Hugo Viana, ex-jogador do Sporting e membro da lista de Frederico Varandas, considera que Francisco Geraldes e João Palhinha tinham lugar no plantel do Sporting. “Poderiam, facilmente, ter ficado no plantel”, disse, ao “Record”. Ainda assim, o ex-médio não quis alongar-se sobre casos dos quais não tem informações: “Não sei o que aconteceu. Houve muita informação e desinformação. São ambos excelentes jogadores, mas não quero estar a ser injusto para com as pessoas da Comissão de Gestão e com o treinador”.
Sobre os planos para o futebol do Sporting, Hugo Viana também preferiu deixar tudo nas mãos de Varandas, mas não deixou de lembrar que, agora, o Sporting tem boas condições para formar jogadores. “Ainda fiz parte do chamado centro de estágio que estava hospedado debaixo da bancada do antigo estádio. Hoje, dadas as condições que os jovens têm, devemos exigir o máximo profissionalismo e empenho”, disse, alertando: “mas formar não é ganhar um título. O mais importante é formar jogadores e pessoas”.
Pedro Madeira Rodrigues dá uma entrevista ao Jogo e continua a surpreender com algumas coisas que diz. Desta vez, aproveitou ainda para lembrar que João Benedito não é o único a ter uma lista composta por ex-atletas do clube. “Somos a única candidatura na qual os candidatos aos três órgãos sociais são ex-atletas [o próprio Madeira Rodrigues, Pedro Feist e António Tânger Correia] (…) ninguém reconhece grandes carreiras [na área da gestão] a Ricardo Andorinho, Pedro Miguel e ao próprio Benedito”.
Entretanto, numa publicação partilhada no Facebook, Bruno de Carvalho ameaçou impugnar as eleições aos órgãos sociais do Sporting que se vão realizar no próximo dia 8 de setembro. O motivo, de acordo com o antigo presidente, é “a continuação das arbitrariedades de Jaime Marta Soares, introduzindo uma inaceitável e lesiva indisciplina no processo eleitoral”.
Bruno de Carvalho, líder da lista ‘Leais ao Sporting’ – mas não é o cabeça de lsta -, anunciou ainda que já recolheu “mais de cinco mil votos a favor” desta decisão “caso se mantenha o bloqueio à candidatura”. “Neste momento, pode bem suceder que a candidatura ‘Feitos de Honra – Leais ao Sporting’ seja recusada por integrar candidatos pretensamente suspensos por acto nulo de uma ilegal comissão de inimigos, publicamente confessos”, explicou o ex-dirigente.
No mesmo texto, foi ainda anunciado que a candidatura de Bruno de Carvalho entregou a Jaime Marta Soares um pedido de convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária “para que os sócios se possam pronunciar sobre o abusivo impedimento à candidatura e, em última instância, poder existir uma campanha e acto eleitoral democráticos”.
10 Agosto, 2018 at 13:25
O Hugo teve oportunidade de colocar o dedo na ferida. Tenho pena que esteja naquela lista.
PMR possivelmente terá ainda menos votos nesta eleição.
Ainda não se saber o destino da candidatura de BdC só no nosso clube. Nem na Venezuela está cena acontecia.
JMS é um ser escabroso. É a única questão que gera unanimidade entre todos os adeptos.
10 Agosto, 2018 at 18:51
Sir, pergunta honesta.
Tendo em conta a tua opinião em junho sobre o Bruno (lembro-me pq estava de férias), como o vês hoje?
Caso pudesse ir a votos, achas que tinha condições para ser o presidente do Sporting?
Não estou a discutir destituição.
10 Agosto, 2018 at 21:45
Brave,
Já não tenho o contato com Bruno como tive. E quase nada relacionado com o Sporting, a não ser saudáveis tertúlias.
Bruno tem capacidade para ser o presidente que todos queremos, penso que todos já percebemos isso, a nível de gestão e visão do clube, por isso imagino que a questão seja a nível emocional.
Pelo que me dizem, e coloco aqui um filtro, tem mais condições agora do que em dezembro passado, quando queria expor a chantagem que estava a ser alvo por parte de Podence.
Mas sim. Estou convicto que tem condições. No entanto quero perceber a candidatura de Benedito.
SL
10 Agosto, 2018 at 22:25
Thanks.
10 Agosto, 2018 at 22:57
Não o conheço, mas conheço quem o conheça e não vou por aí.
Se me basear no que é público, mas suas intervenções e resultado das mesmas, acredito que talvez daqui anos volte outro Bruno.
Mas para isso é preciso parar e meter o boneco no lugar. Se não o fizer corre o risco de ter se afastar por muito mais tempo.
10 Agosto, 2018 at 19:05
Também acho que PMR terá menos votos desta vez…
O destino da candidatura do Bruno de Carvalho é o lixo.
E o destino dele é ser expulso de sócio.
Vamos ver…
JMS já era um escabroso quando o BdC o escolheu e acolheu na sua lista. Demoraram 5 anos a perceber o merdoso que é mas mais vale tarde do que nunca! A Elsa Judas é outra igual! Tem dedo, o BdC!
10 Agosto, 2018 at 13:28
Sporting Setúbal da 2jornada dia 18 sábado às …. 21 horas.
Horário péssimo.
Assim… Teremos 30 / 35 mil no estádio
10 Agosto, 2018 at 13:50
Nao acredito sinceramente, espero estar enganado
10 Agosto, 2018 at 14:10
sábado a noite ,horário péssimo?
Já estão a arranjar desculpas.
Se fosse domingo ou a meio da semana ainda se entendia a queixa.
Agora assim é já a preparar desculpas para o estádio vazio.
10 Agosto, 2018 at 14:27
Vais-me dizer que é igual às 21 H ou às 16 H /18H??
É igual para quem pensa levar os putos?
É igual para quem é de fora de Lisboa?
10 Agosto, 2018 at 15:07
Às 16h também estão na praia com os putos.Se queres ir por ai..
SL
10 Agosto, 2018 at 15:10
Já que a hora não conta para nada…. eu marcava para as 3 da manhã!!
Bem vistas as coisas…. é Agosto…. e às 3 da manhã estará sempre menos calor!
10 Agosto, 2018 at 15:15
Em Agosto, 21h de Sábado é aceitável.
10 Agosto, 2018 at 16:43
Na verdade se fizermos uma correlação com temporadas passadas à excepção de jogos grandes, o horário das 21h realmente denotam um decréscimo na afluência.
10 Agosto, 2018 at 19:08
Em Agosto, um sábado às 21 horas é um bom horário para ir com a família depois do jantar…
Só não é bom para quem vem de mais longe que 100Km… Aí, sim, compreendo que dificulte!
10 Agosto, 2018 at 14:12
Se fosse a tarde é porque era a tarde. Se é a noite é porque é à noite.
Estás a criticar só por criticar.
