À entrada para o último dia de entrega de candidaturas, João Benedito estraga os planos da CMTV de ser o primeiro canal a reunir os candidatos à presidência, ao defender que os debates entre os candidatos à presidência do clube de Alvalade apenas devem acontecer após a aceitação definitiva das respetivas candidaturas pela Mesa da Assembleia Geral (MAG).
Em comunicado, João Benedito lembrou que, findo o prazo para entrega de candidaturas, a MAG, presidida por Jaime Marta Soares, tem um prazo de 48 horas, até 10 de agosto, para “declarar de forma oficial as candidaturas admitidas”.
Afirmando-se disponível para “todos os debates necessários” com “candidatos legitimados e formalmente admitidos” a sufrágio, João Benedito sublinhou o seu respeito pelos “prazos estipulados nos estatutos para a validação das candidaturas e início da campanha eleitoral. O respeito pelo nome do Sporting, pelos seus estatutos, pelos sócios, e pelo processo eleitoral em curso deve ser demonstrado exemplarmente por quem se candidata à sua presidência”.
Se mera estratégia, se um piscar de olho aos apoiantes de Bruno de Carvalho, se um exemplo real de respeito pelo Sporting e pelos Sportinguistas, mais tarde se verá. Para já, fica um aplauso.
p.s. – nota, também, para o facto da candidatura Leais ao Sporting ter sido entregue com Bruno de Carvalho como candidato e não com testa de ferro. E para as acusações de que João Benedito e Frederico Varandas lhe roubaram o projecto “Sporting Performance e Alto Rendimento”
8 Agosto, 2018 at 7:59
Bem o JB, na minha opinião. Veremos os próximos passos.
Tem sido vergonhosa a forma como o Sporting tem comunicado e se sempre fui crítico de BC nesta matéria, não posso deixar de dizer que fazer da CMTV o nosso canal oficial e fonte de informação privilegiada deixa-me desolado enquanto Sportinguista.
Que estes marretas desapareçam depressa e de uma vez por todas do clube.
PS: ainda estou a digerir o negócio Palhinha…
8 Agosto, 2018 at 8:36
Beber muita água sem pedras. As pedras é guardá-las e atirar à comissão de congestão…..
8 Agosto, 2018 at 9:19
Mais vale apanhar uma das grandes e acordar dia 8.
8 Agosto, 2018 at 8:04
Que se faça uma campanha para que a Sporting tv convide João Benedito para uma entrevista à mesma hora do debate dos putativos candidatos na cmtv. Qnto ao roubo de ideias, haverá sempre coisas ou ideias muito semelhantes em todos os programas de candidatura, sporting performance não é uma originalidade mas é uma necessidade imperiosa em que Benedito se focou muito, não vejo polémica nenhuma. Qnto ao testa de ferro obtive informações de que BdC pode efectivamente ser impedido de ser presidente da SAD se a sua lista vencer. Julgo que em breve sairá informações sobre isso.
8 Agosto, 2018 at 8:04
De todos os candidatos, Benedito parece ter a proposta mais estruturada para o clube. Falta-lhe ainda alguma assertividade em termos de discurso, mas supera claramente o registo coisinho do Varandas.
Quanto às teorias da conspiração, se Jesus Cristo descesse à Terra e quisesse ser candidato ao Sporting, não faltaria quem falasse de golpada e numa pretensa agenda de Mefisto para controlar o clube. Infelizmente, neste momento, isto é o Sporting.
Regressando a Benedito, não é possível antecipar o embate com o dia-a-dia do clube, mas não é menos certo que será o candidato mais identificado com o que é o Sporting em todas as suas múltiplas dimensões.
No que se refere à presença no debate, acho que foi uma decisão correta e corajosa. Não faltará quem o ataque à conta disso, uns porque piscam o olho aos merdia, outros porque não saberão fazer outra coisa.
8 Agosto, 2018 at 9:27
Atacado já anda a ser há muito e só tem é de se defender.
Se for presidente, não só vai ter de saber gerir os ataques internos (infelizmente é assim o Sporting) como principalmente os externos e ou tem tomates para o cargo ou mais vale desistir.
Para já, só falta tirar um pouco a máscara e ser mais o raçudo na baliza. Se eu adorava o presidente adepto, estou com presidente capitão.
8 Agosto, 2018 at 9:58
Completamente de acordo. Tenho ideia que sabe ao que vai e que está disposto a fazer a diferença. Esta situação do pseudo-debate é um bom exemplo.
Presidente-adepto, Presidente-capitão, não sei… Presidente, ser Presidente, é absolutamente necessário. Algo que sinceramente não vejo em Varandas. Dos outros, nem consigo falar…
cmps
8 Agosto, 2018 at 10:34
O Bruno excluo, não pelo programa (e nunca desconsiderando o trabalho feito, até porque as promessas em campanha foram sempre sendo cumpridas) mas porque não o vejo atualmente com condições para ser presidente.
