Foi uma das melhores notícias desta semana: o agendamento de vários debates e entrevistas aos candidatos à presidência, bem como a elementos chave das suas listas.
E a notícia foi boa por vários motivos:
– porque representa uma prova de respeito pelo canal oficial do clube
– porque para essa prova de respeito em muito contribuiu a pressão exercida pelos adeptos nas redes sociais, revoltando-se contra o anúncio de uma série de debates que entregavam o monopólio das eleições à CMtv
– porque este verdadeiro “na peida” a tão desprezível canal é, também, um balão de oxigénio para a SportingTV,aumentando-lhe audiência e potenciando o investimento publicitário
Agora, é com os candidatos e o que espero, desde logo, é que sejam capazes de perceber que quem os vai ouvir não quer ser brindado com lugares comuns. Se existe um projeto que conjugue as várias ideias dos programas, é este o momento de explicá-lo!
DEBATES
Dia 19 de Agosto de 2018 (Domingo)
21h00 – Debate entre os sete candidatos à Presidência do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.
Dia 24 de Agosto de 2018 (Sexta-feira)
22h30 – Debate entre os sete candidatos à Presidência da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal.
Dia 27 de Agosto de 2018 (Segunda-feira)
22h30 – Debate entre os sete candidatos à Presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal.
Dia 7 de Setembro de 2018 (Sexta-feira)
20h00 – Debate entre os sete candidatos à Presidência do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.
DEBATES A DOIS ENTRE OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DIRECTIVO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Dia 20 de Agosto de 2018
20h00 – Frederico Varandas x João Benedito
20h50 – José Eugénio Dias Ferreira x Fernando Tavares Pereira
Dia 21 de Agosto de 2018
18h20 – Pedro Madeira Rodrigues x Rui Jorge Rego
Dia 22 de Agosto de 2018
20h00 – João Benedito x José Eugénio Dias Ferreira
20h50 – Fernando Tavares Pereira x Pedro Madeira Rodrigues
Dia 23 de Agosto de 2018
20h00 – Rui Jorge Rego x José Maria Ricciardi
20h50 – Pedro Madeira Rodrigues x João Benedito
Dia 24 de Agosto de 2018
20h00 – José Eugénio Dias Ferreira x Frederico Varandas
20h50 – José Maria Ricciardi x Fernando Tavares Pereira
Dia 25 de Agosto de 2018
16h00 – João Benedito x José Maria Ricciardi
16h50 – Frederico Varandas x Pedro Madeira Rodrigues
Dia 26 de Agosto de 2018
20h00 – Fernando Tavares Pereira x Rui Jorge Rego
20h50 – José Maria Ricciardi x Frederico Varandas
Dia 27 de Agosto de 2018
20h00 – Rui Jorge Rego x João Benedito
20h50 – Pedro Madeira Rodrigues x José Eugénio Dias Ferreira
Dia 28 de Agosto de 2018
20h00 – João Benedito x Fernando Tavares Pereira
20h50 – Frederico Varandas x Rui Jorge Rego
Dia 29 de Agosto de 2018
20h00 – José Eugénio Dias Ferreira x José Maria Ricciardi
20h50 – Fernando Tavares Pereira x Frederico Varandas
Dia de 30 de Agosto de 2018
20h00 – Rui Jorge Rego x José Eugénio Dias Ferreira
20h50 – José Maria Ricciardi x Pedro Madeira Rodrigues
ENTREVISTAS INDIVIDUAIS (20h30)
31/08 – Fernando Tavares Pereira
01/09 – José Eugénio Dias Ferreira
02/09 – José Maria Ricciardi
03/09 – Pedro Madeira Rodrigues
04/09 – Rui Jorge Rego
05/09 – Frederico Varandas
06/09 – João Benedito
DIREITO DE ANTENA
Cada candidatura irá usufruir de um espaço diário de Direito de Antena, com a duração máxima de três minutos, a começar no dia 20 de Agosto de 2018, preenchido com conteúdos da exclusiva responsabilidade de cada Lista, e captados com meios próprios.
20 Agosto, 2018 at 1:01
O Sporting-braguilha na final da taça feminina teve mais gente que o codicity sad-porco. O primeiro marmanjo que presida o clube e reduza o orçamento da equipa ou que renegue o interesse no futebol feminino tem de escolher ou ele ou eu no Sporting.
20 Agosto, 2018 at 1:21
Também é essa a minha posição…
E queria as moças a jogarem em Alvalade, se possível antes dos jogos dos moços!
20 Agosto, 2018 at 1:51
Mr. Hyde está algo sexista. Quem diria?
20 Agosto, 2018 at 1:57
🙂
20 Agosto, 2018 at 1:05
Só gostei de uma coisa, foi quando o Benedito perguntou, então o William não foi vendido por 18M e o Piccini por 10M? Se é assim existe algum dinheiro para necessidades urgentes, ou as venda não foram bem assim?? selêncio total!! E com esta conquistou o meu voto.
20 Agosto, 2018 at 1:12
vendeste por pouco!
20 Agosto, 2018 at 1:22
A galinha assada está a um preço algo exagerado…
20 Agosto, 2018 at 1:31
O que é bom tem preço alto!
E paga quem pode!
Se não podes é porque estás ganhando pouco!
Escreve menos, trabalha mais, usa mais a cabeça e o dinheiro aparece!
20 Agosto, 2018 at 5:24
Alguns , por um corneto tb se venderam… e uns andavam aqui a vender a 3a via…..não contavam era c esta cg. E não contavam pq se vendem barato… pq avisos a isso não faltavam….
20 Agosto, 2018 at 14:25
A 3ª via era algo que aproveitasse o bom do Bruno sem ter de levar com o mau do Bruno…
Para mim existe.
Abre os olhos e descobre!
Isto da CG foi um mal que, infelizmente, o Bruno nos obrigou ao não se demitir na altura certa… Houve quem percebesse a merda que era e, mesmo sendo contra a manutenção do Bruno na presidência, preferisse o Bruno aos Marretas. E houve quem, ou não percebesse isso, ou não tivesse essa vontade.
Os sócios foram soberanos. Eu soube aceitar a vontade da maioria. Parece que vocês lidam mal com isso…
O resto é conversa para avestruz dormir!
20 Agosto, 2018 at 14:58
A 3a via que garantes que existe mas que não consegues ver, só pode ser o teu terceiro olho.
😉
20 Agosto, 2018 at 16:28
Eu consigo ver!
Tu é que não…
20 Agosto, 2018 at 5:52
Se disse isso, então é normal o silêncio, pois foi por 16M e outro por 7M.
( E é se foi )
E lá está o Benedito a pensar que o Sporting é uma PME..
