É um estádio bonito, novo, arejado
Braga – Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio Municipal de Braga
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Conhecida por ser fria comamerda, a Pedreira abre portas para este jogo numa noite com cerca de 20 graus e com milhares de Leões nas bancadas, muitos deles com doces memórias de, no início deste ano, ali terem celebrado a conquista da Taça da Liga.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Braga chega a este jogo com os mesmos ponto do Sporting, 10, fruto de 3 vitórias e um empate e de 11 golos marcados e seis sofridos (contra os 7-3 da nossa equipa). Quem ganhar volta a igualar o benfic@ no topo da classificação e é curioso que, apesar dos jogos na Pedreira serem sempre complicados, foi na última época que o Braga quebrou uma série de cinco triunfos consecutivos dos leões (1-0 com um golo de Raúl Silva aos 87′).
Actuando em 4-4-2, com Dyego Sousa e Wilson Eduardo como homens mais avançados, a equipa de Abel Silva já mostrou ser capaz do melhor e do pior, numa alternância que lhe valeu, por exemplo, a eliminação da Liga Europa, frente ao desconhecido Zorya, ou perder a vantagem de 3 golos, frente ao Santa Clara. Curiosamente, depois desse empate, tem sido em casa que o Braga tem sido obrigado a cambalhotas no marcador, primeiro contra o Aves (de 0-1 para 3-1), depois contra o Tondela (de 0-1 para 1-2), o que confirma a tal inconstância de uma equipa que será sempre um osso duro de roer, mas que também é bastante permeável na defesa.
Este homem é um Mister!
Gosto sempre quando o Abel fica com cara de cu, como quando foi despachado da Liga Europa, há umas semanas. Ou, se preferirem, aquele sorrisinho de gajo recalcado que faz quando está a ganhar causa-me real asco.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Depois de uma época com alguns problemas físicos, Dyego Sousa está a confirmar ser um dos melhores avançados da nossa liga (leva 4 golos apontados). João Novais tem inegável qualidade e esta é a época em que terá que afirmar-se definitivamente. Ricardo Horta é o mais perigoso jogador bracarense nas rápidas transições ofensivas.
A vantagem de ter duas pernas!
Há quem defenda o contrário, mas eu sou da opinião que a dupla de centrais Pablo e Bruno Vianna deixa muito a desejar, nomeadamente a responder a cruzamentos para aquelas zonas entre eles e o redes “nunca se sabe que merda vais fazer Matheus”. Dost sentir-se-ia como peixe na água a defrontar esta gente.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
José, espero que tenhas dormido a pensar no seguinte: o Abel substituiu-te, de forma interina, quando tu foste corrido do Braga! Não queres virar-te pró gajo e fazer-lhe um “eh, touro lindo?!?”. Não queres fazer um sorrisinho maroto ao Salvador?!? Não queres mostrar o dedo do meio a estes gajos todos e deixá-los para trás?!? Não queres continuar contrariar todas as previsões e todas as estatísticas, ainda por cima num jogo apitado pelo Soares Dias e com o Veríssimo no VAR?!? Então, caralho, mantém a equipa que jogou contra o Qarabag e dá uma lição a estes guerreiros de merda! Se possível mantendo o Acuña a defesa esquerdo, mas mesmo que queiras voltar a meter o Jefferson… mete e ele, no único centro que vai acertar, que centre para a cabeça do André Pinto nos dar a felicidade! Que o espírito de Pinilla esteja contigo! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Braga – Sporting Clube de Portugal — X2
25 Setembro, 2018 at 2:30
O futuro é da Juventude… Popular.
Carrega Chicão.
25 Setembro, 2018 at 2:32
Vi um resumo alargado. Só tenho uma questão para fazer. Tanto é que não quer oser apelidado de Brunista e não criar desestabilização. Já chega a tristeza da derrota. Então é o seguinte: o que pensava o Frederico quando as câmeras o focaram? Para onde olhava ele? Para a lua? Com a cabeça apoiada pela mão? Mas que postura é aquela?
25 Setembro, 2018 at 2:36
O fivelas tinha cara de quem estava a ser assaltado por flashbacks da noite ou noites anteriores, das noites tórridas. A cabeça à fervilhar de ideias… Ofereço-lhe o anel de 200 ou 400 mil.
