As eleições aproximam-se e estas são as últimas notícias relacionadas com tão importante momento.
A ordenação das sete listas candidatas às eleições para os órgãos sociais do Sporting foi sorteada. João Benedito ficou com a lista A, José Maria Ricciardi encabeça a B, Pedro Madeira Rodrigues a C, enquanto Frederico Varandas a D. Rui Jorge Rego é o candidato da lista E, Dias Ferreira o da F e Fernando Tavares Pereira lidera a G candidata ao ato eleitoral de 8 de setembro. A ver vamos se existirá uma lista H.
José Maria Ricciardi anunciou a sua Comissão de Honra para 8 de Setembro e o que não faltam são nomes bem conhecidos. Alexandre Soares dos Santos – empresário; Antonio Horta Osório – banqueiro; Diogo Lacerda Machado – advogado e administrador de empresas; Eduardo Marçal Grilo – ex-ministro; Francisco Calheiros – presidente da Confederação De Turismo de Portugal; Fernando Faria de Oliveira – presidente da Associação de Bancos; Nuno Fernandes – Dean da Católica Lisbon School of Business and Economics; Filipe Soares Franco – ex-presidente SCP; Bernardo Meirelles – banqueiro; Khaled Sacoor Jamal – empresário; Carlos Barbosa – presidente do ACP; Miguel Horta e Costa – economista e administrador.
Pedro Madeira Rodrigues garante vir a marcar novas eleições para a presidência do Sporting caso seja eleito presidente do clube de Alvalade nas eleições marcadas para dia oito de setembro. Em entrevista à TSF, Madeira Rodrigues afirmou estar “preparado, mais do que nunca, para enfrentar o desafio. Vou considerar estas eleições, embora não esteja estatutariamente previsto, como eleições intercalares. E se eu ganhar as eleições, como acredito, e se tiver menos de 50%, como parece provável, vou cumprir o mandato que faltava a Bruno de Carvalho, ou seja até junho de 2021 e vou anunciar, desde já, as próximas eleições do Sporting para aqui a 2 anos e nove meses”, afirmou. “Completamos o mandato de Bruno de Carvalho, vamos ter cerca de 1.000 dias para mostrar aquilo que valemos e depois vamos entregar aos sportinguistas a próxima direção, a próxima eleição. Parece-me que é justo”, acrescentou ainda.
Pedro Proença renunciou ao cargo de mandatário da candidatura de Bruno de Carvalho para as eleições do Sporting, que foi excluída da corrida ao ato eleitoral de 8 de setembro. Pedro Proença justifica a renúncia ao cargo com a “discordância relativamente a algumas das opções estratégicas fundamentais”, assim como “um conjunto de desenvolvimentos” que o levam a “questionar a manutenção da confiança mútua entre a liderança da candidatura e o respetivo mandatário”. “Sem prejuízo dessa renúncia, mantenho a convicção de que o projeto liderado por Bruno de Carvalho é o que melhor serve os interesses do Sporting e dos seus sócios, pelo menos aquele que mais garantias me dá, a mim enquanto sócio e sportinguista de alma e coração, de que a maioria da SAD continuará a pertencer ao clube“, rematou Pedro Proença.
Entretanto, a SportingTV parece ter sido completamente colocada à margem da campanha eleitoral para a presidência do Sporting. A porta aberta à CMTV parece estar para durar e, agora, é-lhes oferecida a possibilidade de terem debates mano a mano entre todos os candidatos. O rodízio começa a 17 de Agosto, com um Frederico Varandas – João Benedito e termina a 7 de Setembro com um Frederico Varandas – José Maria Ricciardi. Impressionante como se perde esta oportunidade de canalizar todas as atenções para o canal do clube…
14 Agosto, 2018 at 18:29
Inexplicável como não é o nosso canal a tratar do tema… chega a ser ridículo.
14 Agosto, 2018 at 18:36
Ridiculo mesmo…
Algum dos candidatos devia sugerir que os debates fossem na Sportingtv e não nesse antro.
14 Agosto, 2018 at 18:42
O melhor que podemos fazer é não ouvir no direto e fazê-lo depois via youtube.
14 Agosto, 2018 at 19:09
Não faço tenção de ver em directo nem em diferido. Se os candidatos pretendem convencer-me terão que comunicar comigo por meios que não violentem a minha saúde mental
14 Agosto, 2018 at 19:23
Não consegues melhor??
Fodasse … no que tu te tornaste “amigo”!
Tás a ficar velhote!?
14 Agosto, 2018 at 20:36
Qd tiver tempo já te ajudo a ver vôos para o Funchal.
14 Agosto, 2018 at 20:40
Tao? Nao sabe nadar?
14 Agosto, 2018 at 21:20
Yo.
14 Agosto, 2018 at 21:23
Se o fizer fica mal visto. O tio Ricciardi atira-lho logo à cara, como fez no pseudo-debate anterior…
14 Agosto, 2018 at 21:27
Mal vistos ficam se nenhum deles o propuser
14 Agosto, 2018 at 19:11
Percebia-se se fossem em canal aberto, assim é só…
14 Agosto, 2018 at 19:33
Há um rumor a correr que esta lista foi enviada para as candidaturas sem convite formal. Ao que parece ha candidatos que nao entendem que nao haja mais nenhum canal que se tenha disponibilizado para acolher debates incluindo a Sporting tv.
14 Agosto, 2018 at 19:52
Espero que assim seja.
14 Agosto, 2018 at 20:52
Haja gente informada …
14 Agosto, 2018 at 21:33
RIDÍCULO É TER ESTES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA A DIRIGIR O MEU CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
14 Agosto, 2018 at 21:36
Se o Clube é teu é facil, fecha-o.
