E, não, não voto em ti por considerar que “és o menos mau”.
Voto em ti porque te considero aquele que mais vontade tem de prolongar no tempo o que de bom foi feito pela direcção anterior, potenciando e optimizando o que nos deixa orgulhosos.
Voto em ti porque és aquele com quem mais me identifico na forma de expressar a paixão pelo Sporting e por ter sentido, precisamente, que ao longo das semanas de campanha foste aquele que, mesmo que pontualmente, conseguiu passar esse lado mais romântico de viver o meu clube.
Voto em ti porque me apresentaste um programa bem estruturado, com ideias perfeitamente válidas e tocando em vários dos pontos que considero importantes.
Voto em ti por considerar que tentaste, ao máximo, escolher as pessoas certas para os cargos certos, mesmo gostando mais ou menos de umas ou de outras (jamais existirão listas nas quais nos identifiquemos com todas as pessoas).
Voto em ti porque vejo alguém que jamais terá vontade de transformar o eclético Sporting Clube de Portugal num Sporting Football Club.
Voto em ti porque me fazes acreditar que não colocarás os interesses pessoais acima dos interesses do Sporting.
Voto em ti porque acredito que, ao fazê-lo, estou a fazer o melhor para o meu clube. Para o meu Sporting.
7 Setembro, 2018 at 11:58
Eu vou votar Rui Rego a ver se os caganeiras fazem um desentupimento cerebral
7 Setembro, 2018 at 12:33
Pisang Ambon, revelas o que és com esse voto. Hahahaha és o gajo que lhe corta o cabelo e lhe apara a barba.
7 Setembro, 2018 at 12:00
Varandas ou Benedito… Um dos 2 ganhará amanhã!
Qualquer um dos 2 que ganhe, deixa-me relativamente tranquilo quanto ao futuro. Pelo menos mais tranquilo do que quando ganhou o Bruno de Carvalho na 1ª vez, com o meu apoio!
Tenho a certeza que qualquer um deles será um grande presidente e levará o Sporting para o caminho que eu defendo? Não! Não tenho!
Estou descansado quanto às modalidades com qualquer um deles. Penso que não farão pior do que está e ambos tentarão racionalizar e melhorar – eu acho que 20M€ chegam e até permitem já meter o Basquetebol no clube, se racionalizarem melhor a despesa. Não será possível fazer isso num ano mas penso que para a época 20/21 já será possível.
Estou descansado quanto à NRF! Ambos aproveitarão o que foi feito e ambos tentarão até melhorá-la.
A minha dúvida aqui tem a ver com as declarações do Benedito sobre a Holdimo. Não percebo porque se tem de falar depois com a Holdimo.
O dinheiro aparecerá, seja antecipando mais receita, seja com EO, seja pedindo pontualmente à banca. Aqui não haverá muitas diferenças.
Em relação aos processos com os jogadores com quem estamos em litígio, nenhum candidato colocou preto no branco o que iria fazer. Todos se limitaram a dizer que defenderão os interesses do Sporting, o que é nada e tudo ao mesmo tempo.
A minha opinião é que ganharemos os processos todos e o que estará em causa serão as clausulas de rescisão. Não vejo como pode ser diferente disto, por mais que haja opiniões contrárias. Se o que estiver em causa não forem as clausulas de rescisão, então para que servem as clausulas de rescisão? Então, porque não rescindiu o Marega, por exemplo?
Espero que levem todos os processos até ao fim e que seja feita justiça ao Sporting Clube de Portugal, como clube e como clube formador e aos seus associados. Se calhar não era mal pensado tentar ganhar apoios nos grandes clubes que, com certeza, também estarão interessados em que as clausulas de rescisão tenham um valor real e sejam tidas sempre em consideração!
Finalmente, o futebol…
Gosto mais das ideias do Varandas do que das poucas que ouvi do Benedito, ainda que ache que até se podem complementar. No entanto, não fiquei completamente satisfeito com qualquer delas porque nenhuma – nem as outras – me demonstrou que teria um projecto como eu entendo que o Sporting deve ter – e de que já aqui falei muitas vezes. Portanto, não estou muito descansado neste ponto, com qualquer dos programas, ainda que os pontos avulsos apresentados pelo Varandas sejam ideias interessantes e validas.
Ora, como o que eu acho que realmente precisa de uma alteração grande é o futebol – porque o resto está a funcionar mais ou menos bem – não é possível olhar para nenhuma destas candidaturas e escolher nitidamente uma delas, o que é um problema. Acredito que, sem contar com os adeptos das cabalas, muita gente esteja a balançar entre candidaturas, ainda com algumas duvidas em quem votar.
Eu estive assim. Ainda não estou 100% convencido mas se nada mudar já tenho os meus votos encaminhados. E, basicamente, muito do que eu penso, se é que não é tudo mesmo, está entre o que aqui escrevi e o texto do Artista do Dia, com o qual me identifico completamente.
https://oartistadodia.blogspot.com/2018/09/o-meu-voto-no-sabado.html
SL
PS – Para mim o Bruno de Carvalho já percebeu que não voltará a ser presidente do SCP e o que ele procura é receber uma choruda indemnização, para poder viver como um lorde mais uns largos anos… Vamos ver se tenho razão ou não!
7 Setembro, 2018 at 12:04
este teu comentario é a prova de como estamos fodidos vença quem vencer … ódio primário a quem serviu o Sporting só porque sim !!!
7 Setembro, 2018 at 12:27
Não há ódio nenhum ao Bruno.
Estou farto de dizer aqui que não acho que tenha perfil para presidente, nem capacidade para tal, mas que é, podia ser, uma pessoa válida no clube numa outra posição!
Ódio têm vocês a tudo o que não é Bruno… São todos péssimos, uns escroques, lampiões e o diabo a seta. Só o Bruno é que é bom!
SL
7 Setembro, 2018 at 13:33
Estás enganado , temos é memória
8 Setembro, 2018 at 11:51
Se tivesses memória também te lembravas da merda que fez, desde o início!
7 Setembro, 2018 at 12:06
Atualmente tens um orçamento de mais de 23m€.
O basquete estava avaliado que seria necessário 1,5 a 2m€ para ter uma equipa competitiva.
Tu entendes que vais manter o nível das modalidades reduzindo 20% o orçamento??? A não ser que baixe o nível de competitividade das diversas modalidades ou extinguires algumas…
7 Setembro, 2018 at 12:24
Discordo de ti!
Tens de ter em atenção o que são realmente os custos com ordenados e o que é o resto. E eu baseio-me no orçamento dos 20/21M€ e não no de 24M€ que era o desta época!
