A semana leonina não podia terminar sem mais umas acendalhas: quase todos os órgãos de comunicação social avançam que Bruno de Carvalho está fora da corrida à presidência do Sporting.
Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, rejeitou a lista liderada pelo antigo presidente dos ‘leões’, uma decisão que será anunciada assim que forem confirmadas as restantes listas. O órgão liderado por Jaime Marta Soares terá rejeitado a lista do antigo presidente dos ‘leões’ por considerar que a mesma não cumpre os princípios definidos pelos estatutos do clube.
Recorde-se que Bruno de Carvalho foi suspenso por um ano da condição de sócio pela Comissão de Fiscalização. Marta Soares aceitou a candidatura do ex-presidente depois de uma providência cautelar emitida pelos tribunais. A confirmar-se, também deixa de ser possível que Erik Kurgy se torne cabeça de lista, uma vez que os prazos para a apresentação das candidaturas terminaram ontem.
Volto a escrever que, por mim, Bruno de Carvalho devia poder ir a eleições e tenho a certeza que isto é apenas o início de mais uma voltinha na máquina de lavar que nos vai deixar a todos de cabeça à roda.
Nos entretantos, André Geraldes, team manager do futebol profissional do Sporting que ficou com funções suspensas no âmbito do processo Cashball, avançou esta sexta-feira com a rescisão unilateral de contrato com os leões, sem pedido de indemnização. O dirigente confirmou essa decisão ao jornal Record, reservando para mais tarde uma tomada de posição pública sobre o tema.
10 Agosto, 2018 at 20:20
Boa noticia.
10 Agosto, 2018 at 20:22
para Bruno de Carvalho.
10 Agosto, 2018 at 20:56
lol
Boa meia notícia, para golpistas e coniventes.
10 Agosto, 2018 at 21:25
BdC precisa incomparavelmente mais do Sporting, do que o Sporting precisa do actual BdC, não misturem.
10 Agosto, 2018 at 22:34
‘Tá fixe
http://www.gawaintheblind.com/graphics/images/mj-laughing.gif
10 Agosto, 2018 at 23:53
Para mim até prova em contrário continua a ser exatamente o inverso.
10 Agosto, 2018 at 20:22
Quem tem cu tem medo!
10 Agosto, 2018 at 20:23
Já se sabia que era isto que ia acontecer, agora BdC segue para tribunal e nós temps de nos focar no desafio do dia 8 de Setembro, vamos ficar parados e deixar Ricciardi ou Varandas conquistem a presidência do clube? Volto a apelar que se foquem no essencial e na unica candidatura que ainda representa um sinal de esperança de mantermos o Sporting no rumo certo, a de João Benedito. os 29% ainda podem mudar o rumo do clube, acreditem.
10 Agosto, 2018 at 20:26
Deixa de ser anjinho, a lista dele está cheia de rabos- de-palha.
10 Agosto, 2018 at 22:01
Por exemplo?
10 Agosto, 2018 at 22:11
Funchaleiro, bem podes ficar à espera que ele dê um exemplo, uma vez que o comentário do Leão Lacobrigense foi claramente uma tentativa de descredibilização sem fundamento da candidatura de Benedito.
SL
10 Agosto, 2018 at 23:06
O lynce corrupto que saio do cargo de ministro da ciência e do ensino superior, ao fim se um ano, por andar a fazer favores. Um gajo que andou coordenar o novo aeroporto de Lisboa, com toda a polémica à volta dos terrenos, já deve estar a planear o que fazer com os terrenos da academia. Tens um cabrão de um director, responsável pelas auditorias, da PwC que vem cagar postas de pescada, assim que começou o ruído, na cs, acerca das rescisões. Tens uma falsa andorinha que por onde passou nunca se preocupou com o Sporting, antes pelo contrário.
Queres mais??
11 Agosto, 2018 at 2:30
Quando se coloca uma lupa na vida das pessoas e focamos nas areas que queremos, aumentamos exponencialmente aquilo em que concentramos a lente. É tal e qual a sua interpretação, você aponta o dedo com uma mão cheia de nada para dizer que a unha tá suja. Na verdade a sensação que tenho é que você faria o mesmo exercicio em relação a todas as listas com a excepção da de BdC porque quem ele escolhe é sempre gente idônea… not…
…que ironia.
11 Agosto, 2018 at 8:36
Veja a coisa assim, estas “unhas sujas” são suficientes para mesmo que o bendito tenha boas intenções, estas pessoas ao serem apertadas comecem a sabotar o seu trabalho. Onde é que já vimos este filme?
Será que são necessárias 3 reuniões (e essas são as que temos conhecimento) para recusar o apoio dos 3 Reis Magnus?
Tendo ele o director para as auditorias da PwC na sua lista o que o leva a mentir em relação à situação financeira do clube? Porquê que a PwC veio a público comentar a situação das rescisões, espalhando uma mensagem catastrófica, criando ainda mais dúvidas e receios nos Sportinguistas?
Porquê que o gajo responsável pelo núcleo do Sporting no parlamento, que andou na Sportingtv a defender o Bruno de Carvalho, nunca fez nada em relação às claques dos lãpiões? Ou em relação a baganhas? Ou a outras situações que teria a possibilidade de defender não só os interesses do clube, mas do desporto nacional?
Não são só unhas sujas e muito menos coincidências.
10 Agosto, 2018 at 20:37
O mesmo João Benedito que andou em reuniões com Ricciardi nos últimos meses? Essa candidatura serve para enganar os “brunistas” que querem ser enganados. É óbvio que isto é tudo uma farsa. Então durantes anos só podia concorrer quem o Ricciardi queria, e agora aparecem uma mão cheia de “candidatos”, para quê? Para que os sócios esquecem o Bruno de Carvalho. Mas na prática não há alternativa, porque estão todos feitos uns com os outros.
10 Agosto, 2018 at 20:53
sim, o mesmo, Jordão. E que mandou o tio e o Rogério Alves com o caralho, não aceitando ser trunfo eleitoral
10 Agosto, 2018 at 20:55
Nestas cabecinhas não entra essa possibilidade. São uns sabichões. O enredo está feito mas depois os outros é que são manipulados por não sei quem.
10 Agosto, 2018 at 20:59
E foram precisas 3 reuniões para isso ?
Não bastava a primeira ?
Eu nem à primeira iria, e tu ?
Em relação ao resto, os problemas com o resto das pessoas da lista dele, ligados aos outros ( há anos ), é o que abona menos a favor, não “apenas” as reuniões.
São, há anos, maldizentes de BdC e, por conseguiente, do Sporting, sempre a conspirar ( Seja a “Blog aberto”, seja em Grupos e reuniões privadas, tipo Alfacinha )
10 Agosto, 2018 at 21:02
Maldizentos ou críticos?
Quantas reuniões teve BDC com ricciardi antes de andarem aos abraços? Foi à primeira?
Não sei quantas reuniões houve mas para fazer o contrário, ou seja, ser testa de ferro, 3 também me parecem demais.
10 Agosto, 2018 at 21:10
Não percas de tempo com “jovens dinâmicos”.
10 Agosto, 2018 at 21:12
Bate-punho.
10 Agosto, 2018 at 23:20
»Jovens dinâmicos« é excelente.
10 Agosto, 2018 at 21:17
É só colhoes dasso.
Não gostam de um tipo, não trabalham com ele, não fazem negócios com ele, nunca se encontram com alguém com quem discordem 1%, nem conta no banco devem ter, que os banqueiros são todos uns ladrões. Ir à luta, todaa as lutas, mesmo que se perca. Sempre de cabeça levantada.
10 Agosto, 2018 at 21:20
O OhDaeSu foi o intermediário, sabe tudo o que se passou.
É tipo o jornalista que e esteve no pequeno almoço com a CS e deu com a língua nos dentes.
10 Agosto, 2018 at 21:58
É isso tudo.
Há quem saiba algumas coisas, há quem saiba nada.
Os que sabem nada ( ou não querem saber de algo ), dizem que os que sabem algo, sabem tudo.
E ainda gozam com essas pessoas.
Porque conhecimento e saber, principalmente de verdades, hoje em dia é considerado comos ndo merda.
Ah, e a nova, como “publicidade”.
Acredito que muitos outros prefiram a “publicidade” Cofina, bem como outras “Publicidades”.
10 Agosto, 2018 at 22:10
“Porque conhecimento e saber, principalmente de verdades”
OhDaeSu, o Guardião do Saber
10 Agosto, 2018 at 22:25
Respeito por um dos grandes laterais da nossa História.
10 Agosto, 2018 at 22:36
O conhecimento e saber, de cada um, de qualquer um, não o meu única e exclusivamente.
O conhecimento e saber de verdades, contrastando com o que se vê/ouve nas tv’s, Polvices e Cofinices.
Que belo trolha me saíste.
10 Agosto, 2018 at 23:02
Essa conversa entao, comigo, é completamente ao lado. Nao vejo tv. Nada.
Bem que podes tentar outra desculpa.
10 Agosto, 2018 at 23:04
Ok
10 Agosto, 2018 at 23:42
OhDaeSu, o filósofo das redes sociais.
És o Tomás de Aquino dos tempos modernos, da Ordem dos… Pregadores…
11 Agosto, 2018 at 0:27
Isso
10 Agosto, 2018 at 21:49
Publicidade. Daí só vem publicidade
10 Agosto, 2018 at 21:56
Maldizentes, critíca negativa, mesmo aquando de coisas positivas.
Grupos e Grupinhos, uns abertos, outros fechados.
Essa pergunta está errada.
Quantas reuniões teve BdC com Ricciardi, antes de andarem às turras.
Sim, parece-me demasiado, mas…
Havia muita coisa a ser alinhavada.
Só sei de 3, não se se houve mais, mas penso que até 2 bastariam, não ?
Para rejeitar, bastaria uma.
Eu não iria a nenhuma, tu iriass ? ( A ver se obtenho resposta agora )
10 Agosto, 2018 at 22:16
Claro que iria. Da mesma forma que BDC foi.
Da mesma forma que iria a reuniões com o mendes também.
Se me perguntares de deixaria que prejudicassem o Sporting, nunca. Se ouviria o que eles tinham para dizer, ouvia. Até porque com ricciardi, devido ao passado do clube nem sequer tinha escolha.
https://www.supersporting.net/ricciardi-o-novo-amigo-do-bruno/
Tens a certeza que foram duas reuniões? Pelo sorriso de BDC diria que foi só uma. 2015 já foi há algum tempo… Como o tempo passa.
A ver se obtenho resposta agora…
10 Agosto, 2018 at 22:25
Ireland,
aturar o Tio foi um sacrifício necessário para evitar o PER e o meu Sobrinho foi necessário para recuperar os passes que o godinho rebentou.
A vida é fodida (o MEC pensa que é o amor), pois temos de fingir tanta coisa.
10 Agosto, 2018 at 22:32
Certo Asousa. Certissimo.
Válido para uns e para outros.
10 Agosto, 2018 at 22:33
O que disse o ASousa!
10 Agosto, 2018 at 22:38
Pronto, tu irias reunir com eles, eu não.
Não percebi a das duas reuniões.
Eu disse ter a certeza de 3 reuniões, e que no máximo 2 bastariam.
Para ti, bastaria uma, correcto ?
Para mim, seria nenhuma.
10 Agosto, 2018 at 23:11
Ainda vais dizer que foi o Belzebu que trouxe estes camelos de Tróia para o Sporting.
10 Agosto, 2018 at 23:48
Ireland, deixa-te de merdas. É carvão e nem sequer vou colocar o link.
Ou então é “aturo 100 anos se for bom e tal”.
“Depois de um longo período de afastamento entre a direção de Bruno de Carvalho e o agente Jorge Mendes, as partes estão agora sintonizadas em prol do interesse mútuo com solução conjunta”
10 Agosto, 2018 at 22:19
AH só mais uma coisa, como é evidente, seres sempre o ultimo a dizer qualquer merda está muito longe de te dar argumentos para o que quer seja. Isso percebes, certo?
10 Agosto, 2018 at 22:39
Hein ?
10 Agosto, 2018 at 22:46
Lá está: “São, há anos, maldizentes de BdC e, por conseguiente, do Sporting,”
Para os brunistas são a mesma coisa. Para mim dizer mal de BdC é querer o bem do Sporting, dado o que ele demonstrou ser. Para vocês, é alguém que está ao nível ou acima do Sporting.
PATÉTICOS!
10 Agosto, 2018 at 21:11
Espero que tenhas razão.
10 Agosto, 2018 at 21:23
Mas tu pensas que alguma vez me dava ao trabalho de legitimar esta merda para votar no Benedito? É que é já a seguir. Caguei.
