O Sporting é a minha casa. Foi aqui que eu cresci como jogador e como homem e tenho um grande amor por este clube.
Lês as palavras de Nani, ao Corriere dello Sport, e consegues escutá-lo a dizê-las. Não há mas nem meios mas. Não há ses nem meios ses. Nani é feito de Sporting e tentares colocar em dúvida tal evidência é puro acto de maledicência. Ou, se preferires, é recuperar aqueles assobios inacreditáveis com que um puto de 19 ou 20 anos era brindado tantas e tantas vezes em Alvalade, aquele tribunal sempre tão rápido a condenar os jogadores da casa.
Esse puto rumou a Manchester, onde encontrou outro produto da nossa formação, Ronaldo, e tanto em Inglaterra como cá, sempre teve que viver com esse peso de ter que ser tão bom ou melhor do que Cristiano. Depois de conquistar o Teatro dos Sonhos, Nani se esqueceu do Sporting. “Acredito que um dia voltarei a jogar no Sporting, porque é o meu clube e adorei representá-lo”, dizia o camisola 17 no arranque de uma nova época ao serviço do ManU.
E voltou, um ano depois, para liderar uma equipa que acabaria a conquistar a Taça de Portugal, numa época acidentada e onde, uma vez mais, Nani foi vítima desses malditos assobios e de uma cobrança impressionante, como se um jogador de 27, com provas mais do que dadas e com mercado em qualquer campeonato europeu, tivesse vindo para Alvalade por não ter mais onde jogar. Não me esqueço das lágrimas após o golaço ao Gil Vicente, fruto dessa pressão, fruto dessa necessidade de calar quem o apelidava de “acabado”. Mas não só: fruto de alguém que tem no seu espírito uma real vontade de vencer, de vencer sempre, mas mais ainda quando tem a camisola do Sporting Clube de Portugal vestida.
E é isso que volta a acontecer este ano, depois de passagens pela Turquia, por Espanha e por Itália. Aos 31 anos, Nani escolheu voltar a casa e, uma vez mais, são questionados os reais motivos do seu regresso. «O gajo só voltou porque mais nenhum clube o queria!», ouviu-se à boca cheia, dito por Sportinguistas, ao ver um filho aceitar trocar uns aninhos dourados pela dura tarefa de e liderar uma equipa em cacos.
Sousa Cintra, no célebre episódio do microfone que não foi correctamente desligado, dizia a Bruno Fernandes que Nani era especial, mas que só vinha para ajudar e que o verdadeiro líder era o camisola 8. Não sei se o que foi dito foi convicto ou mero momento de motivação, mas sei que nas descabidas palavras cabe uma grande verdade: Nani veio para ajudar quando viu que dele precisávamos. E sem precisar que quem quer que fosse lho dissesse, assumiu-se, naturalmente, como líder. Como dono da braçadeira de capitão que enverga com orgulho de teenager. Como o exemplo que faz brilhar os olhos dos mais novos a quem, um dia, quando vestia as cores do United, disse para não terem pressa em sair e para crescerem de Rampante ao peito.
O seu trabalho em campo, bem como fora dele, seja na constante presença em treinos e jogos das camadas jovens seja na forma como comunica nas redes sociais, faz dele alguém cuja importância jamais deveria ser questionada, ainda para mais num clube a assumir a vontade e necessidade de olhar com olhos de ver para a importância da formação. Ainda para mais num clube a precisar de quem o sinta e de quem tenha uma incontrolável vontade de ganhar. E é só mesmo isso que falta a Nani: ser campeão com a camisola do clube por quem assume e demonstra um grande amor. Mesmo que nem sempre receba esse amor de volta.
16 Setembro, 2018 at 9:19
Nani ainda pertence àqueles lotes da formação em que lhes era incutido o amor pelo clube e isso nunca se perde!
Mas também nessa altura já tínhamos tido uma ovelha negra, ou melhor e neste caso, uma ovelha ranhosa chamada sabrosa!
