“Todos continuarão a votar em mim na mesma, mas é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à democracia, lei, estatutos e vontade dos associados. A lei vai colocar-nos novamente na lista mas até lá não podemos desperdiçar todo o trabalho e esforço efetuados! Isto é uma ação de mobilização. Vamos jogar com as armas com que tentam derrubar-nos. Com a lei e com a vossa ajuda, voltarei a estar à frente dos destinos do Sporting. Peço-vos a todos empenho e dedicação como até agora pois as listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de setembro serei eu!”.
Bruno de Carvalho explicava, assim, a notícia de que novo cabeça de lista para o Conselho Diretivo passa a ser Erik Kurgy, que estava inicialmente apontado a vice da área financeira. Kurgy, que foi vice-presidente dos Leões de Porto Salvo e presidente do Grupo Desportivo Ismaili de Lisboa, é atualmente administrador do Grupo Vip Hotels. Em paralelo, não são ainda conhecidos os nomes que irão substituir Alexandre Godinho, que estava apontado a vice para o património, e Trindade de Barros, candidato à liderança da Mesa da Assembleia Geral.
Em comunicado, ficou explicado igualmente explicada a necessidade de proceder a nova recolha de assinaturas: “A candidatura aos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal ‘Leais ao Sporting’ está determinada na sua fidelidade ao compromisso de trabalhar em prol dos superiores interesses do clube, apresentando-se, assim, às eleições do próximo dia 8 de setembro com um projeto que é bem conhecido dos sportinguistas, no qual contempla um clube dos sócios e para os sócios, forte, ganhador e independente. Tendo em conta que o tempo não para e que os associados Bruno de Carvalho, Trindade de Barros e Alexandre Godinho, que integram as nossas listas, podem não ver a sua condição de sócios reposta antes do dia 8 de agosto, sem prejuízo do eventual resultado das iniciativas jurídicas em curso, torna-se fundamental recolher novamente assinaturas para a submissão de uma nova equipa da candidatura ‘Leais ao Sporting’”.
6 Agosto, 2018 at 16:43
Yazaldes Nascimento e Carlos Nascimento nas meias finais dos 100mt.
6 Agosto, 2018 at 16:46
Com esta providencia cautelar, BDC já não precisa de erik kurgy, certo?
Esta merda é um pesadelo.
6 Agosto, 2018 at 16:49
Circo, circo e mais circo. Falta 1 mês! Respira.
6 Agosto, 2018 at 16:51
Claro que precisa
A providencia só se refere à aceitação da entrega da candidatura.
Não se refere à Validação da candidatura.
A decisão reconhece “a possibilidade de apresentação de candidaturas, independentemente, da posterior apreciação da sua admissibilidade, é condição de eleições livres e democráticas”.
6 Agosto, 2018 at 16:54
É isso. O jaimao so precisa de a aceitar, nao precisa de a validar. Alias duvido que alguma vez uma pc tivesse poder para tal
6 Agosto, 2018 at 16:55
Interessantes estes embroglios jurídicos.
Reconheço o teu direito a respirar mas não te tiro desta sala sem oxigénio.
🙁
6 Agosto, 2018 at 16:59
Nao sao imbroglios. Sao providencias cautelares. Uns papeis que se baseiam no que dizes para provar A ou B. Se o que dizes é verdadeiro, falso ou tem atenuantes isso ja é outra coisa completamnete diferente. Pelo menos é essaa noçao que tenho
6 Agosto, 2018 at 17:29
Peço desculpa pelo lapso.
Fui verificar e, de facto, escreve-se imbróglio.
6 Agosto, 2018 at 17:39
É verdade, mas não há imbróglio jurídico nenhum, a não ser na tua cabeça…
6 Agosto, 2018 at 17:44
Discordo.
O clube transformou-se numa firma de advogados.
Estatutos para cá, estatutos para lá…
As interpretações são muitas e ninguém se entende.
Eu não sou jurista e tudo isto parece-me Kafkiano.
Nesse sentido o golpe é perfeito.
6 Agosto, 2018 at 17:53
Tens razão em parte Filipe, mas neste caso particular os argumentos da decisão de PC até são bem claros…
6 Agosto, 2018 at 18:22
Pois, mas, para mim, todo este proccesso está inquinado desde o início.
Eu, sócio do SCP não reconheço, sequer, JMS como presidente da PMAG, entendes?
Eu vi, em directo o Sr. a demitir-se.
Não lhe reconheço quaisquer direitos enquanto sócio do Sporting. Aliás, desde a penúltima AG (obrigado Aranha e Legendary) que não o posso ver à fente.
Se se demitiu não pode fazer este papel.
Se aceitou dinheiro de Sobrinho para cumprir este serviço ainda pior.
Eu não quero que JMS seja apenas expulso de sócio do Sporting. Eu quero vê-lo preso por corrupção. Bem, não apenas a ele.
6 Agosto, 2018 at 18:39
à frente
6 Agosto, 2018 at 19:13
Filipe esse peditório já passou. Tens boa solução, participar do sócio JMS propondo a sua suspensão ou expulsão!
6 Agosto, 2018 at 19:14
Ai aceitou dinheiro? Mas tens provas disso ou leste no Facebook?
6 Agosto, 2018 at 19:22
Rf, eu participei do bombeiro, ainda antes da AG, quando chegar a casa posso dizer-te a data correcta e as infracções que ele cometeu. Passou mais de mês e meio e apesar de mais duas cartas que enviei a perguntar como estava a participação, até ao momento nem uma resposta obtive, estão muito ocupados … com as eleições.
6 Agosto, 2018 at 20:08
Ainda não perceberam que os estatutos e os regulamentos só funcionam para um lado e com um propósito.
6 Agosto, 2018 at 20:32
Não, não tenho provas disso, RF.
Também não tenho provas que José Sócrates é um bandido é no entanto…
6 Agosto, 2018 at 16:58
Precisa sim… não vá o JMS cagar mais uma vermos sócios.
São 5.000 dia … o que éque é isso para essa gente!
6 Agosto, 2018 at 16:54
Então o marta precisou de uma providencia cautelar para cumprir com os estatutos, se isto não é golpe, é o que?
6 Agosto, 2018 at 17:18
É Golpe sujo!
6 Agosto, 2018 at 16:55
Um gajo tenta ver as noticias no record (já devia estar vacinado eu sei…) e aquela merda parece um site de tudo menos desporto.
Ulrich consome drogas
Ornelas quer separação
Dolores em guerra aberta com georgina
Estas noticias importantísimas entre separadores de gajas boas.
Que NOJO. Parece cada dia que passa pior.
6 Agosto, 2018 at 17:01
E sobre os negócios e dívidas do Cintra? Ou as politiquice do Ferreira Torres? Ou o enriquecimento do bombeiro de poiares e a sua profissional incompetência? Ou do riccardito e seus desvios? Ou todo o mundo ardiloso do madaleno, que vai espalhando negociatas fraudulentas pelos cinco continentes?
Sobre isso a cofina não diz nada?
6 Agosto, 2018 at 19:04
Hoje só abri o Record porque me enviaram o link para o novo avançado. O Slimani júnior.
6 Agosto, 2018 at 16:56
Tal como foi referido por Bruno de Carvalho, o Belzebu. Está simplesmente a usar a mesma táctica dos 3 Reis Magnus, mas de uma forma clara e frontal. Em vez da forma camuflada e hipocrita do alves, riccardi e madaleno.
6 Agosto, 2018 at 16:59
Passar o numero 2 para numero 1*, o normal portanto, é a mesma táctica dos croquetes?
6 Agosto, 2018 at 17:09
O Bruno de Carvalho, caso a lista vença, ele é que será efetivamente o presidente. Tal como os 3 Reis Magnus serão a trindade que liderará o SportingCP, caso ganhe qualquer uma das outras listas.
Percebeste o que quero dizer?
6 Agosto, 2018 at 17:31
Desculpa mas não percebo.
De um lado vejo que impedem o nº 1 de concorrer, como não querem desistir da candidatura puxam o nº 2 para nº 1, sendo que o ex nº1 declara apoio incondicional à solução encontrada. Tudo feito de forma bem clara e transparente.
Do outro lado apenas vejo mãos por detrás dos arbustos e vejo tentativas de distracção com candidatos fantoches.
Não me parece que sejam situações comparáveis, seriam ligeiramente comparáveis se BdC anunciasse que se retirava e isso não aconteceu, não vai enganar ninguém, e nem que fosse só por isso já teria o meu voto. Estou farto de ser enganado, sobretudo nos últimos meses.
6 Agosto, 2018 at 17:44
Tu leste o comunicado do Bruno de Carvalho? Ele próprio refere que vai usar a mesma táctica. A que é que ele se refere?
6 Agosto, 2018 at 17:48
Não li, mas continuo na minha, uma coisa é transparente e outra é totalmente camuflada. Será que BdC não se estava a referir à táctica do recurso jurídico, das providencias cautelares? Não sei, mas também não interessa, importante é que de uma forma ou de outra, possa concorrer, vamos ver se deixam, pois isto ainda só está a começar à aquecer..
6 Agosto, 2018 at 18:58
Refere-se ao uso de um testa-de-ferro. Creio que não é mais do que isso.
6 Agosto, 2018 at 19:05
E exatamente o que eu disse.
O Bruno de Carvalho o será tal como os 3 Reis Magnus o serão das outras candidaturas.
6 Agosto, 2018 at 17:14
Não gostas, não votes, qual é a dúvida?!? Está às claras, se votarem nesse candidato, sabem ao que vem, não está nada escondido, não está nada encapotado, está à vista! Qual o problema?!? Não pode ir, não o deixam ir sem ser dessa forma, qual a confusão?!?
Tens pelo menos mais oito supostos candidatos é só escolher um ou tens medo de alguma coisa?!?
6 Agosto, 2018 at 17:30
Creio que ele não estava a atacar BdC.
6 Agosto, 2018 at 17:34
Obrigado pela compreensão.
6 Agosto, 2018 at 17:58
Eu estava a responder ao Malcolm e não ao Leão Lacobrigense!
6 Agosto, 2018 at 18:04
Fuck.
Ok, adiante.
6 Agosto, 2018 at 17:38
Fodasse mas é tudo iletrado ou o caralho.
6 Agosto, 2018 at 17:47
Acho que está mas é tudo tão fodido da vida e desconfiado (obrigado JMS, Ricciardi e Sobrinho) que disparamos primeiro e depois vamos lá verificar se era inimigo.
Quem nunca…
6 Agosto, 2018 at 18:16
Mas também interpretastes mal, eu percebi o comentário inicial, só que uma qualquer comparação de BdC ou melhor da sua “tática” com a táctica usada pelos croquettes causa-me uma comichão do camandro.