SL
15 Agosto, 2018 at 9:51
É este tipo de argumentação infantil que querem mesmo?
Apregoam tanta coisa e depois argumentam desta maneira com os sportinguistas a quem pedem união.
Faz todo o sentido.
Continuem…
15 Agosto, 2018 at 9:05
O “nosso” canal era a Sporting TV, mas o Sporting acabou, pelo que faz todo o sentido.
Agora com o novo sporting existe um novo canal oficial.
E para quem ainda não percebeu, a campanha da CMTV teve o seu custo, que está agora a ser pago.
O resultado foi exactamente o que foi pedido, retirar o BdC da frente do clube, e agora quem encomendou a campanha (o mesmo que encomendou Alcochete) está agora a retribuir o favor.
Mas calma, isto é tudo uma teoria, nada disto é verdade. A CMTV ser o orgão do novo sporting é apenas uma grande coincidência…. podia ter sido a TVI24 ou a CNN, mas por acaso calhou ser a CMTV, o principal orgão da campanha negra contra o Sporting e contra o BdC.
15 Agosto, 2018 at 20:45
Por isso agora nasceu o Sporting71/correio da manha.SL.
14 Agosto, 2018 at 18:33
A uns cá questão que merece o meu comentário é mesmo a cmtv… Não porque as outras tenham somenos importância… Não…, muito pelo contrario mas não advém delas nada de verdadeiramente surpreendente…
Já a questão comunicacional é muito mais profunda no sentido de NAO perceber o que faz esta nova administração estar tão afastada da nossa TV…??? É surreal o desprezo a que a remetem… faz lembrar a forma ‘criminosa’ como que despacharam o Chico Geraldes e o Palhinha… (tudo o que defenda, de facto, o SPORTING é para queimar)
p.s. E nenhum candidato se opõe a isto??? É ainda mais deprimente…
14 Agosto, 2018 at 18:38
Tens de dar tempo aos candidatos para tomarem uma posição, mas vão acabar todos por ir aos debates pois querem passar a sua mensagem.
Gostaria de saber era qual a posição da nossa TV sobre isto… se fosse o diretor nem sei se não me demitia.
14 Agosto, 2018 at 18:50
Possivelmente será esse o objectivo… ái… ‘bate na boca’… Onde é que foste buscar essa ideia ó ZE…???
14 Agosto, 2018 at 18:36
Para já estar a ser anunciado, calculo que tenha o consentimento de todos os candidatos…. ou será que ainda vamos ter a rábula de algum candidato não aceitar?
14 Agosto, 2018 at 18:38
Pensei nisso, pois tb foi anunciado o debate com todos e depois não foi bem assim…
15 Agosto, 2018 at 0:33
Nah.
Eles referem ” lançar o desafio ”
Nem devem er falado com ninguém, a não ser com o Ricci ( ou provavelmente os que foram à confraternização anterior )
Estes frente a frente, são estúpidos.
Teria de ser com todos, e ao mesmo tempo.
Uns ganham uns dias, outros perdem, depois as pessoas são diferentes, os timings são diferentes, as coisas que se vão sabendo/usando nos anteriores e nos seguintes.
Não faz sentido algum.
Há uns anos, não estiveram 6 ?
Qual o problema.
Que marquem uma “confraternização” para o dia inteiro, e que se fale de Sporting.
PS – Calha bem, o H estar livre. H de Honra, Feitos de
14 Agosto, 2018 at 18:40
Off:
Peseiro chama Miguel Luis ao plantel principal. Será para ficar?
14 Agosto, 2018 at 20:13
Com todo o respeito pelo Luís Miguel e achando que tem um grande futuro… Seria ridículo termos despachado o Geraldes (o jogador feito e mais do que pronto) e ficar com Luis Miguel…
14 Agosto, 2018 at 21:21
Seria.
🙂
14 Agosto, 2018 at 18:43
Este tema das eleições terem debates na CMTV e não darem no nosso canal é inacreditável. Candidato que se prezasse devia de colocar este assunto em equação e querer fazer debates na televisão do seu clube. A Sporting TV deve ser ela também um motivo importante nestes debates para os sócios saberem as ideias do que os candidatos têm para a evolução da nossa TV.
14 Agosto, 2018 at 18:45
Comissao de honra? Tudo menos honra ali. Apesar de nao servir para nada, esta comissao de honra mete nojo.
Quanto aos debates e a Sporting tv, ridiculo. Mas a Sporting Tv hibernou? Nao se percebe. Nem com as justificacoes que eram dadas quando eram dadas entrevistas ao record, por parte de jogadores e dirigentes, com o facto de chegar a mais pessoas.
Isto é tudo ridiculo.
15 Agosto, 2018 at 9:09
Excepto que dar entrevistas ao record servia para divulgar a mensagem, dos jogadores e dirigentes, e isso deve ser ao maior publico possivel.
Agora os debates apenas têm relevo para os sócios do clube, pelo que a mensagem devia ser transmitida apenas a quem tem acesso ao canal ofical do clube.
Mas sim, Sporting TV era do Sporting. Agora com o novo sporting temos um novo canal oficial.
14 Agosto, 2018 at 18:47
debates na cmerdatv se isto não envergonha os Sportinguistas … enfim já estamos por tudo
14 Agosto, 2018 at 18:48
depois admiramo-nos de fazer sempre ou quase sempre o papel de palhaços
14 Agosto, 2018 at 18:51
E a cm passar a transmitir os jogos das modalidades do Sporting? já que se substituiu à Sporting TV nos últimos meses….
A página de candidatura do Ricciardi remete mais informações para uma notícia d´A Bola…
A Fábula das teorias da conspiração:
Movimenta-se dinheiro para cá e para alá com o objetivo claro de mediatizar uma determinada informação e de provocar o alvoroço num determinado grupo.