10 Agosto, 2018 at 14:17
É a modus operandi da moda, o uso reiterado da maior diversidade de figuras de estilo para facilitar a compreensao. Estratégia introduzida por BdC em 2013 no célebre discurso do Bardamerda!
10 Agosto, 2018 at 14:44
És um leão atento ao que se passa. Nem na data do discursa da bardamerda acertas.
Mas, parabéns pelo empenho que demonstra em não esquecer de lembrar o presidente que ajudastes a arrumar, deves ter um melhor em carteira.
10 Agosto, 2018 at 14:28
Qual a é tua invenção de hoje?
10 Agosto, 2018 at 16:59
Eu não sou da comissão de gestão, bananinha 😉
10 Agosto, 2018 at 17:07
Vai chamar bananinha a quem te fez as orelhas 🙂
Não passas de um reles ressabiado que perdeu o tacho e agora anda para aqui a inventar “histórias” ou a lançar “rumores”……. a ver se acerta.
Rumores do género…. o mané vai sair….
nas ultimas épocas saiu….
Palhinha vai sair… na ultima época mal calçou. precisa de jogar!!
Temos Battaglia e Sturaro….
Ficar com Palhinha era para não jogar…
Mas top é uma das mais recentes histórias!! Battaglia no top5 dos salários da Liga portuguesa! 🙂
10 Agosto, 2018 at 17:19
Ui que violência. Não tarde nada levas reguada da senhora Maria.
Bananinha, eu não joguei no totoloto na segunda feira 😉
Vou gostar de ver o teu encarpado 🙂
PS: eu, o primeiro gajo na Tasca, que pediu a BdC para refrear as atitudes e comportamentos, e que fui criticado por isso (se investigar bem ainda te vou encontrar nesse lote…) perdi o tacho? Eheheh. Muito bom.
Agora vá, vamos esperar os próximos dias e vou ficar a apreciar os Handstützüberschlag da tasca.
PPS: nada contra ti, bananinha, só estou a tentar ajudar…
10 Agosto, 2018 at 17:26
Battaglia top 5 na Liga Portuguesa em termos de salários 🙂
Esta é o top da tua credibilidade 🙂
P.S. Mas olha…com tanta conversa de bananinhas….. diria que isso é um desejo recalcado.
10 Agosto, 2018 at 18:42
Top 10, bananinha. Foi corrigido, ou não percebeste essa parte?
Mais, tu não eras aquele adepto fervoroso de BdC? Há mais ou menos de 3/4 meses?
Que passou-se?
10 Agosto, 2018 at 19:06
Está certo….
Agora sou Brunista.
Olha pergunta ao fight (por exemplo) se ainda se lembra de quando eu defendia o Bruno.
Agora já é top10…
Amanhã é top 20
10 Agosto, 2018 at 19:11
Nem top 5, nem top 10, nem top 20…
No Sporting nem top 10 está…
10 Agosto, 2018 at 21:17
Tu és do lado que sopra o vento. Ou conforme te vendem o Sporting. Por isso és um bananinha.
Num post em novembro críticas fortemente JJ e enaltecias BdC. Agora fazes o inverso.
Hoje apoias o tio Zé mas se amanhã te disserem que é um comportamento indigno, tu mudas.
Esse é um dos problemas do Sporting. Bananinhas influenciáveis. Por isso andamos nisto há décadas.
Vá, faz lá o teu número 😉
10 Agosto, 2018 at 14:33
Que giro, agir em antecipação
10 Agosto, 2018 at 15:13
Sábado às 21 horas é mau , ou foda-se .
10 Agosto, 2018 at 17:53
Eu prefiro isso do que domingo as 18 e moro a 50kms de lx.
Ainda mais sendo o primeiro jogo da época em Alvalade menos de 40000 é uma má assistência
10 Agosto, 2018 at 18:52
E um no núcleo de VRSA.
10 Agosto, 2018 at 19:06
Bom horário!
Qual péssimo…
10 Agosto, 2018 at 13:31
“para que os sócios se possam pronunciar”
Ja o fizeram, quando o destituiram. Porque não segue a vontade dos sócios e fica quieto?
10 Agosto, 2018 at 13:35
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Embora eu até seja a favor de um presidente destituído não se poder candidatar às eleições seguintes.
10 Agosto, 2018 at 13:40
Destituído e suspenso
10 Agosto, 2018 at 13:50
Tecnicamente sim, está suspenso. E estando suspenso JMS só tem de invalidar a sua candidatura.
Se está suspenso injustamente? Para mim sim. Se a suspensão carece de validade legal? Não sei que não sou jurista, mas na minha opinião há muito por onde pegar. BdC acha que sim e por isso está a tentar reverter a situação. Se o JMS não tivesse a jogar ao esconde esconde talvez esta situação já estaria resolvida há muito, evitando todo este charco de merda que se está a passar.
10 Agosto, 2018 at 14:29
Suspenso quer dizer, por uma CF inquinada o que retira toda a legitimidade à suspensão, para não falar do ridículo que são as razões para a suspensão.
Vai toda a gente na conversa da ‘autoria moral’ o que é uma falácia , uma campanha negra contra BdC
10 Agosto, 2018 at 15:09
Brunovl foi destituído por uma AG, logo, foi a vontade dos sócios, nada a dizer.
Já a suspensão foi deliberada por uma Comissão de Fiscalização nomeada (e não eleita) por um Presidente publicamente demissionário (mas no activo em privado) de uma AG em renúncia de funções. Só esses motivos (a que acresce a facciosa composição da comissão nomeada), seriam já suficientes para questionar a deliberação; o facto de ter como consequência a impossibilidade de 8 sócios concorrerem a eleições demonstram o carácter não transitório da decisão (logo deveria estar fora da esfera de decisão da Comissão de Fiscalização); finalmente, mesmo assumindo que a decisão tenha validade jurídica, a mesma é susceptível de recurso à AG. Só não o foi em tempo útil, porque JMS assim o não quis.
Caro brunovl, pode-se discordar de muitas coisas e concordar com muitas outras, mas impedir que sejam os associados a definir a sua vontade sobre estas questões, ou iludir os estatutos É SEMPRE MUITO GRAVE, SEJA A ILUSÃO OPERADA POR BdC, POR JMS, POR HENRIQUE MONTEIRO, POR TORRES PEREIRA OU POR QUEM QUER QUE SEJA
Saudaçõesleoninas
10 Agosto, 2018 at 15:52
Suspenso por uma comissão que o odeia e que tudo fez para o destituir.
Isenção igual a zero e isso devia-te preocupar.
10 Agosto, 2018 at 17:42
Os estatutos são imparciais.
10 Agosto, 2018 at 18:30
Acreditas mesmo nisso ?
As providências cautelares também
10 Agosto, 2018 at 21:45
Lol
10 Agosto, 2018 at 14:12
O JMSoares disse que BDC podia se candidatar mesmo se fosse destituído.