Procurei estabelecer pelo menos uma diferença, neste aspecto BdC é transparente e os reis magnus são ou melhor tentam, mover-se nas sombras.
6 Agosto, 2018 at 18:17
E também este comentário saiu no sitio errado, era resposta ao Pedro Filipe.
🙂
6 Agosto, 2018 at 19:13
Então estamos todos de acordo.
Saudações Leoninas
6 Agosto, 2018 at 19:06
Exatamente o que eu disse
6 Agosto, 2018 at 17:10
Muita gente fala. Mas há uma coisa que me faz confusão. Com tanta gente contra, como é que depois das declarações da membro da CFD à SIC ninguém fez uma participação contra esta mesma CDF por se recusarem a aplicar os estatutos por modo próprio e ao sancionarem uma SAD que segundo parece estaria ilegal.
6 Agosto, 2018 at 20:15
Questão muito pertinente.
6 Agosto, 2018 at 17:21
Patrão Cherba, quando tiveres tempo actualiza o banner aí de cima da Tasca para a frase lendária do Paseiro ontem: “O que interessa é ter saúde e ser feliz!”
Estamos fdds.
6 Agosto, 2018 at 17:29
Um Master da motivação e do querer, o P-zero.
Ó Tony D’Amato, anda cá aprender como se faz!
6 Agosto, 2018 at 17:43
Não vi a conferência e tive de pesquisar porque não acreditava que ele tinha disso.
Isto é gozar com a cara dos sportinguistas!
6 Agosto, 2018 at 18:50
De um Lampeao que querias tu?
6 Agosto, 2018 at 17:44
O Pe0 anda a fumar da boa.
6 Agosto, 2018 at 18:18
F… ele disse mesmo isso !!!!
6 Agosto, 2018 at 18:19
??????
6 Agosto, 2018 at 19:19
Ele disse isso?
Fdx, não sei se rie ou se chore.
6 Agosto, 2018 at 22:14
Malta que não pensa! Então o patrão dele não fala assim?
7 Agosto, 2018 at 7:28
Epá… pois.
É penalte, porra.
6 Agosto, 2018 at 17:25
Foda-se até que enfim!
Agora é que vamos ver quem tem 71% caralho!
Agora já não vão haver golpadas pois terão que haver representantes de todas as listas na contagem!
Acabou a brincadeira!
Depois há que tratar do Sporting e dos rata soares desta vida!!!!!!!!!!!!!!!
6 Agosto, 2018 at 17:27
Tenho lido os últimos (e têm sido muitos) posts, e raramente tenho conseguido comentar, antigamente falávamos de jogadores, treinadores, estádio, pavilhão, até de presidentes e as suas ideias. Agora? Foda-se só se fala em estatutos, um gajo para dar bitaites tem de estar ao corrente de 1001 estatutos e apresentar provas que sejam válidas em tribunal, cum caralho, para ser Sportinguista têm que se ter um curso de direito?
Que se fodam os estatutos e as suas infinitas interpretações, o que me interessa saber é se o Benedito vai ser tão bom presidente como guarda redes, se o varandas não é tão manso quanto parece, se ricciardi vai fazer ao Sporting o que fez ao bes, se o madeira rodrigues ainda está vivo, e se no fim de contas se o Bruno se junta ao Carlos Vieira ou não.
Não escondo que gosto do Presidente Bruno, cometeu muitos erros, mas o que fez de bom ultrapassa isso em larga escala, deu me os melhores 5 anos de Sporting e nenhuma merda que ele diga vai apagar isso.
6 Agosto, 2018 at 17:35
TOP!! 3 meses patrocinados pela CS lampiônica não apagam 5 anos!!!!!!!!!!!!!!
6 Agosto, 2018 at 17:44
SL Pretoriano
6 Agosto, 2018 at 17:49
Apagam pois.
É vê-los por aí a debitar cartilha.
O poder dos media é quase absoluto.
6 Agosto, 2018 at 17:53
mas também já toda a gente percebeu o modus operandi, já toda a gente conhece os intervenientes, a própria CS (cmtv, tvi…), através destes processos tem perdido credibilidade… agora só vai na cantiga quem quer MESMO e com muita desonestidade à mistura!!
6 Agosto, 2018 at 17:54
e em ultima análise… os idiotas!!
6 Agosto, 2018 at 17:58
O grande problema é que há muita gente que só tem acesso a informação sobre o Sporting através desses meios.
6 Agosto, 2018 at 18:10
“O grande problema é que há muita gente que só tem acesso a informação sobre o Sporting através desses meios.”
Um dos maiores problemas do Sporting.
Alertar os incautos para a agenda tendenciosa dos media em PT.
TODOS os media.
Foi por essa razão que BdC tentou ser mais terra-a-terra na sua comunicação. Tentou ser mais genuíno e dizer (até certo ponto) o que lhe vai na alma. Right…
Claro que falhou.
Para quem é burro e mal informado não chega (nunca chega porque a ignorância humana é ilimitada).
Para quem é oposição ainda aumentou os já elevados níveis de ódio que sentiam pela sua candidatura.
6 Agosto, 2018 at 18:23
O problema do Sporting é que só lutamos se for num flawless Win, se levarmos um soco desistimos.
Acho que falta tomates para admitir que somos cobardolas.
6 Agosto, 2018 at 18:44
Sem dúvida alguma.
6 Agosto, 2018 at 18:52
Às vezes que eu escrevi isso aqui!
6 Agosto, 2018 at 18:59
Eu sei Tadeu68, acompanho o que escreves, erras na forma mas o conteúdo está lá todo. Faz falta mais gajos assim.
6 Agosto, 2018 at 17:44
+1
6 Agosto, 2018 at 17:57
Na eventualidade do Kurgy ganhar, o Bruno fica na SAD. E se não ganhar nas urnas, aceitam os resultados? Acham que a direção estaria mais legitimada por ter derrotado a lista do Bruno nas urnas?
6 Agosto, 2018 at 18:06
Sem dúvida, até parece uma pergunta retórica.
Se o Bruno ganhar, ótimo o meu presidente está de volta. Se alguém ganhar ao Bruno, os opositores só tem que apoiar para bem do Sporting. Concorrer desta maneira não me agrada nada, e vai dar sempre flanco para os ” e ses”, qualquer que seja o desfecho.
6 Agosto, 2018 at 18:11
Absolutamente de acordo. Mas não estou tão certo que seja assim tão pacífico. Esperemos que tenhas razão.
6 Agosto, 2018 at 18:14
Só não é pacífico porque vão impedir o Bruno e o Vieira de concorrer por causa de “mariquices”. No fundo isto é a monarquia encapotada, ou seja vocês podem escolher o presidente mas só entre estes que vos apresentamos.
6 Agosto, 2018 at 18:17
Se o Bruno tem ficado como Presidente demissionário e tem convocado eleições tinhamos o caso mais bem encaminhado… Assim é a merda que vemos.
6 Agosto, 2018 at 18:27
Nisso concordo contigo, tal como se tivéssemos ganho na madeira tínhamos ficado em segundo e nada disto acontecia.
Mas isso já não muda, o importante é lutar pelo futuro e deixar de chorar pelo que podia ter sido diferente no passado, porque isso não nos leva a lado algum.
6 Agosto, 2018 at 20:18
Se o Belzebu se demitisse não só estaria a assumir responsabilidades no ataque como também no caso cashball.
Será que vocês, santas alminhas, não conseguem perceber a dimensão da golpada. Analisem a situação num todo e liguem os pontos.
6 Agosto, 2018 at 18:55
É uma questão de considerarem qual o precedente maior, aceitares de bom agrado um rol da atropelos de estatutos e normas legais inenarrável de parte a parte, ou dizeres que os estatutos são invioláveis, agora tratas do BdC e depois do JMS! O sócio tem a palavra…
6 Agosto, 2018 at 19:02
O problema tem sido esse, é que não querem dar a voz aos sócios, querem nos condicionar às escolhas deles.
6 Agosto, 2018 at 18:12
nunca devia ter sido destituído!! Foi destituído porquê?? Violou os estatutos??? Como?? Quando??? Quem define isso??? Esta comissão de fiscalização anti-bruno??? O bombeiro??? Juridicamente as opiniões convergem ou dividem-se??? é que se os estatutos foram violados por BdC então os nossos estatutos são piores que carne para canhão… já foram violados por toda a gente!!!
6 Agosto, 2018 at 18:15
Concordo contigo em que foi um gang bang aos estatutos de ambos os lados da ‘barricada’. A unica maneira de sairmos deste lodo tem mesmo que ser com eleições. De preferência com uma lista mesmo do Bruno.
6 Agosto, 2018 at 18:27
Discordo quando dizes que o Bruno não violou os estatutos. Infelizmente awuele triste episódio chamado Judas aconteceu mesmo. Não foi o CM a inventar. Ajudou a que muita gente, inclusivamente eu, se afastasse da sua liderança. Se tem ficado demissionário e tem convocado eleições, demonstraria, na minha optica, ser um líder à altura. Acagaçou-se e tentou usar técnicas à politiqueiro, fodeu tudo.
6 Agosto, 2018 at 18:32
Outra vez esta discussão, a nomeação da Judas foi resposta aquilo que o CD considerava ser uma violação dos estatutos do bombeiro.
FOI UMA RESPOSTA.
A legalidade de todos estes actos, pode acabar por ser discutida em tribunal, nesta altura, temos as providencias cautelares que apenas …. sabes o resto.
6 Agosto, 2018 at 18:36
Uma violação em resposta a uma violação?! E ter partido para vias legais em primeiro lugar não teria sido melhor ideia? Two wrongs don’t make a right
6 Agosto, 2018 at 18:47
Não percebestes a amplitude? O CD precisava que o PMAG marcasse AG para discussão do orçamento, que poderia causar uma violação grave dos estatutos, para evitar o bloqueio do PMAG a este agendamento e evitar a comissão de fuzilamento entretanto criada pelo bombeiro, que o iria, tal como fez, suspender de imediato, criou as comissões transitórias para a MAG e para a fiscalização.
Mesmo que não tivesse “inventado” a judas, estaríamos na mesmíssima situação, o problema não foi a judas, vai muito para além disso.
6 Agosto, 2018 at 19:18
Foi-lhe proposto ter ficado como demissionário e contente nvocar eleições. Era o que deveria ter feito sem que lhe tivesse sudo proposto. A leitura política que um lider à altura deveria ter feito após o período Madrid Alcochete era essa. Parece-me que o erro está a montante disso. A minha opinião é esta.
