Sabes quem é a Carla Salomé Rocha? Não sabes? Mas devias saber, que qualquer dia a “moçoila” está a limpar uma maratona e tu nem deste por ela. Bem, para já foi “apenas” um 8º lugar na Maratona de Berlim, concluindo a prova em 2h25m27s, tempo que a coloca como a sétima portuguesa mais rápida de sempre… ao final da sua segunda prova deste género (é verdade). Vamos ver o que o futuro nos reserva, mas promete!
Ainda no atletismo, a equipa feminina de sub-20 alcançou a terceira posição da Taça dos Clubes Campeões Europeus. Apesar de terem conquistado a medalha de bronze no Grupo B, as Leoas não conseguiram alcançar o apuramento para o Grupo A.
Das pistas para o Pavilhão, grande segunda parte da nossa equipa de Andebol frente ao Metalurg Skopje, em jogo a contar para a Champions da modalidade. O 13-13 ao intervalo dá conta do equilíbrio que se viveu na partida, agitada com a entrada de Fábio Chiuffa que, na ponta direita, contribuiu para arrancar para um 17-13 que se transformaria num 34-26 final e nos primeiros pontos no grupo C da competição. Segue-se a viagem à Rússia, para defrontar o Chekhovskiye Medvedi.
Também no João Rocha, mas com a bola no pé, a equipa de futsal venceu o Belenenses por 8-2, na primeira jornada da Liga SportZone. “Gostamos sempre de resultados sem golos, mas acho que a exibição foi muito boa. Nem parecia o primeiro jogo do campeonato. As rotinas estão cada vez melhores e demos um bom espectáculo. Esperemos que quem veio assistir também tenha gostado”, começou por dizer o técnico Nuno Dias, que contou com um espectador muito especial na tribuna: Nani.
Lesionado, o capitão da equipa principal de futebol juntou-se ao presidente, Frederico Varandas, e ao director das modalidades, Miguel Albuquerque, e no final prometeu voltar ao Pavilhão João Rocha. “É importante que possamos sentir o Clube noutras modalidades. Hoje foi o futsal, amanhã pode ser outra modalidade”.
Quem sabe se essa modalidade será o Bilhar (perdeu a Supertaça para o fcPorto, com um resultado final de 0-2); o voleibol feminino (que chegou à final do XIX Torneio Cidade Famalicão, mas claudicou frente ao AVC Famalicão); o hóquei em patins (conquistou o Torneio Solverde, realizado em Espinho, batendo na final o HA Cambra por 3-2) ou o futebol feminino, que entrou da melhor forma no campeonato goleando por 7-0 a Ovarense, no Aurélio Pereira. Carolina Mendes e Diana Silva não brincaram em serviço e justificaram ser as apostas para serem as mais avançadas do 4-4-2, apontado cada uma delas um hattrick. A central Nevena voltou a mostrar pinta de André Cruz e marcou mais um golo de livre directo, dando ainda mais colorido ao primeiro passo rumo ao tri!
Sobre as camadas jovens terão que esperar até amanhã, que a Maria conta-vos tudo.
17 Setembro, 2018 at 15:20
Marcar um golo de livre direto no futebol feminino tb não deve ser muito difícil. Passar a barreira e ir em direção à baliza faz maravilhas desde que não vá à figura. Sim que isto de se atirarem em voo não é para as mininas…
O Nani já deve ter lido algum press release de convocatória. Aguenta, Luís Carlos…
17 Setembro, 2018 at 16:39
Meu caro Saké, parece que o amigo nunca viu os voos da Patrícia Moraes ou da Inês Pereira. São dignas de Vitor Damas!
SL
17 Setembro, 2018 at 16:52
Heeee bruuutooo….
😀
17 Setembro, 2018 at 20:09
É a ignorância habitual do letal que ainda não se convenceu que o Centro de Emprego é o futuro dele. É lidar até desaparecer como grande parte dos outros (tal como em Alvalade, o ambiente aqui começa a desanuviar sem os letais).
17 Setembro, 2018 at 16:01
Essa história do Nani não é expontânea, como pode ter sido a do Mathieu por exemplo.
Parece-me que é a nova política do Varandas de levar jogadores com ele às modalidades/formação, logo “foi obrigado”.
De qualquer forma gosto da atitude do Nani em geral.
Andebol: Vi o jogo do Besiktas vs Presov e li uma coisas sobre o Medvedi.