O que eu digo é que neste momento, no contexto actual, chegam 20M€ se houver mais racionalização das despesas – uma ou outras em jogadores que estão a mais nos diversos planteis mas o grosso teria de ser no resto! Os ordenados nem chegam aos 10M€. No resto gastas mais de 10M€, o que me parece uma exorbitância pois o que custa mais é mesmo o plantel em cada modalidade.
Com o tempo, acredito que seja possível aumentar o valor para 22M€ a 24M€, através de uma melhor receita, mercahandising e patrocínios. Mas isto levará também uns 2 anos a implementar!
Ora, como eu disse, penso que nunca conseguiremos trazer o basquetebol antes de 20/21, pelo que nessa altura se tudo estiver dentro do que eu digo, não haverá problema nenhum.
Mantendo exactamente a competitividade actual, em vez de 9M€ em ordenados terás de gastar só 8M€ – racionalizando melhor. Em vez de gastares 11M€ no resto, terás de racionalizar e gastar menos 2M€ aí. Com estes 3M€, em números redondos, já consegues encaixar o basquetebol.
Mas, como não é para já e o plano não passará só por racionalizar, mas também aumentar receitas, em 20/21 já terás uma margem maior, porque, por um lado, ao racionalizar, ganhaste uma margem aí, e, por outro, ao aumentar a receita, ganhaste mais uma margem ai.
😉
7 Setembro, 2018 at 12:09
Já agora, a minha previsão para os votos, que já aqui deixei várias vezes a longos das ultimas semanas, reduzindo desta vez um pouco a margem:
Varandas… 29% a 35%
Benedito… 27% a 33%
Ricciardi… 15% a 21%
D. Ferreira… 7% a 13%
R. J. Rego… 3% a 9%
F. T. Pereira… 1% a 7%
SL
7 Setembro, 2018 at 12:11
Miguel começo a não ter grandes duvidas quanto ás intenções de BC, pois em alternativa ao que sujeres somente vejo o facto de estar louco …
Após sabado penso que muito dificilmente voltara a ter oportunidade de reverter toda esta situação e que após o processo disciplinar que decorre o assunto BC será encerrado. Ele neste momento já tem de reverter:
1 – fim do quorum do CD
2 – suspensão de 1 ano, por via de processo disciplinar
3 – destituição, por via de assembleia geral destitutiva
4 – amanhã acontecerá Assembleia geral eleitoral
5 – em breve sera expulso por um periodo de 8 anos, atraves de um processo disciplinar
Mesmo que consiga reverter algumas destas situações duvido muito que consiga reverter todas
SL
7 Setembro, 2018 at 12:29
É óbvio que a posição dele tem vindo a agravar-se com as merdas que tem feito.
É isso que me desgosta mais porque ele podia ser um elemento válido ao Sporting numa outra função que não presidente!
7 Setembro, 2018 at 13:12
“procura é receber uma choruda indemnização, para poder viver como um lorde mais uns largos anos…”
Mais especulação à CM…
Obrigado, Tânia…
7 Setembro, 2018 at 13:14
Quem disse que precisávamos de inimigos externos para assassinar o carácter do homem…
Como é?
Cashball?
Alcochete?
Contas Off shores?
Comissões???
Tá difícil essas provas…?
7 Setembro, 2018 at 13:18
Não percebo a pergunta.
Queres reformular?
7 Setembro, 2018 at 14:29
Cashball – aguardemos, na minha opiniao uma criacao do gabjnete de crise
Alcochete – uma vinganca de Fernando Mendes e seu muchachos
Contas offshore – nao faco a minima ideia do que falam?
Comissoes – apos a auditoria saberemos
SL
7 Setembro, 2018 at 13:17
Saké, vamos ver…
Se Deus quiser estaremos cá os 2 para perceber se é como eu penso ou não…
Achas que, na 2ª feira é possível reverter as eleições?
Pensa nisso…
7 Setembro, 2018 at 13:35
Mas o que te leva sequer que estou preocupado a pensar se algo vai ser revertido ou não?
Vcs sigam o culto do ódio ao homem, ao ponto de afirmar que o que ele quer é indemnização para manter mama (se isto não é assassinato de caráter na forma tentada) que eu cá me vou mantendo com a minha: grato pela obra e enojado pela golpada consentida.
7 Setembro, 2018 at 12:03
Quer votem Benedito ou Varandas, deviam fazer voto útil. Porque votar de outra forma é indirectamente votar ao contrário. Isto é, considero duas alas: ala Benedito/Dias Ferreira e ala Varandas/Ricciardi.
Como apenas Benedito ou Varandas podem ganhar:
votar Dias Ferreira = votar Varandas
votar Ricciardi = votar Benedito
para os que vão votar branco/nulo porque não gostam de nenhum, se pensarem qual dos dois querem menos a presidente, é nesse que estão a votar: votar branco/nulo = votar no que menos gostam
apelo a que votem utilmente porque, quer queiram quer não, amanhã ou Benedito ou Varandas vai ser presidente e vocês podem tomar um passo em frente e escolher o que mais gostam/menos desgostam ou contribuir para o contrário.
p.s.: claro que é apenas a minha visão e respeito quem não concorda e vota diferente
SL
7 Setembro, 2018 at 12:05
Porque é que só Benedito ou Varandas podem ganhar?!
7 Setembro, 2018 at 12:12
Porque o PMR desistiu 😛
Z
7 Setembro, 2018 at 12:27
😀
Só se for…posso ser só eu mas não confio minimamente em sondagens nas eleições do Sporting…
7 Setembro, 2018 at 14:01
Não é pelas sondagens. Mas se não forem estes a ficar em 1 e 2 com, pelo menos, 7 a 8 % de diferença, cá estarei para admitir que estava errado.
7 Setembro, 2018 at 14:02
*de diferença para o 3º
7 Setembro, 2018 at 12:03
Eu votei Benedito.
Nao percebo como alguem pode considerar votar noutra lista.
No entanto, e como ja vivi afinacoes e churrasquinhos, ja suspendi o debito directo das quotas.
7 Setembro, 2018 at 12:09
Estou contigo. Não estou minimamente descasado quanto à transparência das eleições. Aliás essa é uma das razões pela qual acho que o próximo mandato não vai chegar ao fim.
Z
7 Setembro, 2018 at 12:08
Há uns dias crescidos que o meu voto se encontra nas mãos do JMS, espero que o não tenha posto no lixo, porque é um VOTO NO BENEDITO, que vai precisar dele para levantar bem alto o nosso SPORTING!!!!!