6 Agosto, 2018 at 19:20
(Que pariu a escrita ‘inteligente’)
6 Agosto, 2018 at 19:31
“Foi-lhe proposto…”
Na minha opinião, esse é o teu erro de avaliação, esqueces quem lhe propôs, aquele que é rosto da oposição, aquele que deveria pautar a conduta pela máxima isenção, aquele que exigia a demissão, aquele que se demitiu mas afinal …, aquele que nem sequer aceitou a gravação das reuniões, aquele que é …, aquele que é …..
aquele que é, para mim, um politico de segunda categoria, mas deu um enorme “xito” aos Sportinguistas.
6 Agosto, 2018 at 20:10
Tenho perfeita nocao de quem e’, mas o Bruno deveria ter muito mais nocao disso. Dai que deveria ter partido dele ir a eleicoes e nao dava espaco a comissoes de marretas, fiscalizadoras, guerras fraticidas e teria mantido a base de apoio dele intacta. Leu muito mal o periodo de instabilidade em que o Sporting mergulhou. Carago, segundo o proprio, em Fevereiro (acredita quem quiser), quis perder uma AG precisamente para ir a eleicoes e renovar a equipa directiva. Entao esta instabilidade nao era a hipotese perfeita para isso? Ou a direccao de repente ja ficou muito boa outra vez… Sao estas incoerencias e atitudes que me afastam cada vez mais dele.
6 Agosto, 2018 at 19:03
Ah essa é boa…
“Sr juiz eu matei-o porque ele roubou!
Ah foi uma resposta?Então não faz mal…”
Ou então
“Sócrates: Sr procurador o Dr Ricardo Salgado sonegou barbaramente o erário publico e deu um saquinho com notas ao meu chaffeur. Não é passível de ser considerado corrupção, foi uma resposta!
Ah então joiinha!”
Uma resposta? Fdx! Isso é mesmo assim? Tu consegues mesmo achar isso verosímil?
6 Agosto, 2018 at 19:17
Essa é boa, também deves ser do tipo que se fores assaltado, ainda baixas as calças, ofereces o cartão de credito como agradecimento e pedes desculpa pela maçada.
6 Agosto, 2018 at 19:27
Malcolm, um dos problemas do Bruno foi a certa altura reagir muito qd se pedia que agisse.
Admito que estivesse sob grande pressão (muitas lutas e muitas frentes), admito até instabilidade noutras matérias que não existindo ajudariam (família, etc) e até acredito que a certa altura deixasse de ouvir a sua equipa.
Mas deixou de perceber o timing em que se pede uma resposta pronta, uma pensada e no momento certo, ou até silêncio.
Inclusivé vi respostas dele (reações) a pessoas que só mereciam ser ignoradas, nada mais.
6 Agosto, 2018 at 19:37
Concordo praticamente com tudo, a nossa diferença de avaliação é que tudo isso, para mim, não configura motivo para uma destituição, sobretudo através do processo executado.
Já disse por diversas vezes, admitia um processo de destituição desde que o mesmo tivesse o rosto de sócios descontentes, nunca um processo conduzido e controlado pelo rosto da oposição. Que credibilidade teve o processo, na minha opinião zero.
6 Agosto, 2018 at 20:17
Tb não fui pela destituição, sempre me bati por uma demissão e convocatória de eleições.
Tinha-se evitado muita coisa.
6 Agosto, 2018 at 19:45
Não, mas depois de preso não viu pedir para ignoraram o que fiz ao outro desgraçado porque “foi umá resposta” é sabes porquê?
Porque não é uma resposta, é uma escolha! É dar nos cornos e aceitar as consequências ou ir à polícia…
6 Agosto, 2018 at 19:56
Mas quem é que pediu para ignorar. Aqui na minha terra diz-se, ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.
Estas a ser assaltado, utilizastes o que podias para impedir o assalto e ou para minimizar os danos.
6 Agosto, 2018 at 20:19
Foi o que fez o Sobrinho…
Com as devidas diferenças do ladrão rouba ladrão.
6 Agosto, 2018 at 21:12
Desculpa os erros… merda do corretor automático…
6 Agosto, 2018 at 21:25
Rf, então tu crês realmente que eu quero matar os bananinhas do “Sim”? Epá… porra… esqueci-me das ” “… pois pensei que todos entendessem aquilo que pretendi dizer.
Sou muitas vezes um desbocado mas nunca aqui chamei ninguém de fdp (tirando o JJ quando se soube que ele andava a encontrar-se com o orelhas com regularidade). Não brinques com coisas sérias!
6 Agosto, 2018 at 20:26
As leis do país estão acima de qualquer estatuto.
O mata de poiares demitiu-se e recusou fazer as suas obrigações. Como esta situação não estava prevista nos estatutos, recorreu-se às leis do estado.
6 Agosto, 2018 at 18:09
Outra questão se a estratégia passava por concorrer com o Kurgy a presidente, esta PC serviu de quê? Quando vi as notícias pela manhã pensei que o Bruno ia avançar mesmo com uma candidatura em nome próprio. Afinal não vai e a PC é absolutamente inútil. Foi mais uma manobra de campanha do que algo substancial.
6 Agosto, 2018 at 18:15
Não, a PC a primeira de várias… serve essencialmente para fazer ver a alguns… que esta comissão fiscalizadora ou o bombeiro não são donos da verdade!!! E BdC, escaldado, já não arrisca a concorrer em seu nome, pois caso acontece-se ainda via a sua candidatura ser objecto de mais um esquema fraudulento por parte do dono dos bombeiros!! É simples.
6 Agosto, 2018 at 18:22
Desconhecia que havia mais do que uma em curso. Mas se o Bruno sabe que o Marta Soares vai pegar em qualquer mariquice para não receber a lista, tem de fazer tudo ao milímetro. Inclusivamente a merda de marcar dia para receber as listas. Continuo aachar que a única PC que faria sentido é a de anular a suspensão de socio. Tudo o resto é folclore.
6 Agosto, 2018 at 18:15
Não sei a cronologia dos acontecimentos mas imagino que a PC já tenha sido entregue há algum tempo e que só agora se pensou nesta alternativa do Erik.
Mas posso estar totalmente enganado porque só tenho vindo à Tasca e não tenho lido nada nos outros media.
É como digo: Há uma parte de mim que neste momento até a candidatura de BdC rejeita.
Quero que os adeptos do Sporting se fodam. Não todos… Mas uma grande parte deles.
Alías, ainda nem paguei estas duas quotas de Julho e Agosto.
6 Agosto, 2018 at 18:18
É possível que tenhas razão quanto à cronologia.
6 Agosto, 2018 at 18:22
tens razão quanto à cronologia!! A mim podes-me mandar à vontade, eu deixo!! Entretanto, vai pagar as quotas, vá!!!
6 Agosto, 2018 at 18:22
há montes de tempos que isto foi cozinhado.
Mas a vontade fazer merda e mandar lama pra cima do clube e ser o centro das atenções é o que verdadeiramente move BdC.
6 Agosto, 2018 at 18:28
falando em merda e em ser o centro das atenções… “Marta Soares diz que não recusou lista encabeçada por Bruno de Carvalho”, pois….
6 Agosto, 2018 at 18:32
“Mas a vontade fazer merda e mandar lama pra cima do clube e ser o centro das atenções é o que verdadeiramente move BdC.”
Óptimo. Espero que assim seja. O clube e uma grande parte dos seus adeptos idiotas assim o merece.
Esteve 5 anos a aturar queixinhas ridículas e, porventura, passou-se.
Acho óptimo. Revela que é apenas um ser humano. Cheio de falhas e imperfeições mas sempre a pensar no bem do Sporting.
Bem que merece mandar todos para a real puta que os pariu.
É um conceito radical? Se calhar é.
Mas lembrem-se SEMPRE que estamos em guerra (agora até civil).
Isto não é bonito e quem não aguenta deve deixar aqueles que estão dispostos a lutar.
Daqui a 100 anos (no mínimo), quando tudo estiver mais imparcial, já todos podem intervir.
Sim, até os coninhas.
6 Agosto, 2018 at 18:57
Paga e vem votar!
Anda!!
6 Agosto, 2018 at 18:25
isso e o desejo de tacho
6 Agosto, 2018 at 19:04
Qual tacho? Ganhava substancialmente menos do que os presidentes de Porto e Benfica. De que falas?
6 Agosto, 2018 at 18:27
A lista do Bruno de Carvalho so tem que ir a votos, Carlos Vieira se nao for candidato mantendo todas as outras candidaturas a lista de BC ganha de caras !! Grande xadrez que aqui vai ! Isto realmente nao esta para meninos !
6 Agosto, 2018 at 18:28
e admito que tacho queiram todos.
A diferença é que BdC já se fartou de mostrar que não tem a menor dignidade. às 6 da manhã tem desprezo plo clube, às 6 da tarde quer ser presidente…
6 Agosto, 2018 at 18:37
às seis da manha era um mero sócio do Sporting ainda por cima suspenso, que tal como eu mandou tudo pró caralho, às seis da tarde era na mesma um mero sócios, suspenso, que considerou que poderia fazer algo pelo Sporting, pelo menos impedir que o assalto se concretize sem luta.
Já o um bombeiro que se arroga de representante máximo de todos os sócios, demitiu-se e apesar de demissionário conseguiu colocar o clube a ferro e fogo e contigo a aplaudir. Deves andar muito satisfeito por estes dias.
6 Agosto, 2018 at 18:47
+1
6 Agosto, 2018 at 19:01
+1
6 Agosto, 2018 at 19:32
“às seis da manha era um mero sócio do Sporting ainda por cima suspenso, que tal como eu mandou tudo pró caralho, às seis da tarde era na mesma um mero sócios, suspenso, que considerou que poderia fazer algo pelo Sporting, pelo menos impedir que o assalto se concretize sem luta.”
Meu, gostava tanto de acreditar nisso
…
Mas já vi que tu acreditas mesmo 🙂
6 Agosto, 2018 at 19:40
Não tenho motivos para duvidar, se fores ver o que escrevi aqui na tasca nessa noite, consegues envergonhar-me.
Imagino, que do outro lado esteja alguém que também tenha sentimentos …
6 Agosto, 2018 at 20:57
+1
6 Agosto, 2018 at 21:05
Essa gaja só fica satisfeita quando o Xintra a abafa!
6 Agosto, 2018 at 18:37
“Às 6 da manhã tem desprezo plo clube, às 6 da tarde quer ser presidente…
Também tenho enorme dificuldade em perdoar-lhe isso.
É aliás o maior erro que lhe aponto durante a sua presidência.
Mais que não seja porque subescrevi totalmente o primeiro post em que ele diz que desiste do Sporting.
Eu próprio me apetece desistir. A maioria das pessoas são más ou demasiado burras para merecerem que se lute por elas.
