Eleições, relatório e contas, futebol, modalidades e tudo e tudo e tudo, se te apetecer clicar aqui.
Eleições, relatório e contas, futebol, modalidades e tudo e tudo e tudo, se te apetecer clicar aqui.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
10 Setembro, 2018 at 22:35
A tasca das lamentações.
10 Setembro, 2018 at 22:41
Parece um daqueles filmes para chorar. Só tem partes tristes e intervalos para publicidade
10 Setembro, 2018 at 22:36
Mas isso é verdade que o tal barbini continua a pertencer à lista do varandas?
Para mim é algo importante.
10 Setembro, 2018 at 22:40
Sim, tomou posse. Vogal do CD, como estava prometido.
O capitão teve medo de levar dois bufardos do casual barbini.
Pergunta para queijinho: O jusko que se fala é o que aqui comenta?
10 Setembro, 2018 at 22:42
Nao.
10 Setembro, 2018 at 22:46
Não, não é verdade.
10 Setembro, 2018 at 22:51
Uma pessoa lê aqui os comentários, uns dizem que é de noite outros que é de dia e é difícil perceber o que é verdade… 🙁
10 Setembro, 2018 at 22:54
😀
Eu vi a cerimónia e ele não tomou posse. 😀
Além disso, basta-te consultar a constituição dos OS para confirmares que nao está.
https://www.sporting.pt/pt/clube/institui%C3%A7%C3%A3o/orgao-sociais
10 Setembro, 2018 at 23:01
Hoje de manhã estava lá! Corrigiram entretanto.
10 Setembro, 2018 at 23:03
Não foi apresentado.
10 Setembro, 2018 at 23:05
Não vi. Apenas observei a discussão hoje de manhã e fui consultar o site onde o nome dele estava. Devem ter copiado da candidatura e corrigido entretanto. Ainda bem que não entrou.
10 Setembro, 2018 at 23:20
Estava lá sim. Se entretanto foi “afinada” a informação é outra história…
… Mas certamente que continua na payroll. Ou leva no focinho 😀
https://youtu.be/WlSzPKM6sik
10 Setembro, 2018 at 23:22
Não foi apresentado.
10 Setembro, 2018 at 23:32
E tu? Foste apresentada? Ou descer tanto não deu direito a subir na vida?
Agora apaga tudo.
10 Setembro, 2018 at 23:56
Afinal o bananinha és tu.
Não viste, chegas aqui armado em esperto, a chamar mentirosos aos outros e o único mentiroso és tu. 😀
Apaga tudo, sim.
11 Setembro, 2018 at 0:09
Fdx, que comentário nojento. De Sir só tens mesmo o nick.
11 Setembro, 2018 at 0:29
Houve elementos que não foram formalmente apresentados por não estarem presentes…. Foram vários… Se esse é um deles, não sei, não fixei os nomes…
11 Setembro, 2018 at 0:37
Eu vi no site. Entretanto apagaram, lampião style…
… métodos que tu pareces aprovar.
Elucidativo.
11 Setembro, 2018 at 0:46
“Desculpa lá ter-te chamado mentirosa. Afinal tinhas razão. Eu não vi a apresentação ” – Bobi.
10 Setembro, 2018 at 23:40
Depois do Benedito e Ricciardi com empate técnico…. ai está a nova aldrabice para o bananas que acreditam em tudo.
Silveira não tomou posse.
Deixa de ser aldrabão….se conseguires.
E não esquecer que o battaglia está no top5 dos jogadores mais bem pagos do futebol português
11 Setembro, 2018 at 1:02
https://www.sporting.pt/pt/clube/institui%C3%A7%C3%A3o/orgao-sociais
10 Setembro, 2018 at 22:40
Boa discussao, nao faz sentido um socio ter 20 votos. Aceito que pela antiguidade tenha mais votos, mas 20 votos ? A antiguidade pode ser beneficiada em outros termos, nao assim !
10 Setembro, 2018 at 22:42
Onde assino para a mudança dos estatutos para ultrapassar esta norma sem sentido ?
10 Setembro, 2018 at 22:44
Para um sócio ter 20 votos precisa ter pelo menos 90 anos de sócio.
10 Setembro, 2018 at 22:49
Continua a nao fazer sentido. Nao vou estar aqui a definir o numero maximo, mas deve ser um assunto generalmente discutivo ! Nao me conformo !
10 Setembro, 2018 at 22:52
Maria … nao vale a pena … ja tentei explicar mais do que uma vez que mais do que premiar a antiguidade, a diferença no numero de votos entre socios serve para bloquear a entrada de outras entidade e que as mesmas atravea das AG tentem tomar conta do clube.
Quanto custa pagara as quotas de 1 ano de 10.000 pessoas??? Ja pensaram nisto??? Seria um preco baixo para uma associacao criminosa ou de outro caracter tomar de assalto o clube.
SL
11 Setembro, 2018 at 1:10
O Porto riu-se dessa tua afirmação, lá é um sócio um voto.
Não venhas com a conversa de pdc ditador etc.
1 voto 1 sócio o resto é conversa.
10 Setembro, 2018 at 22:53
20 votos de diferença acho um exagero!
1 voto por cada 5 anos, sejam seguidos ou não… Todos os anos de sócio têm de contar!
10 Setembro, 2018 at 22:55
Ja me agrada mais, 1 voto por 5 anos.
10 Setembro, 2018 at 22:57
Pois, mas se agora 20 votos corresponde a 90 anos de sócio, não vai fazer muita diferença pois 90 anos dariam 18 votos… 🙂
10 Setembro, 2018 at 23:02
Já é 1 voto por cada 5 anos.
😀
Começas é com 2 ao fim de 1 ano.
10 Setembro, 2018 at 23:22
🙂
Ups!
Epá, é fixe dizer estas barbaridades também…
10 Setembro, 2018 at 23:23
Ok, 1 em dez entao !
10 Setembro, 2018 at 23:23
Mas deviam contar todos os anos de sócio, e não contam!
10 Setembro, 2018 at 22:56
Miguel le o meu comentario acima … essa realidade blinda o clube a uma eventual tentativa de assalto do clube por outra entidade …
SL
10 Setembro, 2018 at 23:19
Mas eu defendo que haja diferença. Só me parece um pouco exagerada
11 Setembro, 2018 at 2:12
Lol.. 10000 socios a 100€, venha la um milhão duma “organização criminosa” ou dum rival…
Que argumento estúpido.
Com um meio milhão fazes vários programas de paineleiros, intoxicas o pessoal e destituis um presidente.
Caralho, passa a dois anos de sócio o mínimo para votar… Já sao 2 milhões..
10 Setembro, 2018 at 22:56
Se 20 votos requerem 90 anos, se calhar não está assim tão mal…
Quantas pessoas chegam aos 90 anos de sócio?
É um assunto a ser discutido mas acho difícil mudar…
10 Setembro, 2018 at 23:06
Já houve, realmente, uma diferença maior.
Julgo que mudou em 2011.
