Agosto, 2018 at 19:53
Ou se afinal é lampião? ??? Dás bem conta da merda que escreves??
2 Agosto, 2018 at 19:57
Foi o mal dele. Ninguém gosta que se mexa no que está como se quer. Ele arranjou muitos inimigos. Pena que até dentro do próprio clube. Os piores.
3 Agosto, 2018 at 1:24
http://www.reactiongifs.com/r/idjut.gif
3 Agosto, 2018 at 1:34
Tu és mesmo um grande cabrao Lm , tu és um dos culpados do Sporting não ganhar nada em futebol , é com gajos como que os Sportinguistas devem sentir envergonhados, seu cona de sabão.
Vai ver se já saíram os pãezinhos quentes no intermarche.
És merda, tu mereces o teu varandas que cheira a nenuco como tu.
3 Agosto, 2018 at 1:36
Comentário teu:
Comprou muitas guerras, com o Porto com o benfica principalmente, triste do caralho, cona de sabão, és medíocre.
3 Agosto, 2018 at 1:49
Nestas guerras sempre estivemos com ele.
Onde começou a dar merda foi qd a guerra foi interna. Uns com razão, outros completamente desnecessária.
3 Agosto, 2018 at 5:31
Quais foram desnecessário ?
E convocarem uma AG para falarem ?
Ou isso é demasiado para o pessoal, e quer-se é cenas destitutivas contra os estatutos, com Golpadas.
Ou é mais mainstream, haver isto tudo agora.
Os inimigos internos era para expulsar, não para “ajudar” e empolar.
Era ficar até ao fim, insurgir-se contra estes cabrões, o resto desaparecia.
Mais.
O JJ e Varandas já tinham desaparecido, e o Inácio já tinha voltado, meio caminho andado.
Mas pronto.
Asim é mais fixe, é “diferente”, nunca antes visto…..
3 Agosto, 2018 at 5:34
O BdC é um presidente muito bom, não há dúvidas nisso.
Portanto os argumentos ficam fracos, quando falam em merdas que se enterrou a ele próprio, foda-se.
As guerras sempre existiram, infelizmente, mas ele esteve disposto a estar lá, apenas tinhamos que apoiar, não nos cansar ou chatear.
Tinham vergonha de alguma coisa ?
Era o trabalho ? Os colegas ?
Vergonha de quê, perderam a confiança no quê.
Dass.
:\
3 Agosto, 2018 at 8:09
Qd tens um gajo com 90% e se preocupa com os restantes 10 de forma ridícula qd devia pura e simplesmente ignorá-los mostra o estratega que (não) é.
3 Agosto, 2018 at 8:14
Let It Go
https://g.co/kgs/CW5CMS
3 Agosto, 2018 at 18:41
Era a tal “União”, não era..
Afinal, ele bem tentou.
E nisso concordo, deu demasiada importância a minorias, mas nota-se que passou essa fase ( ainda nas sssões de esclarecimentos )
Queria estar bem com todos, queria todos unidos em torno do Sporting.
Não dá, é impossível.
Mas tenho grandes certezas que, ele a continuar, isso seria possível em coisa de mais uns 5 anos, ou uns 10 ( entretanto uns desaparecem, ficam mais fracos, deixam de ter força e paciência. E o mesmo iria acotecer com PdC e lfv )
3 Agosto, 2018 at 8:53
Vai lá tocar uma a pensar no teu Rei Sol vai…
3 Agosto, 2018 at 17:47
Ofendeu sócios e adeptos que são os que mergulharam o clube nesta merda e que ainda vamos ver a merda que vão fazer.
Aqueles ladrões que ainda há dias apareceram todos juntos nos camarotes. Daqueles que publicam fivelas. Daqueles que andaram nas TVs a chorar e agora mamam do tacho ou estão em fila para vir a mamar.
Mas coitadinhos desses, é desses é que uns 71 de sportinguistas gostam. Vão lá encher o cu dos croquetes…
2 Agosto, 2018 at 19:48
Uns roubam bancos e são candidatos.
Outros levantam o clube e são suspensos.
2 Agosto, 2018 at 20:06
Outros perseguem antigos dirigentes como senão houvesse amanhã… e depois defendem um clube democrática! Bardamerda Oh Gordo!!!
2 Agosto, 2018 at 22:56
Não é oh Gordo? É godinho… bardamerda apoiante do saque.
2 Agosto, 2018 at 22:58
yá, tipo gl e ppc. Vê lá o coreano….?!