10 Agosto, 2018 at 22:20
Deixe-me ser muito claro caro amigo Jordão, aquilo que você aqui afirmou é aquilo que você escolhe acreditar e eu não tenho duvidas que o faz convicto. No entanto não poderia estar mais longe da verdade, em primeiro lugar porque baseia toda a sua opinião num almoço que existiu entre várias pessoas chamadas de “notáveis” que queriam saber qual o posicionamento de Benedito, já sabemos que desse almoço a que vocês chamam de conspirativo a unica coisa que saiu foi que Benedito recusou ser marioneta de quem quer que seja e mandou todos passear avançando sozinho pelo sonho que tem desde muito novo de ser presidente do seu clube de coração, o mais ironico nisto tudo é que Benedito por pertencer ao grupo Stromp tinha de lidar com essa gente frequentemente mas ninguem o acusa disso, já se for um almoço…
Por outro lado é também ironico que até ainda este ano andava BdC de braço dado com Ricciardi com convites para baptizados e casamentos e andavam todos a bater palminhas pois aí ja nao havia problema, o supremo lider tinha-os a todos nas mãos. Aflige-me ver que ainda muita gente continnua agarrada a BdC e ignora que está a entregar o clube a quem não. Quero dizer também que apesar de viver numa ilha onde os sportinguistas estão em minoria, dos muitos que conheço apenas um continua a defender BdC e dos poucos que são sócios e que podem votar na sua maioria está inclinada para Varandas, se tomar esta amostragem como benchmark que naturalmente não pode ser transporta para o panorama nacional, não deixa de ser perigosa por outras razões que Varandas tenha neste momento a via aberta para a presidência. Apelo mais uma vez que se foquem no essencial, apenas Benedito pode manter o rumo que o clube tinha até Janeiro deste ano e é de minha convicção que terá capacidade para levá-lo mais além. Mas temos de apoia-lo, pois os 71% vão estar fragmentados pelas diversas listas e apenas os 29% tem o poder para mudar o rumo, todos juntos isto é.
10 Agosto, 2018 at 22:36
Caro Funchaleiro, espero que esteja enganado nessa sua “primeira sondagem em que, no meu entender, o SCP não pode cair, sob o sério risco de perder o domínio sobre a Sporting Futebol SAD e suceder algo ainda pior do que sucedeu ao CF os Belenenses (e digo ainda pior porque, na cisão de Belém, o Clube mantinha o Estádio na sua posse e pode disputar nele a 3ª Divisão da AFLisboa; se houver idêntica situação no SCP, o Clube terá de procura Estádio e Academia para jogar e formar futebol em todos os escalões dos 2 géneros).
Concordo consigo que a candidatura de João Benedito, o seu Programa e a sua Equipa são as que oferecem mais garantias de dar continuidade (e até melhorar) ao rumo de sucesso que o Clube vinha a trilhar nos últimos anos e de manter e alargar a participação e quota acionista o Clube na Futebol SAD.
Saudações leoninas dos Açores (Ilha de Santa Maria)
10 Agosto, 2018 at 22:59
Caro amigo alvaro nunes, obrigado pelo seu comentário e saudações leoninas e madeirenses para si irmão do Atlântico.
10 Agosto, 2018 at 22:24
Não “andou em reuniões com Ricciardi”! Foi convidado a um almoço em que o tentaram demover de concorrer para fazer parte de uma “lista unificada” e Benedito recusou.
Basta ler o Programa e o Manifesto Eleitorais de Benedito para perceber que este é o único candidato que não renega o muito que foi bem feito nos últimos anos do anterior CD. Nas mais de 30 páginas do seu Programa, João Benedito concretiza como propostas a ser continuadas, dezenas de medidas assumidas ou preparadas nos últimos 5 anos pelas equipas de BdC (e nem sequer lhes nega a sua autoria).
Além disso, apresenta um modelo de gestão credível e algo inovadora e também é claro quanto à necessidade de levar até às últimas consequências a continuidade dos processos sobre corrupção, manipulação de resultados e tráfico de influências no desporto, e no futebol em particular.
O discurso que nos querem passar de que “não há alternativa a BdC” e que os candidatos são todos iguais é uma falsidade que visa dar força a Varandas e Rcciardi.
SL
10 Agosto, 2018 at 21:28
Os sportinguistas, na sua maioria, decidirão quem querem.
Mas será uma maioria, não uma minoria, rebocada por um grupelho que põe os interesses do Clube atrás de interesses particulares.
10 Agosto, 2018 at 20:28
Se houver fundamento é impugnar as eleições.
Estes FDP sabem q em caso de eleições bruno carvalho vence facilmente e estão a fazer os possíveis e a impossíveis para não estar presente entre os candidatos.
O engraçado é ver a poucos dias das eleições grande maioria que debitou ódio a Bruno Carvalho nas televisões e fóruns ainda nem sabem em quem votar.
10 Agosto, 2018 at 21:33
Esses poucos dias são, ao dia de hoje, 29 dias -o que nada significa.
Eu, por exemplo, admito que essa decisão surja quando me sentir bem mais informado.
Mas já sei em quem não votarei!
10 Agosto, 2018 at 22:48
O mesmo BdC que ia arrasar a AG de destituição com outros 80%??
Essa confinaça só pode vir de alguém que não esteve por lá e sentiu o que a esmagadora maioria queria.
10 Agosto, 2018 at 20:29
O homem está confiante, basta ouvir a entrevista à Sport TV+ na opinião dele para a semana vão vir muitas novidades…
10 Agosto, 2018 at 20:37
Tal como disse que não haveria AG dia 23… que não ia lá.. que não se recandidatava…
É a decisão normal.. está suspenso não pode… o CV foi mais esperto e resguardou -se para o que vem aí…
10 Agosto, 2018 at 21:00
É uma “coisa esperta”, realmente.
“Resguardar-se”, enquanto os outros fazem o trabalho todo.
lol…
A ver se sou esperto e me resguardo mais no trabalho, enquanto os outros fazem o que é necessário.
10 Agosto, 2018 at 21:02
Se estão suspensos… é evitar mais polémicas… apenas e só…
10 Agosto, 2018 at 22:00
É isso.
Prendem-te por algo deo qual não és culpado, e de forma injusta, e tu ficas calado, não levantas ondas, quando a polémica foi criada por outrém, que não tu.
Comes, e calas, mais nada.
( Mesmo que estejas contra, como o CV disse )
Isso sim, é uma coisa esperta.
10 Agosto, 2018 at 22:41
É a “chico-esperteza” … bem ao gosto portugeusinho: pequeninos, atrasados, pobres … mas desenrascados. E quando temos, em qualquer área, um Melhor do Mundo … toca de o deitar abaixo que sucesso por mérito devia ser proibido!
SL
10 Agosto, 2018 at 22:44
Não vale a pena. Este gajo é obviamente um troll.
10 Agosto, 2018 at 20:29
“Tenho a certeza que isto é apenas o início de mais uma voltinha na máquina de lavar que nos vai deixar a todos de cabeça à roda.“
Porquê dizes isso Cherba ?
10 Agosto, 2018 at 20:51
agora avançamos para impugnação das eleições
10 Agosto, 2018 at 21:03
Cherba, isso já aconteceu há algum tempo.
E a mim não me afecta, em nada, as “voltinhas”, nem fico de cabeça a andar à roda.
Penso que at´e ficamos mais atentos e esclarecidos, não ?
Se há roupa suja, foi porque o JMS não a lavou ( Marcação de AG para MAG e CFD e não havia cá destas voltinhas )
E não se compara à washie washie do Mendes xD
10 Agosto, 2018 at 21:35
Força! -depois se verá o resultado
10 Agosto, 2018 at 23:30
Bem espero que isso não aconteça.
Confesso que nem me importava que se cometessem algumas irregularidades para Bdc ir a eleições isto já é de mais.
10 Agosto, 2018 at 20:30
Estão cagados. Isto não fica assim. O JMS está a legitimar a divisão do clube e adeptos. Isto é um assalto à democracia do clube. Nós – anti-golpada – somos a resistência.
10 Agosto, 2018 at 20:31
Acredito que não haverá eleições em Setembro.
10 Agosto, 2018 at 20:34
Tem piada dizeres isso, estava a ouvir bdc na spor tv e estavam a passar as imagens em fundo da manifestação espontânea contra bdc às portas do alvalade XXI, viam-se vários cartazes com “ELEIÇÕES JÁ”. Onde anda essa malta??? Agora não se manifestam???
10 Agosto, 2018 at 21:26
Não . Esse democratas todos que reclamavam eleições já estão a banhos . Isto é uma palhaçada e uma vergonha . E mais vergonhoso e a passividade absolutamente execrável que está a ser demonstrada peos candidatos autorizados . Só isso devia envergonhar qualquer sportinguista independentemente de quem apoia .
11 Agosto, 2018 at 1:33
Onde é k anda o Daniel Oliveira? Sabes dele?
10 Agosto, 2018 at 20:39
Se querem derrotar o Bruno façam-no no ringue. Ponham-no KO recorrendo ao jogo limpo. Cabe ao sócio decidir se o querem com a cintura de vencedor ou se preferem vê-lo a ver estrelas.
10 Agosto, 2018 at 20:42
Admira-me k não tenham feito post com o Debate Decisivo. Merecia. Sabem porquê? Ficariam decididamente esclarecidos quanto à péssima qualidade dos candidatos.
10 Agosto, 2018 at 20:43
Jogo limpo com o bruno? Lol e democracia e violação de estatutos, etc… ele e vocês merecem.
O Cherba tem razão, só acaba com o indivíduo na prisão.
10 Agosto, 2018 at 20:54
oi? onde é que eu escrevi que isto só acaba na prisão?
10 Agosto, 2018 at 21:52
Ahahahah
Muito bom!
11 Agosto, 2018 at 0:58
Estão-te a enrabar o cherba
10 Agosto, 2018 at 21:04
lol
http://www.reactiongifs.com/r/idjut.gif
10 Agosto, 2018 at 21:10
Épá… Dá-me a esfregona k eu limpo o vómito do nosso camarada… Bebeu água de cú lavado em excesso.
10 Agosto, 2018 at 21:38
Cumpram-se os Estatutos, são a nossa Constituição!
10 Agosto, 2018 at 21:39
Queres que arranje um par de foguetes? Fumos? Tochas?
10 Agosto, 2018 at 22:01
E quando a “tua constitução” tem omissões ?
10 Agosto, 2018 at 20:32
O JMS está simplesmente a fazer aquilo para que foi pago… e não deve ter sido pouco!!!
10 Agosto, 2018 at 20:40
3M
10 Agosto, 2018 at 20:57
Acho que foi um bocadinho mais tadeu. Pelo menos uns 5 cêntimos de gorjeta.
10 Agosto, 2018 at 20:58
Lol 🙂
10 Agosto, 2018 at 22:09
Nah, foi de graça queres ver…
Sujeitar-se a ser o traidor de uma direcção democraticamente eleita e ficar para sempre marcado como o escroque que expulsou o único presidente preocupado com o Sporting nas últimas décadas.
Tudo de graça, claro.
Porra, até os croquetes que eu conheço odeiam este gajo!!
10 Agosto, 2018 at 22:21
Claro, a conclusão que se pode tirar do que escrevi é que se JMS não recebeu 3 milhões de euros é uma pessoa adorável.
A conclusão que se pode tirar do que escreveste é que és exímio a tirar conclusões.
10 Agosto, 2018 at 22:46
e tu a ser anjinho…
10 Agosto, 2018 at 22:58
Não tenho duvidas que há merdas por trás do que está a acontecer que a GRANDE MAIORIA de nós nem sonha.
Assumo é a minha ignorância e não vou em cantigas de tweets anónimos e o diabo a sete que tentam fazer o mesmo que a cofinanciado do outro lado.
SL
10 Agosto, 2018 at 22:59
cofinanciado? foda-se.
cofina
10 Agosto, 2018 at 22:48
Convinha que a maioria das pessoas aqui da Tasca (e não só) percebesse que um servicinho destes paga-se e não é barato.
10 Agosto, 2018 at 23:11
Caaaaalma.
Grande parte do que vem nas tv’s é merda ( Certo ? )
Não tens dúvdas de que “há grandes merdas a acontecer por trás, que a GRANDE MAIORIA de nós nem sonha ”
Assumes que és um dos ignorantes nesse aspecto, MAS, se aparece allguém que sabe das coisa, e que as mesmas se têm confirmado, é na mesma “Tudo merda”, pois não vais em cantigas.
Como sabes tu, então, das coisas ?
É do género, prognósticos, só no fim ?
Foi como respondi lá em cima.
Como TU e/ou outra pessoa não sabe, Eu ou outros não podem saber.
É tudo merda, é “publicidade”
11 Agosto, 2018 at 1:40
Se tu soubesses o que me estou a cagar para gente pequena como tu… nem perdias tempo a comentar os meus Posts!!
10 Agosto, 2018 at 20:54
Isto foi uma golpada, é quase unânime, até entre muitos dos indignados das violações de estatutos. Para mim, o JMS está demissionário desde que o anunciou para o país inteiro em prime time. Tudo o que fez a partir de então é ilegítimo.
O objectivo supremo foi afastar BdC, mas não o souberam fazer. Tiveram medo de o derrotar nas urnas. Se se confirmar a incompetência para o cargo do eleito no próximo dia 8 de Setembro, que tenho quase como certo, o efeito Boomerang far-se-a sentir. Não dou 18 meses.
10 Agosto, 2018 at 21:11
O cabrão ia convocar eleições para os órgãos demissionários: MAG e CF.
10 Agosto, 2018 at 21:44
Isto não teve gravidade nenhuma, tanto que até estão á volta de 30 pessoas presas. Lembram-se do miserável discurso de BC no dia das agressões na Academia ? Foi por isso que ele foi corrido do Sporting, foi porque desvalorizou o sucedido, quando se tinha passado no futebol e no desporto em particular uma das situações mais deploráveis de sempre.
Se nesse dia ele pedisse a demissão e tivesse um discurso digno, era hoje o presidente do SCP.
10 Agosto, 2018 at 22:02
Sou o primeiro a dizer que teve um comportamento deploravel. E recuo até janeiro de 2018. Outra coisa é, para correr com ele, dar cobertura a uma golpada que irá colocar os croquetes de novo a mesa do banquete.
O regresso dos patetas.
