E, não, não voto em ti por considerar que “és o menos mau”.
Voto em ti porque te considero aquele que mais vontade tem de prolongar no tempo o que de bom foi feito pela direcção anterior, potenciando e optimizando o que nos deixa orgulhosos.
Voto em ti porque és aquele com quem mais me identifico na forma de expressar a paixão pelo Sporting e por ter sentido, precisamente, que ao longo das semanas de campanha foste aquele que, mesmo que pontualmente, conseguiu passar esse lado mais romântico de viver o meu clube.
Voto em ti porque me apresentaste um programa bem estruturado, com ideias perfeitamente válidas e tocando em vários dos pontos que considero importantes.
Voto em ti por considerar que tentaste, ao máximo, escolher as pessoas certas para os cargos certos, mesmo gostando mais ou menos de umas ou de outras (jamais existirão listas nas quais nos identifiquemos com todas as pessoas).
Voto em ti porque vejo alguém que jamais terá vontade de transformar o eclético Sporting Clube de Portugal num Sporting Football Club.
Voto em ti porque me fazes acreditar que não colocarás os interesses pessoais acima dos interesses do Sporting.
Voto em ti porque acredito que, ao fazê-lo, estou a fazer o melhor para o meu clube. Para o meu Sporting.
7 Setembro, 2018 at 9:14
Votei e os meus tambem votaram em ti com a certeza de que o tempo perdido e o dinheiro gasto a reconhecer as assinaturas foram um disparate..
muda essa merda de sistema de voto, estamos no seculo 21
7 Setembro, 2018 at 9:14
Outro aqui.
7 Setembro, 2018 at 9:17
O meu voto a ir para algum candidato só poderá ser para Benedito, mas será sempre um voto naquele que considero menos mal, naquele que menos desconfianças me dá e naquele que já como jogador o via falar e já me fazia ansiar em o ter como presidente. Talvez seja até minha ingenuidade e paixão por este clube e por aquele que sempre vi como um ídolo ainda a se sobrepor à razão. (apesar de tão abalada que foi nestes últimos tempos)
E é precisamente esta última parte que me faz ainda considerar não votar branco/nulo apesar de ser esta opção que a minha consciência e a racionalidade me dizem que devo fazer, no entanto, acho que só com o boletim à frente saberei o que decidir.
Quanto a uma eventual impugnação das eleições, é um direito que assiste a BdC lutar com todas as forças contra algo em que ele considera ter sido injustiçado e caso venha a ser decidido a seu favor, teremos de aceitar. Iremos novamente a votações e que então se decida.
PS: Tinha acabado de postar no outro post, mas vendo este teu aqui e quando falamos em tantos pontos comuns apesar de uma forma antagónica acho que fica melhor aqui. 🙂
7 Setembro, 2018 at 11:53
Moura amigo… se precisares de ajuda quando estiveres em frente ao boletim de voto, eu estou aqui!!! LOL
Brincadeira tu sabes. Vota isso sim é importante. É verdade que nas escolhas nem sempre escolhemos a melhor, às vezes é a menos má, mas é importante que escolhas tu e não deixes os outros escolherem por ti.
Abraço SL
7 Setembro, 2018 at 12:12
Essa foi muito à Ronaldo… Eu estou aqui!!! LOL
Concordo que o voto e participar na escolha é importante (apesar de não “condenar” quem opta por o não fazer), considero no entanto o voto nulo igualmente uma forma bastante válida de o fazer.
Abraço
7 Setembro, 2018 at 13:54
Quando nao ha escolha e nao se escolheu este caminho, nao se pode compactuar escolhendo um alegado mal menor….
Uma das escolhas dos candidatos que agora vao a votos deveria ter sido a de nao ignorarrem uma falange de socios que tambem tem direito a vida..E assim ganhariam, ganhando ou perdendo….Pois ate eles reconhecem obra feita.
E nao me venham com estatutos!
7 Setembro, 2018 at 9:18
Voto Benedito !
Como é que será feita a leitura e contagem dos votos ?
7 Setembro, 2018 at 9:23
Resumos das outras candidaturas
Varandas: A solução passa por ir a “Champions”. Daaaaaaaa
Ricciardi: O clube esta financeiramente na merda com risco de ter salarios em atraso , solução, vender SAD. Pensem… eu não preciso do Sporting , estou numa crise de choro e sinto me invadido por sentimento altruista !
Dias Ferreira : O que eu curto e de poleiro
Os outros são apenas isso, os outros!
7 Setembro, 2018 at 10:49
O sportinguismo de Dias Ferreira não merece esse tipo de apreciação – pouco respeitosa, em meu entender.
7 Setembro, 2018 at 10:50
Evidentemente!
7 Setembro, 2018 at 10:53
Faz-lhe um altar lá em casa.
7 Setembro, 2018 at 10:58
Ofereço uma vela com o tamanho do DF e uma imagem do Santo Antoninho com um leao ao colo !
7 Setembro, 2018 at 12:39
Dias Ferreio é um Fdgp que se casa com quem der melhores condições, mas nada de novo essa é a condição dos mansos Xportinguistas71%
Maçons Golpistas
O club Mansos do Lumiar é a imagem do enredo mafioso conivente que assola o país portugalito
https://m.youtube.com/watch?v=TfmuyvcECjM
7 Setembro, 2018 at 9:24
Os meus tambem sao teus Joao!
7 Setembro, 2018 at 9:30
Continuo indeciso entre votar no Joao, ou nao votar sequer.