Depois, mais tarde, quando os interessados na promoção dessa informação atingirem os seus desígnios e se provar que essa informação além de não estar correta era uma mentira pegada o grupo revoltado insurge-se contra os media provando que estes são mentirosos e descredibilizando os mesmos.
Com a evolução dos acontecimentos, os interessados na provocação do tumulto acusam os media de fake news a torto e a direito, sentido-se imunes a críticas, pois ninguém terá credibilidade para os desmascarar e os responsabilizar por crimes e afins.
14 Agosto, 2018 at 18:55
A única justificação menos má (ok… aqui o estupido até entenderia o português…) seria o argumento de um canal nacional… agora a merdaTV…??? Inenarrável…
14 Agosto, 2018 at 18:55
Mais uma das dezenas de decisões execráveis destes badamecos. Ainda por cima deixam de lado o nosso canal para dar no Correio da Merda? Um jornal feito por e para parolos? Se calhar a intenção é mesmo essa, semear merda no meio tugazinho parolo e ele acaba a pensar que o Pateta Madeira, o Varandas Fivelas e o Zé da Maria não são a mesma candidatura.
14 Agosto, 2018 at 18:55
Afinal isto da comissão de honra tem alguma utilidade. Se dúvidas existissem ( que nunca exisitiram ) era agora que ia para a borda do prato.
Se alguém souber onde o PMR deixou a nave, alguém que vá lá e o devolva à procedência.
Deve faltar pouco para a lista de BdC ser ele e o Quim Tonho.
É incompreensível os debates não serem na SportingTV .
14 Agosto, 2018 at 19:00
É mesmo verdade que o Bruno desejou as melhoras ao Vieira? Ele mesmo ou é um campanha de mkt?
Só para saber se vou à página do Hugo Gil desejar-lhe felicidades para hoje.
14 Agosto, 2018 at 19:08
Na pagina de BdC nao vejo la nada.
14 Agosto, 2018 at 19:08
É verdade, mas cheira-me a ironia ou algo mais tipo estar em vias de ir de cana. Veremos, pois não sei se o orelhas está mesmo para ir desta para melhor.
14 Agosto, 2018 at 19:09
Quando li essa cena, fui ate a pagina de BdC e nao vi nada.
14 Agosto, 2018 at 19:13
No futebol queremos ganhar sempre, com um sabor especial aos nossos rivais mais diretos.
Mas o jogo da vida é muito mais importante que um jogo de futebol.
Por isso, enviei uma mensagem ao Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, que se encontra hospitalizado, dizendo que apesar de todas as nossas diferenças e da minha luta intransigente pela verdade desportiva, desejava-lhe uma recuperação rápida e plena.
Porque ainda temos muitos jogos para fazer.
E eu cá estarei, como sempre, defendendo as cores do Sporting Clube de Portugal!
14 Agosto, 2018 at 19:18
Thanks Pavel
15 Agosto, 2018 at 0:36
Exacto.
Que recupere rápido, que não fuja, pois tem uma cela onde se aconchegar.
15 Agosto, 2018 at 9:15
Agora diz isso sem te rires 🙂
Se soubesse como comunicar com o FDP dizia-lhe que esperava que morresse depressa porque a vida não é apenas futebol, pois é também tráfico de droga, corrupcão judicial, violência, etc…. no fundo a morte do orelhas seria o inicio da limpeza que o país tanto precisa.
No fundo a morte do orelhas apenas seria sentida por meia duzia de pessoas, enquanto a morte do velho xéxé seria um funeral de estado no porto….. dá que pensar.
14 Agosto, 2018 at 21:26
Está lá, sim.
14 Agosto, 2018 at 19:10
Não faço ideia, brave.
Nem sei que história é essa das melhoras ao Vieira.
Parece que até sabes mais que eu. 🙂
14 Agosto, 2018 at 19:14
O Vieira está mal, faleceu o seu amigo e colega Phil Mendrix.
Condolências à família e amigos. Perda para a música nacional.
14 Agosto, 2018 at 19:18
Ganda Phil
14 Agosto, 2018 at 19:31
😀
14 Agosto, 2018 at 21:23
Vi no Twitter mas não li comentários e fiquei sem perceber o verdadeiro sentido da coisa.
Siga.
14 Agosto, 2018 at 19:08
BdC, Quim Tonho & Amigas
14 Agosto, 2018 at 18:58
A lista de Ricciardi, com o elenco que tem, vem para ganhar…
…mesmo apesar de também incluir FSF, o homem que passou o Edifício Sede para seu próprio nome.
Está provado que o sportinguista é de facto diferente. Se sofre de amnésia de curto prazo – não teria destituído alguém que fez tanto bem em tão pouco tempo se não tivesse falta de memória- como irá lembrar-se de quem já esteve ao leme da nau e a tentou encalhar??
14 Agosto, 2018 at 22:54
Eu cá fico muito agradado com todos, mas destaco o bimbo do ACP. Essa ave rara dá-me vómitos.
15 Agosto, 2018 at 0:54
Mesmo, esse é asqueroso.
15 Agosto, 2018 at 9:19
‘Nough_Said, o sportingista é acima de tudo asno.
Asno não porque se esqueceu do passado ou não reconhece o presente, mas porque assiste a uma aldrabice eleitoral e continua calado.
Ainda hoje muitos não aceitam que os 71% são uma ficcão. Nem com as imagens dos sacos a serem retirados do Pav.Atlântico, nem com as criticas das pessoas que votaram mas onde os votos não foram contabilizados, nem com as imagens que provam que existiam muitos apoiantes do BdC, nem com todos os oponentes do BdC que assumem que votaram pela permanência porque seria o menor de dois males, etc….