Se havia falta de liquidez em Junho, e se estamos em Agosto, e se normalmente nada se paga a pronto, o Benedito apenas demonstra o parvo que é para “liderar” um Clube como o Sporting.
E se há coisas a pagar todos os meses..
O Sporting não é uma PME, nem é um projecto de final de curso.
20 Agosto, 2018 at 15:17
O Benedito disse 16 e 7 milhões. E que lhe tinham dito que tinha sido porque era dinheiro na mão e que tinha de ser por tesouraria…
Portanto o “nada se paga a pronto” não se aplicaria neste caso, foi o que lhe disseram…
Se o mundo não vive de PME’s e se tens assim tanta experiência com empresas grandes conheces os descontos de pronto pagamento, alguns deles de 10 ou 15%, dependendo da situação liquida da empresa.
E terá sido isso que foi feito em ambos os casos. Uma vez que o Sporting precisava de liquidez fez-se um grande desconto por contrapartida de ter o dinheiro a curto prazo. Não quer dizer que tenha sido logo na mão mas a 30 ou 60 dias…
20 Agosto, 2018 at 1:15
Sem ler nada…
Digno de aplauso a representação de Ricciardi e Varandas!!!
Já sabem porque Ricciardi está a concorrer? Pois é… já podem votar no Varandas à vontade porque afinal ele e o tio Ricci estão de costas voltadas
hahahahahahahahhahahah
Espero que os Sportinguistas não sejam jumentos e que nao seja comidos de cebolada!
Deprimente…
20 Agosto, 2018 at 1:25
Parece-me que comido de cebolada já tu foste à muito tempo… ou é do saké estragado que misturas com os comprimidos!
Se tens alguma coisa a dizer, e a mostrar, sobre o teu comentário, é fazer, que peço-te desculpa na hora!
Deprimente!
20 Agosto, 2018 at 1:31
hahahahahaha a autoridade da tasca! o gajo do QI… todos os outros são uns burros… mas o miguel, fodasse o miguel é o unico cuja opinião é de iluminado!
Palmas caralho… é o maior!!!!!
O grande detrator de BdC que a 2 horas da AG afinal votaria em BdC!
Opah… vai pastar e larga-me a berguilha!
Mesmo no andiantar da hora e antes de pores os cornos na almofada vai para o espelho e olha bem para ti! NAO ES O DONO DA RAZAO!
quem tem opinioes diferentes das tuas nao sao atrasados mentais!
Deprimente é um gajo como tu que até parece ter estudos e capaz de fazer raciocinios lógicos andar a fazer ataques pessoais como se fosse um trolha ou um tadeu!
Agora toma tu os comprimidos para a puta da tua narcisisse aguda e vai para o caralhinho que te foda!
20 Agosto, 2018 at 1:47
Está em versão Dr. Jekyll ou versão Mr. Hyde?
20 Agosto, 2018 at 2:05
Com o Lyonne é o Mr. Hide…
20 Agosto, 2018 at 5:57
Maike Boçe
20 Agosto, 2018 at 2:04
Rapaz, e colocares algo que sustente a tua opinião?
Eu não como essa merda que tu, e outros, andam aqui a vender. Lamento!
Ser contra o Bruno não me tira o discernimento para perceber que era melhor manter o Bruno até haver eleições do que meter lá a CG dos Marretas.
Gente fundamentalista, como é o teu caso, é que ou estás 100% a favor ou és contra. Não é possível concordar com umas coisas e discordar de outras.
Enfim, gajos como tu são deprimentes e não ensinam nada a ninguém…
Mas posso estar errado. Basta colocares as provas que sustentam o que disseste… 😉
20 Agosto, 2018 at 2:10
Lá estáo Ayatollah a pensar que é o kofi annan.
Burro do caralho!
Um burro carregado de merda é sempre um burro!
20 Agosto, 2018 at 2:19
E tu fundamentaste a tua opiniao quando respondeste 2 vezes aos meus comentarios?
Ou só taxaste de deprimente e falaste em sakes e comprimidos?
És um artista… pedes aos outros o que tu não fazes!
Se tens sido homemzinho e discordasses sem fazer juizos de valor e ainda pedisses para fomentar a minha opinião e dava-te nomes nas listas de Varandas que sempre foram muito próximos de Ricciardi e mais algumas coisas!
Mas como tu sempre partes com comentários juncosos por te achares o único paladino e visionário da verdade estás à espera que depois te respondam com salamaleques!
20 Agosto, 2018 at 2:40
Miguel… para nas proximas vezes nao vires com merdas:
https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/ricciardi-conspira-com-alvaro-sobrinho
Lê o último paragrafo:
https://expresso.sapo.pt/economia/alvaro-sobrinho-assumo-toda-a-responsabilidade-das-minhas-decisoes-no-besa=f903330#gs.6LiS7ok
http://www.raassociados.pt/pt/equipa/advogado/?pg=4
Lembraste de quem esteve numjantar num hotel julgo que na quinta da marinha na 5a feira seguinte aos ataques de alcochete e antes da final da taça?
O que Varandas faz depois da final da taça?
E aí está…
20 Agosto, 2018 at 7:47
Deixa lá isso.
O rapazola não faz os tpcs….
Eu já lhe disse que o problema não é do Saké, logo…
20 Agosto, 2018 at 10:43
Já para não falar que o varandinhas era candidato ainda antes de existir sequer uma AG…. quanto mais de ser conhecido o resultado dessa AG.
Ou ele tem um bruxo que é mais eficaz que o do carnide, ou ele já sabia que iria existir uma AG com o resultado que sabemos.
E claro, os jogadores nunca iriam arriscar as carreiras ao rescindirem com o clube quando qualquer pessoa via que aquelas cartas não teriam qualquer valor em tribunal…. Realmente alguem lhes garantiu que iriam ser capazes de negociar com o clube como veio a acontecer (e para não parecer mal o gelson não foi negociado, pois o cintra que vendeu todos os outros por tuta e meia apenas aceitava 50M pelo gelson LOL).
20 Agosto, 2018 at 14:50
Lyonne,
Eu já aqui disse que não acredito em nada dessas conspirações que vocês colocam para aqui.
Segundo vocês, o Ricciardi estava por trás de todas as candidaturas menos a do BdC.
Depois aparece a candidatura do Ricciardi, e vocês dizem que é para disfarçar e que vai desistir – como se o Ricciardi se metesse alguma vez numa merda desse género para desistir! É nem saber quem é o Ricciardi.
E pronto, é isto.
O Ricciardi tem lá as ideias dele – muitas não têm nada a ver com o que vocês colocam aqui, para começar – e vai tentar ganhar as eleições, como vão os outros!
