“Todos continuarão a votar em mim na mesma, mas é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à democracia, lei, estatutos e vontade dos associados. A lei vai colocar-nos novamente na lista mas até lá não podemos desperdiçar todo o trabalho e esforço efetuados! Isto é uma ação de mobilização. Vamos jogar com as armas com que tentam derrubar-nos. Com a lei e com a vossa ajuda, voltarei a estar à frente dos destinos do Sporting. Peço-vos a todos empenho e dedicação como até agora pois as listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de setembro serei eu!”.
Bruno de Carvalho explicava, assim, a notícia de que novo cabeça de lista para o Conselho Diretivo passa a ser Erik Kurgy, que estava inicialmente apontado a vice da área financeira. Kurgy, que foi vice-presidente dos Leões de Porto Salvo e presidente do Grupo Desportivo Ismaili de Lisboa, é atualmente administrador do Grupo Vip Hotels. Em paralelo, não são ainda conhecidos os nomes que irão substituir Alexandre Godinho, que estava apontado a vice para o património, e Trindade de Barros, candidato à liderança da Mesa da Assembleia Geral.
Em comunicado, ficou explicado igualmente explicada a necessidade de proceder a nova recolha de assinaturas: “A candidatura aos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal ‘Leais ao Sporting’ está determinada na sua fidelidade ao compromisso de trabalhar em prol dos superiores interesses do clube, apresentando-se, assim, às eleições do próximo dia 8 de setembro com um projeto que é bem conhecido dos sportinguistas, no qual contempla um clube dos sócios e para os sócios, forte, ganhador e independente. Tendo em conta que o tempo não para e que os associados Bruno de Carvalho, Trindade de Barros e Alexandre Godinho, que integram as nossas listas, podem não ver a sua condição de sócios reposta antes do dia 8 de agosto, sem prejuízo do eventual resultado das iniciativas jurídicas em curso, torna-se fundamental recolher novamente assinaturas para a submissão de uma nova equipa da candidatura ‘Leais ao Sporting’”.
6 Agosto, 2018 at 21:52
Cherba, deviamos retomar aquele post se tivesses que colocar 3 questoes a todas as listas quais seriam !!!
6 Agosto, 2018 at 21:54
Off
Este raul que os jornais falam não parece mau. Alguém conhece?
Será para o Doumbia sair?
6 Agosto, 2018 at 22:24
Tem bons números. Apesar de ser a 2a liga espanhola, é muito competitiva. Acho que pelo que não jogou Doumbia é para ele sair. Por um lado acho que Doumbia dava jeito porque é diferente de Dost e Montero. Por outro acho que assim Mané terá mais hipóteses. Quero vê-lo a explodir de vez.
Outra razão para eu querer que Doumbia tivesse uma oportunidade a sério, foi a maneira como foi tratado pelo autista do cérebro, pelo respeito que sempre teve pelo clube e por ser dos poucos que no fim da época, enquanto os mercenários andavam a brincar ás rescisões ele ia de férias e treinava de listada vestida.
7 Agosto, 2018 at 0:09
tudo o que venha com a chancela Jorge mendes é para receber de braços abertos,tipo Peseiro.Já não bastava ser um “parceiro previligiado do SLBatota ainda nos roubou literalmente o Patricio e o Podence.
A melhor paga é mesmo essa,dar lhe mais dinheiro por coxos que ele não recomenda ao SLBatota mas que servem para o SCPequeninos.
Bananas?Siga direcção Alvalade.
SL
7 Agosto, 2018 at 10:08
Roubou o Patrício e o Podence?
7 Agosto, 2018 at 10:35
Ele é o agente deles meu,roubou o SCP
SL
7 Agosto, 2018 at 7:31
No video parece o Slimani. O Real renovou recentemente com ele.
Mas videos valem bola (shikaflop) e por empréstimo é valorizar o gajo para os outros.
A não ser que seja com opção de compra.
6 Agosto, 2018 at 21:55
Mas porque razão tanto histerismo?
Não recebe hoje a lista, recebe amanhã de manhã.
Porque diabo tanta gritaria?
O mais certo é a lista ser recusada no próprio dia, pois é liderada por um sócio suspenso.
Juro que não percebo.
6 Agosto, 2018 at 21:59
Sao 5 mil euros por cada dia em que nao e recebida a lista e uma ma vontade de que devia estar numa posiçao de imparcial !
6 Agosto, 2018 at 22:53
Porque na recebeu no dia 18 de Julho?
6 Agosto, 2018 at 22:57
Porque estava a cagar e isso é muito mais importante!
6 Agosto, 2018 at 21:59
Kovacevic recusa treinar.
Sporting lançou novo movimento. Aderência pelo mundo fora.
6 Agosto, 2018 at 21:59
Futebol moderno 🙂
6 Agosto, 2018 at 22:05
Marega, Kovacevic, oh, oh, anda tudo atrás daquilo com que se compram os melões…
6 Agosto, 2018 at 23:00
Quem é esse?
7 Agosto, 2018 at 7:31
É um tasqueiro. Ele queria dizer que se recusa a comentar.
7 Agosto, 2018 at 7:35
Jogadores que se recusam a treinar. Nunca antes visto.
#Inovacao
6 Agosto, 2018 at 22:02
É cum car@lho o fantasma da ópera acabou de propor a “águia de ouro” para BC.
6 Agosto, 2018 at 22:05
Saiu a lista da equipa Benedito , vai la ver .
7 Agosto, 2018 at 0:16
Por termos ganho tudo nas modalidades e futebol sénior(excepto masculinos)?
Mas faz sentido,a quem é que eles iriam atribuir o prémio em carnide?Este ano nem ao berlinde..só se fosse ao Barbas pela açorda de gambas..
SL
6 Agosto, 2018 at 22:12
Pela boca morre o peixe.
Uma vez mais BC a falar em excesso.
Questão prévia: Pessoalmente espero que BC vá a eleições e aceite o resultados das mesmas.
No entanto, juridicamente, tenho muitas reservas de que lhe assista tal faculdade mas como o próprio BC afirmou: quem tiver mal que recorra aos tribunais.
Quanto à estratégia de apresentar um testa de ferro: é bem pensado mas terrivelmente mal executadO. Caso BC adoptasse um discurso de que os seus apoiantes deveriam votar no Kurgy, que seria uma lista de continuidade e que apelasse para que este fosse o futuro Presidente do SCP…e depois surgisse como Presidente da SAD era uma coisa. Ainda que fosse moralmente reprovável não vejo motivo para a lista ser rejeitada. Mas para isso era necessário conseguir sair da ribalta e deixar o protagonismo para outros.
Agora assumir a estratégia de um testa de ferro é, a meu ver, meio caminho andado para a própria candidatura do Kurgy não ser aceite porquanto, de facto, é como se fosse o BC a concorrer.