Asnos porque são sodomizados à bruta e ainda agradecem e batem palmas.
O Sporting foi um grande clube. Passado.
14 Agosto, 2018 at 19:01
Como não gostar deste novo Sporting…!?? Agora o nosso canal oficial é a puta da cmtv, bonito!! Entretanto aproveito para elogiar o tio Ricci quanto à sua comissão de honra, tudo gente habituada a fazer voluntariado… A fina flor do ….
14 Agosto, 2018 at 19:01
Não faz sentido os debates não serem na Sporting TV. Para mim, é uma espécie de ofensa, para mais sendo feitos os debates na CMtv..
14 Agosto, 2018 at 19:16
Ofensa em ofensa … até fechar o clube.
Sobra apenas a SAD para lavar dinheiro.
Siga …!!!
15 Agosto, 2018 at 9:24
Ofensa seria usar o Facebook.
Ofensa era ter o BdC como presidente.
Ofensa era não aceitar as putas que rescindiram com o clube de volta e ainda pagar um extra por isso.
Ofensa era não aceitar a venda da SAD.
Ofensa era não fechar metade das modalidades.
Ofensa era não aceitar que o Sporting morreu na AG…… essa é que é a verdade.
O novo sporting irá permanecer e até pode mudar de nome para Red Bull Lisbon, pois contem todos os elementos que os 71% tanto gostam: cor azul, red no nome e o Bull que é a imagem dos encornados que votaram pela queda do clube.
14 Agosto, 2018 at 19:06
Não há forma de contestarmos esta decisão da Comissão de Gestão em ceder o exclusivo à CMTV ? Será que os sócios e adeptos não terão influência neste tipo de decisões. Se fosse à RTP ainda se entendia, mas nunca a um canal que está associado a um jornal que sempre que possível nos tenta entalar.
Outra questão em que temos que estar atentos é o “rumor” de que o Matheus Pereira poderá ser cedido por empréstimo. O Demiral, o Geraldes e o Palhinha já foram despachados. Será que iremos cometer “hara kiri” e despachar um dos jovens com maior potencial no nosso plantel ? Há que estar atento. Sobretudo os candidatos deverão chamar à atenção da Comissão de Gestão, os quais deverão ser responsabilizada por actos de gestão que não defendam os superiores interesses do nosso clube.
14 Agosto, 2018 at 19:06
Creio que discordância de estratégias de Pedro Proença tem que ver com as providências cautelares e o seu objetivo, nomeadamente tentar impugnar a AG de dia 23. No fundo, é Bruno a ser Bruno.
Vamos lá às candidaturas, o Tio Ricci é um enorme sportinguista que sente tanto o clube que acredita fielmente ser o dono e senhor do mesmo. Cabe aos sócios, de uma vez por todas, mostrar-lhe a sua real importância no e para o clube.
Freddy Marquises, o homem que evitava as rescisões, que ainda era funcionário do clube com um presidente legitimamente eleito e no gozo das suas funções, e já era candidato às eleições desse clube com forte apoio por detrás da cortina. Freddy é apoiado incondicionalmente (logística, financeira e recursos humanos) por Álvaro Sobrinho e, pasme-se, por uma fação da Juve Leo com fortes ligações aos terroristas.
14 Agosto, 2018 at 19:18
Querias que fosse Bruno a ser Benedito?
Hummm
Acho que essa Merda não dá para fazer… mas podes continuar a tentar.
14 Agosto, 2018 at 19:22
O Bruno impulsivo, podia dar lugar ao Bruno estratégico.
14 Agosto, 2018 at 19:35
E os adeptos fraquinhos podiam dar em adeptos fortes!
I have a dream!
15 Agosto, 2018 at 9:27
E o Sporting podia dar lugar ao novo sporting….. opps, já deu.
E a Sporting TV podia dar lugar à CMTV…. oppps, já deu.
E as rescisões sem justa causa podiam dar lugar a transferências mal amanhadas…. oppps, já lá estamos.
Só falta mesmo o Jubas dar lugar ao milhafre vitória.
14 Agosto, 2018 at 19:15
Se é para fechar o clube?! Qual a cena com a Sporting Tv?
Deixa andar!
14 Agosto, 2018 at 19:17
O formato e local não têm de ser aceites pelas listas?
14 Agosto, 2018 at 19:20
O único q seria capaz de rejeitar seria o Benedito.
O resto iam para lá nem q fosse de joelhos.
14 Agosto, 2018 at 19:24
Seria??
Olhe que não … olhe que não
14 Agosto, 2018 at 19:34
Faltava ali “talvez (mas dificilmente)”
14 Agosto, 2018 at 21:28
Se rejeitar, tem os meus votos 😉
14 Agosto, 2018 at 19:18
Mau demais para ser verdade!
Há pouco mais de um ano houve um candidato (q seria reeleito presidente) q insistiu para q se fizesse apenas um debate e este fosse transmitido em direto e em exclusivo na Sporting TV.
Outros tempos…
14 Agosto, 2018 at 19:24
Off
Home Destaque
DestaqueNacional
Jorge Vieira: “Não comprámos nenhum atleta, nem o fomos buscar”
Por Manuel Sequeira – 2018-08-14045
Num momento em que todos deviam estar a comemorar a medalha de ouro de Nelson Évora, assistimos ainda à polémica sobre a naturalização de Pedro Pichardo, impedido pela IAAF de também ter estado presente em Berlim.
Em declarações ao Diário de Notícias, Jorge Vieira, negou qualquer responsabilidade da Federação na vinda de Pedro Pichardo para Portugal. “A Federação não comprou nenhum atleta, não fomos nós que o fomos buscar. Há Federações que o fazem, compram atletas, esse não é o nosso caso.”