Nao consigo acreditar em nada do que diz e a forma como passa a mensagem entra na minha cabeça (erradamente ou não) como banha da cobra. Tivesse tido atenção antes dos problemas acontecerem…
Varandas quando apareceu deixou-me interessado, estavam ali ideias para explorar, mas à medida que as foi apresentando/detalhando, a forma de comunicar e algumas pessoas da lista foi sempre a descer.
Até que apareceu o Benedito, com pessoas muito interessantes na lista mas com um discurso ainda por convencer.
Depois da entrevista na Sporttv+ passei a olhar para esta candidatura como a que mais me identifico, acho que se preparou muito bem .
Mas ainda falta um mês…
8 Agosto, 2018 at 18:11
+1
8 Agosto, 2018 at 8:08
Muito bem, independentemente de ser estratégia ou não. O Benedito, para já, merece o meu respeito. Espero que leve a candidatura até final e vá a votos.
Assim, será o debate das viúvas negras.
Que sejam o Sporting e os candidatos a determinarem a agenda de campanha e não os palhaços da CS.
8 Agosto, 2018 at 8:22
Muito bem o Benedito, sendo ou não estratégia.
Sem testa de ferro, o mais certo será o impedimento de BdC ir a eleições.
E então, mais umas PC, o adiamento das eleições, a continuidade da CG e o Sporting que sa foda.
8 Agosto, 2018 at 8:27
Cherba, antes de me levantar da cama, passo por aqui ler a novidade do dia.
Acredita que era algo que não queria, não pelo blog, mas pelo estado febril do nosso clube.
Parece que anda a tomar placebos.
8 Agosto, 2018 at 8:24
Muito bem a postura de João Benedito. Ainda não estão definidos os candidatos e já a CMTV quer começar o circo.
Sobre a candidatura leias ao Sporting apenas 3 notas :
A) sinto-me enaltecido e lisonjeado por ser a cara da campanha desta lista . Aquele post ontem sobre mim representa um trunfo arrebatador desta lista sobre as outras. Pelo menos vejo que Bruno continua a ser coerente: a qualidade da lista está de acordo com a minha qualidade como jogador.
B) Bruno diz que Varandas e Benedito lhe roubaram e copiaram o projeto Sporting Performance. Julgo que deve ser uma parceria com a Adidas e a sua linha performance . Pois bem , JMS tem agora 48 horas para anular as candidaturas do Varandas e do Benedito . Conhecemos o Bruno há 5 anos e já sabemos que ele nunca mentiu certo ? Portanto é plágio sim senhor !
C) continua um gajo de nome Pedro Proença a arrotar postas de facebook. Este gajo não seria mais indicado para estar no lugar do Eriica Kulgy Fontes? Escreve mais no facebook logo deve substituir melhor o Bruno. Digo eu …cof cof cof
8 Agosto, 2018 at 8:28
Este Pedro Proença apareceu assim de repente… Isto é tão estranho
8 Agosto, 2018 at 8:31
Tachista sem categoria nenhuma. Mas segundo ele diz , é feito de ADN de Sporting.
É daqueles que vai andar a escarafunchar ano após ano até chegar ao tacho .
8 Agosto, 2018 at 8:49
Com certeza que o projecto performance não caiu do céu aos trambolhões. Mas isso pouco importa. Se for bom, porque não há-de ser objectivo de implementação de mais que uma candidatura? Haverá muitas coisas em comum entre candidaturas. Coisas boas, espero eu…
8 Agosto, 2018 at 9:48
O Pedro Proença não pode ser candidato, porque é sócio há menos de 1 ano
8 Agosto, 2018 at 10:18
É daqueles que tem no ADN só ser sócio de vez em quando
8 Agosto, 2018 at 8:27
Cada vez ganha mais pontos o Benedito. Ainda não me parece que parta na Pole Position (parece-me que Varandas e Ricciardi tem mais peso neste momento) mas é dos que está a trabalhar melhor na pré campãnha, contudo terá de fazer no proximo mês um mês duro e agressividade (no que á campanha diz respeito)!
Quanto á aceitação da candidatura de Leais ao Sporting… Bem aceite foi e aí Marta Soares esteve bem. Não me parece é que seja validade.
E já agora alguem sabe já foi feita queixa ás autoridades de Varandas e Benedito? Roubar é crime!
8 Agosto, 2018 at 8:41
Sem dúvida muito bem o Benedito.
Toda a sua campanha tem pautado pela inteligência e direi mesmo que tem sido politicamente perfeita. Aliando a isso todo o Sportinguismo que demonstrou quer enquanto atleta quer como adepto em que era presença constante a apoiar diversas modalidades. (Ao contrário de outros que parecem ter descoberto agora que temos modalidades).
