Se há coisa que Luis Filipe Vieira não é… é parvo. Vai daí, consciente das profundas cisões que ainda existem no universo leonino, recuperou a ameaça de cometer uma loucura contratando jogadores que havia rescindido com o Sporting e explicou porque “desistiu” da ideia: «A explicação é simples. O contexto mudou entre o dia da última Assembleia Geral e o fecho do mercado. Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Face à mudança de circunstâncias, e porque no Benfica não nos afirmamos pelo ódio aos nossos adversários, decidi alterar a minha vontade.»
Para quem sabe que Vieira ofereceu contratos a Bruno Fernandes, Gelson Martins e Rafael Leão, este é mais um momento de pura hipocrisia por parte do presidente do benfic@, mas, neste caso, uma hipocrisia com segundas intenções: fomentar a ideia de proximidade com a nova direcção do Sporting e alimentar as suspeições que servem de arma de arremesso entre Sportinguistas. Mas que fique claro: Vieira não cometeu a tal loucura porque não conseguiu!
Entretanto, parece confirmada a notícia de que foi chumbada a providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, que pretendia anular a deliberação da AG de destituição, realizada a 23 de junho, por alegadas irregularidades.
29 Setembro, 2018 at 2:48
É isso mesmo cherba. O meu aplauso do pé.
Já agora, é espero não me estar a esticar, colocava aí um 3° ponto, o da perda de controlo da SAD (coisa pouca). Agora temos um gajo nomeado pelo Sporting mas é assalariado da Holdimo.
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd576958.pdf
Vamos continuar a bater palminhas?
29 Setembro, 2018 at 4:46
A SAD deverá ficar com 5 pessoas. 3 do Sporting, 1 dos bancos e 1 da Holdimo. Esse Nuno Silva será o da Holdimo.
Já confirmado noutros posts.
29 Setembro, 2018 at 6:59
https://twitter.com/JosRibe69824230/status/1045324226360758272
29 Setembro, 2018 at 7:54
O comunicado é da SAD e não do Clube.
o comunicado é da SAD para a CMVM a informar sobre a actual composição da administração, a qual como é referido ficará completa após a AG da SAD. Não é comunicado do Clube.
29 Setembro, 2018 at 11:00
Então mas agora o Twitter já é uma fonte confiável?
Decide-te, para ver se nos entendemos.
29 Setembro, 2018 at 11:41
Pensava que o Jose Ribeiro merecia mais respeito. E nem é a questão do Twitter, basta ler o comunicado
29 Setembro, 2018 at 14:29
Não abri o link. Aprendi contigo e com mais uns quantos que no Twitter é tudo fake.
O comunicado não é absolutamente claro. É era isso que queria discutir. Num post para o efeito.
29 Setembro, 2018 at 14:47
O Twitter é como tantas outras coisas, às vezes é verdadeiro outras não. Ha que filtrar, neste caso não tenho o JR como mentiroso.
Quanto ao comunicado, achei perceptível mas percebo o que dizes
29 Setembro, 2018 at 17:20
Assim é difícil pah… O tuit só serve quando dá jeito? É que já te vi a gozar aqui com fontes tão credíveis como esta.
Vá, coerência meu caro.
29 Setembro, 2018 at 17:56
Diz-me la uma fonte tao credivel como esta com que tenha gozado, meu caro.
29 Setembro, 2018 at 19:24
Agora é… não é “o outro a usar…”
29 Setembro, 2018 at 11:01
“O SCP tem direito a 3 administradores, que foram referidos no comunicado da SAD, mas pelo que nos diz, falta um nome nomeado pelo Sporting, mas está lá o nome da Holdimo? Só caricato ou recuaram nas intenções?”
29 Setembro, 2018 at 7:24
O Nuno correia da Silva já era vogal da direção da SAD anterior.
Presumo que fosse ele o representante do Sobrinho por ser assalariado da holdimo.
