Depois de terem considerado “ilegal e inconstitucional” o facto de ter sido constituído arguida, pedindo, inclusivamente, o afastamento do Procurador, a SAD do benfic@ foi FORMALMENTE ACUSADA DE CORRUPÇÃO!
O Ministério Público requereu julgamento no caso “e-toupeira”. Benfica SAD e Paulo Gonçalves estão entre os quatro acusados.
Segundo a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL), são “acusados dois funcionários judiciais (um deles observador de arbitragem), um colaborador de sociedade anónima desportiva e uma pessoa coletiva (sociedade anónima desportiva)”. Além de Paulo Gonçalves e Benfica SAD são acusados José Nogueira Silva, oficial de Justiça que está em prisão preventiva, e Júlio Loureiro, também oficial de justiça, de Guimarães. O Ministério Público deixou cair a acusação contra Óscar Cruz, empresário e filho de um ex-vice-presidente do F. C. Porto, e um terceiro oficial de Justiça, que não chegou a ser identificado.
“No essencial ficou suficientemente indiciado que os arguidos com a qualidade de funcionários de justiça, pelo menos desde Março de 2017, acederam a processos-crime pendentes no DIAP de Lisboa e do Porto e em outros tribunais, transmitindo as informações relevantes ao arguido colaborador da SAD, fazendo-o de acordo com a solicitação do mesmo e em benefício da mesma sociedade”, lê-se na nota publicada, esta terça-feira, no site da PGDL.
Os quatro acusados respondem pelos crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, oferta ou recebimento indevido de vantagem, favorecimento pessoal, violação do segredo de justiça, violação de segredo por funcionário, peculato, acesso indevido, violação do dever de sigilo e falsidade informática.
Sustentando que “tais processos tinham por objeto investigações da área do futebol”, a PGDL diz que as “pesquisas foram efetuadas fraudulentamente com a utilização de credenciais de terceiros” para a obter ilicitamente informações “tendo como contrapartida benefícios indevidos para os funcionários e vantagens ilícitas no interesse da respetiva SAD”.
Segundo a PGDL, estas condutas ocorreram durante as épocas desportivas 2016/2017 e 2017/2018. “Com estes comportamentos os arguidos puseram em risco a integridade do sistema informático da justiça, a probidade das funções públicas, os interesses da verdade e da lealdade desportiva e a integridade das investigações criminais”, acrescenta a nota.
Em 27 de agosto, a Procuradoria-Geral da República confirmou ter constituído a SAD do Benfica como arguida no processo “e-toupeira”. No mesmo dia, o clube considerou esta decisão “ilegal e inconstitucional”, anunciando a sua impugnação. Já hoje, o ridículo repetiu-se e, perante a acusação formal, surge um comunicado oficial segundo o qual o benfic@ considera “absurda e injustificada” a acusação formal de corrupção, defendendo a “inexistência de factos que justifiquem qualquer acusação no âmbito deste processo”
#NuncaAcabemCorruptosDoCaralho
5 Setembro, 2018 at 0:30
Afinal as Toupeiras arguidas agiram por Amor, Amor ao Clube.
Tem piada o seu amor é tanto que uma das suas principais actividades era vigiar a vida de BC, olha que semelhança com tanta rapaziada que por aqui bota faladura.
Puta de sorte…
5 Setembro, 2018 at 0:32
Vão ficar logo nomeados para o novo galardão daquela agremiação: a águia ao xadrez 🙂
Et pluribus unum, desde 1904 a formar presidiários.
Supertaça de voleibol na póvoa de varzim.
5 Setembro, 2018 at 0:32
Só agora é que te lembras disso? Gostaste do VAR no derby de Alvalade? Anos desta MERDA (na lixeira em Jan de 17 – que serviu para nos lixar no Camepeonato – foram três penalties claros, cartões oferta da casa) e quanto a combater estes fdps, qualquer um destes «candidatos» é mole como uma banana…
5 Setembro, 2018 at 0:53
A questão não é ser mole , é ser ou estar rodeado de gente com amizades e ou negócios com o luis filipe , bas ver o que esta comissão de gestão foi dar o beija mão ao benfas no galinheiro , é mais o que os une do que os separara aos 7 .
5 Setembro, 2018 at 0:33
*Supertaça de voleibol na póvoa de varzim a 5 de outubro.
5 Setembro, 2018 at 1:19
Minha terra…
5 Setembro, 2018 at 9:04
Boa terra…ao lado da minha que também é boa 😉
conto lá ir então apoiar os nossos craques.
SL
5 Setembro, 2018 at 0:41
Carnide fortíssimo no xadrez este ano!
5 Setembro, 2018 at 0:43
Não tarda tem o presidente e os vices em digressão na modalidade de campismo e caravanismo.
5 Setembro, 2018 at 0:41
Apesar de achar que isto não dá em nada, assumo que o Presidente dos beijinhos, o amigo costa e o pedófilo ferro rodrigues já comentaram este caso gravíssimo?
5 Setembro, 2018 at 0:51
Já pois, condenaram publicamente o Gordo Drogado por ele ter a distinta lata de ter sido o primeiro a levantar a lebre que os Rabolhos eram uma máfia organizada…lixou-lhe os croquetes na tribuna do mal.
5 Setembro, 2018 at 0:50
E o varandas ?
A dizer que tem na lista dele varios juízes desembargadores que o vão ajudar.
LOL ?
Querem, mesmo, passar os negócios e corrupção ( Normal e Desportiva hehe Ventura ) de um lado para o outro, agora que “queimam” o sell bê.
5 Setembro, 2018 at 0:51
E o RIcci a dizer que na AG23 houve pessoal que nem sequer tinha cartão de sócio
“hehe”
5 Setembro, 2018 at 3:10
Ainda não fizeste o luto brunette. Mete uma rolha e vai votar, e aproveita e cresce um pouco. Ou funda um novo clube com o teu idolo.
Até lá vai desejando umas derrotazitas vai.
5 Setembro, 2018 at 8:55
Votar? Não pode, aposto que não é sócio e da maneira como escreve nem deve ter idade para tal.
5 Setembro, 2018 at 12:17
Carlos …. vai para a Puta da tua mãe e desampara a loja!!!
5 Setembro, 2018 at 17:46
Ainda azia? É lidar, com Rennie. O teu líder bem tentou desviar as atenções ontem com mais uma CI de bombinha de Carnaval mas não deu, o vosso clube deu mesmo o estoiro.
Galinholas e brunetes, tudo a caminho de ficarem sem pio. Vai ser uma paz de espírito.