Face a tudo isto e apesar de estarmos a um mês das eleições, parece-me avançar a passos largo para a sua eleição. No entanto, paira ainda alguns fantasmas nesta candidatura, quem é o seu CEO? Quem estará à frente da SAD? Terá ele força para aguentar interesses que se sobrepõem muitas vezes ao nosso (e dele também) Sportinguismo?
8 Agosto, 2018 at 8:42
Muito bem Benedito. Tem feito uma campanha, ate agora, imaculada e sempre pela positiva.
Quanto ao “roubo” engraçado como Benedito apresentou logo isso e tanto o Varandas como os Letais só se lembraram de mostrar isso agora. É daquelas coincidências. Não sei se é mais ridículo isso se o Post a dizer “com BdC ateo Shikabala deu lucro”. Acho que é o post do Shikabala
8 Agosto, 2018 at 8:49
Será que foi mesmo assim?
Na apresentação do BdC que foi muito antes de se saber sequer que Benedito era candidato a candidato, deu a conhecer muitas ideias desde novas localizações para os ecrãs no estádio e entre outras essa que foi “roubada”.
Eu vi outra coisa completamente diferente. Mas estarei eu errado de certeza.
Embora ache que as boas ideias neste caso devam ser todas copiadas devíamos ser rigorosos.
Digo mais. A candidatura vencedora devia reunir todas as boas ideias de todas as listas, sem complexos.
8 Agosto, 2018 at 8:53
Concordo. Acho que qyem vencesse devia aproveitar as boas ideias e quem perdesse devia ser o primeiro a oferecer essas mesmas ideias.
8 Agosto, 2018 at 9:56
Nem mais.
8 Agosto, 2018 at 10:56
Isso do “roubar” é narrativa/argumentação, como lhe queiram chamar.
Não faço ideia quem inventou, desenvolveu, aproveitou, roubou.
É boa? É para o Sporting? Então todos deviam pensar nessa e noutra do género.
Espero que “roubem” tb a luta contra o sistema, TPOs, recuperação financiera, não baixar as calças à CS, etc.
Muitas delas, que as melhorem ou pelo menos a forma como as colocam em prática para se atingir o objetivo.
O que importa é o Sporting.
8 Agosto, 2018 at 8:52
Se isto do “roubo” fosse verdade, porque é que isto nem consta do programa de BdC? Nao o considera importante? So o considera importante porque o Benedito falou disto desde o princípio da candidatura?
Se foi um roubo, porque não mostrou logo isto desde que o Benedito falou, porque ficou à espera?
8 Agosto, 2018 at 9:07
E portanto toda a documentação que está disponível com o post foi produzida miraculosamente da noite para o dia. É isso?
8 Agosto, 2018 at 9:18
Se o Varandas o fez, porque não?
8 Agosto, 2018 at 10:33
Amigos, já no tempo de Godinho Lopes se falava do tal Gabinete Cientifico de rendimento e performance ou algo assim parecido. A ideia não é nova e até JJ andava a pedir algo do género. A questão aqui é que João Benedito focou uma boa parte do seu discurso no Sporting Performance e ao que parece os apoiantes de outras listas foram atrás, para que não ficassem arredados dessa discussão, na verdade julgo ser uma ideia transversal a pelo menos 4 candidaturas, pelo que para mim andar a dizer que este roubou a aquele é uma discussão fútil, até porque as boas ideias devem sempre servir o clube e não os candidatos.
Quanto a BdC, eu tenho total noção de tudo aquilo que fez bem e também de tudo o que fez mal, mas a minha preocupação é que factualmente BdC será impedido de se candidatar e enquanto estivermos agarrados a um não-candidato estamos distraidos do futuro imediato do clube. Eu não tenho duvidas que em breve Benedito será um alvo a abater tal como foi BdC nas primeiras eleições com Godinho Lopes, nessa altura tambem havia 5 candidaturas, mas todos se focaram em impedir a eleição de BdC, não tenho duvidas que acontecerá o mesmo com Benedito. Vamos deixar o Varandas levar isto facilmente? custa abandonar BdC? talvez custe para alguns, mas mais importante que uma suposta gratidão ou falta dela é o Sporting Clube de Portugal, é por este clube que fazemos os sacrifícios e nos expomos diariamente, a lealdade tem de ser ao clube. é da minha convicção que Benedito é o caminho certo, eu sei que qualquer candidato é um pouco um tiro no escuro, mas se lermos o seu programa, se vermos quem o acompanha, e ouvirmos o seu discurso não tenho duvidas que será a escolha da maioria dos sócios.
8 Agosto, 2018 at 10:57
Excelente comentário.
8 Agosto, 2018 at 12:48
Bom comentário
8 Agosto, 2018 at 13:06
Amigo cague nisso.
Para questões dessas já temos muita gente pequena.
