Entre o asco e o riso está o sentimento que é despertado ao termos acesso às tentativas que o benfica, na figura do seu presidente, Luis Filipe Vieira, e de um dos seus vice-presidentes, José Eduardo Moniz.

Num artigo publicado pela revista Sábado, o qual inclui declarações do próprio Luis Filipe Vieira na tentativa de justificar o que está à vista de todos, temos pérolas como o facto de, num requerimento, o advogado encarregue de defender os lampiões, João Correia, escreve que «seis milhões de adeptos vão ser “agredidos temerariamente” pela constituição da Benfica SAD como arguida». Também ficamos a saber que José Eduardo Moniz foi notificado para ir ao DIAP a 17 de Agosto e que, no dia 21, comprou um bilhete para o Brasil. Ou que Luís Filipe Vieira, um dia depois do requerimento a que faltou por ter sido subitamente internado, teve alta.

Por outras palavras, vale mesmo a pena ler (e agradeço ao Mister do Café ter-se dado ao trabalho de cortar e colar os pdf’s, poupando-me esse trabalho).

tvieira1

tvieira2