É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Vitória de Setúbal
21h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite de verão, mesmo a pedir a verde e branca depois de um dia de praia. É dia de regresso a casa e é dia de mostrar que estamos ao lado da equipa! Menos de 35 mil nas bancadas é derrota!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Setúbal entrou bem no campeonato, vencendo, sem espinhas, o Desportivo das Aves (2-0). Início seguro de uma equipa a quem se vaticina poder fazer coisas bonitas num 4-1-4-1 pensado para transições ofensivas rápidas e assente num esquema defensivo agressivo na ocupação de espaços.

Este homem é um Mister!
Além de ser campeão na disciplina de mergulho pateta, Lito Vidigal é um gajo que consegue colocar as equipas que orienta a jogar futebol.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Costinha continua a ser o dínamo da equipa, apresentando-se como o médio que partindo da zona central mais apoia o ataque. Os reforços Mendy e Cádiz prometem: o primeiro engana, pois passa de matacão a gajo com técnica e velocidade; o segundo utiliza a sua estatura para ganhar vários lances aéreos na área adversária. Vai ser bom ver Nuno Reis de regresso a Alvalade.

A vantagem de ter duas pernas!
Alguém disse a Alex que o benfica lhe abriria as portas da selecção, mas depois veio a dura realidade e até no Guimarães deixou de ter lugar. Mano é um lateral direito que defende mal (mais um motivo para lançar Raphinha).

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Olá, José. Dia de voltar a casa, dia de corrigir o que não funcionou em Moreira (Petro + Batta e alas sem um único extremo rápido), dia de animar a malta e ganhar embalagem para o dérbi! Que a tua mensagem seja de ataque, que os jogadores se soltem e queiram mais marcar do que não sofrer! Eles que sejam SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Vit Setúbal —- 1