SL
7 Setembro, 2018 at 12:10
Mas algum Sportinguista confia nesse rato de esgoto? Entendo a tua preocupação.
Z
7 Setembro, 2018 at 12:13
Deixo uma pergunta:
O que leva a malta a achar que o Benedito NÃO É a tal Terceira Via de que tanto se falava?
Para mim há:
BdC vs Ricciardi/Sobrinho/Varandas/etc.
depois há a terceira via, o candidato independente:
João Benedito, o nosso capitão, o futuro Presidente no nosso Sporting Clube de Portugal!
7 Setembro, 2018 at 12:16
COINCIDÊNCIAS:
http://misterdocafe.blogspot.com/2018/09/os-ultimos-cartuchos.html
Minuto 8:20 do debate de ontem: https://www.youtube.com/watch?v=g81JjCN-JHE
“A quem é que interessa a narrativa do caos financeiro?
Durante a campanha eleitoral os candidatos que mais têm criticado e dramatizado a situação financeira do Sporting são Frederico Varandas e José Maria Ricciardi. Curiosamente, as duas candidaturas que apresentam gente ligada à banca são precisamente estas duas. José Maria Ricciardi, conhecido banqueiro que concorre à presidência mas que quer ser o homem responsável pelas finanças e Francisco Salgado Zenha, homem forte das finanças da lista de Frederico Varandas.”
7 Setembro, 2018 at 12:17
Acho que o teatro foi feito para que este fosse a decisão final dos sócios.
Vamos ver como é que se dá com o saco de gatos que é o nosso clube.
7 Setembro, 2018 at 12:20
Isso da conversa do mal o menos diz tudo.
Passem bem.
7 Setembro, 2018 at 13:08
A(poia)…
7 Setembro, 2018 at 12:21
Sinceramente acho que a decisão destas eleições está na mão daqueles que ainda apoiam Bruno de Carvalho. Praticamente todos dizem que o menos mau é Benedito mas que não irão votar. Se mudarem de ideias e forem votar ganha Benedito se o não fazerem ganhará Varandas.
7 Setembro, 2018 at 12:21
Sinceramente …o Varandas tem melhor programa que Benedito, embora creio que Benedito vai ser muito mais util nas batalhas (processos) e na defesa do clube vejo que se importa e está a levar a serio conhecer o funcionamento do clube.
Só tenho receio do André Cruz como empresário de jogadores, se vai ter sempre alguma vantagem para entrar atletas agenciados por ele.
Os meus 6 votos vão com o Benedito 95% de certeza.
7 Setembro, 2018 at 12:24
Também votei Benedito. Por todas as razões elencadas. Que traga paz e que continue o de muito bom que fez BDC.
Viva o Sporting!
7 Setembro, 2018 at 12:24
Percebemos estes 5 anos a importância da comunicação. Acham que vai melhorar com Varandas? A sério?
7 Setembro, 2018 at 12:29
e tenho muitas dúvidas que Varandas avance com os processos das rescisões contra os seus amiguinhos Patrício e Gelson….
7 Setembro, 2018 at 12:45
Pois… Eu teria gostado que ele tivesse tomado uma posição mais clara sobre isso…
7 Setembro, 2018 at 12:32
Vai melhorar com qualquer um…
Ninguém fará os disparates do BdC nesse capitulo! Mesm que quisesse, não conseguia…
7 Setembro, 2018 at 12:33
Não acredito que melhore. Vai mudar mas não melhorar! O culto do “eu” esse vai manter-se.
7 Setembro, 2018 at 12:29
Eu também vou votar Benedito.
E não é o “menos mau” nem o “mal menor”. É o melhor candidato, pelas razões que o cherba já descreveu no texto. Quem fala de “mal menor” não pode, objectivamente, saber se é um mal ou um bem, quanto mais maior ou menor. Tal como ninguém poderia saber o que era BdC quando concorreu. O contexto era mau, como é mau agora e a minha esperança em Benedito não é diferente da esperança que tive em BdC. Se calhar até é maior porque é alguém que já conhecia por ter sido atleta e capitão do clube.
É a primeira vez que o Sporting conta com uma candidatura completamente diferente do que estamos habituados. Antes eram empresários e políticos que vinham de fora, das suas áreas de actividade e acabavam dentro do clube sem qualquer noção do que era dirigir um clube desportivo. Desta vez é um ex-atleta que terminou carreira no clube, estudou para adquirir as valências de gestão e no momento em que se sentiu preparado, candidatou-se. A frase, “filho do Sporting”, sendo um cliché barato, no caso de JB é totalmente verdadeira. A somar ao programa, este é o ponto que me convenceu. O Sporting não é um banco, não é uma clínica privada, não é uma empresa pura e dura. É um clube desportivo. E se é um clube desportivo, na teoria, nada melhor que um ex-atleta de sucesso munido das competências de gestão para liderar o clube.
Posto isto, se João Benedito não ganhar eu sei bem o que não vou fazer. Não vou andar aqui a foder a cabeça aos que votaram no candidato que ganhar nem no candidato-fantasma. E o presidente eleito será criticado ou elogiado da mesma forma que foram os anteriores: quando merecerem. Chame-se ele Varandas, Dias Ferreira ou, (diabo seja surdo e mundo), Ricciardi. Se João Benedito ganhar também sei o que não vou fazer, não vou até à morte com ele, não vou branquear a merda que fizer nem vou defendê-lo quando não tiver a razão do seu lado.
7 Setembro, 2018 at 12:30
Muito bem!
7 Setembro, 2018 at 12:35
Bom comentário!
7 Setembro, 2018 at 12:43
Muito bem Sá.
SL
7 Setembro, 2018 at 13:00
100% de acordo
7 Setembro, 2018 at 13:05
“O contexto era mau, como é mau agora”
FODA-SE!!!!
É assim que queres levar o Benedito ao colo???
Mas é sequer comparável o contexto???
Que falta de…
Isto não é chamar os Sportinguistas de burros??? Hahahahaha hahahahahaha
De facto, o SPORTING não sairá da merda porque de facto é sempre empurrado para ela…
7 Setembro, 2018 at 13:15
Top as usual!
7 Setembro, 2018 at 13:56
Tudo isto!
7 Setembro, 2018 at 17:46
Todos deviam ler e reler o teu último parágrafo.
7 Setembro, 2018 at 12:32
” O Novo Bruno Sou Eu
João Benedito canta um dos seus maiores êxitos onde mostra que é dos maiores hipócritas que já existiram no Sporting.
Lixou todo o balneário do Futsal quando começou a não ser titular, recusava entrar nos jogos se faltava pouco tempo, os treinos era à sua vontade, queria afastar o Miguel e o Nuno Dias e enlouqueceu com a vinda de Marcão.