Eu não ligo a essa merda de noticias, como não ligo às outras. Não faço como vocês, que são selectivos no que ligam. Cospem no CM, que faz o seu papel para ganhar dinheiro, mas se a noticia já vos é favorável, já serve de referência. Isto é só um exemplo! Mas destes há aos pontapés! E com pessoas.
O Zé Eduardo era fantástico até passar a ser contra o Guru! Aí passou a incompetente e tachista!
O JJ era o maior. Bastou perceberem que o Guru se queria ver livre dele, já foi um erro!
O Varandas era espectacular, um médico de classe mundial, o nosso Departamento Médico era dos melhores do mundo. Demitiu-se e colocou-se contra o Guru, é um traidor e uma merda de pessoa!
E podia continuar aqui com os 400 nomes que estavam na Comissão de Honra do Guru, que eram fantásticos, e que hoje são todos uns croquetes merdosos. Foram preciso 5 anos para perceberem quem era o JMS. A Elsa era fantástica mas ao fim de 2 meses é uma Bruxa merdosa também.
O Guru sabe tudo. É mais competente que toda a gente em qualquer área. Vocês nem inteligência têm para perceber o que se passou na 6ª feira, naquele triste e deprimente episódio.
Todo o mundo diz uma coisa, contra 3 pessoas que dizem o contrário, e quem tem razão? As 3 pessoas, uma das quais é o Guru, que sustentam a vossa conversa da treta!
Eu não sou paladino de coisa nenhuma!
Se não sei, não venho para aqui mandar postas de pescada. Se sei de alguma coisa, digo o que sei.
Já disse aqui bem do Guru.
Ainda há 2 semanas estava aqui a dizer que era uma pessoa com ideias boas e que, mesmo não achando que tivesse qualquer condição para ser presidente, porque acho mesmo que não tem, devia ser aproveitado pelas suas ideias. Hoje já não penso assim. Foda-se! Quero que o gajo se foda! Vá morrer longe. Só pode acabar por ser expulso de sócio, de tão mal que tem feito ao clube nestes últimos 5 meses – sim, que esta merda é sempre a somar e um dia o copo fica cheio e entorna! Mentiroso e manipulador do caralho!
E se vocês vão na conversa da treta deles – também iam na do JJ porque raio não hão de ir na dele, que fala muito melhor que o outro? – é com vocês. Tudo bem. Estão no vosso direito de acreditarem em quem quiserem, como todos nós.
A verdade aparecerá! Mais tarde ou mais cedo, tudo se sabe.
O Alan também era fenomenal e é o que é… O JJ era o supra sumo da fruta, o gajo com 3 campeonatos limpinhos, o Mestre da Táctica, um dos melhores do mundo, e foi o que se viu! E esta merda do “Bruno ou o caos” vai ser igual! Vão ficar a chuchar no dedo!
Nada do que vocês aqui dizem que vai acontecer, vai realmente acontecer. Os sócios vão escolher bem, como escolheram bem da ultima vez e destituíram bem essa mesma pessoa, e o clube vai voltar à normalidade e vai voltar a crescer e a unir-se!
SL
20 Agosto, 2018 at 14:57
E outra coisa…
Eu até tenho consideração pelos teus comentários, nos quais me revejo muitas vezes, quando o tema não é BdC. Portanto, até acho que pensas e tens alguma lucidez no resto. Nisto, estranhamente, parece-me que não tens. Obviamente um de nós está completamente equivocado neste assunto.
O tempo dirá quem é. Sem stresses…
Finalmente, a minha mãe é do Benfica e eu, às vezes, almoço e janto com ela. Estarei a conspirar? 😉
20 Agosto, 2018 at 15:07
Oh pisca-pisca, faz um exercício.
Põe-te de quatro e tenta zurrar e balir ao mesmo tempo.
Se existe alguém capaz de tal feito és tu.
Quando conseguires, volta e escreve simplesmente.
“Consegui”.
Apenas uma palavra.
Se conseguires estes dois feitos, podes-te candidatar, que a malta vota em ti.
😉
20 Agosto, 2018 at 16:29
Só dizes merda… Deves cheirar mal da boca a léguas!
20 Agosto, 2018 at 1:32
Epá mas o cheiro a cebola vem do teu lado!
E vem misturado com alho!
Então vai pro caralho!
20 Agosto, 2018 at 1:31
A minha consciência não permite votar em menos maus ou estou alinhado com as ideias e acredito nelas e se a pessoa tem capacidade para se movimentar no lamaçal do futebol português com mangas arregaçadas e não vi ainda nenhum com essa vontade.
Por enquanto abstenção.
Benedito tem de dar mais muito mais para me convencer, os outros para mim nem sequer entram na equação.
20 Agosto, 2018 at 2:22
Não vejo benedito neste momento com capacidade para fazer frente ao orelhas e ao papa, ainda não.
Vamos ver se ainda me supreende.
Os outros ( varanfinhas, tios, e ferreiras mais regos ) são uma valente merda.
Estava com confiança no Castro mas não apareceu.
20 Agosto, 2018 at 1:54
Quem dizia que em 170000 socios facilmente apareceria uma 3a via deve ter passado um mau bocado a ver este debate.
Claro que o que tem uma ideia de clube mais próxima da minha e da generalidade da tasca é o Benedito. Mas soa a tão fragil, impreparado e facilmente desmontável…
Todos, exceptuando o Benedito, vão dizimar as modalidades.
Quem vai ganhar claro que vai ser o Ricci. Ele tem o estilo que o portuga gosta. Sabe o que quer, como quer e manda com a naturalidade com que nós respiramos. Fala com autoridade, não nos vai envergonhar com discursos escatológicos e com quezílias desagradáveis. E não se vai maçar grandemente com criticas ou opiniões de sócios ou adeptos.
Vai abafar tudo e todos. Vai ser o regresso triunfante da nata com pedigree. Havia quem não suportasse o ditador coreano, este vai secar tudo. Varandas, pmr e até Benedito vão ter o seu lugarzinho ao sol. Dias Ferreira vai voltar aos painéis, o rego desaparecerá tranquilamente tal o ridiculo do lopo que o acompanha, só superado pelo ridiculo do seu penteado.
Há muito que prometi a mim mesmo nuna mais fazer voto útil e votar sempre com convicção ou nulo, se não houver lista que me satisfaça. Estou na dúvida entre manter e promessa ou dar o meu voto ao Benedito…pode ser que ele cresça e apareça daqui a uns tempos…
20 Agosto, 2018 at 2:05
As providências cautelares ainda vão mandar as eleições para o caralho!
isto ainda vai dar muita volta!