E agora,como é o ballet?
..
SL
10 Agosto, 2018 at 14:21
Dançou à moda de BdC que dizia uma coisa e depois não a cumpria.
10 Agosto, 2018 at 14:31
Isso é uma estupidez. Vocês, cartilhados, só sabem falar disso e de estatutos quando vos convém, esquecendo-se do resto – desde senso comun até à própria lei civil
10 Agosto, 2018 at 15:02
*Bocejo*
10 Agosto, 2018 at 21:46
São imparciais, os estatutos, lolada
10 Agosto, 2018 at 15:08
Para os bananas e croquettes os estatutos só funcionam num sentido e com objetivos bem definidos. É a vidinha de um democrata…
10 Agosto, 2018 at 14:34
Ele sabe que fez Merda da grossa. JMS merecia que lhe enfiassem a cabeça num forno a 180º
10 Agosto, 2018 at 18:13
Só discordo da temperatura… muito baixa, pelo menos 300º
10 Agosto, 2018 at 15:27
Caro brunovl, a cegueira é tanta que lhe tolda o raciocínio.
A dança que refere começou num baile inaugurado por JMS na 1ª AG de Fevereiro em que ora conta votos “electronicamente” ora os conta a “olhómetro”, na AG mais mal conduzida de que me lembro no SCP;
e o 2º baile foi inaugurado, também por JMS com a célebre dança “ora agora me demito em público na TV” … “ora agora reforço a demissão na reunião do órgãos sociais do clube” … “ora agora volto a reforçar a demissão em público na TV” … “ora agora nunca me demiti”;
que continuou com outro baile ” ora agora tenho assinaturas para convocar AGE” … “ora agora afinal tenho as assinaturas mas não as mostro porque convoco a AGE como P (que diz que nunca se demitiu) de uma MAG que já renunciou em bloco”.
e que ainda foi reforçado com mais um baile: “se for destituído BdC é livre de concorrer” … “a decisão de concorrer cabe à CF e será tomada em tempo útil” … “não aceito o requerimento de AG porque A CF ainda não finalizou a sua decisão” … “não posso convocar a AG porque ela já não se realizaria em tempo útil”.
Como pode ver, há tantos ou mais motivos para questionar a sanidade mental de JMS quantos os que existem para constatar a instabilidade psicológica de BdC.
SL
10 Agosto, 2018 at 17:44
Alvaro, por enquanto vejo bastante bem.
Quanto a JMS é ler o que acho dele, ja devia ter saido ha muito tempo.
10 Agosto, 2018 at 14:29
Caro, o JMS disse que o BdC se podia candidatar se fosse destituído… e não mentiu, neste momento o motivo que impede o BdC de se candidatar é a suspensão decorrente do processo disciplinar e não a sua destituição.
10 Agosto, 2018 at 15:21
+1. Precisamente.
Resta saber é se o JMS não arranjava maneira de suspendê-lo depois. Não me surpreenderia.
O BdC tinha de ter apresentado demissão depois do ataque em Alcochete e submeter-se a eleições. Na minha opinião vencia.
10 Agosto, 2018 at 15:27
Concordo
10 Agosto, 2018 at 15:58
BDC tinha que apresentar a demissão porquê?
Ainda não entendi..
SL
10 Agosto, 2018 at 18:23
era assim ao estilo de sacrifício humano, nas antigas aldeias aqui do rectângulo (antes dos Romanos fdrm isto tudo), quando um mal assolava a aldeia, imolava-se alguem para aplacar os deuses.
No nosso caso, os deuses até faziam 24h por dia de cobertura noticiosa a apontar o objecto de sacrifício que queriam. Fez-se-lhes a vontade, agora a aldeia está bem…
10 Agosto, 2018 at 17:09
Quanto à questão da legalidade os defensores de BdC podem ter razão em alguns pontos que derivam manifestamente da incompetência e quiça imparcialidade de JMS, dito isto resta saber se os aspectos que podem estar sujeitos a interpretações diferentes são suficientes para que BdC lhe veja ser reconhecida razão em algum dos processos que entretanto interpôs. No entanto um deles certamente não vencerá que é a anulação da AG destituitiva, ora por força da PC anterior que legitima claramente não só a AG de 23 como também reconhece a MAG e seu presidente. os tribunais também não poderão ignorar o resultado da AG que não deixa qualquer margem de duvida sobre a vontade dos associados, portanto quanto à questão da legitimidade não é só suportada pela PC como também pela enorme maioria de associados que votaram nessa AG. Temos de lembrar o seguinte também e isto entronca naquilo que tenho vindo a dizer que BdC tem esta batalha perdida e que seus apoiantes deveriam rapidamente mudar o foco: vamos supor que alguma PC levanta a suspensão entretanto atribuída a BdC, a Comissão fiscalizadora pode entretanto levantar uma nova suspensão baseada noutra das várias queixas entretanto levantadas por vários grupos de associados, o problema torna-se novamente uma pescadinha de rabo na boca porque o ciclo só se fecharia quando terminasse os processos, que são vários, o se a CF fosse considerada ilegítima, o que não vai acontecer e mesmo que isso fosse possível só em sede de tribunal e depois de todas as testemunhas e matéria de prova tivessem sido ouvidas, o que a acontecer demorará anos. eu não sou jurista apesar acesso através de família a muitos, e isto é mais ou menos as ideias que me foram transmitidas. BdC ainda tem muitas formas de atrapalhar o processo, mas julgo que irá prejudicar ainda mais e principalmente o Sporting, ele pode muito bem tentar impugnar o processo eleitoral.
10 Agosto, 2018 at 17:19
e achas que ele não enganou deliberadamente os sportinguistas?
quem é que nomeou a comissão de fiscalização?
enfim,o pior cego é aquele que não quer ver
SL
10 Agosto, 2018 at 17:56
*errata: quis dizer parcialidade e não imparcialidade no texto anterior.
caro amigo, julgo que não atingiu o ponto onde eu queria chegar. o que é certo é que JMS está legitimado como máximo representante dos sócios do clube eleito pelas listas de BdC, conforme inclusive refere a PC e mesmo demissionário tem os poderes estatutariamente conferidos. se gostei do seu comportamento? não. se acho que foi imprudente e parcial? sim. se me sinto enganado? sim, mas por ambos.
o que falo é que as consequências desta luta de BdC é nefasta para o clube pelas razões acima apresentadas, e o melhor que poderíamos fazer é focar o nosso apoio em João Benedito. É essa minha convicção.
10 Agosto, 2018 at 18:57
É o que vou fazer. De longe equipa mais interessante e projeto mais afastado do que não quero no clube…
Não quero acreditar que malta que está com o Bruno prefere o voto em branco beneficiando varandas ou ricci.
10 Agosto, 2018 at 13:35
Tu sabes a rezposta.
