Quando a equipa principal entrar em ringue para conquistar o Troféu Stromp, frente ao Sporting de Tomar, o fim de semana do hóquei em patins verde e branco estará mais do que ganho.
Durante dois dias, o Pavilhão João Rocha abriu portas para uma sessão dedicada a amantes de hóquei em patins: três escalões de formação, três jogos e três vitórias (leia-se ‘goleadas’).
Habituados a ver a equipa sénior da modalidade, campeã nacional, a brilhar neste rinque dos sonhos, foi dia de todos eles terem a sua primeira experiência e, verdade seja dita, não desiludiram, presenteando os famílias e Sportinguistas com três goleadas para a segunda jornada do campeonato regional de cada escalão. Os sub-13 abriram a pista, pelo início da tarde, com uma vitória frente ao A. Stuart HCM, por 8-3. De seguida, e com as redes da baliza ainda bem quentes, foi a vez dos sub-15 tomarem o gosto ao stick, vencendo a formação do Parede FC (6-1). Para terminar em beleza, os sub-17 verdes e brancos conseguiram o expressivo resultado de 13-0, batendo o HC Lourinhã.
Hugo Miguel, treinador das equipas de sub-15 e sub-17 leoninas, mostrou a satisfação dos seus atletas por jogarem no Pavilhão João Rocha. “Foi muito importante para todos. Esta é que é a nossa verdadeira casa e, depois de andarmos por vários pavilhões, é muito bom vir até aqui. Não só os atletas como os pais e a família, todos eles ficam muito motivados. É muito positivo e espero que se mantenha, porque acaba por dar uma grande alegria aos nossos atletas, mas também de promover a formação do Sporting CP”, explicou.
míster Paulo Freitas fizeram questão de marcar presença, tendo este último lembrado a importância desta iniciativa.
“Finalmente conseguimos fazer isto no Sporting CP. Esta juventude merece, porque tem de estar próxima dos seniores. Este contacto é importante para eles se sentirem motivados e para quererem trabalhar sempre mais para poderem evoluir. Há pouco, ouvi miúdos a dizer: “É um sonho jogar aqui” e nós temos de concretizar sonhos. É bom que lhes possamos proporcionar estes momentos de alegria”, contou.
(post em actualização)
23 Setembro, 2018 at 22:11
Disto nós infelizmente não temos porque se tivéssemos ninguém nos parava!!
https://noticias.com.pt/2018/09/23/luis-filipe-vieira-junta-se-a-rival/
23 Setembro, 2018 at 22:49
O José Silva tb metia o amor ao Carnide à frente…
23 Setembro, 2018 at 22:55
Disto o quê?
23 Setembro, 2018 at 23:10
Solidariedade para com quem dirige … Colocar os interesses do clube á frente dos seus… Não estar á espera do primeiro deslize para atacar os seus próprios consócios… para dar documentos confidenciais, sigilosos, do seu próprio clube a elementos de
clube rival para servirem de arma de arremesso…. comportamentos próprios dos JUDAS… Afinal o que é que não percebeste!?
23 Setembro, 2018 at 23:16
Solidariedade.
🙂
Claro que sim, são todos solidários… o Rangel, o Moniz, tudo anti-LVF que viram a luz.
Coincidência que em alturas em que pode ser apeado, o Vieira consegue sempre puxar para ele os opositores. Deve ser militância.
23 Setembro, 2018 at 23:28
Esses não sei o que são…chupistas, oportunistas…chantagistas!?? Queria referir-me á falta de apoio, á falta de militância que os nossos líderes têm tido…sobretudo o último…dividem-nos com uma facilidade enorme e por muito menos…ou quase nada! Noutros lados, com o castelo a ruir eles ainda se mantêm no seu interior… Eu já não pedia tanto pq não pactuo com esquemas obscuros…pedia apenas que o nosso clube fosse defendido em primeira instância pelas nossas elites…mas se elas se combatem entre si…
23 Setembro, 2018 at 23:21
estamos a falar do rival, que assim que começaram os casos contra o benfica, passou de gajo que atacava o vieira por tudo e por nada, para alguem que defende o vieira de tudo e neste caso das toupeiras ja ha semanas que tinha deixado cair o paulo gonçalves.
24 Setembro, 2018 at 9:12
Essa é uma afirmação que para mim perdeu qualquer tipo de conteúdo. Frase vazia e, arrisco dizer, um hino à hipocrisia.
24 Setembro, 2018 at 9:38
Interessante..
É importante os putos sentirem-se integrados e é importante fazer do JR um local de culto para eles.
Mas mais importante mesmo é formar bem e de qualidade.
É interessante haver 1 jogador no JR a ver as modalidades…se calhar deviam ser mais jogadores…e de mais modalidades. Mais putos a irem ver os “seus” séniores e mesmo putos de outras modalidades, especialmente o futebol…
Mas mais importante do que tudo é o Sporting concentrar-se em encher o JR e manter as modalidades competitivas. Não estou à espera de ganhar tudo novamente. Acho que isso é quase uma impossibilidade. Não cobrarei isso. Mas ser dominador e ganhar a maioria das modalidades, dinamizar o JR e ter uma estratégia para as modalidades o mais clara possivel…