A intenção de criarmos as maiores sessões de esclarecimento alguma vez vistas continua de pé e ao entrarmos na fase final da campanha para as eleições está na hora de pegares no que já ouviste e no que querias ouvir, para seleccionares três perguntas que gostarias de fazer a cada um dos candidatos. Dessas perguntas será feita uma selecção e se, depois, teremos direito a resposta… já fica ao critério de cada um deles.
Agora é a vez da Lista A, Sporting Primeiro – Equipados para o Amanhã, que tem como rosto José Maria Ricciardi. Se pudesses colocar-lhe três perguntas, quais seriam?
27 Agosto, 2018 at 13:17
Por respeito ao Cherba não faço nenhuma pergunta, já que a ideia é reunir as melhores.
Isto pq eu ia dizer merda. Não tenho mesmo nada a perguntar a um gajo que abomino.
27 Agosto, 2018 at 13:21
Caro Ricci, qual dos “verdes” prefere, o “Verde Sporting” ou o “verde das notas de 100 euros”?
SL
27 Agosto, 2018 at 13:49
O verde das notas proporcionado pelo verde do Sporting…
27 Agosto, 2018 at 13:55
Bem me parecia 😉
27 Agosto, 2018 at 13:26
Eu quero fazer as mesmas perguntas a todos!
Respeito pelo passado, preocupação com o presente e ganas em relação ao futuro!
– como presidente, mandará que coloquem uma fotografia de BdC na galeria de Presidentes do Sporting?
– está em condições de colocar em prática o plano de recompra das VMOCs que estava planeado?
– qual a sua estratégia para bater Benfica e Porto no campeonato nacional de futebol? Teremos melhores jogadores e treinadores do que eles? Se cim, como? Teremos maior influência no jogo de bastidores do que a que temos agora? Teremos uma estratégia de comunicação mais eficiente? Com cartilheiros espalhado pela CS, como fazem os rivais? Teremos uma estratégia de parceria com um órgão de CS?
27 Agosto, 2018 at 13:48
Com a lista que está constituída e os apoios granjeados… Até quando pensa iludir as pessoas com essa ideia que está a concorrer para ganhar?
José Eduardo?
Caneira?
Baltazar?
Apoios como o Espadinha? Vai sujeitar-se a dois estalos dum velhote de oitenta anos?
Exemplos de profissionais como este saltador de “barreiras” (da CG para a lista d)
https://youtu.be/e6TAJrvfNtw
…
Esta lista é apenas o ícone de todo este processo que já tem mais de 2 meses.
Burla! Fraude!
Eleições o Caralho, como diria o amigo do Varangas…
27 Agosto, 2018 at 14:00
1- até que ponto a investigação e consequente detenção de Madaleno (vulgo Álvaro Sobrinho) o poderá afetar?
2- depois de mais um buraco financeiro, desta vez com os chineses, a sua credibilidade estará no nível de lixo ou mesmo tóxico. Não será o SportingCP a sua última Coca-Cola no deserto, a qual irá “chupar” até à última gota?
3-tendo o senhor estado no conselho fiscal nos 8 mandatos anteriores a Bruno de Carvalho. Qual foi o seu papel na alienação, praticamente total, do patrimônio do Clube e a que se acrescentou um endividamento brutal deixando o clube à beira da bancarrota? M
27 Agosto, 2018 at 14:04
Para ter uma pergunta preciso de ter dúvidas e em relação ao ricciardi não há dúvidas.
É só dos piores candidatos de sempre às eleições.
27 Agosto, 2018 at 15:12
Eu acho incrível como pode esta personagem ter o apoio de algum sportinguistas tendo em consideração a qualidade das intervenções que teve em qualquer um dos debates (do mais rasteiro que vi desde o Pedro ” O Gordo” Guerra. Já para não falar no seu passado de ligação ao SCP e a forma com influenciava a “eleição” de presidentes do seu agrado, de acordo com uma entrevista do Dr. Daniel Sampaio…
27 Agosto, 2018 at 15:21
Dr Ricciardi…
Responda lá a esta pergunta…:
“…Rui Patrício desmente Ricciardi: «Lamento mentira proferida em meu nome»
Nega que tenha feito qualquer comentário sobre o ataque a Alcochete
Foto: Reuters
1/2
…
Rui Patrício negou que tenha feito qualquer comentário sobre o ataque a Alcochete, desmentindo assim declarações proferidas domingo por Ricciardi no debate com Varandas.