10 Agosto, 2018 at 22:17
Sporting Sempre, pode até ter a sua razão, mas a opinião pública mata ou neste caso queima qualquer individualidade mundial. A partir daí Bruno de Carvalho, perdeu a credibilidade para ser presidente do Sporting o clube iria pagar muito caro a sua continuidade na presidência. O que ele com muita garra construiu, com leviandade tudo destruiu.
10 Agosto, 2018 at 22:51
Que falta de coragem e princípios tocante, Chico Faria.
Então não vale a pena lutar quando somos injustiçados?
É deixar andar, não é?
Vamos então ver, daqui a uns tempos, que resultados práticos isso terá para o Sporting.
Depois venho cá cobrar-lhe este seu comentário!
11 Agosto, 2018 at 0:18
PS Filipe falta de princípios teve BC com o seu discurso. É com todos os discursos que teve a seguir . Estou a ver que há muitos com a memória curta mas se quiserem eu avivo-a.
11 Agosto, 2018 at 0:44
A sua leitura dos ‘discursos’ de BdC é risível.
É uma cópia da enxurrada de calúnias e difamação que a CS publica diariamente.
Poupe-me a mim e aos restantes tasqueiros.
10 Agosto, 2018 at 22:02
AHAHAHAHA
http://www.reactiongifs.com/r/idjut.gif
10 Agosto, 2018 at 22:55
A nova versão da “justa causa” para a destituição e para a suspensão.
Mas, se foi por causa desse “miserável discurso de BC no dia das agressões” (Chico Faria dixit) que “ele foi corrido do Sporting” , por que decidiram também correr com mais 7 que não tiveram discurso nenhum?
E se “se tinha passado no futebol e no desporto em particular uma das situações mais deploráveis de sempre” o que chamar a dois assassinatos de adeptos?
E que “castigo” se teria de aplicar ao Presidente Arguido Estadista cujas declarações sobe o último assassinato foram: “o que estavam os adeptos do Sporting a fazer na rotunda Cosme Damião às 3 horas da noite?”.
Há muitos que calados eram uns poetas!!!
SL
10 Agosto, 2018 at 22:57
Isto.
Mas não… Só BdC tem de ser perfeito e medir ao milímetro cada sílaba que profere.
Santa hipocrisia…
10 Agosto, 2018 at 22:49
Não queres tu dizer uma minoria de idiotas fanáticos?
10 Agosto, 2018 at 20:30
Alguém acredita que algum dia haverá paz no Sporting?
10 Agosto, 2018 at 20:34
Sim.
Tens de aniquilar os adeptos do Campo Grande Football Club.
10 Agosto, 2018 at 21:06
Exacto.
E já não sobram assim tantos, não iriam durar muito.
É o BdC voltar e continuar mais 5 a 10 anos, e isso acontece.
Assim como PdC e lfv já não durarão muito.
O Sporting estava a ficar demasiado forte para muita gente.
E faz-me confusão a conivência de alguns com tudo isto, consciente e inconscientemente.
10 Agosto, 2018 at 22:13
“O Sporting estava a ficar demasiado forte para muita gente.
E faz-me confusão a conivência de alguns com tudo isto, consciente e inconscientemente.”
Confusão não é bem o termo que eu usaria.
Mas gostei da elevação, Dr. 🙂
10 Agosto, 2018 at 22:40
hehe 🙂
11 Agosto, 2018 at 11:27
Nalitzis, ora aqui está o comentário que faltava e que resume tudo.
Totalmente de acordo.
10 Agosto, 2018 at 20:37
Os croquetes estiveram sempre ativos desde o dia em que Bruno ganhou as eleições.Era só ver os Camarotes mais ou menos acroquetados,para ver o que iria acontecer.O Sporting nunca mais terá paz pois os notáveis de pacotilha não deixam.O que é isso de democracia no clube.Só a democracia deles.SL.
10 Agosto, 2018 at 21:40
Não é verdade o que dizes. BdC perdeu a maioria (silenciosa) que o apoiava de Março/Abril para cá – desbocou-se, tramou-se!
10 Agosto, 2018 at 20:33
Vão criar um mártir , esta merda nunca mais acaba !!! Fechem as portas uns anos e vão gozar com o caralho
10 Agosto, 2018 at 20:35
Um martir não sei mas um JUDAS está criado há muito tempo e não é a elsa.
10 Agosto, 2018 at 20:49
esse é o grande problema… a criação do mártir
10 Agosto, 2018 at 21:08
Penso que o grande problema, seria o Sporting chegar ao estado a que chegou em 2013.
O grande problema é uma Golpada destas, à vista de todos, em 2018.
O grande problema, para muita gente, era que o Sporting estava a ficar demasiado forte, em tudo ( Desportiva e financeiramente )
Penso que são problemas maiores.
^^
10 Agosto, 2018 at 22:50
Podes repetir dezenas de vezes a palavra golpada, não a torna verdadeira.
Um louco narcisista foi corrido pelos sócios. É lidar.
10 Agosto, 2018 at 23:13
Ah, pronto !
11 Agosto, 2018 at 2:42
É chato.
13 Agosto, 2018 at 13:09
Mas também não é o tentar fazer parecer que só é real por se falar nela que a vai fazer não ser real.
Desde o momento em que o bombeiro levou todos os órgãos sociais a se demitir com o intuito do CD pedir a demissão e ao mesmo tempo rejeitou marcar AGs que era obrigado a marcar que é óbvio que há um golpe. Depois é ver a tristeza da comissão nomeada, das assinaturas dos sócios não respeitadas, das suspensões e afins para perceber que está em curso uma golpada.
Mas vai lá beber uma cintra e comer um croquete que parece ser que é o que gostas.
10 Agosto, 2018 at 21:31
Desculpe Cherba a criação de mártir e o menor dos problemas . Essa consideração é meramente instrumental . O grande prOblema é a falta de democracia que no caso presente significa desrespeitar uma fatia não desprezível de associados . A união não se faz com unanimidade. Faz se com justiça que, na minha modesta opinião, não está a ser feita . Isto para não ir mais longe nos comentários
10 Agosto, 2018 at 22:16
uma coisa conduz à outra, Manoel. E volto a escrever: quero que o Bruno vá a votos e os sócios decidam quem é o próximo presidente
10 Agosto, 2018 at 22:26
Apoiado.
10 Agosto, 2018 at 22:31
Cherba, completamente de acordo. O que peço é só isso. Nada mais. E quando me refiro a Justiça, é somente nesse sentido, ou seja, o bdc ir a eleições. E a partir de dia 9 defendermos o nosso clube, com postura crítica, sempre, mas já sem este enorme engulho que envieza, neste momento, qualquer possibilidade de pacificação.
10 Agosto, 2018 at 20:58
Se alguém com capacidade para assumir o papel de partir é BDC.
Que desastre não ir a estas eleições…
10 Agosto, 2018 at 20:58
Se há
10 Agosto, 2018 at 21:42
Desastre para ele, pessoalmente!
10 Agosto, 2018 at 22:15
“Fechem as portas uns anos e vão gozar com o caralho”
Isto.
Mas há demasiado dinheiro a ganhar e uma imensa massa adepta que gosta do clima de pacificação que agora reina.
10 Agosto, 2018 at 20:38
Se querem um Sporting pateta ainda vou votar no mais pateta deles todos…
10 Agosto, 2018 at 20:39
olha que não é fácil de escolher…
10 Agosto, 2018 at 20:42
Rui Rigueiro está lá em cima a mexer os cordelinhos!!!
10 Agosto, 2018 at 21:09
Isso é outra estória MUITO mal contada…
:\
Mas pronto
Peace
10 Agosto, 2018 at 22:16
Pois. Nem me fales nisso.
13 Agosto, 2018 at 18:54
…
10 Agosto, 2018 at 22:16
wtf?!?
10 Agosto, 2018 at 20:48
Na linha das táticas dos 71%.
10 Agosto, 2018 at 20:50
Que muro de lamentações…
10 Agosto, 2018 at 20:51
sim a coisa está mesmo é para euforias… ou és infiltrado?!!
10 Agosto, 2018 at 20:55
Não vale a pena haver dramas.. apenas isso.. vale a pena continuar diariamente com
Esta divisão? Não entendo isso..
10 Agosto, 2018 at 20:59
a divisão está criada, foi criada, era necessário destituir um presidente legitimamente eleito. Destituíram-no, agora trava-se a luta pelo poder por todos os meios possíveis, lícitos e ilícitos, viva o sporting!! Ou do que estavas à espera??
10 Agosto, 2018 at 21:06
Pôs-se a jeito!! Em Espanha mudaram de primeiro ministro e não houve esta polémica… e foi legitimamente eleito… fez-se uma moção de censura… e voila…. é assim tão estranho?!?!?
10 Agosto, 2018 at 22:19
Pôs-se a jeito…
Ou, por outras palavras, afrontou dois magnatas sem escrúpulos que ainda tinham uns dividendos a ganhar com o Sporting.
10 Agosto, 2018 at 21:45
Quem dividiu os sócios e adeptos em sportinguenses, sportingados, croquetes e outras iguarias?
10 Agosto, 2018 at 22:42
foi ele, para melhor identificar aqueles que passavam informação privilegiada, confidencial do scp a personagens como o pedro cartilheiro guerra e afins… GRANDES SPORTINGUISTAS!! 35 ANOS A LEVAR NO CÚ e mesmo assim não aprendem… apre!
11 Agosto, 2018 at 0:29
Então não aprendem? Já estavam era com falta…
10 Agosto, 2018 at 22:43
Ele apenas meteu os nomes aos bois, pois as divisões já existiam.
11 Agosto, 2018 at 3:07
Só pecou por defeito.
Esqueceu-se dos golpistas.
Mas desses tratamos nós, os que amam o Sporting, acima de qualquer interesse.
10 Agosto, 2018 at 20:50
Ondas de choque depois do terramoto em Alvalade: “Luís Filipe Vieira está internado e vai falhar o arranque do Benfica no campeonato”.
10 Agosto, 2018 at 20:53
será que alguma toupeira lhe deu informações sobre os ultimos desenvolvimentos processuais sobre mails e afins???
10 Agosto, 2018 at 21:48
Terá sido um ataque de hemorróidas?
10 Agosto, 2018 at 20:52
Devo dizer que se é verdade que ele entregou uma lista encabeçada por si e desistiu da hipótese Kurgy, foi burro. Obviamente que a Candidatura não seria validada. Não parece dele.
10 Agosto, 2018 at 20:55
também não percebi. Fiou-se em demasia no tribunal, mesmo que o tribunal apenas tivesse decretado que a lista tinha que ser recebida
10 Agosto, 2018 at 21:32
Cherba, ele pode ter sido anjinho, mas essa conclusão parece um branquear da merda do bombeiro.
1º – Ele tem 48 horas apôs entrega das listas para verificar se tem irregularidades. Mais uma vez interpreta os estatutos à sua maneira e diz que as 48 horas só contam a partir do fim do prazo. (mostra-me nos estatutos onde diz isso)
2º – “Pode” dar 48 horas para que as listas resolvem qualquer irregularidade, se a irregularidade são os sócios suspenso seria fácil substituir.
Conclusão mais outro grande “xito” nos adeptos do Sporting democrata e que ainda não estão de mamar com a agulheta do bombeiro.
10 Agosto, 2018 at 21:53
Parece que, estatutariamente, não é bem assim.
Se estou certo, um cabeça de lista irregular, anula da lista;
um outro nome irregular poderá ser substituído.
Mas, repito, isto sou eu que digo, não me lembro onde li e ouvi, pois já foi há bastante tempo.
10 Agosto, 2018 at 22:33
Sff diz qual o artigo dos estatutos ou regulamentos que refere que se o cabeça de lista irregular anula a lista, não vi isso em lado nenhum.
10 Agosto, 2018 at 21:56
Elevar este comentário a post, sff.
10 Agosto, 2018 at 22:17
Malcolm, nesse caso é simples entalar o cabrão do Marta
10 Agosto, 2018 at 22:30
Como, ele vai dizer que cumpre os estatutos, mas qq um percebe que a intenção é levar as coisas ao extremo para impedir BdC de concorrer d~e por onde der.
10 Agosto, 2018 at 22:45
Repara nos estatutos diz que o PMAG tem 48 horas para validar as listas, em lado nenhum refere que essas 48 horas começam a contar na entrega da lista ou no final do prazo. Deu-lhe jeito interpretar que a contagem começa no final do prazo e os estatutos permitem também essa interpretação.
Depois a questão das 48 horas para corrigir irregularidades, nos estatutos diz que ele o pmag PODE dar, se não der também não esta a infringir os estatutos.
Enfim, tudo está ser visto ao pormenor, para impedir a candidatura, sempre com o refugio ao cumprimento dos estatutos e tantas e tantas vezes eles são atropelados. Não sei até que ponto os sócios vão aguentar situação, que manda o bom senso poderiam ser resolvidos no melhor interesse para o clube, interesse que duvido seja o impedir a candidatura, pois a impugnação é mais que certa e vamos ter muitas mais semanas complicadas, então se os resultados não aparecerem.
Por isso é que eu falo em “xito”
10 Agosto, 2018 at 23:15
Exacto.