É mais um filme que se lembraram agora.
10 Setembro, 2018 at 23:19
O filme da Tasca é “A Cabala”!
Passa todos os dias há meses…
10 Setembro, 2018 at 23:39
Sim, houve já uma tentativa de equilibrar as coisa em 2011.
Mas se chegamos a hoje e há um candidato que com mais 1 000 sócios votantes que o primeiro, mais quase 15%, ainda fica a 6 pontos percentuais do primeiro, não acho que esteja tudo bem.
13 Setembro, 2018 at 10:45
Acho que é uma discussão bem atual. Depois de se assistir a meia dúzia de jarretas, pindéricos e senis a elegerem o presidente que bem querem. Fazendo tabua rasa de milhares de pessoas com menos votos. Se existirem 300 votantes com 20 votos, pessoas que normalmente votam sempre, só aí são 6000 votos. São precisos 3000 votantes com direito a 2 votos pra terem o mesmo numero de votos. Podem dizee o que quiserem menos que é uma forma democrática de eleger algo…loool
10 Setembro, 2018 at 23:31
ou seja, um tipo com 90 anos, não tem 20 votos, tem só 18 .)
Na minha opinião, faz sentido haver uma distinção no numero de votos consoante o numero de anos de sócio, mas bastava reduzir a metade o que temos agora que fica muito bem.
10 Setembro, 2018 at 23:10
Toda esta questão dos votos e da antiguidade tem várias soluções. Se têm medo de “assaltos” basta uma regra que só permita votar, por exemplo, após 4 anos consecutivos pintalgo assim.
O resto vale o que vale. O LFV já tinha imensos votos… O Valentim Loureiro acho que também…
10 Setembro, 2018 at 23:31
Um homem 1 voto, que se ponha algum filtro até se poder votar compreendo.
11 Setembro, 2018 at 12:38
10 anos de antiguidade até poder votar. a partir daí um sócio, um voto. premeia-se a fidelidade e não a antiguidade.
10 Setembro, 2018 at 22:51
Os Marretas saíram ontem…
10 Setembro, 2018 at 22:54
Na minha opinião, também não faz sentido.
10 Setembro, 2018 at 22:54
Sir, coloca ai os nomes da lista do CD que tomaram posse ontem … e ja agora coloca ai o video do JMS a chamar Presidente ao Ricciardi …
SL
10 Setembro, 2018 at 23:03
Paulis pedófilo…
Posso responder a todos qualquer coisa, de pedófilos como tu só quero distância.
10 Setembro, 2018 at 23:06
Melaozinho … a azia tresanda aquilo de que es feito … inchas-te ate explodir e espalhares a merda de que es feito …
Video do JMS????
Membros do CD????
Amestrado de merda …
10 Setembro, 2018 at 23:21
Sou maior de Idade… Daqui não levas nada, pedófilo.
11 Setembro, 2018 at 0:29
Eheheheheh
11 Setembro, 2018 at 0:38
Ainda estou estupefacto como o cherba deixa um gajo destes, que fez comentários pedófilos, a passear no tasco.
Que nojo.
10 Setembro, 2018 at 22:56
Agora vi uma reportagem no grande jornal da Sporting TV, sobre o Berçário do futebol do Sporting, o Polo uEL que têm na Cidade Universitária, dava aqui um tema de muito interesse para o futuro do Sporting.
10 Setembro, 2018 at 23:04
Também vi.
O Sr estava tºao contente por a SportingTV ter lá ido. 🙂
E ficámos a saber que o JJ bloqueava o acesso dos jogadores aos miúdos da formação,
10 Setembro, 2018 at 23:30
Mais uma boa decisão do JJ. Afinal ele é que sabe.
Otário
10 Setembro, 2018 at 23:55
Ja o fazia no slbe.
Nada de novo.
10 Setembro, 2018 at 23:30
Ja me falaram dessa reportagem. A ver se vejo quando chegar a casa.
10 Setembro, 2018 at 22:57
Pelo menos uma segunda volta a dois, quando existem mais de dois candidatos
10 Setembro, 2018 at 23:01
Essa tambem faz sentido ! Vi malta indecisa querer votar, so a titulo de exemplo, em DF, mas votaram em JB para nao ganhar Varandas ! Portanto uma segunda volta faz sentido ! Afinal e um mandato de quatro anos !
10 Setembro, 2018 at 23:06
Ou o voto transferível…
Numerava-se os candidatos de acordo com a nossa preferência…
O candidato que ficava em último seria eliminado e iria-se buscar a segunda preferência do eleitor… e por aí adiante até ficar só um candidato
10 Setembro, 2018 at 23:20
Por favor… 🙂
10 Setembro, 2018 at 22:58
a antiguidade também se devia medir pela presença/voto em atos eleitorais.
quem vota nas diversas eleições, merece ter mais peso.
10 Setembro, 2018 at 23:16
A abstenção é um direito. Não vamos para mecanismos que apenas aumentam a discricionariedade.
10 Setembro, 2018 at 23:20
vota nulo..
o teu voto é registado e não perdes antiguidade.
10 Setembro, 2018 at 23:21
Não consegues votar nulo com voto electrónico.
10 Setembro, 2018 at 23:23
que se crie uma opção…
nenhum dos candidatos.
10 Setembro, 2018 at 23:25
Nenhum dos candidatos é em branco… 🙂
Tu queres votar nulo só para escreveres caralhadas, está-se mesmo a ver… 😀 😀 😀
10 Setembro, 2018 at 23:26
eu quero é arranjar uma forma de equilibrar a antiguidade por anos de sócio com a participação em eleições.
10 Setembro, 2018 at 22:59
quem se abstém, não aparece, só vai aos jogos… fica com 1 voto apenas.
10 Setembro, 2018 at 23:09
tambem , quem participa activamente na vida do clube deve ser premiado. Tivemos candidatos que nunca foram vistos no pavilhao, como provavelmente socios com muitos votos nao dao muito tempo ao clube ao contrario de socios que estao sempre presentes, mas temos o problema que quem reside fora da zona de lisboa nao tem a possibilidade de participar tanto qto queria, e mais discutivel e com menos consenso ! Talvez devam ser premiados na prioridade na aquisiçao de bilhetes !
10 Setembro, 2018 at 23:11
não há nada de mais importante na vida de um clube… eleger uma direção.
e pode-se votar por correspondência… método que merecia ter uma explicação para os 2000 votos nulos.
10 Setembro, 2018 at 23:26
Eles disseram… Assinaturas sem estarem legalmente reconhecidas…
10 Setembro, 2018 at 23:27
hoje já há senhas virtuais para o cartão do cidadão… para fazeres pedidos e alterações.
para um voto destes usa-se assinatura reconhecida que é paga.
10 Setembro, 2018 at 23:29
estamos digitalmente atrasados…
por falar nisso, a página do clube precisa de um refresh.
10 Setembro, 2018 at 23:04
The puppet Varandas!
Ahahahah dasse tenham dó!