E o episódio da ida para Espanha e toda a fita dele associada?
E o ter quase assinado pelo Benfica?
E o ter compactuando com toda a golpada com o seu amigo Rui Patrício e as suas reuniões de golpe com Rogério Alves (da candidatura do Varandas) e com Ricciardi (e seu sócio Jorge Tomé)?
Tudo sob a mesma batuta, tudo sobre o mesmo programa, mesmo inventando programas lindos e Brunistas para enganar os Sportinguistas. Este não tem capacidade, inteligência nem equipa para fazer seja o que for. Mas tem o apoio do Carlos Severino…;” – Bruno de Carvalho in Banco de Suplentes
Depois admirem se que eu mande para o caralho alguém que ainda ande por aqui a chorar pelo Bruninho.
SL
7 Setembro, 2018 at 12:35
Se o Bruno de Carvalho diz então é verdade de certeza.
7 Setembro, 2018 at 12:38
Um bom exemplo do que eu escrevi ontem: neste momento o Bruno de Carvalho está preocupado com tudo menos com o Sporting. Está naquela fase, há muito tempo, “quanto pior, melhor”!
Só assim os “brunistas” chamam por ele…
7 Setembro, 2018 at 12:40
Enfim.
Não vou votar Benedito, como afirmei mais acima.
Mas este método de BdC andar a denegrir tudo e todos já não cola.
Foram 5 anos disto.
BdC julga mesmo que os Sportinguistas são todos burros.
7 Setembro, 2018 at 12:43
Não é só o BdC que julga isso…
7 Setembro, 2018 at 13:02
Não passasses tu atestados constantemente.
É o natural divisionismo do SCP.
Não foi inventado agora.
Diz quem sabe que JR tb caiu por isto…
7 Setembro, 2018 at 12:49
Ele fala sobre todos… Eu publiquei na íntegra no meu último comentário.
SL
7 Setembro, 2018 at 12:53
Tks.
Já fui ler.
Sempre dá para me rir um bocado. 🙂
7 Setembro, 2018 at 12:59
De nada. Acho surreal esta merda e como ainda tem apoiantes, só isso.
SL
7 Setembro, 2018 at 13:17
Presidente,
Consegues fazer a separação entre aqueles que o apoiam e seguem cegamente e aqueles que lhe são gratos pelo muito de bom que fez e se sentem indignados e roubados pelo processo infame que o retirou da presidência?
Já agora, a título meramente de curiosidade, em qual deles achas que me insiro? É como as sondagens, vale o que vale… 😉
7 Setembro, 2018 at 13:20
Gratos pelo que ele fez de bom estamos todos.
Há é gente que também percebe que fez merda demais para poder continuar a ser Presidente…
7 Setembro, 2018 at 13:53
“Já agora, a título meramente de curiosidade, em qual deles achas que me insiro?”
Continuo a trocar comentários contigo não contínuo?
Ora aí tens a tua resposta.
SL
7 Setembro, 2018 at 14:01
Agora é que lixaste tudo!
Agora não sei se somos os dois seguidistas ou se somos inconformados com golpadas?!
😀
Ainda assim, vou apostar na segunda, podendo correr o risco de estar em negação… E tu tb!!! 😀
7 Setembro, 2018 at 14:27
Sou Sportinguista.
SL
7 Setembro, 2018 at 12:40
Portanto, a forma de denegrir Benedito foi usar episódios negativos de quando era atleta (mas omitindo os positivos) e denunciar o apoio do Severino (que, infelizmente, é livre de manifestar publicamente quem apoia)
Até por aqui, vê-se qual é a melhor candidatura. E BdC, afinal, ainda serve para alguma coisa.
7 Setembro, 2018 at 12:51
Fala de todos. 😛
Não sabes que só BdC é que presta?
7 Setembro, 2018 at 13:21
Víbora.
7 Setembro, 2018 at 12:51
Eu já a algum tempo que o dispensava bem… trabalhou 24/24h, agora que descanse 365/365dias, foda se…
SL
7 Setembro, 2018 at 13:21
🙂
7 Setembro, 2018 at 13:02
Episódios negativos, salvo seja. A quase ida para o slb só é ponto negativo da maneira que ele escreve, para mim é um ponto positivo. Não foi, mesmo podendo ir ganhar muito mais.
7 Setembro, 2018 at 17:56
“a quase ida para o benfica”…. é mesmo à PORCO!!!
O João Benedito…. fez a carreira quase TODA no Sporting por OPÇÃO!!!
Porque se fosse por DINHEIRO…. para alem de ter sido um sonho molhado dos lampiões….que se tiveram que contentar com o Bébé (2ª opção)…..tinha ainda o mercado espanhol!!
Para os mais distraidos…relembro que o João esteve apenas 1 ano fora do Sporting…quando esteve no Playas de Castellon que na época era só o Campeão Europeu!!!! Ou seja…transpondo para os dias de hoje seria como se estivesse no Inter Movistar!
E só lá ficou 1 ano….porque o AMOR dele chama-se SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Não vou votar no João Benedito…. mas porra…o bdc atacar o Sportinguismo do João desta forma reles e PORCA tira-me do sério!!
Pqp…o Bruno que está quase a ganhar o troféu cosme damião!!
Por isso…..
7 Setembro, 2018 at 17:42
Foda-se Sá.
Sendo verdade qqr um destes episódios é mau. Muito mau.
E revelador de carácter. Mau.
Como se costuma dizer, ser sportinguista não chega.
7 Setembro, 2018 at 17:50
“sendo verdade”…
Informa-te o melhor possível… mais na causa e menos no efeito.
Ir-te-ias surpreender…
7 Setembro, 2018 at 12:57
Não percam tempo com palhaçadas, nem as partilhem.
7 Setembro, 2018 at 13:20
Manda-me pr’ó caralho… Estás à vontade banana.
7 Setembro, 2018 at 13:25
A ti desejo te apenas as melhoras…
SL
7 Setembro, 2018 at 13:28
A ti desejo-te um par de neurónios novinhos em folha.
7 Setembro, 2018 at 13:54
😀
7 Setembro, 2018 at 13:38
O Bruno percebeu, porque parvo ele não é, que se o Benedito ganhar, vai ser o nosso presidente por muitos e muitos anos. Aquilo que ele poderia ter sido e não foi, em especial por culpa própria.