5 Setembro, 2018 at 0:52
O gajo disse isso? Onde? Essa merda é vergonhosa. Aliás, já é manhosíssimo ter juízes no activo na lista, então vir dizer que o podem ajudar é inenarrável…
5 Setembro, 2018 at 1:13
E amanhã parece que sai um vídeo “Novo”, onde se pode “Ouvir” que não é o Varandas que diz: ” Filma a fivela “.
“Só” aparece a sorrir e a curtir “bué da cena”.
^^
Também diz que o Piccini estava apto, e que em situações de pânico…
Dá-lhe para sorrir ( HAHAHA )
https://twitter.com/boloposte/status/1037074688760078338
5 Setembro, 2018 at 1:16
Epá, segundo sei, isto já não foi propriamente bem visto no meio, então com o gajo a vir dizer merdas destas para a TV, não sei se não iniciam processos disciplinares aos juízes. Há pessoal que não tem mesmo noção, foda-se!
5 Setembro, 2018 at 1:19
True..
E como as coisas andam..
Estar a tentar passar a imagem de que o Sporting pode ser um outro sell bê..
Mas o Varandas disse isto sem ssorrir, portanto não está em pânico
^^
5 Setembro, 2018 at 1:20
*se o Conselho Superior de Magistratura não vai iniciar processos disciplinares contra
5 Setembro, 2018 at 1:40
Mas tu ouviste o que o homem disse? Ou comes o que o SanDoKan te dá sem mastigar ?
Ele diz:
“… acha que estas pessoas abdicam dos seus valores? Acha que estas pessoas não vão exigir o máximo rigor e braço de ferro na Justiça e no Sporting Clube de Portugal? E essas pessoas acreditam em mim!… ”
Não disse em lado nenhum, nem deu a entender, que esses juízes, advogados e gente importante, ia ajudá-lo nos bastidores…
Cambada de filhos da puta de desonestos… Nem com sportinguistas conseguem ser honestos e verdadeiros!
Foda-se, que nojo de gente… (e não me estou a referir a ti, Songue)
5 Setembro, 2018 at 1:50
Miguel, estive a ouvir com atenção o que ele diz e acho que ele não tem bem noção de que não pode dizer aquilo (provavelmente, expressou-se mal): já é mau ter na lista um juiz e um procurador no activo – os juízes conselheiros estão jubilados, pelo que não há problema -, mas vir dizer que acha que ‘não vão exigir o máximo rigor e braço de ferro na Justiça e no Sporting Clube de Portugal?’ é grave. Repara, estes juízes não têm de, nem sequer podem exigir nada a ninguém na justiça e relativo ao SCP; eles têm tão-somente de decidir os casos que lhes são distribuídos. É uma questão de imparcialidade – não são políticos, são juízes. Isto é motivo para incidentes de suspeição, caso lhes calhe algum processo em que o SCP ou algum rival seja parte. Até admito que o Frederico não tenha bem noção do alcance do que disse, mas não pode dizer uma coisa destas. Amanhã, já vai haver um falatório do caraças entre juízes, isso te garanto!
5 Setembro, 2018 at 4:30
Não concordo nada contigo. O que ele disse foi exactamente o contrário do que dizes… É o que acho.
Ele não insinua que os juízes vão ajudá-lo de uma forma pouco digna. Diz que vão exigir o correcto e é isso que vai ajudar o clube.
5 Setembro, 2018 at 9:21
o portugues é uma LINGUA muito dificil de entender, depende do receptor.
5 Setembro, 2018 at 12:18
Também…
Tens aqui um bom exemplo disso!
5 Setembro, 2018 at 12:20
A defer o Vagandas 🙂
Tão kiduxo o Bart filho da Puta.
Até faz sentido.
Este caralho apareceu. Aqui no último ano.
Oh meu caralho … já podias ter dito ao que vinhas?
Eu tinha te arranjado um cartão de acesso ao balneário dos Seniores. Não tinhas que ir pedir ao Fernandes!
5 Setembro, 2018 at 1:53
Ele pediu o vídeo e eu deixei o vídeo.
” Não disse em lado nenhum, nem deu a entender, que esses juízes, advogados e gente importante, ia ajudá-lo nos bastidores… ”
Isto é ser desonesto.
Tu és dos vermes mais asquerosos que existe na sociedade, no Sporting e neste Blog.
Podes continuar a “tentar” fazer trocadilhos estúpidos com o nick ( Nem percebo porque pensas que esse conotação com Sandokan tem alguma coisa de pejorativo, ainda para mais quando o meu nick é Sul Coreano, e nada tem a ver com esse personagem, pirata, criado por um italiano, a quem chamavam de igre da malásia ), desde que não faças como o outro verme asqueroso com conotações terroristas ( Baixo nível )
Já ( quase ) todos sabemos que és um otário de primeira, mas cinge-te aos comentários de merda, para quem quer gelados na testa, e não precisas de utilizar o mesmo discurso utilizado por outros, para a tua narrativa.
Mas.
Que seja a primeira, e última, vez que me chamas filho da puta.
5 Setembro, 2018 at 4:26
Avestruz… Tem juízo! Só dizes disparates para defender a tua dama…
5 Setembro, 2018 at 22:14
E tinha um imediato português!
(O sandokan!)
5 Setembro, 2018 at 22:15
O Gastão!
5 Setembro, 2018 at 1:55
Nota que não há problema nenhum com a referência a advogados e afins, senão apenas com a referência a juízes. E mesmo estrategicamente não sei se é muito inteligente: imagina o que ias pensar da justiça em geral e do resultado concreto dos processos todos que actualmente estão a correr, se ouvisses o Vieira a dizer a mesmíssima coisa que o FV disse…
5 Setembro, 2018 at 4:31
Já respondi acima…
5 Setembro, 2018 at 10:15
Miguel, eu percebo, mas o ponto é que os juízes – justamente por serem juízes – não podem (constitucional, legal e deontologicamente) exigir nada. Têm única e exclusivamente aplicar a lei nos processos que lhes são distribuídos. E naturalmente não pode andar um candidato a dizer que tem juízes (no activo) na lista e que estes vão certificar-se de que é feita justiça.
5 Setembro, 2018 at 10:55
Bem, em qualquer caso, os maiores culpados disto foram os juízes que aceitaram fazer parte da lista…
5 Setembro, 2018 at 12:30
Songue, não concordo contigo…
Toda a gente pode e deve exigir que se cumpra a lei, que se faça o que é mais correcto!