10 Setembro, 2018 at 23:23
“Cabeça, membros e pernas”
Puta que pariu…
Fivelas,
Cabeça, tronco e membros.
Difícil?
10 Setembro, 2018 at 23:24
Ahahahah
Puppet Varandas o que eu já me ri!
10 Setembro, 2018 at 23:41
O Pinto da Costa chama-lhe um Bobby e o LFV uma branca (daquelas da unha do dedo mindinho).
Foda-se, é isto que nomearam… perdão, elegeram para defender o Sporting?
10 Setembro, 2018 at 23:24
Pronto, foi só congratular-me pela diminuição da azia no post anterior e eis que o excesso de ácido voltou a atacar.
10 Setembro, 2018 at 23:29
Um dos problemas dos votos por correspondência, para além de verificar a legalidade de tudo e contar os votos, é que depois tem de ser verificar se o sócio não votou electronicamente também!
Deviam arranjar uma maneira de contornar isto.
Talvez a introdução dos votos por correspondência no sistema durante o dia, e indo bloqueando os sócios assim! Alguma maneira tem de haver…
10 Setembro, 2018 at 23:30
é acabar com o papel…
associar o cartão de sócio com o do cidadão… ficas com 2 códigos para segurança.
envias um código para o telefone e envias o voto.
votas sem sair de casa.
10 Setembro, 2018 at 23:31
recebes um código para votar no telefone e respondes com o voto.
10 Setembro, 2018 at 23:34
se neste momento já nem sequer há declarações de impostos em papel…
andamos nós com papel para votar.
10 Setembro, 2018 at 23:37
Para a Legislativas votas em papel…
10 Setembro, 2018 at 23:30
Nota de imprensa enviada para todas as redações… Barbini na lista. Site do Sporting… Barbini na lista…
Polémica.
Apaga tudo, apaga tudo! Parecem lampiões, que nojo.
10 Setembro, 2018 at 23:39
Onde?
Mete aí o link, sff…
10 Setembro, 2018 at 23:40
Qual é o nome dele?
10 Setembro, 2018 at 23:48
https://www.sporting.pt/pt/clube/institui%C3%A7%C3%A3o/orgao-sociais
Pedro Silveira não há nenhum… 🙁
11 Setembro, 2018 at 0:44
Foi o que eu disse, e outros tasqueiros também confirmaram que de manhã estava lá. Entretanto, após polémica, foi “afinado”…
… Godinho e lampião style.
Para a Agência Lusa foi enviado e estava lá o Silveira…
11 Setembro, 2018 at 0:50
Fdx que tu mentes com todos os dentes que tens na boca.
Foi afinado após que polémica?
O homem NÃO foi apresentado ontem.
11 Setembro, 2018 at 0:53
Aprende a ler ESTAVA NO SITE!
Quando é que fazes um comentário com cabeça, pernas e membros… e tronco e membros 😀 ???
11 Setembro, 2018 at 1:02
Sei lá eu se estava no site. Dizes tu!
Tb dizes que “Entretanto, após polémica, foi “afinado”…” E não sei que raio de polémica foi essa que o homem NÂO foi apresentado.
Afinal foi após que polémica?
11 Setembro, 2018 at 1:43
Digo eu e diz o Iorda, p. Ex, logo no primeiro comentário.
Estás toldadw pelo ódio e devias de juntar melhor as letras. Vê lá isso 😉
11 Setembro, 2018 at 9:43
Qual é que foi mesmo a polémica?
11 Setembro, 2018 at 1:12
Ó Sir, os serviços do Sporting já tinhas as listas… Ganhou a D introduziram os nomes que lá estavam. Nem deram conta que um tinha-se demitido. Quando deram por isso, ou alguém alertou, orrigiram.
Não pode ter sido assim?
Tem de ser tudo um thriller de 5ª qualidade?
Tanta cabala, tanta trafulhice, tanto problema, vocês perdem a credibilidade porque ninguém é tão aldrabão ou tão incompetente assim… A fazerem essas merdas todas até a PJ os apanhava sem precisarem de queixas…
Parecem os gajos da facção anti-Bruno… Tanta estupidez do gajo e ainda o atacam com mentiras e merdas tiradas do contexto, que só servem para descredibilizar as pessoas que fazem isso…
Achas que depois de toda a polémica isto passava sem se notar? Eram burros ao ponto de tentarem? A sério?
11 Setembro, 2018 at 0:45
As fake news andam por todo o lado. Nem toda a gente se dá ao trabalho de verificar o que se escreve por aí e em menos de nada tornam-se “verdades” difíceis de rebater. Admiravel mundo novo.
11 Setembro, 2018 at 0:56
As fake news tiveram origem na direcção do Sporting, que enviou comunicado as redações onde constava o Casual barbini.
Foi engano? Foi afinado? Não sei, mas das duas hipóteses só podem ser oi incompetentes (se foi engano) ou vigaristas (se foi afinado).
Pessoalmente acho que foi afinado, porque o barbini estava lá com outros elementos da JL.
Mas vindo do puppet Varandas também acredito que tenha sido incompetência.
SL
11 Setembro, 2018 at 1:14
Não é o Varandas que envia… São os serviços… Provavelmente até as mesmas pessoas que faziam isso para o Bruno!
11 Setembro, 2018 at 1:34
Ah caralho, foda-se! Agora percebi!
A culpa é do Bruno!
Oh Miguel Ribeiro, tu és um prato do crl 😀
11 Setembro, 2018 at 1:25
Se os serviços do Sporting cometeram esse erro e entretanto rectificou-se (acho que só o Jogo tem o nosso me dele) qual é o drama? Mais pragmatismo e menos emoção
11 Setembro, 2018 at 1:35
Não há drama nenhum! Mas a gaja está com TPM, vamos fazer o quê?
10 Setembro, 2018 at 23:35
Bem, tive de trabalhar aqui um bocado à noite e nada melhor que ouvir o 160… Obrigado pela companhia.
10 Setembro, 2018 at 23:36
Podem dar votos por participação nas actividades do Clube.
1 voto por cada 100 jogos de futebol em Alvalade
1 voto por cada 500 jogos no pavilhão!
1 voto por participar em 5 corridas Sporting!
X€ na Loja mais 1 voto…
E cenas assim…
😀 😀 😀
10 Setembro, 2018 at 23:40
E jogos fora para o pessoal do norte??damos os bilhetes de entrada nos estádios?lol
11 Setembro, 2018 at 1:15
LOL
Pessoal do norte perde um voto por cada jogo que faltar…
😀 😀 😀
10 Setembro, 2018 at 23:37
Que vergonha alheia… que boneco.
10 Setembro, 2018 at 23:46
Os lampioes andam todos contentes com este “nosso” Presidente !
11 Setembro, 2018 at 0:31
Fds…ele disse mesmo isso? A juntar á “O Sporting vai ser campeão, não sei como nem quando, mas vai”, vai passar o recorde de memes do JJ.
Que figurinha….