3 Agosto, 2018 at 1:24
http://www.reactiongifs.com/r/idjut.gif
3 Agosto, 2018 at 1:40
Outros são perseguidos durante 5 anos mesmo sendo eleito com maioria pelos derrotados em eleições, que fazem outdoors, Flyers e difamação na comunicação social, tudo de gente do mesmo clube que tudo fez para o Sporting não ser vitorioso, até com lampiões faziam estratégias, até aos lampiões enviavam e-mails internos do Sporting.
Vai para o caralhinho
3 Agosto, 2018 at 1:42
Vai vender a banha da cobra a quem tu quiseres mas não a quem andam atentos
3 Agosto, 2018 at 17:52
Coitadinhos dos ladrões que andaram a encher o bolso aos amigos com passes de jogadores, terrenos e delapidação geral do clube. Esses é que têm de ser protegidos. F…….
2 Agosto, 2018 at 19:48
O jms conseguiu levar a carta a Garcia. Ou seja : executou na perfeição o projecto que lhe foi encomendado.
2 Agosto, 2018 at 19:55
Ele não tem capacidade para arquitetar nada. Estás a ver os bonecos dos ventríloquos? É mais ou menos isso. Um boneco manipulado por quem realmente organizou a coisa.
2 Agosto, 2018 at 19:51
Requinte de malvadez, a decisão sair no dia em que o homem ia inaugurar a sede de campanha. Devem estar a rir, os nojentos.
O “empecilho” está afastado das eleições. O CV e restante elenco idem idem aspas aspas. Venham de lá os candidatos simpáticos e bem mandados.
2 Agosto, 2018 at 19:52
Como não acreditar nas “teorias da conspiração” contra o homem?!
Foda-se, este bombeiro vai deixar arder o resto da “mata”!
Preparem-se para mais um presidente a part-time…
2 Agosto, 2018 at 19:56
Seguindo o conselho do Livramento, espero que o BdC e CV tentem impugnar isto tudo e que não haja eleições tão cedo.
3 Agosto, 2018 at 1:43
Estão no seu direito
3 Agosto, 2018 at 1:51
Pois eu espero que não, porque mais importante que o BC ser presidente é o Sporting de uma vez por todas procurar estabilidade.
Isso jamais vai acontecer com esta CG.
2 Agosto, 2018 at 19:58
Para os craques dos estatutos e do direito:
“SECÇÃO II – Direitos e Deveres dos Sócios
Artigo 20°
(Direitos dos sócios)
3 – O direito de ser eleito para cargos sociais pertence exclusivamente aos sócios efectivos
integrados no escalão base de quota (adiante designados por sócios efectivos A) com pelo
menos cinco anos de inscrição ininterrupta na categoria e que nos últimos cinco anos
anteriores à data da eleição, pelo menos, tenham pago ininterruptamente as quotas de valor
máximo do escalão de base, sem prejuízo de requisitos especiais de maior antiguidade que
sejam consignados nos presentes estatutos.”
A minha duvida é esta, se for efectivada a suspensão como fica a situação “pelo
menos cinco anos de inscrição ininterrupta na categoria e que nos últimos cinco anos….” se ficam suspensos de sócios quebram este artigo não se podendo candidatar nos próximos 5 anos que na prática podem ser 8?
2 Agosto, 2018 at 20:03
Chama-lhes estúpidos.
Tudo muito bem feito e pensado.
2 Agosto, 2018 at 19:59
Bruno vai reagir dentro de momentos na sede da sua candidatura . Agora vamos ver qual das 2 vias Bruno vai seguir:
a) enterrar o Machado de guerra metendo o Sporting à frente do eu
Ou
b) continuar a julgar que é o dono do Sporting e partir para mais uma das suas guerras
2 Agosto, 2018 at 20:08
B)
2 Agosto, 2018 at 21:29
b)^3
3 Agosto, 2018 at 1:44
Está no seu direito
3 Agosto, 2018 at 1:26
http://www.reactiongifs.com/r/idjut.gif
2 Agosto, 2018 at 19:59
Já se sabe quando sai a decisão do Ricciardi ser suspenso de cidadão de Portugal?
2 Agosto, 2018 at 21:23
E haver pessoas que o acham credível para presidente do.nosso clube
3 Agosto, 2018 at 1:45
Hehehehe
2 Agosto, 2018 at 20:01
Se o bdc for inteligente acata está decisão.
Vende-se, como tantos, a um canal de bota faladura e faz como muitos lhe fizeram.