O problema atual também tem a ver com a corja de empresários que pulula pelos clubes já nos mais tenros escalões e formatam a cabeça aos miúdos com histórias de contratos milionários! Se não houver um bom apoio familiar esses miúdos acabam por jogar apenas com o intuito de sair à primeira oportunidade!
Saber incutir os valores do Sporting e impedir esses abutres de fato e gravata com a mala cheia de promessas vãs de rondar Alcochete seria um primeiro passo para uma melhor formação!
16 Setembro, 2018 at 9:39
Nani é bom caráter, ponto. Com certeza teve uma boa educação dos pais. Com certeza teve os mesmos ensinamentos de todos os jogadores que passaram/passam pela academia. Mas não há ensinamento que valha quando o caráter não presta. Que acabe por cá a carreira, que continue a servir o clube depois de a terminar. Se esse for o seu desejo.
NA-NI NA-NI NA-NI
16 Setembro, 2018 at 9:55
Gosto de um capitão que se guie por valores como:
“Quem não sabe perder tb não sabe ganhar.”
16 Setembro, 2018 at 12:10
Sobre Simão saborosa, Manolo Vidal quando questionado respondeu á altura!! Acertarmos na formação do jogador erramos na sua formação enquanto homem…
16 Setembro, 2018 at 12:11
*acertámos
16 Setembro, 2018 at 9:21
Braçadeira bem entregue!
16 Setembro, 2018 at 9:30
Juro que dou por mim a pensar que devem andar toupeiras em Alvalade a fazer se passar por leões.
3 passagens pelo clube e 3 alturas diferente em que é assobiado por não fazer jogos nota 10! Parece que 9 não chega. Tem de ser perfeito em tudo. Irra.
Um clube que bate palmas a Rubens Micaeis e a rescindidos mas assobia um filho que é craque, que regressou 2 vezes, que nunca nos traiu, que respira Sporting e que agora é capitao!
Haja paciência. Uma grande percentagem de adeptos deste clube sabem lá o que querem, o que é futebol, o que é o futebol. Cambada de parolinhos.
16 Setembro, 2018 at 9:41
yeep
16 Setembro, 2018 at 9:41
Somos assim. Gostamos de gostar de quem de nós não gosta. Gostamos de não gostar de quem de nós gosta. Temos é de andar sempre insatisfeitos e a reclamar deste mundo e do outro. Somos diferentes!
16 Setembro, 2018 at 9:47
Nem mais LionUp.
+1
16 Setembro, 2018 at 9:51
Eu vi gajos a assobiar o Mané… nem é preciso dizer mais nada.
Um gajo com mais anos de Sporting que muitos deles como sócios…
16 Setembro, 2018 at 11:45
+1 aqui, LionUp! SL
16 Setembro, 2018 at 11:59
Belíssimo golo.
Belíssimo.
16 Setembro, 2018 at 12:20
Não sou pessoa para assobiar ou criticar os nossos jogadores durante um jogo, não está vna minha natureza, apesar de achar que tenho um sentido crítico bastante apurado… Em relação a Nani confesso que já escrevi de forma depreciativa relativamente às suas exibições, isso deve-se ao facto de eu exigir de Nani, não por ser prata da casa mas sim por ser um jogador muito acima da média, muito mais do que exigo a um qualquer Ruben. Quanto ao seu Sportinguismo, que venham mais como ele!! Estas ações para com os miúdos em início de formação, por parte de referências como Nani são FUNDAMENTAIS para o futuro dos putos, irá marcá-los para sempre. Devia-se tentar promover mais ações destas com craques, CR7 seria o ideal.
16 Setembro, 2018 at 9:42
Cherba
Quando ouvi e vi isto, fiquei sem reacção e incredulo…
“Sousa Cintra, no célebre episódio do microfone que não foi correctamente desligado, dizia a Bruno Fernandes que Nani era especial, mas que só vinha para ajudar e que o verdadeiro líder era o camisola 8.”