10 Setembro, 2018 at 23:40
Francisco Geraldes forçado a paragem no Eintracht
Fratura numa vértebra impõe duas semanas de tratamentos
Que azar que este muido tem !
10 Setembro, 2018 at 23:49
QUE CRINGE !!
” Cabeça, membros e……… Pernas ”
https://twitter.com/KukaGR/status/1039283251188322304
10 Setembro, 2018 at 23:50
Teste, 1,2 , teste
https://twitter.com/lmc1906_SCP/status/1039259891079237632
11 Setembro, 2018 at 0:03
Passamos de muito brutos, a muito, muito, parvinhos. Tão parvinhos que não sabem articular uma frase.
Há quem goste…
11 Setembro, 2018 at 0:20
E o Bruno passar o corrector ortográfico antes de publicar no FB também era se valor.
Já andamos com a crítica às bacoradas tipo alunos do preparatório.
Só vista esta merda, pq contado ninguém acredita.
Não votei neste gajo, mas ver-te a espumar dá-me um gozo do caralho, confesso.
11 Setembro, 2018 at 0:39
Concordo com a primeira frase.
Por vezes é, igualmente, cringe.
( Todos nós sabemos o que é, por vezes, escrever no telemóvel. Mas bem que podia fazer um rascunho, reler, e depois postar )
De resto, reitero.
Cringe
PS – ” Gozo do caralho ”
hehe
Acredito que, tu sim, te “espumes” com algumas coisas por aqui, e com tão pouco.
11 Setembro, 2018 at 0:48
Sim quem vê este gajo cometer estas dengas e fartou-se de avisar o que o ele era, sim deve estar a espumar- se todinho.
Alias eu nem me ri nem nada, fui logo ao fridge abrir uma garrafa para me espumar todo.
Coitados falta de noçao
Agora é goza-los á força toda
11 Setembro, 2018 at 1:16
LOL
10 Setembro, 2018 at 23:54
Como é possível que um FDP como o otavio machado esteve ligado ao SCP !!!
11 Setembro, 2018 at 0:02
Pois boa pergunta… volta na volta la consegue entrar “dentro” do clube ! So o SCP lhe da “atençao”, mais um que se enche a conta do clube !
11 Setembro, 2018 at 0:06
Vai lá ver quem foi o o ultimo presidente a ir buscá-lo
11 Setembro, 2018 at 9:26
Como é possível que o tenham lá metido e como é possível que não o tenhamos sabido mandar embora…
Este tipo de gajo é passar a mão no pêlo, não é criar uma guerra.
Lá está, falta de estratégia.
11 Setembro, 2018 at 0:01
Os votos… ai meu Deus… os votos…
Ate parece que os Sportinguistas não morrem.
Hoje têm eles, amanha têm vocês.
Haja paciência para aturar “gente” sem paciência.
11 Setembro, 2018 at 0:05
Vou deixar de pagar quotas. Este não é o meu Sporting. O meu dinheiro não vêem estes golpistas.
Ai os votos, os votos. 🙂
11 Setembro, 2018 at 0:11
Onde leste que eu deixei de pagar quotas?
Deixei de pagar as dos meus filhos, têm agora a liberdade de escolher um clube melhor no qual se revejam, isso sim.
11 Setembro, 2018 at 0:19
Nem li que deixaste da pagar as dos teus filhos.
Mas o que não faltam aqui na tasca das lamentações, são exemplos de quem paga quotas consoante quem está è frente do Clube mas depois ficam muito eriçados porque há quem tenha mais votos qie eles.
11 Setembro, 2018 at 0:22
E que decidem a compra de gamebox em função do Presidente, treinador ou do raio que os parta e que depois nas finais andam para aqui a “chorar” por bilhetes e que o sistema não é justo e o crl!
11 Setembro, 2018 at 0:26
Maria paguei durante Cintra, Lopes, Dias da Cunha, Roquette, Betencourt, Franco e Godinhos tambem vou pagar durante o Varandas.
Burro velho não aprende. 🙂
11 Setembro, 2018 at 0:48
Tipo riga
11 Setembro, 2018 at 0:03
Há que haver democracia.
Senão a palavra perde o seu valor.
1 sócio = 1 voto seria o ideal.
Para evitar chapeladas e fraudes concordo que haja mecanismos de defesa.
Mas ao fim de 5 anos, os votos de cada sócio têm todos que valer o mesmo.
Não faz sentido haver um indivíduo com 30 anos, sócio desde os 10 anos com um número de votos consideravelmente inferior de um senhor de 75 anos, p.ex.
Temos que dar o exemplo enquanto clube.
11 Setembro, 2018 at 1:18
Não faz sentido para ti.
Para mim faz.
Em que ficamos?
11 Setembro, 2018 at 0:08
É por gajos como tu que o bruno abusa dos comprimidos….
Por gajos que lhe abana o rabinho a tudo e que fazem fila para lhe fazerem bicos.
Se acontecer algo de muito grave ao Bruno…. tu e outros como tu ficarão com o peso na consciência.
11 Setembro, 2018 at 0:14
Sim, porque gajos ingratos e maldicentes como tu, esses sim só o ajudaram.
#Da-lhexutosqueelegosta
#Hipocritasaseremhipocritas
11 Setembro, 2018 at 0:17
És tão merdoso.
A escória da sociedade.
É por gajos como tu, que Portugal abusa da corrupção, das golpadas e da merda, todos os anos.
Mas ao contrário de outros que abrem os olhos, a ti ( e outros como tu ) não lhes pesa a consciência, pois estão-se a cagar para o que quer que seja, que não seja o próprio umbigo, e coisas pessoais.
Tu queres lá saber das pessoas, do Sporting, e de coisas graves que se passem em Portugal.
Tu pensas na merda que escreves, antes de fazê-lo ?
Foda-se, que triste.
És a escória da sociedade.
11 Setembro, 2018 at 0:20
Pronto….apareceu logo o “mugido” e o “daesh” a ripostar…
Agora já só falta aparecem os restantes 20 apoiantes do destituído 🙂
11 Setembro, 2018 at 0:28
Merdoso, com as conotações terrorisas.
E porque não havia de responder, se era comigo ?
És a escória da sociedade
11 Setembro, 2018 at 0:29
O cagalhoto tu é que te meteste no comentario do Daesh.
Não gostas de contraposição deixo-te um conselho:
nao comentes nos comentarios dos outros.
11 Setembro, 2018 at 1:19
São mais de 50 aqui na Tasca!
Mais 32 no resto do mundo!
11 Setembro, 2018 at 1:29
Quantidade não é propriamente uma qualidade.
Pronto, já tens algo para reflectir esta noite.
11 Setembro, 2018 at 1:48
😀
11 Setembro, 2018 at 2:18
21
11 Setembro, 2018 at 0:20
E é por gajos como tu que dão-se estas escadinhas de merda. Só consegues falar do BdC?
Não dizes mais nadinha desonesto de merda? Até num post sobre o calendário conseguiste ir lá cagar aquilo tudo.