Por outro lado — Isto é uma guerra e ele está farto de combater do lado certo. Ou seja é como friendly fire… De tanto disparares por vezes falhas e acertas num dos nossos.
6 Agosto, 2018 at 18:38
Tens estado de férias, voltaste ontem ao serviço?
6 Agosto, 2018 at 18:48
Férias? Ela anda é cheia de trabalho lá no bar dos travestis.
6 Agosto, 2018 at 18:38
…pelo menos, segundo sabemos até agora (a comissão fiscalizadora anda à procura como de agulha em palheiro), não roubou o sporting, não vendeu património…fez precisamente o contrário, mas isso o que interessa!?? E olhando ao passado, às “desaventuras”, às declarações e comportamentos de vários candidatos, Dignidade é coisa que abunda hehehehe… o que interessa é dizimar o louco, esse é passado e ponto final! Não há pachorra.
6 Agosto, 2018 at 18:49
Essa é outra, andamos a discutir merdisses, porque no essencial ninguém lhe pode apontar o dedo, foi o único que deu lucro ao Sporting.
Tempos atrás, quando o prejuízo era sistemático ninguém se importava, com este gajo até uma mini revolução houve por causa da cor dos calções.
6 Agosto, 2018 at 19:08
Para além de que passaram mais de dois meses desde Alcochete e nem uma evidência de implicação no caso.
Não me lixem, porra!
6 Agosto, 2018 at 18:36
JMS continua a gozar com as pessoas e arrisca-se a que alguém perca a paciência e lhe acerte o passo.
Porque ser filho da puta é uma coisa, fazer dos outros estúpidos ainda por cima já começa a ser ofensa agravada.
Diz esse insecto que nunca recusou receber nenhuma candidatura.
Todos lemos e vimos imagens de pelo menos 3 instâncias em que se tentou entregar a candidatura de BdC e esse merdas arranjou sempre uma desculpa para não o fazer e agora vem com este paleio, além de passar a vida a falar de respeito pelos estatutos mas só quando chamam a polícia é que ele se digna a pô-los em prática?
Se fosse eu já tinha perdido o tino e ia lá em pessoa, não apresentar a candidatura, mas obrigá-lo a engolir cada página do caralho do dossier, assinaturas e tudo.
Depois ia acabar por cagar a candidatura e os estatutos para não se esquecer de que é um invertebrado e uma lástima de sportinguista que faz corar o PPC.
6 Agosto, 2018 at 19:39
Ahahah, granda gargalhada que dei agora no alfa com este comentario.
6 Agosto, 2018 at 19:55
Ao seu dispôr caro consócio 🙂
6 Agosto, 2018 at 20:02
Mais um aqui 🙂
Atrevo-me a dizer que este é o melhor comentário que li nos últimos tempos. Como gostava que alguém concretizasse.
6 Agosto, 2018 at 20:39
+1 Há coisa que não são bonitas, mas são eficazes.
E realmente, também nunca pensei que após PPC houvesse alguém que me envergonhasse tanto por ser sportinguista. O bombeiro conseguiu essa proeza.
6 Agosto, 2018 at 19:17
a lista está aceite e em princípio cumprirá todos os pressupostos.
pode ainda ser corrigida se algum detalhe não conferir.
espero que Carlos Vieira use o mesmo expediente para entrar nas eleições.
o bombeiro amochou e não tem fuga possível.
6 Agosto, 2018 at 19:20
A dona tania veio dizer que pode nao ser aceite porque o candidato e fantoche e isso é anti-estatutario… se ela diz é porque ja lhe foram soprar alguma coisa
6 Agosto, 2018 at 19:26
o candidato é Eric Kurgy.
é sócio,
tem o pagamento em dia.
não pode ser recusado.
6 Agosto, 2018 at 19:28
ninguém perguntou ao bombeiro se o Eric vai ser isto ou vai ser aquilo.
o bombeiro só tem de conferir os documentos.
6 Agosto, 2018 at 19:28
Também está escrito nos Estatutos que os testa de ferro não podem concorrer? Sendo assim as escolhas ficam reduzidas a uma candidatura
6 Agosto, 2018 at 19:47
Eles nem pensam no que dizem nem quem é o resto do pessoal que concorre. Fazem o que querem, como querem, porque o representante maximo dos socios nunca pode ser destituido. Quando pensamos que o pior ja passou e dia 8 se resolvem as coisas, alguem arranja maneira de dar umas cambalhotas e enlamear mais um pouco o clube.
6 Agosto, 2018 at 19:34
Amanhã às 10:30 😉
6 Agosto, 2018 at 19:17
Ja comecou, o Acuña pede aumento, segue-se o Coates, Mathieu, Risto e todos os outros que não rescindiram… Abres as pernas para uns tens de abrir para todos
6 Agosto, 2018 at 19:24
Como é óbvio, este precedente só podia dar nesta merda.
6 Agosto, 2018 at 19:26
epá e se não lhes derem, arranja-se ai uma justa causa qualquer…siga!!!
6 Agosto, 2018 at 19:39
É o pré anúncio da venda dele (e, se calhar, do Coates). ROUBAR enquanto há tempo. FDP.
6 Agosto, 2018 at 19:26
Pedro Proença
Mandatário da Lista de BC
“JUSTIÇA DIXIT !
Pode valer o que vale para as eleições, mas para mim, pessoalmente, vale e muito!
No passado dia 18 de Julho fui impedido por Jaime Marta Soares de exercer o direito de entregar o processo de candidatura de BdC às eleições no SCP.
Nessa ocasião, disse à CS que a decisão de JMS era ilegal e que teria de receber a candidatura. Só depois dessa recepção e da análise da sua regularidade formal e substancial é que poderia haver uma decisão de recusa ou aceitação da candidatura, decisão que deveria ser comunicada formalmente à candidatura.
Nessa ocasião, fui acusado publicamente de estar a encabeçar uma acção de provocação, de estar a instigar à divisão e de estar a apelar à violência ,pois teria aceite tal missão mesmo sabendo que JMS não era obrigado a receber a candidatura.
Houve inclusivamente quem se cruzasse quase diariamente comigo, e que não hesitou em acusar-me publicamente sem pudor e sem vergonha e sem sequer me pedir um esclarecimento prévio.
Hoje o Tribunal veio dar razão às minhas declarações e repôs moral nesta história.
O Pedro Proença limitou-se a tentar exercer um direito consagrado estatutariamente, direito que lhe foi vedado ilegalmente, de forma prepotente e incompetente por JMS.
Para aqueles que foram lestos a crucificar-me na praça pública e a acusar-me do mais ignóbil aqui fica a resposta da Justiça.
São situações como estas que nos permitem separar o trigo do joio e colocar no lixo o que afinal foi sempre lixo!”
6 Agosto, 2018 at 19:29
essa é apenas uma das várias ilegalidades que esse… gajo cometeu!!!
…”São situações como estas que nos permitem separar o trigo do joio e colocar no lixo o que afinal foi sempre lixo!”
O problema é que o lixo ABUNDA!!!
6 Agosto, 2018 at 19:35
Pedro Proença só conheço o ex arbrito de futebol mas como esse agora é presidente da liga não pode ser o mesmo .
Será este Pedro Proença algum pára-quedista se calhar sócio há meia dúzia de dias e a começar a cheirar o tacho?
6 Agosto, 2018 at 19:43
Tu és um balde que aqui anda…
6 Agosto, 2018 at 19:57
https://m.facebook.com/photo.php?fbid=133172550924445&id=100026951016361&set=ecnf.100026951016361&source=49
Agora cala-te e come o teu queijinho
6 Agosto, 2018 at 19:27
A providência cautelar penso ser bastante útil para impedir que o JMS continue com joguinhos de recusa de candidaturas. Isto tira-lhe a margem para fugir da entrega e recepção da candidatura do Erik Kurby. Não creio que a intenção original da PC tivesse como alvo esta candidatura, mas será útil da mesma forma. Espero que entretanto saiam as respostas a outras PCs que forma interpostas. Se tiverem a ver com a apresentação de candidaturas têm que sair antes do dia 8, prazo para a apresentação das mesmas. Dado que o propósito das PCs é prevenir prejuízos maiores, pode acontecer que o tribunal decrete um adiamento do prazo de apresentação de candidaturas para que as PCs pendentes sejam avaliadas. Não sei se isso tem impacto na data das eleições…
Dito isto, BdC deveria continuar a apostar apenas na candidatura de Erik Kurby. A encabeçada por ele é uma armadilha imprevisível que facilmente seria invalidadas nas 48 horas seguintes. Desde que sejam cuidadosos com os formalismos legais, e com esta PC, não me parece que possam recusar e depois avaliar negativamente a candidatura.
Agora, vão ser muito giros os debates televisivos com o Erik Kurby. LOL!
6 Agosto, 2018 at 19:32
É com este tipo de gente que estamos a lidar… mas o arruaceiro é o louco…
LISTA DE BRUNO DE CARVALHO CHAMA PSP A ALVALADE DEPOIS DE NÃO CONSEGUIR FORMALIZAR CANDIDATURA
A lista de Bruno de Carvalho chamou esta segunda-feira a Polícia de Segurança Pública a Alvalade depois de não conseguir formalizar a candidatura às eleições presidenciais do Sporting, avança o jornal Record.
Sem a presença de Bruno de Carvalho e do mandatário Pedro Proença foi Nuno Sousa, sócio do Sporting e membro da lista ‘Leais ao Sporting’, que tentou a entrega dos papéis necessários para a formalização da candidatura da lista liderada por Bruno de Carvalho às eleições do clube no próximo dia 8 de setembro. Em declarações à imprensa, Nuno Sousa revelou que Jaime Marta Soares estava em Alvalade e que optou por não receber os papéis apesar da ordem judicial.
“Recebi resposta a dizer que ele [Jaime Marta Soares] tinha assuntos inadiáveis mas ele está cá. Não sei que assuntos inadiáveis podem ditar o não cumprimento de uma determinação do tribunal. Por cada dia o Sporting é multado em 5 mil euros. Se ele não está interessado nisso… Ele disse que não foi contactado? Podia mostrar-vos a resposta dele. Já obtive resposta dele a dizer que seria amanhã às 10h30. Mas não é Marta Soares nem os estautos que dizem que é com hora prévia marcada. Por cada dia de atraso são 5 mil euros de multa e há o período de desobediência civil, por isso chamámos a polícia para que a sentença seja cumprida”, afirmou Nuno Sousa.
Recorde-se que esta segunda-feira o Sporting foi condenado a admitir a candidatura à presidência do clube liderada por Bruno de Carvalho, segundo a decisão da providência cautelar apresentada pelo presidente destituído.