Desde o porteiro, ao juiz!
Cá é que não estamos habituados a que um porteiro seja uma pessoa tão digna como um juiz…
As pessoas têm de ser correctas e profissionais, independentemente da profissão que tenham. E, se quiserem, podem apoiar causas. Não vejo problema nenhum nisso.
No caso particular e concreto dos juízes, porque são pessoas que decidem casos e processos, têm é de perceber que quando tomam um partido em determinada situação isso pode condicionar depois o seu julgamento em determinados casos. Por exemplo, um juiz/pessoa que toma posição publica sobre um determinado assunto, não deve depois ir julgar um caso onde esse assunto esteja em questão – e é exactamente por isto que eu dou razão aos que dizem que o CF que o JMS nomeou não devia ter pessoas que se tivessem já pronunciado publicamente sobre o Bruno de Carvalho. Tudo tem a ver com a postura e os valores que cada um defende. E, como diz o povo, “à mulher de César não basta ser séria, é preciso também que pareça séria”!
5 Setembro, 2018 at 13:01
Miguel, como referi acima, trata-se de uma imposição constitucional, legal e deontológica no sentido do que acima te disse. Os juízes têm um estatuto completamente diferente na nossa sociedade, razão pela qual o próprio constituinte permitiu de antemão restrições mais intensas a vários direitos fundamentais de que são titulares. Daqui a pouco estou a falar do princípio do juiz natural e não pode ser. Fiquemos por aqui. 😀
5 Setembro, 2018 at 1:17
Epaaaah.
Esse Twiter tem “caruncho”
( Peço desculpas >_> )
Vejam aqui
https://streamable.com/f0v5d
5 Setembro, 2018 at 1:33
Foda-se, se a desonestidade mata-se estavas morto, SanDoKan…
O que o homem diz que que essas pessoas acreditam nele e vão querer que haja sempre justiça!
Não diz em lado nenhum que é para o ajudar…
És uma vergonha do caralho… Mentiroso!
5 Setembro, 2018 at 1:56
*matasse
É preciso estarem com X ou Y para areditarem, e fazerem Justiça ?
Ou é só com o Varandas ?
E ele só conta coisas se fôr eleito, porquê ?
Desonesto, és tu, assim como o Varandas.
E lá estás tu a pegar nos discursos dos outros ( ” és uma vergonha, mentiroso ” ), e a utilizá-los para a tua narrativa.
Arte de bem cofinar.
5 Setembro, 2018 at 1:58
Lê lá em voz alta
Foda-se
Mata-se
Igual, né ?
Mas:
Fodesse
Matasse, soa diferente, não ?
5 Setembro, 2018 at 4:32
Sim, enganei-me… Taça para o SanDoKan…
5 Setembro, 2018 at 9:27
That’ll do pig. That’ll do.
5 Setembro, 2018 at 0:59
Primeira página do DN online: “Vou reatar relações com o benfica. As pessoas estão fartas dos insultos” Tio ricci
https://24.sapo.pt/jornais/nacional/4074/2018-09-05#&gid=1&pid=9
5 Setembro, 2018 at 1:42
Vai?
🙂
Era preciso ganhar, primeiro, não?
🙂
5 Setembro, 2018 at 9:04
Pessoalmente continuará a tê-las…
5 Setembro, 2018 at 1:01
Já repararam que os nomes para o futebol de FV faziam parte da estrutura do GL tal como o candidato a presidente da AG que perdeu para o EB.
5 Setembro, 2018 at 1:06
Sábado toca a ir votar nestas 7 merdas .
Estamos bem entregues .
O Sporting é até ao osso outra fez .
5 Setembro, 2018 at 2:07
Há quem nem sequer tenha visto as listas e diz que vota nos candidatos X ou Y, portanto..
E o mesmo se passará com a leitura dos Programas.
É este o (novo) nível de “exigência” no Sporting…
5 Setembro, 2018 at 3:12
A anterior exigência era votar em BdC mesmo que ele te enrabasse sem pedir permissão…. tu lá sabes.
5 Setembro, 2018 at 4:33
Essa foi forte…
5 Setembro, 2018 at 7:14
Foi forte, foi.
Foi forte argumento de MERDA.
5 Setembro, 2018 at 10:20
Há coisas, e users, aos quais já nem respondo.
É deixá-los contentes por me responder ( trabalho feito ) e, quem sabe, praticar um belo onanismo ao mesmo tempo.
É que eles, além de gostar de ser enrabados, ainda pedem repetição.
Sejam velhos, ou novos ( Décadas de dinastias, novas décadas de dinastias possíveis )
É como o Tadeu escreveu, e bem, em resposta a um “acenfálo”
” Epah, nem gosto de levar no cu, mas já que meteram 2 dedos, que sa foda “
5 Setembro, 2018 at 1:04
OK, entre isso e uma leitura diadgonal dos antros rabolhos online, isto já vai no lisérgico…
5 Setembro, 2018 at 1:05
(A propósito desse título/link)
5 Setembro, 2018 at 1:21
E – toupeira em grande, carrega benfica.
Agora o brunismo virou moda
5 Setembro, 2018 at 1:21
Há cada coisa
5 Setembro, 2018 at 1:22
José Maria Ricciardi revelou terça-feira à noite uma sondagem que dá um empate técnico entre ele Frederico Varandas e João Benedito nas eleições do Sporting e denunciou uma campanha negra em preparação contra si.
“Vamos distribuir uma sondagem com uma ficha técnica séria, feita no estádio de Alvalade no último sábado, em urna, em que todos os que votaram foram obrigados a mostrar os seus cartões de sócios. Quero dizer-vos que nessa sondagem estamos com empate técnico com os candidatos Frederico Varandas e João Benedito”, disse o candidato da lista B aos jornalistas, num restaurante de Lisboa, durante um jantar de campanha da sua candidatura.
Para Ricciardi o resultado desta sondagem é “a prova de que aquela que foi feita pela “Intercampus” é um embuste”, em que as pessoas abordadas nem sequer “apresentavam os cartões de sócios e andavam a vaguear de umas zonas do estádio para outras”.
O candidato, proveniente da Banca, denunciou ainda “uma campanha negra” a ser promovida pela agência de comunicação ‘LPM’, conhecida por “ser muito cara”.