Tu, Paulis, Shika, Maria, Rotabily é só Carvalho na boca. Não acrescentam nada de nada. 5 hipócritas que depois vem falar de união e de coesão.
Manca-te triste do caralho.
11 Setembro, 2018 at 1:20
E eu, pá?
Que injustiça!
11 Setembro, 2018 at 0:15
E o Pippo Russo, ainda é credível ou já se pode fazer mais um assassinato de carácter?
https://twitter.com/Pippoevai/status/1039184099406213121?s=19
11 Setembro, 2018 at 0:18
Esse gajo não é português, ele sabe lá.
È preciso ser Sportinguista para (não) entender.
11 Setembro, 2018 at 0:20
” Teorias… Cavalas… ”
Como disse ali em cima.
Qualquer dia ainda acaba a escrever um livro…….
😀
11 Setembro, 2018 at 0:43
Quando isso acontecer eu compro.
🙂
11 Setembro, 2018 at 1:23
Espero que não tenha razão…
11 Setembro, 2018 at 14:11
Ridículo. Era mais que sabido, com esta súcia que apoiaste. Os escRoquettes recorreram ao mendes fdGp, desde a história da venda do pívias TRAIDOR até às rescisões (aferível pelo destino dos vermes). QUISERAM enfraquecer o CLUBE, para o Traírem, tal é a esperança de ocuparem o papel que Orelhas e rabolhos estão prestes a perder.
11 Setembro, 2018 at 0:15
Boa noite.
Não ouvi o podcast, vou tentar durante a semana.
Votos.
A minha opinião é simples, 1 pessoa = 1 voto.
Não percebo a questão do tempo.
1º – Ninguém é obrigado a ser sócio.
2º – Ao ser sócio, tem que ser por amor ao clube e nunca para ter “regalias”.
3º – Porque raio um gajo com 50 anos, tem que ter mais votos do que um puto de 20?
O que ele é a mais do que um puto?
Já passou por mais na vida? E o que conta isso?
Mais uma vez repetido, ser sócio é algo que fazemos porque gostamos do clube.
Regalias? Descontos nos bilhetes e na loja verde e chega.
Não percebo esse complexo de superioridade, “ah e tal, pago á 20 anos cotas, então tenho mais votos e sei mais sobre o clube”, foda-se que vaidosos.
A maioria nem segue o clube…enfim.
Isto é algo que tem que mudar.
Temos um Presidente que teve menos malta a votar no próprio, olha se fosse o Ricci? Vá lá…
Varandas:
Discurso muito fraco.
Não vou gozar com o rapaz, mas tem que melhorar no futuro, já que a comunicação é muito importante.
E não concluir uma frase, é…nem vou escrever.
Rogério Alves, tinha dado uma “aula”, já que anda nisto ao “tempo”.
11 Setembro, 2018 at 0:23
No FCP é um homem, um voto.
11 Setembro, 2018 at 0:25
Nos porcos nem eleições têm. 😀
11 Setembro, 2018 at 0:38
É uma democracia musculada.
11 Setembro, 2018 at 8:19
E no Sporting há eleições? Ou nomeações?
11 Setembro, 2018 at 9:29
E as mulheres, não votam?
11 Setembro, 2018 at 0:39
“A maioria nem segue o clube…enfim.”
Então e amalta que mora longe, ou os emigrantes não têm direito a mais votos só porque vivem longe?
O estadio só leva 50.000 e os outros que não puderam ir por a lotaçao esgotar são excluidos de obterem mais votos?
Os meninos das claques que só fazem merda devem ter mais votos pela merda que fazem.
Não Sigo muito o Sporting e não conheço mais, que muito boa gente, mas se calhar ja contribui muito mais que alguns que têm muitos mais previlegios que eu.
E o que obtenho em troca de perder os meus votos, é que são muitos anos de contribuição e tambem tive de engolir alguns “sapos”.
11 Setembro, 2018 at 0:42
e nem vou alongar com o topico das idades que isso dá pano para mangas.
Mas na minha opiniao quem tem 20 anos nem devia poder votar nas eleições politicas, muito menos em coisas irracionais como o futebol.
Alguns nem atar os sapatos ainda sabem, if you know what i mean.
11 Setembro, 2018 at 0:44
1 pessoa = 1 voto.
Tudo no mesmo patamar.
É umas eleições, democracia.
Ninguém deve ser beneficiado, nem prejudicado, tudo no mesmo nível.
Desde de a claque…até aos emigrantes.
Ser sócio, tem que ser por amor ao clube, sem querer nada em troca.
No máximo, descontos nos bilhetes e na loja verde.
Agora em eleições, isso não faz sentido.
11 Setembro, 2018 at 0:48
Seria facílimo colocar toupeiras a controlar os votos.
Se já é o que é.
Não concordo de como está, mas acabar com isso, não.
Qualquer um seria sócio, qualquer um votaria passado 1 ano.
Era uma “alegria”.
11 Setembro, 2018 at 0:57
Justo.
Mas era preciso ter mais do que um ano de sócio.
E por x de ano ganha um voto.
Ora seria assim:
Para votar tem que ter no mínimo 4 anos de sócio.
Por cada 10 anos ganha um voto a mais.
Acho que já estava bom.
Agora assim é que não me parece nada justo e não demonstra a vontade do sócios, como aconteceu agora, com Benedito.
Ou seja temos um Presidente que não teve a maioria do seu lado.
Começa logo mal…e entra logo mal, como já vimos em ambos os discursos, o que também não veio ajudar.
11 Setembro, 2018 at 0:52
Tambem vais ter os mesmos votos que eu (se é que não tens mais) da tempo ao tempo e resiste.
Futebol não é politica, democracia nada tem a ver com futebol.
Não sejam ingénuos.
11 Setembro, 2018 at 0:59
Rugido, mas eu não quero mais “votos”, estou de boa assim e nos próximos anos, posso manter.
Já aqui escrevi, não quero nada em troca por ter mais anos de sócio.
Preferia bem mais ter um desconto maior aqui e ali, agora votos?
Não obrigado.
Mas é a minha opinião.
11 Setembro, 2018 at 1:24
è a tua opinião, respeito isso.
Olha eu descontos dispenso, moro longe não tenho gamebox pois vou poucas vezes a Lisboa, camisolas tambem ja tenho bastantes, prefiro ter mais peso nas decisões importantes do clube.
E ter mais votos nao me ajuda em nada, as duas ultimas vezes que votei “perdi” em ambas. Na AG de Destituição e nestas eleições.
Ha gajos ainda com mais votos que eu.
La chegarei. 🙂
11 Setembro, 2018 at 1:24
Descontos não faz sentido porque prejudica o clube economicamente!
11 Setembro, 2018 at 1:50
HAHAHAHAHAHAH
11 Setembro, 2018 at 11:58
Tens razão!