Não queres é diser.
Tremes tu, treme o Mendes, treme o Vieira.
Benedito, o Vendido, na presidência é a salvação dos rabolhos caírem na distrital.
Até ao fim pelos superiores interesses.
10 Agosto, 2018 at 13:51
Tremer por quê ou por quem?
Deve meter um grande medo, BDC…
10 Agosto, 2018 at 14:27
A esse respeito, recupero o meu comentário:
“Não sei se já alguém disse mas destituir BdC (caso a votação tenha sido fidedigna) foi o Brexit no Sporting.
Acho uma piada as pessoas falarem de democracia e de dar a palavra às pessoas quando as pessoas não sabem aquilo em que estão a votar.
Não me venham com merdas. Quem votou Brexit, quem votou no Trump, foram os idiotas, os sem educação, os que vivem em aldeias que nunca viram um emigrante, os leitores de Correios da Manhã, Daily Mails e Fox News, percebem? Burros da merda com gelado a escorrer pela testa.
Até hoje já vi dizerem que é inevitável negociar com o Mendes”
10 Agosto, 2018 at 18:03
Oxalá pudessemos olhar para o Brexit e para a eleição de Trump de forma tão simplista, ao fazê-lo estamos a cometer uma imprudência de não perceber o que levou a essas situações. de qualquer forma a analogia não se coaduna com a crise que vivemos.
10 Agosto, 2018 at 21:48
Eleitores manipulados? Naaaada a ver!
10 Agosto, 2018 at 13:33
Hugo Viana quer é taxo.
Ah espera, afinal não. Grande leão.
PMR foi atleta?
De que modalidade?
BdC, caso deixem ir a votos, vencerá as eleições.
10 Agosto, 2018 at 13:40
Chinquilho.
10 Agosto, 2018 at 13:33
Hugo Viana é golpe baixo no meu coração. Queria tanto vê-lo de regresso ao clube que sei que é seu. Oh well…
10 Agosto, 2018 at 13:38
Não precisa do Varandas para regressar ao Sporting num futuro.
Mas dar “tacho” porque sim, ou ser do Sporting, também não pode ser.
10 Agosto, 2018 at 13:41
Claro. Espero que um dia volte numa função junto da formacao. Mas Varandas vai perder.
10 Agosto, 2018 at 19:51
Caso a união Ricciardi/Sobrinho seja uma realidade, esta entrada de Ricciardi em cena foi o tirar do tapete ao Varandas, pois eles, tal como muitos de nós, já perceberam que estavam perante um totó incompetente e ignorante, no que há vida do Clube diz respeito, e arriscavam-se a não ganhar. Eu sempre pensei que, caso isso estivesse a acontecer, quem iria substitui-lo, usando uma desculpa esfarrapada qualquer, seria o Rogério Alves.
A outra hipótese é que afinal não existe a união Ricciardi/Sobrinho e estão a correr os dois em separado…
Eu gostava de saber se efectivamente a candidatura de João Benedito é uma candidatura independente ou se está também, de alguma forma, ligada a esta máfia. Para isso era preciso saber o que se passou naquele célebre almoço em que ele esteve com Ricciardi e Rogério aAves, mas ele nunca disse, nem houve, tanto quanto sei, um jornalista que lhe tenha perguntado.
10 Agosto, 2018 at 16:18
Ou seja qualquer pessoa que vá para um cargo é um tacho? Solução, não existirem cargos nem direções?
10 Agosto, 2018 at 13:36
Pmr acho que tem futuro no standup comedy
10 Agosto, 2018 at 18:59
Dá uma “sova” nos outros todos.
10 Agosto, 2018 at 13:36
Só se aproveita a parte do Hugo Viana.
O resto é só perda de tempo e não ter noção do ridículo, nem inteligência…
10 Agosto, 2018 at 13:38
Nelson Évora na final de triplo salto.
Qualificação globalmente fraquinha.
10 Agosto, 2018 at 14:08
Mas teem mesmo medo do k????
Deixem o homem concorrer tanta palhaçada pk????
É que muitos dos 71 % já caíram na real e já se aperceberam que foram comidos a sangue frio pla CMTV.
Se Bruno Carvalho concorrer será novamente presidente do Sporting clube PORTUGAL.
10 Agosto, 2018 at 14:28
Simples,
BdC vai a eleições e ganha.
Então com esta comissão de idosos a mandar e com a equipa partida no balneário e com jogadores da casa escurraçados para meteres la traidores como capitães era um mimo…
10 Agosto, 2018 at 15:11
Se Bdc vai a eleições ganha com 129 % de votos!!
10 Agosto, 2018 at 16:20
Por tem que deixá-lo candidatar-se. Se não é um mártir e nunca vai haver sossego. Ele enterra-se todos os dias, deixem-no ir a votos.
10 Agosto, 2018 at 18:05
eu concordo com a sua visão Fernando, no entanto já atingimos o ponto de não retorno à muito tempo. infelizmente.
10 Agosto, 2018 at 14:10
E pelas stories do Montero… parece que segue viagem… posso estar enganado.
10 Agosto, 2018 at 14:15
O Bruno ontem este muito bem a responder à CS directamente do núcleo do Cacém. Parece que vão haver novidades que jogam a favor do Bruno. Desafiou o Zé Maria a um tête-a-tête. Para quem estava morto e enterrado ele ainda mexe bem.
10 Agosto, 2018 at 14:15
*Esteve
10 Agosto, 2018 at 14:16
O Xico é dos meus. Mandou foder o esquilo.
10 Agosto, 2018 at 14:18
Será que os nossos putos saíram com cláusula de confidencialidade?
10 Agosto, 2018 at 19:01
Se forem espertos ficam tranquilos e seguem a sua vida.
Tudo pode (finalmente) ser diferente daqui a um ano…
10 Agosto, 2018 at 14:20
Inácio… Onde andas? Estou tentado em espalhar uns panfletos pela cidade já que a polícia não parece estar interessada em aferir da localização do Inácio.
10 Agosto, 2018 at 14:51
Inácio
MIA.
Acredito que esteja prisioneiro num campo gerido pelo Varandas.
Qd regressar, tem barba e uma bandana.
10 Agosto, 2018 at 18:57
Está em cativeiro. Obrigam-no a escrever tweet periodicamente para não levantar suspeitas de desaparecimento.
10 Agosto, 2018 at 19:01
Deve estar de férias com o Saraiva.
10 Agosto, 2018 at 14:48
Esquilo, esse grande dramaturgo.
10 Agosto, 2018 at 14:19
“Para quem estava morto e enterrado ele ainda mexe bem.”
Chama-se o canto do cisne
10 Agosto, 2018 at 14:21
O gajo nunca mais morre. Cá para mim vai haver sequelas.
10 Agosto, 2018 at 14:42
quem?
o Presidente ou o Shika?