20 Agosto, 2018 at 5:56
O Benedito só não vai dizimar as “maiores”, as outras vão todas.
Porque não defendeu ele, as Modalidades, no croquetes talk ?
Menino.
O Sporting não pode ser presidido por meninos, contra tudo e contra todos.
A lista dele é tão à “cara podre”, como a do Ricci
20 Agosto, 2018 at 9:04
Em suma: Tás todo cagado com o gaiato.
20 Agosto, 2018 at 9:26
O Ricci não é nenhum gaiato, mas é um grande fdpa.
Mas sim, ele tem acesso a tudo o que se passa no Sporting, tem a pen, e quer fazer um Microondas 2 ( AG23 )
Lógico que fico “cagado” com a corrupção que tomou conta do Sporting.
Tu não ?
20 Agosto, 2018 at 7:35
Discordo, a terceira via é o que realmente irá aparecer, e será nada mais nada menos que a venda da SAD.
Enquanto croquetes e brunistas continua a degladiar-se, a verdade é que a venda da SAD continua de vento em popa e está praticamente fechada.
O novo presidente, o varandinhas (dado que o Ricci não se vai querer ligar à venda da SAD pois pretende continuar em Portugal por muitos mais anos) apenas terá de assinar a papelada algures durante a epoca.
O Benedito teria condicões para evoluir e chegar a presidente, na linha do que fez o BdC, mas quis tacho e teve azar com o BdC que não é de dar tachos a ninguem.
Deste aí tornou-se inimigo do BdC e assinou a sua sentenca.
Teria capacidade para ficar à frente das modalidades, mas nunca à frente do clube.
Agora um aparte, de todos os candidatos, ficou bem patente que nem um mostra vontade de lutar pela verdade desportiva, que é como quem diz, de lutar contra o carnide e porco e todos os polvos. Desta forma para que andamos a dar tempo de antena a esta gente? Se querem ser campeões têm primeiro de lutar pela queda do polvo, ou sequem a via que o BdC rejeitou, aceitar a proposta do orelhas para dividir os titulos entre carnide e novo sporting.
20 Agosto, 2018 at 7:50
“O novo presidente, o varandinhas (dado que o Ricci não se vai querer ligar à venda da SAD pois pretende continuar em Portugal por muitos mais anos) apenas terá de assinar a papelada algures durante a epoca.”
Tão isto…
20 Agosto, 2018 at 11:17
Não diria melhor, sócio! O que no outro era prepotência, no tio Ricci é “liderança”…
Eu estou farto de dizer que os sócios com mais votos vão-se inclinar para o Ricciardi, e não o digo por preconceito, mas com conhecimento de causa. Somos o clube com a massa asssociativa mais classista do país, e isso nota-se bem no preconceito social que o Bruno de Carvalho sempre enfrentou neste clube, e que joga a favor do clã Espírito Santo. Só há uma coisa que prejudica o Ricciardi, e nem sequer é o discurso anti-modalidades, que até colhe no eleitorado dele, é o facto da maioria dos sócios não gostar do José Eduardo.
20 Agosto, 2018 at 3:31
Uma parte do eleitorado de Ricciardi e Varandas é comum, após esta primeira noite quem roubou mais eleitores ao outro?
20 Agosto, 2018 at 7:51
Não se trata de roubar.
Trata-se de transferir…
20 Agosto, 2018 at 5:39
Gostei do debate.
Quero ver o próximo.
A oito.
SSL
20 Agosto, 2018 at 5:50
Ele ganhou o debate e nem sequer lá estava.
Se lá estivesse, o senhor dos bancos falidos ia chorar mais que ao telefone.
Eles têm medo. O BdC é intratável nos debates. Sem lugares comuns e dedo na ferida. Foi assim que em 2011 deu uma pedrada no charco e nos fez acreditar que havia alguém para além da elite fétida.
20 Agosto, 2018 at 5:57
Yep.
Bem me lembro.
Ainda há umas semanas estive a rever isso.
E ainda era um “miúdo”
Agora está aidna mais calejado, experiente e sabedor de MUUUITA coisa que não sabia antes.
20 Agosto, 2018 at 7:42
Pouca gente se lembra mas o BdC disse que quando chegou ao Sporting achava que o inimigo era o porco e focou-e nisso. Foi esse o grande erro que ele cometeu.
E poucos se lembram da segunda parte da coisa. O orelhas quis aliar-se ao BdC para dividirem entre eles os titulos. Nunca tal foi desmentido quer pelo orelhas quer pelo motorista que foi usado como mensageiro.
Se se tivesse aliado BdC seria nesta altura um Deus em Alvalade, ou se calhar seria apenas um croquete que nos dava titulos com frequencia mas que tinha morto a alma sportinguista.
Claramente os 71% estão a cagar-se para a alma sportinguista e como tal veriam com bons olhos a venda do clube a troco de uns titulos, mas a grande maioria dos sócios continua a querer manter a verdade desportiva.
Nesta altura não penso que o Sporting possa voltar e basta ver que nem um candidato fala do mais importante neste momento: continuar a luta contra o polvo…. falam em titulos, falam em financas, mas nenhum bate na tecla que realmente importa, não se ganha em Portugal sem a permissão do polvo, não se vai à CL sem a permissão do polvo, não se faz nada porque o polvo não deixará de existir apenas porque queremos.
20 Agosto, 2018 at 5:44
Quanto às equipas de futebol menino, de quem ninguem falou.
Fodias @# todias
Viva o Sporting
20 Agosto, 2018 at 5:47
Feminino.
Todas.
Para quem não percebeu.
SSL
20 Agosto, 2018 at 5:46
Menos as pretas.
Nasci em Angola.
20 Agosto, 2018 at 7:44
Primeiro debate com todos, uma salganhada tremenda. Devia ser giro isto com o Bruno, é que a confusão seria ainda maior. No entanto, o confronto nos debates a dois com o ex-presidente seria bastante interessante por todas as razões e mais algumas.
Não tenho qq problema em dizê-lo. Para mim é Benedito.
É um miúdo e qd olhamos para as guerras onde estará inserido, pode ser difícil. Tem de dar um murro na mesa, sair da casca. Isso dará confiança aos que se reviam no primeiro mandato do Bruno (o meu caso).
Mas está lá tudo. Raça e muito Sporting. Ideias e equipa.
E a mim não me preocupa nada que nessa mesma equipa esteja alguém que noutro blog fosse contra a anterior direção. A ser verdade (nunca fui ao camarote), isso não faz de ninguém um mau profissional.
Aliás, o que não faltou na equipa do Bruno (e continuam) são uns chatos do caralho que não largam as redes sociais.
Não falo dos que o defendem. Falo dos que defendem com unhas e dentes as coisas mal feitas perdendo a noção do ridículo.