7 Setembro, 2018 at 10:15
Pedro C…
Não pode haver hesitações…
É o “futuro” (e presente) do nosso Sporting que pode estar em causa…
Temos “de responder…”…:
Aqui estou Leão…”os meus votos são por ti…”
Abr e SL
7 Setembro, 2018 at 14:57
Então acaba com essa indecisão, vai rever a entrevista de ontem, 5ª Fª, na SportingTV, ouve especialmente o que ele diz E COMO DIZ sobre o que fazer com os processos dos rescisores, E SÓ PODERÁS VOTAR JOÃO BENEDITO. EUJÁ LHE DEI OS MEUS VOTOS!
Um abraço e saudações leoninas para todos da Ilha de Santa Maria, Açores
7 Setembro, 2018 at 9:34
Com menos 15€ no bolso… mas espero eu bem empregues.
2 no JB.
7 Setembro, 2018 at 14:58
Eu foram 42€ para garantir que os meus votos chegavam em tempo útil (e sei que já chegaram). E Vale a pena!
SL
7 Setembro, 2018 at 9:36
O meu voto também é para Benedito. Mas sem tanta convicção.
Partilho alguns pontos mas tenho muitas duvidas da capacidade real da equipa. Quanto mais não seja porque estão agora a começar…nunca soube de nenhuma ligação ao clube que não fosse serem jogadores…
Mas também tinha muitas duvidas sobre muita gente que depois confirmou qualidade quando votei BdC. Toda a gente é desconhecida até ter uma hipótese. E como tem o programa que me parece mais estruturado, mais coerente, as ideias mais fixas…não quer dizer que concorde com tudo, não quer dizer que eu fizesse exactamente aquela programa mas eu diria que é o mais aproximado…
Tenho alguma dificuldade em perceber quem tenha destituído o BdC por ele ser bruto, intempestivo, demasiado interventivo no futebol e demasiado próximo da equipa e depois vai votar Varandas…honestamente quanto mais olho para o Varandas mais imagino anos de maior pressão em que as coisas correm pior e pelo que conheço vejo reacções mais parecidas com as de BdC….
7 Setembro, 2018 at 9:39
Fico tambem com essa sensação.
A ver vamos,vai ser muito renhido entre Benedito e Varandas
7 Setembro, 2018 at 15:04
O João Benedito foi também gestor da área de Marketing do SCP. O Carlos Pereira (irmão de Aurélio) foi 15 anos treinador e coordenador da Formação. O Andorinho tem um excelente curriculum na área financeira. O Pedro Moura responsável no CD para as Modalidades, além de ser o atleta mais titulado do SCP, foi Presidente da Direcção da Federação de Ténis de Mesa que operou a recuperação financeira e foi CAMPEÃ EUROPEIA!
SL
7 Setembro, 2018 at 9:36
Seguiram 2a feira por correio.
Foi o meu favorito de inicio quando li os programas.
E manteve ou até aumentou a minha convicção em votar nele durante a campanha.
Quero acreditar na vitoria de Benedito no sabado.
SL
7 Setembro, 2018 at 9:38
Os meus votos seguiram na 2a feira direitinhos para a Lista A.
É, nmo, o melhor projecto para o clube e acredito no modelo a ser implementado.
7 Setembro, 2018 at 9:41
E pronto, é isto tudo.
Sem denegrir a imagem de outros, eis como elevar quem acreditamos.
Ontem foi talvez a melhor entrevista de João Benedito e quem não viu devia ver, seja para confirmar que vota nele, noutro ou nem sequer vota.
https://m.youtube.com/watch?v=4HRWOwhAs3Y
Não sei se algum tasqueiro esteve ontem no jantar desta candidatura. Mais de 300 px e que eu saiba não foi pago pela lista. Era só para confirmar…
7 Setembro, 2018 at 9:48
Eu e o songue estivemos. Confirmo que pagámos (e n foi pouco) do nosso bolso.
Casa cheia, discurso apoteótico e loucura com o peter.
Eu acredito!
Em frente, Sporting!
7 Setembro, 2018 at 9:54
Obg pela confirmação.
7 Setembro, 2018 at 9:58
tinhas desmaiado se fosse num restaurante chileno!
7 Setembro, 2018 at 10:26
ahahah
Ainda tive esperança que fosse apresentado um jogador chileno, como trunfo eleitoral, mas não se veio a concretizar. :/
Acredito que com o Benedito estaremos mais perto de garantir uma equipa competitiva, ou seja, só com jogadores chilenos e com Bielsa a treinador. 😉
7 Setembro, 2018 at 10:39
DIz que joga em 4 4 2 com Zamorano e Salas na frente.
7 Setembro, 2018 at 18:23
Já não temos confusão a mais no clube… É preciso ainda trazer o Bielsa… 🙂
7 Setembro, 2018 at 10:05
Quem pagou os drones que andaram a tirar fotografias no jantar do Varandas é a grande questão!
7 Setembro, 2018 at 13:39
São rosas senhor.
7 Setembro, 2018 at 9:43
Bora Benedito! Raça e Futuro! Lista A
7 Setembro, 2018 at 9:44
Reitero, também voto Benedito e muito por causa do que o Cherba disse.
7 Setembro, 2018 at 9:46
Votei e em Benedito e com a mesma convicção.
Esta candidatura, independentemente de todas as circunstâncias, e independentemente dos demais candidatos (estes ou quaisquer outros), seria sempre uma candidatura válida, com um projecto interessante e encabeçada por alguém que reúne valências em várias áreas.
A julgar pelos votos que me têm passado pelas mãos, acredito veemente que o João Benedito será o próximo PRESIDENTE do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
7 Setembro, 2018 at 9:46
Boa sorte Sporting , quem vier a seguir (embora ficará sempre com a sombra de ser resultado de uma golpada) esteja á altura daquilo que mereces .