8 Agosto, 2018 at 8:54
Tendo em conta que shikabala é sistematicamente usado como Um exemplo de má gestão, não me parece desprovido de sentido mostrar que pelo menos financeiramente não foi um mau exemplo.
8 Agosto, 2018 at 8:57
A partir do momento que nem contabilizam os ordenados que ele recebeu, nem sequer é um exemplo fiável
8 Agosto, 2018 at 9:05
Se formos contabilizar ordenados, não creio que haja um único negócio favorável não história do futebol!
8 Agosto, 2018 at 9:29
E também não esquecer de descontar os 350 mil ganhos pelo jogo no Egipto 🙂
8 Agosto, 2018 at 9:31
Pode ser. Mas também não esquecer que quem o foi buscar foi BdC 😀
8 Agosto, 2018 at 9:44
De tantos negócios o do Shika não vejo como mau negócio, desportivamente não deu, mas não terá havido grandes perdas ou lucros.
Era um jogador que entusiasmava, acabou por também nunca ter oportunidades pois provavelmente vivia no seu mundo que não é o futebol profissional. Gerou entusiasmo, muitos likes e ainda hoje quando vejo um jogo dele (como quando foi com a seleção) o entusiasmo está lá e não consigo deixar de estar à espera de ver algo mágico.
Será sempre o grande Shika!! 😀
8 Agosto, 2018 at 11:00
Basicamente é isto.
Só trocava a última frase por:
“Será sempre um artista do circo”.
8 Agosto, 2018 at 11:11
O Grande Shika – o artista do circo 🙂
8 Agosto, 2018 at 10:05
A ver se sai post na Piriquita. Ando preocupada com a falta de notícias do Federico.
8 Agosto, 2018 at 8:44
De todos em quem votaria mas não tem grande perfil para tomar este futebol português podre pelos cornos.
Hoje é o dia dos gatinhos, nada como ter um debate sobre este novo Sporting na CmerdaTv
8 Agosto, 2018 at 8:55
Das viuvas-negras. Antes fossem gatinhas…
8 Agosto, 2018 at 8:56
Gatinhos…
8 Agosto, 2018 at 8:45
Se o Erik encabeçasse a lista de BdC haveria muito sócio que apoiaria esta lista. Sendo BdC a encabeçar a lista quase de certeza que não é validada.
8 Agosto, 2018 at 8:48
Muitos dos apoiantes de BdC/CV votarão Benedito, isto é o meu pensamento é claro
8 Agosto, 2018 at 9:08
Se impedirem o BdC é possível. Mas acho que a maioria nem sequer votarão.
8 Agosto, 2018 at 9:00
Bem, Benedito.
Para começar, fazer um debate com o canal que mais nos enxovalha nem há palavras para descrever. O que demonstra que a CG e, em particular o Cintra, está a adorar este mediatismo todo, bem demonstrado na apresentaão de jogadores e de todo o circo envolvido quando deviam ter imperado as palavas “gestão corrente” e “discrição”. Mas se até já chamam SC de “Presidente” e ele não corrige, está tudo dito.
Depois, debater com candidatos que depois não o vão ser é perda de tempo e apenas contribui para a confusão que a cmtv já prevê (e lambe as beiças).
Farto desta merda. Nunca mais é dia 8 para ver JMS e SC fora dali.
8 Agosto, 2018 at 9:03
Sera que se vai mesmo a assistir-se a um debate de ideias ou a falta delas ? De qualque forma e deixa los falar que falem e que exponham que Sporting querem, . Acho que nao pode ser estrategia pois perde visibilidade, existe muito adepto que se alimenta da Cmerdatv. Benedito, Tem que ter uma candidatura mais guerrida mas com esta atitude demonstra que nao vale tudo!
8 Agosto, 2018 at 9:04
Se é estratégia, é estratégia da boa, daquela que gosto e que julgo que o Sporting precisa.
E se for plágio, faço votos que continue a plagiar todas as boas ideias que puder.
Ou seja: touché!
8 Agosto, 2018 at 11:05
A tua capacidade de simplificar os mistérios do universo é fantástica.
🙂
8 Agosto, 2018 at 11:41
É uma maldição, à qual só sobrevivo graças a boas almas como Hobb, RRMartin ou Tolkien 😉
*e, nos dias (anos?) bons, graças ao Sporting…
8 Agosto, 2018 at 12:49
‘Sporting’ e ‘dias bons’ na mesma frase…
8 Agosto, 2018 at 14:30
Até têm sido muitos, nos últimos 5 anos…
8 Agosto, 2018 at 14:32
Já no último ano…
8 Agosto, 2018 at 15:52
Até Fevereiro até andei bem disposto…
8 Agosto, 2018 at 9:10
No mesmo canal CMerda versão papel higiénico
“Jogadores do Sporting em pânico com hipótese de regresso de Bruno
Ex-presidente cria instabilidade entre os jogadores do Sporting. Atletas que regressaram sem cláusula que permita saída.”