Nós precisamos de mais Nani’s.
SL
16 Setembro, 2018 at 9:45
Nani mereçe o respeito dos Sportinguistas.
Grande Leão.
16 Setembro, 2018 at 9:51
Nani? Gosto tanto!
Devia ser visto pela totalidade dos nossos adeptos como muito mais do que um atleta que nos representa. Mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos…
16 Setembro, 2018 at 9:55
Mais que justa, esta crónica foi merecida… já me peguei com 2 ou 3 “assobiadores” por causa do Nani, desde o tempo do Paulo Bento e este ano ainda não me peguei porque ainda não fui ao estádio, mas certinho como o Sol, vou-me pegar outra vez, mal lá ponha os pés…
Se há jogador que já deu provas e não merece um assobio por ínfimo que seja, esse jogador é o Nani!!!
SL
Aliás pego-me com os assobios aos nossos jogadores no geral, se estão com a verde e branca vestida não assobio, nem tem que ver com os jogadores, tem que ver com a camisola e o símbolo, embora depois do que se passou este verão qualquer gajo que volte a desrespeitar a camisola leva logo…e para eu dizer isto que no final da taça não os assobiei, (fiz-lhes o que o Ruim patricio fez aos adeptos no funchal, voltei-lhes as costa e caguei para eles!) é porque já estou mesmo pelos cabelos com estes mimados de merda e maus profisssionais…
16 Setembro, 2018 at 10:01
Este é o melhor Nani que o Sporting já viu as pausas que tanta gente critica são a sua melhor característica pausa quando tem de pausar, não joga à toa vê tudo em seu redor e deixa sempre a bola melhor do que estava e a equipa numa melhor situação. Decisão por decisão está com pouquíssimo erro quase sempre bem e sempre para deixar a bola numa zona mais perigosa e com um colega em melhores condições.
16 Setembro, 2018 at 10:01
E a bracadeira fica-lhe bem.
16 Setembro, 2018 at 10:05
Arranjo assim de repente uns 10 ou 20 cabrestos que disseram palavras bonitas sobre o SPORTING durante anos a fio para depois…
Lirismos…
Tão bonito falar doce do Sporting… QQ vou ver malta a babar por ver a Tânia Laranjo ou o André Ventura tecer um miminho ao SCP…
De facto, comovente.
16 Setembro, 2018 at 13:49
Arranja lá esses nomes…
Mas lembra-te… Têm de ser gajos que saíram sem forçar e por um valor acima da cláusula, que quando houve oportunidade voltaram sempre, que nunca numa carreira inteira se viraram contra o Sporting e que vieram para cá e sempre cá estiveram com todo o gosto e raça… Nunca vieram passear.
Boa sorte…
16 Setembro, 2018 at 10:53
Quem assobia o Nani que vá levar na peida! Sporting!! Sporting!!! Sporting!!!
16 Setembro, 2018 at 10:54
O Nani é dos últimos, talvez apenas o João Mário depois dele (nunca lhe consegui sentir a pulsação de amor ao clube, talvez devido à sua calma e falta de expressão), que se revelou um grande (bom) jogador e Sportinguista dentro e fora de campo.
Falando de Nani, acho injusto não falar do Quaresma.. Bem que gostava de o ver a acabar a carreira em Alvalade. Apesar de ter passado pelo porto nunca em situação alguma teve alguma atitude desrespeitosa para com o Sporting!
De resto, comparar Nani ao Mané é apenas e só um efeito secundário de LSD. Cuidado, com essas mocas, daqui a nada estão também a fazer felácios ao djaló..
16 Setembro, 2018 at 11:00
Alguma vez viste o Djaló a falar mal do SCP???
16 Setembro, 2018 at 11:08
Até pode falar o que quiser.. esse coitado teve a sorte de ainda ganhar uns cobres por estupidez de treinadores, diretores, agentes, etc durante os anos em que se pensava que todo o jogador que saía da academia ia ser uma estrela. Ele, o Mané e o André Martins são os que me lembro de repente..