O clube vive de votos. Não é de dinheiro…
O que se factura em merchandising já é ridículo para um clube da dimensão do Sporting, portanto imagina o que seria a fazer ainda descontos nisso…
Às vezes simplesmente recusas-te a pensar antes de rir!
11 Setembro, 2018 at 18:20
Não percebes um orgão sexual masculino de Gestão.
Portanto percebeo, que nem sequer PODES/consegues pensar nisso, quanto mais pensar e escrever/agir de seguida.
Podias era não verborrear coisas do género, e pensar antes de…
Escrever.
11 Setembro, 2018 at 0:42
É isso que defendo…. 1 sócio 1 voto! Quer desempenhar cargo directivo ou outro, candidatar se á presidência, tem que ter, no mínimo,X anos de sócio… Para além deste poderiam ser encontrados outros requisitos!!
11 Setembro, 2018 at 2:21
Subscrevo
11 Setembro, 2018 at 0:18
1 sócio = 1 voto
A antiguidade pode ser premiada com uma camisola e uma foto autografada do Rúben Ribeiro com cabeça, membros e pernas… etc.
11 Setembro, 2018 at 0:20
Depois passamos a ser o Sport Lisboa e Portugal.
11 Setembro, 2018 at 0:21
I see what you did there ( ect )
😀 😀 😀 😀
Do outro lado precisam de 10 000 assinaturas para pedirem uma AG.
( loles )
11 Setembro, 2018 at 0:38
Agora a sério. 1 sócio = 1 voto. Tenho opinião semelhante ao Stalley, acima.
Não faz sentido criar patamares de sportinguismo.
Quando querem acabar com os “sportingados”, “croquetes” e “brunistas”, manter uma diferenciação na qualidade dos votos não ajuda a imagem de que somos todos iguais. E não há nada mais representativo da igualdade que elegermos o nosso presidente com o mesmo valor no voto.
Haverá mecanismos para premiar a antiguidade e proteger o clube de ataques das “ratazanas”.
11 Setembro, 2018 at 0:40
Essa divisão é para não acontecer o que às vezes se passa nos Partidos (e em muitas associações), em que nos periodos pré-eleicao há uma avalanche de novos sócios.
Não é perfeito, mas é um mecanismo de protecção.
11 Setembro, 2018 at 0:49
Isto.
Senão seria facílimo ter um “toupeiral” em apenas um ano, que votasse num Varandas qualquer desta vida ( Sorry, teve de ser ^^ )
Nem muito, nem pouco.
Arranjar um género de meio termo.
11 Setembro, 2018 at 0:38
OhTaRiu…olha aí uma para ti.
https://youtu.be/s6nVV2usZog
Gostas?? Oke doke…
Tás a “cofinar,” não vais nanar….???
Hoje/amanhã é até de madrugada/dia outra vez…???
A falta/restrição do sono tá a deixar-te meio palerma (aparvalhado).
Bye bye
^^
11 Setembro, 2018 at 0:45
Olha outro, com trocadilhos com o nick.
Isso fica muito bom ( como fundo ) a ouvir isto
https://streamable.com/gyu9v
Tenta lá, a ver se não fica menos mau.
São ambos repetitivos, maus e cringe.
E mais ilações da vida dos outros.
Daqui nada estás a dizer que enfermeiros, médicos, outro pessoal de outras profissões, são meio palermas, porque não têm os mesmos horários que tu queres, que tu escolhes.
E essas pessoas não podem, segundo tu, dormir noutras alturas.
Estão, automaticamente, privadas de sono, pois é assim que tu queres e decides.
E quem não tiver os mesmos horários, que tu queres e decides, quer dizer que está a ficar “meio palerma/aparvalhado”
Que triste.
Tanto pessoal que olha, apenas, para o próprio umbigo, pensa muito pequeno, não olham para a big picture.
E daí haver tanto pessoal “fechado”.
PS – Ao menos colocavas música.
11 Setembro, 2018 at 2:20
Bom jornalista esse Alex,
Ao nível do Russo
11 Setembro, 2018 at 1:14
Dizem que são nervos e tal…
fdx o gajo é estúpido que dói.
O lpm tem muito para bulir…e polir.de qualquer forma já todos vimos o que está ali.
um boneco.
nota-se muito a schadenfreude dos rivais ou não querem ver?
11 Setembro, 2018 at 1:15
esta questão da quantidade de votos versus sócios só é um problema para quem perde. Se o ex capitao de futsal tivesse ganho não havia problema.
nos estados unidos também pode existir diferença entre os votos do colegio eleitoral e do voto popular. O partido democrata teve mais voto popular e perdeu no colegio eleitoral e por isso reclamou, noutros anos em que ganhou com o colegio eleitoral esteve calado como um rato.
tipico, querer mudar as regras só porque o resultado não foi favorável
11 Setembro, 2018 at 1:26
Sou um tótó perdi duas vezes no espaço de 3 meses e não me queixo.
11 Setembro, 2018 at 1:29
Não?
Ninguém diria.
11 Setembro, 2018 at 1:38
Ja me viste a comentar contra o numero de votos.
Posso nao gostar de quem ganhou, pois não votei nele, mas não quero mudar as regras só porque perdi.
Mas estes principios, talvez seja areia demais para a tua pequena camioneta.
11 Setembro, 2018 at 11:55
Não, verdade que nunca vi…
Mas queixas-te aqui a toda a hora porque perdeste as votações…
11 Setembro, 2018 at 12:37
Sim, como perdi fico descontente (tu ficas contente quando perdes?), e faço oposição, mas repito não tento mudar as regras do jogo com ansia de ganhar ou impor as minhas ideias.
11 Setembro, 2018 at 1:28
Isso!
Um dia tinha de concordar contigo.
Isto tem tendência a melhorar. Já consegui concordar contigo e com o galinha assada!
O mundo tem esperança! Para mim, claro! Espero que para vocês também.
11 Setembro, 2018 at 1:29
Já temos o título de 2015-2016?
https://atascadocherba.com/2018/07/23/mas-porque-e-que-ainda-nao-contaste-frederico/
11 Setembro, 2018 at 1:44
puxa um banco…
Mas essa declaração dava direito a uma noite no calabouço da Judite.
“Agora pia o que sabes”
11 Setembro, 2018 at 1:48
Estás sentado? Escolhe um sítio agradável e interessante, tipo o Manor Lodge, enquanto esperas…
11 Setembro, 2018 at 8:22
É aguardar , as promessas são para cumprir .
11 Setembro, 2018 at 1:32
Isso dos votos e anos de sócio é um falso problema.
O adn dos adeptos do Clube é que é o problema, está disperso demais e o following apesar de ser elevado é normalmente manso. A % entre conas de sabão cheios de glamour onde não interessa perder pq perder ou ganhar é desporto e os que vão para as trincheiras é demasiado próximo. O SCP sempre foi um fogueira de vaidades. BdC com todos os seu defeitos e virtudes colocou o pessoal da trincheira na frente e elevou o Clube onde se encontrava amestrado, moribundo o suficiente para não fazer mal a ninguém, mas não totalmente morto pq dava de comer a mta gente.