Como é sabido publicamente, a vinda de Pichardo e a sua naturalização foi da responsabilidade do Benfica, apoiando-se na lei que permite a naturalização com base nos elevados serviços que o cidadão possa prestar ao país.
Já acerca da declaração de Pichardo na rede social Instagram: “Sem a minha presença é fácil. Campeãoooo”, Jorge Vieira mostrou-se desgostoso. “Quanto às picardias? Dispenso-as completamente. Fiquei desgostoso. Só pode acontecer por parte de um atleta que não conhece a nossa cultura. A opinião é livre mas há limites e ele vai ter de perceber isso.”
A terminar, Jorge Vieira falou da importância em manter-se o bom ambiente existente no seio da seleção: “Temos uma seleção feita de harmonia e amizade, atletas que aqui esquecem os clubes que representam. Eu não gostaria que num futuro breve exista uma seleção desequilibrada”.
14 Agosto, 2018 at 19:29
Palhaçada……..vocês e sabem bem a quem me refiro são uns PALHAÇOS SEUS CABRÕES!!!
Então não votaram em consciência na CMTV????e agora teem a lata de falar na SPORTING TV?????
14 Agosto, 2018 at 21:35
a cmerda tv é que os ajudou na golpada agora é a altura do pagamento do dividendos!
14 Agosto, 2018 at 19:42
1- Sobre Ricciardi. Goste se ou não estes nomes são fortes e chamam eleitorado que vale muitos votos. A mim não me dizem nada, ou melhor dizem me que Ricciardi será um forte candidato
2- Madeira Rodrigues… se não tivesse feito aquelas figuras tristes a 2 anos, seria visto de outra forna
3- Mas que candidatura é que Proença deixa de ser mandatário? Quem é este Proença? BDC cada vez mais só…
4- Talvez os candidatos como viram o ex presidente destituído a ligar para a cmtv duas ou 3 vezes em direto pensaram que fosse o canal do clube, talvez.
Mas agora asserio, temos de repensar bem o que é e os interesses #Sporting Tv. Conseguimos mais e melhor. Pessima decisão dos candidatos
14 Agosto, 2018 at 21:30
Ricciardi já ganhou. Eu avisei 😉
14 Agosto, 2018 at 21:56
Madeira Rodrigues parece um pato fora de agua, está a ser marginalizado nas grandes negociatas, nesta altura, apesar das pequenas negociatas, é nele em quem mais confio.
Do mal o menos.
14 Agosto, 2018 at 19:45
A sporting tv era o canal que mais via!
Agora aquilo está uma bela bosta.
Nem perco tempo com aquela bosta.
Está como o clube….uma boa merda!
14 Agosto, 2018 at 19:49
Lista H (BdC), tinha uma Sessão de Esclarecimento no dia 15 de Agosto no Núcleo do Fundão – Adiada!
A direcção foi insultada e deu sem efeito.
Marcada agora para o mesmo dia, no Núcleo da Covilhã.
A aguardar para saber se a mesma se vai manter, não sabendo ainda se me é possível estar presente.
Entretanto, os comentários já são contra a presença.
14 Agosto, 2018 at 20:06
1) O apoio ao Ricciardi é a demonstração que não se deve votar nessa lista. Ponto. Siga…
2) As eleições intercalares, ao fim de 3 anos dum mandato de 4, são uma piada para acéfalos. Ponto. Siga.
3) Mas um a afastar-se do Bruno. Novidades? Não há… O homem não apresenta as minimas das minimas condições para ser o que quer que seja… Vá gozar os 3 anos de desemprego a que tem direito e deixe o Sporting, e todos nós, em paz. Já fez o seu papel, que foi acordar a massa adepta e provar que é possível um Sporting muito diferente do que a Dinastia Croquete dizia que tinha de ser. Infelizmente, estragou muito do que fez de bom em 5 anos e colocou-nos quase no patamar em que estávamos em 2013.
Siga!
4) Bem, neste caso a culpa não é da CMTV, pois faz o que lhe compete que é arranjar programas para ter audiências. Aqui o problema é mesmo a inércia da Sporting TV, coisa em que tem crescido bastante nestes últimos meses! Há uma grande volta a dar nesta matéria e espero que o próximo presidente faça por isso!
14 Agosto, 2018 at 20:09
Inércia da sporting TV … Não tinha pensado nisso nesses moldes mas acho que concordo.
14 Agosto, 2018 at 20:09
Aliás só pode ser a unica opção plausível.
14 Agosto, 2018 at 20:28
A CMTV já era o canal oficial do bombeiro ainda não havia CG…
14 Agosto, 2018 at 20:18
Vai pá …. bom tu já sabes o resto.
Siga!
14 Agosto, 2018 at 21:03
… pá puta da tua mãe?
Era preciso que eu tivesse o teu mau gosto, cretino!
14 Agosto, 2018 at 21:58
Dddaaassss vocês tornaram-se bem… Deixa,lá que o tio Ricci está a preparar quantidades industriais de xanax pra dar a essa massa adepta que tu dizes que o louco acordou…e dizer que colocou o clube quase como estava,em 2013… É não ter a mínima noção do que se está a dizer, é má fé!!!! Até porque todos estes candidatos que agora querem a presidência do Sporting, estão foi dos por fechar as portas do clube, coisa que dias Ferreira, por exemplo, se recusou a fazer em 2013 e por isso não quis concorrer com medo de poder ganhar…!! Abre a pestana. Cada vez mais me convenço que os sócios têm o clube que merecem!!!!!
14 Agosto, 2018 at 21:59
* vocês tratam-se bem….