7 Setembro, 2018 at 9:48
Os meus votos vao para Varandas por 3 razões:
1 – conhece melhor o futebol que o Benedito e do meu ponto de vista estamos mais perto de ser campeoes com Varandas
2 – acredito que vá dar sequência ao excelente trabalho desenvolvido nas modalidades pela anterior direção
3 – tem uma equipa super competente com pessoas para os lugares certos (modalidases, marketing, finanças e futebol)
Dito isto, que ganhe Varandas ou Benedito. Fico muito tranquilo quanto ao futuro quer ganhe um quer ganhe o outro. O que não pode acontecer é que ganhe o aldrabão do Ricciardi!
7 Setembro, 2018 at 9:52
Voto no Benedito, mas partilho da tua opinião sobre ficarnoa bem servidos com qualquer um dos dois
7 Setembro, 2018 at 10:41
Eu ainda tenho receio do Ricci. Trump também nao ganhava, mas no.fim…ops…seria um pesadelo!
7 Setembro, 2018 at 18:54
Também partilho e voto Varandas…
7 Setembro, 2018 at 9:53
Acabaste de me poupar a escrita, sendo que reforço isto!
–> “que ganhe Varandas ou Benedito. Fico muito tranquilo quanto ao futuro quer ganhe um quer ganhe o outro. O que não pode acontecer é que ganhe o aldrabão do Ricciardi!”
7 Setembro, 2018 at 10:41
100% de acordo!
7 Setembro, 2018 at 10:02
O que achei engraçado em algumas sondagens e eu já tinha essa ideia…
É que há muitos indecisos entre Benedito e Varandas. E pelo que percebo muitos dos votantes em cada um deles, caso a sua primeira hipótese não fosse a eleições, a sua escolha seria o outro.
O que pode deixar aqui uma esperança para o futuro. Com algum jeito, quem ganhar (se for 1 dos 2) conseguirá unir o Sporting em seu torno…
7 Setembro, 2018 at 10:43
Nao tenho dúvidas que entre os apoiantes dessas duas candidaturas haverá coesão, principalmente haverá uma postura de dar tempo sem entrar a matar.
Duvido que isso aconteça com apoiantes de outras candidaturas e verás isso na próxima AG… vai ser a doer.
7 Setembro, 2018 at 10:56
Não sei…os únicos que poderão ter algum relevo é o Tio RIcci e o Dias Ferreira.
E não estou a ver nenhum deles ter votantes neles assim taaaooooo fanáticos que não se virem para quem ganhar…
O únicos que eu acho que estão mesmo fora de hipótese de unir são os apoiantes do BdC…
7 Setembro, 2018 at 11:02
Eu é que escrevi apoiantes de outras candidaturas.
Queria escrever apoiantes de candidaturas não aceites.
Mas falo obviamente dos mais fanáticos.
Há milhares de apoiantes do Bruno que mesmo não votando e fodidos com todo este processo destitutivo e eleitoral, saberão analisar o que está a ser bem ou mal feito e dar a sua opinião.
Não falo dos que sempre apoiarem Bruno e agora estão com outra opção. Falo mesmo dos que ainda estão com Bruno e votavam nele se fosse a eleições.
7 Setembro, 2018 at 11:11
Certo! Estamos de acordo então…esses penso que estão fora de hipótese de unir…
Mas também…quando o BdC foi eleito havia o mesmo problema. Todos sabíamos que havia uma massa de adeptos que era impossivel de unir. E foi o que aconteceu. Mas a esmagadora maioria abafou-os…
Tenho uma pequena esperança de ter um Sporting unido no final. Mas para isso o presidente eleito precisa de ser muito inteligente e chamar ao coração dos adeptos (não só em palavras mas em acções).
7 Setembro, 2018 at 11:24
Unido no final só se o próprio Bruno ajudasse. Hoje mais parece a Cristina Caras Lindas.
http://www.bancodesuplentes.com/2018/09/07/o-lado-b-dos-candidatos-em-6-faixas/
É de facto fodido termos chegado a este ponto e não estou a discutir a sua decisão entre se afastar desta eleição (acompanhando no futuro) ou fazer tudo para a impugnar ou desvalorizar.
7 Setembro, 2018 at 11:31
Vamos ver Brave…vamos ver…
Se as coisas forem bem feitas por quem chegar, ele for perdendo processos e uma grande massa unida for abafando o ruído (hoje em dia ele só interessa para o caso de ganhar processos e isto voltar tudo atrás…perdendo os processos, BdC acabou…nem sequer vai conseguir fazer barulho a sério ou assustar…) vamos ver quantos apoiantes sobram…
Não sei…pah quero mesmo ver o Sporting andar para a frente! Farto deste ram ram que não é nada…
7 Setembro, 2018 at 11:35
O Varandas planeou isto durante 2 anos? Mesmo debaixo das barbas e voz rouca de BdC?
Belo exemplo de Liderança que ele dá, foi comido por todos aqueles que lhe eram próximos
7 Setembro, 2018 at 11:37
+1, Tiago.
Bruno, isto roça o baixo nível. Nem vou dizer exactamente o que penso porque vinha aí uma escadinha.
7 Setembro, 2018 at 11:40
Vi o link.
A ser verdade que foi mesmo escrito por Bruno de Carvalho, é de facto mais uma prova que o homem não está bem. É um texto apenas a dizer mal. Quando a única coisa que temos a dizer sobre alguém é dizer mal, alguma coisa está errada. É triste e desolador, se isto foi escrito de facto por um antigo presidente.
7 Setembro, 2018 at 11:46
Brave, acho que ja nem ha grande coisa a dizer. Os ultimos meses dele têm aido assim.
Capitao Venâncio, é mesmo um texto de BdC.
7 Setembro, 2018 at 11:57
Brave…do texto acho o mesmo que acho do BdC desde Fevereiro…nada de novo…e isto cada vez terá menos impacto porque cada vez mais provoca apenas vergonha alheia. E o próximo passo é mesmo quase ninguém ligar porque todos gostam de evitar situações embaraçosas….