LOL….TOCA A RESCINDIR JÁ!! Voltaram os pesadelos e suores frios!!!!!
8 Agosto, 2018 at 9:12
Com o regresso do Belzebu voltou a tática da peçonha!
8 Agosto, 2018 at 9:17
E sempre sem fonte identificada. Porcos.
8 Agosto, 2018 at 9:22
portanto um canal que trata desta forma o Sporting , o que faz a cg e alguns candidatos ??? á que alimentar esta gente !!!
8 Agosto, 2018 at 9:41
Se o ataque é atingir o de sempre, claro que esta CG e candidatos agradecem com as suas presenças.
8 Agosto, 2018 at 10:07
Eu pedia já um aumento!
8 Agosto, 2018 at 9:11
Uma coisa é certa. Mesmo que o Benedito tenha dito aquilo por estratégia acabou por dizer o que todos queríamos ouvir
8 Agosto, 2018 at 9:12
Obviamente uma decisão inteligente de João Benedito.
Não me interessa se é estratégia ou um piscar de olhos aos apoiantes de BdC.
Interessa-me mesmo é saber que ainda haja, entre tanto candidato supostamente sportinguista, alguém que respeite o clube, adeptos e até a própria Sporting Tv, cagando de alto para o canal que dia após dia vive para prejudicar o Sporting.
Benedito deu o exemplo que nem a merda da CG conseguiu fazer…
8 Agosto, 2018 at 9:18
Pode ser uma boa decisão do Benedito mas, hoje em dia a CMerda tem mais audiência que a SportingTV. Goste-se ou não se quer passar as suas ideias ao maior numero possível de Sportinguistas não pode deixar de usar a CMerda.
Estrategicamente acho má decisão.
8 Agosto, 2018 at 9:22
Temos muitos dias pela frente até às eleições. Muitos mais debates acontecerão. E os sportinguistas que sintonizarem aquela coisa também sintonizarão outros canais auqando dos outros debates todos. O meu receio é se aquela coisa retaliar e começar mais uma campanha negra contra mais um “não querido” por eles.
8 Agosto, 2018 at 9:42
Se assim for então realmente os Sportinguistas são carneiros.
8 Agosto, 2018 at 9:50
Não lhes chamaria carneiros. Mas que são muito influenciáveis e ligam muito ao que se diz naquela coisa, já se viu que sim. Naquela e noutras, mas naquela principalmente. Sabes que somos um clube de “gente de bem”. Mas esse de bem, infelizmente, é de aparências. Queremos é ser bem vistos. É um horror o nosso representante máximo ser mal falado. Mesmo que ele esteja coberto de razão. Se for mal falante e mal falarem dele… é pessoa a banir da “família”. E é por isso que não conseguimos sair da cepa torta. Precisávamos de ter um presidente com o paleio do Rogério Alves e a convicção, a determinação e o amor ao clube de BdC.
8 Agosto, 2018 at 9:18
Seja estrategia ou não , esteve bem Benedito , até que enfim vem algum bom senso
8 Agosto, 2018 at 9:18
Alguém me pode ajudar?
Quais são os pontos negativos da candidatura de João Benedito?
8 Agosto, 2018 at 9:31
Eu não gosto que tenha lá uns GAJ mas também acho que uma montanha não são só duas ou três pedras.
8 Agosto, 2018 at 9:34
Ok….e mais?
8 Agosto, 2018 at 9:43
Estrategicamente o BdC também tinha uns GAJ na lista e viu-se o resultado que deu.
8 Agosto, 2018 at 9:50
Que é GAJ?
8 Agosto, 2018 at 9:55
Ricciardi! Sobrinho! Torres Pereira! JMS! e muitos outros. Foi só tirar a maminha e começaram as facadas nas costas.
8 Agosto, 2018 at 9:56
http://misterdocafe.blogspot.com/2018/05/exclusivo-almoco-entre-jose-maria.html
8 Agosto, 2018 at 10:18
Ah a falácia dos traidores…
8 Agosto, 2018 at 9:18
O João Benedito já por mais de uma vez demonstrou ser um excelente ser humano. Sempre gostei do atleta e da pessoa. O meu problema com a sua candidatura é que ele não venha a ter firmeza para se opor aos que desde sempre estão instalados no Sporting e que boicotam as pessoas que vão contra as suas ideias, os seus interesses. Aqueles que se julgam (e tinham sido até BdC ter chegado) os donos do clube. Se BdC acabar por não se poder candidatar, os meus votos serão para Benedito. Mas estarei sempre de pé atrás até ver o que fará uma vez eleito. Uma coisa são as intenções e convicções com que realmente se candidata, outra coisa é conseguir impor-se. Pode ser que com o tempo demonstre que os votos foram bem entregues.