14 Agosto, 2018 at 22:01
Não há nexexidade…
O Tadeu hmm… é um bom Tadeu.
Para quê estas cousas de meretrizes e… então… vá, comentem, mas com respeito, sim?
15 Agosto, 2018 at 0:58
As coisas que tu sabes dizer.
Vês … tás com a voz mais forte… tás quase a sair do armário!
Vá deita tudo cá para fora!
15 Agosto, 2018 at 15:38
Miguel, não sejas mal educado sff, a mãe do Tadeu não é puta.
Que a tua seja não faz mal e não tens de te envergonhar, mas deixa os outros em paz sem entrar na brejeirisse. Agora vai lá para a puta da tua mãe e deixa os adultos falarem.
14 Agosto, 2018 at 21:27
Interessante que BdC acordou a massa adepta para uma realidade há muito defendida e que bastava ter dois dedos de testa para ver que era o caminho/realidade certa, mas agora quando se afasta as hienas voltam todas a cercar o Leão… esperançosos ainda? Boa sorte. Daqui a 1 ano estamos a pedir para o maluco voltar.
14 Agosto, 2018 at 21:58
+1 aqui, e de que maneira! SL
15 Agosto, 2018 at 0:52
“Daqui a 1 ano estamos a pedir para o maluco voltar.”
Porque é que ainda acreditam nisso?
Claro que ninguém vai pedir para o maluco voltar.
O maluco daqui a um ano ou se suicida (porque ninguém no mundo aguenta tanta maldade, tanta ingratidão e tanta burrice) ou está fora do país a tentar gozar o que lhe restar da sua sanidade mental.
Talvez daqui a uns anos escreva um livro e ninguém, ou quase, acreditará nele pois estará totalmente desacreditado. As capas vão continuar por muito tempo. Apenas passarão do âmbito desportivo para o âmbito da vida pessoal.
Porque BdC servirá de exemplo para tudo aquilo que interessa erradicar do futebol português (e do desporto em geral, diga-se).
BdC é mau para o negócio.
Não. Ninguém vai pedir ao maluco para voltar daqui a um ano.
Porque nem neste momento, onde a memória ainda está fresca da pulhice suprema que lhe fizeram, a maioria das pessoas é capaz de mexer uma palha sequer para o defender. Pelo contrário. Há pessoas ainda a tentar ganhar dinheiro à custa da sua fragilidade.
E, convenhamos, os Sportinguistas não querem.
Dá trabalho a guerra.
Somos um país à beira-mar, com um clima bestial e festivais de verão com calor e miúdas giras.
E, aliás, a bola já rola e a equipa até ganha…
Para quê mexer no que está perfeito?
15 Agosto, 2018 at 0:58
“Dá trabalho a guerra.”
É tão isto, mas tão isto, que até dilacera ….
15 Agosto, 2018 at 1:00
( ui o silêncio que textos destes provocam … uiii )
16 Agosto, 2018 at 0:08
Transparente com o a água!
Porra! Que merda…
Depois admiram-se quando nada funciona… saúde, educação, justiça…
14 Agosto, 2018 at 21:30
“este caso a culpa não é da CMTV, pois faz o que lhe compete que é arranjar programas para ter audiências. Aqui o problema é mesmo a inércia da Sporting TV, coisa em que tem crescido bastante nestes últimos meses!” (Miguel dixit).
Mas qual inércia da Sporting TV? A Sporting TV auto gere-se? A “inércia” (ou, infelizmente, o oposto dela) será da CG que “negoceia” estas “panelinhas” com a CNTV, que passou a ser o canal oficial da CG transitória. Meu caro, ninguém consegue exclusivos sem os negociar com alguém e só vejo uma de 2 opções para a autoria desta “decisão”: ou a exclusividade foi negociada com quem dirige o Clube e a responsabilidade é da CG; ou foi negociada com quem gere as eleições e a responsabilidade é de JMS.
Seja como for, a SportingTV foi MARGINALIZADA pela camarilha golpista que se apoderou do Clube: JMS e os seus “nomeados”.
SL
14 Agosto, 2018 at 21:52
Tu acreditas nisso.
Eu não!
Eu acho que o problema é mesmo da inércia de quem manda na programação editorial da Sporting TV – que não é a CG!
15 Agosto, 2018 at 0:40
http://www.reactiongifs.com/r/idjut.gif
15 Agosto, 2018 at 1:01
Fodasse que és mesmo filho da Puta!
15 Agosto, 2018 at 11:07
Não sou teu irmão, idiota!
16 Agosto, 2018 at 0:10
FDX! Tira as palas miguel!!!
A maneira como misturas merdas bem argumentadas com toxicidade dá que pensar!
15 Agosto, 2018 at 19:58
Inércia da Sporting TV?
Então e os candidatos não se pronunciam quanto à marcação dos debates na CMTV? E aceitam? Se aceitam é porque acham que a CMTV não fez nada para prejudicar o Sporting. Vimos todos o nosso clube ser enxovalhado diariamente por esse orgão e respectivo jornal e agora vamos dar audiências?
Eu não vou na história do Bruno de Carvalho de não ver esse canal. Simplesmente nem o ligo, nem compro o tabloide do mesmo nome, Um jornal que vive de sensacionalismo, um grupo que vive de criar polémicas, em que quanto pior, melhor, a mim não me serve.
E digo isto relativamente a tudo, não somente ao futebol. Aquilo é contra tudo o que pode significar o jornalismo, é um chorrilho diário de mentiras, meias verdades, deturpação de factos…Enfim, o que o povo gosta, Sangue….Uma realidade paralela.
14 Agosto, 2018 at 20:15
21 debates na CMTV…. Inqualificável…
Eu nem vou tão longe em exigir o óbvio que seria os debates passarem na Sporting TV…
É uma plena demonstração da merda de opções que nos dão à escolha.