Temos de ir à Russia ganhar se quisermos a qualificação para os Playoffs. Acredito que a vitória lá está ao alcance. O mesmo é obrigatório para o Besiktas. Se assim for ficam 2 lugares para 3 equipas, nós, Silkeborg e Presov
17 Setembro, 2018 at 16:44
Se é “obrigado”, parabéns ao Varandas, que “obriga” os super-profissionais a assistir ao trabalho das ex-amadoras.
Mas, no caso do Nani, fica sempre por saber se é “obrigação” ou “prazer” (como a dos dois colonialistas que discutem no alpendre da sua casa de fazenda se fazer amor com as suas mulheres era obrigação ou prazer e , sem chegar a conclusão decidem tirara teimas com um negro escravo que responde: “xi, patrão … deve ser prazer … se fosse obrigação mandava o negro”).
SL
17 Setembro, 2018 at 19:38
Quando não se conhece as pessoas (e refiro-me ao Nani), falar nelas pode dar azo a injustiças – descabidas, no caso.
É habitual ver o Nani a assistir a jogos da Formação e das Modalidades.
Esta semana, por exemplo, assistiu a um jogo em companhia do Bruno Fernandes.
Mas se entendem que o Presidente o obrigou a acompanhá-lo, por mim tudo bem, façam a festa.
18 Setembro, 2018 at 0:04
Eh pá, já disse que curto o Nani, qual é a cena?
Agora, qual é a parte do discurso do Varandas na campanha, em que disse que com ele todos os jogadores iriam pelo menos uma vez por mês ver os jogos da formação?
17 Setembro, 2018 at 16:02
Este ano penso que as nossas modalidades vão sofrer um pouco mais para vencerem. Não por falta de competência ou investimento, mas sim porque os nossos rivais investiram forte e vão fazer de tudo para que este ano fiquemos a zero.
17 Setembro, 2018 at 16:07
Faz parte.
Fortalecemos os planteis de hóquei e futsal, volei não sei bem avaliar sem ver e no andebol continuamos fortes, mas lamps e tripas reforçaram-se muito, muito bem.
17 Setembro, 2018 at 16:26
Por incrível que pareça não se pode ganhar em tudo, e sempre.
17 Setembro, 2018 at 17:11
No vólei temos uma equipe para discutir a Chalenge; o Hugo Silva fez bem em não inscrever já na Champions, para dar mais tarimba europeia (e pontuação) ao Sporting. Mantida boa parte da base, acrescentada com 6 reforços 4 dos quais internacionais (um brasileiro, um canadiano e dois búlgaros) de excelente qualidade.
No Andebol acho que também nos reforçámos muito bem; mesmo tendo havido um grande investimento dos rivais não sei se chega para superar a “distância” que conseguimos ganhar nos últimos 2 anos.
No hóquei também foram reforços cirúrgicos mas de qualidade supra; o Marin é o matador que acrescenta muito à equipa.
No Futsal foi a necessária renovação com reforços que ainda elevam mais o patamar: o melhor plantel de sempre em Portugal; todavia, com as normais limitações ao uso de jogadores das nossas competições, a Final Four da Liga continua a poder ser uma incógnita (por exemplo, o ano passado a limitação dos “formados localmente” foi reforçada pelas lesões de João Matos e Cardinal); no entanto, este ano até estamos melhor nessa matéria pois, além de André Sousa e Gonçalo Portugal temos os 2 Varelas (o Pany está feito um enorme ala, muito semelhante ao Merlin e o Edgar é sempre a “crescer”), o João Matos, o Pedro Cary, o Cardinal e o regresso do Erick Mendonça (que tem feito exibições extraordinárias, muito consistentes, com bastante intensidade e cheias de pormenores deliciosos; no jogo com o Belenenses tem duas jogadas extraordinárias para a ssistir ao golo e mais uma assistência a golo em roubo de bola ofensivo na raça).
No Futebol feminino, manteve-se a base (e as rotinas e espírito de grupo) bem reforçada cirurgicamente com a central Nevena Damjanovic e com a ponta-de-lança Carolina Mendes; mas o Braga voltou a investir uma pipa e massa numa nova carrada de estrangeiras (até pode ser que dê para conquistar o título mas é uma política sem qualquer consistência a prazo; o Sporting tem formação desde os 10 anos e Equipa B).