Na decisão, a juíza Raquel Alves, do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, decidiu a favor da petição de Bruno de Carvalho, contra a recusa do presidente da mesa da assembleia geral (MAG) do clube, Jaime Marta Soares, em aceitar a lista por si encabeçada para as eleições de 8 de Setembro e a proibição de realizar campanha.
“O tribunal foi muito claro, e há o risco de desobediência civil, já chamamos a polícia. Temos a certeza que vamos formalizar a candidatura. Respondeu a dizer que dentro da sua agenda conseguiu essa hora. No regulamento não há nada que diga que tenha de ser ele a receber a lista. Sim, o tribunal assim o disse. Não me passa pela cabeça que não seja formalizada hoje, Não vejo ninguém a querer desobedecer a um tribunal, isso seria muito grave”, frisou ainda Nuno Sousa.
6 Agosto, 2018 at 19:37
Ainda não percebi porque não levam os amigos da juve Leo quando vão entregar a lista . Ficava mais barato do que chamar a polícia
6 Agosto, 2018 at 19:41
boa argumentação… à falta de melhor…
6 Agosto, 2018 at 19:41
boa argumentação… à falta de melhor…
6 Agosto, 2018 at 20:48
E de preferência com fivelas à vista??!
😉
És um bandalho de um Lampeao
6 Agosto, 2018 at 21:29
Quais amigos, da JL? Os que foram suspensos por ele e perdoados pela CG?
Finge que vais cagar e baza daqui para fora, tenho pouca paciência para cartilheiros da golpada!!!!
6 Agosto, 2018 at 19:38
bons principios, caracter, idoneidade, verdade…os valores dos nossos fundadores…blá blá blá…. É ISTO!!!!!
6 Agosto, 2018 at 19:41
Esta vergonha continua, ainda existe pessoal de boa fé a pedir unidade e paz para o Clube, mas qual paz Caralho…
NINGUÉM PARTE A BOCA A ESTE VELHO DE MERDA
6 Agosto, 2018 at 19:36
amocha, amocha…
amocha, bombeiro….
já não podes inventar mais estatutos.
a polícia já te pediu a identificação.
a tua função é conferir.
como o pica bilhetes.
6 Agosto, 2018 at 19:37
With such a mess up is…
Better call Saul!
7 Agosto, 2018 at 0:33
Sabes.
6 Agosto, 2018 at 19:37
Como é o bombeiro chega-se à frente para pagar os 5 mil euros ou pede ajuda aos que requereram a AG destituitiva?
6 Agosto, 2018 at 19:41
Quem paga, infelizmente, é o Sporting.
6 Agosto, 2018 at 19:44
Se uma certa lista concorrer e ganhar o bombeiro paga do bolso dele
6 Agosto, 2018 at 19:47
Isso dava me um gosto especial, já não posso ver o homem.
6 Agosto, 2018 at 19:42
Continua o folclore.
6 Agosto, 2018 at 19:45
Folclore é a Juve Leo ter acesso a locais onde só entram dirigentes desde os finais de Junho.
6 Agosto, 2018 at 20:27
Desde junho?
Desde sempre, meu caro.
6 Agosto, 2018 at 20:30
Acordaste em junho, foi?
6 Agosto, 2018 at 19:44
Vou gostar tanto de o ver escorraçado e humilhado dali para fora juntamente com o outro merdas das barbas. Servos, piores do que os Rabolhos – esses não escondem que nos querem fornicar.
6 Agosto, 2018 at 19:45
O bombeiro não pode, não quer admitir a candidatura de BdC. Não sabia que os estatutos podiam ser mais uma vez atropelados desta forma.
6 Agosto, 2018 at 19:47
O bombeiro reescreveu os estatutos no dia 30 de fevereiro e publicou-os no dia 31 de Junho à sua maneira e feitio.
Ah, nos estatutos não diz que um golpe de estado interno é ilegal
6 Agosto, 2018 at 19:56
O mais ridículo é que só havia tempo para os colocar em prática a seguir ao churrasco patrocinado pela holdimo/GES
6 Agosto, 2018 at 19:47
Conferência de imprensa #LeaisaoSporting
Hoje foi um dia importante para a nossa candidatura, com o deferimento da providência cautelar que obriga o Sporting CP a receber a nossa candidatura, incorrendo em crime de desobediência e multas pecuniárias se não o fizerem.
O passo seguinte dos “serviços” será a análise da candidatura e, temos a certeza, que estas pessoas que se apoderaram do Clube, através de um golpe, vão querer manter a ilegalidade de dizer que eu, Alexandre Godinho e Trindade Barros estamos suspensos.
Com as recolhas de assinaturas de ontem, hoje e amanhã (candidatura Leais ao Sporting com Erik Kurgy e para uma AGE para os sócios se pronunciarem sobre os pretensos castigos de suspensão), estaremos prontos para sanear mais esse atropelo, se suceder.
Ao mesmo tempo estão a decorrer mais providências cautelares para garantir que até dia 8 de Setembro o candidato a Presidente do CD seja de facto eu, o candidato a Vice do Património e Jurídico seja de facto o Alexandre Godinho e o Presidente da MAG seja de facto Trindade Barros.
Temos os planos todos acautelados:
A – entrega hoje da candidatura nos moldes iniciais conforme ordem do tribunal;
B – se alegarem a nossa suspensão (ilegal) a entrega do saneamento da lista com Erik Kurgy na liderança da mesma;
C – a Lei obrigar o Sporting CP a assumir que não estávamos suspensos e voltar a candidatura aos moldes iniciais até 8 de Setembro.
Uma coisa hoje ficou provada: a candidatura Feitos de Honra. Leais ao Sporting é oficial e vai a eleições, como prometemos, dia 8 de Setembro!
Ficou provado que estamos unidos e coesos numa Liderança, num Projecto, numa Equipa!
Somos um só, sempre com o Sporting CP como superior interesse!
Já não podem existir nenhuns impedimentos, da putativa comissão de gestão, a esta candidatura. Não podem evitar mais receber a mesma, não podem mais impedir acções da candidatura em Núcleos, não podem mais proibir a Sporting TV de cobrir a mesma.
Porque vale a pena lutar pela Democracia!
Porque vale a pena acreditar na Lei!
Porque vale a pena lutar por um Sporting CP dos Sportinguistas e para os Sportinguistas!
Porque seremos sempre #LeaisaoSporting !
Obrigado a todos pela mobilização por todo o país! Portugal tem estado vestido de Verde e Branco e a mostrar que é Leal ao Sporting!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
6 Agosto, 2018 at 19:48
Em comunicado, o Sporting informou que Jorge Gurita alegou motivos pessoais para apresentar a renúncia ao cargo que ocupava na Comissão de Gestão (CG) do clube.
«A CG do SCP agradece a Jorge Gurita a dedicação e a qualidade demonstrada no exercício das suas funções, num momento particularmente sensível da vida do Clube, numa clara manifestação de todo o seu Sportinguismo»
MENTIROSOS
ALDRABÕES
GOLPISTAS DO CARALHO
6 Agosto, 2018 at 19:54
Não digas isso, o homem era independente não recebeu um chaço e dedicou quase 24h por dia ao clube. Ingrato 😉
6 Agosto, 2018 at 19:53
Oi????
https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/38635881_1061279777380397_1325915984061530112_n.jpg?_nc_cat=0&oh=b2c4e12be483389f8a4c56da19a68d02&oe=5BD02D7E
6 Agosto, 2018 at 20:00
Toda a gente sabe que ele é símbolo químico do cobre e camisa com o estadista orelhas (até a parvalorem é objecto de escrutínio no parlamento).
6 Agosto, 2018 at 20:01
hehehehe pois… o gajo era a “ponte” do orelhas!! Pode ser que ainda lhe puxem as orelhas…
6 Agosto, 2018 at 20:56
E novidades?
6 Agosto, 2018 at 21:05
Isso parece ser fake. Não só não encontro a notícia como o título não costuma ter a fonte normal do DN.
6 Agosto, 2018 at 19:56
Outro membro da CG na lista do Ricciardi? Ridiculo.
Entrega da lista/assinaturas. Ridiculo. Recebam a cena e pronto. Sempre filmes
6 Agosto, 2018 at 20:23
Já se sabia há vários dias. E o varandas é lá que acaba. Sobre o Benedito tenho dúvidas, pois pode estar a preparar-se para daqui a 4 anos, mas ainda pode arrear também. O Dias da Cunha é que é wild card…
6 Agosto, 2018 at 20:30
Mas o que se sabia nao era o do judo? Ou este que falam é esse?
6 Agosto, 2018 at 20:31
Ambos tinham sido referidos. Mas este só formalizou agora…
6 Agosto, 2018 at 20:36
O ferreiro a dias leva outro empurrão e endireita logo o passo.
6 Agosto, 2018 at 20:38
O Dias Ferreira ainda vai ganhar as eleições
6 Agosto, 2018 at 20:59
E eu … cortamos a linha em egxecuo!
6 Agosto, 2018 at 22:57
😀 😀 😀
6 Agosto, 2018 at 23:37
Ja viste o balurdio que ganhavas a editar os textos do Tadeu?
6 Agosto, 2018 at 19:58
Ainda nao entendi se o Bruno quer ir em nome proprio ou com o Kurgy a presidente…
6 Agosto, 2018 at 20:04
Quer ir em nome próprio, se não deixarem avança com o nº 2 da lista, mas até às eleições vai continuar na justiça a lutar para que possa concorrer em nome próprio.
6 Agosto, 2018 at 20:09
Kurgy é presidente do Clube, BdC será posteriormente eleito o presidente da SAD. No que toca a assinaturas deverá vir sempre a do sr Kurgy como presidente e a do Bruno só como presidente da SAD. Acho que será isto caso ele ganhe
6 Agosto, 2018 at 20:14
obrigado. foda-se cada vez que abro a pagina dos deportivos fico mais confuso e isto ainda e’ hora de trabalho por aqui.
6 Agosto, 2018 at 20:18
Mais vale não abrires essas merdas.
6 Agosto, 2018 at 20:19
Vê o post da candidatura e que eu copiei aqui antes. Está lá explicada a estratégia das duas candidaturas
6 Agosto, 2018 at 20:04
Bombeiro nojento que aceite a “puta da candidatura” e se deixe de merdas, depois se descobrir irregularidades que a não valide. Agora deixe de dar má imagem do SCP.
6 Agosto, 2018 at 20:09
Por alguma razão foram ambos na mesma lista, um diz que só recebe a lista às 10:30 de amanhã, o outro diz que quer entregá-la hoje. Farinha do mesmo saco.