7 Setembro, 2018 at 12:34
Outro aqui. Superficial mas da me uma réstia de esperança face aos outros. Nao vejo grande nível nestes candidatos e ponderei nao votar pois no fundo é patrocinar a golpada. Mas é um voto pela réstia de esperança de guardarmos a maioria da sad, pelo eclectismo, pelo sportinguismo e é sobretudo um voto contra ricciardi, varandas, holdimo.
7 Setembro, 2018 at 12:37
Quem vota Tavares Pereira?
7 Setembro, 2018 at 12:38
Clube de malucos!
7 Setembro, 2018 at 12:42
Um OFF…
Ontem no PortoCanal garantiram que o Paulo Gonçalves nunca pediu a demissão na tal reunião que se falou que tinha pedido. Mais, disseram que disse “se eu cair, caem vocês todos e cai o Benfic@ também”!
Isto já explica porque, com tanta prova contra o homem, ele ainda lá está…
7 Setembro, 2018 at 12:57
Qual era a dúvida que está tudo entalado com o PG?
Isso era conversa para rabolho dormir…
Muito interessante foi aquilo que o Pedro Sousa referiu da reação do Orelhas em que no fundo não havia o painel de patrocínios habitual… É a prova provada que não querem os patrocinadores envolvidos, logo, prova que os OCS deviam questionar como questionar violentamente os patrocinadores do SCP por um ato de violência extrema induzido.
7 Setembro, 2018 at 13:24
Saké, uma coisa é tu dizeres ou pensares, eu dizer ou pensar… Outra coisa é, por exemplo, o Bernardino Barros, que conhece pessoalmente o Paulo Gonçalves, dizer o que disse!
É um mundo de diferença!
SL
7 Setembro, 2018 at 13:40
Talvez seja por isso que o Vieira age como se o PG não existisse. Nem toca no nome dele.
7 Setembro, 2018 at 12:46
Engraçado que, achasse eu que estas eram uma eleições justas, fruto de um processo justo e o gordo fosse a eleições, teria sempre equacionado com atenção as propostas dos outros candidatos (só de alguns) e longe de o voto estar decidido no gordo.
Por uma questão de carácter, nunca votaria Ricciardi, Pedro Madeira Rodrigues, Rui Rego. Frederico Varandas e talvez Dias Ferreira (do qual não tenho especial simpatia nem apreço pelo seu carácter, mas que poderia ter um bónus por dizer algumas verdades).
Sendo assim, talvez se resumisse a uma luta pelo gordo e por Benedito.
Como entendo que não é um processo eleitoral justo, o desinteresse instalou-se completamente.
Boa sorte.
7 Setembro, 2018 at 12:47
Ah, e parabéns Cherba por assumires o teu voto, sem ondas e com o timing prefeito já depois de todos os insultos vertidos.
7 Setembro, 2018 at 12:47
Para mim isto é tão grave (mesmo depois de tudo) que vou publicar na íntegra.
“O lado B dos candidatos em 6 faixas – por Bruno de Carvalho
1.FILMA AÍ A FIVELA
Um tema de Frederico Varandas. Nesta música mostra como é o aproveitador do escândalo de Alcochete e um dos principais culpados das 3 últimas derrotas do Sporting Clube de Portugal. Que é um homem que “abandonou” o navio como um cobarde, como fazia no Afeganistão onde a cada ataque se colocava por baixo da primeira secretaria ou cama que houvesse perto dele.
Varandas, conhecido pela sua brilhante intervenção, sorrindo alegremente, no filme e música de “Mostra aí a fivela”, afirma que o Sporting tem que ir todos os anos à Liga dos Campeões! E diz muito bem!
Mas para isso o médico (neste caso foi ele) não pode dar o OK ao treinador para pôr jogar, nos últimos 2 e decisivos jogos, um jogador em sub-rendimento – William e outro lesionado – Piccini.
Varandas, Jorge Jesus e os seus amigos (GAJ – Grupo Amigos de Jesus – Ricciardi, Paulo Abreu, Rogério Alves, (…) ) fizeram o Sporting Clube de Portugal perder uma Taça de Portugal e cerca de 40 milhões por não irmos à Liga dos Campeões.
Este Varandas e os GAJ são uns hipócritas, e os que trabalhavam no SCP acumulam ser ainda uns incompetentes.
Este veterano de Alcochete anda a mentir, pagando almoços aos funcionários, aos cinquentenários e aos núcleos, mas não lhes disse que começou a montar este golpe quando em 2016 recupera o número antigo de Sócio ficando com -1 no final do mesmo, que só desaparece com a renumeração e esta não foi ainda feita. Mas dizem-me que já tem -0… Milagres do São Varandas…
Teve 2 anos a envenenar jogadores, equipa técnica, a comunicação social… Um verdadeiro bufo reles e difamador.
E a equipa… ou inúteis ou dos maiores culpados destes 20 anos de vergonha total como o Rogério Alves – a ponte entre os 6 candidatos, mais de Godinho Lopes, mais de Sobrinho e mais dos processos disciplinares ao CD (achava que nós não sabíamos?);
2. O NOVO BRUNO SOU EU
João Benedito canta um dos seus maiores êxitos onde mostra que é dos maiores hipócritas que já existiram no Sporting.
Lixou todo o balneário do Futsal quando começou a não ser titular, recusava entrar nos jogos se faltava pouco tempo, os treinos era à sua vontade, queria afastar o Miguel e o Nuno Dias e enlouqueceu com a vinda de Marcão.
E o episódio da ida para Espanha e toda a fita dele associada?
E o ter quase assinado pelo Benfica?
E o ter compactuando com toda a golpada com o seu amigo Rui Patrício e as suas reuniões de golpe com Rogério Alves (da candidatura do Varandas) e com Ricciardi (e seu sócio Jorge Tomé)?
Tudo sob a mesma batuta, tudo sobre o mesmo programa, mesmo inventando programas lindos e Brunistas para enganar os Sportinguistas. Este não tem capacidade, inteligência nem equipa para fazer seja o que for. Mas tem o apoio do Carlos Severino…;
3. A FORMIGA CHORONA
Este êxito de José Maria Ricciardi mostra que ele é a formiguita mais chorona que já vi em 46 anos de vida.
Na sala da Direcção colocou-se de joelhos aos meus pés, a chorar, pedindo desculpa por todo o mal que fez ao Sporting, ajudando e acreditando em pessoas como Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco e Godinho Lopes.
Depois, a chorar, ligou ao zé do catering a pedir por amor de Deus para ir com ele a eleições. Ricciardi é o menino chorão das eleições…
Ele chora, chora… E em cada situação, em que se sente apertado, ou chora ou mente.
De choros já temos exemplos e de mentiras já vai apanhado em pelo menos 3: Rui Patrício, Adrien e NOS…
Depois a sua equipa é miserável!