16 Setembro, 2018 at 11:35
… mas têm sido muitas as juras de amor e fidelidade aos fruteiros …
Quaresma gosta do Sporting, é facto. Talvez, até, seja sportinguista, mas…
16 Setembro, 2018 at 12:26
Nunca ouvi quaresma falar mal do Sporting, apenas algum distanciamento… Quando questionado é perentorio, em Portugal a minha “casa” é o Porto… Passar bem
16 Setembro, 2018 at 13:35
“De resto, comparar Nani ao Mané é apenas e só um efeito secundário de LSD.” (rap0s0 dixit).
Caso não tenha percebido a comparação do braveheart, ela não se referia a qualquer qualidade futebolística , mas sim ao sentimento genuíno de amor pelo Sporting. E esse, como tive privilégio de conhecer o Carlos Mané, devo dizer-lhe que é inquestionável.
Se percebeu a comparação e, mesmo assim, fez esse comentário, diria que quem deve deixar o LSD é o rap0s0!
Saudações leninas
16 Setembro, 2018 at 13:49
Ter de explicar isto é que acho estranho.
Se não estava implícito vou diminuir as doses.
Mas obrigado. Pelo menos alguém entendeu.
16 Setembro, 2018 at 10:56
Nani é o verdadeiro protótipo do que deve ser o jogador da formação. Foi o único que cumpriu os passos todos:
– Ganhou títulos pelo clube (reais, como as Taças do riscómeio e morais, como aquele campeonato da mão do Ronny)
– Foi vendido em alta e por um valor superior ao da cláusula
– Volta por empréstimo sem custos para o clube (ou quase) num ano em que precisávamos de um boost de qualidade e não tínhamos mto dinheiro para o conseguir para fazer boa figura no regresso à Champions
– Volta novamente no momento em que os “meninos da formação” nos mostraram um manguito
– Nunca proferiu uma palavra contra o clube em mais de 10 anos no estrangeiro
Posto isto, convém lembrar que Nani é uma excepção. Aliás, é a única excepção. Tudo o resto ou enfiou a faca, ou saiu em baixa encostando o clube à parede ou festeja golos contra nós ou faz juras de amor e depois acaba num rival, é à vontade do freguês. Não concordando com os assobios, acho injusto referi-los sempre que falamos de jogadores da formação. Todos sabemos que até CR7 foi assobiado em Alvalade mas o saldo está completamente a nosso favor. Entre assobios dos adeptos e facadas dos jogadores…as nossas costas têm as cicatrizes que provam que nós somos tão mal ou pior tratados do que os nossos jogadores da formação. Eles também têm de entender isso. O nosso investimento (psicológico, apoio, sportinguismo, formação lovers, etc) raramente é retribuído. Muitas vezes nem respeito pela casa que os criou têm. E não podem ser uns assobiozitos em fase inicial da carreira que definem a relação entre eles e o clube. E não são. É o vil-metal.
16 Setembro, 2018 at 10:58
OFF:
Parece que uns são hospitalizados com faltas de memória e amnésias selectivas mas são outros que “usufruem”…
“Aproxima-se a descoberta do circuito do dinheiro e quem pagou ao hacker que roubou o Benfica. Todos sabemos quem exibiu o produto desse roubo em que a célebre reunião do Altis foi a face visível do crime organizado”
Alguém do SCP já reagiu a esta CALÚNIA/DIFAMAÇÃO do SCP participar em CRIMES ORGANIZADOS ou só umas Varandas é que podem levar pedradas…?
“cá vamos andando, com a cabeça entre as orelhas…”
16 Setembro, 2018 at 11:02
tas a falar do post do cesar boaventura que coloca o Sporting e a transferencia do Lumor metida ao barulho?
16 Setembro, 2018 at 11:05
Se os teus espasmos mentais só chegam a isso para perceber o que escrevi… é melhor começares a fazer print screams…
16 Setembro, 2018 at 11:07
Cesar Boaventura… esse impoluto!