6 Agosto, 2018 at 20:40
Não creio. O JMS é cepa Isaltino, Valentim e por aí fora. O BdC, no fundo, é um romântico ingénuo. O nosso Varoufakis…
6 Agosto, 2018 at 20:47
És capaz de ter razão, tavez por isso tenha contratado o Siriza para treinador.
6 Agosto, 2018 at 20:15
It’s just another manic monday!! Whishing it was sunday, cause we play with Moreirense
6 Agosto, 2018 at 20:19
fia-te na virgem e não corras…
6 Agosto, 2018 at 20:36
Play? Optimista incorrigível 😉
6 Agosto, 2018 at 20:24
Se alguém deve ser.suspenso e expulso do.sporting esse alguém.é o James fósforo.
A pior merda que o Sporting conheceu mais até que o PPC.
6 Agosto, 2018 at 20:34
A vantagem do PPC é que é burro. Estes de burro não têm nada. Infelizmente…
6 Agosto, 2018 at 20:52
Para mim, essa estória do ppc, não está totalmente esclarecida.
Acho que o guidelines não sabia o que PPC fez, mas quando tomou conhecimento e denunciou a situação, a intenção era foder o SportingCP.
6 Agosto, 2018 at 20:58
Estás a falar do caso com o bandeirinha da Madeira?
Sabes algo novo?
É que, para mim, o caso é claríssimo: soube-se que o gajo vinha com ela fisgada para nos eliminar. Meteram dinheiro na conta dele e alertaram as autoridades para esse facto dizendo que era para nos lixar. Obviamente o gajo foi afastado do jogo e lá se foi o arranjinho…
Não vejo onde a intenção na denuncia fosse foder o Sporting! Sendo o Sporting a denunciar nem sequer faz sentido…
6 Agosto, 2018 at 22:03
Estou a referir-me às intenções do guidelines. O animal está se cagando para a verdade desportiva tal como para o Sporting. E viu na situação uma oportunidade de enviar o clube para a segunda. E o projeto Roquette teria sido concluído com êxito.
6 Agosto, 2018 at 22:51
Não vejo como pois é um caso nítido e claro de “denuncia caluniosa” e não de “corrupção”.
É uma cena onde nada pode ser apontado como tendo sido feito para beneficiar o clube!
6 Agosto, 2018 at 23:46
Na minha opinião a jogada era essa. E foi feito para só se queimar o sicário de serviço e claro o clube.
O azar deles foi que os sócios correram com o guidelines de lá. Mas estão mortinhos para colocar lá outra vez trindade que controlava o guidelines.
Ou já esqueceste quem foi o responsável pela construção do estádio e por inerência ao desvio do orçamento? E que no projeto apresentado aos sócios, estava estipulado que haveria pavilhão? Ou quem comprou os terrenos do antigo Alvalade, por uma pechincha? Ou pensas que os grupos e grupinhos são de agora?
Não tem nada a ver com o caso, mas por mera curiosidade.
Sabes quem era o advogado/representante da em Portugal, na altura em que foi feito o brilhante (not) negócio com o SportingCP?
7 Agosto, 2018 at 1:42
Queres explicar o que raio tem o cu a ver com as calças?
6 Agosto, 2018 at 20:52
Vi hoje a entrevista do Deus Bruno de Carvalho à SportTV…
Meu Deus!
O gajo não se enxerga mas não é o único!
É lamentável como um gajo válido, com ideias e trabalho feito, desce a este ponto! Só posso pensar que entrou em curto-circuito. Não vejo outra possibilidade…
Deve ter sido do “trabalhar 24 sobre 24… ”
Faltam 32 dias para as eleições!
3 candidatos a candidatos já entregaram as suas listas e confirmaram querer ser candidatos!
Espero que passado o acto eleitoral alguém faça queixa do JMS pelos inacreditáveis atropelos ao bom senso e à sua condição de PMAG que tem feito nestes 2 ou 3 meses… Se eu fosse advogado e percebesse de leis, eu próprio faria isso pois este merdoso… meu Deus!
De resto, mais um honesto e honrado da Comissão dos Marretas da Gestão a ir direitinho para a lista do Ricciardi!
Não há dúvida que a merda bóia!
6 Agosto, 2018 at 20:57
Esta’ tudo uma valente merda. Por agora apoiaria o Benedito. Parece-me o unico capaz de seguir o legado do Bruno de forma mais inteligente e sem amarras. Mas o mundo da muitas voltas.
6 Agosto, 2018 at 21:03
nunca ouviste dizer que as cópias são sempre piores que os originais?
6 Agosto, 2018 at 21:08
Os ditados ou dizeres populares funcionam porque ha sempre um que o contradiz. Dai que eu contraponho a dizer que o Benedito e’ uma versao 2.0.
Ou assim espero.
6 Agosto, 2018 at 21:26
Assim o espero, queria dizer que teria vencido as eleições de forma limpa e que o seu discurso nos próximos tempos, seria forte e agregador.
E se for um 2.0 como dizes.
Além de a SAD passar de imediato para o clube ainda nos atrevemos a ser campeões!
Deus te ouça!!!
A cima de tudo o Sporting Clube de Portugal
6 Agosto, 2018 at 21:13
Este Bruno de Carvalho é um cópia foleira do Bruno de Carvalho original que desapareceu algures entre Janeiro de 2017 e Janeiro de 2018…
6 Agosto, 2018 at 21:11
Também estou inclinado para isso, ainda que goste da lista e das ideias do Varandas – que não são substancialmente diferentes das do Benedito, ou vice-versa!
O resto, tudo junto, não fazem uma boa…
Quero garantias das listas no seguinte:
a) tudo farão para concluir a Nova Reestruturação Financeira, dentro dos moldes que foi negociada pela anterior Direcção, ou melhor ainda, se possível, e comprarão todas as VMOCs.
b) impossibilitarão a passagem do PJR para a SAD, se a SAD, como se diz, disser que foi construído com dinheiro dela e não do Clube.
c) manterão, sempre, o dinheiro dos 100% das quotas no Clube.
d) manterão as principais modalidades competitivas – Futsal, Hóquei, Andebol, Atletismo, Voleibol…
e) farão um projecto de base para o futebol, pensando sempre em ciclos de 4 ou 5 anos e abandonando de vez o clássico “este ano é que é”!
5 aspectos fundamentais, para mim, sendo que 4 deles é basicamente manter o que vinha melhorando dentro do possível, e um é transformar completamente o que já existe, de baixo ao topo e fazer uma coisa como deve ser!
6 Agosto, 2018 at 21:15
De acordo com esses pontos. Julgo que o Benedito tem a vantagem de ter sido um atleta do clube e que sentia o clube, de um Sportinguismo insuspeito e sem ‘comissoes de honra’ com pessoas que quero ver bem longe do Sporting, tipo o Dr Jesus – o melhor treinador do Universo, quica da Europa.
6 Agosto, 2018 at 21:21
É simplesmente inacreditável. Se alguém tivesse dúvidas do autÊntico faroeste em que nos trasformámos as notícias de hoje são por demais eloquentes.Será que esta gente não percebe que a continuação da actividade criminosa que se está a permitir ao Presidente/exPresidente da MAG só está a colocar o Sporting a ferro e fogo. Onde estão os candidatos? Que fdp de silêncio cúmplice é este. Depois ainda vimos para aqui, com uma calma olímpica, discutir projectos deste e daquele quando como se a casa não estivesse a arder. Aliás, acho que o ou os candidatos que se pronunciassem neste momento sobre a inacreditável golpada que se está a assistir ao vivo e em directo, dia após dia, ganhariam alguns trunfos na corrida, principalmente se viessem defender, como manda a decência democrática, a necessidade de recepção de candidatura de bdc no seguimento de ordem judicial, Repete-se, no seguimento de ordem judicial. By the way, o não cumprimento dos estatutos revelado hoje pelo bombeiro não merece qualquer comentário da comissão de fiscalização???. SE calhar logo à noite vemos a Pereira Garcia dizer que “bem, tecnicamente o Sr. Comendador deveria recpecionar a candidatura de BDC dando cumprimento a uma ordem judicial, mas oficiosamente não tomaremos qualquer iniciativa”. Que la chupem e siguen chupando.
6 Agosto, 2018 at 21:27
Tambem ganhariam pontos na minha consideracao se fizessem pressao nesse sentido. Mas esse nao e’ o mundo onde vivemos. Bem-vindo a realpolitik.
6 Agosto, 2018 at 21:27
O único que denuncia incómodo sobre a situação é mesmo o Benedito. Percebe-se que preferia que o BdC fosse a eleições. Só espero que não se deixe fagocitar pela candidatura do Ricciardi.
6 Agosto, 2018 at 21:30
Ahahahaha “fagocitar” é do melhor! 🙂
6 Agosto, 2018 at 21:43
Iorda9 posso andar desatento mas do que tenho lido e ouvido até hoje não vi nenhum candidato demarcar-se, de forma clara e objectiva do que se está a passar. Mostrar algum incómodo não chega. São situações demasiado gravosas e importantes para nos ficarmos por um mero incómodo. Não é uma questão de BDC, anti bdc, o diabo a 7 É uma questão de Direito e de Justiça. Se isto não for garantido, corremos o risco de um eternizar esta luta fraticída, muito para além do acto eleitoral. Durará enquanto houver memória.
6 Agosto, 2018 at 22:29
A minha leitura é a de que todas as candidatura representam os mesmo interesses que por sua vez são os mesmo da CG.
A fúria de não deixar Bruno ou CV candidatar vem lançar sérias dúvidas nos 71%. Eles têm medo que o Bruno ganhe. Para que o plano resulte têm de controlar todos os candidatos
6 Agosto, 2018 at 22:42
Verdade. É apenas uma leitura que faço do incómodo que revela ao responder a questões sobre o tema.
6 Agosto, 2018 at 23:07
Manoel,
Entregar a candidatura obedece a um “ritual” próprio que requer tempo, como se viu e foi dito pelas reportagens das 3 candidaturas que já entregaram a “papelada”.
Não se envia um e-mail às 16h45 a dizer que “estamos lá às 17h30 para entregar os papeis”.
Não é assim que funciona e o Bruno de Carvalho sabe isso muito bem – já entregou candidaturas pelo menos 3 vezes antes!
Virem com este episódio para criar um caso, só mesmo de má fé!
A ordem judicial diz para receberem a candidatura. Mais nada. Não diz que têm de a receber como o idiota do Bruno quer! O Bruno neste momento é uma caricatura barata do Bruno de 2011 e de 2013.
Ainda bem que vai a votos, mesmo mascarado de Kurgy!