Entalar o JMS, que “entalou” BdC e Sporting ( E continua.. )
10 Agosto, 2018 at 23:25
Cherba para entalar o cabrão do Marta já existem muitas outras ( a demissão publicamente anunciada; o anúncio público de eleições para ao MAG e o CFeD até 16 de Junho; o não cumprimento dos Estatutos ao recusar convocar a AG Ordinária de Junho – só aí, e aplicando os Estatutos, os responsáveis pela sua não realização são AUTOMÁTICAMENTE DESTITUÍDOS não podendo concorrer no próximo acto eleitoral -; a nomeação da CF e da CG – esta, ainda antes da destituição do CD; a não aceitação de um requerimento de associados; e por aí fora).
Só que o velho Marta é uma Rata velha, com rodagem feita na autarquia de Poiares, no secretariado nacional do PSD e na Associação Nacional de Bombeiros Voluntários; quando, além disso, conta com o apoio e incentivo dos notáveis Ricciardi e Sobrinho, a conclusão é que NÃO É NADA FÁCIL ENTALAR ESSE C…
Saudações leoninas e aquele abraço
10 Agosto, 2018 at 22:24
Como sabes que não deu essa 48 horas?
Pergunto porque não faço mesmo ideia.
10 Agosto, 2018 at 22:31
Se dá as 48 horas, começaram a contar às 18 horas de hoje, por isso ainda não se pode falar em rejeição.
Confesso que ainda não vi nada oficial o que sei é o que li no post sobre a rejeição.
10 Agosto, 2018 at 22:34
Pois, vamos esperar.
Espero que se dê esse prazo, aparentemente, legal.
10 Agosto, 2018 at 22:46
Não é legal, nos estatutos diz que ele PODE dar, ou seja ele só dá se quiser.
10 Agosto, 2018 at 22:48
Desculpa, queria dizer que não ilegal se ele não der, manda o bom senso, digo eu, que deveria dar.
Mas neste momento, acho que não sabemos de seu ou não deu, como disse, as únicas noticias que tenho é da leitura deste post que já menciona a rejeição.
10 Agosto, 2018 at 23:00
Então acabou.
Será esse o intuito de bdc? O que Manoel diz abaixo faz sentido?
10 Agosto, 2018 at 22:36
Eu estou convencido que a razão é outra. É que somente com uma decisão de impedimento da candidatura de Bruno de Carvalho, por parte daMAG é que jurdicilamente poderá ser contestada, num primeiro através de PC. Seria ingenuidade a mais Bdc pensar que a aceitação da candidatura significaria a sua validação. A aceitação é fundamental para se poder desencadear os mecaniamos legais á sua contestação. Sem a aceitação tal não seria possível. Se Bdc está querer vender a aceitação como validação, esta a cometer um erro.
10 Agosto, 2018 at 22:53
A aceitação é uma coisa, a validação é outra, mas só pode ser validada se tiver sido aceite.
Apôs aceite o PMAG pode dar 48 horas para a lista resolva alguma irregularidade detectada, como os estatutos diz que pode, se ele a rejeitar liminarmente também não vai contra os estatutos.
Para a rejeitar terá de fazer um despacho informando porque não aceitou e será nessa fase que juridicamente poderá ser contestada a decisão.
10 Agosto, 2018 at 23:17
Exacto.
Que, tudo indica, é sobre a suspensão feita pela tal CF nomeada, ilegal.
Portanto, é apenas juntar uma coisa à outra, tipo adenda.
Se uma coisa é ilegal, todas as deliberações da mesma, serão ilegais, desaparecendo.
10 Agosto, 2018 at 23:20
exactamente daí ter sido fundamental ter havido a aceitação porque obriga a despacho de, se quiserem, deferimento ou indeferimento, abrindo-se aí todo o procedimento “contestatário” no caso de indeferimento.
10 Agosto, 2018 at 20:56
concordo inteiramente!! Ou será que, com base na entrevista que deu há minutos, sabe mais.. ou está convicto que os próximos desenvolvimentos lhe irão ser favoráveis?? Isto não acaba…
10 Agosto, 2018 at 20:57
Ou mais uma vez… enganou-se..
10 Agosto, 2018 at 21:00
também pode ser!!
10 Agosto, 2018 at 21:01
A única explicação em que a atitude dele faz sentido é, exatamente, saber algo que não disse.
Não vi a entrevista, tenho estado de volta do jogo das nossas leoas. Mas assim sendo, espera se mais uma semana de animação de tribunais
10 Agosto, 2018 at 20:57
Mas como o homem está demente… É isso que ele queria…. Ser rejeitado.
10 Agosto, 2018 at 20:59
É mais do que evidente, já se sabia que o bombeiro e a escumalha da CF não o íam deixar concorrer
10 Agosto, 2018 at 21:00
Ou então percebeu que assim é que as probabilidades de ganhar o que quer que fosse eram nulas e decidiu arriscar.
10 Agosto, 2018 at 21:07
Algum bom senso, o abandono dessa ideia com o Kurgy.
10 Agosto, 2018 at 21:10
A lista pode ser alterada/corrigida
10 Agosto, 2018 at 21:55
Parece-me que o cabeça de lista não pode.
10 Agosto, 2018 at 22:02
Não digas corrigida que parece mal.
Diz só alterada. Ou melhorada. Ou até aperfeiçoada.
10 Agosto, 2018 at 22:04
Vou deixar isso para o emplastro JMS.
Ele depois la altera frases, palavras e palavreado para a CS e milhões de pessoas.
^^
10 Agosto, 2018 at 23:48
Calma que se ninguém impugnar as eleições esse marreta só lá está mais um mês.
Eu acredito!
11 Agosto, 2018 at 0:32
Devia ter saído no dia 16 de JUnho, e já lá não estava, e nem era preciso impugnar nada.
( A não ser que alguém impugnasse a saída do JMS e da Duda )
Pelo que tenho lido por aqui, há gajos para quem vale tudo.
🙂
11 Agosto, 2018 at 8:53
Nunca devia é ter entrado, mas há coisas que só te apercebes mais tarde.
Ou tarde demais.
10 Agosto, 2018 at 22:25
Aperfeiçoada? Como se aperfeiçoa um candidato perfeito?
10 Agosto, 2018 at 22:43
Bem…
Isso é mesmo doença, está comprovado.
Deves acordar a meio da noite com suores frios, a pensar no “candidato”
” Aperfeiçoar uma lista “, o que tem esta frase a ver com “aperfeiçoar um candidato perfeito ” ?
Geez..
Cuidado com isso.
🙂
10 Agosto, 2018 at 23:17
Tava a pensar como tu
10 Agosto, 2018 at 23:19
É isso.
Não existem pessoas perfeitas ( E até é mesmo isso que critico a alguns, porque queriam um presidente perfeito )
Nice try guy
🙂
10 Agosto, 2018 at 23:50
Bruno, não compliques.
Estava a só a dar uma mãozinha ao Tomás de Aquino, o pregador da razão e da prudência.
10 Agosto, 2018 at 23:53
O Guardião do Saber
10 Agosto, 2018 at 20:59
O regresso da era croquete.
Eles estão de volta outra vez e nada restará.
“Do pó vieste ao pó retornarás” Genêsis 3:19
10 Agosto, 2018 at 21:00
Porque não das uma hipótese ao que aí vem? É isso que não entendo…
10 Agosto, 2018 at 21:09
Eu dou hipóteses a toda a gente, este clube é que parece que já não.
É a democracia de croquete, que só conta com alguns e exclui outros.
10 Agosto, 2018 at 21:58
Não, vocês é que defendem a democracia anti-croquete:
ou BdC ou os croquetes! (por acaso nessa vossa maneira de defender BdC nem consigo ver onde entra o Sporting)
10 Agosto, 2018 at 23:39
Você está obcecado companheiro…
Faça um exercício simples. Comece a ler os seus comentários desde o inicio…
Não leia mais nenhuns a não ser os seus, até aqui e depois reflita no que de construtivo disse.
Só falta dizer que nós (os com lepra, cegos, autistas) não devíamos ser do Sporting.
Vai você ou quer que o mande?
10 Agosto, 2018 at 23:42
“(por acaso nessa vossa maneira de defender BdC nem consigo ver onde entra o Sporting)” (Lindomaia dixit).
Deve entrar em 4 anos de presidentes cooptados, 7 anos sem eleições no Clube.
Deve entrar na ética do Bombeiro que consegue passar 9 dias a mentir em público em tudo quanto é OCS para depois dizer que se mantém em funções porque nunca se demitiu.
Deve entrar nas declarações do(s) banqueiro(s) ladrões que afirma que a SAD só pode ser bem gerida e apresentar bons resultados se for maioritariamente detida por investidores privados; ou que alocar as quotas dos Associados do Clube … ao Clube é um … desvio de fundos da SAD.
Eu não defendo a existência nem de croquetes nem de brunetes. São todos Sporting.
Mas é esse mesmo o motivo para procurar defender opiniões e assumir opções com raciocínios lógicos assentes nos factos que conheça.
Não andar a “debater” o Clube numa de comparação de virtudes que uns só vêem nuns e de defeitos que outros só vêem noutros
SL
10 Agosto, 2018 at 21:11
Mais 30 anos ?
Dá-lhe !
Da minha parte, não.
10 Agosto, 2018 at 21:43
Vale a pena pensar que aprendemos com o passado! Não vamos passar atestado de estupidez aos sócios…
10 Agosto, 2018 at 22:05
HAHAHA
Foda-se, os teus posts por vezes parecem sarcasmo de topo.
A cena é que dizes isso com tanta convicção que acho que não estás no gozo.
10 Agosto, 2018 at 22:30
Não estou mesmo…somos da raça que nunca se vergará..
11 Agosto, 2018 at 3:19
… porque sempre preferiu rastejar.
10 Agosto, 2018 at 21:06
Não percebo o espanto. Está suspenso, queria ir a votos como? Os estatutos são para serem cumpridos, não os cumpriu, ficou suspenso.
Nao vai a votos, e nao concordo com deixa-lo ir a votos só porque sim, para não pairar o fantasma do Martir.
Os estatutos existem para serem cumpridos e nao para dar uma aberta a um Presidente Destituido de concorrer às eleicoes só porque faz muito barulho.
Ta preocupado agora com o que os socios querem? Agora? Quando andou a fazer chantagens em AG isso ja nao interesseva. Agora ele que respeite a vontade dos socios que o destituiram, afinal foram 71% que votaram nisso.
10 Agosto, 2018 at 21:08
E quem suspendeu tem legitimidade para isso?
10 Agosto, 2018 at 21:10
Repara.. Fevereiro bastavam
25% certo?? Agora essa margem foi ultrapassada largamente.. não vale agora?? Se valia em Fevereiro…
10 Agosto, 2018 at 21:13
Mas fazes marcação homem a homem
10 Agosto, 2018 at 21:16
É respeitar os resultados… tal como em Fevereiro… e nos atos eleitorais anteriores…
10 Agosto, 2018 at 22:01
Mas não foi um Juiz, num Tribunal, que legitimou quem destituiu, depois, BdC?
11 Agosto, 2018 at 3:22
Não.
10 Agosto, 2018 at 21:09
Percebo e concordo com o que dizes. Se tivesse decidir e não houvesse mesmo argumentos, teria também de decidir assim, a justiça é cega. No entanto, racionalmente, é mau este papel de mártir que será certamente assumido. Seria assumido de qualquer forma mas perderia força se fosse a votos…
10 Agosto, 2018 at 21:29
Martir seria sempre, indo ou nao a eleicoes.
Se nao vai, martiriza-se porque nao lhe foi permitido ir.
Se vai e perde, martiriza-se porque perdeu, e porque foi uma cabala.
Se vai e ganha, ganha contra tudo e todos e recomeca a perseguicao aos Socios que pensam de maneira diferente.
10 Agosto, 2018 at 22:10
BdC precisa, desesperadamente, de manter fiel o seu eleitorado, pois aposta -mas aposta claramente- na fragmentação do eleitorado não-BdC.
Vejam: se mantiver os cerca de 30%, havendo 4 opositores dificilmente haverá um com mais de 25%, pois haverá sempre votos nulos e em branco e abstenções.
11 Agosto, 2018 at 3:24
Bruno de Carvalho não precisa nem nunca precisou de nada desesperadamente.
10 Agosto, 2018 at 21:12
Estatutos
https://streamable.com/k9b99
( Espero que não digas que isto também só foi depois de dia 23 de Junho )
10 Agosto, 2018 at 21:15
E a vontade dos sócios?? Só conta quando se ganha???
10 Agosto, 2018 at 21:17
Quais sócios?
Os que os jms contou na AG de 23?
Os que ele ajudou a contar em 2011?
Ou as 4000 assinaturas que ele contou e ta,bém não mostrou para fazer a AG de dia 23?
10 Agosto, 2018 at 21:28
What ?
Não percebi.
Se te estás a referir à vontade dos sócios em que o JMS fizesse o que deveria ter feito, tenho de concordar ( quem discorda ? ), que seria marcar eleições para MAG e CFD e seguir a vida de fdpa dele, deixando o Sporting em paz.
10 Agosto, 2018 at 21:15
Ainda não percebeste que os BURROS que aqui andam não só têm palas nos olhos como também têm os ouvidos tapados!
10 Agosto, 2018 at 21:19
Como é que o Riciardi vai a eleições então?
Ele não cumpriu com os estatutos quando insultou o Presidente do SCP..
SL
10 Agosto, 2018 at 21:22
Não discuto isso! Denuncie-se e castigue-se.. mas convenhamos que o rei do insulto é unânimememte reconhecido…
10 Agosto, 2018 at 22:05
Isso não interessa nada. O Salvador do BES tem de ser glorificado e não castigado.