Portanto, espero que o João deixe a “educação” de lado pq sem ser mal educado deve crescer qd picado.
Vergonhoso o Varandas, onde eu até via no inicio uma alternativa pela equipa que estava a montar. Passou o tempo todo a falar mal dos outros e resumiu tudo ao futebol.
O Ricci é uma raposa do caralho, focou várias vezes a “liderança” e não foi à toa.
O resto não conta.
Repito, JB é um miúdo mas está lá tudo.
20 Agosto, 2018 at 8:31
Tb me parece isso
20 Agosto, 2018 at 8:42
Para ja, tou como tu. Benedito é neste momento a minha escolha.
20 Agosto, 2018 at 9:12
Ah sim ?
É que tens um certo debate com 6 candidatos, onde o Bruno esteve.
Foi uma grande confusão ?
A confusão ( Ontem ) foi armada pelos que lá foram, para quê chamar outra pessoa ao barulho, arranjando… “confusão” lol
Nice
^^
20 Agosto, 2018 at 10:33
Mas tu tens dúvidas que o debate de ontem com o Bruno, tendo em conta os intervenientes e o passado recente do clube, que ia dar merda?
És só burro ou queres fazer os outros de estúpidos?
Uma coisa é seres um chato do caralho, outra é dares uma de Tadeu e não te via nessa faceta.
20 Agosto, 2018 at 9:16
PS – Eu voto Boal ou FerTaPer
O Benedito não dá murros na mesa, não é glamouroso.
Uma das coisas mais vergonhosas que se disse, foi que com ele ” iria haver mentalidade vencedora, que dizem não existir ”
Do pior que se disse ( e aquilo foi uma palhaçada, um croquettes talk 2, ele foi dos que disse menos barbaridades, mas disse, e esta foi a pior )
Já nem vou pela questão de que ele continua a pensar que o Sporting é uma PME, de se acusarem de ter pessoas “estranhas” na lista, quando a dele e a do Ricci são das piores, mesmo à cara podre.
Pertence à Mansonaria.
Dá para uns slogans, com um sorriso e tal, mas é isso.
20 Agosto, 2018 at 9:22
não fazes a puta da ideia brave o que esse ricardo cabão representa para mim, é um filho da puta de todo o tamanho.
vai ver os posts dele no camarote, a ti pode não fazer diferença a mim muito.
20 Agosto, 2018 at 9:28
E não é o único da lista.
Adiante esses grupinhos de maldizer e antis ( asquerosos ), dêem uma olhada à lista, a parte do CFD
Alcochete vale MUITO dinheiro.
Varandas e Benedito, presidentes fantoche.
20 Agosto, 2018 at 10:00
Veremos quanto tempo passa depois de eleito para a boiada mansa dizer que anda lá pelo tacho que não quer largar…
QQ um deles…
20 Agosto, 2018 at 9:59
um gajo que pega num comentario meu feito aqui na tasca e faz dele um post no camarote, está tudo dito.
esse gajo não é de baixo nivel, nem nivel tem.
é um cabrão em todos os sentidos.
sorry benedito mas é um problema teu e não meu.
20 Agosto, 2018 at 10:11
Pois, não frequento esse espaço, tal como não entro fisicamente onde não gosto.
E depois, por essa ordem de ideias jamais teria votado Bruno tal é a quantidade de soldadinhos de chumbo irritantes que não têm opinião própria e vivem da propaganda.
20 Agosto, 2018 at 10:57
partcipar em outdoors e flyers é mais do que soldadinhos de chumbo, isso é a parte que menos me incomoda, soldadinhos existem em todos os lados e candidatos.
não condeno ninguém que apoie benedito, somos livres de escolher, mau seria se fosse o contrario ( como estão a fazer a outro ), como já te disse até simpatizo com benedito mas ele não concorre sozinho, tem uma lista e nessa lista está uma pessoa que me mete nojo.
se ganhar séra o meu presidente e espero que não façam o mesmo ao benedito o que essa pessoa fez a bdc.
20 Agosto, 2018 at 12:42
Percebo-te perfeitamente.
O JB tem vindo a conquistar o meu apoio pelas ideias e intervenções, ao contrário do Varandas que tem sido em sentido contrário.
É impossível não fazer comparações com o Bruno, um presidente muito ativo e próximo dos sócios.
Próximo demais, até.
Só que estas comparações servem para o bem e para o mal.
E como mesmo concorrendo não voto desta vez no Bruno, tento identificar-me com alguém que siga a linha que pretendo.
Só me falta perceber como vai lutar com a corja do futebol tuga, por forma a não ser comido como o Bruno foi.
Colhões d’aço valeram bola.
20 Agosto, 2018 at 15:32
Próximo demais, até.
completamente de acordo
Só me falta perceber como vai lutar com a corja do futebol tuga, por forma a não ser comido como o Bruno foi.
também aqui estamos de acordo
o que nos separa até não é assim muito brave como temos vindo a falar, são pequenos pormenores que nos separam e de certeza que chegariamos a um acordo se fossemos colaboradores.
com bdc ir a eleições neste momento o meu sentido de voto era a abstenção, mas serei sempre defensor que bdc devia e tem de ir a eleições, simplesmente não gosto de golpadas, com culpa ou sem culpa própria e que as tem e não são poucas.
por defender essa tese sou considerado por alguns o maior seguidor fundamentalista de bdc, que é ridiculo mas é o que a casa gasta.
eu não quero ter a responsabilidade de votar só por obrigação em algo em que não me identifico de antemão, tenho de estar convicto para votar em alguém.
se o vençedor tiver sucesso cá estarei para lhe dar os parabéns, porque significa que o Sporting ganha.
se for um incusesso cá estarei para lhe criticar e que tinha razão na minha abstenção.
como não tenho sempre razão ao contrario de muitos que andam por aqui que são os guardiões da verdade e só eles é que sabem, tenho de ter esperança que sabem tomar as decisões certas.
e para finalizar, fico enjoado com pessoas que gozam com bdc e os seus defensores e o tratam abaixo de cão, porque pode ter cometidos muitos erros, pode não , fez muitos erros mas também fez tanta coisa boa e não merece esse tratamentom que lhe deram e continuam a dar.
mas nós dois, tenho quase a certeza vamos continuar a puxar pelo nosso clube e continuar a ter uma boa relação.
20 Agosto, 2018 at 16:32
Estamos de acordo em tudo então.
Ele ir a eleições, defender o trabalho efetuado, respeitar quem ainda defende a sua continuidade.
Com uma diferença. Tu votas nele se for a eleições, eu voto no João. No seu estado atual não o consigo ver a liderar. Aliás… este post a justificar as mensagens é na minha opinião ridículo.