O bebé chorão da voz grossa não tem ponta por onde se pegue. Mas tem o apoio do Dionísio Castro, do Madeira Rodrigues, do Roquette e do Catroga…
Depois de fechar o Golpe contra mim envolvendo JJ / Varandas / Rogério Alves / Álvaro Sobrinho / Benedito – arranja duas mega campanhas – uma anti Brunista e outra Brunista.
E a vontade de vitória era de ser o Varandas, o Benedito era a marioneta em seguida. Mas Varandas não convence o eleitorado e Ricciardi (o não banqueiro desempregado – tudo onde meteu a mão deu biliões de prejuízo e pesado – BES / BESA / HAITONG) avança. E dá toda a vantagem a Varandas – Rogério Alves, os Sampaio, Miguel Albuquerque, os GAJ, e agora o “assediador de meninas filhas de elementos do Governo actual com 19 anos – Diogo Orvalho – que de repente com a Golpada resolve o seu problema político e passa a ser um advogado da PLMJ…
Mas Ricciardi descartou os mais novos e fez a aposta toda numa Golpada mais nos votos por correspondência e nos votos dos mais velhos.
Sobrinho, um homem com problemas com a Justiça em todo o mundo, vem a público ontem e faz o seu trabalho: ignora Dias Ferreira e Benedito, pois são os Brunistas da “ordem”, e diz que só existem duas campanhas que apoia: Varandas e Ricciardi e que pensando bem prefere Ricciardi.
Um Golpe duplo… para os mais velhos ele jorra dinheiro e o Sporting precisa sempre disso. Para os novos é tóxico e vão para o Varandas… Agora os dois que se entendam.
Ele manda nas 6 candidaturas por isso, para Sobrinho, tanto faz. Ele apenas encena os actores que têm de ser convincentes e fazer o seu trabalho.
4. JÁ SÓ ME FALTA SER O PRESIDENTE
Uma música de Dias Ferreira que, com 71 anos, mostra que nem uma lista a sério conseguiu fazer. Tem 2 bons elementos e depois foi buscar os traidores, inúteis e mentirosos: Luís Loureiro, Jorge Sanchez e Luís Natário… Uma ex-funcionaria Helena… e por fim o agente de cantores Rui Campos, pois diz que conhece os Núcleos e as Claques… Isto se não fosse sério tínhamos de rir.
Depois colhe o apoio do Zé Cabra da reestruturação Carlos Viera e dos seus 4 acólitos a quem foram prometidos lugares na SAD e na Comissão Executiva. Afinal Roma paga a traidores incompetentes.
Conclusão: Socorro!
5. O INTERIOR
Cantado por Fernando Tavares Pereira mostra que este tinha 2 trunfos: Fernando Fernandes que desistiu de o apoiar e o advogado de Rafael Leão que acabou por rescindir com o Sporting e ter de sair da lista…
Conclusão: Nunca se devia ter candidatado.
6. O REBELDE
Cantado por Rego, mostra uma lista péssima e um programa cheio de chavões. É um novo modelo de Zeferino Boal mas num modo mais rebelde (de aspecto). Quando entregou a candidatura nem as assinaturas tinha…
Conclusão: Nunca se deveria ter candidatado.
AVALIAÇÃO FINAL
Como já se disse num programa de TV os 7 (agora 6 candidatos) cantores não dão 1 (Presidente) disco…”
SL
7 Setembro, 2018 at 12:52
É pena que o destituido nao temha coragem para colocar os seus podres. Ou sera que é assim tao perfeito. Se calhar se fossemos por ai nem o.primeiro mandato ganhava
7 Setembro, 2018 at 15:04
Não precisa, já tem quem lhe tenha posto.
7 Setembro, 2018 at 13:03
Aperta BC
7 Setembro, 2018 at 13:29
Vamos esperar calmamente para ver se o teu amigo bdc merece esse teu incondicional amor. Aguardemos com serenidade…
7 Setembro, 2018 at 13:50
MEU BALDE DE MERDA…a tua receita continua em dia!
O SEMENTAL CONTINUA À TUA ESPERA.
7 Setembro, 2018 at 14:50
Ofende ai ó boi. Nao tens argumentos entao toca de ofender. Marra aì touro lindo!
7 Setembro, 2018 at 15:19
És um Balde de MERDA, a diferença de opinião é uma coisa a ofensa gratuita é outra e tu foste o único que me ofendeu gratuitamente. Para cavalo, cavalo e meio.
O SEMENTAL CONTINUA À ESPERA PARA TE AREJAR ESSE NALGUEDO!
7 Setembro, 2018 at 15:26
Marra boi, aii ó touro lindo!!!
7 Setembro, 2018 at 15:30
Não chames mais o teu pai meu balde de merda com dois olhos…
7 Setembro, 2018 at 13:13
Obrigado pela partilha. Não tinha ainda lido.
Mas é um bom apanhado do que se passa.
O clube foi entregue à bicharada, e mesmo o benedito sendo o menos mal dos maus nunca será bom.
Para mim apenas aquele candidato que veio de fora é honesto, mas fraco, por isso mesmo ninguem sabe quem é. De resto são todos uns chupistas que estão alinhados com a golpada.
Mas ficamos cada vez mais a saber o que se andou a passar nos ultimos anos.
Desde as suspeitas que sempre tive do benedito, até ao deitar a toalha ao chão no final da epoca passada…. o puzzle fica cada vez mais completo, e com ele a imagem da morte do clube fica mais nitida.
7 Setembro, 2018 at 13:25
Semear a teoria da cabala e do patinho feio (so falta falar nas filhas) para se fazer passar por coitadinho e não ser responsabilizado pelas merdas que vao saindo. Vamos esperar pela auditoria e ver se ele é assim tao competente e ai quero ver o que dirão os acolitos que há quase 3 meses que andam em negação.
7 Setembro, 2018 at 13:26
Avençado! Fica-te tão bem. Muahhhh
7 Setembro, 2018 at 13:33
Como há pessoas, inteligentes, com estudos, que continuam a rever-se nas merdas que este cretino falhado em toda a linha debita, devia ser alvo de um estudo aprofundado!
Tem de haver uma razão por trás de tanta cabala…
7 Setembro, 2018 at 13:36
Simples, a razão é a mesma como há gajos inteligentes e com estudos que não aceitam uma separação, vivem anos obcecados com a mulher e se for preciso matam-na. Lamento Miguel, mas em nada tem a ver com estudos ou inteligencia. É mais pelo psico, ou falta dele…
7 Setembro, 2018 at 13:42
Em dois fascículos, se possível:
Um – O seguidismo cego;
Dois – O culto do ódio cego.