“Pergunto, com todo o respeito, como é que o dr. Varandas, que é uma pessoa que, embora tenha uma remuneração mais alta do que a maioria dos portugueses, entre os 3.000 e os 4.000 euros, pode pagar estas campanhas brutais e caríssimas. Será que há uma troca de favores? Não sei, o que sei é que vem aí mais uma campanha negra contra nós, andam a tentar alterar o Google e a mexer na nossa vida pessoal, coisa que não temos problema nenhum”, disse José Maria Ricciardi, para quem a sondagem da ‘Intercampus’ só comprova que a sua candidatura está na luta para ganhar as eleições de 08 de setembro.
De resto, ainda segundo Ricciardi, a prática da ‘LPM’ fala por si e lembra que essa agência é especialista por “andar a fazer coisas destas, como a defender o dr. José Sócrates e o dr. Ricardo Salgado”, cujas características se recusou a qualificar. O candidato à presidência do Sporting pela lista B reiterou “não ter qualquer receio da campanha negra” que lhe vai ser movida nos próximos dias e que assentará, segundo ele, num conjunto de insultos pessoais, como já tinham feito no passado.
“Benedito e Varandas devem ter fundos muito grandes para pagar campanhas destas, e é pena que depois de se ter apelado a uma campanha eleitoral elevada se chegue a um nível tão baixo. Estejam preparados, nos próximos três dias isso vai acontecer, mas vamos manter-nos firmes até à vitória final”, reforçou José Maria Ricciardi, que diz ter a “perfeita convicção de que os sócios do Sporting lhe vão dar a vitória”, apelando a estes que “não se deixem influenciar”.
Foi mais longe e estabeleceu uma conexão entre essa campanha negra contra si e a sondagem hoje realizada pela empresa ‘Intercampus’ para alguns órgãos de comunicação, cujos resultados dão um empate técnico entre os candidatos João Benedito (37,7 por cento) e Frederico Varandas (36,2) nas intenções de votos dos sportinguistas e uma percentagem de apenas 14,4 para José Maria Ricciardi.
“Isto é mais uma prova de que a campanha da ‘Intercampus’ é absolutamente falsa, porque, se tivéssemos os votos que eles pensam que vamos ter, não estavam neste desespero em que estão, nem avançavam com esta campanha negra que se prepara”, concluiu o candidato da Lista B.
Questionado sobre a desistência hoje anunciada do candidato Pedro Madeira Rodrigues e do apoio que este anunciou à lista B, José Maria Ricciardi confirmou-o: “O dr. Madeira Rodrigues anunciou que abdicava da sua candidatura e propunha que os seus eleitores, os quais não acredito que sejam apenas um por cento como indicava essa fantástica sondagem, porque não são, que votassem na Lista B, que é a nossa lista. Agradeço ao dr. Pedro Madeira Rodrigues, por quem tenho imensa consideração e considero um homem sério, como há outros como o dr. José Eugénio Dias Ferreira, como o sr. Fernando Tavares Pereira, como o sr. Jorge Rego, que são pessoas que não usam golpes baixos, nem ataques pessoais”.
Quanto à hipótese de Madeira Rodrigues vir a integrar a sua equipa caso venha a ser eleito, Ricciardi não a excluiu: “Sobre lugares já expliquei que os estatutos do Sporting não permitem transferências de umas listas para as outras. Isso não se vai passar, sobre o resto… vamos ver. Quando ganharmos as eleições iremos decidir em relação a outras áreas do Sporting, quem as vai integrar ou não, para já não posso adiantar mais nada do que isso”.
5 Setembro, 2018 at 1:27
” hehe ”
http://www.reactiongifs.com/r/idjut.gif
Nâo esquecer que, este gajo, foi o que disse que não á obrigatório haver fusões de listas antes de dia 8, e que as mesmas podem ocorrer no dia 9
” hehe ”
https://i.imgur.com/Pjess.gif
5 Setembro, 2018 at 1:45
(descobriste estas 2 imagens e agora e colocá-las aqui 10 vezes por dia cada uma…)
5 Setembro, 2018 at 1:59
Sim, Maike Boçe, descobri agora.
Isso.
Tu umas coisas descobres, outras não.
Cada um faz o que pode/sabe, partilha o que pode/sabe.
5 Setembro, 2018 at 3:13
Já as brunettes só fazem o que lhes mandam…
5 Setembro, 2018 at 7:20
Tal como aqueles que vem aqui EXCLUSIVAMENTE para ofender…
5 Setembro, 2018 at 9:28
este está a olhar para o espelho.
5 Setembro, 2018 at 9:29
és um pau bem mandado, parabéns
5 Setembro, 2018 at 3:35
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ricciardi-vai-processar-pedro-madeira-rodrigues-e-um-mentiroso-compulsivo
😀 😀 😀
5 Setembro, 2018 at 9:08
A sondagem que ele encomendou tinha 10 perguntas. Eram é todas iguais.
“Quem acha que pode foder isto tudo mais depressa?”.
___
|__| – Tio
5 Setembro, 2018 at 9:38
Nota 10 pela tentativa de fazer um quadrado
5 Setembro, 2018 at 10:10
Não fui eu, foi o meu puto de 5 anos aqui no pc.
Eu teria feito um quadrado perfeito.
5 Setembro, 2018 at 10:12
Com 3lados. JJ style
5 Setembro, 2018 at 10:17
Treinaste algum colosso? Então cala-te.
Até na praia levaste na pá dos putos.
5 Setembro, 2018 at 13:08
Só perdi porque tu fizeste uns 10 penaltis
5 Setembro, 2018 at 2:01
” hehe ”
https://twitter.com/lmc1906_SCP/status/1037134625104187392
Provavelmente referia-se a outro tipo de corrupção, que não a “Normal” e a “Desportiva”
5 Setembro, 2018 at 2:07
Ele estava a jogar ao sério. Falta saber quem tinha à frente: o sócio nr. 1 do alverca, um dos lesados do Bes ou o Mantorras…..
5 Setembro, 2018 at 2:19
😀
5 Setembro, 2018 at 2:22
Confirmem-me uma coisa. A partir da dedução da acusação, o benfica deixou de ser arguido e passou a ser reu. Certo?
5 Setembro, 2018 at 3:03
Os prosélitos tal e qual o guru, o carnide a ser acusado de corrupção e eles a comentar o mesmo de sempre…
5 Setembro, 2018 at 3:36
Entretanto… Vicente Moura na comissão de honra de Ricciardi.
Fdx
5 Setembro, 2018 at 7:22
Honra???