7 Agosto, 2018 at 0:02
Miguel, pelo que leio dos seus comentários substantivamente defende toda a política levada a cabo por bdc e as decisões estruturantes que tomou. Não gosta desta nova versão, por assim dizer e está no seu direito. Lembro só que foi necessário uma providência cautelar para garantir que a candidatura fosse recebida (e não validada). São duas coisas distintas. E o Miguel, que é uma pessoa inteligente sabe que tudo será feito pelo PMAG ou EX PMAG para obstaculizar a entrega da candidatura. Formalismos à parte é isto que esta em causa nesta situação concreta.
7 Agosto, 2018 at 1:46
A providência cautelar não tem efeito prático nenhum…
O JMS já devia ter recebido a papelada dele, que é esse o seu papel. Depois os serviços se encarregam de ver se está conforme ou não!
Agora, isso nada tem a ver com a palhaçada que o BdC faz questão de fazer a toda a hora agora para se fazer de vitima!
Sim, apoiei muita coisa do BdC, concordo com muitas das ideias deles, mas acho que o gajo é, como pessoa, um cretino! Não tem condições nem para presidente lá do condominio dele, quanto mais dum clube como o Sporting!
É tão burro que ainda vai acabar por fazer com que o expulsem…
7 Agosto, 2018 at 0:07
Qual ritual, se o prazo é até ao dia 08, se todas resolverem entregar no dia 08, os serviços tem de estar preparados para as receber.
Essa deve ser boa, de receber uma por dia, nunca vi em lado nenhum, receber as candidaturas é uma questão de minutos, validar é outra conversa e para isso ele tem dois dias para responder.
Atendendo à situação, por uma questão de seriedade, deveria receber de imediato a candidatura de BdC e responder mais rapidamente possivel, se aceita ou não, de forma a que seja possível entregar em tempo útil a candidatura alternativa.
Estou mesmo a ver, no dia 8 ele dizer que não aceita a candidatura de BdC e que já não tem disponibilidade para receber a candidatura alternativa, e muitos otários vão lhe dar razão.
7 Agosto, 2018 at 0:17
Malcom, admire-se se isso que prevê não vier acontecer. Isto agora tem de ser por marcação e é se tiver agenda para tal.:):) Dasse é de rir. O homem vai exercer um direito e do lado de lá dizem-lhe …meu caro senhor agora nao pode ser porque o sr comendador não está e o pessoal foi lanchar :):):):):)::):) Isto é surreal. Como bem disse é entregar, colocar-se um carimbo com data e hora e vir-se embora com o recibo da entrega. .
7 Agosto, 2018 at 1:48
Tem um “ritual”, como é óbvio, tal como quando vais depositar um cheque no banco também tem um ritual…
Se lá chegares e o banco estiver fechado, olha…
O merdoso do JMS já disse que tinham de marcar a entrega da documentação. Os outros fizeram isso e entregaram tudo sem problemas.
O cretino idiota mentiroso não fez isso e não entregou… Simples!
7 Agosto, 2018 at 1:52
Não é só chegar lá e deixar uma caixa cheia de papeis.
Isso pensam vocês, os básicos fundamentalistas…
Fosse assim, depois era fácil um dizer que falta não sei o quê, o outro responder que entregou tudo, etc…
Vocês são básicos que dói, caramba! Há uma data de papelada a entregar e tem de ser tudo conferido que é entregue e não falta nada!
6 Agosto, 2018 at 21:29
De Portugal é!
Pode ser um fdp … mas isso também é um Bruno Fernades … e tu gostas!
6 Agosto, 2018 at 21:35
O Bruno Fernandes nao destrui um projecto solido de aposta em bons treinadores e jovens da casa. Se tivessemos continuado o que o Jardim comecou, hoje estariamos muito mais fortes e sustentaveis. Um cabrao que mamou nao sei qtos milhoes para conseguir destruir um projecto desportivo e ainda gozar no fim a dar a entender que se mantinha em contacto com o Vieira nao se compara a um jogador que, pela natureza da profissao, e’ mercenario (joga onde lhe pagam), mas que se calhar teve mais consideracao pelos adeptos do Sporting do que os supostamente da casa. Nem se compara…
6 Agosto, 2018 at 22:14
Pois não… destruiu algo mais frágil e indelével… a nossa honra!
6 Agosto, 2018 at 22:20
Nao vejo as coisas dessa maneira romantica. Mas entendo o que queres dizer.
6 Agosto, 2018 at 22:56
Faltou um ponto para mim importante!
f) manterão os casos do Patrício, do Gelson, do Podence na FIFA até às ultimas consequências; colocarão o caso do Leão em igual situação caso não regresse ao clube com o contrato que tinha; o caso Rúben Ribeiro é complexo pois indo para a FIFA acaba com a carreira do jogador e provavelmente com a vida dele também…
6 Agosto, 2018 at 21:24
O fivelas ☠️ ou meu deus mas há alguém que goste do Sporting que vá votar neste senhor . SL
6 Agosto, 2018 at 21:25
Mas estás a falar do BdC!
6 Agosto, 2018 at 21:49
Eu compreendo e aceito todos os sócios que não gostam do bdc , agora gostar de alguém que numa altura em que o Sporting estava a ser atacado , um funcionário do clube andar a rir e a mandar filmar para mandar para os seus amigos da CMTV , só porque quer ser presidente , que alguém que seja tão Sportinguista como eu que não possa ver bdc eu compreendo agora que não suporte o bdc e que goste do fivelas ☠️ , todos menos o doutor varandas .
6 Agosto, 2018 at 22:45
Estava a responder ao Miguel. No fundo, o candidato ideal dele é o BdC, apesar de ele não o conseguir assumir…
6 Agosto, 2018 at 23:17
Não é!
Nem nunca foi!
Mas desde o João Rocha foi o único que se aproximou do que entendo ser um bom Presidente para o Clube.
O que esteve na base da sua “implosão” – péssima comunicação e muito deficiente relacionamento com as pessoas que o rodeiam – sempre esteve lá desde o início. É algo próprio dele que depois se junta a um ego gigantesco – eu sei tudo, eu sou bom em tudo, eu sou o único honesto, eu estou certo e os outros errados – e dá nisto!
Ao longo destes 5 anos muita gente tentou chamar a atenção para os erros que estava a cometer. Sem qualquer resultado porque ele é que é o dono da verdade e da sapiência!
Tivesse tido a humildade de ouvir quem estava do lado dele, tivesse tido a humildade de aprender com os erros, e hoje ainda era presidente e nada disto tinha acontecido!
Aí, sim, estaria muito perto de ser o meu candidato ideal…
6 Agosto, 2018 at 22:27
Mas isto agora votasse por desejos ou por convicções?
Não há de o país estar como está.
Então tu achas que o bendito vai combater pelos interesses do Sporting e os glúteos deixam-se ficar?
Tu achas que caso o bendito mexer nos interesses instalados não irá haver um assasinato de caráter público?
Como é que tu achas que o bendito vai reagir ao ser enxovalhado 24/7?
O que irá acontecer ser ao bendito quando ver que à sua volta estão um molho de lacraus?
Como é que o bendito fazia se ficasse envolvido numa golpada destas dimensões?
O bendito leva já pelo menos dois anos em encontros com o Rogério Alves e seus acólitos. E agora é que o foram sondar e o bendito recusou?
Eu também quis acreditar, que pelo o que deu ao Sporting, poderia ser uma opção. Mas vendo as movimentações e principalmente depois da apresentação, tirei o resquício das dúvidas e esperança que tinha . Não tem mãos e muito menos colhões para o que lhe espera, se as intenções fossem genuínas e sem o controle dos 3 Reis Magnus, o que para minha desilusão não se verifica.
6 Agosto, 2018 at 22:55
Nem mais.
6 Agosto, 2018 at 23:29
O Bruno lutou contra essa merda toda e mudou o quê mesmo?
BOLA!
ZERO!
NADA!
Porra nenhuma!
Não podes combater tudo a toda a hora! Tens de escolher as batalhas onde entras e tens de ter a inteligência para perceber que não podes ir para a guerra sozinho contra o mundo!
O Bruno foi BURRO!
Qualquer adolescente SABE que não podes entrar em guerra com o mundo e, pior, que não podes entrar em guerra com o mundo sozinho! Tu contra o mundo… Ganhas quando? JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Um gajo inteligente, que é por exemplo o Benedito, que é por exemplo o Varandas, sabe que há que lutar numa guerra de cada vez, ou duas, e de preferência com outros clubes a apoiarem essa luta.
O Bruno esteve lá 5 anos.
Fez coisas boas, que estão à vista de todos! Vê quem quer!
Fez coisas más, que estão à vista de todos! Vê quem quer!
Goste-se ou não, a verdade é a que está à vista: a parte onde ele mandava sozinho, onde era ele a cabeça maior a decidir, o futebol, foi um desastre…
7 Agosto, 2018 at 0:06
Vê a coisa assim.
Para quê desperdiçar recursos a minar as modalidades?
Se podes fazer um linchamento público nonstop por mais de 5 anos.
E é muito mais eficaz sabotar e foder o futebol. Basta ver que ganhamos tudo ou quase tudo que havia para ganhar nas modalidades, mas não tem qualquer peso na hora de tomar decisões. Olha para ti.
Na maioria das coisas más que tu lhe críticas. Aposto que a maioria, se não todos, os que aqui comentam e leem, nas mesmas circunstâncias reagiriam e fariam bem pior do que ele.
7 Agosto, 2018 at 2:01
Caro Leão, com todo o respeito, isso é conversa para boi dormir…
O homem fez muita coisa mal. Muita comunicação mal feita, na hora errada, com termos errados ou foleiros, que deram azo a muita controvérsia e, obviamente, a criticas cada vez maiores!
Muito desse “linchamento” é culpa dele. Já nem a mulher o atura. Teve 90% de apoio, teve centenas de sócios importantes com ele, teve uma Direcção que aguentou estoicamente toda a merda às toneladas que fez nos últimos 3 ou 4 meses… Foi abandonado por toda essa gente que se cansaram do cretino que tomou conta dele!
Hoje tem de se voltar para uns “zés ninguéns”, provavelmente gente que procura a luz da ribalta e os seus 15 minutos de fama, para ter apoios e para poder ser candidato!
Um gajo com a obra que ele fez!
Ridículo!
Total falta de noção!
Total falta de amor próprio!
Total falta de vergonha!
Em cada 2 frases, 1 é mentira…
Aquela entrevista à SportTV é R Í D I C U L A !!!!!!!!!
6 Agosto, 2018 at 21:22
Triste.
6 Agosto, 2018 at 21:26
OHDAESU é colocar até à exaustão o link que já aqui postou com as declarações do barbaças a dizer que ia promover eleições para os orgãos demissionários.