As audiências desse canal tornam-se absurdas.
Os outros vão chorar mas azar provam o que promoveram.
3 Agosto, 2018 at 1:28
Se o BdC não se vendeu para proteger o Sporting, quando podia ficar por lá anos a ser fantoche, porque o faria agora, nessa hipotética escolha ? LOL
Mais.
Se fosse para ir dizer mal, era logo “abafado”, pois iriam dizer que ele anda a dividir o Sporting, e seria apenas UMA pessoa.
Quando andou a corja toda, várias pessoas nas tv’s, só a dizer merda, mas aí não andavam a dividr.
Quem controla a CS, não é o BdC, portanto..
Irrelevante.
2 Agosto, 2018 at 20:03
Sem estes dois é bem mais fácil adiar as eleições.
2 Agosto, 2018 at 20:04
A “decisão” esperada.
O tio ladrão de bancos não se iria candidatar sem ter a certeza que vai ganhar.
Mais 5 anos de croquetísmo pela frente e depois lá virá um maluco para recuperar o clube da falência novamente.
É disto que o meu povo gosta!
2 Agosto, 2018 at 20:05
“Queremos os Sporting dos sócios e para os sócios”
E os sportingados ficam aonde ?
“E por isso sou candidato”
Está mesmo demente . Estás suspenso ó Burro do Carvalho ! Agora mete-se de joelhos a pedinchar !
2 Agosto, 2018 at 20:09
Acalma-te e vai dar uma volta até ao Egipto pá, não vês que o teu clube ficou entregue a trafulhas. Trafulhas até é simpatico
2 Agosto, 2018 at 21:07
Foda- se que a corja incompetente de lambuças do camarote já aqui anda de peito feito.
Pobre Sporting. Os filhos da puta do Campo Grande Football Club serviram a vingança fria.
3 Agosto, 2018 at 1:29
A Tasca mais parece a caixa de comentários do rascord ou d’abolha.
Igualzinho.
Só vejo prints, vou lá muito poucas vezes, mas é igualzinho.
Grande Tasca.
Podiam alterar o nome para Tasca do Tremoço
3 Agosto, 2018 at 1:48
E contavas com outra coisa sardinha ?
Era previsível, aliás basta leres o camarote e sempre o afirmaram que lhe iam fazer a cama.
Nenhuma surpresa a não ser para os bananinhas que engolem tudo.
3 Agosto, 2018 at 1:49
Os bananinhas sempre foram as putas do Sporting
2 Agosto, 2018 at 20:05
Hoje é o culminar de um processo fascista e autoritário, digno de regime ditatorial que devia envergonhar todos os sportinguista independentemente das suas convicções e preferências sobre quem deverá conduzir os destinos do clube. Esta gentalha desferiu um rude golpe que teve início na pseudo demissão do Bombeiro (cuja atitude, diga-se, violou a toda a linha e da forma mais abjecta os seus deveres estatutários: onde está processo disciplinar ?) ganhando assim uma vantagem ilícita que culminou na AG da destituição. Querer normalizar todo este processo com o argumento da votação soberana (será que foi!!!) dos sócios na AG é nao perceber rigorosamente nada do que sao as regras da democracia. Isto para além de todos os “actos” e decisões tomadas quer pelo PMAG quer pelas pseudo comissões por este nomeadas, pós AG. É um imperativo ético não deixar normalizar este golpe. Apelar ao comer e calar em nome da união e dos superiores interesses do clube é de uma hipocrisia que nem na política tradicional se vê. É nojento. É cristalizar a posição de poder daqueles que a obtiveram por vias ilícitas. O SPORTING FICOU FERIDO DE MORTE. TODA A SUA CREDIBILIDADE INSTITUCIONAL FOI ATIRADA PARA O LIXO. Quem contemplar com esta situação é cúmplice dela. E deixem-se de cinismos balofos ao dizer Apoia o Sporting. O Sporting não é uma entidade abstracta. Tem história e dignidade feita por pessoas. E neste momento estamos a atravessar uma crise estrutural que pode afectar irremediavelmente a nossa identidade. Sinto me completamente enojado em ser adepto de um clube assim. Sinto vergonha.
2 Agosto, 2018 at 20:05
O presidente da Juve Leo, a claque protagonista do ataque a Alcochete foi reeleito, o presidente do clube e da SAD foi suspenso.
Há aqui qualquer coisa que não bate certo.
2 Agosto, 2018 at 20:11
Isto
2 Agosto, 2018 at 22:51
Bem visto.