Argumento (?) anedótico digno de quem o profere.
Usurpador do nick do Riga, vai-te lavar por baixo!
16 Setembro, 2018 at 11:05
este post
“Vou clarificar isto…..
Na altura que que começaram a sair os primeiros contratos do FCP, DOYEN, SCP etc, do tal super inteligente Hacker, a Doyen foi convidada a pagar 400.000€ ao advogado e fazer um contrato vitalício com o Rui Pinto de 60.000€ mês.
Só que a mesma acabou por não aceder a tal imposição e inverteu o sistema…
Contratou hackers da Rússia para localizar o mesmo e seguir fio a pavio o mesmo.
Por tais factos o famoso advogado desistiu e fez inclusive uma queixa na ordem dos advogados contra alguém (advogado também que estava…)
Perante tais factos, e na eminência de se continuar a divulgar tais processos, a força do poder nortenho contratou os serviços do mesmo, tendo assim negociado algo muito importante, que era a informação confidencial de outro clube para posteriormente usar na medida que lhe convinha.
Famoso advogado da estrutura foi quem se encarregou de tal prática e conseguiu assim libertar a Doyen de mais informação pública.
A está parte pergunta-se, qual o motivo da Doyen não vir a público da uma explicação cabal sobre todo o processo?
Respondo, que tem muito a ver ainda na mesma estrutura do clube, nos passes de alguns jogadores. (Interesses)
Mas na continuação dos mesmo, sabe-se que a determinada altura a informação de outro clube deixou de vir a público, para união de dois clubes, o qual beneficiou de tal prática criminosa de informação confidencial, mas para isso havia que pagar!!!
Sim pagou-se com Lumor que sai do Norte a título gratuito, passa férias no Algarve e aterra em Lisboa por cerca de 3M no total… O tal que não joga.
Mas bem seguimos em frente, no meio de tudo isto é trocas e baldrocas o Rui Pinto tinha informação dos 3 grandes e das 2 “maiores” empresas de agenciamento do Mundo, GESTIFUTE e DOYEN…, Mas a Gestifute “supostamente” pagou e saiu do filme vigário a imagem do seu dono que é um homem honesto (Jorge Mendes), dai hoje não estar em questão.
Seguimos caminho e batemos de frente com o Benfica… foi quem não pagou, não entrou em esquemas e está a ser vítima de uma montagem megalómana que envolve mais de 10M€.
Ou seja, eu um dia destes vou para Budapeste e contrato um hacker para investigar a PGR
Com isto me despeço até Vigo!”
16 Setembro, 2018 at 11:10
O que é que essa merda tem a ver com o que eu postei?!
Estás a fazer-te de estúpido?
Mas qual é a credibilidade do Boaventura!
Deixa de ser palerma!
Estou a falar duma acusação velada de o Sporting participar em crimes organizados!!!
Cego como uma toupeira, de facto.
Este teu post é digno dum omo-sapiens-mansus-impavidus…
16 Setembro, 2018 at 11:19
se leres o texto, la está essa acusaçao que referes bem como o facto de o Sporting ter pago isso com a contrataçao do Lumor
16 Setembro, 2018 at 11:47
Houve uma CI dum vice presidente do Carnide a dizer DIRETAMENTE que uma reunião entre um dirigente do Sporting e do Porto foi “A FACE VISIVEL DO CRIME ORGANIZADO”…
Percebes a diferença disto para um empresariozeco que o melhor que fez até hj foi acenar um Bernard e trazer ao Carnide o “gabisemgol”…
Tem sequer comparação???? Pensa um bocadinho
16 Setembro, 2018 at 11:56
e volto a dizer le o texto e vê se tambem nao fala lá dessa reuniao
e de antes apareciam documentos do Sporting e deixaram de aparecer apos essa reuniao, e o que ele vem dizer é que o pagamento desse “silencio” foi a contrataçao do Lumor
16 Setembro, 2018 at 12:17
O mesmo Cesar Boaventura, esse honesto empresário que coloca no seu twi twi que está em Istambul mas tem como pano de fundo um prédio em Esposende???
hahahahahahaha
https://twitter.com/cremeacido1/status/1022252750590095365/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1022252750590095365%7Ctwgr%5E373939313b73706563696669635f73706f7274735f616374696f6e&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2Ftwitter.min.html%231022252750590095365
É na Peixaria que o CB compra a sua cavala???