6 Agosto, 2018 at 22:18
M&M Desculpe?… Assim seria se, caso a lista de Kurgy ganhasse não fosse este a tomar posse e, em vez dele, aparecesse bdc. Realmente só faltará recusar a candidatura com base nesse argumento. Mais o que M&M sugere é que bdc enganasse os sportinguistas. Ou seja, para si o que ele deveria fazer era calar-se bem caladinho, apelar aos seus apoiantes para votar na lista de Kurgy e depois, qual surpresa, aparecesse a liderar a SAD. Isso tem um nome: GOLPADA. E destas estamos fartos. Quanto às consiseraçõess morais cada um tem as suas e classifica a dos outros como entende.
SL
6 Agosto, 2018 at 22:28
Nada disso.
O direito e a justiça são coisas totalmente diferentes.
Kurgy concorrer como outro qualquer e depois nomear BC para a SAD é, a meu ver, lícito, independentemente de moralmente reprovável.
Kurgy concorrer assumidamente como um testa de ferro é, a meu ver, meio caminho andado para a candidatura ser rejeitada, apesar de moralmente ser a decisão mais correcta.
E atenção: estou a falar da nomeação de BC para a SAD.
6 Agosto, 2018 at 22:35
Caro M&M,
As eleições são para o SCP. É o SCP, enquanto acionista maioritário da SCP, SAD quem indica os membros para o Órgão de Gestão desta.
E estes membros são – salvo erro – de livre escolha por parte do SCP. E acho que nem têm que ser sócios (posso estar enganado!)
Pelo que, em última análise, Erik Kurgy ser presidente do Clube e BdC ser nomeado presidente da SAD é algo que, à primeira vista, parece viável.
Coisa diferente é isso ser assumido, ou não, pela candidatura em questão…
SL
6 Agosto, 2018 at 22:36
Precisamente.
6 Agosto, 2018 at 22:55
Pode justificar com legislação?
7 Agosto, 2018 at 9:09
O que dizem os estatutos?
6 Agosto, 2018 at 22:39
Vocês TREMEM só de ouvir o nome BRUNO DE CARVALHO!
Precisas de internamento, urgentemente.
6 Agosto, 2018 at 22:55
As recusas têm que ter argumentos jurídicos, e não morais ou emocionais.
6 Agosto, 2018 at 22:19
Opá … nem dormes!? A sério que tens assim tanto receio?
Ou pouca fé nos Teus!?
6 Agosto, 2018 at 22:31
“Votem no Erik, ele será o meu rosto, a minha marioneta, quem manda sou eu – se lhe atirar um amendoim, ele corre a tocar a sineta!”
Se isto não é uma inconcebível falta de respeito pelos apoiantes de BdC, então vou ali e venho já. Fazer do “rosto” (ou máscara?) um lacaio às ordens, pronto, ficaria entre ambos; mas ao pedir aos sócios, seus apoiantes e seguidores, que aceitem esta sem vergonha, é desconsiderá-los, reduzindo-os a “palhaços do circo”.
Mas cada um manda na sua cabeça e esta é só a minha opinião.
6 Agosto, 2018 at 22:35
Varandas diz num núcleo “ a anão acho que está a abusar” ( sempre a sorrir )
Mas este gajo pensa que é quem?
– – –
Tá bom assim Liondamaia? 😉
Ou preferes umas inconfidências do Guarda-redes?
Hã?
É Melhor guardar para mais tarde?
Ok!
7 Agosto, 2018 at 9:42
Não percerbi, a sério. Que tem o Varandas a ver com o que eu escrevi sobre a palhaçada do candidato testa de ferro?
Ou que tenho eu a ver com o Varandas?
6 Agosto, 2018 at 22:55
E a alternativa era?
7 Agosto, 2018 at 9:47
Primeiro, ler os pontos fundamentais de cada candidato;
depois, olhar às competências dos propostos para concretizarem as promessas;
finalmente, escolher em quem votar – em consciência, sem seguidismos.
6 Agosto, 2018 at 22:58
Gostas de ser enganado. Ótimo é contigo.
7 Agosto, 2018 at 0:41
Cada um vota em quem quiser onde está o problema?????
7 Agosto, 2018 at 11:03
O que interessa é o conceito o projecto, a forma de fazer as coisas, se o homem não poder ser candidato então que alguém siga as suas premissas simples.
6 Agosto, 2018 at 22:32
Se a lista de Erik for rejeitada a justificação só pode ser medo que ele ganhe! O que nos leva de volta a 23 de junho….
6 Agosto, 2018 at 22:58
Essa é a minha leitura. Embora faça piadas â volta do número 71 e até o possa aceitar que a maioria estava a favor da destituição, parece me que os resultados foram martelados a belo prazer do pmag.
7 Agosto, 2018 at 0:11
Esses resultados são «fruto» de um mecanismo eleitoral que não respeitou as normas gerais legalmente em vigor. Pergunto-me porque é que não foram impugnadas (tal como as eleições de 2011).
7 Agosto, 2018 at 9:50
E tu, se és sócio e sabes de ” um mecanismo eleitoral que não respeitou as normas gerais legalmente em vigor”, porque não contestastes oficialmente?
7 Agosto, 2018 at 12:30
Não que eu tenha de te prestar quaisquer justificações, mas – quem te disse que eu ou outros não o fizemos ou faremos? Um alvitre para ti: a seu tempo, essa questão voltará à tona.
PS- https://www.youtube.com/watch?v=KyhemGePZC0
6 Agosto, 2018 at 22:38
BdC tem de concorrer para ser definitivamente derrotado. Tudo em que ele se envolve parece um reality show.
7 Agosto, 2018 at 0:50
Claro, a culpa é total e exclusiva de BdC.
Os outros estiveram e têm estado muito bem…
7 Agosto, 2018 at 0:49
Calma Manel,
O homem não ganha segundo o que se diz.
Qual o medo de o deixar ir a votos?
6 Agosto, 2018 at 22:31
A minha alma está parva com o medo que se sente á distância por um gajo que dizem que está morto e enterrado e que vai levar uma abada descomunal querer se candidatar á presidência!!
6 Agosto, 2018 at 22:32
O problema do Sporting é o mesmo que o do país.
O pessoal vai atrás de desejos e não de convicções.
Votam no que gostaria que acontecesse e não nos factos.
Votam em divagações e não na realidade em que estão envolvidos.
6 Agosto, 2018 at 22:38
Vocês TREMEM só de ouvir o nome BRUNO DE CARVALHO!
Precisas de internamento, urgentemente.
7 Agosto, 2018 at 23:30
Quem treme de ouvir falar nele é a Ornelas….
6 Agosto, 2018 at 22:42
Concordando consigo quando ao facto de Direito e Justiça não serem a mesma coisa e tendo o meu comentário sido feito com base na ideia de nomeação de BC para a SAD, é precisamente, por este facto, que acho um completo absurdo vir a candidatura de Kurgy para a Presidência do clube ser recusada com base nesse pressuposto porquanto cabe ao presidente do clube, por enquanto, nomear o Presidente da SAD. O que se vem dizer, desde já, é que caso Kurgy ganhe bdc será presidente da SAD. Por aqui e independentemente de questões morais parece-me que é inatacável. Podemos até achar que é bdc que dirá a Kurgy o que fazer. Ele até poderá ser seu conselheiro ou assessor, na Presidência do Sporting .Neste contexto ser-se ou não testa de ferro não me parece que seja fundamento pra qualquer recusa jurídica da candidatura. Mas no mundo do Direito, ao contrário do mundo da Justiça, TUDO é possível. Lá isso é.