Depois temos as outras modalidades “europeias”: no corta mato (masculino e feminino) penso que ainda vamos reforçar a hegemonia nacional e lvez reconquistar os títulos europeus; o mesmo no Atlestimo feminino de Outdoor: quanto ao Goalball não tenho notícias mas espero que, no mínimo, mantenham a equipa do ano passado, porque é uma aposta numa Modalidade de Desporto Paralímpico que dá uma visibilidade internacional extra à marca Sporting associada aos valores da Inclusão e da Solidariedade Socia – também deveríamos manter o nível da aposta nas Modalidades de Desporto Adaptado e no Gabinete Paralímpico, porque a imagem de Clube do mundo co maior número destas Modalidades não só deve ser mantida como mereceria uma muito maior publicitação interna e externa.
Saudações leoninas
17 Setembro, 2018 at 20:35
O Braga sempre gastou mais na equipa feminina do que nós.
Nós estamos a trabalhar a formação e elas não, mas vão aproveitar a nossa formação, como vão as outras equipas pois não podem ficar todas.
O Braga contratou quase tudo jovens, o que pode indiciar que seja para ficarem mais tempo. Tem um plantel melhor que o nosso, com mais soluções.
Em 2 anos, de todas as contratações, 2 são boas (Carole e Damjanovic) e uma é aceitável (Sharon). O resto foram tudo tiros ao lado!
Continuo a achar que assim não vamos lá!
17 Setembro, 2018 at 19:56
O Andebol é onde estou com mais dúvidas, diz-se por aqui que a equipa portista está mais alta (e já o era) e mais pesada, tendo aumentado muito o poder de remate.
Terá havido um investimento forte, pois a modalidade é, talvez, a mais querida das gentes portuenses – desde sempre!
Aí por 1960 e 61, joguei (Andebol de 11) contra eles várias vezes no antigo campo da Constituição e as bancadas estavam repletas, como se de um jogo grande de futebol se tratasse -houve sempre muito entusiasmo.
As lamparinas, não sei como estão, mas que vão à bardamerda e se espalhem em cheio.
17 Setembro, 2018 at 16:46
Já opinei nesse sentido!
É bom irem preparando a paciência para os comentários do grupinho da Cabala!
17 Setembro, 2018 at 16:49
isso não fará sentido, pois não se cortou no investimento
17 Setembro, 2018 at 16:55
fará sentido…não fará sentido…cherba…come on!
A questão não está no sentido mas sim na punchline…
sabes isso melhor que eu…
17 Setembro, 2018 at 17:03
Fará sentido porque para algumas pessoas tudo faz sentido quando toca a atacar o Varandas…
Caramba, não vês isso aqui?
No dia em que foi eleito foi logo culpado de perdermos a Supertaça feminina!
17 Setembro, 2018 at 17:24
O que também não faz sentido Miguel, é estar constantemente a “lembrar” o que não faz sentido.
Muito menos essa sua mania da perseguição (ou pensa que os outros o estão a perseguir ou Põe-se a perseguir os outros).
O baixar de armas deve ser em todas as “trincheiras”.
Pela minha parte não sou “ista”, nem “ette”, nem “ado” de nenhum suposto grupo ou facção sportinguista, pelo simples facto de não conceber grupos ou facções estruturados no Clube.
E isso talvez me permita perceber que: Bruno de Carvalho deu muito mais de bom que de mau ao Clube;, que acabou por ajudar e muito a quem “fez a sua cama”; que isso não faz dele um saco de pancada que mereça a suspensão ou expulsão;
que Varandas, não sendo o meu candidato passou a ser o meu Presidente; que distingo no seu Programa muitas opções de qualidade e necessária para a promoção da excelência no Clube; que dificilmente reconheço em boa parte da sua equipa a capacidade de cumprir com essa exigência; mas que isso só me deve levar a ser ainda mais exigente comigo enquanto sócio e sportinguista e procurar tudo fazer para que as eventuais limitações se vão desvanecendo com o tempo e que este elenco directivo (como qualquer outro) possa ter muito sucesso, porque será també e PRINCIPALMENT o sucesso do Sporting.
SL
17 Setembro, 2018 at 17:30
Este é, talvez, o melhor comentário que li nos últimos meses. Grande!
17 Setembro, 2018 at 17:46
Meu caro, não especifiquei ninguém e limitei-me a responder a um comentário do Cherba, que tinha comentado um meu!
É um facto que há um grupo aqui que passa os dias a “dar na cabeça” do que o “marquises” faz ou deixa de fazer. Esse grupo coincide com as mesmas pessoas que dizem que não vamos ganhar as mesmas modalidades que ganhámos na época passada. Por coincidência, são as mesmas pessoas que acham que o Bruno ainda é presidente, ou é o seu presidente, ou foi afastado ilegalmente da presidência!