16 Setembro, 2018 at 12:19
Ah não…
Já sei…
Ele está em Istambul, mas usou um post no Twi Twi com uma foto antiga, porque seria muito mais complicado tirar uma foto na hora e publicar…
Só por piada…
16 Setembro, 2018 at 12:24
Peixaria Mena, Istambul de Baixo….
HAHAHAHAHAAHAHHAAHAH…
Pior que um lampião burro, o que me causa mais aflição é um omosportingus-sapiens-mansus-impavidus
16 Setembro, 2018 at 12:39
Numa das fotos o toldo diz Artesanato e Peixaria Mena e na outra foto só se vê no toldo PE e ENA…
Tiraram o Artesanato entretanto?
Os prédios são realmente parecidos mas o toldo não é!
16 Setembro, 2018 at 13:06
“Os prédios são realmente parecidos mas o toldo não é!”
Oh o Mike a olhar para a floresta e não se perder na árvore… Ou no caso, no toldo.
O Mike não se deixou toldar… 😀
16 Setembro, 2018 at 17:54
Ok, Saké, registei a tentativa da piada.
E sobre o que disse, estou certo ou errado?
16 Setembro, 2018 at 14:04
O riguita até o boaventura cita se o objetivo for atacar o SCP.
Esta escumalha que gravita o SCP são piores que lampiões.
16 Setembro, 2018 at 11:00
This!
16 Setembro, 2018 at 11:02
Welcome home mundrafuka!
16 Setembro, 2018 at 11:02
Sou suspeito para falar do Nani. Sou fã incondicional… Vamos Luís Carlos!
16 Setembro, 2018 at 11:02
iu spiks da thru Cherbs ….
16 Setembro, 2018 at 11:03
Veremos quanto tempo lhe dura a braçadeira no braço… Isso é coisa para “lideres absolutos”…
16 Setembro, 2018 at 11:13
Bem justa a referência ao grande Nani. Um Senhor.
Estive ontem no jantar do Solar do Norte numa sala lotada. Sei bem que a maioria dos que ali estavam, tal como eu, não votaram no candidato Varandas, mas agora é tempo de todos aplaudirmos o nosso presidente. O que aconteceu com grande fervor.
16 Setembro, 2018 at 11:18
Falou alguma coisa do “primo” do Carnide que acusou o Sporting de participar em situações como:
“em que a célebre reunião do Altis foi a face visível do crime organizado”
Ou era apenas uma confraternização. União, é isso? Ok… União e defesa aos ataques dos não casam bem. Tá certo…
Somos uma anedota de “clube”…
16 Setembro, 2018 at 11:22
Epa o cherba acordou inspirado a ler isto do Nani lembro-me das palavras de outro o nosso Palhinha .
16 Setembro, 2018 at 11:42
Nani é um jogador que, desde há uns anos, custa muito mais do que rende futebolisticamente, até porque passa algum tempo lesionado todos os anos.
Sendo um filho da casa, não desgosto de o ver por cá, até porque cá é o único clube onde Nani vale mais do que o que faz em campo. Tendo em conta que se pagou zero para vir – o custo são 40% do passe – e que baixou significantemente o ordenado, por mim está bem por cá! Só acho que o lugar dele não é na ala, onde não passa um único jogador num 1×1…
16 Setembro, 2018 at 11:42
O Capitão natural do SPORTING. Fará duas épocas que obrigarão o rabolho da FPF a levá-lo ao próximo Europeu. Em termos futebolísticos, só os nossos Bolas de Ouro estão acima dele. Em Sportinguismo, olha toda a gente nos olhos. Assobiá-lo agora deveria dar direito a ser corrido da bancada.