8 Agosto, 2018 at 9:25
Em comparação com os outros candidatos continua a ter mais valias que anulam claramente a desconfiança que muitos de nós temos relativamente à sua inexperiência para liderar um clube ou até mesmo a sua aparente proximidade a gente de merda como o Rogério Alves ou alguns que integram a sua falange de apoio.
8 Agosto, 2018 at 9:53
Pois, lá está o meu receio… é que não se consiga impor aos que o acompanham (e aos que por lá continuarem nos camarotes que não simpatizem com quem foi eleito). É isso que me deixa de pé atrás.
8 Agosto, 2018 at 9:20
Sem fazer qualquer juízo de valor, só vou pensar e comentar sobre listas após saber quais estão de facto inscritas, acho que Benedito agiu corretamente ao não estar presente num debate feito em cima do joelho por uma televisão que nunca olhou a meios para atingir os seus fins.
Em termos democráticos e de ética esta é a primeira vitoria do candidato.
8 Agosto, 2018 at 9:23
Nem que faça o pino, não o consigo desligar de Rogério Alves, Ricci e as almoçaradas de “trabalho” vamos ver o comportamento na campanha.
Continuo à espera da tão esperada 3* via e do D. Sebastião.
8 Agosto, 2018 at 10:29
O que implica exactamente esse almoço? Partilha lá a gravação do micro debaixo da mesa… enfim…
8 Agosto, 2018 at 11:33
Tudo bons amigos…
8 Agosto, 2018 at 9:27
Bem o Benedito a querer deixar de ser fofinho.
Gosto mais disto.
Se for aproveitar o que é o melhor para o Sporting, não problema.
O Sporting sempre acima de tudo e todos.
8 Agosto, 2018 at 9:29
Gostei da atitude do Benedito. Aliás, nunca comunicaria exclusivamente para o cm
8 Agosto, 2018 at 9:30
JB parece me ser o MAIS candidato, vamos ver o que se seguirá.
Duvido é que tenha hipótese contra uma lista em que apresenta Shikabala como um caso de sucesso. Brilhante!!
8 Agosto, 2018 at 9:54
yadayadayada
8 Agosto, 2018 at 9:31
É caso para fazer uma estátua ao guarda redes…
8 Agosto, 2018 at 9:46
Se conseguir limpar o SCP dos parasitas será caso para fazer um “Espantalho” para os manter afastados.
8 Agosto, 2018 at 9:58
Já foi feito caríssimo…pelos vistos 71% dos sócios não gostaram da brincadeira…
8 Agosto, 2018 at 9:31
Bom dia aos meus amigos Tasqueiros (e sportinguistas…)…
Palmas para o Benedito…!!
“Fazer com que a CMTV…pareça muito interessada em ajudar a resolver os muitos problemas…do nosso Sporting…
É como colocar-se à saída de um cano de esgoto a lançar pétalas de rosa…à espera que a trampa sai bem cheirosa…”…
A atitude do Benedito, devia ser a atitude de todas as listas…
Não podemos esquecer que desde o seu aparecimento, a CMTV sempre tentou e conseguiu em muitas situações…denegrir o bom nome do Sporting…
Dar “confiança” a esse “jornalixo televisivo”…é continuarmos a deixar que por cima de nós lancem toda a espécie de imundice…
“Vou continuar em retiro…”…
Mas nem esqueço o Sporting…nem os amigos…!!
E é claro…peço a todos serenidade…e respeito pelo Sporting…!
Espero que consigamos “escolher o melhor”…o Sporting merece…!
Abraço e até sempre…!!
SL
8 Agosto, 2018 at 9:35
Um abraço para si amigo Max, como sempre o bom senso é a atitude dos sábios.
SL
8 Agosto, 2018 at 9:47
Só para se ter uma ideia, CM denegriu o SCP mas os Sportinguistas 71% foram atrás. Portanto não deveria de se excluir o CM do panorama comunicacional.
8 Agosto, 2018 at 20:41
Técnicamente tens razão, éticamente não tens….
8 Agosto, 2018 at 9:32
Já agora há uma coisa que me faz confusão… então a Cmtv anuncia o debate com o Benedito, sem ele ter confirmado a sua presença?
Ok… coisas à Cmtv…
8 Agosto, 2018 at 9:32
Off sorry Cherba
Rafael Leao no Lille.
Burro do caralho
8 Agosto, 2018 at 9:34
É um clube com dinheiro….pode bem pagar indemnização, escolheu bem!
8 Agosto, 2018 at 9:36
Oficiele
https://www.losc.fr/actualites-foot-lille/rafael-le%C3%A3o-au-losc
8 Agosto, 2018 at 9:53
45 Milhões de clausula, certo?
8 Agosto, 2018 at 10:13
1 – Aposto o que quiseres que nunca receberemos a clausula… Do Gelson talvez. É ir até ao fim com estes merdas.