Mal o SCP começou a pisar calos e a meter os dedos na ferida do que é esta merda de desporto em PT ficou logo condenado. E não ficou condenado devido aos nossos rivais, reparem, a Direcção aguentou com tudo. Caralhos ma fodam se alguma vi na vida a campanha que vi e assisti contra BdC e o SCP nestes 5 anos.
A Direcção e BdC cairam pelos nossos, foi a % de cornos mansos que colocou o SCP no caminho dos bons costumes e do glamour novamente.
A % de adeptos que não se importa de perder pq para todos os efeitos é cool e chique ser do SCP é demasiado elevada.
Parei de pagar cotas em Julho pq já sabia o que vinha aí. Houve quem quisesse esperar por dia 8…. hilariante, como isto tudo não tivesse já pré-definido e combinado, o número de candidatos é hilariante, até pq 3 candidaturas têm o mesmo dono, mas o pessoal contente a bater palmas perante a democracia. Álvaro Sobrinho avisou, disse e ganhou. Ganharia sempre.
Fui.
11 Setembro, 2018 at 1:49
Oh cherba! Mete este grande comentário como post!
É merecido!
11 Setembro, 2018 at 11:51
Eu, facilmente, escrevo comentários maiores que este…
11 Setembro, 2018 at 1:52
🙂
11 Setembro, 2018 at 2:03
Eu tenho dito isto incessantemente.
O adepto do Sporting está tão habituado a chegar ao trabalho/café e não ter de se preocupar com os labregos do futebol…
… Que estes últimos anos, onde de facto colocou os outros em causa, só lhe trouxeram ralações!
Estavam tão habituados a meter o rabo entre as pernas que este rugir lhes faz confusão!
Agora sim,cesta tudo bem, já recebe novamente as palmadinhas nas costas e ouve ‘todos querem um Sporting forte, vais ver que para o ano conseguem. Força aí”
Quem diz para o ano diz “não sei quando, um dia qualquer” como diz o puppet Varandas.
11 Setembro, 2018 at 2:14
Fazem lembrar a cena do filme “Instinto” (Bom filme) em que abrem a porta ao gorila e ele nem se mexe para tentar fugir, porque perdeu a noção do que é a liberdade, depois de tantos anos de cativeiro.
11 Setembro, 2018 at 2:51
Boa anlaogia
^^
11 Setembro, 2018 at 2:58
Era a cena do Natal… e o pior é que a gente sabia que era mesmo assim.
11 Setembro, 2018 at 2:23
Eh eh eh
11 Setembro, 2018 at 7:50
O Cherba não pode colocar este comentário como post, porque é fracturante, apela à desunião e é terrorismo verbal.
Ou seja, demasiada realidade para a geração CMTV.
Para além disso, este comentário não tem cabeça, membros e pernas.
11 Setembro, 2018 at 8:26
Grande comentário , o problema é que é mesmo isto que se passa!
11 Setembro, 2018 at 8:29
+1 Excelente comentário, Nalitzis, subscrevo por inteiro! SL
11 Setembro, 2018 at 11:52
A isto, só posso comentar dizendo que mais vale ser cona de sabão que ter um cérebro de sabão…
Cenas!
11 Setembro, 2018 at 15:11
https://pt.wikipedia.org/wiki/Carapuça
11 Setembro, 2018 at 1:32
Ahahahah que comédia!
https://twitter.com/Margarida2012/status/1039308961609080832?s=19
11 Setembro, 2018 at 1:41
Escrito por uma estudante de medicina ate pelos estudantes o “mestre” é gozado.
Ja tenho pena do moçoilo.
Acho que ainda vai voltar para o Afeganistão, para conseguir ter alguma paz.
11 Setembro, 2018 at 1:51
Roda aí… Tás a engonhar o canhão…
11 Setembro, 2018 at 1:58
não aguentas esta merda…
…és muito molinho.
11 Setembro, 2018 at 16:03
Popper (que não Karl) a mais…
11 Setembro, 2018 at 1:48
Bebes Saké estragado, fumas dessas merdas e ris de ti próprio…
Tás todo queimado!!!
11 Setembro, 2018 at 1:52
Oh pá eu não sou a Margarida. Lol agora deu para rir.
E a piada, que o rugido percebeu logo, é que a miúda é estudante. E está a gozar com o puppet.
Pronto ok, tens razão. Qualquer um goza com o puppet Varandas…
11 Setembro, 2018 at 1:53
Está descansado que eu ontem fui à procissão da N. S. das Dores
11 Setembro, 2018 at 1:57
Ah?
Lol para ti. Vai dormir Vagandas!
11 Setembro, 2018 at 1:58
E só para te estragar a piada, aqui são 9pm…
11 Setembro, 2018 at 2:02
Não entende as piadas e os outros é que fumam drogas.
És um tónhó Alberto.
Vê la alberto não te caia o braço pelo picotado pois ninguem chega a esse estado só a fumar ganza.
11 Setembro, 2018 at 11:49
Portanto, o gajo que há 6 meses tinha montado e dirigia um dos melhores Departamentos Médicos de clubes do mundo, hoje não vale um caralho e até uma pita estudante de medicina lhe dá lições…
Que puta de coerência que vocês debitam!
11 Setembro, 2018 at 2:08
“Vamos lá falar sobre o Sporting!”
Eu bem disse que era dificil, basta ler os comentários.
11 Setembro, 2018 at 2:18
Até que enfim alguem começou a falar de Sporting.
Obrigado pelo contributo BrunoVl.
11 Setembro, 2018 at 2:22
Realmente o que mais se fala aqui é do Sporting.
So leio sobre o Varandas, o BdC, o Barbini, o Varandas, o BdC, o Vagandas, o Puppet, o Marquises, o gordo, o demente, o destituido, o traidor, o rato, o Varandas e o BdC.
11 Setembro, 2018 at 2:26
sim é verdade estou a gostar muito da tua conversa sobre o Sporting.
Trazes uns temas super interessantes para cima da mesa.
Continua…
11 Setembro, 2018 at 2:29
Nao consigo trazer nenhum mais interessante que os que tu trazes, não vou estragar a tua discussao sobre a nova modalidade do Sporting, o engonhar do canhão.
11 Setembro, 2018 at 2:32
eu não engonho pá
tu é que pensas que tenho de rodar.
queres fumar?
enrola
–
te
11 Setembro, 2018 at 2:58
E os sacos do Lidl?
11 Setembro, 2018 at 3:29
E o Padel, já está ?
E o Barbini, continua onde está, ou passou a suplente ?
11 Setembro, 2018 at 12:40
metes na cabeça…
…e poupas o mundo a essa caricatura que chamas de cara.
11 Setembro, 2018 at 4:19
Ah caramba… Quando era o gordo era sempre prego a fundo! Que se fodesse o Sporting!
Agora já queres discutir o Sporting urbanamente.
Tá certo.