Basta somar 1+1+1 e vai ver que dá 3!
Se o colega tasqueiro está neste grupo, não me lembro! Mas se acha que o barrete lhe serve, registo isso!
E lembro que isto tudo vem na sequência dum comentário diz que este ano teremos muito mais dificuldade em ganhar cada modalidade – ideia que partilho – e de outro que diz que é dificil ganhar sempre todas as modalidades – um comentário irónico e incisivo como é no Crente!
Portanto, se foi o que foi com a perda da Supertaça feminina, é fácil perceber, no contexto que referi, o que vai ser perdendo noutras modalidades!
Não tem nada a ver com o que escreve, desculpe que lhe diga!
SL
17 Setembro, 2018 at 17:48
* como é normal no Crente!
17 Setembro, 2018 at 19:09
Que grande comentário! É tudo isto.
17 Setembro, 2018 at 20:00
Nathalie, uma sueca de 23 anos, internacional sub-23, foi apresentada hoje para o futebol feminino.
17 Setembro, 2018 at 20:02
As minhas desculpas, Cherba, não reparei que já havias dado a notícia, um pouco mais abaixo.
17 Setembro, 2018 at 16:14
Por falar em Berlin, 2h 01m 39s é o novo recorde mundial da maratona. Não faltará muito para baixar das 2 horas. Impressionante…
No andebol, a 1ª jornada confirmou a teoria de que o apuramento será disputado entre Sporting, dinamarqueses e os eslovacos do Presov. Os russos parecem ser novamente o elo mais fraco, o Besiktas também não deve fazer a diferença. Os macedónios, em casa, podem tirar pontos aos favoritos.
17 Setembro, 2018 at 16:47
Era altamente serem apurados!
17 Setembro, 2018 at 16:48
Eu continuo a aguardar que alguém reforce a equipa de futebol feminino…
17 Setembro, 2018 at 16:49
foi apresentada ainda há pouco. Média sueca de 21 anos. Mas ainda não é desta que tem mais de 1,75
17 Setembro, 2018 at 17:04
Sério?
Foda-se! Não percebo… 🙁
17 Setembro, 2018 at 17:14
“Sou rápida e tenho bom drible”…
Portanto, nem central, nem 6… O que não tendo altura, ainda bem! Pode ser que venha essa 6 alta!
Sinceramente, não acho isto normal!
As 3 derrotas que temos – uma nos penaltis – foi sempre em jogos em que as adversárias dominaram completamente no jogo aéreo e sofremos golos dessa maneira!
17 Setembro, 2018 at 17:20
se eu fosse má lingua dizia que a namorada já traz as amigas hehehe – hahahaha – hohohoho ( esta foi a pai natal )
17 Setembro, 2018 at 17:26
Mas ao menos trazia as mais altas…do tamanho dela! Assim não é serviço…
17 Setembro, 2018 at 17:54
se calhar só tem amigas baixinhas mas bonitas
17 Setembro, 2018 at 17:37
🙂
17 Setembro, 2018 at 17:42
As 3 derrotas que temos … dominámos a maior parte de qualquer dos 3 jogos que perdemos em 26 meses!!!
Porra!! E ainda conseguem ser assim tão críticos!? O nosso projecto não está pensado (e ainda bem) para assentar em jogadoras estrangeiras.
Lembro que essa discussão da “capacidade física e atlética” (subordinada ao “caparro” e à altura) também dominava o nosso futebol masculino até há menos de 30 anos … até que fomos bicampeões Mundiais de sub 20 com equipas de muito talentosos … meias-lecas. E aí percebeu-se, mais importante que o “caparro” e a altura é o talento técnico, a cultura táctica, a velocidade de execução e a resistência física.
De 1966 até 1994, apenas tínhamos ido a 3 fases finais de Europeus e Mundiais; e, desde 1996, estivemos em 11 (só falhando o Mundial de 98 graças a um árbitro francês, de nome Batta, que decidiu “levar” a vizinha e mais lucrativa Alemanha ao mundial de França).
O Sporting está no caminho certo enquanto projecto de Futebol feminino SUSTENTÁVEL, mesmo que as meninas não venham a ser tri-campeãs.