2 – Burro do caralho! Que puto estupido! Por um lado tenho pena mas nao consigo esconder a satisfaçao de nao ter de ver este caralho com a nossa camisola. Ja me chega o bataglia. Que va para longe e que paguem o que devem.
8 Agosto, 2018 at 10:37
Não sou jurista…..
Mas ao longo destes meses fui ouvindo várias opiniões (não só na com. social) e já acreditei menos na hipótese de recebermos o valor das clausulas em caso de não existir justa causa.
O que for decidido…. fará jurisprudência.
Imagina que ganhamos os casos todos…. e só recebíamos o “valor de mercado” dos atletas..
Isso seria um absurdo, porque para todos os efeitos seria uma venda “forçada”.
Por exemplo…o Modric queria sair do Real Madrid….. pedia rescisão porque sim…. entretanto não lhe era dada a justa causa e o RM só recebia o valor de mercado e o Modric ia à vidinha dele….mesmo que tivesse assinado um contrato com uma clausula de 750 milhões.
A FIFA defende sempre os poderosos e esse é o nosso grande trunfo! A jurisprudência….
8 Agosto, 2018 at 20:46
É óbvio e bem pensado, se permites situações destas, acabas com a industria do futebol, sendo o dirigismo desportivo o que é a nível Mundial, não é só em PT, os “espertalhões” só cumprem as regras porque têm medo das consequências, logo têm de continuar a existir consequências temiveis….
8 Agosto, 2018 at 20:49
Antes pelo contrário ele vai ser o “exemplo” vai ler o pedido de rescisão dele…fundamentalmente foi “saíram muitos jogadores, o clube ficou mais fraco e eu preciso de um clube mais forte…” o burro nem viu que esta argumentação “acaba” com o periodo de transferências….
8 Agosto, 2018 at 9:34
O José Fonte já tinha dado o “toque” no instagram.
8 Agosto, 2018 at 10:14
Que “toque” é que ele deu?
Nao ha mesmo respeito nenhum por quem os forma. Cambada de filhos de puta.
8 Agosto, 2018 at 9:37
Cambada de virgens ofendidas que têm palas nos olhos e só vêm para um dos lados.
A CMTV merda como lhe chamam , e atenção que não estou a dizer que não é merda, é simplesmente a mesma que o adorado vendeu as imagens do seu casamento há 1 ano atrás , é a mesma que o adorado disse para ninguém ver mas ligou para lá para falar em direto , etc
Nessa altura não vi ninguém insurgir-se com as atitudes do adorado.
Agora estejam à espera do post do adorado para saberem se ele vos da permissão para sintonizarem na CMTV . Sigam os passinhos do adorado. Não se espantem é dele dizer para ninguém ver e depois ser o primeiro a ver . Já sabemos que ele nunca mente .
#so-palas-nos-olhinhos
8 Agosto, 2018 at 9:49
Só para dizer que destes lucro ao SCP.
8 Agosto, 2018 at 10:16
Vives com o Carvalho entalado…
8 Agosto, 2018 at 9:38
Benedito mascarou-se de não-candidato nos últimos anos, andou a esconder o jogo. Aqui na Tasca havia até gente indignada a negar o desejo de candidatura. Os mesmos que agora dirão certamente que as circunstâncias mudaram.
De qualquer modo, o programa do Benedito é claramente o mais bem estruturado e mesmo sendo apenas um programa revela uma reflexão profunda sobre o clube, com ideias muito válidas.
Agrada-me sobretudo a vontade de criar uma verdadeira cultura de Sporting, que os atletas têm de perceber e encarnar.
Para mim está na frente. Só acho que o lugar do Schmeichel não é nas relações internacionais, é no balneário a rosnar aos jogadores.
8 Agosto, 2018 at 10:16
Pelo contrário, JB NUNCA escondeu que tinha o sonho de ser presidente do clube. Foi esse aliás o seu problema.
Porque carag de agua haveria de apresentar listas e candidaturas fora do periodo eleitoral?!
8 Agosto, 2018 at 10:38
Exactamente, nunca escondeu o sonho, e foi sempre neutro, e quando BdC caiu foi o unico que não atirou o ex-presidente pela janela fora defendo sempre os superiores interesses do clube, basta recordar as palavras à saida da reunião do grupo stromp.
8 Agosto, 2018 at 9:39
O tempo de os candidatos usarem as suas estratégias é precisamente este. É agora que eles têm de segurar os sócios que simpatizam com eles, os que ainda não têm um sentido de voto definido e, eventualmente, conquistar votos entre sócios apoiantes de listas concorrentes…isto faz parte de qualquer campanha eleitoral.