10 Agosto, 2018 at 22:48
Nem mais. Mas tal como diz ” a elementa” do Conselho de Fiscalização: “tecnicamente o Dr. ricciardi violou os estatutos mas nós oficiosamente não vamos fazer nada”. E é isto. MAis, a vontade dos sócios expressa da AG resulta, no meu entendimento, de várias ilegalidades e várias violações estatutárias anteriores, que conduziram à convocação, pelo que o recurso a esse argumento é falacioso. A excepção seria a convocação da AG a requerimento dos sócios coisa que nunca foi demonstrada aos sportinguistas pelo Barbaças. Eu pelo menos não tenho elementos que me permitam aferir que esse requerimento existia e ou que estava de acordo com os requisitos estatutários.
10 Agosto, 2018 at 21:24
Publicidade? Aqui nao, obrigado.
10 Agosto, 2018 at 21:32
What ?
Que publicidade ?
À incompetência ?
Desonestidade, será sempre desonestidade.
Muito bom avatar, muito bom header ( Já viste o Sword of the Stranger ? ), mas de resto, não há muito que se aproveite.
Nâo percebo o teu problema com o vídeo postado, nem a tua resposta.
Siga
10 Agosto, 2018 at 21:37
Nem vi o video, no trabalho nao abre.
Mas como normalmente o que metes é parecido a publicidade…
Ainda nao vi, so vi o Blade of the Immortal
10 Agosto, 2018 at 22:08
Mas já a adaptação Live action, ou anime ?
( Eu cheguei a ler a manga, top )
A melhor de todas ( live action ), até agora ( para mim ), foi Ruroni Kenshin.
Ainda não vi a live action do Blade of the Immortal.
https://streamable.com/6wfr0
10 Agosto, 2018 at 22:26
Live action. Kenshin ta power, mas o anime foi mais fixe
10 Agosto, 2018 at 22:45
Sem dúvida alguma.
O meu top de todos, e já revi 3 vezes os 95 eps + as 4 Ovas.
Trigun a mesma coisa ( Revi há pouco tempo com uns amigos )
E tantos, tantos mais
^^
10 Agosto, 2018 at 23:18
Sim o vash é soberbo
10 Agosto, 2018 at 23:21
Vash, the Stampede ( Ou como eles dizem, Vashu da Stampedu! hehe )
TOP !
^^
11 Agosto, 2018 at 3:42
Qual trabalho ?
Algum patrão preocupado com a produtividade da sua empresa contrataria um empregado que passa o dia agarrado a um blog ?
Tem vergonha na cara e não insultes quem trabalha e quem paga a quem o faz.
Tu e a tua amiga com nome de revista pimba.
Inúteis frustados armados em gente …
10 Agosto, 2018 at 21:17
+1
10 Agosto, 2018 at 23:54
E será que os Estatutos foram cumpridos?
Quando foi realizada a AG Ordinária de discussão e votação do Orçamento e Plano de Actividades do SCP para o exercício de 2018-19, que eu nem dei por ela e sou Sócio?
Está nos Estatutos que é OBRIGATÓRIA e que aos responsáveis pela sua não realização são AUTOMÁTICAMENTE destituídos das suas funções. Tendo sido JMS o responsável pela não realização dessa AGO, por que motivo está ainda em funções?
Vejo por aqui muito “legalista” com pouca coerência ética.
Moral exige-se porque é nela que se sustentam os valores. Já a lei só é válida se servir valores morais sustentáveis. Só para dar um exemplo, a Constituição de 1933 era a Lei ordenadora de um Estado corporativista, ditatorial, autoritário e social e politicamente discricionário. Também “era para ser cumprida”?
SL
10 Agosto, 2018 at 21:18
André Geraldes o “sonho” acabou.
Quem dera muitos ter esta oportunidade de ter um lugar privilegiado no mundo Sporting, estar perto dos jogadores, viajar com a equipa, assistir no melhor “camarote” de Alvalade que é o banco de suplentes…e ainda receber por isso.
31 anos ainda é bastante novo, com certeza tem estudos e um bom dinheiro para não passar “fome” no futuro, o tacho acabou, mas rapou até ao fim.
Boa sorte.
10 Agosto, 2018 at 21:33
Uma crítica, bem baixa por sinal, e depois ainda deseja boa sorte.
Hipocrisia de topo.
Até estala
10 Agosto, 2018 at 21:35
A Liga dos amigos de Janela, Duque e Freitas patrocinou esta publicação.
10 Agosto, 2018 at 21:35
Isso nao era um tacho. Era um homem de confianca do Presidente. Com BdC acabaram os tachos
10 Agosto, 2018 at 21:48
Ele tem estudos e o Sporting abre outras “portas”, nem que seja para lançar um livro ou assim, ou então fala sobre o Bruno numa entrevista etc, se bem que ai já era passava a merdas.
10 Agosto, 2018 at 22:13
És tão triste que até estala
Segundo este triste que até estala, Ténia Laranjo e Verborreio da Manha são mais credíveis do que Fernando Correia.
E continuarão, sempre, a ser mais credíveis do que BdC
https://image.ibb.co/c4T5vp/Fernando_Correia_Contraditorio.jpg
10 Agosto, 2018 at 22:53
Tirando o tacho pra mulher… certo? Entre outros que forma entrando…
11 Agosto, 2018 at 0:04
Qual foi o tacho para a mulher? ou, já agora, qual mulher?
A que com ele estava quando ele entrou para a direcção do Clube, tanto quanto sei, nunca teve nenhum tacho, emprego ou função no SCP ou na SAD.
A que a ele se juntou 4 anos após ele ter entrado para a direcção do Clube já era deste (o Clube, claro) funcionária, vários anos antes de ele ter entrado para essa direcção. E funcionária continua, após ele ter deixado de ser Presidente da Direcção!
Talvez seja melhor o Carlos cenfa comentar os tachos de outro clube (que até se prometem a juízes que dêem umjeitinho nos negócios pessoais do Presidente Arguido Estadista)
SL
10 Agosto, 2018 at 21:36
A tacho acabou porquê? Não foi ele que rescindiu? Não revelou trabalho? Ou estás a insinuar que ele é culpado do cashball?
10 Agosto, 2018 at 21:44
5 anos no Sporting não é para qualquer um, encheu o currículo, que já devia ser bom, para ser homem de confiança do Presidente, 26/27 anos tinha ele,quando chegou ao cargo do Sporting, quem dera a muitos.
Cash já ele tem, se for inteligente continua a sua vida sem grandes preocupações.
10 Agosto, 2018 at 21:53
Chegou como OLA.
11 Agosto, 2018 at 0:09
E continuou como o responsável pelo Gabinete de apoio aos atletas profissionais, onde desempenhou um excelente trabalho, reconhecido por todos os atletas e respectivas famílias.
Como já comentei atrás, o Stalley só comprova como é tão portuguesinha essa inveja do sucesso alheio. Nesses casos, a maledicência é a arma dos medíocres.
SL
11 Agosto, 2018 at 0:34
Até estala
^^
11 Agosto, 2018 at 0:48
Lá tinha que vir a “invenja”, oh meu amigo, tanta pessoa para ter inveja e ia logo para o André Geraldes.
Garanto que esse sentimento não faz parte da minha vida.
É presico é calma e saber lidar com os comentários.
Quando o “tacho” toca a outros, a malta não gosta, mas olha tem que saber lidar ou passar a frente.
Não fiquem é nervosos.
Que o Geraldes com certeza está se cagando e andando para o que maioria de nós pensa…e faz ele bem.
10 Agosto, 2018 at 22:26
[…]o tacho acabou, mas rapou até ao fim.”
O que é que distingue uma comentário destes de algo escrito por um André Ventura ou um Pedro Guerra?
Nada. É este o nível.
10 Agosto, 2018 at 22:35
https://www.youtube.com/watch?v=VDtsKsnL0x8
10 Agosto, 2018 at 22:46
Mas são educados, é o que vale.
11 Agosto, 2018 at 3:47
O que vale são os tomates do Mendes.
Lambidos e chupados até se cuspir o último pintelho.
10 Agosto, 2018 at 22:48
E mais.
O gajo que até estala, diz que rapou até ao fim, quando ele não quis indemnização algum.
Muito mal rapado, oh Geraldes !
Já não se rapam tachos como antigamente.
( Como nas dinastias croquettes, por exemplo )
10 Agosto, 2018 at 21:19
O Sporting é só 1 homem?? Vai acabar sem o Gordo? As pessoas passam e os clubes ficam… só no nosso existe esta adoração divina em que é o Gordo ou o abismo…
10 Agosto, 2018 at 21:39
Confirmo que o Sporting é só 1 homem, de nome italiano, jeito de mafioso e que joga em todos os tabuleiros.
10 Agosto, 2018 at 21:44
Está aqui uma bela leitura
http://www.sabado.pt/vida/detalhe/os-escandalos-dos-ricciardi-que-assustavam-o-fundador-do-sporting
10 Agosto, 2018 at 21:45
E ainda tem a “lata” e indecência, em falar dos familiares dele, e em dizer que o Visconde seria considerad croquette, quando os que já eram considerados escroquettes eram os familiares do Ricci
11 Agosto, 2018 at 0:19
É a parelha imparável: um DDT do BES que só não seguiu o rumo do primo DDT Salgado, porque “beneficiou” de uma espécie de delação premiada e “entalou” o dito primo no Ministério Público (isso é que é carácter!!!); outro QDDT (quase dono daquilo tudo) do BESA. Em comum têm o facto de se terem apropriado abusivamente das poupanças de milhares de portugueses expoliando-os em alguns milhares de Milhões de euros e levando à falência de um Bamco (que todos nós andamos a pagar com os nossos impostos).
Saudações leoninas
10 Agosto, 2018 at 21:20
As eleicoes do SCP sao similares aa do Brasil … 8 candidatos … 1 deles ex-presidente impedido de concorrer … la como ca existe a teoria da cabala …
SL
10 Agosto, 2018 at 22:19
Lá como cá houve GOLPADA
11 Agosto, 2018 at 0:20
E lá (Tamer) como cá (JMS) o Golpista é o maior corrupto e ficou no Poder!
SL
11 Agosto, 2018 at 0:26
E a destituída (Dilma) devia ser a única cidadã brasileira a exercer um cargo político sem se corromper. A “justa causa” para a sua destituição foi um pretenso legalismo nunca antes (ou depois) aplicado a qualquer outro político e decidida por uma corja de corruptos ineptos que até laudas aos Evangelhos e aos carcereiros da Polícia Política da Ditadura Militar entoaram na Câmara de Deaputados.
O nosso “filme” foi quase igual mas em curta metragem de baixo orçamento.
SL
10 Agosto, 2018 at 21:22
Com o fim do prazo para entrega das candidaturas, e conhecendo aqueles que vão à jogo, já sei para quem vão os meus votos: Dias Ferreira.
Mesmo sem conhecer o projecto e todos os nomes que fazem parte da sua lista, confio mais em Dias Ferreira que em qualquer outro.
Podem dar o golpe mas não com os meus votos!
SL
10 Agosto, 2018 at 21:23
Isso! Bola pra frente
10 Agosto, 2018 at 21:29
O homem que sofre um bocadinho pelo Benfica?
10 Agosto, 2018 at 21:49
O homem que disse que não acreditava na reestruturação financeira do Sporting, e que o que BdC tinha feito o tinha surpreendido? Oh pá…
10 Agosto, 2018 at 22:14
HAHAHA
http://www.gawaintheblind.com/graphics/images/mj-laughing.gif
11 Agosto, 2018 at 3:53
Ciroosamemte, o único que ainda nao assumiu publicamente que a SAD é para manter no clube, e até já admitiu como desejável que o possa não ser.
10 Agosto, 2018 at 21:24
Depois de ver o tratamento que BDC e André Geraldes têm tido por parte dos sportinguistas se eu fosse candidato não me preocupava em dar e contribuir para o clube mas sim em apenas tirar.
È que eu não sou burro e também tento aprender com os erros dos outros.
bananinha-“Força Cintra”
lampião – “acaba com o resto”
SL
10 Agosto, 2018 at 21:27
Offtopic: Candidato a PMAG na lista do homem da fivela a falar na TV sobre a nova lei da segurança privada. Por falar nisso, onde anda o antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão?
10 Agosto, 2018 at 21:33
Pavilhão,56 modalidades,campeão em todas de pavilhão.Equipa de futebol feminino tricampeã,equipa de fut 11 a discutir olhos nos olhos com Real Madrid e Barcelona por exemplo.
Quando me disserem qual desses candidatos faz tanto ou melhor,eu voto nele.
SL
10 Agosto, 2018 at 21:45
Então mete-se BdC a responsável máximo das modalidades, já que o projeto futebol foi um falhanço total e já se percebeu que o homem não tem jeito nenhum para lidar na esfera do futebol que é um mundo à parte.
Já sei que me vais dizer e as assistências, e as vendas, e mais o caralho a sete… e eu digo-te em 5 anos não fomos campeões = falhanço do projeto do futebol.
E já nem quero entrar pelas rescisões, alcochete, etc… porque BdC cartório como responsável máximo não fica isento.
10 Agosto, 2018 at 21:55
Não pode, pá. Está suspenso.
Ele não tem jeito é para lidar com jogadores pagos a peso de ouro a não justificarem em campo o que lhes é pago e, ainda por cima, darem prejuízo de milhões. Aí está a incompatibilidade dele com o futebol do clube. Isso e com adeptos a baterem palminhas a voltas olímpicas após desrespeito público pelo responsável máximo do clube e a ofenderem-no e a acenarem lencinhos brancos após um post a criticar os meninos.