SL
17 Setembro, 2018 at 20:19
Meu caro… a sua opinião não é a minha e a minha não é a sua! 🙂
Com o Kazygurt, não dominamos o jogo em parte nenhuma. Foi quase sempre equilibrado excepto quando ela jogaram directo e tiveram nítida supremacia pelo facto de terem jogadoras mais altas e fortes.
O golo delas nasce de bolas perdidas de cabeça pela nossa incapacidade física e de altura!
O jogo com o Avaldsnes, sim, tivemos períodos onde dominámos, apresentámos melhor futebol mas, depois de estarmos a ganhar, sofremos 2 golos em bolas altas, devido à enorme diferença de estatura entre as 2 equipas.
O jogo com o Braga joga-se, como aconteceu o ano passado, com as duas equipas em fases distintas da época. O Braga era o primeiro jogo, numa equipa com um plantel novo e um 11 novo. Nós vínhamos de um período competitivo intenso dado pela participação na WCL. Não perceber este contexto à partida é estar a leste do que é o desporto. Basta lembrar TODOS os jogos entre as 2 equipas e relembrar que o único em que uma equipa se tinha superiorizado nitidamente à outra tinha sido na Supertaça do ano passado, exactamente disputada nas mesmas condições!
Mesmo assim, a 1ª parte é toda do Braga, ainda que se grandes ocasiões de golo. A 2ª parte é nossa e podiamos ter feito o 2-0 várias vezes. No entanto sofremos o golo em mais um lance aéreo, onde perdemos 2 bolas de cabeça e foi isso que nos levou, injustamente, para o prolongamento e para os penaltis. No entanto, quem viu o jogo, e os comentadores repetiram isso vezes sem conta, viu bem a nossa dificuldade no jogo aéreo.
Portanto, é minha opinião, há dois anos, que essa lacuna sempre existiu e não foi colmatada. E este é o 3º plantel que o Nuno Cristóvão forma. Se no 1º ano não critico e entendo, nos 2 seguintes, sim, critico e não entendo esta falta de visão! Isto não tem nada a ver com “assentar um projecto em jogadoras estrangeiras”! Essa é a mesma conversa do “ninguém ganha nada com a formação”! Falácias puras.
Não fomos apurados na WCL, em ambos os anos, porque a nossa equipa não tem “cabedal” para lutar com as equipas europeias que já apresentam uma qualidade muito similar à nossa. Por isso é preciso dotar a equipa dessa altura e desse peso físico e, não havendo jogadoras portuguesas, só o podes fazer com as estrangeiras que contratas. Por isso é burrice contratar estrangeiras similares às portuguesas. A Baldwin tem 1,60m. A Sharon tem 1,70m. A Damjanovic 1,75m e esta o mesmo. 4 estrangeiras, todas da altura das portuguesas! Ora, eu só defendo que as estrangeiras fossem mais altas e com mais poder físico, como tem a Murnan que o Braga contratou.
Quanto ao resto, meu caro… só tiros ao lado!
Antigamente os Europeus tinham 8 equipas e os Mundiais 16. Passámos a ir com frequência quando aconteceram 3 coisas: mais equipas apuradas; jogadores melhores, mais bem preparados, mais altos e fisicamente dotados; grande parte dos jogadores a jogarem lá fora!
Termos 4 jogadores baixos é uma coisa, termos 11 jogadoras baixas, como tem a equipa feminina, é outra! Quem não quer ver isto, obviamente não vê.
O Sporting não está no caminho certo. Nunca estará no caminho certo quando vai buscar estrangeiras que são iguais às portuguesas. O caminho certo é ir buscar estrangeiras que tragam para a equipa o que nos falta. Repito: temos 4 estrangeiras e nenhuma acrescentou nada do que a equipa precisa. E se, em 4, trazes uma Damjanovic que tem uma qualidade técnica acima da média e está entre as mais altas do plantel, as outras 3 têm de ser jogadoras com 1,80m e poder físico!
Não precisas de mais estrangeiras!
Mas com 4 estrangeiras no plantel, continuam a faltar 2 estrangeiras altas e fisicamente dotadas! Faltam-te essas 2 estrangeiras desde que não tinhas uma única estrangeira no plantel!
17 Setembro, 2018 at 18:24
Amiga da amiga do Presi?
Mais uma e batem uma suecada.
17 Setembro, 2018 at 18:59
Se vier uma central ou 6 vai estar sempre a corte
17 Setembro, 2018 at 17:43
Para dar moral à Carla Rocha, deixava-a passar por mim como uma flecha e permitia que ela desse 3 voltas grandes ao parque de Vizela enquanto eu dava uma volta pequena 🙂
Agora passo por ela quase todos os dias, ela a correr e eu …. de carro.