10 Agosto, 2018 at 14:44
Hehehehe
10 Agosto, 2018 at 14:16
Quem é o Hugo Vana? Aquele moço de Barcelos que tinha um bom pé esquerdo , saiu novinho do Sporting e até agora nunca se viu nenhuma ligação dele ao clube?
Até agora só vejo 2 candidatos :
– BdC arrependido e a aprender com os erros
– João Benedito
Como o primieiro é miragem , só tenos um candidato .
10 Agosto, 2018 at 14:58
O Hugo Viana depois de sair ainda jogou uma temporada por empréstimo. Acabou por ir parar ao Braga depois de o termos rejeitado
10 Agosto, 2018 at 15:35
Olha, acredito que neste momento os tasqueiros apoiantes de Benedito estejam a pensar que dispensam este teu apoio…
10 Agosto, 2018 at 16:40
Mesmo…
10 Agosto, 2018 at 15:58
Estás a ver brave, o problema do benedito é ter gajos como o shikafodas e outros do camarote a apoiá-lo.
Para mim é um entrave porque até simpatizo com benedito com Schmeichel e André Cruz mas estes gajos fodem tudo.
Tenho pena
10 Agosto, 2018 at 17:01
O Benedito tem de “libertar carga”. Ou vai estampar-se…
10 Agosto, 2018 at 18:33
Infelizmente o benedito tem essa trampa toda as costas, uma corja de merda e se não se liberta dela não consegue os votos dos brunistas.
10 Agosto, 2018 at 19:00
Quanto mais leio e ouço mais me convenço, que a lista do PMR é muito mais credível que a do Benedito.
10 Agosto, 2018 at 19:07
Sério? Fdx…
10 Agosto, 2018 at 19:16
Não vou tão longe.
Ambas são listas de políticos. Têm mais interesses do que o simples benefício do Sporting.
Mas ninguém quer ver isto.
O que interessa é enterrar BdC. De preferência ainda vivo para fazer dele um exemplo e não aparecer mais ninguém com um discurso de ataque ao status quo.
10 Agosto, 2018 at 19:52
O que (quem) tem a lista do Benedito?
10 Agosto, 2018 at 22:59
Deve ser o Andorinho que pelo comentado aqui foi assíduo no camarote e contra o Bruno.
É que pelo resto…
10 Agosto, 2018 at 19:06
Fight, se fosse construir a minha opinião por tasqueiros, paneleiros ou CS que opinem, estava bem fodido.
Já opinião de malta amiga ou credível é bem vinda.
Votei sempre Bruno e posso dizer-te 20 gajos intragáveis aqui da Tasca que se fosse por eles ate o Ricci considerava 🙂
10 Agosto, 2018 at 19:48
Brave
o benedito para ter o meu apoio tem de se libertar de certas personagens .
Ou vai ser abstenção e como eu muitos brunistas ( adoro essa de brunistas ).
Se os apoiantes do benedito continuam a fazer frente aos brunistas como alguns aqui fazem, não contam com os seus votos o que vai prejudicar o benedito.
Mas eles lá sabem
10 Agosto, 2018 at 19:52
Nao vais votar numa lista porque há um tasqueiro que apareceu aqui há uma semana e tu nao gostas apoia essa lista.
Sim senhor, para quem falava há bem pouco tempo de convicções…
10 Agosto, 2018 at 23:33
Epá, nem acredito no que estou a ler.
Fdx, és um gajo coerente e tens as tuas convicções.
Fosse Bruno e mais nenhum, fosse PMR… estarias no teu direito.
Agora por causa de comentários na Tasca? Ainda por cima de gajos que nem conheces? Epá, agora é que vais mesmo pagar o almoço, foda-se.
Olha, se me disseres que o Diamantino na CMTV acha que Ricciardi é o ideal para o clube, claro que isso influencia. Todos menos ele 🙂
10 Agosto, 2018 at 14:18
O Hugo Viana apenas disse que “PODIAM…ter ficado”, não disse que deviam ter ficado.
O que ele disse, qualquer um podia dizer, incluindo o Peseiro: “Podiam ficar mas decidiram sair para jogar mais”. Não vejo onde está o espanto. Sinceramente, o Hugo foi um excelente jogador e poderá ser uma excelente pessoa e sportinguista mas não lhe reconheço competência para ser o “dono” do futebol do Sporting. Passou pelo Braga e Belenenses e acabou por sair destas duas equipas sem qualquer “obra feita” que se possa destacar.
10 Agosto, 2018 at 14:27
Também era o que faltava, um gajo de fora, vir dizer que X ou Y deviam ter ficado.
Deixem o Peseiro fazer 4 e 5 jogos, para ver o que dá.
10 Agosto, 2018 at 15:04
Mafra,Académica,Estoril,Empoli
Não chega?
Ah já sei,é pré época,esse fenómeno maldito, que esses adversários.desconhecem certamente..
SL
10 Agosto, 2018 at 15:09
Claro 0 pontos perdidos, até ao momento.
Domingo começa a sério.
10 Agosto, 2018 at 14:29
Hugo Viana é um tipo que foi sempre correcto para o Sporting (não ha1 muitos que podem dizer o mesmo…) e mesmo assim já levou aqui umas alfinetadas… Foda-se não há paciência para estes cromos… Jogava bem e rendeu na altura uns 15 milhões de euros. Nunca disse mal do clube, antes pelo contrário sempre mostrou respeito. Temos de valorizar mais quem merece.
É uma vergonha andarmos sem saber com quem se pode contar para as eleições. Isto de querer vencer pelo cansaço é tão terceiro mundista… Que digam de sua justiça e depois logo se vê quem interpõe recurso e de que forma o faz. Agora exponham a situação e decidam porra…
BDC continua a sua saga de falar quando nao deve e não para de dizer merda. Ameaças, desenhos, testas de ferro “mas sou eu”, etc… Tudo tao triste…
Espero que JMS seja chamado a responder pelas ilegalidades que anda a cometer. Se foi obrigado pelo tribunal a aceitar a candidatura de BDC já o devia ter feito há mais tempo. Que merda de homem…
10 Agosto, 2018 at 14:57
Vou mais longe.. quando ele fez um esforço para vir para o Sporting, o Primeiro ministro, grande sportinguista, optou por outro enorme leão, Maniche
10 Agosto, 2018 at 14:30
Vou tatuar o rosto do Palhinha e do Xico no meu corpo.
10 Agosto, 2018 at 14:37
1. bdc foi suspenso por um período de 12 meses.
2. Essa suspensão invalida a lista por ele apresentada.
3. A única forma de contestar essa suspensão é em AG.
4. Não acredito que algum tribunal invalide a AG de 23/6. Se não estou em erro, a mesma foi validada por uma das providências cautelares.