Numa opinião pessoal, dou valor a um gajo que não tem nada a esconder e se disponibiliza prontamente a defender o seu projecto em debates com as listas contrárias, para quem como eu está muito céptico para estas eleições, estes pequenos gestos marcam pontos.
8 Agosto, 2018 at 9:46
Apostas para a carreira de Rafael Leão: Esciolham
1- Atingir o Patamar de Paím
2- Chegar lá acima como fez o Pedro Mendes e o Ilori
3- Uma carreira brilhante como Yanick
4 – Se chegar ao nivel de Bruma, tá bom
8 Agosto, 2018 at 9:48
5- Quero que ele sa phoda
8 Agosto, 2018 at 14:08
Voto no 5
8 Agosto, 2018 at 9:48
Dias Ferreira, Frederico Varandas, José Maria Ricciardi, Pedro Madeira Rodrigues e Rui Jorge Rego são os candidatos que estarão no debate.
João Benedito e Fernando Tavares (para além do óbvio BdC) parece que não são apoiados pela CMTV. Porque será?!
Os meus votos já estão atribuídos: BENEDITO!
SL
8 Agosto, 2018 at 9:50
Espero que Benedito tenha noção que, a partir de agora, vai ser o alvo a abater pela comunicação social lampiã!
8 Agosto, 2018 at 9:56
Ora
8 Agosto, 2018 at 10:39
isso é que me preocupa. portanto faço um apelo para que não caiam na esparrela.
8 Agosto, 2018 at 9:50
5 – Rotura de Ligamentos.
8 Agosto, 2018 at 9:50
A posição do Benedito é a correcta!
Todos os outros fazem mal em ir a este “debate”!
Bruno de Carvalho é burro em ter apresentado a lista com ele à cabeça pois estando suspenso é óbvio que vai dar barraca!
Quanto ao “roubar ideias”, é só estúpido! 1º, duas pessoas, ou 3 ou 4, podem ter a mesma ideia sem a estarem a roubar. 2º, se a ideia é boa, não vejo porque outros não a podem implementar também. 3º, querem ver que as ideias do BdC são todas originais e nunca ninguém as tinha tido ou implementado?
Vai ser um longo mês, até às eleições…
8 Agosto, 2018 at 9:55
E mais….
Esteve desde 2013 no Sporting….. e só agora é que lhe surgiu a “ideia”?
Estando lá dentro…demorou 5 anos a perceber que fazia falta?
8 Agosto, 2018 at 12:38
Há quantos anos é q se pedia um pavilhão e quem é q o fez?
8 Agosto, 2018 at 9:58
http://misterdocafe.blogspot.com/2018/05/exclusivo-almoco-entre-jose-maria.html
8 Agosto, 2018 at 10:14
E?
8 Agosto, 2018 at 10:05
A eterna mania da perseguição do Bruno . Faz parte dele.
8 Agosto, 2018 at 9:53
Nunca devia ter aceite o convite em primeiro lugar mas emendou a mão e fez muito bem, ao contrário dos outros candidatos mostrou algum bom senso. Está de parabéns o Benedito, isso não significa que ache que vá ser um bom Presidente, acho que seria um novo Bettencourt sem a independência necessária para defender o Sporting na hora h.
Abraço de Leão.
8 Agosto, 2018 at 9:59
Se BdC não for a eleições… considero-o o único a quem arriscarei dar os meus votos. Arriscarei. A pena que tenho de ter chegado a este ponto… ir votar sem confiança. Ou ir votar no que menos desconfiança me inspira…
8 Agosto, 2018 at 10:18
Se o Bruno não for a eleições por estar suspenso por uma CF não isenta e parcial, não considero o acto democrático e não o irei validar com o meu voto.
Quanto ao Benedito, desejo-lhe a melhor sorte.
Abraço de Leão.
8 Agosto, 2018 at 10:41
Isso é a mesma coisa que desistir e entregar o clube a Varandas. ainda está em tempo de lutar pela melhor candidatura que é a de Benedito
8 Agosto, 2018 at 11:50
Jamais participaria num acto que considero uma fraude eleitoral, se é esse o caminho que os actuais responsáveis desejam, não contem comigo.
Abraço de Leão.
8 Agosto, 2018 at 23:04
É isto tudo, Verdão.
Não sou colaboracionista e não sou conivente com toda esta palhaçada.
Não reconheço qualquer legitimidade a todo este processo de destituição e muito menos a estes candidatos, que se aproveitam da golpada para se apresentarem como ‘alternativa’.
Até ver o meu clube acabou.
Bem haja por ainda existir alguém aqui na Tasca que escreve com honra.
SL.
8 Agosto, 2018 at 10:00
OFICIAL: Rafael Leão no Lille.
8 Agosto, 2018 at 10:13
Boa viagem! Não lhe desejo boa sorte! Siga prá Fifa!