Por isso é que digo. A única coisa que assusta neste momento e porque ainda alguém ouve é ele conseguir mesmo ganhar cenas em tribunal. Se essa ameaça acabar…ele acaba…
7 Setembro, 2018 at 12:18
Continuam sem perceber o ponto principal…
Eu votei Bruno nas primeiras eleições em que perdeu para o saco de gatos do Godinho.
Votei, perdi, aceitei e Godinho foi o meu Presidente a 100%.
Gamebox desde 2003 mesmo após 7o lugar e mesmo morando a 400km do estádio.
Os Presidentes passam o Sporting fica no sangue e passa de geração em geração.
Não é pelo Bruno. É por uma comissão que não foi eleita, escolhida por um órgão demissionario estar a retirar-me o meu direito de voto.
É assim tão difícil perceber isto?!?
Para perceberem imaginem este absurdo: o PS era impedido de ir às próximas eleições por uma comissão manhosa composta apenas por juízes do PSD.
O PSD nas eleições ganhava com maioria absoluta.
E todos aqueles que queriam votar PS tinham que aceitar pelos superiores interesses do país e se não aceitarem é porque não são 100% portugueses.
Independentemente dos direitos do Bruno. Pensem nos Sócios que como vocês tinham direito de ter voz.
Voces e nós, ao não termos feito nada, somos todos cumplices.
Como poderemos aceitar o próximo Presidente se nos foi sonegado o direito de voto?
Não comparem com situações e votações do passado porque isto NUNCA tinha acontecido no Sporting e esta sim é a maior vergonha e será a maior mancha na historia do clube.
Repito o que já disse, os Presidentes, jogadores, treinadores passam. A vontade dos sócios devia ser respeitada sempre.
Estarei com o Presidente do Sporting quando ele me devolver a palavra e o poder de voto que foi roubado por uma comissão não eleita.
Boa sorte.
7 Setembro, 2018 at 15:06
Começa logo mal….. o Bruninho
Tal como ficou claro no post do Artista do Dia…. essa conversa da fivela é MENTIRA
Varandas…2 anos a preparar tudo nas barbas do bruno?
A ser verdade só posso concluir que o bruno não serve nem para gerir o condomínio, pois é comido por toda a gente
Benedito quase no benfica—-> essa foi à PORCO!!! Porco…porque o Benedito foi fiel ao Sporting! o benfica levou o Bébé….porque o Benedito os mandou pastar!! Benedito é uma LENDA do Fustal do Sporting!! Por isso respeito!!!
Posto isto…o bruno que emigre…que vá para a punta cana ….porque se nos primeiras intervenções como Destituído…ainda dava para rir… agora só dá pena!
7 Setembro, 2018 at 14:03
O Bruno vai a votos?
Foda-se….já é tempo de acabar essa merda.
Brunistas existem (sou um) mad não estão aqui em campanha, antes atentos e criticos.
José Fernando
7 Setembro, 2018 at 12:24
Se o Varandas ganhar fico contente porque sei que ainda vamos buscar os que rescindiram e vai dar machadada final nas toupeiras quando contar tudo o que sabe.
7 Setembro, 2018 at 12:27
Também votarei no Varandas por essas 3 razões!
De acordo!
7 Setembro, 2018 at 9:48
Também vou votar amanhã Benedito!
7 Setembro, 2018 at 9:49
Por tudo o que está escrito, os meus votos não são para o Benedito.
SL.
7 Setembro, 2018 at 9:51
Buuuuuuuh 😀
7 Setembro, 2018 at 9:52
E vaos acabar o noivado! 😛
7 Setembro, 2018 at 10:12
Ahahahahaha não vamos nada, o Sporting continua 😀
Não podemos concordar em tudo
7 Setembro, 2018 at 9:52
*vamos
7 Setembro, 2018 at 10:14
Vais votar em quem?
7 Setembro, 2018 at 11:15
Varandas.
7 Setembro, 2018 at 11:42
Hahahahaha hahahahahaha
7 Setembro, 2018 at 11:20
E dizes tu ser um gajo atento.
Claro que vai votar no Bené.
É o fofinho dela, por ele baba nos grupos fechados e nos jantarinhos…
Achas que era o Ricci, não?!
7 Setembro, 2018 at 11:36
Podias ter poupado estes caracteres de tão ao lado que foram. E com a resposta mesmo por cima de ti
7 Setembro, 2018 at 11:42
Bruno, Bruno, Bruninho…
Ainda não percebes como funcionam muitas mulheres…
Mas tb não sou eu que vou explicar…
Para muitas, não é sim… E sim é não. E Varandas não é Varandas…
Bruno, Bruno, Bruninho…
7 Setembro, 2018 at 11:43
E o cabelinho do Bené “à FODA-SE” deixa as gajas doidas… 😀
7 Setembro, 2018 at 11:49
Ricardinho, perdeste uma boa oportunidade para tar caladinho. Nao metas mais os pés pelas mãos.
7 Setembro, 2018 at 12:17
Não sei que raio de mulheres conheces tu.
7 Setembro, 2018 at 13:25
Eu sei que raios de mulheres não faço questão de conhecer…
7 Setembro, 2018 at 13:42
E mesmo assim não passas sem meter o bedelho.
7 Setembro, 2018 at 13:42
Ao que parece aquelas para as quais “não é não”
7 Setembro, 2018 at 9:49
Eu também voto em Benedito. Por 3 principais razões:
1 – É o que tem o projeto que mais tem a ver com o ADN do clube.
2 – É o único candidato que poderá unir o clube, pois a esmagadora maioria dos que não votarem nele facilmente se reverão nele enquanto presidente coisa que não acontecerá com mais nenhum candidato.