6 Agosto, 2018 at 22:44
Este comentário era para o M&M
6 Agosto, 2018 at 23:06
Manoel,
Entendo perfeitamente o que refere.
Mas cada vez mais o Direito tem dado resposta à figura do testa de ferro. O próprio BC já aludiu a essa circunstância quando efectuou a distinção entre o gerente de Direito e o gerente de facto.
Veja:
Se considerarmos que BC está impedido de concorrer, tal proibição funda-se na falta de pressupostos estatutários para concorrer a Presidente do SCP, ou seja, resulta dos estatutos que os sócios pretenderam condicionar o exercício do cargo de Presidente do SCP a determinados pressupostos. No fundo, trata-se de uma norma estatutária de protecção em que a ratio legis da mesma é, precisamente, condicionar o exercício de tal cargo a tais requisitos.
Por outro lado, o que BC assumiu é que, na eventualidade de lhe ser negado o direito de concorrer, devem os sócios votar numa marioneta que se limitará a fazer tudo o quanto BC ordenar. No fundo, e em termos de facto, votar em Kurny será votar em BC, logo será votar em alguém que de acordo com o considerando anterior não reúne os requisitos para poder concorrer, será de forma declarada “contornar” (para ser simpático) os estatutos.
O que BC deveria fazer (se é que já não o fez) era lançar mão de uma providência cautelar que atacasse o problema pela raiz: demonstrar que a suspensão de que foi alvo não tem qualquer fundamento (segundo ele afirma) e com isso recuperar os seus poderes sociais e por conseguinte apto a concorrer a eleições.
Isto é uma mera opinião.
6 Agosto, 2018 at 23:37
M&M o seu argumento, na perspectiva estrictamente jurídica, tem lógica e coerência e é verdade que a figura do testa de ferro tem vindo a ser tratada juridicamente, e com toda a justiça, principalmente, no que toca à criminalidade económico-financeira. Transpondo a finalidade das normas que procuram evitar essa situação para o actual contexto tb é razoável poder seguir a linha de argumentação. Penso até que o M&M acabou de avançar com a fundamentação oficial que vai ser dada à recusa da candidatura de Kurgy. Contudo, extrair das declarações de BDC essa realidade, de uma forma inequívoca e a toda a linha, parece-me um abuso ou pelo menos fazer uma ponderação completamente disnevalada entre a prevenção desse risco e, do outro lado, o direito de um sócio concorrer livre e democraticamente a eleições. Tanto quanto sei Kurgy nao se pronunciou sobre esse assunto e bastaria que viesse dizer que é ele que será o presidente do Sporting, a teoria do testa de ferro, pelo menos juridicamente, caíria por terra e não vale decidir com base em percepções ou em juízos probabilístico, pelo menos para este caso. Tb concordo que Bdc deve colocar em crise a sua suspensão, mas como ambos sabemos, os timings de decisão a essa acçao inibem-no de se candidatar, a menos que tivesse efeitos suspensivos no processo eleitoral o que penso nao ser o caso.
6 Agosto, 2018 at 23:46
De acordo.
Daí a importância de BC ter especial contenção nas palavras no que toca à questão do testa de ferro.
Juridicamente é uma questão interessante mas que preferia, sem qualquer dúvida, que se tivesse a passar noutro clube.
Por último, termino a reafirmar o desejo pessoal de que BC vá a eleições para ser “julgado” pelos sócios, colocando-se, assim, um ponto final sobre o assunto.
7 Agosto, 2018 at 0:08
M&M reconheço-lhe razão no chamar a atenção para esse aspecto, sem dúvida. Tal como o M&M desejo que todos vão a votos para cada um de nós escolher aquele que acha que será a melhor solução para o clube.
6 Agosto, 2018 at 22:45
Será que a lista “Leais ao Sporting” irá apresentar 2 candidaturas com os mesmos nomes para os diversos cargos, excetuando claro os nomes dos sócios suspensos? É que me parece que a mesma pessoa não poderá constar em 2 listas diferentes e sendo assim depois alguém teria de ficar sem poleiro.
6 Agosto, 2018 at 22:57
Não creio que um sócio possa integrar mais que uma lista.
6 Agosto, 2018 at 22:48
Pára tudo! O Porco Guerra diz que quer o Pateta Madeira a presidente! Hahahahahaha não é preciso dizer mais nada.
6 Agosto, 2018 at 22:54
Foda se…Ja dizia Bruno Carvalho” BASTA OUVIR PEDRO GUERRA PARA SABER O QUE MADEIRA RODRIGUES VAI DIZER ” Almas gemeas, com jeitinho tb o porco guerra tambem “come” a prima ! Com tanta cumplicidade !
6 Agosto, 2018 at 22:58
Estão sempre em sintonia! Ainda há alguém a pensar votar neste pateta?
E realmente o Porco Guerra tem ar de quem come primas. Só que engoliu foi logo 2 sem mastigar.
6 Agosto, 2018 at 23:05
Isso grave, fiquei chocado foi com ricciardi ter o mesmo numero de votos numa pagina social de apoio ao Sporting que o Varandas com 3000 votantes ! Vale o que vale mas ate acredito que nao deve andar longe, conversa de banqueiro sobre a experiencia comprovada e um populista lema ” Vamos fazer o Sporting grande outra vez “. Tabta gente burra no meu clube!
6 Agosto, 2018 at 23:14
Muito boa gente a comer gelado com a testa.
7 Agosto, 2018 at 10:03
Mas tu sabes que se podem criar perfis falsos ao montes … tipo 3.000… ?!
Sabes disso, certo?!!’
6 Agosto, 2018 at 23:02
Com um bocado de sorte têm o período sincronizado ao milésimo.
6 Agosto, 2018 at 23:14
🙂
6 Agosto, 2018 at 22:49
Cotas pagas ate dia 20 Agosto para votar !
6 Agosto, 2018 at 22:58
Debate na cmtv (fdx!), quinta, às 21h, com: Tio Ricci, Frederico Marquises, João Bendito, Fernando Vou a pé vou andando Tavares Pereira, o irmão da Manuela que aceitou financiar a lixeira em troca de nada, City Lion dos Camarores e….mais ninguém.
6 Agosto, 2018 at 23:00
E o Donaltim não foi convidado?
6 Agosto, 2018 at 23:07
Não me parece que o José Freixo tenha sido convidado, mas não me admirava se a filha do Águas ou até o José Carlos Pereira levassem uma peruca e um boneco, afinal aquele canal é um circo em direto 24/24h
6 Agosto, 2018 at 23:14
Boneco já temos. É só meter-lhe a peruca.