6 Agosto, 2018 at 22:30
Mesmo hehe
Aposto que estas coisas já são PROVAS em Tribnal, e apenas se aguarda os resultados das mesmas queixas/Pc’s
https://streamable.com/k9b99
6 Agosto, 2018 at 23:31
Ó Manoel, se é tudo ilegal, 1 mês e meio não chegou para provarem isso em tribunal?
O ilegal aqui foi um tal de Bruno… E é por isso que está suspenso!
6 Agosto, 2018 at 23:55
Espero que Bdc tenha colocado providências e acções sobre todas as questões legais relevantes durante este processo, desde a demissão/não demissão do barbuças e seus efeitos; desde o não respeito dos estatutos pelo barbuças ao não convocar eleições para os orgãos demissionários, conforme disse que ia fazer conforme declarações públicas (ver link do OhDAE SU); desde a verificação dos requisitos estatutários para a destituição no decorrer da própria AG destitutiva; desde saber da legalidade/legitimidade da comissão de fiscalização nomeada pelo barbuças e sua decisão de suspender bdc quando antes havia produzido declarações anti bdc manifestamente contrárias ao exercicio dessas funções; desde a recusa em receber a candidatura de bdc (digo somente receber). Espero que tenha metido todas estas questões em tribunal e, demorem o tempo que demorarem a ser decididas, depois então faremos a revisão da matéria dada quanto à questão das ilegalidades e da guerra estaturária. Aliás acho mesmo que é uma das condições para a pacificação.
SL
7 Agosto, 2018 at 2:03
Há mês e meio que o homem mete providências cautelares…
Lá apareceu uma hoje com um resultado nulo que até parece uma vitória do homem!
O homem deu em autista e vocês parece que também…
7 Agosto, 2018 at 6:21
Mentiroso.
Sabes quanto tempo demora uma PC ?
Mentiroso uma vez, mentiroso 10 vezes, mentiroso sempre.
Mentiroso, o JMS faz escola.
As PC’s começaram na semana passada, e foi devido a toda a merda, que já transbordou de EXMAG, CF e CG.
És um mentiroso.
Epero que nunca tenhqsa um amigo autista, para não gozares com ele.
Asqueroso mentiroso, verme nojento, é o que és, juntamente com os que defendem todas as merdas, por ódio, interesses, que têm feito, contra o próprio SCP e todos os seus adeptos.
És uma merda para a sociedade portuguesa, e espero que não sejas assim na vida real, para com os teus amigos e familiares.
Nojo
6 Agosto, 2018 at 21:33
Afinal compreende-se a ira de BC por o bombeiro não ter recebido hoje a lista. O bombeiro estava a receber a de Benedito e não suspendeu o acto para receber antes dele. Desde quando é que não se respeitam os presidentes ou ex-presidentes do clube? Benedito se fosse homenzinho teria dito a JMS que esperava ou remarcava para outro dia, mas é esta merda desde que tomaram de assalto o clube.
6 Agosto, 2018 at 21:41
Recebe uma por dia, portanto, isso quer dizer que só podem concorrer mais 2?
E aonde é que está escrito que tem de ser o PMAG a aceitar as candidaturas? Deve ser um “estatuto” novo…
Eu se dissesse uma coisa tão ridicula e imbecil, como a que disseste para justificar o injustificável, escondia-me debaixo de um penedo e esperava que passasse…mas tu faz o que costumas fazer…
6 Agosto, 2018 at 21:51
O Bertomerdas tem umas teorias engraçadas…
6 Agosto, 2018 at 22:28
Como ele rasteja para defender o indefensável, é incrivel o baixo que o ser humano desce para atingir os seus fins.
6 Agosto, 2018 at 22:35
Epah, a sério lolol
Deixem de responder ( com elevação ) a algum pessoal daqui.
Eles fazem isto de forma propositada, tipo os lamps.
Ignorem, coloquem um smile, whatever.
Mas please, não dêem conversa/discussão, que é o que querem.
Querem atenção e discussão de merdas que já discutimos 100 vezes.
Querem o desgaste e que acabe a paciência
Esse Berto das manias é um dos tristes.
6 Agosto, 2018 at 22:49
Chamam-se Trolls…
7 Agosto, 2018 at 6:23
🙂
Os mesmos que vieram escrever ” grande texto, concordo com tudo ”
Hipocrisia, das piores coisas deste mundo.
Asco desse berto e de outros mais que andam por aqui.
Esses sim, Cherba, das palmadinhas nas costas, dos aplausos dissimulados.
6 Agosto, 2018 at 21:34
Ouvi na rádio, ninguém me disse, OUVI na rádio o verme marta soares a dizer com o maior desplante do mundo que nunca tinha recusado receber nenhuma candidatura….
Há gajos com uma lata filha da puta e depois há o verme soares….Fodaaaasssse nunca vi igual, nem no PREC!!!!
6 Agosto, 2018 at 21:46
Era uma rádio pirata? Ainda há disso?
6 Agosto, 2018 at 21:55
Sempre que ha comportamentos pidescos faz sentido uma radio pirata !
6 Agosto, 2018 at 22:13
Rádio pirata? Não, não era nada ligado á cofina….
6 Agosto, 2018 at 21:49
Adoro ver o pânico que BdC continua a provocar nas carpideiras.
Sabem pefeitamente que é um dos candidatos à vitória e isso provoca-lhes um “ligeiro” desconforto…
6 Agosto, 2018 at 21:53
Podes crer !!!
6 Agosto, 2018 at 21:51
Alguem sabe quem e Ricardo Andorinho ? Jose Manuel Araujo ? Pedro Lynce ? Carlos Pereira ? Pedro Miguel Moura ?
6 Agosto, 2018 at 21:56
ANdorinho – andebol – Muito bom jogador. Parece que escreve no camarote.
Carlos Pereira – Irmão de Aurelio Pereira. Ex treinador. Um exemplo de para todos os miúdos (e graúdos já agora…)
Pedro Moura – Tenis de mesa
Os outros nao conheço.
6 Agosto, 2018 at 22:00
Fazem da lista do Benedito para as funçoes mais importantes, saiu a lista !
6 Agosto, 2018 at 22:03
Carlos Pereira -Futebol
Pedro Moura-Modalidades
Andorinho-Vice Finanças
6 Agosto, 2018 at 22:10
Um Sportinguista n saber quem é Ricardo Andorinho….
6 Agosto, 2018 at 22:17
Pode não gostar de andebol….aposto que o soares franco, entre outros, também não sabe e foi presidente do clube e era inclusive muito bem educado….
6 Agosto, 2018 at 22:23
Ia escrever isso , nao gosto muito de andebol. Agora para se ser sportinguista temos que conhecer quem era Ricardo Andorinho , esta boa.
6 Agosto, 2018 at 23:12
Não é preciso ser Sportinguista. Qq português atento sabe quem é o Andorinho, O primeiro jogador do andebol tuga a ir para um grande clube fora de Portugal : Portland San Antonio.
6 Agosto, 2018 at 23:19
Queres atirar uma percentagem de portugueses que sabem que e o Andorinho ?
6 Agosto, 2018 at 23:22
71%.
E Sportinguistas, 90%.
🙂
6 Agosto, 2018 at 23:26
Fica com a bicicleta…
6 Agosto, 2018 at 23:34
Deixe estar.
Eu também já fui apelidado de várias coisas por n reconhecer a esse grande Sportinguista jj todas as suas competências.
Acontece!!
6 Agosto, 2018 at 22:26
Não tenho em Soares Franco minha referência de Sportinguismo…nem de nada aliás.
6 Agosto, 2018 at 22:31
Sera ele indicado para ser vice presidente das finanças ?
6 Agosto, 2018 at 22:37
Tanto ele, como o Benedito, pensam que estão num projecto final de curso de gestão.
São os fantoches, com os poderes delegados, mas pouco ou nada farão/fariam.
Isso seria para o presidente da SAD e CEO.
6 Agosto, 2018 at 22:47
deixavas o jonny balboa comentar !
6 Agosto, 2018 at 22:51
Os novos Santana Lopes
6 Agosto, 2018 at 23:17
Irrita me profundamente este constante rebaixamento com ex-atletas e 2 das principais referências das modalidades do clube (sim modalidades essas que tanto servem de exemplo quando da jeito).
6 Agosto, 2018 at 23:26
É ignorar Balboa. Nem que tivessem mais cursos e Mestrados que BdC nunca estariam tao preparados como ele quando foi eleito pela primeira vez sem obra nenhuma para mostrar.
6 Agosto, 2018 at 23:04
Não sei.
Também não foi esse o motivo da observação. Só estranhei o facto de não conhecer um símbolo do andebol do Sporting e Nacional.
Quanto às suas capacidades de gestão/finanças desconheço, mas já tem a resposta aí em baixo.
6 Agosto, 2018 at 23:08
Em 2003 era adolescente, outras prioridades !
6 Agosto, 2018 at 23:22
Ah ok, esta no seu direito.
Mas eu conheço Peyroteo, Travassos, António Oliveira, Ramalhete, Livramento, Joaquim Agostinho…e não foi por ter andado na escola com eles.
6 Agosto, 2018 at 23:34
Soares Franco é outro merdoso… Há muitos no Sporting!
7 Agosto, 2018 at 0:18
Pena que estejam todos a regressar, até o gajo do judo mereceu os agradecimentos por não ter cumprido o que prometeu, só falta na próxima gala entregar-lhe o prémio de patrocinador do ano e já agora ao Soares Franco dada a sua presença na tribuna podem muito atribuir o prémio de reconhecimento por ter transferido a academia para a SAD, sem a autorização dos sócios.
Não precisas de responder, já sei a culpa é do bruno.
“A CG do SCP agradece a Alexandre Cavalleri a dedicação e a qualidade demonstrada no exercício das suas funções, num momento particularmente sensível da vida do Clube, numa clara manifestação de todo o seu Sportinguismo.”
7 Agosto, 2018 at 2:06
Esse é outro merdoso…
Portugal tem milhares, ou milhões, de merdosos por isso o nosso clube tem a sua quota-parte…
7 Agosto, 2018 at 3:18
Espelho meu, espelho meu….
6 Agosto, 2018 at 22:30
O presidente da comissão de fiscalização, nomeado para provocar o caos e que está entretido a suspender sócios, não sabe a idade do clube.
Será que sabe quem é o ricardo do camarote, provavelmente tem matéria mais do que suficiente para o suspender e não o aceitar na lista do Benedito. Se não sabe, não falta quem saiba. Era um grande favor que faziam ao Benedito.
Concordas ou és um democrata daqueles que as regras só se aplicam quando interessa.
6 Agosto, 2018 at 23:24
So sabem quem é BdC, fundador do Sporting
7 Agosto, 2018 at 2:07
😀 😀 😀