3 – Jamais votaria em qualquer um dos outros.
7 Setembro, 2018 at 10:00
+1
7 Setembro, 2018 at 9:49
Nem mais! Concordo plenamente…!!! O Benedito também terá o meu voto!
7 Setembro, 2018 at 9:57
Se pudesse dividir o meu voto, seria uma % para o Benedito e outra para o Varandas… não podendo, o meu voto vai para o Varandas, principalmente por o Varandas não ter um lado tão romântico do clube como o que o Benedito defende e também porque apesar de eu não querer um Sporting Football Club, um clube da dimensão do Sporting não pode ser tão eclético como o Benedito defende…
No fim do dia de amanhã, quero mesmo é que ganhe um destes dois e ficaria mesmo muito contente se o vencedor convidasse o outro para trabalhar consigo e que esse convite fosse aceite.
Saudações Leonina e que ganhe o Sporting!
7 Setembro, 2018 at 9:59
Varandas jamais conseguirá unir o Sporting.
7 Setembro, 2018 at 10:00
por que motivo tens essa opinião?
7 Setembro, 2018 at 10:06
Varandas já tem anticorpos no Sporting. E depois não é uma figura agregadora, nota-se pela personalidade que mostrou na campanha. passou a campanha a falar em “eu isto, eu aquilo” .
Em contraponto Benedito parece-meter muito mais capacidade em unir os sportinguistas!
7 Setembro, 2018 at 10:16
Nenhum conseguirá unir a 100% o Sporting. Isso é impossivel…
Mas se conseguir unir os que estão disponíveis para isso (e são a esmagadora maioria, tenho a certeza) já consegue uma enorme força. BdC nunca foi unânime…mas tinha pai 80% dos Sportinguistas com ele no inicio…para mim ele conseguiu unir o Sporting…
7 Setembro, 2018 at 10:47
Teve o mérito de juntar outra vez os adeptos, com ele muitos fizeram-se sócios e passaram a acreditar outra vez no clube.
Não concordo com “unir” o Sporting. Ele foi um dos responsáveis (ele, a sua equipa, a sua política) pela não união de todos esses adeptos que ele conseguiu que acreditassem no clube outra vez.
Posso não conseguir explicar bem isto, mas transmito a minha ideia.
7 Setembro, 2018 at 10:51
No inicio…Ele uniu no inicio para depois ir partindo mas no inicio houve uma união em torno do clube e dele enorme….
7 Setembro, 2018 at 11:06
No início, aquele “Sporting é nosso outra vez”, a guerra pela verdade desportiva, a guerra aos empresários sugadores e a não submissão aos lamps e tripas… só não convencia quem perdia tacho.
Mas a certa altura vira-se para dentro… eu nunca lhe exigi um campeonato (que “foi” ganho no primeiro ano de JJ) e não foi por aí que perdeu o meu apoio.
7 Setembro, 2018 at 14:32
Não conseguiu unir mais porque há “sportinguistas” que não quiseram.
Foda-se nem depois de tanto bem feito em tão pouco tempo se calaram os merdosos.
Não houve união porque houve quem não se quisesse unir.
BdC é o menos culpado disso.
Depois de ver “sportinguistas ” a dizer merda nas tvs, de ver informação a ser passada, claro que se virou para dentro.
Se o devia ter feito doutra forma?
Claro, beligerante para fora. Cínico para dentro.
Devia ter primeiro arranjado maneira de queimar a imagens desses filhas da puta “sportinguistas” diante dos sportinguistas. Mas isso demora tempo..
7 Setembro, 2018 at 14:27
Isto…
Não vou votar em nenhum
Se não estivesse desconfiado de todos e estas eleições fossem democráticas dos disponíveis votaria benedito.
Quanto ao João, se ganhar vou ficar calado e esperar que me convença de que eu estava errado.
E não, não me vão ler aqui a mandar o benedito para o caralho por causa do futebol estar a ser uma merda (poderão ler por outras coisas!!)
Dou-lhe uns meses, a não ser que comece logo a fazer merda.
Já a nenhum dos outros serei tão benevolente. …
7 Setembro, 2018 at 10:13
“quero mesmo é que ganhe um destes dois e ficaria mesmo muito contente se o vencedor convidasse o outro para trabalhar consigo e que esse convite fosse aceite.”
Eu também, mas…. Miguel Albuquerque e João Benedito não me parecem “compatíveis”.
Qual dos dois tem razão no diferendo entre eles? Não sei…nem quero saber!
Tenho a certeza que ambos (MA e JB) querem o melhor para o Sporting!
7 Setembro, 2018 at 10:37
Varandas=Betencourt. Ate o candidato a PMAG é o mesmo….
7 Setembro, 2018 at 11:21
Poder, podes…
Pergunta ao Luís Miguel aqui da tasca que votou no Benedito e no Rogério Alves…. 👿
7 Setembro, 2018 at 9:59
Mais um aqui!
7 Setembro, 2018 at 10:01
Idem, ibidem.
Reconheço as intenções boas a Frederico Varandas mas aflige-me o discurso muito concentrado no detalhe, nos horários dos autocarros e diabo a quatro, e a ausência de uma visão estratégica global forte para o clube. Essa ausência pode resvalar em navegação à vista, ou na incapacidade de definir rumos de médio/longo prazo.
Também prefiro o staff do Benedito, com uma pessoa por lugar, do que a versão Viana-Beto-Manel e quem mais vier que dê votos.
Para o futebol, agrada-me a hierarquia Nani-treinador-André Cruz-Carlos Pereira-Benedito.
7 Setembro, 2018 at 10:04
A quem está indeciso: Acham que com varandas vamos ter paz? Varandas demonstrou que é incapaz de agregar quem em ele não votar.