6 Agosto, 2018 at 23:22
Quem é o donaltim?
É o avatar?
Bonecos, infelizmente, não faltam nestas eleições.
Aliás, bonecos não faltam em lado nenhum.
6 Agosto, 2018 at 23:26
Sim. Há outros bonecos, é verdade. Mas este parece ter orgulho nisso.
6 Agosto, 2018 at 23:33
Sei que não vais gostar.
Mas eu percebo a necessidade deste boneco.
Se o gajo se sujeita a isto é outra conversa mas percebo está estratégia e apesar de não gostar digo, se calhar fazia o mesmo.
A isto chamo lutar com todas as forças contra algo que joga sujo.
Estás no direito de não gostar eu também não gosto mas se o travamento de todas as maneiras é normal que ele tente outras tantas.
Depois.
Depois é.deiclxar que os Sportinguistas façam o julgamento justo nas urnas.
Se o fizeram à bem pouco tempo, fazem outra vez.
Não vejo problema aqui.
7 Agosto, 2018 at 0:03
Chuteiras : Até entendo o que dizes. Deixa cá ver é se com o jeitinho que BdC tem para os escolher ( a fazer fé no que o próprio diz, que não fica bem com ninguém ), o Donaltim não ganha vida própria.
7 Agosto, 2018 at 0:10
Olha.
Mais vale darem-me um tiro porque a morrer um Bocado todos os dias estou eu e mais depressa do que é natural.
7 Agosto, 2018 at 7:58
Bonecos não faltam.
Toda a razão amiga sonsa…
7 Agosto, 2018 at 1:16
Será que vão gastar a maior parte do tempo a falar mal do Bruno de Carvalho ou vão preferir elucidar os seus apoiantes com as ideias que trazem para o Sporting?
Seja como for, só o facto de aceitarem irem a debate antes de estar fechado o período das candidaturas (e a ida das listas do Bruno e Carlos Vieira a votos), não é muito abonatório do caracter dos candidatos.
Fosse eu candidato e apenas aceitaria um debate com todas as restantes listas presentes em pé de igualdade, nem sequer me importaria em quem é que cada uma nomeava para as representar, assim como está dando palco a uns e ostracizando outros é que parece batota.
Abraço de Leão.
7 Agosto, 2018 at 1:19
+1
7 Agosto, 2018 at 1:19
A período das candidaturas refiro-me obviamente à validação ou não destas para além de dia 8, dado que desconheço se será feita alguma promulgação que permita aferir legalmente se podem ou não ir a votos.
Abraço de Leão.
6 Agosto, 2018 at 23:15
O JMS não é candidato…
7 Agosto, 2018 at 7:57
Não é necessário, não conta para o vosso totobola.
Boa escolha de canal para um debate sobre o Sporting.
Brilhante!
7 Agosto, 2018 at 10:07
Essa gente não sabe que está a dar o maior tiro nos pés?!
🙂
Os verdadeiros Sportinguistas não veem esse canal!
7 Agosto, 2018 at 15:38
Como ficam a saber das novidades do Bruno então?!
6 Agosto, 2018 at 22:59
Para todos aqueles que transformam a candidatura “testa-de-ferro” em algo condenável, a pergunta que faço é que alternativa apresentam para que BdC possa ir a eleições?
6 Agosto, 2018 at 23:04
Não pode, parece que há uma alínea, em letras minúsculas e num português arcaico, nos estatutos originais do clube que grassam desde 1906 em que são totalmente vetadas candidaturas fora do raio de ação dos donos e familiares dos fundadores do clube.
Acusavam o Bruno do seu ego: EU, EU e mais Eu, mas não param de falar dele a todo o momento .
6 Agosto, 2018 at 23:16
Andam sempre com o Carvalho na boca.
6 Agosto, 2018 at 23:02
Bem mais importante do que bdc concorrer, não concorrer é.
Afastar de vez este James fósforo, este gajo só está a prejudicar o Sporting, nunca haverá paz no clube por causa desta besta.
É difícil de compreender ?
De que caralho estão a espera os candidatos para o mandar calar e aceitar o que tem de aceitar?
E não me venham com os estatutos porque se é por causa deles quase ninguém escapa, foda-se .
Estão a mostrar medo, custa a entender isto?
Medo foda-se!!
Assim não dá para quererem ser Presidentes do mais importante clube nacional.
Medo é o que adversários querem, medo é fraqueza, este medo que demonstram não é o mesmo medo que se sente em situações limite.
Este medo é cobardia e moleza foda-se .
Vão a eleições sem a certeza de que podem ganhar??
Ganhar a bdc que como dizem tanta merda fez que ninguém o quer?
A ver se me faço entender.
O Sporting precisa de gajos com tomates no sítio, d’aço não que isso tem história, mas com eles no sítio.
O PRÓXIMO PRESIDENTE PRECISA DE GANHAR LIMPO FODA-SE!
Sporting, penseM no SPORTING !!!
6 Agosto, 2018 at 23:06
Todos os restantes candidatos são coniventes com esta situação, mesmo o CV tem tido uma passividade gritante.
6 Agosto, 2018 at 23:08
Já não sei que pensar do CV. Este silêncio soa a negociação por baixo da mesa…
6 Agosto, 2018 at 23:15
Estragicamente pode ser inteligente esconder se atras da luta da candidatura de BC saindo beneficiada e livre de barulho, mas acho que so perde força,, esquecida, e uma candidatura pouco guerrida para os tempos que correm! Tem que se querer mesmo ser Presidente deste clube e irca luta pois tem possibilidades !
6 Agosto, 2018 at 23:22
É isso. Parece-me calculismo em demasia…
6 Agosto, 2018 at 23:27
Ora aí está.
Parece que estão todos borrados para ir à luta.
Querem ser Presidente mas não de todos ?
Palavra de honra, não percebo.
Não percebo !
7 Agosto, 2018 at 10:09
Desde o início!
6 Agosto, 2018 at 23:07
Por isso é que é fundamental o BdC concorrer! Se perder, que perca nas urnas. É a única forma do próximo presidente ser legítimo, seja ele quem for. Mas não é isso que querem.
6 Agosto, 2018 at 23:14
O nosso Pedro Silva não foi para o Tondela?
Porque não aproveitámos para ir buscar o Cláudio Ramos?
Isso era “básico”.
6 Agosto, 2018 at 23:20
Dava poucas comichões….
Agora mais a sério, é baixo para guarda-redes, no entanto, gostava dele para suplente.
6 Agosto, 2018 at 23:39
A partir de que altura é que um redes para ti não é baixo?
6 Agosto, 2018 at 23:58
A partir de 1,86. Mas redes de qualidade internacional, aos dias de hoje, mais de 1,88
7 Agosto, 2018 at 10:10
Não mudes de assunto!
Com um não assunto!
Não vos adianta assobiar para o lado!!!
6 Agosto, 2018 at 23:21
Amanhã, às 15h, jogam as nossas meninas, força Sporting 🙂
6 Agosto, 2018 at 23:22
Isso sim. Um exemplo!