Sabes que não me assusta nada a inexperiência? Bruno tinha alguma qd apareceu?
Ambos cheios de “Sportinguismo” como bandeira e dentro do que queremos. Formação, modalidades, exigência.
Agora… se JB tem os tais colhões para meter as mãos no lamaçal? É a minha única dúvida.
20 Agosto, 2018 at 18:06
num ponto estás enganado brave, se bdc for eleições a minha abstenção séra mantida.
eu defendo unicamente que bdc deve ir a eleições, tem esse direito.
eu tenho consideração por benedito mas infelizmente como já referi tem alguém na lista dele que me enjoa e é uma questão pessoal, mas se ganhar séra o meu presidente e que tenha todo o sucesso do mundo incluindo o tal sujeito que engulo bem esse sapo em prol do Sporting ( é a tal diferença de quem só quer o bem do Sporting e não de intresses pessoais, sou um simples adepto ).
não consigo votar no benedito por isso, sou mesquinha e tenho memoria do que me fez.
tenho também as minhas reservas em relação em que bendito téra ou não a força de se sujar no lamaçal do futebol/ campeonato da mentira.
ps: de todos os candidatos oficiais prefiro o benedito mas também tem de mostrar mais muito mais do que até agora.
abraço
20 Agosto, 2018 at 7:49
Eu já meditei sobre o assunto.
Dia 8 vou votar BDC,caso o nome dele não esteja no boletim vou apresentar queixa na policia a dizer que o SCP foi tomado de assalto por uns velhos bacocos corruptos.Depois logo se vê,mas que posso eu fazer enquanto mero sócio..
SL
20 Agosto, 2018 at 7:59
Eu desenho um falo e meto a cruzinha…
Pois é mesmo o caralho é que o SCP ganha. O caralhooooo…
20 Agosto, 2018 at 7:55
Alguém que me ilucide onde está a 3a via?
É que prometeram que viria um BdC sem defeitos.
Mal seria em 3.5M…
Haver até há seguramente. Não quer é que lhe dêem um chuto no cu feito ingratos. Será?
20 Agosto, 2018 at 7:58
Ingratidão…
A primeira qualidade dos Sportinguistas…
A segunda é que gostam de pastar sem reclamações… Boiada mansa!
A terceira… Não fodem nem saem de cima. Amor contemplativo e autofágico…
Eis…
20 Agosto, 2018 at 8:14
+1 E está tudo dito, de forma resumida – eis, de facto, o actual SCP! E inenarrável, o “discurso” (???) de cada um destes..(pseudo) presidenciáveis (?), miserável mesmo (sem excepção, TODOS ELES, na forma e, sobretudo, no conteúdo)..É tudo tão surreal, tão lamentável, tudo isto – como é possível que alguém que se diga sportinguista se reveja naquele grandessíssimo amontoado de…nada?!? 🙁 SL
20 Agosto, 2018 at 8:16
Ahhhh…
A 4a… A alienação!
20 Agosto, 2018 at 7:55
Parece que alguém disse que era inconcebível haver debates sem determinada pessoa…
Que sem essa pessoa, ao fim de 20 minutos não haveria interesse e aos 50 minutos… Sonolência.
Parece que ganhou quem não participou. O que é sintomático…
Felizmente pelos relatos que aqui li, sinto ser um privilegiado pq não assisti. Ainda assim diz que Ricci e fivelas fizeram uma bela encenação…
Porque se tivesse assistido a esta hora sentir-me era…
LESADO!!!
20 Agosto, 2018 at 8:56
Lesado fiquei eu do tempo que estive a ver e não vou recuperar esse tempo.
Tenho a mania de ouvir todos antes de fazer um juízo.
Fodi-me desta vez…
20 Agosto, 2018 at 7:58
Debate pareceu aquelas futeboladas em que aparecem 30 tipos para jogar.
Pouca coisa de jeito foi dita, claramente os “vencedores” foram Benedito e Ricciardi, que jogou à italiana.
A dois será diferente. A malta tem a tara pelas surubas, mas o 1×1 é sempre mais produtivo.
20 Agosto, 2018 at 8:13
Acho deveras enternecedor quando vejo malta aqui a achar o Benedito muito tenrinho mas que vai precisar de apoio para enfrentar o que é o futebol português.
Sério?!
Tiveram um pitbull que defendia o SCP de qq maneira e feitio, levou dentadas por tudo o que era corpo, jogou-se às feras literalmente… E agora ouço merdas destas?!
FODA-SE!!!
Este clube é mesmo de alienados!!! Merece passar por tudo o que passa….
Se depender desta gente Benedito não dura lá três meses, de tão tenrinho que é… O outro que era um bronco casca grossa foi a todas (foi o seu mal, não foi ponderado) e durou 5 anos…
Agora tenho de ouvir que um tenrinho tem de ter apoio…
Boiada mansa do caralho…
20 Agosto, 2018 at 8:18
+1, a 1000%, se tal fosse possível!!! Só pode estar (quase) tudo maluco.. 🙁
20 Agosto, 2018 at 9:11
Não te preocupes que quando o aBençoado começar a fritar dos cornos por andar a levar com um pela frente e dois por trás, logo logo as freirinhas se colocarão do lado das boas gentes e o Bentinho leva um xuto para a fogueira e tem o mesmo destino do coreano. Por isso não há que reagir a estas manifestações a pedir apoio, porque os mesmíssimos que o pedem, que clamam por união depois de dar as facadas todas que podiam, serão os primeiros a mandá-lo abaixo e a cuspir-lhe na cara. Isto óbviamente se tentar fazer algo imperdoável como defender intransigentemente os interesses materiais e imateriais do Sporting Clube de Portugal ou exigir respeito pelo seu nome. Se se portar bem, baixar a bolinha, enquanto no relvado os jogadores retomarem o hábito de levantar a deles depois de cada roubo, terá uma presidência tranquila, de restruturação em restruturação até à glória final de ser presidente de coisa nenhuma.
20 Agosto, 2018 at 9:21
É essa e a do :
” Epah, não é perfeito e tem as suas lacunas, mas claramente o menos mau ”
HAHA
Então mas… E o outro “maluco”, que tem muito mais qualidades, as poucas lacunas, e claramente o melhor de todos ?
#Mansonaria
Queriam um gajo “perfeito”, quando isso não existe.
E o gajo que não se vende, que não se deixa corromper, que defende o Sporting como ninguém, e não é presidente fantoche como Varandas e Benedito, não dá tachos a ninguém, e todos sabemos que foi por isso que o SObrinho e Ricci correram com ele.