Depois de aceitar os traidores uma nova demonstração dos mansos que somos ao baixar as calças e dar audiência a quem mais nos enxovalhou….
Por outro lado até compreendo… O serviço prestado pela CMTV aos golpistas tinha que ser pago.
O que vale é que no fim de semana o Bas marca golo a passe do Bruno Fernandes e cá estarão os mansos todos contentes… Até ao dia…
14 Agosto, 2018 at 20:21
Sporting TV é para acabar… não dá dinheiro… é o novo paradigma…
14 Agosto, 2018 at 22:00
Não sei se sabe mas a Sporting TV para todos os efeitos pertence a NOS já que os seus direitos pertencem em exclusivo à operadora. Como tal não é para acabar e a unica coisa que pode alterar é a linha editorial que é da exclusiva responsabilidade do Sporting.
14 Agosto, 2018 at 20:22
A CG a pagar os favores da CMTV do período final de BdC.
Isto parece-me óbvio… Da minha parte you tube…
14 Agosto, 2018 at 22:54
Isto.
14 Agosto, 2018 at 20:23
1- ricciardi é um candidato forte não tenham dúvidas, mas aquela lista faz lembrar os notáveis croquetes . Tudo gente muito sapiente e influente na sociedade mas que de gestão desportiva não percebe um caralho murcho.
2-PMR está melhor preparado agora mas a ultima sova que levou não o vai permitir alcançar um grande resultado agora . Além do mais o Ranieri e os investidores árabes jogam contra ele.
3- Pedro Proença deixou de ser mandatário da candidatura de BdC. Não sei o que se passou para o gajo chegar de férias e bater com a porta, mas pelo comunicado parece que houve atrito com as ideias de BdC.
4- Sporting TV a ser deixada de fora. Será que a CMTV está a pagar muito bem?
14 Agosto, 2018 at 21:33
Não Vasco! A resposta à questão 4 é “alguém está a pagar muito bem à CMTV!
SL
14 Agosto, 2018 at 20:27
O tio Ricci tem tanta cunfia, mas tanta cunfia que até chamou o Jose Eduardo para comandar o futebol. É o mesmo que dizer ‘comigo a presidente até um macaco dirige isto’. Mas acho muito bem, representa aquela aristocracia bafienta que, quer gostemos ou não, sempre fez parte do Sporting. Benedito pah! O unico gajo dali que tem categoria para festejar golos fo Sporting a bater no peito. A questão CMtv cheira a tio Ricci e sus muchachos. Mais uma razão para os por na linha.
14 Agosto, 2018 at 20:30
Spartak eliminado, bom para o ranking português e muito bom para o carnide que, se passar, joga com o Paok!
14 Agosto, 2018 at 20:57
Até nisso os lampiões têm sorte. O Spartak é bem mais forte, mas jogou com 10 e não conseguiu marcar. O carnide passa o paok a brincar e já tem uma mão nos 40 milhões da champios, graças aquele jogo fantástico na madeira.
16 Agosto, 2018 at 0:12
Dizes bem, jogo FANTÁSTICO na madeira!
E que parte desse bolo de 40M é que caberá aos bacanos que ajudaram? jj anyone?
14 Agosto, 2018 at 20:33
Inexplicável a sportingtv não dar os debates…
Ricciardi se não faz de propósito para perder parece…
Faca de “dois legumes” para alguns candidatos. Ir aos debates mesmo achando que a cmtv não merece ou não ir e arriscar menor exposição das suas ideias e consequente perda de votos…
14 Agosto, 2018 at 20:36
Eu já o disse.
O tio Ricci quer empurrar todos para o varandas para continuar na sombra.
14 Agosto, 2018 at 20:35
A mamada da Laranjo saiu caaaaaaaaara…
14 Agosto, 2018 at 20:37
Todos os debates na cmerdatv !!! Ninguém acha esta merda estranha ? os favores pagam-se
14 Agosto, 2018 at 20:44
Não faz sentido nenhum….
14 Agosto, 2018 at 20:37
Proença …
14 Agosto, 2018 at 20:40
Debates:
Na notica do Rascord diz que a CMerdatv desfiou os candidatos … alguem sabe se os mesmos aceitaram???
14 Agosto, 2018 at 20:58
Doumbia chega por 7 e sai por 1,5?!!
Foda-se… Só se percebe mesmo se o ordenado for realmente 5 milhões/ano.
Comprar por 7 milhoes, aceito. 5 milhoes de vencimento, é crime.
Comprar por 7 e vender por 1,5 é… foda-se….
14 Agosto, 2018 at 21:01
Vender ?!?!?!
Haver alguem interessado ja é um milagre quanto mais receber 1.5M …
Bas Dost, Doumbia, Mathieu, Nani sao os maia bem pagoa do actual plantel com 4M de euros brutos por epoca.
De seguida vem Coates com 3.5M brutos.
14 Agosto, 2018 at 22:08
o Doumbia ganha dinheiro pra caralho. É despachar, nem que seja dar-lhe o passe para a mão
14 Agosto, 2018 at 22:14
O homem jogou na Russia, Inglaterra e Itália, barato não era.
Chegou tarde ao Sporting.
Já deve andar nos 30 e picos…não nos 30 certinhos.
14 Agosto, 2018 at 22:25
5M é muita milhão foda-se
14 Agosto, 2018 at 20:59
Ricciardi quer mesmo ser presidente. Acha é que vivemos no seculo passado.