7 Setembro, 2018 at 14:52
E que tal o 3 que será os que têm bom senso? Ou branco ou preto, mas tambem há cinzento, creme….
7 Setembro, 2018 at 15:17
‘Cretino’ é como te vais sentir daqui por uns tempos quando te deres conta dos resultados da golpada que validaste e propagandeaste.
7 Setembro, 2018 at 13:43
O carácter de Bruno de Carvalho espelhado neste texto.
7 Setembro, 2018 at 13:56
Análise lúcida e factual sobre os candidatos.
Tirem as vossas conclusões
7 Setembro, 2018 at 14:54
Lucida, a serio? Um gajo que para ele fez tudo bem é lucido? Que as coisas mas foram culpa de outros quando ele era,o presidente, é ser lucido. Acreditas no que dizes?
7 Setembro, 2018 at 15:08
E factual.
7 Setembro, 2018 at 15:09
Vê-se bem que não conheces o Agnóstisco Resignado, ex-Crente em Jesus, e a sua refinada ironia.
7 Setembro, 2018 at 16:20
Refinada nada, natural. E sem corantes ou conservantes.
7 Setembro, 2018 at 14:43
já não há paciência… sinceramente. fds bruno, larga as redes sociais, vai sachar batatas por um ano, vais ver que te vai fazer bem. Quero o Bruno sem medo, não o bruno maluco.
7 Setembro, 2018 at 15:48
O nível a chegar aos píncaros. Independentemente de o Diogo Orvalho ser um idiota – como ficou ontem demonstrado -, daí a vir sugerir que o tipo anda a assediar miúdas… Pá, a sério, será que esta novela não tem fim?
7 Setembro, 2018 at 12:49
O meu maior arrependimento enquanto Sportinguista foi ter votado e, conseguintemente, participado na AG23JUN18. Não segui os meus instintos democráticos e fui votar contra a destituição, sabendo ‘ab initio’ que o resultado seria sempre o mesmo: a dita golpada.
Não voltarei a cometer o mesmo erro e amanhã acordarei com uma grande «cagamerdeira» (excelente citação Saké) pelas razões expostas no post anterior da Rissol Verde.
Contrariamente a muitos dos que nunca apoiaram BdC, não irei servir de contrapoder do vencedor destas eleições. Aliás, isto será, para mim, o regresso a um lugar comum: apoiar o Clube do coração representado por pessoas em quem não me revejo.
No entanto, atendendo aos muitos interesses que pairam no ar, e aos abutres que gravitam à volta do Clube, não antevejo grande futuro ao CD amanhã eleito.
Como sempre, o tempo tratará de demonstrar onde está a razão.
SL
7 Setembro, 2018 at 12:52
+1
7 Setembro, 2018 at 13:02
Aperta Bruninho…
7 Setembro, 2018 at 13:03
Foi ao lado
7 Setembro, 2018 at 13:27
No fim da auditoria vamos ver quem é que esta apertado. Se calhar nem os colhoes de aço como lhe chamavam aguentarão tal aperto…
7 Setembro, 2018 at 13:30
Os bois ainda não receberam as análises ao teste do ADN?
7 Setembro, 2018 at 13:34
Ja fizeste o teste?
7 Setembro, 2018 at 13:36
Aos pintelhos? Ou ao sémen?
7 Setembro, 2018 at 13:37
Vota! Vota! Vota! Hahahaha quanto é que vais receber por cada voto?
7 Setembro, 2018 at 13:40
Olha, deves ter uns comboios ou pontes ao pe,de ti. Manda—te de uma ou poe-te debaixo de um. É que o mundo não precisa de gente como tu e escusamos de pagar impostos para sustentar um inutil…capitchi?
7 Setembro, 2018 at 14:30
Já viram este comentário? Este merdas a desejar-me a morte.
7 Setembro, 2018 at 14:34
este é que decide o que o mundo precisa.
chama ao outro louco e depois escreve a merda que escreve, como não gostar.
7 Setembro, 2018 at 14:45
Cherba, isto é tolerável? Vale tudo nesta espelunca? Já não é a 1ª vez que este tipo vem ora cima de mim com este tipo de conversa.
7 Setembro, 2018 at 15:20
FDGP
7 Setembro, 2018 at 23:14
O Cherba deixa passar os comentários pedófilos do paulis 72, porque haveria de se chatear com este?
7 Setembro, 2018 at 16:19
É touro lindo, marra, marra, ei touro!!!
7 Setembro, 2018 at 13:17
O resultado já está escolhido, desde que o varandinhas “rescindiu” com o clube.
Ir votar é apenas um detalhe, porque o resultado será sempre o mesmo, e a venda da SAD estará mais que assegurada.
O sobrinho bem diz que entre o tio Ricci e o varandas não consegue escolher…. claro, estão ambos no mesmo barco. Quando ele vender os 30% que detem, ele desaparece de cena, claro que nessa altura leva os bolsos cheios com os 100M…. nós é que ficamos a arder sem clube.
7 Setembro, 2018 at 13:35
A cabala… o golpe… o gajo nem violou os estatutos nem nada…
7 Setembro, 2018 at 13:45
Outra vez arroz?!
Sério?
Ovo ou galinha?!
Dassssssss
7 Setembro, 2018 at 14:40
Os estatutos não passam de papel higiénico a quem todos limpam o cu quando lhes convém.
7 Setembro, 2018 at 15:08
Explica-me como é que uma comissão nomeada e não eleita suspende um sócio sem passar por uma AG de sócios?
Não me digas que AG de destituição serviu para suspensão dos sócios, porque não!
Até o Godinho foi suspenso e votado em AG.
7 Setembro, 2018 at 16:18
Santa Engrácia…
A AG serviu para destituir o presidente suspenso! Antes estava suspenso. Depois deixou de ser presidente!
O Godinho demitiu-se!
Não houve AG nenhuma!
7 Setembro, 2018 at 17:46
Ha estava.?
Querem ver que o gl auto suspendeu_se?
Boa.
7 Setembro, 2018 at 12:53
+1
7 Setembro, 2018 at 12:55
Mais uma vez, deixo uma pergunta:
Durante muito tempo ouvi aqui falar em “Terceira Via”.
O que é a “Terceira Via”?
Não será um JOÃO BENEDITO?
Não???
Já agora Porquê?
Ou é “Bruno ou ninguém”. Ou é “Bruno, ou mais vale fechar o clube”?
Se é assim que pensam, não percam mais tempo: peçam para c@&ar e saiam de fininho… formem um novo clube (BdC FC) e sigam.