Depois passou a campanha em: Eu eu eu eu eu e eu!
7 Setembro, 2018 at 13:42
Digo mais grande Talk, se repararem bem a maioria dos varandistas diz que tb não ficamos mal servido com Benedito; enquanto a maioria dos beneditenses diz que varandas tem na equipa um saco de gatos, chama-lhe fivelas, enfim rejeita fortemente o candidato!
Só por aqui se vê que Benedito é o mais consensual e o unico capaz de unir o clube!
7 Setembro, 2018 at 10:06
Voto João. Tinha péssima opinião sobre Varandas, mas a campamha fez me querer que também não será a pior solução. No entanto com estes candidatos Bene smp
7 Setembro, 2018 at 10:16
Benedito tem muito que aprender mas vai aprender rápido!
Se a eleição fosse apenas para os próximos 3 meses perceberia a dúvida. Mas a médio prazo Benedito é de longe a melhor opção. É o que tem as ideias mais arrumadas e o adn mais em linha com o que é o Sporting e com o que nós queremos para o clube.
Fazendo uma analogia com o amor:
Não estamos a escolher um engante para esta noite mas com quem partilhar aventuras ara a vida! E se olharmos um bocadinho para além do amanhã a escolha só pode ser em Benedito!
7 Setembro, 2018 at 10:17
#engate
#para a vida
7 Setembro, 2018 at 10:16
Confesso que ainda estou dividido entre JB e FV, e já não me resta muito tempo para tomar uma decisão final. Amanhã deverei ser logo dos primeiros sócios a votar, pois entrarei férias, mas irei fazer uma escala obrigatória em Alvalade antes de ir para o aeroporto. Tinha um voo muito mais barato logo às 7h da manhã, mas preferi pagar mais cerca de quase 700€ dividido por mim e restantes acompanhantes para poder ir votar. Neste momento tão delicado e importante da vida do meu clube, só se estivesse preso ou no hospital não iria prestar a minha obrigação como sócio. Por este motivo infelizmente não poderei estar presente no jantar da tasca.
Relativamente à votação. Gosto do programa de JB, gosto do JB, reconheço competência, vontade e lealdade… mas gosto mais das ideias do FV para o futebol e da equipa montada pelo FV. Não anda longe o tempo em que aqui na tasca se enaltecia com o grande sportinguismo do médico que vibrava no banco com cada golo do Sporting. Depois esse médico passou a traidor como mais uma centena de pessoas, incluindo o Carlos Vieira, o Pedro Proença, a Elsa Judas, etc. Não embarco na teoria das cabalas, para mim quer com JB ou com FV o Sporting ficará bem servido. Vai ser uma luta forte entre estes 2 candidatos, independentemente do meu voto, quem ganhar será indiscutivelmente o meu Presidente, e no dia 9/9 que comece um novo ciclo no Sporting Clube de Portugal.
7 Setembro, 2018 at 10:35
Desde que nao seja o Ricciardi, pode ser qualquer um
7 Setembro, 2018 at 11:09
Tb vou votar muito cedo. Como o jantar da Tasca não foi em frente, assim fica o dia para temas familiares.
E depois será aguardar pela madrugada…
7 Setembro, 2018 at 12:25
Fodasse, madrugada? De novo? Porra, é que estou farto de noites em branco por causa de eleicoes e ag….
7 Setembro, 2018 at 10:18
Se o escolhido não for o Benedito…
“Sentir-me-ei” não apenas preocupado…mas também bastante defraudado…
Sporting Sempre…!!
“Chegou a hora do Leão…”
SL
7 Setembro, 2018 at 10:25
Andei aqui a espreitar os últimos dias por curiosidade em perceber a sondagem Tasca. Pelo apoio declarado a JB e pela tão ampla ressonância que aqui se segue, atendendo ao que se passou na destituição, parece-me claro que ganha… o tio ricci com mais de 80%.
O que até seria uma excelente solução porque o leão já tem um pulso cortado. Melhor seria cortar já o outro em vez de prolongar a agonia.
7 Setembro, 2018 at 11:10
Não digas isso.
Ricci é liderança. Guita. Banca. Este sim, vai combater com pulso com o PC e o Vieira.
Ah, mas a equipa é fraca e um tiro no pé. Não, isso não importa. O homem é raposa velha, um mafioso. Só assim lá vamos.
7 Setembro, 2018 at 10:27
Espero que ainda permitam um comentário de um sócio “cego” e “iludido” que ajudou a destruir o clube, e que está grato por ainda o deixarem ser “também” do Sporting pois provavelmente “até” amo o Sporting.
https://atascadocherba.com/2018/09/06/hoje-escreves-tu-os-sportinguistas-sao-todos-iguais-e-nao-ha-uns-mais-iguais-que-outros/#comments
Esperei até ao limite que qualquer um dos candidatos criticasse todo o processo destituído e que assumisse não ter receio de enfrentar BdC numa eleição democrática.
Nenhum o fez, e ainda por cima elogiaram o trabalho de uma corja que apenas conseguiu dividir o clube de uma forma que nem no tempo de Godinho Lopes aconteceu.
Com isto foi aberto um precedente, que pode colocar o clube num clima de guerra permanente, que, quanto mais não seja, por coerência, a maioria dos sócios terão dificuldades em criticar.
Por tudo isto, conscientemente nunca poderia votar numa palhaçada, numa farsa mal encenada e que dificilmente irá contribuir para a pacificação desejada.
Cherba, atendendo ao primeiro paragrafo, e ao que está escrito no post que linkei, nada tem a ver com as opções de cada um, que sempre respeitei e respeitarei, assim como nada tem a ver com qualquer resultado da eleição, a minha modesta contribuição, que foi sempre movida por convicção, será reduzida ao mínimo.