16 Setembro, 2018 at 12:40
Assobiar jogadores do Sporting é estúpido…
16 Setembro, 2018 at 12:04
O Nani além do super palmarés que tem, de ser da formação e gostar do Sporting de verdade, é de longe o melhor jogador em Portugal. O que é meio caminho andado para os adeptos do Sporting não gostarem dele, somos assim. É pena.
Com tudo isto também se mostra que o Sporting é um clube super especial, escurraça tudo o que é Sportinguista e tem qualidade, mas há jogadores que resistem a isto e ainda assim querem ter sucesso com as nossas cores.
Que hajam mais Nani’s.
16 Setembro, 2018 at 13:09
Deuses com pés de barro é uma boca ao Bruno?
Que foleiro, Saké!
Deixa lá o homem…
16 Setembro, 2018 at 13:16
Mike!
Hj é Domingo…
Nem hj largas da mão o Homem?
Já chateia, pá…
move on…
16 Setembro, 2018 at 13:21
Deixem de falar do homem . O problema é grave e precisa de ajuda . Eu avisei várias vezes . Quando se chega a um caso clínico desta natureza é preciso saber respeitar .
Obviamente se ele voltar a fazer algo que não concorde , estarei aqui para lançar a primeira pedra . O Sporting acima de tudo .
16 Setembro, 2018 at 13:21
O tribunal de Alvalade é tão exigente que consegue correr com: jogadores, treinadores, dirigentes e presidentes, mas não consegue correr com os adeptos que desestabilizam o clube….
Assobiar Nani é indesculpável. ele rende mais a meio, talvez como segundo avançado. Bruno ia buscá-lo para jogar na posição de Bruno Fernandes, atrás de Slimani. Mas entretanto, muito mudou.
16 Setembro, 2018 at 13:53
Mas o Bruno é que ia decidir onde joga?
Fdx…
16 Setembro, 2018 at 14:12
E decidir com que pé chutava
16 Setembro, 2018 at 13:22
Força Nani .
16 Setembro, 2018 at 13:29
Nani começou a carreira no Real Massama. Teve propostas do FCP., Benfica mas preferiu o Sporting.
Isso quis dizer alguma coisa.
O pessoal que apupa é o mesmo que bate palmas. Marionetes; há disso em todo o lado.
16 Setembro, 2018 at 13:50
Nani é um ídolo para mim. Tão grande como aquele que representa o meu Nick. Entre outras coisas, é para mim outro motivo de agradecimento a quem tudo fez para o trazer de volta por duas vezes. Um grande bem-haja!
16 Setembro, 2018 at 14:18
Entretanto o burro velho grisalho ja anda a dizer quer sair das arabias, só espero que nao venha outra vez para o clube do “coração”.
16 Setembro, 2018 at 16:55
O que eu me ria…
16 Setembro, 2018 at 14:43
Nani no Sporting é lindo.
O clube actualmente ate sofre de Nanismo.
16 Setembro, 2018 at 15:59
Desculpem me. Mas ver Nani com a verde e branca… É magnífico.
Secalhar a par de Ronaldo e Adrien são os jogadores que deviamos fazer tudo para que acabassem aqui a carreira.
16 Setembro, 2018 at 16:54
O Adrien é fácil…
É chamar o GL para negociar com ele. É certinho…
16 Setembro, 2018 at 17:19
A notícia do seu regresso foi um bálsamo para os Sportinguistas, no meio de tanta merda. Não sei se foi ideia do Cintra ou BdC, mas foi um primeiro sinal de esperança ver um filho nosso, campeão europeu e o segundo melhor jogador da sua geração ( não é vergonha ficar logo atrás de CR) querer acabar a carreira no Sporting. Nem Futre, nem Figo, nem CR o fizeram ou vão fazer. Obrigado Nani!