O Sporting não é só 1 pessoa, são 3.500.000!
Entendo quem se sente órfão, mas absterem-se não muda nada.
Votem!
É a única forma de dar o tal murro na mesa.
7 Setembro, 2018 at 13:47
A mim votar fará toda a diferença.
Sobretudo pq se o fizer não vou conseguir olhar-me ao espelho sem me enojar a mim mesmo…
7 Setembro, 2018 at 14:40
para mim não é a questão de bruno ou mais ninguém que está em causa mas sim o direito de ir a votos, talvez até nem votava nele por varias questões mas o jogo que fizeram para o homen não ir a votos meteu nojo e por isso a minha abstençao e se isso fosse feito com benedito pensaria igual.
não vi um argumento apresentado na ag pelo bombeiro nem nenhuma prova para pedir a sua destituição.
7 Setembro, 2018 at 16:29
Tu insistes na cabala!
Eu insisto que foi por culpa exclusivamente dele…
Não vai a eleições porque está suspenso de sócio. E está suspenso de sócio porque violou os estatutos! São 2 factos claros e não são 2 opiniões!
Depois, caro colega tasqueiro, há uma coisa que para mim é um principio que o clube não tem mas devia ter. Uma pessoa que é suspensa pela maioria dos sócios votantes, nunca, mas nunca mesmo, devia poder ser reeleita por uma minoria dos sócios votantes.
Espero que mudem isto neste próximo mandato!
7 Setembro, 2018 at 16:24
Como fui dos primeiros, se é que não fui mesmo o primeiro, a falar na 3ª Via, esclareço que a ideia na altura, em que só se debatia entre seguir com o Bruno ou voltar aos Croquetes, foi que provavelmente apareceria uma 3ª via, que manteria a parte boa do Bruno e tentaria corrigir a parte má, não sendo obrigatório que só se colocasse essas duas opções.
Para mim há várias “3ª Via” no terreno. Agora, cada um escolherá uma dessas ou outra qualquer candidatura. O Benedito já disse que vai manter tudo o que o Bruno fez de bem, o Varandas também e o Dias Ferreira também… Diferem depois na maneira como querem fazer bem o que o Bruno fez mal… É escolher!
7 Setembro, 2018 at 12:57
Ao minuto 36:30 Frederico Varandas revela que parte do Sporting será a primeira a pagar, a ser sacrificada em caso de fracasso do futebol, pela ausência da Champions: https://www.youtube.com/watch?v=rPEGi-SPtaw
São 20 milhões que darão muito jeito ao futebol, digo eu…
7 Setembro, 2018 at 12:59
Voto riccardi
7 Setembro, 2018 at 13:32
Fará o que entender…
Pessoalmente “tenho pena” que tenha feito essa escolha…mas ninguém “manda” na nossa consciência…
(Espero que seja um voto perdido…não me leve a mal…)
Abr e SL
7 Setembro, 2018 at 14:42
estava a brincar max, não vou votar.
7 Setembro, 2018 at 19:01
Bem…”do mal…o menos…”
Abr e SL
7 Setembro, 2018 at 13:47
Eu bebo ricard.
7 Setembro, 2018 at 14:31
Eu gosto de Ricard.
7 Setembro, 2018 at 15:10
Há quem goste de Pisang Ambom (licor de bananas verdes, de baixo teor alcoólico, com uma fascinante cor verde, elaborado com base numa complexa e excitante mistura de frutos )
7 Setembro, 2018 at 15:39
Hahahaha
7 Setembro, 2018 at 13:48
Isso é voto inútil.
Até o Ricci não vota no Ricci…
7 Setembro, 2018 at 14:41
hehehehehehe
7 Setembro, 2018 at 13:08
Aqui mais um com voto no Benedito. Amanhã lá estarei às 9h para exercer o meu direito de voto!
7 Setembro, 2018 at 13:13
Dias Ferreio é um Fdgp que se casa com quem der melhores condições, mas nada de novo essa é a condição dos mansos Xportinguistas71%
Maçons Golpistas
O club Mansos do Lumiar é a imagem do enredo mafioso conivente que assola o país portugalito
https://m.youtube.com/watch?v=TfmuyvcECjM
7 Setembro, 2018 at 13:15
Off: (carvão e omo andam de mãos dadas)
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/afinal-sporting-e-fc-porto-tambem-tem-toupeiras-no-sistema-judicial#_swa_cname=&_swa_cname=&_swa_cmedium=web&_swa_csource=facebook&utm_source=facebook&utm_medium=web&utm_campaign=&_swa_cname=&_swa_cmedium=web&_swa_csource=facebook&utm_source=facebook&utm_medium=web&utm_campaign=
7 Setembro, 2018 at 13:20
Estás a falar do “jornal” i….. para que perdes tempo com esse tipo de “noticia”?
Claro que todos têm toupeiras…. são tantas, mas tantas que ninguem trabalha, apenas andam a “toupeirar”… que belo disparate.
E pelos vistos a interneta não é segura….. interneta.
7 Setembro, 2018 at 16:31
Uma noticia que nem é noticia!
É um apanhado de “talvezes”…
7 Setembro, 2018 at 13:22
Clube de Malucos.
7 Setembro, 2018 at 13:30
Eu agora só vejo os jogos… caguei para o resto…
Z
7 Setembro, 2018 at 13:36
Idem.
7 Setembro, 2018 at 13:53
Eu já adormeço aos 55 minutos…
7 Setembro, 2018 at 14:08
Também ando a sofrer de sonolência, para além da “cagamerdeira” de que vou padecer no sábado 08SET18.
7 Setembro, 2018 at 14:10
+1 aqui
7 Setembro, 2018 at 14:43
mais um aqui
7 Setembro, 2018 at 15:00
Olha o queixinhas. Andas a aprender com o.mestre. Ofendes os outros mas nao gostas de levar de volta. Ó dono da tasca bloqueia este gajo””, parece mesmo o demente, “eu é que sou o presidente”, “agarrem—me senão saio. “Votaram para eu sair mas é uma cabala, não me merecem”….e podia estar aqui o dia inteiro. Agora pensa la, se conseguires, se tudo isto não é ridiculo! Claro que não desejo a tua morte, quero é levar-te ao ridiculo e tentar que percebas as parvoices que andas para aqui a dizer!
7 Setembro, 2018 at 15:43
o mestre da sabedoria, obrigado por existires
7 Setembro, 2018 at 16:16
De nada, é sempre bom mantermos inuteis ocupados!
7 Setembro, 2018 at 16:43
um sabio a entreter um inutil.