10 Agosto, 2018 at 22:34
Ó Ana… não foi só com os jogadores.
BdC arranjou problemas com toda a gente, quer internamente quer externamente. Tem a ver com o feitio dele. É uma pena ele não conseguir controlar aquele feitio que só o tem prejudicado, porque podiamos ter presidente para 30 anos.
10 Agosto, 2018 at 21:56
Falhanço total? Falhanço porque existe o apito abençoado! Ou pito abençoado!
10 Agosto, 2018 at 22:25
BDC foi Presidente durante 5 anos,foi reeleito e tudo e estás me a dizer que ao longo deste tempo todo não se soube relacionar com o plantel de futebol?
È que para mim tanto o treinador como os jogadores tiveram culpa no cartório e se BDC se excedeu foi para demonstrar que quem manda são os sócios(neste caso ele) e não os jogadores.E apenas repetiu a receita que deu nos titulos nas outras modalidades,esquecendo se do poder mediático que têm jogadores e empresários de futebol.
E os jogadores acabaram por provar o que ele disse em vez de demonstrarem o contrário.Foram meninos realmente e não sei como depois de tudo não dão razão a BDC.
JJ também tem muitas culpas,não acredito que incentivou a “rebelião” porque todos nós vimos ele aos papeis antes de saber que os adeptos iam apoiar os jogadores em vez do Presidente.Se fosse ao contrário,algo diz me que JJ tinha se colado a BDC..
A sério vejam os ultimos 3 jogos da época passada com atenção e depois digam me que não tenho razão.
SL
10 Agosto, 2018 at 22:51
Falhanço total? Foda-se, voltaste a exigir o título, caralho! Aliás foste campeão em 2015/16, e esta última teria sido bastante positiva se não fosse a sabotagem dos meninos mimados
10 Agosto, 2018 at 23:00
Foram só 60 títulos. Nada de mais.
10 Agosto, 2018 at 23:14
E o caralho a 7 é fixe, mas então pela tua ideia um bom projeto para o futebol é sinônimo de campeonato ganho na certa?
10 Agosto, 2018 at 21:35
Em 2011 quando perdeu as eleições naquele churrasquinho, BdC quis recorrer para os tribunais e foi pressionado mesmo por apoiantes para não o fazer, pois o processo ia-se arrastar anos nos tribunais e o clube/sad ia ter prejuízos incalculáveis. BdC cedeu a pressão e o que aconteceu? Os prejuízos incalculáveis aconteceram à mesma…
Portanto agora ele tem é que ir para tribunal para que isto se resolva de uma vez por todas, demore o que demorar e custe o que custar.
10 Agosto, 2018 at 21:44
Era tão simples resolver isto, ia tudo a eleições e acabou! Chama-se democracia. Assim é apenas mais uma decisão estúpida e fracturante de individuos não eleitos que colocam o seu umbigo acima dos interesses do clube.
PS – Espero que seja reposta a justiça pelos tribunais, não quero votar numa 2ª escolha.
Abraço de Leão.
10 Agosto, 2018 at 21:57
Isso nunca. Eles sabem que o risco de BdC reconquistar o comando do Sporting é elevado. Naaa. Isso não. Depois deste esforço todo para o afastar. Brincamos, ou quê?
11 Agosto, 2018 at 8:42
Elevado, amiga? Com tanto candidato diria que a eleição era praticamente certa. Os apelos às fusões dos iluminados do santo graal leonino não surgem por mero acaso, tal é o receio da vitória do Bruno e com isso ver refutado tudo o que andam a debitar nas tv’s e que já enjoa.
Abraço de Leão.
10 Agosto, 2018 at 22:03
Só se pode candidatar a presidente da republica quem votou em todas as eleições sendo maior de idade.
Se eu não tiver votado e me quiser candidatar não dá. É assim, posso não concordar e achar estupido mas não dá.
Se um tipo vê uma rapariga ser violada na rua, defende-a e num ataque de raiva mata o violador. É uma injustiça ir preso.Se calhar sim mas por isso é que a justiça tem de ser fria e cumprida.
Também queria que BDC fosse a eleições. Não dá, paciência. Tivesse cumprido os estatutos que ele próprio propôs e levou a votação. Espero mesmo que vá para tribunal (e que estes decidam depressa!!!!) para todos termos a certeza que não podia mesmo e que isto não foi uma invenção da comissão fiscal transitória. Tribunal e decisão rápida por favor.
11 Agosto, 2018 at 8:34
A CF é ilegal segundo os estatutos pois teria que ser composta de forma isenta. Se quem o suspende não está de acordo com os estatutos, a validade da suspensão é nula.
Abraço de Leão.
10 Agosto, 2018 at 21:45
Decididamente BC teve medo de levar uma sova se apresentasse a lista com o Erik à cabeça. Desta forma, que todos já sabíamos que ia acontecer, permite-lhe continuar com o folclore, manter o mito, adiar por mais um tempo a cremação e apoiar o Cintra como presidente da SAD, contando claro com o choradinho dos melõezinhos.
10 Agosto, 2018 at 22:12
Decididamente, folclore é um termo muito utilizado no Dubai por pessoas de baixo nível e estirpe duvidosa.
10 Agosto, 2018 at 22:22
Em que planeta vive? Lol não vê a mobilização nos núcleos por onde bdc passa? E se as listas não se fundissem ganhava.
11 Agosto, 2018 at 8:55
Sova de quem? O Bruno mesmo afastado continua a reunir mais Sportinguistas na sua campanha que qualquer outro candidato, basta estar atento aos núcleos e redes sociais.
Só há duas formas do Bruno perder estas eleições:
1) Haver apenas duas listas, a do Bruno e outra para os anti Bruno votarem.
2) Impedindo-o de ir a eleições.
A primeira não é possível, a segunda vão fazer tudo para o conseguir mesmo recorrendo a uma CF não isenta como obrigam os estatutos.
Não considero folclore poder defender o melhor para o clube, mais do que um direito que lhe será concedido pela justiça, é uma obrigação que qualquer Sportinguista que se preze.
Abraço de Leão.
10 Agosto, 2018 at 21:46
Já sabemos a quem sai esta filha, é ao pai.
https://image.ibb.co/ny8uo9/image.png
https://image.ibb.co/nvNhap/image.png
——————————————————————————
Carta aberta a uma mãe que nunca o foi…
Sabendo que a minha mãe vai dar a sua 3 entrevista e envergonhar-me, outra vez, com a sua loucura e mentiras, não consigo ficar mais calada. São meses a ver a figura ridícula que é a minha mãe e que ela anda a mostrar com “orgulho”.
O meu pai nunca me escondeu nada. Sempre soube quem era ela, de onde vinha e o que fazia. Nunca me disse nada de mal para me colocar contra ela, nem me impediu de ter qualquer contacto com ela. Sempre fui livre de tomar as minhas decisões.
Faz meses que tinha a informação que um tal de João Bénard Garcia e um Pereira Cristovão andavam a oferecer dinheiro para ela vir dizer mal do meu pai, avó, de todos os que me amaram e me fizeram ser quem sou.
O meu pai ganhou a minha guarda total porque, por exemplo, o relatório do psiquiatra da altura sobre a minha mãe… nem quero falar disso. Nunca quis saber de mim e agora anda outra vez a vender-se por dinheiro, mas desta vez para dar entrevistas.
Se queres dizer a verdade vamos falar as duas das tareias que davas às tuas filhas, de forma como me violentavas quando eu era bébé e chorava ou o facto de nunca me teres ligado num aniversário ou seja no que for em 15 anos. Não prestas, como agora ainda pude perceber melhor, nem o tempo de te mudou.
Amo o meu pai, tenho um orgulho tremendo nele, na minha avó, na rapariga que me tornei…
Contigo tinha acabado vendida por um taxista, ou num hospital, de forma recorrente, pelas tareias que gostas de dar às tuas filhas.
Já agora o pai da tua filha Mónica sabe onde está a filha dele ou fugiste com ela?
Não és nada a não ser alguém que se vende por um punhado de euros…
Faz quase 12 anos o tribunal decidiu e está decidido: guarda total para o meu pai, mesmo tendo tu contado todas as mentiras que tens dito nestas entrevistas…
Ganha vergonha pois de 3 filhas já perdeste a mais velha, eu e a Mónica, mal possa, não acredito que vá ficar ao teu lado.
Que duro é ter uma mãe deste baixo nível, mas que sorte Deus me deu em me dar um pai e uma avó que sempre conseguiram tirar essa mágoa dentro de mim.
10 Agosto, 2018 at 21:57
Que interesse tem isso para o Sporting Clube de Portugal ? Nenhum ! Nao se aproveita nada esse degradante espectaculo !
10 Agosto, 2018 at 22:01
Quem são estes indivíduos ”João Bénard Garcia e um Pereira Cristovão ” terão alguma coisa a ver com o Sporting?
10 Agosto, 2018 at 22:10
+1
Acredita. Degredo total. TUDO
10 Agosto, 2018 at 22:19
Exacto.
Respondes a ti próprio, e com uma pergunta.
É obra.
Mas para uns, que estão sempre a dizer mal de BdC, tem interessado e muito.
Bem como o resto da família dele, e o de andarem semrpe a dizer que ele não está bem, e merdas do género.
Estes e outros episódios, tudo inserido na Golpada e o denegrir de uma pessoa, nunca antes visto.
Mentiras e mais mentiras, sem fim.
10 Agosto, 2018 at 23:02
E o problema de expor em demasia a sua familia !!! Foi a jogo e nao esta a saber joga-lo! Ate o mais amador estratega percebia qual era o seu ponto mais fraco ! E como uma equipa que tem um jefferson na equipa, descobrindo qual o ponto mais fraco vai ser por ai que sera construida a derrota!
10 Agosto, 2018 at 23:23
O orelhas não tem podres? o pinto da fruta não tem podres? Porquê que só vão atrás do Bruno de Carvalho?
Não será por ser um alvo a abater? E porquê que é um alvo a abater?
E já que és tão bom estratéga o que tu farias para proteger esse ponto fraco?
10 Agosto, 2018 at 23:25
Sim, claro..
Se andasse a Cofina a perseguir a tua filha para a escola, para ter algumas imagens, acabavam por te culpar a ti, como é lógico ( not )
Mas já percebi, que o resto da família dele também não pode escrever no Facebook.
A culpa é deles, porque escrevem no Facebook, e deveriam saber de antemão que as revistas e pasquins iriam “pegar” nisso, para criar merdas e mentiras.
A culpa não é de quem faz as merdas, e inventa, e dá a atenção mas, sim de quem escreveno Facebook.
Oh well.
10 Agosto, 2018 at 21:58
O que interessa é o novo episódio da novela bielorrussa, em que a Tânia Alaranjada desenterra uma múmia que diz vezes sem conta que BDC é um assassino, pedófilo, ladrão, drogado e afins.
10 Agosto, 2018 at 21:59
pois…mais uns valentes euros para a cofina !
10 Agosto, 2018 at 22:09
Se quisesse continuar este circo até te perguntava onde arranjou essa informação que andavam a pagar à mãe (faz meses que tinha essa informação de um tal de…). Se calhar foi no recreio da escola que lhe contaram, no intervalo do jogo da lata.
Como acho isto tudo baixo demais, fico-me por aqui.
10 Agosto, 2018 at 22:16
Foda-se.
Que comentário tão baixo.
É mesmo melhor que fiques por aí.
10 Agosto, 2018 at 22:19
É aqui que se fala do Grande Sporting?
10 Agosto, 2018 at 22:21
Sim.
O orgulho tremendo que é ter aparecido BdC no Sporting.
10 Agosto, 2018 at 22:30
Vindo de ti soa a elogio.
Mais baixo do que tornar esse post publico com intuitos mais do que óbvios é que é difícil.
10 Agosto, 2018 at 22:49
Tornar post público ?
Intuitos mais que óbvios ?
O post é público.
Triste.
10 Agosto, 2018 at 23:02
Nao disse que foste tu oh pateta alegre.
Embora o teu intuito seja o mesmo.
Realmente é triste. Nunca concordei tanto contigo.
10 Agosto, 2018 at 23:29
Se as mentiras e reportagens e ecos por toda a tv são públicos, qual o “problema” de tornar algo “público” a desmentir os primeiramente referidos ?
Tristeza é deixar as mentiras propalarem, feicando de braços cruzados.
Tristeza seria termos pessoas como tu e outros que mais, às portas de um 25 de Abril.
O meu intuito é continuar a desmascarar mentiras.
Não gostas que sejam desmascaradas, nem gostas de ler, fazes como fazes com as tv’s, que dizes não ligar nenhuma.
Desligas também.
10 Agosto, 2018 at 23:03
Se nao o tivesses colocado aqui nem sabia da sua existencia !
10 Agosto, 2018 at 23:07
Claro. Pior ainda é quem usa a miúda.
Tudo isto, ZERO a ver com o Sporting!
Nem lhe vou dar mais conversa.
Gente sem escrúpulos.
10 Agosto, 2018 at 23:34
Essa da troca de lugar, não funciona comigo, sorry.
Isso é o modus operandi de Cofina e Gabinete da Crise.
A miúda usou-se a ela própria, e não tens nada a ver com isso.
Ela não faz, ou deixa de fazer, só porque queres.
Nem deixa de ir a Núcleos, só porque achas mal.
Tu sim, um verme do mais baixo que há ( Abaixo de toupeira )
10 Agosto, 2018 at 23:32
Sempre que se colocam aqui verdades, é sempre criticável.