“Não prestei qualquer tipo de declarações sobre os acontecimentos em Alcochete a nenhum dos candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal. Por essa razão sou [obrigado] a esclarecer e a lamentar a mentira que foi proferida em meu nome, de acordo com o debate realizado ontem [domingo] entre dois candidatos à presidência do Sporting na Sporting TV”, escreveu Patrício no Instagram. …”
Quem está a mentir…?
SL
27 Agosto, 2018 at 16:38
1a – Pretende fazer uma gestão á BES no Sporting?
2a – Tem algum primo ou familiar preparado para lhe atirar as culpas a seguir ao desastre completo?
3a – Quando acabar com o clube qual o nome mais indicado a dar aos sócios, os Lesados do Sporting ou os Leões Lesados?
27 Agosto, 2018 at 17:19
1- Era capaz de votar num candidato que durante os debates nunca fala do seu próprio programa, limitando-se a criticar e a interromper os adversários que entende terem condições para vencer, de forma insolente, rude, malcriada, intempestiva e despropositada?
2- Não gosta de futebol feminino ou acha que as mulheres devem apenas estar em casa ocupadas com tarefas domésticas?
3- Qual o valor a partir do qual não exitaria vender a sad, os terrenos da Academia ou o Pavilhão João Rocha?
27 Agosto, 2018 at 19:22
1- até que ponto a investigação e consequente detenção de Madaleno (vulgo Álvaro Sobrinho) o poderá afetar?
2- depois de mais um buraco financeiro, desta vez com os chineses, a sua credibilidade estará no nível de lixo ou mesmo tóxico. Não será o SportingCP a sua última Coca-Cola no deserto, a qual irá “chupar” até à última gota?
3-tendo o senhor estado no conselho fiscal nos 8 mandatos anteriores a Bruno de Carvalho. Qual foi o seu papel na alienação, praticamente total, do patrimônio do Clube e a que se acrescentou um endividamento brutal deixando o clube à beira da bancarrota?
27 Agosto, 2018 at 20:29
Qual é o vídeo que falam do Cavalleri que deu tanta polémica? Não vi mesmo… Desculpem o off
28 Agosto, 2018 at 1:53
1- É verdade que a sua cloaca apita nos aeroportos?
2- Algum do trocado sonegado aos avecs foi parar aos bolsos dos cabrões que estão à sombra?
3- É criado ou inimigo do cafre que fornicou o primeiro dos bancos com contabilidades criativas onde trabalhou?
PS- Meta a «liderança» e esse fascismo matricial pelo olho cego acima até lhe titilarem as amígdalas. Como se o quinto de século desde o qual anda a ajudar a fornicar o Clube não bastasse, ainda tem o desplante de se arrogar «direitos familiares» sobre o mesmo. Não é pelo dinheiro que ajudou a desaparecer que deixa de ser um vígaro, filho da situação pré (e pós ) revolucionária e neto de um tendeiro italiano de 2º classe…
28 Agosto, 2018 at 8:17
Ricciardi, Roquette…
Foda-se, que fascínio é este pela dupla consoante?
Começo a acreditar que esta malta é tudo fruto de consanguinidade… Tudo uma grande famiglia, onde os primos comem as primas e as primas se deixam comer pelos serviçais…
28 Agosto, 2018 at 8:04
1 – tendo em conta os resultados financeiros catastróficos do projecto Roquette cujo principal objectivo era a “gestão profissional e de topo”, por que razão acha que os Sportinguistas vão votar em si para além de ter experiência na banca?
2. Qual a sua formação/preparação para liderar o futebol do SCP num meio altamente profissional para além de ter visto a final da taça das taças na televisão?
2. Sabendo que defende a “pacificação” do futebol, será correcto dizer que todos os diferendos do SCP com instituições do futebol e clubes rivais são para si supérfluos e consequentes da atitude belicista de Bruno de Carvalho?
3. Mantém que Joaé Eduardo não precisa do Sporting quando ele acabou de assinar contrato de serviços com o SCP sem concurso?