5. Foi solicitada, creio eu, uma AG extraordinária para discutir a suspensão de bdc.
6. Mesmo que a mesma seja deferida, será difícil que seja marcada para antes da AG eleitoral, o que impossibilita, na prática, a participação de bdc nas próximas eleições.
10 Agosto, 2018 at 14:45
pois é… mas 15000€ por mês fazem muita falta…
10 Agosto, 2018 at 14:47
Já vai em 15 mil? Não eram 10? daqui a pouco ele recebia mais que o JJ
10 Agosto, 2018 at 15:39
Do outro lado da estrada dizem que não se recebe nada. Deve ser este o exemplo que queres copiar.
10 Agosto, 2018 at 15:04
Chateia-me genuinamente o silêncio dos candidatos quanto ao monte de merdas que a CG está a fazer. Mesmo o HV o que diz era que enfim… Podiam ter ficado mas coiso e tal.
Onde está quem diga tinham de ficar?! Que tinham de ser aposta. Incluindo o DD?! Coisas vagas e palavras bonitas… Queria mais. Queria coisas concretas…
10 Agosto, 2018 at 19:11
Concordo que uma crítica forte à CG pudesse reunir consenso, mas tendo em conta que são manhosos não sei se estrategicamente seria benéfico.
Mas isto sou eu e não estou lá dentro.
Eles devem ter as suas equipas e estarem aconselhados, presumo.
10 Agosto, 2018 at 15:07
E já aterrou o sturaro em Lisboa. Grande negócio.. vamos pagar cerca de 4 milhões de euros para ter o jogador durante uma época..
Que chegue dia 9 de setembro
10 Agosto, 2018 at 15:14
Bom negócio é ter o petrovic, o douglas, o matheus oliveira, o castagnos, o doumbia, o gauld a receberem quanto no seu conjunto?
10 Agosto, 2018 at 15:19
O que o pessoal terá dito aos negócios Markovic e Campbell…
10 Agosto, 2018 at 15:27
Markovic foi excelente…
Granda ferroada nesses rabolhos de merda
10 Agosto, 2018 at 15:31
Agora com o Mendes como amigo, vamos fazer 15M€ por cada um desses jogadores.
10 Agosto, 2018 at 15:58
Isso faz do sturaro um bom negócio?
10 Agosto, 2018 at 16:09
Em Maio respondo-te a essa pergunta de forma objectiva
Para já respondo-te assim:
Pagar 4 milhões por uma época por um jogador de “rotação” da Juventus nas ultimas épocas….com 25 anos e Internacional italiano….. é Mau?
Podes dizer sff onde é que arranjavas uma solução do mesmo nível por um valor até 4 milhões (incluindo ordenado)?
P.S. Mau negócio é comprar um diaby desta vida por 5 milhões… e ainda ter salários para pagar!
10 Agosto, 2018 at 16:14
Neste contexto acho que é mau.
4 milhões que nunca teremos retorno, de um jogador que tem jogado muito pouco tempo e que não fez pré época ..
Preferia, por exemplo, o Eustáquio, para ficar abaixo dos 4 milhoes.
Caso contrário, tentava o gudelj ou bazoer…
10 Agosto, 2018 at 19:07
Porra… Que barbaridade.
Eu vou ser coerente: critiquei o empréstimo do Mancovic e crítico o do italiano (não conheço). Muito dinheiro em jogo. Se o clube anda aflito de tesouraria porque razão se esbanja tanto dinheiro num empréstimo sem opção de compra? O Kant é veio do Le Havre para o Leicester. Lembras-te do Seri quando jogava no Paços? É preciso ter olho. É não andar de mão dada com interesses.
10 Agosto, 2018 at 15:12
Off
São Mateus / Torneio Viseu
Dia 18-08-18
Sporting – Chambéry SMBH (16H00)TVI24
Benfica – Chekhovskie Medvedi (18H00)
Dia 19-08-18
3º e 4º classificados – (15H00)
Final – (17H00) TVI24
10 Agosto, 2018 at 19:13
Fixe era a Sporting TV dar…
10 Agosto, 2018 at 15:30
O Sturaro está feliz, a CG também. Estamos todos felizes. Viva o Sporting.
10 Agosto, 2018 at 15:39
Então já está a cumprir 50% das indicações do Peseiro: Ter saúde e ser feliz
10 Agosto, 2018 at 15:58
Isso não era 100%?
10 Agosto, 2018 at 16:07
Espero que os restantes 50% não sejam algo do género: divirtam-se, ganhar ou perder é secundário…
10 Agosto, 2018 at 15:33
Finalmente uma boa noticia.
Sturaro, fecha o meio-campo, faz 6 e 8, vamos lá ver se não ganha o lugar ao Batta.
Um homem que jogou na Juve, não sendo titular, fez mais de 75/80 j em 4 anos, currículo recheado, experiência na champions e internacional italiano.
Não sendo eu a “favor” de este tipo de negócio, valorizar um ativo que não é nosso.
Mas o empréstimo é o que dá para o momento.
Clube numa crise directiva e fora da Champions.
Encarar a realidade e não andar no mundo da fantasia.
Fica a faltar um nº9 que já devia cá estar.
DE parece estar fechado.
10 Agosto, 2018 at 15:34
E também faz LD.
Aliás…foi nessa posição que jogou em Alvalade na época passada
10 Agosto, 2018 at 15:43
Se significar a saída de Petro…a questão é, alguém o quer?
10 Agosto, 2018 at 16:02
Já estou confuso.
Tenho um vago conhecimento sobre Sturaro. Parece-me um perfil interessante, centro campista com experiência em equipas de primeiro nível.
Agora convinha que os novos yes man se organizem. No post anterior tinha feito 60 jogos em pouco mais de um ano. Pensei que tivéssemos contratado o bonucci. Agora são 70/ 80 jogos em 4 épocas. Respeitável, sendo na Juventus. Mas convém distribuírem uma cartilha alinhada.
10 Agosto, 2018 at 16:11
https://www.zerozero.pt/player.php?id=173749
Está ai tudo.
O ano passado jogou menos.
Não era titular, era jogador que saltava no banco.
Um “Bonnuci” não vinha para o Sporting.
Quer jogar mais, o objetivo é valorizar para sair para outro campeonato, top3 e voltar a seleção.
10 Agosto, 2018 at 17:18
Todos os nossos males fossem o Sturaro.
Pessoalmente, sou contra a política do empréstimo. Não gosto de valorizar o que e dos outros. É uma estratégia que não permite alavancar e saltar de patamar.
Que seja uma aposta de sucesso.
10 Agosto, 2018 at 19:16
DE fechado como?
Com o Jeff é corredor aberto!