Já foi atleta do Sporting, depois passou para o Benfica, agora não sei ….
17 Setembro, 2018 at 17:49
Mesmo que ela ainda esteja nas toupeiras rabolhas, acho muito bem o destaque, a menina trabalha muito e merece tudo de bom, conheço muito bem toda a família.
17 Setembro, 2018 at 18:02
porra, ia jurar que a Carla Rocha está no Sporting…
17 Setembro, 2018 at 18:03
queres ver que tenho que mudar o post todo!??
17 Setembro, 2018 at 18:08
E parece que tens razão:
“Em Outubro de 2017 regressou ao Sporting.
Fez parte da histórica equipa do Sporting que em 2018 ganhou pela primeira vez na história do Clube, a Taça dos Campeões Europeus de Corta Mato Feminino, classificando-se no 12º lugar dessa prova.”
🙂 🙂
Parece que saiu do Sporting para os rabalhos por um curto espaço de tempo.
17 Setembro, 2018 at 18:10
Pode ser lido lido aqui:
https://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Carla_Salom%C3%A9_Rocha
17 Setembro, 2018 at 18:17
Tranquilo. Voltou ao caminho do bem.
https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/atletismo/2017-10-23/carla-salome-rocha-assina-pelo-sporting-cp
17 Setembro, 2018 at 19:16
O BdC não tem vergonha!! Comportamento ridículo.
17 Setembro, 2018 at 22:56
O melhor é não ligar…
17 Setembro, 2018 at 19:30
Dizem que só se é maratonista quando se completar 3 corridas de 42,195 km, por isso a Salomé ainda ganha uma maratona antes de ser maratonista 🙂
Varandas a mexer-se, aproveitando o scouting da mulher já trouxe uma sueca para a equipa feminina de futebol. Miguel a coisa está a melhorar, que dizes? Por mim era mais uma para o meio-campo e só se mexia para o ano.
17 Setembro, 2018 at 19:33
afinal já fez duas provas, ainda vai ganhar a sua primeira maratona quando se tornar uma maratonista 😉
17 Setembro, 2018 at 20:26
🙂
Continuam a faltar 2 jogadoras de 1,80m ou mais… Uma central e uma 6.
Podem trazer 100 estrangeiras iguais às portuguesas que temos cá que não vai adiantar.
O Avaldsnes foi buscar umas brasileiras… Nenhuma abaixo de 1,75! Mas parece que o 1,75m é o máximo que se pode ter para estar no Sporting!
17 Setembro, 2018 at 19:45
Já leram o comunicado dos lampiões a mandarem embora o Paulo Gonçalves?
Só visto…. dizem que é para o PG se dedicar á sua defesa em processo judicial e… (eis a pérola – “que nada tem a haver com a SAD do slb”.
É só para rir!!! fdp!!!
SL
17 Setembro, 2018 at 20:28
O que eles dizem, pouca importa.
O que é preciso é que não os deixemos “mudar a agulha”, com a teoria da cabala e a de que a SAD não sabia de nada.
17 Setembro, 2018 at 19:48
A nova jogadora de futebol sueca em que lugar joga?
17 Setembro, 2018 at 20:12
Médio
17 Setembro, 2018 at 22:44
Diz que é extremo esquerdo, na Sporting TV!
Bem, esperemos que seja uma Ana Borges para esse lado! 🙂
Estavam a colocar ali a Fátima que faz muita falta no miolo! Talvez não fosse má ideia colocá-la a 6. Sempre se ganhavam 10cm à Baldwin…
17 Setembro, 2018 at 20:54
quando estarão disponíveis posters da Carla Rocha?
não é preciso ser em modo oficina de automóveis.
17 Setembro, 2018 at 20:55
Off: O merceeiro, o cartilheiro e o funcionário já foram atirados ao lago. O cerco à famiglia rosso aperta.
18 Setembro, 2018 at 0:10
Ainda vai fazer rebentar um saco de dinheiro e lá se vai o aperto…
17 Setembro, 2018 at 23:56
Ajudem a divulgar a minha página e sempre que tiverem acesso a resultados, seja de que modalidade for, enviem-me
Faz like e acompanha os resultados das 55 Modalidades do Sporting Clube de Portugal…
Obrigado e SL 🙂
https://www.facebook.com/Eis-o-Sporting-Clube-de-Portugal-447388759026066/