E ainda aparece pessoal ” Ah, este é o menos mau ”
Já não se vota no melhor, tem de se dizer que é o menos mau.
E tem de se dizer que tem lacunas, coisas menos boas, e que tem de trabalhar nelas.
Nem as Modalidades defendeu no croquettes talk.
E ontem, no croquetes talk 2, diz que com ele vai haver mentalidade vencedora, que dizem não existir.
O pessoal das Modalidades riu-se na puta da cara dele.
Dass.
20 Agosto, 2018 at 9:23
A NÃO SER, que ele só se estivesse a referir e futebol.
E até nisso é mentira.
Há muito que não estávamos com esta mentalidade de exigência e vencedora, e não fossem polvices ( aqui foi outra… Que temos de nos deixar de queixar. Estou mesmo a ver… Com ele é via “verde” ) e cantavam cá, pelo menos, 2 campeonatos.
Siga
20 Agosto, 2018 at 15:04
Tiveste um pitbull que levou dentadas porque combateu 3 ou 4 pitbulls e mais uns 30 cães ao mesmo tempo. Era óbvio que não ia sair vivo dali. Tivesse ele o cérebro dum pitbull, e o instinto de sobrevivência de qualquer animal, e tinha percebido a sua morte anunciada e retirado a tempo, para combater um cão de cada vez!
Foi mais um burro que parecia um pitbull! Se olhares melhor percebes isso… Foca-te nas orelhas, que aí a diferença é grande!
20 Agosto, 2018 at 15:17
O pitbull vai voltar.
E tu vais adorar.
Mister cambalhotas.
😉
20 Agosto, 2018 at 16:30
Vamos ver…
Espera sentado para não te cansares!
20 Agosto, 2018 at 8:22
Os três pontos mais importantes para mim:
– estratégia financeira
– modalidades
– papel a representar na organização mafiosa que é o futebol português
Para os dois primeiros pontos, para já, só o JB me agrada.
Para o terceiro ponto, nenhum parece preparado.
20 Agosto, 2018 at 15:15
Lá está…
Não percebo como é isso o mais importante para ti quando é óbvio, e foi dito por todos que:
a) modalidades é para manter como estão, com um pouco mais de racionalidade – como não teres um plantel no Futsal onde tens deixar 3 internacionais fora todas as semanas!
b) a estratégia financeira é seguir o que estava delineado, se possível melhorando; a diferença aqui só reside em como nos financiar: uns acham que é preciso um gigantesco EO; há quem ache que entre um pequeno EO e antecipação de receita a coisa resolve-se.
O que os vai diferenciar é, portanto, o modo de financiamento e o que vão fazer com o futebol, de alto a baixo – onde estará também essa vertente que falas que é a relação do Clube com as entidades que mandam nesta pouca vergonha!
Portanto, é aqui, na diferença, que as pessoas se devem focar para decidirem em quem votam. Estarem focadas naquilo onde todos são iguais não faz, para mim, grande sentido…
Outra coisa importante que é preciso ter em conta: o Bruno mudou a maneira como os sócios vivem o Clube. Foi o melhor dele, na minha opinião. Quem for eleito, se meter o pé em ramo verde, salvo seja, vai ter problemas. Os sócios esperam;
a) que a NRF seja feita
b) que as modalidades se mantenham fortes e competitivas
c) que seja feito algo diferente no futebol pois é evidente que como estava não funcionou!
Se quem for eleito se desviar disto, não dura muito!
20 Agosto, 2018 at 15:21
Estás contratado por eles todos.
Para limpares as sanitas da SAD.
A merda vai ser tanta que nenhum deles poderá passar a sem a ajuda do especialista Zezinho Cambalhotas.
😉
20 Agosto, 2018 at 16:31
Não me dês tanta importância, burro…
20 Agosto, 2018 at 8:25
Depois da confraternização de ontem à noite só faltava mesmo a capa do Correio da Manhã. Alguém que desminta ou que mostre o sms!
20 Agosto, 2018 at 9:09
Não me admira que haja SMS. Não deve é ter nada de especial e o incómodo dos jogadores é mais tanga…
Jogadores que estiveram abaixo do normal! LOL!
20 Agosto, 2018 at 9:23
O Nani
20 Agosto, 2018 at 10:09
Cuja contratação foi feita por BdC
20 Agosto, 2018 at 8:35
Quem deviam ter defendido “ferozmente” deixaram a pouco e pouco mais sozinho lá na frente (muito por culpa dele próprio e da sua forma de estar), mas nem por isso ele deixou de avisar (preciso de VCS senão eles “matam-me”)…
“Nunca” na puta da vida vai ter outro presidente que dê tudo como este deu. Verdade, deu demais… Deu-se de mais. Depois aínda criticam o post de dia 24/6… É muita ingratidão para um clube só.
Eu não me sinto mal representado pelos dirigentes do meu Clube. Esse “eu” (sócios!) tiro e ponho à hora que quiser… O que me amolenta a moleirinha é esta “qualidade” de consócios… É esta merda que me moi a alma SPORTINGuista.
Só posso sentir orgulho por ver alguém que defendeu assim o clube. E se a partir de determinado ponto deixou de o fazer como melhor podia e sabia, que TODOS ponham a puta da mão na consciência e se atrevem a dizer que não tem culpa nisso também.
Agora querem apoiar o tenrinho. Apoiam pois… Não dura até ao final do ano, se for contar com o “apoio” que tão bem sabem dar…
Benedito a ser eleito vai estragar a sua vida tal como BdC o fez… Pq a máquina está em andamento e os passageiros só querem ser passageiros… Mesmo que vejam a máquina ir em direção às ravina…
20 Agosto, 2018 at 9:10
Coitado do Benedito. Antes era um pulha vendido ao Ricciardi, agora merece complacência porque vai estragar a vidinha. Ti decide-te, pá. Ou então pensa antes de escrever 30 comentários.
20 Agosto, 2018 at 10:16
Esta merda chega a ser ridícula, dá pena. Jamais pensei que a espinha dobrasse tanto.
Tudo ser ver para destruir qq gajo que não seja o Bruno.
E o que eles não percebem é que com esta casmurrice vão ser os primeiros a lá meter o Ricciardi.
Depois a malta vem para aqui com percentagens.
20 Agosto, 2018 at 11:14
O ricciardi já lá está!!! A cm TV já decidiu!!!
20 Agosto, 2018 at 15:23
Quem lá vai pôr o Ricciardi são os conas de sabão, que se deixaram papar pelo golpe que ele e o Sobrinho orquestraram.
20 Agosto, 2018 at 16:35
Tudo terá influência.
As asneiras do Bruno, quem destituiu, quem suspendeu e quem votar (ou não) dia 8.