10 Agosto, 2018 at 15:39
O tio Zé manda cump:
https://twitter.com/Encava_fifica/status/1027721910086512641?s=19
10 Agosto, 2018 at 15:48
Para rir…
https://uploadfiles.io/0ramk
carta de rescisão do rafael leão
10 Agosto, 2018 at 15:56
O Lille é que se vai encavar com isso. Assinaram com o Rafael Leão quando o CAP deu razão ao jogador. O problema é que essa razão foi dada meramente em termos desportivos, basicamente apenas indica que o jogador seguiu os passos corretos para a desvinculação do SCP e que por isso pode assinar por outro clube. Mas em termos judiciais, o jogador NUNCA irá ganhar o caso em tribunal. Dormia na Academia e continuou a dormir uns dias depois do ataque, não foi agredido, não estava no balneário, etc.
10 Agosto, 2018 at 16:09
O mais engraçado e´o Rafael Leao afirmar que rescindiu porque a violência nao leva a lado nenhum…
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-do-lille-invadem-relvado-e-agridem-jogadores
10 Agosto, 2018 at 16:27
Ahah
10 Agosto, 2018 at 17:36
isto comparado com a invasão a Alcochete não é nada , isto é amor
10 Agosto, 2018 at 16:15
Aos 50´ o AVA só está a ganhar 2-0 ao Dragon, equipa que Osyjek venceu por 13-0. Cheira-me que esta equipa croata é melhor do que as norueguesas o que torna o jogo de logo importantíssimo.
10 Agosto, 2018 at 16:36
3-0, 75`
10 Agosto, 2018 at 16:45
Vamos ver como será o jogo logo. A única hipóteses passa por ganhar logo, tudo o resto é desistir do sonho.
É verdade que o Osijek teve uma boa eficácia, mas fez quase o dobro dos remates à baliza que Avaldsness leva nesta altura.
10 Agosto, 2018 at 16:19
O Chaves tem as duas equipas (A e B) a participar na taça de portugal e nem sabia.
O sorteio da I eliminatória foi hoje e o Chaves B vai a casa do Vinhais.
Como não amar o futebol português e a fpf humanos?
10 Agosto, 2018 at 16:43
LOL fdx
10 Agosto, 2018 at 19:18
E ainda tem as chaves do Areeiro nos distritais.
10 Agosto, 2018 at 16:34
Estranha declaração do Hugo Viana. Bem coerente com a mensagem do Varandas de que Peseiro é o treinador dele. Nesta conversa sobre o Peseiro, apenas o PMR tem sido coerente e assumido que troca imediatamente o treinador. Todos os outros é conversa de treta a não quererem levantar ondas sobre o treinador de que, na verdade, nenhum gosta.
10 Agosto, 2018 at 16:40
André Geraldes, team manager do futebol profissional do Sporting que ficou com funções suspensas no âmbito do processo Cashball, avançou esta sexta-feira com a rescisão unilateral de contrato com os leões, sem qualquer pedido de indemnização. O dirigente confirmou essa decisão ao jornal Record, reservando para mais tarde uma tomada de posição pública sobre o tema.
10 Agosto, 2018 at 20:29
Rescindiu?
O Cintra vai buscar.
10 Agosto, 2018 at 16:45
SOBRINHO ESTÁ A APOIAR DUAS CANDIDATURAS
As questões financeiras colocam Pedro Madeira Rodrigues ao ataque, atingindo, inclusive, Álvaro Sobrinho, líder da Holdimo, principal acionista privado da SAD.
Garantiu investidores árabes. Que verba estão dispostos a trazer para a SAD?
-Estamos com um défice corrente de cerca de 40 milhões de euros. Temos de trazer rapidamente um total de cem milhões, até para a questão da recompra das VMOC, pois queremos que o Sporting tenha os tais 90% do controlo da SAD. Não vendemos ilusões: temos gente que quer investir e é óbvio que não é por solidariedade.
Haverá contrapartidas?
-Na questão concreta do empréstimo obrigacionista, o que queremos é uma entidade que consiga levantar esse dinheiro no mercado, ou seja, no caso de o mercado não responder, essa entidade entra com o dinheiro, com a menor taxa possível – sei que se falava em 6%, mas estamos a negociar abaixo desse valor. Dão-nos o conforto de que esse dinheiro vai entrar na SAD para pagar os empréstimos obrigacionistas e ainda recomprar as VMOC. Isto já consegui e o resto, como questões de “namings” ou parcerias para as Escolas Academia, virá com o tempo.
Portanto, vai completar a reestruturação financeira que estava prevista…
-Sim, nomeadamente na questão das VMOC. Conseguimos um bom acordo. Sei que há quem vá perder bastante, é o caso de Álvaro Sobrinho; sei que isso é um problema para ele e para as candidaturas que apoia.
Quais são?
-Álvaro Sobrinho já disse que quer Ricciardi na SAD e Rogério Alves [n.d.r.: concorre à Mesa da AG na lista de Frederico Varandas] no clube. São duas candidaturas para as quais olha com alguma simpatia. Confesso que fico grato a Álvaro Sobrinho por ter apoiado o Sporting em determinada altura, mas agora é tempo de o Sporting cuidar de si próprio. Não podemos hesitar em aproveitar a oportunidade de o clube deter 90% da SAD.
Considera então que as listas de Ricciardi e de Varandas têm ideias similares?
-Faço como me ensinou o professor Moniz Pereira: estou preocupado em olhar para a meta, apesar de saber que os outros estão preocupados em olhar para o lado, nomeadamente para mim. Estas duas candidaturas têm o apoio de Álvaro Sobrinho. Podem ser próximas ou não, não sei. Provavelmente não, porque para aparecer Ricciardi, houve qualquer problema com a primeira… O que sei é que a minha candidatura traz clareza e que há outras muito parecidas umas com as outras. Nós trazemos transparência.
.
Até o Madeira Rodrigues já percebeu.
10 Agosto, 2018 at 16:56
significa que a candidatura MENOS MÁ é a de benedito.
10 Agosto, 2018 at 17:11
E diria q a segunda menos má é mesmo (por incrível q pareça) a do Madeira Rodrigues.
O Rego e o Tavares Pereira só quiseram aparecer (duvido até q cheguem a ir votos).
O Dias Ferreira é igual mas já mete nojo pela quantidade de vezes q o fez no passado e continua.
De qualquer forma, se não ganhasse nem o Ricciardi nem o Varandas já seria muito bom.
10 Agosto, 2018 at 17:00
Neste momento são precisos 40M€+o empréstimo obrigacionista que poderá ser de 30M€ à custa das brincadeiras do bombeiro desde maio!
Vendendo 2/3 jogadores poderemos chegar ao primeiro valor e depender do empréstimo para pagar o empréstimo, mas com os acordos feitos (com as equipas dos atletas que saíram) já não precisámos de vender quem quer que seja.
10 Agosto, 2018 at 17:15
Porra assim é muito…
10 Agosto, 2018 at 19:47
Portanto…
O Varandas vai fazer a NRF, o Ricciardo vai fazer a NRF, o PMR vai fazer a NRF…
E a Holdimo só não quer o PMR por isso!