6 Agosto, 2018 at 23:25
Alguém está a ver a TVI?
O gajo que representa o clube não era um dos que gostava de bater e bem no antigo presidente?
Estou pasmo a ouvir o indivíduo.
6 Agosto, 2018 at 23:29
Não vejo essa porra, mas se está a defender o Bruno só pode ser o Proença.
6 Agosto, 2018 at 23:36
Não é o Proença.
Aliás acho que é um de dois que estiveram contra o Proença na TVI.
Um era aquele que o CV humilhou, um boneco.
O outro está sentado ao lado do Proença e parece que mudou de opinião acerca das rescisões.
Talvez esteja enganado mas estou pasmo com tanto elástico.
6 Agosto, 2018 at 23:38
Um leão nunca se verga, mas há leões que têm um jogo de rins de fazer corar qualquer contorcionista.
6 Agosto, 2018 at 23:32
O Prolongamento? Acho que é o rodrigo roquette
6 Agosto, 2018 at 23:33
Certo. Entrou hoje para substituir (temporariamente?) o Proença.
6 Agosto, 2018 at 23:53
Não é para substituir temporariamente. Penso que é definitivo.
O Proença além de defender BdC, metia o Porco Guerra no bolso com categoria. E claro o gabinete de crise das toupeiras não quer isso.
Esse Roquette antes da destituição defendia BdC, no dia a seguir a destituição já malhava forte nele.
Não sei como está a ser hoje. Deixei de ver quando o Porco Guerra disse que queria Pateta Madeira a presidente.
7 Agosto, 2018 at 7:44
Filho do Pai CRoquete
6 Agosto, 2018 at 23:37
É esse mesmo.
6 Agosto, 2018 at 23:34
Noa pode estar a defender o BdC….
6 Agosto, 2018 at 23:38
Não.
Mas sobre as rescisões parece ensino um leão.
Parece.
6 Agosto, 2018 at 23:40
Já não é mau!
6 Agosto, 2018 at 23:39
Não percebo realmente como alguém que gosta do Sporting ( coisa que reconheço a todos os tasqueiros) quer evitar que o antigo presidente possa concorrer às eleições.
Se o Bruno de Carvalho não puder ir a votos o Sporting dificilmente terá paz.
Pois ficará sempre o espectro de golpada no ar.
Não será melhor para o clube deixar ser os sócios a decidir quem querem como Presidente?
Aceito que muitos já não se revejam em BC mas fico incrédulo com tamanha ingratidão por parte de muitos dos presentes.
6 Agosto, 2018 at 23:46
Eu quero que vá a votos e vou votar no Bruno de certeza. Se o gajo prometeu que íamos ser campeões 2 vezes em 3 anos , e como o ano passado não fomos então quer dizer somos campeões nestes 2 anos a começar já esta época .
Digam-me que outro candidato poderá ser melhor ? Com o Bruno somos campeões este ano e o outro !
Palavra de Bruno . E já sabemos que o homem nunca mente! Tem palavra de honra !
6 Agosto, 2018 at 23:50
Sendo essa a promessa, porquê que o destituíram com 1 ano de antecedência? De que têm medo?
6 Agosto, 2018 at 23:55
Estão cheios de medo. Sabem que os outros são uns espantalhos e BdC pode ganhar…
7 Agosto, 2018 at 3:27
deste lucro mesmo assim cabrão,com outro Presidente tinhas dado prejuízo.
byebye Piscini e William por peanuts
“Força Cintra”
e o “shika” clap clap
SL
6 Agosto, 2018 at 23:54
Isso irrita mas tambem irrita que quando se esta proximo uma data importante para os destinos do clube so se fala de Bruno de Carvalho, nao se discute ou se fala das equipas que compoe cada uma das listas , nao se fala de medidas, de programas, de respostas, do Sporting que cada um pretende…. nada de nada,ora voto BC ora nao voto BC, nao passa disto !
7 Agosto, 2018 at 0:33
A discussão a que te referes para mim só fará sentido após o dia 8 de agosto. Até lá quero é perceber quem são os candidatos…
6 Agosto, 2018 at 23:48
Pessoal, tive uma ideia de génio para contribuírem para o clube. Oiçam só.
Em vez de passarem aqui a vida a dizer porque não se deve votar BdC, que tal começarem a dizer porque votar no vosso candidato de eleição?
A não ser que mais um vez, o importante seja não ter BdC como presidente. Depois ganha um gajo qualquer que vocês podem criticar quando der barraca porque nunca o apoiaram… Como aliás não apoiam ninguém porque ser do contra é ter sempre razão.
Digam do fundo do coração, quem querem para presidente e com base em que pontos da respetiva candidatura. Isto sem mencionar BdC. Força!
6 Agosto, 2018 at 23:55
Foda -se haja alguem !
6 Agosto, 2018 at 23:56
Thank you!
7 Agosto, 2018 at 0:12
É golo.
7 Agosto, 2018 at 0:35
Isso é que era…
7 Agosto, 2018 at 1:28
Fizeste a pergunta mágica, e pasmem se, ninguém responde. Não toques na ferida que a malta não gosta.
7 Agosto, 2018 at 4:49
Como falar do que não se tem???
7 Agosto, 2018 at 7:46
Pois….
7 Agosto, 2018 at 5:14
Mais devagar… é muito cedo e a malta não consegue assimilar tudo…
( a maioria nem tem candidato, são apenas anti bruno)
Viu -se ….. preferiram deixar o Sporting no abismo apenas para tirar o BDC….
7 Agosto, 2018 at 7:02
Caaaaalma.
Agora têm de consultar cartilhas e outros blogs.
Há-de aparecer alguém, com aqueles textos todos preparados, à la “notável” de “camarote”.
Até lá…
gri gri
O teu psot foi ao ângulo, e ainda tocou em ambos os ferros e nas malhas laterais.
😀
7 Agosto, 2018 at 7:56
É por aqui…
7 Agosto, 2018 at 8:04
Agora é que complicaste as ideias às carpideiras.
É que a agenda deles não tem lá essa possibilidade.
Vivem para malhar no homem.
Provavelmente trabalham na Y&N…
7 Agosto, 2018 at 10:15
Já fiz essa pergunta a alguns deles.
Mas o silêncio é de ouro…
até agora nada!
6 Agosto, 2018 at 23:53
https://blogvisaodemercado.pt/2018/08/5-medios-defensivos-podem-interessar-ao-sporting/
Por estes post’s o VM passa com nota positiva.
Pena a caixa de comentários vermelha…
Bazoer era o escolhido.
Numa 2º linha o Geis.
Falando de bola, porque de eleições, acho que o tema já deu o que tinha dar por hoje.
É apontado o ponta de lança de 2º divisão Espanhola.
Vem com boas referencias e o Real Madrid com a sua renovação, parece que pode ser aposta…ou outro Morata.
Empréstimos sem opção de compra não concordo.
Mas não me parece que á grande hipótese neste momento…
A época começa agora e nem o plantel temos fechado.