5 Setembro, 2018 at 17:50
O destituído sabe escolhê-los. Tantos e tantos escolhidos por ele na Comissão do tio. É de líder…
Podem explicar a CI de ontem de outra forma que não tentar tirar as atenções do carnide mais uma vez? Felizmente, já ninguém lhe liga. E que tal ele falar da tentativa de branqueamento por parte dos “especialistas”? Pois, não interessa, só gosta de insultar sócios do Sporting, por mais maus que possam ser (e alguns são!). É o hábito.
5 Setembro, 2018 at 7:40
é sempre um prazer regressar a ler as capas do jornalixo.
por um dia escrevem a verdade.
o rabolhense confirma todo o seu potencial.
5 Setembro, 2018 at 7:44
O benfica no comunicado vem limpar as mãos barradas em merda com o PG nas calças na esperança que ninguém veja ou lhe sinta o cheirinho…
Nunca acabem… Mas vão jogar derbis com o CF os Belenenses… 😈
5 Setembro, 2018 at 7:48
Entretanto, devido à subita doença, pondera-se transferir de urgência o presidente do et corruptus unum para o hospital de… Figo Maduro.
5 Setembro, 2018 at 7:46
Oh Happy Daaaay
5 Setembro, 2018 at 7:52
https://youtu.be/IQbZ9gjRCTw
5 Setembro, 2018 at 8:07
😀
Excelente
Abraço Sampaio.
5 Setembro, 2018 at 8:13
Vou dizer a mesma coisa pela centésima vez. Sábado, penso que teremos Ricciardi como Presidente.
Boa sorte Sporting!
5 Setembro, 2018 at 9:33
pensas tu e penso eu iorda9
5 Setembro, 2018 at 9:35
Apesar de sermos um clube com muitas golpadas, essa não vai acontecer.
5 Setembro, 2018 at 9:40
Eu nao percebo como é que alguem pondera sequer votar em Ricciardi. É uma mao cheia de nada.
5 Setembro, 2018 at 12:33
Vão estar errados novamente…
A vossa sina é lixada. Não acertam uma…
5 Setembro, 2018 at 13:57
Há sinas piores. Tu devias saber isso…
5 Setembro, 2018 at 14:39
eu disse que era certeza ?
posso pensar ?
obrigado
5 Setembro, 2018 at 12:37
A minha dúvida é se o ricciardi chega aos 15%
5 Setembro, 2018 at 8:14
Bem, os jornais tripeiros aparecem com a moldura penal, que é do caralho. No mínimo 6 meses sem competir.
Uma época fodida, perda de patrocínios e o caralho, em teoria pode acabar com um clube mas os calciocaos voltaram todos. O Milan nunca mais recuperou o que era mas é um clube grande e pode sempre aparecer um Bruni di Carvaglio (sorry, não resisto)
5 Setembro, 2018 at 9:34
Pago para ver!
5 Setembro, 2018 at 12:10
Já lá têm um. E prontinho para avançar.
5 Setembro, 2018 at 12:30
Revê isso, o Milan ganhou uma CL depois do calciocaos e ainda foi campeão em 2010. Os problemas do Milan foram outros. Quanto ao castigo do carnide, se for castigado não será o mínimo, até porque vão fazer deles exemplo (será bom em ano de eleições).
5 Setembro, 2018 at 12:37
O Milan não recuperou porque fizeram erros atrás de erros. A Juventus não fez e, não só recuperou, como fez um estádio novo, e passou a dominar ainda mais!
Um clube de futebol, no contexto interno do país, que tenha uma massa de adeptos significativa, será sempre um sucesso se não cometer erros. É o não errar que define se estes clubes são vencedores ou não!
5 Setembro, 2018 at 13:00
“Um clube de futebol, no contexto interno do país, que tenha uma massa de adeptos significativa, será sempre um sucesso se não cometer erros. É o não errar que define se estes clubes são vencedores ou não!”
Não resisto:
https://imgflip.com/i/2h8ywy
😀
5 Setembro, 2018 at 13:54
Este groupie do vaGandas só diz merda à La Palice. As zebras cadastradas já voltaram a roubar como dantes ou mais mas não cheiram a CL há mais de vinte anos, o Liverpool está num jejum parecido com o nosso, o Celtic manda cumprimentos desde um pote qualquer da EL, o Spartak foi eliminado pelos últimos capachos dos rabolhos, ad nauseam.
5 Setembro, 2018 at 21:41
Merda dizes tu às toneladas.
E vou tomar em atenção que já sabes que vou votar no Varandas!
As La Palices que falas devem ser a minha opinião sobre o JJ ou sobre o Alan… De certeza que não és só parvo! Deves ter outras qualidades…
5 Setembro, 2018 at 21:38
Falo num contexto normal, não na corrupção, obviamente!
E é colocar isto que eu disse onde tu quiseres, no país que quiseres, e veres que é assim…
5 Setembro, 2018 at 8:26
Mas como é que ainda podem existir sócios do Sporting…
Que váo votar em Ricciardi…?
Já nem me refiro apenas a ele… mas é vermos quem gravita à volta dele…
Não haveria mais “entulho para reciclar…?”
SL
5 Setembro, 2018 at 19:12
https://www.youtube.com/watch?v=froYvidGToI
5 Setembro, 2018 at 8:29
Oha o MP considera que há indícios de terrorismo na invasão a Alcochete ! Urge conhecer o mandante
5 Setembro, 2018 at 8:33
Quem fez a encomenda ?
5 Setembro, 2018 at 8:47
Se calhar não foi o antigo presidente mas o futuro.
Quem sabe…
5 Setembro, 2018 at 9:12
Pois quem sabe , quem sabe que diga algo
5 Setembro, 2018 at 8:37
Off: quase que vomitei ao ouvir o Ze Eduardo a dizer que ele e “um especialista em sporting, em sportinguismo”
5 Setembro, 2018 at 8:50
Houve alturas que pensei que o Zedu tinha um genuíno interesse no SCP. Que até se tinha atravessado pelo SCP.
As últimas semanas foram esclarecedoras sobre o(s) interesse(s) do ZeDu no SCP… E fazer parte duma lista como a do DDT…
5 Setembro, 2018 at 9:35
isso existe ?
especialista em Sportinguismo ?
quero tirar esse curso, é academico ou professional ?
5 Setembro, 2018 at 9:05
O tio sabes-a toda. O Benedito e o Varandas, únicos que podem vencê-lo, têm que ser muito bem assessorados nestes dias finais. De outra forma vão ser comidos como anjinhos.
5 Setembro, 2018 at 9:12
O gajo sabe-a quase toda. Não a sabe toda.
Um gajo que reune uma equipa como a que o acompanha não quer ganhar. Ou então quem vota nele não está a ver bem o filme e o gajo joga com isso.