Boa!
10 Agosto, 2018 at 16:55
Andam a circular umas infos sobre:
– pagante
– organizador
– facilitadores
O circo vai pegar fogo 😀
10 Agosto, 2018 at 16:57
E vai ser giro ver aqui alguns Handstützüberschlag…
10 Agosto, 2018 at 17:33
Lá tive de ir ao Google Sir. Mas valeu a pena, nem que seja para ouvir o áudio do alemão a pronunciar a palavra 🙂
10 Agosto, 2018 at 17:47
Eheheh
SL
10 Agosto, 2018 at 16:57
que pegue!! É melhor do que andar assim em lume brando! O importante mesmo é saber a verdade!!
10 Agosto, 2018 at 17:13
Não podia ter maior alegria, a verdade doa a quem doer.
10 Agosto, 2018 at 17:41
Quanto mais rápido melhor, o que se passou não pode ficar impune.
10 Agosto, 2018 at 17:42
Ansioso por noticias …
10 Agosto, 2018 at 17:43
Optimo
10 Agosto, 2018 at 17:49
Mete logo o link para facilitar
10 Agosto, 2018 at 17:50
Calma…
A seu tempo.
10 Agosto, 2018 at 18:03
Fico à espera então.
10 Agosto, 2018 at 17:56
E depois ficas “chateado” quando eu digo que és um ressabiado que ficou sem tacho que anda para aqui a atirar rumores para o ar….
Escreves um post sem dizereres nada para alem do óbvio….
Óbvio que o Ataque a Alcochete teve pagante, organizador, facilitadores e executantes….
E óbvio que está tudo a ser investigado pela Judiciária e mais tarde ou mais cedo vamos ter fumo branco….
Faz-te homem…. e diz os nomes AGORA em vez de te meteres com conversa de quem diz os números do euromilhões do ultimo sorteio 🙂
10 Agosto, 2018 at 21:24
Eu chateado?
Estás à vontade de vir buzinar em TODOS os meus comentários 😉
10 Agosto, 2018 at 19:49
Onde?
10 Agosto, 2018 at 17:02
3-0 as norueguesas às macedónias.
10 Agosto, 2018 at 17:35
Ahhahahahahahaha os Capachinhos já andam aqui a preparar a desculpa para a meia casa em Alvalde.
Joga-se a um sábado de Verão ás 21h!!!! 🙂 🙂 🙂 O horror, não vai ninguém por isso.
Ó Ricardo já só das pena.
10 Agosto, 2018 at 17:40
Volta para a escola burro do crl e aprender a ler:
Ricardo Coração de Leão
10 Agosto, 2018 at 13:28
Responder
Sporting Setúbal da 2jornada dia 18 sábado às …. 21 horas.
Horário péssimo.
Assim… Teremos 30 / 35 mil no estádio
—————————————————————————————————————–
Minha besta….30.000 é ninguém????
10 Agosto, 2018 at 17:44
Serviu-te a carapuça?
10 Agosto, 2018 at 17:57
Volta para a escola e vai aprender a ler.
Qual carapuça qual quê?
O lion up foi directo —-> “Ó Ricardo…”
10 Agosto, 2018 at 17:49
30.000?
Nos dias que correm?
É um número absolutamente estrondoso.
Que coisinha 🙂
10 Agosto, 2018 at 17:54
15/20/30.
Interessa é os resultados aparecerem…
4/5 jogos com bons resultados, começa uma “onda”…entretanto entra o novo presidente.
Também vai depender da promoção dos jogos…e dos preços.
Agora não esperem milagres, se por acaso tivermos maus resultados…
10 Agosto, 2018 at 17:37
O Hugo Viana não soube escolher. Foi na conversa do maior pateta das candidaturas. Assim não vai lá.
10 Agosto, 2018 at 17:56
E foi convidado?
Nem sabemos que condições foram apresentadas ao Hugo.
10 Agosto, 2018 at 18:49
OFF
É com alguma vergonha que aqui posto a carta aberta que a filha mais velha do BC escreveu, Cherba se não achares correto apaga.
Este Pereira Cristóvão é o PPC????
Vergonhoso, va-le mesmo tudo
“Carta aberta a uma mãe que nunca o foi…
Sabendo que a minha mãe vai dar a sua 3 entrevista e envergonhar-me, outra vez, com a sua loucura e mentiras, não consigo ficar mais calada. São meses a ver a figura ridícula que é a minha mãe e que ela anda a mostrar com “orgulho”.
O meu pai nunca me escondeu nada. Sempre soube quem era ela, de onde vinha e o que fazia. Nunca me disse nada de mal para me colocar contra ela, nem me impediu de ter qualquer contacto com ela. Sempre fui livre de tomar as minhas decisões.
Faz meses que tinha a informação que um tal de João Bénard Garcia e um Pereira Cristovão andavam a oferecer dinheiro para ela vir dizer mal do meu pai, avó, de todos os que me amaram e me fizeram ser quem sou.
O meu pai ganhou a minha guarda total porque, por exemplo, o relatório do psiquiatra da altura sobre a minha mãe… nem quero falar disso. Nunca quis saber de mim e agora anda outra vez a vender-se por dinheiro, mas desta vez para dar entrevistas.
Se queres dizer a verdade vamos falar as duas das tareias que davas às tuas filhas, de forma como me violentavas quando eu era bébé e chorava ou o facto de nunca me teres ligado num aniversário ou seja no que for em 15 anos. Não prestas, como agora ainda pude perceber melhor, nem o tempo de te mudou.
Amo o meu pai, tenho um orgulho tremendo nele, na minha avó, na rapariga que me tornei…
Contigo tinha acabado vendida por um taxista, ou num hospital, de forma recorrente, pelas tareias que gostas de dar às tuas filhas.
Já agora o pai da tua filha Mónica sabe onde está a filha dele ou fugiste com ela?
Não és nada a não ser alguém que se vende por um punhado de euros…
Faz quase 12 anos o tribunal decidiu e está decidido: guarda total para o meu pai, mesmo tendo tu contado todas as mentiras que tens dito nestas entrevistas…
Ganha vergonha pois de 3 filhas já perdeste a mais velha, eu e a Mónica, mal possa, não acredito que vá ficar ao teu lado.
Que duro é ter uma mãe deste baixo nível, mas que sorte Deus me deu em me dar um pai e uma avó que sempre conseguiram tirar essa mágoa dentro de mim.”
10 Agosto, 2018 at 20:08
vale mesmo tudo!! Foderam-lhe a vida (o termo é mesmo este) e por vezes sinto-me envergonhado como sportinguista, não pela destituição, mas pela forma como nós, sportinguistas, deixá-mos que um nosso presidente fosse tratado por este tipo de gente que se infiltrou na CS, sei eu bem para quê!!