Para umas coisas sabem, para outras já não sabem.
Mesmo que não soubessem, lidam bastante mal com as verdades e desmentidos de calúnias sobre UMA pessoa.
Mas só faz com que saiba que são mesmo desatentos, pois esta “Novela” dura há meses, e chegaram a falar dela por aqui, pela Tasca.
Fica aqui o desmentido disso tudo, para quem gostar de verdade e transparência.
Quem não quiser saber disso, que cotninue para o próximo post de maldizer, não precisam de comentar este.
10 Agosto, 2018 at 22:23
mais um bocadinho estamos a ir buscar a capa da nova gente, com a Ornelas a mandar o Bruno com o boda e a dizer que o filho não tem culpa das loucuras do pai… epá, vamos mesmo por aqui?!?
10 Agosto, 2018 at 22:35
Vale tudo.
Até arrancar olhos.
10 Agosto, 2018 at 22:53
Né ?
Foda-se, Cofina são mesmo cabrões.
E os nojáveis e croquettes.
Vale/Valeu mesmo tudo.
O Sporting e o presidente q os sócios, que se fodam.
10 Agosto, 2018 at 22:53
Calma…
É outra pessoa que não pode escrever no Facebook, e desmentira mais umas quantas mentiras sobre BdC ?
Mas eu percebo
Para algum pessoal, é “apenas” mais uma mentira.
Mais uma, menos uma, o BdC é gajo para aguentar, para ser uma pessoa perfeita a 100%, e sem o apoio de toda a gente.
Ataque por todos os lados, de todos os lados, a BdC.
É disso que falo.
Tudo o que tem acontecido é estúpido, e a conversa dos tiros nos pés é que cansa, de “irem sempre por aí”, quando os tiros vieram de todo e mais algum lado.
Facadas internas incluídas.
Foi/É o vale tudo.
Há que desmentir tudo o que seja possível, isto não é só manipular nas tvs horas e horas sem conta.
10 Agosto, 2018 at 23:05
Principalmente a parte
“chegou-me a informação que um tal de pereira de cristóvão…” Nada descontextualizado do resto…
Que emoção.
TRISTE!!
Po caralho… Sujeitar a miúda a isto…
10 Agosto, 2018 at 23:35
És tão merda.
Tão baixo, foda-se.
Triste do caralho
11 Agosto, 2018 at 0:24
A verdade doi não é oh meu cabeça de caralho?
Já te disse que concordo contigo, é só triste.
Até digo mais, abaixo de verme e de toupeiras e de tudo o resto, o que estão a fazer à miúda é de filhos da puta.
Agora desampara que começa a faltar a paciência.
11 Agosto, 2018 at 0:34
Só te quero dizer que isto ultrapassa tudo o que andamos aqui a discutir.
Tu és um defensor de BDC tudo bem. Mando-te umas bojardas e estou-me a cagar. Tu fazes o mesmo.
Isto ultrapassa tudo isso. Ok? Não tem nada a ver com o resto.
Fico absolutamente por aqui.
10 Agosto, 2018 at 22:54
Mais uma degradante prova que o homem é louco e adora usar a familia para obter pena.
Ridiculo.
10 Agosto, 2018 at 23:15
Tristeza de texto, e de quem deixa uma criança submeter-se a isto.
10 Agosto, 2018 at 23:22
Mesmo.
10 Agosto, 2018 at 23:25
Isto é tudo normal para os “jovens dinâmicos” ou então os “adultos jovens”, é nova onda, fazem “bué de cenas e são bué da loucos”, verdades e tal, link’s…
10 Agosto, 2018 at 23:39
Então se um filho vosso escreve algo igual, não iriam deixar ?
Iriam dizer para apagar ?
Foda-se, nem acredito no ue estou a ler.
Tu e todos os que escreveram abaixo.
Se um filho vosso vos viesse defender de tudo o que tem acontecido, há meses, anos, e depois viessem ums otários num blog a dizer que vocês estavam a usar o vosso filho para isso, ia ser uma piada do caralho, não ?
Vocês não são mesmo humanos, para vocês vale tudo e nota-se que se estão mesmo a cagar para uma pessoa, que se estão a cagar inclusivé para o Sporting, pois tudo o que se tem passado à volta dele e do Sporting, é inerente.
Desculpem, mas vocês estão a ser do mais merdoso que já li.
A utilizar o vosso ódio a uma pessoa/uma coisa, e a dizer que é o contrário, que é uma rapariga que está a ser usada/utilizada.
Vocês são merda.
Isso nem tem nada a ver com Sporting, ou ser pior que lampiões.
O que escreveram é uma das atitudes mais merdosas que já li na minha vida.
10 Agosto, 2018 at 23:47
Calma, jovem Daiatsu. Não hiperbolizes em excesso. Respira.
11 Agosto, 2018 at 0:47
É nojento o que escrevem, continuando a falar de BdC, quando a miúda se está a defender de tudo o que se tem passado.
A culpa é da Cofina e outros que mais, que acreditam nessas merdas, não da miúda ou do BdC.
É de quem se presta a esse serviço de receber dinheiro ( Faz lembrar o Cashball ), para inventar merdas, denegrir pessoas, e por conseguinte a tal miúda, que acaba por ser a mais visada, pelas revistas e pela outra “meretriz” que se vendia/vende.
E depois aparecem a colar essa merda, as acções de Cofinices, a outra pessoa.
Quem ? O de semrpe, BdC.
Isso é nojento.
Vocês é que deveriam pensar mais, bem como respirar, contando até 10.
Super calmo, super zen, mas há coisas que me revoltam, e esta foi/é uma delas.
Uns continuam a colocar o BdC em tudo, e eles sim, utilizam toda e qualquer coisa, para se falar dele e denegri-lo, e isso é asqueroso.
A dizerem que a filha está a ser manipulada ?
Vai na volta dizem que está a ser paga.
Não pode ter voz ?
Não pode estar fodida com a mãe e com tudo o que se tem dito ?
Porque colocam o BdC no centro disto tudo, quando a pessoa asquerosa, que está a ser, é a mãe, bem como quem lhe paga para dar entervistas e continuar o clima de ódio a uma pessoa ?
Olha, eu gostava de assumir que vocês que escrevem, sabem o que é ter filhos, e que se colocassem no lugar de BdC.
A ser atacados todos os dias, todo o dia, bem como a perseguirem os vossos filhos para terem uns segundos de filmagem, e depois fossem falar com as vossas ex, pagassem às mesmas, com mentiras e outras merdas eplanadas para toda a gente ver/ler, formando uma opinião errada sobre vocês.
E com isto ainda metiam os vossos filhos ao barulho, e vocês passavam ainda por demónios e pais/pessoas de merda, quando seria o contrário.
Talvez não tenham essa capacidade, e talvez ( espero que não ) nunca venham a passar nem 1/10 do que ele(s) têm passado.
Mas ao menos tentavam colocar-se no lugar das pesoas, em vez de se escrever essas merdas, pelo ódio a uma pessoa.
Daiatsu ?
Enfim.
11 Agosto, 2018 at 1:08
Doremon
Cresce. O BdC não é o único sofredor desta vida.
O facto dos problemas do Zé e do Manel não aparecerem no twitter não quer dizer que eles não existam.
Cidra?
Enfim.
11 Agosto, 2018 at 1:34
Realmente, há pessoas que precisam de crescer, mas mentalmente.
Lógico que não é o único, mas parce que é o único de quem ineressa dizer mal, e depois não se pode defender.
Nem ele, nem ninguém.
Queres ver que não tem “sofrido” nada, na CS, todos os dias, todas as horas, há semanas/meses/anos.
Isto comparando contigo, comigo, e outros que mais.
( Ou mesmo com outros presidentes, esses sim, corruptos e criminosos, cheios de podres verdadeiros e factuais, e não inventados, como acontece com BdC )
Só falta dizer que se pôs a jeito, porque é presidente do Sporting, e não deveria ser.
E o facto de ter “Problemas” ou “sofrer”, vem de fora, de Cofinices, Polvices.
Todos temos os nossos problemas, agora desta forma ?
Não.
Querias dizer Daihatsu e Doraemon ?
Troca Cintra ( cerveja ) por Cidra, é um trocadilho, não é um erro.
Mesmo a tentativa de “piada” de Daihatsu ou Doraemon, é ao lado, no Japão.
mas enfim, siga
10 Agosto, 2018 at 23:48
Vou assumir que és um chavalito que ainda não tem crianças a seu cargo. Quero acreditar que sim.
11 Agosto, 2018 at 0:28
Quando ele perceber que isto ultrapassa tudo o que está em discussão no Sporting, tascas, etc… significa que cresceu um bocadinho.
11 Agosto, 2018 at 0:38
Lá estás tu, com essa coisa da arte de bem cofinar, e como o Gabinete de Crise faz.
Já repeti 10 vezes que isto tudo já extravasa Sporting e BdC.
Mas lá vens tu, com psicologias invertidas com outros, tentando alterar coisas pelo meio.
11 Agosto, 2018 at 0:41
Partes logo do pressuposto errado que ele quer discutir o que se passa no Sporting. Ele so quer falar de BdC.
Quanto ao texto e essa dissertação que por aí deixou, é de quem não tem filhos e não percebe bem a merda que aqui meteu. Merda essa que 90% doa Tasqueiros provavelmente nem iria ler se ele não tem trazido para aqui.
11 Agosto, 2018 at 0:51
O que “Interessa” é a merda que saiu durante meses, com a outra gaja, certo ?
Que foi mencionado, SIM, por aqui.
Já a defesa/contratidório, não é “importante”, e ninguém se iria interessar por isso.
Como quem veio falar sobre o tal livro e sobre o Fernando Correia, mandando coisas para o ar.
Mas quando há contraditório, não interessa.
A verdade, não interessa, não convém.
E isto é intrínseco a todas as mentiras, calúnias e difamações que têm feito, seja na CS, seja na Tasca.
E sim, já falaram sobre a família, sobre não “estar bem” outras coisas mais.
Se calhar este post não cai bem a essas pessoas, e então toca a culpar, na mesma, o BdC.
E eu vou de arrasto.
11 Agosto, 2018 at 1:16
Dispenso os dramas pessoais de BdC, porque são exactamente isso, pessoais.
11 Agosto, 2018 at 1:37
Oke doke
Mas sabes bem que está tudo intrínseco e com a CS ainda mais “colagem” fazem, de “maluco e de não estar bem, de nem a família consegue unir, qanto mais o Sporting”.
E outras alarvidades que se lêem, e se colam, por aqui.
Mas siga
🙂
11 Agosto, 2018 at 10:46
O que o SoDaUm ainda não percebeu é que muita da m**da que a COFINa/cm debita só se torna conhecida porque ele, e cromos como ele, faz questão de a transmitir.
11 Agosto, 2018 at 1:34
Acardita, visto que és o crente.
10 Agosto, 2018 at 23:37
Tristeza de texto.
E ainda fazem publicidade a isto.
Enfim…..
11 Agosto, 2018 at 0:53
Isto dito por ti… Fabuloso.
Uma pessoa que se especializou ao longo dos anos de mandato de BdC em levantar falsos testemunhos, innuendos e na arte do ‘subtexto’ acerca de BdC.
Nunca concretizando merda nenhuma mas deixando sempre no ar que o homem era o anticristo pelas mais diversas razões.
Mereces este Sporting.
Se há uma pessoa aqui no tasco que merece isto tudo és tu.
Só é pena ser à custa da minha esperança no futuro do clube.
11 Agosto, 2018 at 1:23
Concretiza.
Falsos testemunhos é o quê?
11 Agosto, 2018 at 1:28
Concretiza tu!!
Estás há anos a emporcalhar todos os posts acerca de BdC, sempre a envenenar, sempre a aludir a algo que só tu sabes mas não revelas…
Deves achar que andamos todos a dormir e mais ninguém lê o que escreves.
Nem é por mim. Já sei a ridícula, absolutamente imberbe e irrelevante história que tens com BdC.
É mesmo pelos restantes tasqueiros que sempre ficam na dúvida com as tuas alegações.
De qualquer forma já ganhaste e portanto não tens nada a perder, certo?
11 Agosto, 2018 at 1:50
Pois. Bem me parecia.
Em tantos anos e não concretizas um exemplo de falsos testemunhos ou algo que eu tenha aludido que só eu é que sei?
11 Agosto, 2018 at 1:52
“Já sei a ridícula, absolutamente imberbe e irrelevante história que tens com BdC.”
Ahahahahahahahahahaha.
Conta lá isso, pá! Até eu estou curiosa em saber dessa história.
Conta! Conta! Conta!
11 Agosto, 2018 at 2:08
Não me deixes nesta ansiedade! Amanhã, logo pela fresquinha, venho cá ler essa história.
11 Agosto, 2018 at 4:21
Olha para o espelho e vê antes a triste história de alguém que escolheu fazer do seu dia-a-dia uma existência desoladora de intriga, futilidade, ódio e frustração.
Uma vida sem sentido, do mais triste que se pode conhecer, incrivelmente escolhida por vontade própria.
Pode ser que te sirva de exemplo.
11 Agosto, 2018 at 10:39
🙁
Criaste-me expectativas. Está mal.
10 Agosto, 2018 at 21:53
Conheço alguém que colocou a equipa de fut 11 a discutir olhos nos olhos com Mafra, Estoril e Empoli.
10 Agosto, 2018 at 21:57
Cambada de filhos da puta…deixem o homem ir a eleições!