Todos serão responsáveis.
20 Agosto, 2018 at 10:38
Sim, o SPORTING está muito melhor entregue a gajos como VCS.
Mas muuuuuito melhor…
Parabéns!
20 Agosto, 2018 at 15:18
Não vale a pena!
Já não sabem o que há mais para dizer… Cada dia inventam uma nova e já vai na fase em que misturam mentiras do passado!
20 Agosto, 2018 at 9:16
O que eu quero é votar em eleições onde nenhum candidato seja excluído. A partir daí aceito os resultados. Ainda tenho esperança que a inteligência prevaleça e que tal venha a acontecer.
20 Agosto, 2018 at 10:49
“Benedito a ser eleito vai estragar a sua vida tal como BdC ”
Só se for estúpido. A primeira medida de JB se for eleito é correr com a Joana de Alvalade. Vocês ainda não perceberam as razões do declinio do Bruno e depois dizem que não se pode falar da sua via privada.
Não pode o caralho! Foi a vida privada do Bruno que lixou o Sporting. Uma golpada que lhe fizeram.
20 Agosto, 2018 at 11:52
LOL! Elementar, meu caro!
20 Agosto, 2018 at 12:42
Eu também fiquei com a ideia de que ele se perdeu e coincide com a relaçao com ela, voltou a ganhar peso etc..
Mas podes ser mais concreto relativamente a essa golpada ?
20 Agosto, 2018 at 14:47
Caro Lion.
Não posso ser mais concreto aqui, mas não tenhas duvidas que foi de facto uma golpada bem montada, a Joana foi a serpente se é que me entendes. Já me chamaram de Cláudio Ramos aqui, mas não tenham dúvidas que a golpada foi muito bem montada e deixou o Bruno indefeso pois atingiram-lhe o coração.
20 Agosto, 2018 at 15:20
Essa merda não faz sentido nenhum…
20 Agosto, 2018 at 8:46
Para quem quiser ver o debate de ontem:
https://www.youtube.com/watch?v=HYqOQLtMZ1g
20 Agosto, 2018 at 9:00
Por aqui…
A conversa…continua como o debate de ontem…
Isto está lindo…,
Será que ninguém se lembra de que o Sporting existe…e é para continuar…?
Boa semana…
SL
20 Agosto, 2018 at 9:11
Há uma grande diferença entre sobreviver e Existir.
E será que vamos existir mesmo?Com quem?aqueles de ontem?..
SL
20 Agosto, 2018 at 9:22
Caramba amigo…
Sócios somos mais de 170 mil…
Não haverá ninguém capaz…?
Abr e SL
20 Agosto, 2018 at 11:08
hoje é o ultimo dia para apresentar candidaturas..
SL
20 Agosto, 2018 at 13:56
por acaso é mais ser o ultimo dia para regularizar as quotas para poder votar
20 Agosto, 2018 at 19:09
isso
20 Agosto, 2018 at 13:54
Max, a narrativa de muitos que aqui andam não é mais do que manter determinada chama acesa. Entendo e cada um é livre de ter a sua opinião.
Mesmo que seja Bruno ou o caos.
20 Agosto, 2018 at 17:15
Com isso “eu convivo bem”…
“Custa-me é a maneira como alguns se tratam…”
E isto sendo todos nós sportinguistas…!
Abr e SL
20 Agosto, 2018 at 9:24
Off: Viver o Sporting 24h por dia – “Bruno de Carvalho terá enviado mensagens escritas aos jogadores do Sporting antes do jogo com V. Setúbal, assinando “o vosso presidente”.”
20 Agosto, 2018 at 10:01
eu também enviei com assinatura
o vosso socio e adepto.
20 Agosto, 2018 at 10:03
correio da manha e sms: uma ligação estreita
20 Agosto, 2018 at 10:18
Epá, caguem no CM.
O mesmo que está a fazer a cama ao Benedito, elogiando o Varandas.
Para mim é merda, mesmo com exclusivos e intervenções em direto feitas pelas pessoas do Sporting.
20 Agosto, 2018 at 11:18
Como cagar, no CM e na cm TV e na tvi, não esquecer a t i!! Foram estes os principais impulsionadores do golpe e a malta foi atrás!!!!!
20 Agosto, 2018 at 11:05
Caguei no CM. Se os jogadores fossem espertos ja tinham bloqueado o numero do BdC, assim ja nao se chateavam
20 Agosto, 2018 at 9:31
Vamos lá deixar de ligar ao que se diz que disse…
Vamos em frente…
Spooorting…!
SL
20 Agosto, 2018 at 13:19
Vi tudo. Deprecáveis, TODOS, por razões diferentes. Mas quanto à «apresentabilidade» e à resiliência comparadas com as do «coreano», estamos conversados. É mais que óbvio que o lídimo Presidente do SCP os teria comido vivos num debate conjunto. Contra cada um deles, então, é melhor não falar.
Duvido que esta semana não traga novidades quanto à modalidade e à eventualidade das eleições. Vários dos presentes estavam ali a fazer número. DF juntar-se-á à alimária «vencedora» mas parece-me um aliado contextual dos anti escRoquettes (é óbvio o seu pó a PMR e ao lideranças), Rego é uma pura provocação do mamas de silicone, FTP É deveras a 3ª via. Contentes, bananinhas? Nenhum dos outros o hostilizará porque tem bago; creio que sucumbirá às sereias do fdp mor. PMR é patético e viu-se ultrapassado por JB. Vêm da mesma crew (aquela que quer ser reconhecida pelo trabalho sujo contra BdC, que apostou no 2º) O mustafá dele é hilariante mas só pode ambicionar a «contar» mais nos areópagos camaroteiros. Juntar-se-á ao TRAIDOR fivelas ou ao próprio JB. Este último merece respeito como atleta mas é ou seria obviamente un títere. Não mandaria nada – é ainda mais «garoto» – e com aquela deferência mútua de ontem, ficou a parecer-me a verdadeira aposta do lesa-avecs:, sendo o TRAIDOR fivelas o boy branco do angolé.
Se ESTAS eleições forem para a frente, prevejo fivelas (Pmr, df) vs JB (zr, ftp). Digam adeus à SAD, a Alcochete e ao PJR também.
20 Agosto, 2018 at 14:20
Tiraram de lá o único gajo capaz, neste momento, de liderar o Sporting. Agora aguentem. Não percebo tanta faladura, não dizem nada de útil ou construtivo, só merda. Em 170000 sócios nem todos têm apoios/estudos/dinheiro que estes gajos têm para se poderem candidatar, por isso a terceira via ou o caralho passa por escolher entre estes… se até lá não for feita justiça.
SL enquanto existir Leão.