5 Setembro, 2018 at 9:26
A maior parte da malta não olha para equipa nenhuma. A única coisa que vêm é o candidato a Presidente. Não é diferente das eleições para órgãos legislativos. Para o cidadão médio, alguém quer saber de quem acompanha o PM ou o PR? Aqui é igual. Quantos sócios leram os programas dos candidatos? Pouquíssimos. Postei todos os programas aqui na tasca e responderam-me que isso não interessava para nada. Na tasca, que supostamente é frequentada por gente “interessada”.
Se não forem inteligentes na gestão dos últimos dias, Ricciardi vai cavalgar a onda de figura pública com a ajuda dos media, que estão claramente a seu lado. Veja-se ontem a CMTV a convidar o José Eduardo para comentar a actualidade do Benfica. Veja-se hoje, o Ricciardi na primeira página do DN a falar à Presidente.
5 Setembro, 2018 at 9:36
Concordo contigo sobre as equipas, poucos se interessam e procuram saber o que fazem ou fizeram na sua vida profissional, inclusive se já estiverem no Sporting, o que fizeram ou podem fazer. Digo poucos no universo que vota. Convém não misturar com adeptos ou sócios que não votam.
Sobre os programas, não concordo. Houve muito interesse pelas ideias, projeto e os debates foram os mais vistos de sempre.
As redes sociais ajudam a manter essa informação praticamente online.
Claro que a figura principal é a que tem mais impacto. A postura e a confiança que passa (ou não) para fora.
Mas TODOS deveriam ao máximo obter informação sobre toda a candidatura e claro, tomar a sua opção em consciência.
5 Setembro, 2018 at 9:58
E depois são também os sound bytes e outros truques que marcam as pessoas de forma definitiva. Aí o JB está melhor colocado, pois o FV e o JMR foram um bocado colados a acontecimentos negativos e esses perduram na memória. O JMR pelo seu historial, mas os media vão ajudá-lo a limar isso, e o FV pela história da fivela e do vídeo. Por outro lado, aquele ar imberbe do JB pode afastar uma parte do eleitorado com muitos votos.
Se olho para tudo racionalmente, acho que o FV é o que está melhor colocado para ganhar, com o JB em segundo. Racionalmente, até o DF deveria ficar à frente do JMR. Na prática, acho que há a possibilidade real de estes últimos dias darem uma volta grande a isto. O DF não tem pedalada, e muitos dos seus votos terão como destino o JMR. A imprensa vai malhar no FV e no JB e tenho medo real da habilidade do Ricciardi de gerir estas situações. Por isso digo que está realmente nas mais do FV e JB gerirem bem estes últimos dias e, por isso, é que o eleitorado Brunista pode ser a chave da eleição. A esse o Ricciardi não tem acesso. Para o FV ou o JB pode ser decisivo.
5 Setembro, 2018 at 10:14
Isto vai ser muito equilibrado entre Varandas e Benedito, na minha opinião.
5 Setembro, 2018 at 10:35
Até te digo mais….
Vai ser muito equilibrado entre Varandas e Benedito ao ponto de ganhar Varandas, apesar de ter menos Sócios votantes que o Benedito.
Ou seja…. os sócios com mais votos a votaram mais no Varandas e os sócios mais jovens (e com menos votos) a votarem no Benedito…
5 Setembro, 2018 at 11:22
Também me parece provável essa diferença.
5 Setembro, 2018 at 11:26
Rogério Alves na lista pode influenciar é muita malta do Ricci…
5 Setembro, 2018 at 11:38
também vou por ai
5 Setembro, 2018 at 11:42
Parece-me que vai ser entre o Varandas e Benedito.
Como cá em casa o Sportinguismo nunca morrerá, ontem chegou mais um cartão de sócio.
Não sei quantos somos na realidade, mas o nº do puto é 175.027-0
5 Setembro, 2018 at 9:38
completamente de acordo iorda9
5 Setembro, 2018 at 12:43
O Ricciardi rodeou-se das pessoas que, no entender dele, lhe dão mais garantias para ganhar, entre os que aceitaram fazer parte da lista dele!
Um gajo como o Ricciardi não entra em nada, com o nome dele, para perder… Se quisesse perder, entrava na retaguarda, com outro nome a dar a cara!
Quem acha, mesmo, que uma pessoa destas entra no que quer que seja para perder, não tem noção do que é uma pessoa destas!
5 Setembro, 2018 at 13:58
Totalmente de acordo! E como tu acertas sempre, nesta não corro riscos!
5 Setembro, 2018 at 21:34
😉
5 Setembro, 2018 at 9:10
Portanto, na semana em que o Cintra termina as suas funções o Benfica é acusado de 9 crimes pelo MP. Isto depois de BdC ter “investido” forte na denúncia destas prácticas…
Faz-me lembrar a frase do Jorge Simão. Coitado do BdC andou ali a noite toda a pagar copos à miúda para depois chegar o Cintra e levá-la para casa
5 Setembro, 2018 at 9:13
Diz que o Cintra só foi à tribuna da lixeira para lhes dizer pessoalmente que o Bruno manda cumprimentos.
5 Setembro, 2018 at 9:13
Sindroma de micro-ondas…
5 Setembro, 2018 at 10:21
Ahaha
5 Setembro, 2018 at 12:34
Efeito Cintra!
5 Setembro, 2018 at 9:11
Se anda por aqui alguém ligado às listas do Varandas ou do Benedito, deixo um conselho. A vitória nas eleições vai passar muito pelo que os Brunistas decidam fazer, e eles sabem que os Brunistas são muitos. Ou por outras palavras, pelo que o Varandas ou o Benedito consigam dizer aos Brunistas para os mobilizarem a seu favor. Neste momento, é muita abstenção e voto branco/nulo que está disponível para quem tiver dois dedos de testa… uma coisa é certa, o único candidato para quem estes votos estão vedados é o Ricciardi. Eu sei como convenceria um Brunista a votar. Fica o desafio.
Boa sorte Sporting
5 Setembro, 2018 at 9:19
o problema , e espero estar enganado , é se for tudo farinha do mesmo saco !
5 Setembro, 2018 at 9:33
Esclarecer essa “suspeita” é parte do que têm que ser capazes de explicar aos Brunistas… para já, evitam falar de BdC, a não ser para timidamente dizerem que serão herdeiros daquilo que ele fez de bom… O Ricciardi diz que fez tudo mal. Um deles que faça justiça a BdC, e o retorno será enorme.