10 Agosto, 2018 at 21:59
Agora que o orelhas vai arrumar as botas, dizem, antevê-se choradeira também no outro lado da circular. Os apoiantes de Vale e Azevedo já andam frenéticos e querem formar uma frente com os melões do lado de cá de molde a garantir que o seu messias possa ir também a eleições. Socorrendo-se do que por cá se passa também eles afirmam que se Vale e Azevedo for a eleições estas serão muito mais democráticas.
10 Agosto, 2018 at 22:05
Companheiro estamos a falar do grande SCP e vens falar em galinhas?
Oh “Iorda” vem cá dar o abraço a este…
mas leva uma jiboia
SL
10 Agosto, 2018 at 22:18
É a tristeza pelo internamento (ainda não na prisão hospital de Caxias) do Midas Vermelho. Proponho um minuto de silêncio em todos os jogos da Liga.
10 Agosto, 2018 at 22:00
Caros Sportinguistas
Para mim, todos as candidaturas, que não foram impedidas de ir a votos, não terão o meu apoio.
Votarei nulo, acrescentando o nome de BdC no boletim de voto.
Viva o SCP
10 Agosto, 2018 at 22:11
pensei nisso também mas apesar de ser o mais justo não é o melhor para o SCP e temos que ter discernimento e calma.Ou muito me engano ou BDC há de regressar pelo que fez e porque aqueles que o sucederam não fizeram,ou fizeram pela negativa.
Sou bruxo?Não,apenas já vi este filme dos croquetes,das mentiras para tolos e medidas para encher bolsos com o SCP a definhar em vez de continuar a crescer cada vez mais.È que BDC abriu a caixa de pandora,demonstrou que o GRANDE SCP existe e estava apenas adormecido.
SL
10 Agosto, 2018 at 22:22
No voto electrónico isso não é possível. Só branco
11 Agosto, 2018 at 1:49
E levar um T-shirt a dizer
Voto Bruno de Carvalho!
10 Agosto, 2018 at 22:06
A minha leitura dos acontecimentos:
Toda esta situação serve os interesses dos golpistas. BdC morde o isco, vai tudo para tribunal, uma pessegada tremenda, e no final os croquettes retalham tudo, em proveito próprio, ficamos na banca rota, outra vez, e aparece um “BdC” que nos tira da lama…
… Repetir processo daqui a seis anos.
Já tinha descrito isto há meio ano atrás, alguém se lembra?
10 Agosto, 2018 at 22:15
Win Win situation for Ricci?
10 Agosto, 2018 at 22:26
Seria semrpe win win para os golpistas.
Fazer a merda que têm feito, para depois aparecerem a chorar que é preciso dinheiro e vender a SAD com um negócio igual a MERDA, e outras maroscas.
OU
Deixar o Clube, NOVAMENTE, tanto na merda, que BdC tenha de recuperar tudo em 2 anos, NOVAMENTE.
Ou seja.
Estão a enterrar, acima de TUDO E TODOS, o Sporting.
Os sócios e adeptos, que se fodam.
Por isso estou farto de escrever que esto já estravasa o Sporting ou o BdC.
É à vontade dos croquettes.
VocÊs têm noção da merda que eles têm feito ?
Mas noção asério, enquanto se discutem jogos e equipas ?
Vocês têm noção dos 500M que se iriam ganhar com os processos na FIFA ?
E que com vendas de merda de 16M e 7M, bem como regressos, foi muito com o crl ?
Vocês têm noção do dinheiro perdido, e do dinheiro, “empatado”, bem como de merdas que poderiam estar resolvidas, e não estão, por culpa de outrém ?
De pessoas que querem, e sempre quiseram, o mal do Sporting ?
13 Agosto, 2018 at 14:40
E ainda há a win que tudo o que se passar de menos bom vai haver sempre um coro sonoro o suficiente a dizer que a culpa foi do BdC
10 Agosto, 2018 at 22:32
Plausível dado ser do conhecimento publico a apetência que BDC tem para morder isco.
10 Agosto, 2018 at 23:20
Estratega.
BdC é o homem a manobrar a cana, nunca a morder o anzol
10 Agosto, 2018 at 23:24
Mandíbulas de aço
10 Agosto, 2018 at 23:28
esse era vilão.
11 Agosto, 2018 at 0:42
Ooooh snap!
10 Agosto, 2018 at 22:06
Vi agora mais um episódio da Twilight zone na Sic Radical.Naquele mundo o JMSoares tinha se demitido!Vejam bem a fantasia e imaginação dos criadores da série..
Joke off
SL
10 Agosto, 2018 at 22:24
Neste momento o grande apoiante do BdC é Sousa Cintra 😉
Está a ver que veio para ficar!
10 Agosto, 2018 at 22:30
Simone Zaza “oferecido” ao Sporting, só agora vi a noticia que vinha hoje na CS.
Adoro estes rumores, não bate o Bale, mas anda lá perto.
Mas continuou á espera de um nº9…vamos lá ver o que saca o Cintra.
10 Agosto, 2018 at 22:43
Primeiro jogo, primeiro salto pra piscina=penalti. Começa bem o campeonato e aqui discute-se BdC!!?
10 Agosto, 2018 at 22:52
Vi até ao 1º golo, antes o Guimarães tem uma excelente oportunidade de fazer o 0-1.
Ou seja nada de novo.
10 Agosto, 2018 at 22:45
cherba :
Curiosidade : Na tua opinião,deveria ser retirada a suspensão a BdC?
10 Agosto, 2018 at 22:48
Às tantas até a AG que o destituiu devia ser anulada.
10 Agosto, 2018 at 22:55
Às tantas nem poderia ter sido realizada.
Era isto que querias escrever
10 Agosto, 2018 at 23:02
A suspensão não tem fundamento, mas as pessoas pensam que é por causa da ‘autoria moral’.
E não me venham com estatutos e CTs porque isso foi feito ao abrigo da lei civil e depois de JMS claramente SABOTAR o funcionamento normal do clube, tornar-se parcial e nomear os seus amigos que agora se juntam ao Tio Ricci para continuar a golpada.
Eu acho piada que a CF e a CG do bombeiro, supostamente para os serviços mínimos, mas se fartaram de fazer merda e afinal a tal CT do Bruno foi simplesmente criada para marcar uma AG para reeleger os órgãos demissionários. Mas a do Bruno é que era ilegal. Era o demo.
10 Agosto, 2018 at 23:08
Portugueezza, o que diz é clarinho como àgua. O que me espanta é que tal seja completamente ignorado na equação. Das duas uma: ou por ignorância pura e deficit de raciocínio crítico ou por, deliberada e consciente, saber o que se está a defender no sentido de promover a exclusão, a todo o preço, de um candidato.
10 Agosto, 2018 at 23:05
Desculpe Maria como pode defender-se e exigir-se Pacificação; encher a boca com o discurso da União e do APOIA , quando se defende a exclusão de um candidato a umas eleições que se sabe (embora este argumento nem seja necessário) representar parte não negligenciável dos sócios?. Gostava de saber como?: Nota: presumo que defenda a manutenção da suspensão. Caso asim não seja ignore por favor o comentário.
10 Agosto, 2018 at 23:05
assim
10 Agosto, 2018 at 23:50
Eu tomo a liberdade de responder pelo Cherba e julgo que respondo por todos cujo único interesse seja o bem do Sporting.
A suspensão deveria ser levantada e o processo deveria ser julgado pelo CFD que resulte das eleições.
Isto é o que manda o bom senso e o cumprimento integral dos estatutos, qualquer decisão em sentido contrario só demonstra o medo da candidatura e amplifica a percepção que afinal os resultados da ultima AG foram manipulados.
Afinal os 71 não ganham facilmente uma eleição aos 29???
11 Agosto, 2018 at 0:43
Sendo o CFeD eleito pela lista vencedora, nao seria um CFeD parcial independentemente de quem ganhasse?
11 Agosto, 2018 at 0:44
E digo isto quando para mim, e como ja disse, os estatutos são imparciais.
Mas se o problema deste CFeD é a parcialidade, então qualquer um sofrerá desse mal
11 Agosto, 2018 at 0:53
Bruno, a partir do momento que tomam posse os órgãos sociais representam todos os Sportinguistas e entre outras coisas tem o dever de isenção.
Coisa diferente quando tens uma comissão nomeada, deixa frisar, não eleita, constituída por ferozes opositores daquele que vão julgar.
Mas nem é preciso chegar aqui, foram nomeados para assegurar a gestão corrente, nunca deveriam aceitar julgar um processo desta envergadura sem estarem legitimados pelos sócios numa eleição.
11 Agosto, 2018 at 1:19
Isso do representar todos os Sportinguistas porque for eleitos tem muito que se lhe diga. Eu percebo o que dizes, mas não concordo.
Acho que independentemente de quem está no CFeD, as decisões (se forem baseadas somente nos estatutos) serão sempre imparciais.
11 Agosto, 2018 at 1:40
Maria,
tanto o Bruno como o Marta atropelaram os estatutos uma, outra e outra vez. É complicado aceitar que apenas um deles esteja suspenso.
Mas passemos para lá desse facto. Sim, acho um erro ele ser impedido de ir a eleições.
11 Agosto, 2018 at 1:47
O Bruno foi suspenso com base numa queixa apresentada por um grupo de sócios do Sporting.
Pergunto, porque não sei mesmo, se alguém fez isso em relação ao JMS?
Não podemos passar desse facto quando é isso que impede a candidatura de BdC.
Uma coisa é achares um erro BdC ser impedido de ir a eleições. Outra é achares que BdC não devia ser suspenso.
11 Agosto, 2018 at 1:52
Maria, quando vejo ter que ser chamada a polícia e uma notária para o Marta Soares aceitar receber assinaturas e pedidos de AG… o que se passa no Sporting é uma vergonha. A mim, pelo menos, envergonha-me. E não há santinhos nesta história, mas pelo menos que se escreva novo capítulo pela mão de quem de direito
11 Agosto, 2018 at 1:59
cherba, tb não sei se foi o caso que referes, mas sempre foi necessário agendar a entrega de assinaturas.
Concordamos que não há santinhos. Mas se queremos escrever novo capítulo, não é a abrir precedentes.
11 Agosto, 2018 at 2:04
o precedente está aberto desde o início, Maria, quando o Marta Soares anunciou que estava demissionário e voltou como se nada tivesse dito.
O que se se seguiu foi um “que se foda o Sporting e vamos lá ver quem ganha o braço de ferro”
11 Agosto, 2018 at 2:06
E está demissionário. Há eleições dia 8 de Setembro.
11 Agosto, 2018 at 2:09
😀 foda-se… vá lá
13 Agosto, 2018 at 14:42
Não foi não, foi por uma nota de culpa redigida por uma comissão de fiscalização publicamente hostil e nomeada após a marcação da AGE.
10 Agosto, 2018 at 22:51
O desfecho esperado.
Não duvido que o Bruno seja um grande sportinguista, mas infelizmente meteu-se em areias movediças.
Devia ter sido mais inteligente após o post de resposta dos jogadores . Devia ter dado um passo atrás para depois dar 2 em frente. Ao invés quis ir para a guerra com os seus principais ativos e barómetro do clube : a equipa de futebol . Tinha tudo para ser uma guerra perdida . Para o Bruno e para o Sporting .
11 Agosto, 2018 at 0:24
“Não duvido que o Bruno seja um grande sportinguista, mas infelizmente meteu-se em areias movediças.”
Hipócrita.
11 Agosto, 2018 at 1:56
Hipocrita?! Sou eu!
Esse é só um Filho da Puta!
10 Agosto, 2018 at 22:54
O grau de hipocrisia que por aqui grassa é impressionante.
Pessoas que sempre odiaram BdC dizem agora que gostavam que este fosse a eleições.
Triste, este Novo Sporting.
10 Agosto, 2018 at 23:39
Não tarda ficas isolado como rei das conclusões estapafúrdias.
Não será possível querer que ele vá a eleições e não votar nele?!
11 Agosto, 2018 at 0:17
Já li demasiadas coisas que escreveste para ser enganado.
Mas força, goza para aí o prato à tua vontade.
Vamos ver que Sporting ainda resta daqui a um ano.
11 Agosto, 2018 at 0:21
Pensando bem… Provavelmente esse Sporting até será agradável para ti.
Não há guerra pela verdade desportiva, não há competição (pelo menos esforço real para isso), todos andaremos de mãos dadas com os nossos inimigos e, acima de tudo, não será embaraçoso dizer-se socialmente que se é do Sporting.
Um Country Club, no fundo.
Mas eu por mim fico de fora.
Não só não tenho ‘pedigree’ como convivo muito mal com as elites e a merda das suas manias.
11 Agosto, 2018 at 0:31
Para escrever asneiras não para sossegado.
E responderes à pergunta em vez de tirares conclusões precipitadas?
Pode alguém querer que BDC vá a eleições e não querer votar nele?
Porque foi isso que começaste por dizer.
Esquece, nao respondas, continua a falar do que te apetecer.
11 Agosto, 2018 at 1:13
“Pode alguém querer que BDC vá a eleições e não querer votar nele?
Claro que pode.
O que não pode (ou não devia poder, porque só traz ruído) é andar aqui dia-sim-dia-não a enxovalhar BdC, por todas as razões e mais alguma, e depois, quando finalmente alcança o seu intento, vir fingir que até acha que isto foi ‘fatela’ por parte da CG.
Não gosto de sonsos.
11 Agosto, 2018 at 5:20
Não percebes mesmo.
Ou então é sonsice.