7 Setembro, 2018 at 10:42
+1 aqui SL
7 Setembro, 2018 at 11:14
Malcolm, Varandas e Benedito disseram na sua primeira intervenção (não me recordo qd foi, até pq apareceram em momentos diferentes) que queriam que Bruno fosse a votos, mas de uma forma muito discreta. Não iam comentar nem interceder sobre questões que estava a ser analisadas do ponto de vista da legalidade, etc.
E eu percebo isso.
Não vale de nada colocar aqui o dito por eles em OFF, pq o que referes é a questão pública, mas acredita que a CG não é nada bem vista por estas duas candidaturas (e julgo que pelo DF tb).
7 Setembro, 2018 at 14:35
Dizer …fazer…
7 Setembro, 2018 at 11:15
E na minha opinião, a tua contribuição é bastante válida.
Digo-o como leito do blogue e com convicção.
Podemos pensar diferente em diversas merdas, mas dá sempre para discutir e argumentar os vários pontos de vista.
7 Setembro, 2018 at 12:35
Tkx, Brave
“Até” um dia destes.
SL
7 Setembro, 2018 at 11:26
Eu tb sou sócio fantasma.
Há 4 anos e meio…
Amanhã tb serei fantasma.
E depois da amanhã auguro que ainda mais serei…
7 Setembro, 2018 at 14:35
Subscrevo
7 Setembro, 2018 at 10:30
Dia importantíssimo para o futuro do clube, farei questão de lá ir deixar o meu voto, dê no que der.
7 Setembro, 2018 at 10:31
Estamos a cair no erro de votar apenas e em exclusivo no presidente esquecendo por completo o resto do conselho directivo.
A meu ver tem uma equipa fraca e sem experiência alguma de dirigismo sobretudo ao nivel do futebol.
Caros leoes ou agarramos o comboio da competitividade do futebol ou podem esquecer o sporting como o conhecemos até hoje.
Até pq o futebol caminha para uma liga europei onde o fosso para os nossos rivais vai ficando cada vez maior!
Assusta-me esta ideia. SL
7 Setembro, 2018 at 10:34
Vai votar em quem ?
7 Setembro, 2018 at 10:50
Caro leão. Se pudesse juntava 3 candidaturas numa só
Nao podendo a indecisão ainda nao me deixa ter um sentido de voto claro.
7 Setembro, 2018 at 11:08
-Programa
-Equipa
-Confiança
-União
-Carisma
-Dedicação ao clube
Tem que passar por aqui…e uma questão de ver qual destes pontos e prioritario e imprescendivel para si
7 Setembro, 2018 at 10:39
Eu continuo dividido entre os dois. Varandas parece-me ter melhor plano para o futebol e maior competência na equipa em algumas áreas. O Benedito Melhor perfil para Presidente e tenho referência dele enquanto pessoa muito boas. Para mim são ambos uma solução que acredito vai melhorar o Sporting.
7 Setembro, 2018 at 10:40
Caros amigos e irmãos leoninos.
Acho que já tinha aqui mencionado, que nunca me tinha envolvido em redes sociais para discutir ou apoiar o que fosse o que quer que seja com a excepção de um ou outro comentário amiúde, mas o trabalho e a família também assim o obrigava. Depois do que aconteceu ao meu Sporting resolvi ir para as redes para defender o meu clube, a minha paixão. Eu confesso que nunca fui um apoiante cego de BdC e só à segunda é que comecei a aceitar a sua presidência principalmente pelo que de bom foi fazendo, o ponto alto da sua presidência foi a inauguração do João Rocha, e eu daqui de longe que contribui em meu nome e dos meus filhos para a missão Pavilhão emocionei-me muito com essa obra. Não quero falar das coisas más pois entendo que o clube precisa de virar a página rapidamente. Dito isto quero dizer o seguinte, sempre vi João Benedito como um potencial presidente do Sporting Clube de Portugal, revia-me no discurso, nas atitudes, na sua raça, na liderança demonstrada enquanto capitão, na sua sede de conquistas, mais tarde seguindo o seu percurso verifiquei que tem um percurso extra desporto exemplar seja no ambito profissional ou pessoal/familiar. Quando foram marcadas eleições eu estive ansioso aguardando que se confirmasse a sua candidatura, assim que foi confirmada fui ler o programa, verifiquei os nomes da sua lista, e vi as suas primeiras intervenções e tudo o que sempre esperei de Benedito cumpriu as minhas expectativas e isso encheu-me de alegria porque pela primeira vez na minha vida de sócio e adepto finalmente tinha um candidato em que acreditava convictamente. Pus mãos a obra e vim para todas as redes sociais através de comentário tentar ajudar a sua candidatura, nunca fiz isto por ninguem, e confesso que houve alguns momentos em que me emocionei nesta luta, ao ver os videos do jantar de ontem foi um desses momentos. Fiz o que pude por amor e convicção. Dito isto quero relevar que só saberemos se estamos certos depois de eleger as pessoas e verificarmos o seu trabalho e portanto quando votamos numa coisa que nos desperta tanta paixão e irracionalidade é no fundo um acto de fé. Espero que seja Benedito a vencer mas julgo que Varandas com o seu saco de gatos que mistura tantas alas do clube, desde brunistas até a malta do RA leva vantagem nas intenções de votos. Quem vencer será o meu presidente, só pode ser assim pois é para o bem do Sporting Clube de Portugal.
PS- entretanto durante a campanha eleitoral ficamos a saber algo (que não foi negado por CV) que BdC mentiu quando dizia ter uma conta a parte para onde separava parte do dinheiro para a compra das VMOCS e que não cumpriu os termos da restruturação com o pagamento da parte das mais valias efectuadas com a venda de jogadores. A ser verdade é de uma gravidade que na minha opinião coloca o Sporting numa posição ainda pior do que se imaginava. Não entendo o porque disto não ter sido um tema discutido ou mais debatido pelos candidatos, acho que isto era fundamental ser esclarecido aos sócios.