5 Setembro, 2018 at 9:52
Já ouvi de Varandas e Benedito vários elogios ao que a anterior direção fez e só se fossem parvos não o fariam.
Não te esqueças que houve uma votação massiva pela destituição de BC e isso pode ter mexido com a estratégia dos candidatos.
É a minha opinião, mas terão optado por elogiar o bom trabalho à vista de todos não deixando de focar que deverá haver mais coesão, menos guerras internas, mas nunca vi nenhum “bater” forte e feio no Bruno exactamente para tb não perderem votos dos antis…
É andar ali no meio… se a estratégia resulta ou não, veremos.
Por exemplo, sabes qts votos valem os “brunistas” que referes? É que redes sociais pode ser muito enganador…
5 Setembro, 2018 at 11:30
E difícil responder ao que valem os Brunistas neste momento. Poderíamos começar pelos 29% que votaram contra a destituição, mas concordo que nesta altura serão menos. Alguns ter-se-ão cansado da guerra permanente. Por outro lado, muitos dos que votaram a favor da destituição, fizeram-no convencidos que BdC iria a eleições. O JMS garantiu isso durante a assembleia. Há muitos desses que se sentem enganados e que votariam em BdC.
Por outro lado tens a quantidadae inusitada de pessoas que se recusam a responder às sondagens ou, como deu a entender o tipo responsável, que votariam no BdC. Na primeira sondagem foram 40%! Dei uma volta pelas redes sociais, verifiquei o números de pessoas que subscrevem as diferentes listas no Facebook e alguns fóruns e chego à conclusão que BdC pode valer neste momento cerca de 23% dos votos. Mesmo com uma margem de erro confortável, parece-me mais que suficiente para decidir as eleições se um candidato for capaz de atrair estes sócios.
5 Setembro, 2018 at 12:01
As sondagens para mim valem bola, mesmo que uma delas (não me recordo qual) até tenha pedido o número de sócio julgo que para validar a veracidade.
BC não ir a votos mexe bastante com as eleições. Primeiro, porque está bastante ativo e polémico em vez de se retirar, causando até a grandes apoiantes seus um sentimento de afastamento. Segundo, porque a sua presença em debates seria bem interessante. Terceiro, porque há malta muito agarrada ao primeiro mandato dele, enojada com todo o processo “CG” mas que se recusa a ver no que ele se tornou e acabará por não votar.
Esses 71 ou 29 (como queiras) não têm para mim nenhuma relação direta nas eleições. Isto pq a decisão é sem BC a concorrer.
Terão influência sim, entre Ricci e DF/Varandas/Benedito.
5 Setembro, 2018 at 13:42
Faz assim… Pega nos 29%.
Destes retira a fatia que desta vez nem lá vai porque o pai não está lá.
Depois retira os que votaram contra a destituição mas que preferem CV do que BC (alguns estarão com DF, outros dispersos)
Depois retira os que pararam de pagar quotas ou rasgaram o cartão no dia 24 (e acredita que há muitos)
Depois retira os que nos últimos meses se sentiram envergonhados pelos posts e attitudes do Bruno, pelas mil e uma providências e acções, pelo corridinho de advogados e etc. e que por isso há muito que já decidiram apoiar (e não só votar) noutra candidato (penso que a subida de Benedito se deveu a isso também).
Aposto aqui contigo, com grande grau de certeza, que a influência de BC (que dizes se traduzirá numa grande percentagem de brancos/nulos) não chegará aos 5% e que a abstenção será mínima tendo em conta que esta eleição estará provavelmente no top-3 de votações do Sporting.
Espero que Benedito ganhe e que o movimento brunista desapareça nos próximos meses, porque neste momento só prejudica.
5 Setembro, 2018 at 13:49
Essa é uma visão unidimensional. Parece-me curta e pouco coadunável com a realidade.
5 Setembro, 2018 at 14:42
Balelas. O medo dos escRoquettes é tanto que preferem fazer as coisas à la toupeira a deixarem o Coreano debater e ir a eleições….
5 Setembro, 2018 at 14:43
pois mas os tais 5% podem fazer a diferença
5 Setembro, 2018 at 12:48
Os “Brunistas” são muitos…
O que consideras muitos?
Penso que poderão decidir quem ganha, isso sim… Podem ser os votos dessa franja de sócios – que na minha opinião não passará duns 10% dos votos nesta altura – que decidirão se ganha o Varandas ou o Benedito. Disso, não tenho dúvidas. Entre o Benedito e o Varandas a diferença será inferior a 10% pelo que é óbvio que esses 10% de votos podem fazer a diferença!
Nesta altura, 10% dos votos, para mim são muitos. Um exagero até. Algo incompreensível mas que só prova que há muita coisa no Universo cuja explicação é muito difícil de obter! 😉
5 Setembro, 2018 at 13:55
Muito é o que expliquei no post anterior, mas estou curioso para ver a afluência às urnas e os votos brancos. Foram 16055 votantes em 2013 com 256 sócios a votaram nulo. Vamos ver agora. É na diferença, ou ausência dela, entre afluência e votos nulos que veremos quantos são os Brunistas.
5 Setembro, 2018 at 14:08
Sendo certo que em 2013 existiam 90 mil sócios e agora existem 170 mil…
5 Setembro, 2018 at 14:46
E que um adiamento das eleições com a garantia da participação do Coreano, traria uns trocos de quotas e alguns Sportinguistas mais ao conjunto dos eleitores.
(Não é o SPORTING que é «meu», eu é que sou do SPORTING).
5 Setembro, 2018 at 9:31
Curiosos como algumas intervenções nos últimos tempos indiciaram que algo estava para acontecer.
Bastou ver o que disseram o Seara e o Ventura e a cara de vergonha/culpa com que o disseram.
Bastou ver o cão raivoso do Gosma da Silva a tentar passar ao lado de todo este filme, tentando dar uma de candidato futuro ao lugar de multiarguido = presidente do slb.
Nesta matéria, corrupção e encobrir de corrupção, andam mesmo 10 anos à frente dos sportinguistas…
5 Setembro, 2018 at 9:39
Bom dia! Já se prononciou algum dos ilustres senhores que nos representam nesta república das bananas? Estou convencido que já o fizeram e que os jornais não estão a transmitir essa informação!
5 Setembro, 2018 at 9:40
pronunciou – crl do corrector
5 Setembro, 2018 at 9:48
ora bem vou fazer aqui um pequeno exercicio:
– tio riccardi vençe as eleições ( o meu palpite )
– bdc impugna as eleições
– novas eleições
– benedito e varandas não concorrem porque perderam para o tio
– candidatos tio e bdc
em quem votam ?
um filme fora da realidade mas se…………..