Ainda tanto por colocar.
Vitória de Guimarães já foi de vela na Taça da Liga.
7 Agosto, 2018 at 0:15
Há aqui gajos que me fazem lembrar os lampiões.. Discutem sem argumentos racionais (só saí merda) mas são coerentes no amor ao carnide.
Aqui vê -se o mesmo na argumentação (zero) e ódio ENORME ao BdC que tanto deu ao clube.
Vocês metem nojo aos Sportinguistas e só nos envergonham.
Vão pro crl
O BdC é um exemplo de resiliência
7 Agosto, 2018 at 0:20
Não sei se já falaram aqui do debate q vai haver na quinta feira na cmerda tv.
Seis candidatos em q 5 deles não chegam para fazer 1 e o outro (Benedito) se deixasse de ser um medricas q vai sempre atrás do rebanho nunca na vida aceitaria ir à um debate nesse canal de merda.
7 Agosto, 2018 at 0:32
Eu penso assim ,tu pensas assim mas se quer ganhar acho tem mesmo que ir atras do rebanho. Analisa bem a massa associativa do Sporting e a quem ele pode ir buscar votos !
7 Agosto, 2018 at 0:36
Olha o maior otario que falou para esse canal foi o ex presidente que pediu ao rebanho todo para não verem esse canal e foi o primeiro a falar para lá
7 Agosto, 2018 at 0:44
Mais um que so fala de bruno de Carvalho !!! Que doença fodida!
7 Agosto, 2018 at 8:53
É um vírus que se apoderou de mentes frágeis…
Tristeza
7 Agosto, 2018 at 0:47
foi o primeiro …. a serio? Não vai demorar e vais dizer que já esteve aos bjs com a tenia.
7 Agosto, 2018 at 0:55
ainda ha dias o ricciatdi ligou para la em directo a desmentir a lampiona, mas que fazer ?
7 Agosto, 2018 at 1:58
Ela é do fcp
7 Agosto, 2018 at 1:34
O primeiro?! A seguir ao JMS, o Torres, o Ricciardi, o Rogério, o Varandas, o Castro, o Cintra, and so on, and so on…
7 Agosto, 2018 at 1:11
Vou gritar bem alto:
QUAL O PUTO DO PROBLEMA PARA OS BANANINHAS EM BDC IR ELEIÇÕES ?
É só votar nos vossos candidatos e está resolvido, ele não está morto como dizem por aí?
Providências cautelares só serviram os interesses dos bombeiros?
Se a providência cautelar foi aceite pela juíza os bombeiros só têm que aceitar, ponto, é a merda da democracia quer gostem ou não.
Estão com medo de quê bananinhas?
Estão com medo da democracia?
O Sporting bananinhas não é vosso, é de todos nós, DE TODOS NÓS , e quem vençe é a maioria ou quem tem a maior percentagem , ponto.
Vamos a votos e que ganhe o melhor, ponto.
O Sportinguista é quem decide!!!!!!!
Qual a merda do vosso problema bananinhas das bancadas vazias ?
7 Agosto, 2018 at 1:17
+1 as bananas têm um problema adicional. é que fazem prisão de ventre:) No fundo custa alguma coisa ser democrata?. Parece que que sim, infelizmente
7 Agosto, 2018 at 8:55
É um vírus… Que anda a afectar esses gajos.. Pra eles matavam o homem!
Parecem os lampiões
7 Agosto, 2018 at 9:59
Caro MPO o que desejo para BC e seus filhos é o mesmo que desejo para os meus filhos e netos, a minha resposta foi dada a S Melo em função do que ele disse de João Benedito, portanto não deturpe o sentido do que eu disse só para defender o seu ídolo.
7 Agosto, 2018 at 7:04
Depois da excelente pré época só falta mesmo contratar jogadores ao JMendes pois ele já demonstrou ser de confiança! E de preferência que tenham jogado numa II liga qualquer da Europa..
“Força Cintra”
SL
7 Agosto, 2018 at 7:49
Cherba,
Tens de pôr mão nisto.
Este espaço de referencia, está completamente contaminado e improprio para consumo…
7 Agosto, 2018 at 8:03
Tb não percebo qual o problema de Bruno ir a eleições. Acho que não pode pq está suspenso, mas não conheço bem as questões legais.
A cena do testa de ferro, da maneira que foi apresentada nem sei bem classificar, mas os apoiantes do Bruno vão dizer que é honestidade, outros mais um episódio para o livro.
Estou com o Ravi, devemos falar mais daqueles em que acreditamos e menos nos que não acreditamos. Valorizará o debate em vez de andar tudo à porrada.
Quem ganhar será o meu presidente e se vou ficar com azia nas derrotas, seguramente vou festejar todas as vitórias.
7 Agosto, 2018 at 8:08
Ravi?!?! 😀
7 Agosto, 2018 at 8:20
😀
7 Agosto, 2018 at 8:42
Foi o corretor. Era Juve!
Juve Boy
7 Agosto, 2018 at 8:47
Bem me parecia… 🙂
7 Agosto, 2018 at 8:11
Tu ouviste a CI ?
Ou foi alguma coisa que te disseram ?
Dizes que não percebes de questões jurídicas e/ou (i)legais, mas ainda assim, mesmo sem ouvires ( ou sem ouvires bem, caso tenhas ouvido ), não sabes o que foi dito ?
Então os outros podem ESCONDER os testas de ferro, outros podem mostrar-se logo como estas de ferro, mas um gajo, a quem andam a fazer DE TUDO, a mover montanhas, para não ir a votos, e que modetrs TODOS os elementos, desde a PRIMEIRA HORA ( foi o primeiro, outros foi a conta gotas ) já criticam ?
A sério..
🙂
7 Agosto, 2018 at 8:19
“Então os outros podem ESCONDER os testas de ferro”
Se calhar, mas so se calhar, os outros podem não ter testas de ferro.
7 Agosto, 2018 at 8:24
Alguém me explica a actividade frenética do Álvaro sobrinho na destituição da CD e o seu desaparecimento completo após a destituição?
7 Agosto, 2018 at 8:29
Se isso não é ser testa-de-ferro, é o quê?
7 Agosto, 2018 at 8:37
Hahahahahaha
Prémio miss fotogenia.
7 Agosto, 2018 at 8:56
hahaha
AH, PRONTO !
Agora sim, estou 100% esclarecido, e agradeço-te por isso.
😀 😀 😀
7 Agosto, 2018 at 9:01
Podes sempre enumerar os testas de ferro de cada candidatura e quem está por tras das mesmas. Mas nao vale repetir nomes
7 Agosto, 2018 at 9:03
Não vale repetir nomes ? HAHAHA
Diz isso a eles, não a mim
😀
7 Agosto, 2018 at 9:10
Pois, lá está. Quando não se sabe, manda-se estas piadas para o ar.
7 Agosto, 2018 at 19:37
Quando não se sabe ?