Votar A
Saudações leoninas
7 Setembro, 2018 at 10:51
É melhor rever esse seu PS.
Primeiro pq quem o disse foi um dos que mais devia estar atento ao descalabro que foi o BES…
Segundo, já se disse tanta mas tanta MERDA sobre BdC que, enfim… Vou abster-me de numerá-las de tão fastidioso que seria.
Quanto ao Benedito… Preocupa-me as companhias, algumas associadas aparentemente aos tais flyers e outdoors que pulularam pela capital… E a um certo sabor amargo de reuniões anteriores com RA e JMR.
Ainda que lhe reconheça muito fervor leonino, aquilo que acima refiro deixa-me de pé atrás. E eu não confio em quem me deixa de pé atrás…
Tivesse eu ouvido da boca do mesmo que a usurpação e destituição foram um ato perpetrado e miseravelmente executado pela MAG e pelos seus órgãos mal paridos… Aí, até ponderaria votar nele. Mas não o fez e foi conivente com a Golpada Americana.
Assim sendo… fuck it!
7 Setembro, 2018 at 12:22
Sinceramente, mas mesmo mto a serio, achas,que algum candidato ia dizer isso? Substitui benedito por bdc. Achas que bdc que tanto vendras o faria? Nao precisas responder pois todos sabemos que nao…
7 Setembro, 2018 at 12:22
Vendras=veneras
7 Setembro, 2018 at 13:27
Andas a dar no absinto, certo?
7 Setembro, 2018 at 13:52
Caro Funchaleiro,
No que diz respeito ao seu PS, parece que anda por aí muita gente a MENTIR e outros ainda a dar cobertura a uma eventual mentira (como auditores e CMVM).
Se consultar o RC do 3º Trimestre de 2017/2018 que consta do site do Sporting,
pode verificar que ao final da página 34 e inicio da página 35, constam ali em Depósitos à Ordem – RESTRITOS o valor aproximado 5,116 milhões de euros para aquisição das VMOC’s.
Se assim, estando o documento publicado no site, até podemos dizer que a ser verdade o que anda a ser dito pelos “cartilheiros”, até o Sporting – ele próprio – parece que mente.
7 Setembro, 2018 at 10:40
Eu estava a fazer o reconhecimento da assinatura quando… Reparei que o meu CC tinha caducado em Julho passado. Hehehehehe isto foi um sinal que eu estava no Rumo certo quando pensei em votar nulo. Sendo assim o meu voto lá seguiu na mesma para Lisboa.
Deixo a palavra para os 71 resolverem esta cena. Sois bastantes, por isso nada temeis.
7 Setembro, 2018 at 10:43
Daqui a uns meses vamos novamente a eleições. Andamos sempre nisto. Clube de malucos!
7 Setembro, 2018 at 10:46
Não aprendemos com os nossos erros. Segundo o Sobrinho o Zé Maria é o Fivelas que se portem bem se forem eleitos caso contrário já sabem o que lhes espera. É preciso fazer mais desenhos para compreenderem o que se passou?
7 Setembro, 2018 at 10:47
Eu teria votado no candidato que dissesse de caras que iria suspender a JL até que fosse apurada toda a verdade sobre os acontecimentos de Alcochete.
7 Setembro, 2018 at 10:48
Mas para isso é preciso ter colhões.
7 Setembro, 2018 at 10:58
esta merda da JL estar a passar entre os pingos sem se molhar tem muito que se lhe diga … , como é que estes indivíduos se dizem Sportinguistas ???
7 Setembro, 2018 at 14:40
Olha, também votaria nesse gajo!
7 Setembro, 2018 at 10:40
Os meus foram para o Boda.
Na urna “azul”, como manda a lei e por uma questão de consciência ecológica…
7 Setembro, 2018 at 10:42
Ok. Agora fico descansado. A julgar pela tasca, está visto que o Benedito via ganhar com quase 100% 😉
7 Setembro, 2018 at 10:54
Já há muito se sabia que o Cherba estava caído pelo beiçinho com o JB.
Ele e o pessoal das jantaradas aqui na Tasca.
Uma espécie de tasca force… 😀
7 Setembro, 2018 at 10:44
Faz me confusão como e a que 24 horas ainda existe malta em que não sabe se vai votar Varandas ou Benedito. Vale mais escreverem o nome de cada um num papel, enrolam com fita-cola e lançam, atiram cada uma das bolas, a que aingir maior distância ganha…acaba-se o tormento !
7 Setembro, 2018 at 11:07
tu já decidiste Ricciardi… és um gajo cheio de fé
7 Setembro, 2018 at 11:10
Sabes ler ?
7 Setembro, 2018 at 11:22
já que és um gajo tão decidido e organizado, diz-me lá, escolheste o teu candidato há quanto tempo? Podias ajudar os indecisos com um post sobre os prós e contras de cada candidato.
Um gajo tão seguro de si e sapiente podia dar o seu contributo de forma mais útil aqui na tasca.
7 Setembro, 2018 at 12:32
Se precisas de saber qual o teu tempo mais fertil sempre podes ir ao ginecologista, a desculpa da desinformação já não pega nos dias de hoje Toda a informação está á distância de um click.
7 Setembro, 2018 at 14:22
foste promovido ao sapiente da tasca, perito em pichas murchas.
7 Setembro, 2018 at 10:50
Eu…
“Vou ficar `varanda…”
De bandeira na mão…a aplaudir a vitória do Sporting com a eleição da Lista A…
SL