5 Setembro, 2018 at 12:52
Devias deixar de ver filmes de ficção científica… Largavas esses óculos de realidade virtual e punhas uns normais… Ajudava-te bastante!
😉
5 Setembro, 2018 at 14:48
não posso sonhar em ser realizador agora ?
estás sempre a dar cabo dos sonhos das pessoas só porque és um terra a terra.
nunca tires os sonhos aos teus filhos só porque não gostas, eles não são nossos, são só emprestados.
5 Setembro, 2018 at 21:44
Não és meu filho… 🙂 Mas podes sonhar na mesma!
Só estava a tentar ajudar-te a ver a realidade, para te ajudar aqui nos comentários. Mas é contigo… 😉
5 Setembro, 2018 at 10:08
Tal como diz o Mdc….
“Tendo sido o Sporting uma das vítima do E-Toupeira, a SAD deverá acompanhar atentamente todo este processo para que, em momento oportuno, avance com um processo cível para a obtenção de uma indemnização que compense os danos causados.”
5 Setembro, 2018 at 10:15
Bem, mas vamos ter de esperar por dia 9…
5 Setembro, 2018 at 10:40
Vais ter que esperar mais que isso….
Só após a condenação do benfica…. é que poderemos avançar com tal processo….
Tinha piada acontecer!!!
Os gajos faliam….penhorávamos aquela merda toda e contribuíamos para existirem mais espaços verdes em Lisboa!!
Mandávamos abaixo o galinheiro e fazíamos um jardim naquele espaço 🙂
P.S. Depois acordo…e pelo facto de estar em portugal…. já será uma vitória que o benfas seja condenada por corrupção!
5 Setembro, 2018 at 11:29
Aqueles terrenos são para cultivo tal é a quantidade de estrume embutida.
5 Setembro, 2018 at 11:40
Tens razão!!
Em vez de um jardim…fazemos uma Quinta Pedagógica 🙂
5 Setembro, 2018 at 11:48
Coca refinada já há, falta começar a plantar para aumentar a produção
5 Setembro, 2018 at 10:42
A UEFA já sabe dos lampiões erem arqguidos?
5 Setembro, 2018 at 10:48
E que um gajo que pertence à comissão de ética da Associação de Clubes europeus (qualquer coisa desse género)….está acusado por vários crimes entre os quais Corrupção Desportiva?
5 Setembro, 2018 at 11:09
Ahah, a Uefa?! Uns gajos ainda mais corruptos que estes?
5 Setembro, 2018 at 11:39
#NuncaAcabemCorruptosDoCaralho
Discordo em absoluto deste hashtag… SE NÃO ACABAREM DESTA VEZ… NUNCA MAIS VÃO ACABAR… E isso eu não quero…!!! Quero mesmo é que eles se fodam à grande… (‘Queria’ é o tempo verbal mais adequado pois ‘uma coisa é uma coisa…, e outra coisa, é outra coisa – daqui até uma eventual condenação… upa upa… não me – nos – doa a cabecita… e se calhar é melhor começar já a tirar o cavalito da intempérie… ‘penso eu de que’…)
No seguimento do ‘queria’… Purguem a merda de que são feitos e refundem um Clube com o que de bom poderão ter… (pouco bem sei… 🙂 mas alguma coisa há-de sobrar…) para que possamos ter, finalmente, uma competição justa e honesta em que ganhe o melhor… (e o foculporco devia vir já a seguir…)
5 Setembro, 2018 at 12:18
Só tenho uma questão, onde é que vão meter a pulseira electrónica ao hassolebe?
5 Setembro, 2018 at 12:30
na anilha…
5 Setembro, 2018 at 13:20
A RTP abre o telejornal com 17mins sobre o e-toupeira, a minha alma esta parva!
5 Setembro, 2018 at 13:25
No caso do processo terminar em sentença transitada em julgado, com a condenação da Benfica SAD, exigo na qualidade de sócio e pequeno acionista, que o Departamento Jurídico do S.C.P. interponha e entre com as necessárias ações jurídicas, a fim de ser ressarcido de todos os prejuízos materiais e danos de ordem moral, quer sejam de carácter desportivo e/ou económico / financeiro, até às últimas conseqências e cêntimo.
5 Setembro, 2018 at 14:48
Somos dois. SL.
5 Setembro, 2018 at 13:31
Vouchers… Carnide nega.
Lex… carnide nega.
Caso dos e-mails… carnide nega
Fraude fiscal (não tem nome de código)… carnide nega
e-toupeira… carnide nega.
Mala Ciao… carnide nega.
6 casos, todos com fortes indícios de corrupção e irregularidades, com buscas da PJ. E eles negam….
Pergunto-me, mais alguém conhece alguma entidade investigada 6 vezes (seis!!) em tão pouco tempo onde o fumo não tenha dado em fogo??
E volto a repetir aqui o que já disse noutro artigo… como é que Liga, FPF, Patrocinadores e etc não reagem? Como é que qualquer clube se senta à mesa ou na tribuna com esta gente?
Vejam as notícias e as entrevistas do Baganha, o antigo presidente do IPDJ, que foi afastado basicamente quando insistiu no castigo ao carnide…
Surreal. É o país que temos.
5 Setembro, 2018 at 20:12
Ao longo do tempo temos vindo a ter conhecimento de várias situações resultantes do acesso indevido aos processos judiciais que envolvem os lampiões…
Cheguei a ler na CS, que na SAD até se sabia “quando eram visitados” pela judiciária…
Pergunto…: sabendo assim antecipadamente das “visitas” quantas provas não foram destruídas entretanto…?
Sabendo-se já que a justriça “tem provas escritas” (e-mails) do conhecimento dos factos por parte de Vieira…quantas provas…foram postas fora de circulação…?
“Só resta” a Vieira neste momento… “fazer o mesmo” que fez em relação às (não) claques…
LFV “vai afirmar” hoje na TV o seguinte…:
“É mentira que eu alguma vez tivesse lido algum e-mail a autorizar a entrega de prendas aos oficiais de justiça…
Eu LFV afirmo aqui solenemente… que nunca na minha vida sube ler…”
Vamos lá ver “o que isto vai parir…”
SL
5 Setembro, 2018 at 22:25
vitor pataco o bandalho corrupto que o partido da bandalheira e corrupção, ps, quer para continuar a abafar as trafulhices do benfica atraves do ipdj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!