Quem parece não saber ( ou então estás a fazer de propósito, e é nisso que acredito mais. Que alguns dos que comentam aqui sabem, mas fazem de propósito )
Já o referi várias vezes, e sem piadas.
u é que viste com a piada ” e não vale repetir “, portanto tive de rir.
Se não vale repetir, fala com Sobras e Ricci e Roger Alves, que eu não tenho culpa disso.
7 Agosto, 2018 at 9:12
És tão inocente…
7 Agosto, 2018 at 9:22
Sou. Mas voces não avançam um nome que seja. É só mandar para o ar a ver se cola.
No fundo fazem o mesmo que tanto se queixam que é feito a BdC, caluniar.
7 Agosto, 2018 at 19:37
Porque queres que se repitam as coisas ?
É para manter discussão/conversa ?
7 Agosto, 2018 at 8:44
Não ouvi, mas li o post do Bruno.
Eu faço o meu entendimento e não preciso de caixas de ressonância.
7 Agosto, 2018 at 9:00
Ah, pronto !
Não tens palavras sobre a forma como foi apresentada, mas não viste/ouviste a CI.
E não precisas de pessoal que te critique o facto de estares a julgar, “pois não precisas de ver/ouvir”, e está o entendimento feito.
Lá está.
Se tivesses lido o Marcelo e Costa, a dizer que estava tudo controlado, em Monchique, já não precisavas de ver e ouvir, tudo o que acontece/está a acontecer.
Há aqui algum pessoal, ( infelizmente ) que seriam bons para a política.
🙂
7 Agosto, 2018 at 9:15
“não sei bem classificar”.
Epá… se não entendes isto eu não sou professor primário para te explicar.
7 Agosto, 2018 at 19:41
Se não sabes como foi, se não viste/ouviste, não tens de tirar ilações, certo ?
As que os outros podem tirar, é com cada um, mas penso que deverias ver/ouvir e tiravas as tuas..
Havia pessoal, na altura, a dizer para o BdC se afastar e ficar o CV como testa de ferro, e parecia não haver celeuma ( Isto é mais para os outros, não tanto para ti )
7 Agosto, 2018 at 8:22
Palhinha no braguilha… com opção de compra, esta merda é gestão danosa… o que ganhamos com isto??? Estamos a limpar o plantel de sportinguistas, ficamos com os mercenarios, está comissão não é de gestão … É UMA COMISSÃO DE PARTILHA DE HERDEIROS….
Que grandes FDP !!!!
7 Agosto, 2018 at 8:26
Quer o Palhinha quer o Gerlades assumiram que não alinhavam em relação ao comportamento dos traidores. Como um deles é agora capitão, devem ter exigido que ambos fossem corridos…
7 Agosto, 2018 at 9:11
Tens a certeza que é com opção de compra?
7 Agosto, 2018 at 9:14
Agora somos novamente amigos…
7 Agosto, 2018 at 10:23
Foda se ainda por cima com opção de compra???? Epá vão pró caralho e ainda por cima ao Braga. Ao Braga??? Foda se o salvador deve estar a rir-se como o Carvalho, agora só falta vê-lo voltar a Alvalade de peito feito a gozar connosco, puta que os pariu, rua com esta gente do sporting, merda pra isto tudo só me apetece falar mal
7 Agosto, 2018 at 8:36
Palhinha no Braga ?! Vão gozar com o caralho cambada de filhos de uma grande puta
7 Agosto, 2018 at 8:38
Reclama com quem gozou em 23/6…
7 Agosto, 2018 at 8:44
É sempre positivo reforçar um concorrente directo.
7 Agosto, 2018 at 8:46
É inacreditável como continuamos a negociar com o Braga…
7 Agosto, 2018 at 8:53
Nao houve um negócio, um, que nos fosse favorável. E mesmo assim continuamos
7 Agosto, 2018 at 9:17
É um caso de estudo.
7 Agosto, 2018 at 9:21
Já tínhamos parado…
7 Agosto, 2018 at 9:26
Não só pelos negócios de merda mas tb pelos episódios com o Salvador.
Enfim.
7 Agosto, 2018 at 9:30
Quando?
7 Agosto, 2018 at 9:07
cuidado com o barulho,ainda acordam o shikabala e ele está a dormir,provavelmente a sonhar com BDC…
Palhinha no benfica B,”vendas” de Piscini/Wiliam,escolha de treinador,quebra de confidencialidade oferecida a JJ,relvado podre,treinador dos sub23 em casa com depressão,pré-época riscada de Sirisa com os resultados em termos desportivos e logisticos que conhecemos,empoli como adversário dos 5 violinos,perder com o Mafra,mentiram quando disseram que ninguem da CG ia se candidatar,regresso de atletas que achincalharam o nome do SCP pelo mundo etc etc
Parece me que não faltam motivos para gestão danosa e expulsão de sócios dos Presidentes do JMSoares.
SL
7 Agosto, 2018 at 10:22
Filhos da puta. Baixar as calças ao traste do salvador. Que no fundo é sempre abrir as nádegas ao mendes.
7 Agosto, 2018 at 8:38
Os legalistas e estatutários descobriram uma nova tendência: a moral. Pessoas que sem quaisquer valores morais exigem aos outros aquilo que nunca tiveram. E assumem-se como garantes da moral, tal como antes dos estatutos, das normas e das leis, passando por cima disso quando lhes interessa ou faz jeito. Pouco lhes interessa que o clube definhe por entre esquemas e negociatas, que os verdadeiros sportinguistas sejam corridos do clube, que a traição e o oportunismo sejam premiados, desde que o rolo compressor continue em actividade. Até quando?
7 Agosto, 2018 at 8:59
Ora aí está a resposta dada para os golpistas que já estavam a imaginar folhetins e a dizer que o Bruno estava por detrás da candidatura de Rui Jorge Rego.
Rui Jorge Rego afirma: “Bruno de Carvalho não sabe ter relações humanas”.
Coincidência ou não, hoje mais uma caixinha do CM dizendo que a ex. Primeira dama já saiu de casa. Também ela não aguentou as relações humanas com o Bruno. Quando o Bruno estava na mó de cima , com ordenado de 10.000€, motorista , cartão crédito , comissões por objetivos alcançados da equipa de futebol , ela aguentava as relações humanas pelos vistos .
Espero que agora liberto de quem o levou à decadência o Bruno possa renascer. Ele próprio já disse ontem : “sinto-me renascido”. Força Bruno.
7 Agosto, 2018 at 9:04
És um verme, triste, mentiroso e nojento.
Asquerosos como tu não fazem falta à sociedade.
Vergonhoso.
7 Agosto, 2018 at 9:06
És um reforço excelente para a Tasca, estás a fazer uma pré-época espectacular, melhor que o Sporting sem dúvida.
7 Agosto, 2018 at 9:06
depois admirem-se se for a eleiçoes e ganhar !!! So falam nele !
7 Agosto, 2018 at 9:10
Vá lá confessa, queres candidatar-te ao lugar de 1ª dama??!
7 Agosto, 2018 at 9:17
A Tânia da Tasca já pegou ao serviço…
7 Agosto, 2018 at 9:25
Isto sim é o Spor71ng.