14 Agosto, 2018 at 21:11
As entrevistas serem na CMTV não é culpa do Sporting, ou da CG, ou dos candidatos. É culpa da inércia da Sporting TV que nunca teve iniciativa para nada e foi feita com uma base humana para servir o Deus Bruno! Os gajos que estão à frente daquilo agora estão meio perdidos porque o Deus Bruno desapareceu e não sabem o que fazer. Além disso, com esta guerra entre o Deus Bruno e a CG mais à toa ficam porque só sabem servir o Guru mas a CG não os deixa fazer isso. Portanto, estão perdidos e chegam atrasados a todo o lado. Quando pensam numa coisa, já as outras TVs têm tudo acertado e já não há espaço para a Sporting TV… Pura incompetência!
Virem para aqui culpar a CMTV dos debates serem lá é estúpido. Fazem o que têm de fazer para terem audiência porque é a audiência que lhes sobe as receitas. E o que querem é receitas. Fazem por isso, o que me parece normal. O que não é normal é a incompetência e a inércia da Sporting TV…
14 Agosto, 2018 at 21:16
Miguel nao entres em stress como o restante publico da tasca …
Segundo se sabe, a cMerdaTV convidou e agora cabe aos candidayos aceitarem ou nao.
Pelo sei vai haver um debate com todos os candidatos na SportingTV …
Aguardemos e deixemo-nos de fantasmas … ja basta o que basta.
SL
14 Agosto, 2018 at 21:20
É óbvio que vão haver debates na Sporting TV mas não neste formato que já foi ocupado pela CMTV.
Ou vão fazer debates com todos, com temas diversos de cada vez, ou em grupos de 3 ou 4 – vários debates.
São candidaturas a mais o que complica muito a maneira como se fazem os debates!
14 Agosto, 2018 at 22:07
não sei se vai, pois a CMTV, a manter a grelha de debates, ocupou todas as noites até à véspera das eleições
15 Agosto, 2018 at 11:08
Podem fazer os debates mais tarde, ou mais cedo e passá-los em diferido.
De qualquer maneira parece que a coisa ainda não é certa que aconteça assim.
14 Agosto, 2018 at 21:19
Por cada 1 q dás na ferradura, acertas 9 no cravo.
14 Agosto, 2018 at 21:20
Se o cravo fores tu, até podia acertar as 10! Com força! 😉
14 Agosto, 2018 at 21:35
O q não te deram em pontaria deram-te em burrice.
14 Agosto, 2018 at 21:54
Ó mula… Que desagradável!
15 Agosto, 2018 at 1:03
Cala te filho da pasteleira
14 Agosto, 2018 at 21:46
Caro Miguel, o que afirma é uma enorme aberração!
Claro que não é “culpa” da CMTV ser ela a ter exclusividade. A CMTV, COM TODA A CERTEZA,teve de negociar essa exclusividade com alguém! E, COM TODA A CERTEZA, não negociou essa exclusividade com a SportingTV!!!
Falar da inércia desta última é ou uma total estupidez ou uma completa desonestidade!
Porque qualquer um com um mínimo de 2 neurónios sabe, percebe e entende que um canal de clube não é “concorrencial” com uma Televisão nacional de natureza comercial-
E que, por isso, não negocia qualquer exclusividade. E muito menos exclusividade sobre matéria noticiosa do Clube que representa e que a financia!!! A operação é inversa: os órgãos e elementos que dirigem o Clube é que devem privilegiar o SEU Canal para difundir matéria noticiosa do Clube e, neste caso garantir a exclusividade que depois “vendem” aos canais generalistas ou noticiosos que queiram reproduzir o seu conteúdo.
A CMTV teve de negociar a exclusividade com alguém que só pode ter sido a CG ou o PMAG. Querer iludir isto assacando “culpas” à SportingTV é pura desonestidade intelectual-
SL
14 Agosto, 2018 at 22:00
Caro Alvaro,
A CMTV prepara a coisa e apresenta a coisa preparada aos diversos candidatos, dando-lhes x tempo de antena para se explicarem aos sócios, que é o que eles querem! Eventualmente até podem, no limite, dar X a cada candidatura por participarem na coisa – dinheiro que é sempre bem vindo porque uma candidatura custa muito dinheiro.
O Sporting, Clube, não é chamado para aqui.
A Sporting TV só é chamada porque devia ser ela a fazer os debates entre os diversos candidatos. O que ainda poderá fazer, noutros moldes, que provavelmente não terá tanto interesse e será mais confuso!
Concordas com isto, fixe.
Não concordas com isto, fixe na mesma!
É a maneira como eu vejo a situação. Não é obrigatório que seja a tua.
Do meu ponto de vista a Sporting TV deixa muito a desejar. Deve ser uns 20% daquilo que eu acho que devia ser…
SL
15 Agosto, 2018 at 1:16
Severino é a solução e deve estar a caminho.
15 Agosto, 2018 at 11:09
Só se for para piorar…
14 Agosto, 2018 at 22:15
Meu, tu perdeste a noção!!!
A quantidade de bacoradas que tens dito só para atingir BdC chega a ser doentia.
Não te trates não…
14 Agosto, 2018 at 22:20
Perdeu?????
Para a ter perdido era necessário que alguma vez a tenha tido.
Relativistas.
É uma maravilha ter sempre razão e nunca precisar de tomar uma posição definitiva.
15 Agosto, 2018 at 11:12
As minhas posições são sempre “definitivas”… até decidir por outra, se decidir mudar por alguma razão. Mas podes dizer que posições não definitivas tive eu aqui… Estás à vontade para isso… Mostra lá que tens razão, brunista!
15 Agosto, 2018 at 15:03
Andas sempre a chamar brunistas a uns e a outros, pessoas que aqui vêm, legitimamente preocupadas com o clube!! E tu?? Afinal és o quê?? Alguma autoridade moral???