11 Setembro, 2018 at 8:09
Quando era o gordo ainda se falava do Sporting. Agora? Nem pó
11 Setembro, 2018 at 2:52
Né ?
E é isto, o Sporting actual.
11 Setembro, 2018 at 2:09
Força puppet!
https://esportssacoverde.wordpress.com
11 Setembro, 2018 at 3:18
O Cherba deveria de pegar nisto… estas merdas a serem verdade são inconcebíveis…
E sim… ocorriam no tempo de Bruno de Carvalho!
11 Setembro, 2018 at 3:33
E ainda dizem que o BdC não tem de andar “em cima” do pessoal.
“Ditador”, they say.
Se assim fosse, o PPC ainda estaria por lá.
E uma coisa ainda mais importante de esclarecer.
O gajo continua, mesmo, como está ?
Ou passou a suplente ?
E ele fazia MESMO parte da lista, isto é possível ?
Já com o Mike Albuquerque “apoiar” ( OU fazer parte ) já foi o que foi.
Este gajo fazia MESMO parte da lista.
Isso não é grave ?
11 Setembro, 2018 at 7:27
Mas a 4 de Maio o presidente não era BdC?
11 Setembro, 2018 at 11:46
Xiu!!!
Essa merda não interessa!
O Varandas é que é um ladrão!
11 Setembro, 2018 at 18:23
Exacto.
Mas, sgundo os “especialistas”, ele não podia meer o “Bico” nas outras coisas.
Só estava lá para “gerir” e ser presidente.
Hipocrisias, lá está.
E é como disse.
Se há ratos, cobras e toupeiras em nossa casa, não percebo a preocupação com as toupeiras dos vizinhos.
11 Setembro, 2018 at 4:17
Oh Lyonne…
… O cherba está noutra. Esquece isso.
11 Setembro, 2018 at 11:45
Portanto, vocês, “brunistas fundamentalistas”, atacam o Varandas por uma merda ESCANDALOSA que aconteceu no mandato do vosso Deus Sol…
É a chamada PUTA DA COERÊNCIA!!!!
11 Setembro, 2018 at 18:25
Oh seu trolha.
O Varambas queria colocar esse gajo no CD.
Tens noção do que escreves ?
Mais rápdio se soubesse disto, era no dia a seguir que seria corrido pelo BdC.
Quero que todos estes gajos, como PPC e Godinho e Zé Rodrigues, sejam corridos do Sporting.
Esse gajo, já foi corrido ?
Já se demitiu ?
11 Setembro, 2018 at 2:17
Ao outro não lhe conseguiram tirar o Facebook, a este por favor não o deixem falar!! A entrevista à SportingTV foi uma puta de uma alucinação.. o ROC encarnou no Varandas só pode.
11 Setembro, 2018 at 11:40
Deve ter sido do que tomas te antes…
O homem não está à vontade perante as câmaras, já se percebeu isso há muito tempo, mas o que disse foi tudo normal… O que ele diz vai interessar pouco pois o que vai contar mesmo é se consegue fazer o que diz.
11 Setembro, 2018 at 18:26
HAHAHAHAHHAHAHawacrhwe4o,jt6bw4e5n67e5m7e5
” O que ele diz vai interessar pouco pois o que vai contar mesmo é se consegue fazer o que diz. ”
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA
11 Setembro, 2018 at 4:25
Eh pah muito bom. Depois do brunismo agora temos o balconing!
https://twitter.com/alter_leo_/status/1039309884645359616?s=19
11 Setembro, 2018 at 18:28
LOL
11 Setembro, 2018 at 7:15
Ui… está aqui uma chatice. Espero que se resolva.
Joaquim Baltazar Pinto (presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar), João Palma (vice-presidente da MAG), José Manuel Tomás de Carvalho (secretário da MAG) e Gabriel Catarino (suplente do Conselho Fiscal e Disciplinar) podem vir a ser obrigados a renunciar aos cargos nos órgãos sociais no Sporting por serem magistrados.
11 Setembro, 2018 at 8:14
O Muppet Show foi “descontinuado”?
11 Setembro, 2018 at 8:20
Foi destituído! Não é bem a mesma coisa…
11 Setembro, 2018 at 9:18
Estava-me a referir a comentários “descontinuados”.
Não é bem a mesma coisa…
11 Setembro, 2018 at 18:27
HAHAHAHA
Apagaram os posts.
TOP !
” Sem memória, não há futuro ”
Agora apaga tudo !
11 Setembro, 2018 at 18:29
Afinal, o Varambas tem amigos.
🙂
11 Setembro, 2018 at 14:32
Sobre um sócio um voto eu também acho que não é o melhor modelo para um clube. Tenho 49, 11 anos de idade e tenho 4 votos (sócio desde 2006) mas reconheço que o diferencial actualmente existente é muito grande.
Hoja é assim:
1 ano de cotas pagas = 2 votos
5 a 9 anos de cotas pagas = 3 votos
10 a 14 anos de cotas pagas = 4 votos
15 a 19 anos de cotas pagas = 5 votos
20 a 24 anos de cotas pagas = 6 votos
25 a 29 anos de cotas pagas = 7 votos
30 a 34 votos de cotas pagas = 8 votos
35 a 39 anos de cotas pagas = 9 votos
40 a 44 anos de cotas pagas = 10 votos
45 a 49 anos de cotas pagas = 11 votos
50 a 54 anos de cotas pagas = 12 votos
55 a 59 anos de cotas pagas = 13 votos
60 a 64 anos de cotas pagas = 14 votos
65 a 69 anos de cotas pagas = 15 votos
70 a 74 anos de cotas pagas = 16 votos
75 a 79 anos de cotas pagas = 17 votos
80 a 84 anos de cotas pagas = 18 votos
85 a 89 anos de cotas pagas = 19 votos
90 a 94 anos de cotas pagas = 20 votos
95 a 99 anos de cotas pagas = 21 votos
Isto para os sócios tipo A ou tipo B valem 50% ou seja metade dos votos em cada intervalo e por isso só mudam o número de votos de 10 em 10 anos para não terem 2,5 aos 5 anos por exemplo.
Um exemplo:
Num universo de 10 sócios para facilitar as contas.
3 sócios com 40 anos votam Lista Z = 50% dos votos mas só 30% dos sócios
7 sócios com 9 anos votam Lista Y = 50% dos votos mas são 70% dos sócios
A minha proposta seria:
1 ano de cotas pagas 2 votos sócio tipo A 1 votos sócio tipo B
25 anos cotas pagas 5 votos sócio tipo A 2 votos tipo B
50 anos cotas pagas 10 votos sócio tipo A 4 votos sócio tipo B
75 anos cotas pagas 15 votos sócio tipo A 7 votos sócio tipo B
100 anos cotas pagas 20 votos sócio tipo A 10 votos sócio tipo B
Com esta proporção mantinha-se o premiar a fidelidade mas passávamos a ter mais gente em cada intervalo de sócios e isso seria uma aproximação à tal democracia 1 sócio = 1 votos.
SL