Palhinha, P-zero, salta pocinhas da CG para candidaturas, Geraldes, premiar os desertores, pré época miserável, estatutos usados a bel prazer, estádio vazio e tribuna lotada?
Não, vamos falar do Bruno de Carvalho de uma perspetiva à Cláudio Ramos.
Escumalha.
7 Agosto, 2018 at 11:44
Não percam tempo com este balde…
7 Agosto, 2018 at 14:42
És REPUGNANTE, https://www.youtube.com/watch?v=sdJEHG8pFO0. Cherba, traz lá o ácido que este excremento é mesmo Nauseabundo.
7 Agosto, 2018 at 9:17
Penso que nisto da humilhação não há que se limitar.
Já que estamos numa cena gangbang bdsm em que o Sporting faz de prato principal, não devíamos hesitar em emprestar ou mesmo dar jogadores directamente ao benfica.
Emprestar o Palhinha ao braga é estar com meias cenas…
8 Agosto, 2018 at 6:01
😀 😀
7 Agosto, 2018 at 9:21
Já não há paciência!
Regresso após as eleições…
SL
7 Agosto, 2018 at 9:23
O lynce que está na lista do bendito, é aquele que foi ministro da ciência e ensino superior?
7 Agosto, 2018 at 9:26
https://www.publico.pt/2003/10/04/politica/noticia/durao-quis-demissao-de-lynce-depois-do-escandalo-no-acesso-ao-superior-1169140
7 Agosto, 2018 at 9:27
Os mansos a ver a banda passar…
https://youtu.be/WZWcpEgJZAY
7 Agosto, 2018 at 9:35
O Gonçalo Jorge Silva “No final de 2001 começou a colaborar com a FNAC na área de controlo de gestão, antes de ter ingressado em setembro de 2002 na PwC, onde atualmente é Director na área de Auditoria. ”
A mesma PwC que fez auditoria s no Sporting.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-auditor-considera-que-rescisoes-sao-ameaca-a-continuidade-das-operacoes-da-sad
7 Agosto, 2018 at 9:36
Tudo coincidências.
7 Agosto, 2018 at 9:38
https://sol.sapo.pt/artigo/562032/pwc-a-beira-de-ter-o-monopolio-da-banca
7 Agosto, 2018 at 10:08
Atenção, trata-se um um artigo com mais de uma ano; agora, quando muito serve para comparar com a realidade actual,
restando-nos tentar adivinhar o que, nestes meses, aconteceu nos bastidores das negociações.
7 Agosto, 2018 at 10:51
Então não achas estranho que a PwC venha por lenha na fogueira, no auge da polémica das rescisões?
Qual as intenções?
Então um gajo que quer o bem do SportingCP, rebaixa a marca Sporting daquela forma? E depois a puta da coincidência aparece na lista do bendito? Ainda por cima como vice do Conselho Fiscal?
E isto foram 5 minutos, enquanto tomava o pequeno almoço. Foi cada tiro cada melro.
Depois digam que são cavalas
7 Agosto, 2018 at 11:07
No pasa nada. Tudo normal.
7 Agosto, 2018 at 9:40
Já que tanto se fala em testas-de-ferro, noa há nada como reavivar a memória. Leiam esta entrevista do Daniel Sampaio e percebam de uma vez como funcionam as coisas. Leitura imprescindivel para dar sentido à discussão sobre este assunto.
https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/daniel-sampaio-ricciardi-convidou-me-para-presidente-e-ate-ofereceu-remuneracao-3147505.html
7 Agosto, 2018 at 10:16
Nunca a porcaria que uns quantos fazem ou fizeram poderá servir de argumento para que outros agora façam o mesmo.
Um testa de ferro, mesmo sabendo quem é o manadante, cheira, sempre,
a negociatas, compadrios, padrinhos, afilhados… máfias!
Por mim, sejam eles quem forem, quero-os longe do Sporting.
Felizmente que, entre os candidatos já anunciados, há gente com verticalidade.
7 Agosto, 2018 at 10:21
E então, como foi perguntado acima, qual o teu candidato e porque razões?
7 Agosto, 2018 at 11:10
Porra então agora se homem não poder ser candidato não pode alguém seguir as pisadas do que ele iria fazer?
Qual é a duvida? Eu voto num projecto que continue o que BdC iniciou.
É simples como isto, um projecto que defenda a maioria da SAD, que mantenha o investimento nas modalidades, que seja duro a negociar com empresários e permita vendas de 40M€, é isto que eu pretendo para o Sporting, se é o Bruno o Manel o Joaquim, quero lá saber.
Ou agora também só podemos escolher entre aquilo em que não acreditamos muito ou aquilo em que não acreditamos nada?
Pelo amor de Deus até na politica existe extrema esquerda esquerda centro esquerda centro direita direita e extrema direita.
Era o mesmo que a um conservador democrata cristão obrigarem-no a escolher entre o BE e o PCP, ou a um Comunista escolher entre o CDS e PSD.
Haja tino!
7 Agosto, 2018 at 10:28
E ele aceitou foi? Os outros também?
8 Agosto, 2018 at 6:05
Dinastias deles
7 Agosto, 2018 at 11:03
Moral à vontade do freguês:
Testa de ferro da lista de Bruno de Carvalho – reprovável
Membros da CG integram lista de Ricciardi – aceitável, porque se demitiram
Francisco Geraldes escreve um post sobre a sua saída do Sporting, reafirmando o seu amor ao clube – reprovável
Battaglia rescinde com o Sporting, não pede desculpa e volta com contrato melhorado – aceitável, pois não tínhamos mais ninguém para a posição 6
Bruno de Carvalho liga para a CMTV – reprovável
Ricciardi liga para a CMTV – aceitável, pois queria corrigir uma informação errada
7 Agosto, 2018 at 11:15
Tu não existes, diz -me onde aterraste a nave…
7 Agosto, 2018 at 11:27
Gala honoris Sporting adiada um dia – reprovável
Gala honoris Sporting não realizada – aceitável, pois não há condições para a sua realização
Bruno de Carvalho insulta sócios – reprovável
Ricciardi insulta o ex-presidente do clube – aceitável, pois sentiu a honra beliscada
Direção anterior tenta marcar AG para discussão do orçamento – reprovável, pois atropelou os estatutos
Marta Soares não marca AG para discutir o orçamento, contra o que dizem os estatutos – aceitável, pois não há condições para a sua realização
7 Agosto, 2018 at 11:29
“Estes são os meus princípios, e se vocês não gostarem deles… bem, tenho outros.”
Groucho Marx
7 Agosto, 2018 at 12:03
Na mouche.
7 Agosto, 2018 at 14:02
Esse foi um dos desertores de Alcochete?
7 Agosto, 2018 at 12:42
Palavra do momento dos avençados e afins: #MORAL
Um nojo ver e ouvir indivíduos “isentos” repetirem vezes sem conta a palavra #MORAL como se fossem dignos, sérios e guardiões da mesma. Nojo!