25 Setembro, 2018 at 2:38
Varandas… Pede para cagar e sai de fininho. Ninguém dará pela tua falta. Baza!
25 Setembro, 2018 at 3:30
Um gajo como tu a falar de postura é como ouvir o Hitler a falar de direitos humanos.
E sim foi a postura do Varandas que nos tirou a vitória . Experimenta agora usar o teco , porque o tico já morreu.
Tristeza, a derrora e os comentários.
25 Setembro, 2018 at 9:31
A linguagem gestual/corporal diz tanto sobre as pessoas… Aquele discurso em véspera do jogo, aquelas palavras amoras… Aquele discurso aos jogadores depois de ter tomado posse…
25 Setembro, 2018 at 9:34
*Amorfas.
25 Setembro, 2018 at 10:47
Oh Pacheco, és um lírico.
25 Setembro, 2018 at 6:48
Sem entrar minimamente em conversas “políticas” sobre este ou aquele presidente, o que realmente me custa é assistir a um jogo onde não vejo a equipa a superiorizar-se ao adversário, onde não se assume quem é o clube grande, onde ao fim de 15/20 minutos se sente que levar o empate para casa até pode não ser mau.
É a postura e a fibra que simplesmente não estão lá. Ficava lixado se isto se passasse contra os rivais, quanto mais contra o braga. Esta “terciarizacão” do Sporting é que me assusta, esta aceitação tácita que não podemos ir para cima de um clube que nos é inferior em tudo, menos na atitude.
Por fim, a triste sensação de que defrontamos e perdemos pontos com um clube que pelas circunstâncias acima, é mesmo do nosso campeonato.
25 Setembro, 2018 at 10:48
Volta Bruno. Estás perdoado!
25 Setembro, 2018 at 12:55
Este é o nosso verdadeiro problema e é evidente há uns bons anos. O primeiro ano de JJ foi uma excepção, a regra tem sido esse constante decréscimo de talento, competitividade e ambição. Até os talentos que se juntam à equipa e parecem capazes de desequilibrar se tornam mais reservados e previsíveis.
Como dizia num comentário anterior, qualquer mudança no modelo do futebol que seja menos do que radical será insuficiente.
25 Setembro, 2018 at 7:17
Perder com o Braga é uma merda.
25 Setembro, 2018 at 7:36
O que me fode a sério… É ver o Gudegj, o Coates, o Jovane…. a PINGAR suor no fim daquela trágico comédia de exibição…. e depois vemos o Batta na flash como se tivesse e dar uma corridinha à praia…. a vedeta mor ainda estava mais “sequinho”…. metem muito nojo….eu compreendo, não se pode chatear os clubes do sr. Mendes, o feiticeiro que lhes vai dar a ganhar mais uns milhões…ou por renovação pelo “amor à camisola” …ou vai cobrar 20% pela transferência para uma merda qualquer lá para o fim do ano, mas com um melhor salário….
O problema é mesmo este…. é falta de tomates de se assumirem como homens…. olhem para o lado, e observem o Acuna, Montero está em “água”…. seus RATOS !!!!! Não enganam ninguém….
PS – O forcado também não escapa….és “muita” bom…penses que por saberes dois ou três truques de cartas podes ser treinador…. acorda para vida !!!! Lampião de merda, limitado da cabeça !!!!
25 Setembro, 2018 at 9:32
Estamos infestados de lampiões e ratos…
25 Setembro, 2018 at 10:52
Completamente de acordo. É absolutamente necessária uma desinfestação. Aos lampiões corremo-los a pontapé…o Marta Soares que se ponha a jeito porque eu estou a chegar.
25 Setembro, 2018 at 8:04
Deu-me a volta ao estômago qd a perder o nosso ataque era castagnos + diaby . . . É o reflexo do q temos (infelizmente). É a nossa realidade
SL
25 Setembro, 2018 at 9:33
O Cintra já não tem aquele jogo de cintura de antigamente.
25 Setembro, 2018 at 10:56
Volta Bruno, isto vai de totalmente lixado a muito pior…
Começámos hoje a encavar e vamos lutar pelo 5º lugar. Podemos agradecer ao MAÇON SOARES e C.ia CORRUPTA.
25 Setembro, 2018 at 10:59
Viva o carro do alho para onde nos mandaram para poderem roubar à vontade, depois de correrem com o GUARDA. Obrigado, filhos de uma rameira porca.