Se me disseres que o Fivelas é um boneco do Sobrinho, do Godinho e do Ricciardi… Aí já perdemos a SAD faz três semanas…
29 Setembro, 2018 at 7:39
Que ele é assalariado da holdimo já sabemos. Agora, era interessante saber se é de facto o nomeado pela holdimo, fruto dos tais quase 30% da sad ou se passou a ser o controler nomeado pelos bancos.
Ainda não tenho ideia formada sobre isto.
Mas uma coisa é certa. Estando lá o fivelinhas, desde o dia 8 que não estou tranquilo…
29 Setembro, 2018 at 8:14
Não fazes mesmo ideia de quem é o Francisco Salgado Zenha, pois não?
29 Setembro, 2018 at 8:18
“Estando lá o fivelinhas, desde o dia 8 que não estou tranquilo…”
Não. Mas tenho uma ideia formada do fivelinhas…
Diz-me com quem andas…
Não estou tranquilo. Vejo a coisa a definhar, vejo silêncio ensurdecedor, vejo complacência e passividade…
Não estou tranquilo. Estou nas mãos de boiada mansa…
29 Setembro, 2018 at 8:19
Se puderes dizer de tua justiça, agradeço. Não conheço…
29 Setembro, 2018 at 15:54
Em traços muito largos, pois também não sei muito:
um dos vice-presidentes do Barclays Investiments, um dos maiores, senão o maior banco mundial neste segmento, e considerado o grande responsãvel pelo boom do banco na Península.
Penso que não poderá deixar Madrid antes do fim do ano.
Quando se fala em parceiros (não investidores) para adquirirem a nossa dívida financeira (à volta de 180 M€), admito que possa ser esta a chave do negócio para as questões dos EO’s e VMOCs, o que deixaria a SAD em posição totalmente confortável – nada de novo, portanto, relativamente ao que muito antes (José Gomes Ferreira, na SIC Notícias, creio que em Novº-2017) havia adiantado, mas sem saber nomes e moldes da possibilidade de negócio.
Se estou certo neste raciocínio, Varandas não é, seguramente, nem homem de Ricciardi (por isso ele estrebuchou tanto!) e muito menos da Holdimo.
Francisco Salgado Zenha herdou o nome e o sportinguismo do pai, diz quem sabe.
Por isso, vamos deixar correr o tempo e vamos mantendo a atenção ao que se passa.
Pensando bem, ainda só decorreram 3 semanas desde as eleições o que, convenhamos, mal deu para gatinhar…
Finalmente: o que acabei de escrever é meu, é apenas uma opinião pessoal pela qual sou totalmente responsável e que a ninguém vincula e não tem por base informação priveligiada, seja qual for a fonte.
Fui eu que sonhei tsto, apenas e só.
SL
29 Setembro, 2018 at 19:29
O Boom que acabou com a operação vendida ao bankknter e à Wizink?
Ok, got it… nesse caso vou continuar a aguardar as notícias da venda da sad em novembro como previ a 24 de um destes meses…
Gostava mesmo de estar enganado em dezembro…
29 Setembro, 2018 at 14:04
Quem é? É o Messias? É um Mexia? O gajo da PT, o CEO que foi condecorado por ter afundado uma das maiores empresas nacionais? Vocês muito bajular merda. Comam-no às colheres de sobremesa para prolongar a sensação.
29 Setembro, 2018 at 15:56
????
29 Setembro, 2018 at 9:55
Eu tenho reservas sobre o Varandas. Bastantes. Já tinha com BdC mas confesso que tenho bastantes mais com o Varandaa. Só o seu trabalho me pode trazer confiança nele.
Agora há outra coisa que ajuda. Estarem constantemente a dizer que uma coisa vai acontecer e depois vemos o fundamento ou o futuro e nada….afinal o diabo não vem…
Já disse ontem… Aprendam com o Passos Coelho… Não vale estar sempre a dizer que vem aí o diabo. Porque em pouco tempo se percebe que não vem. O resto da história é perceber como o costa com tanta merda feita e com tantos amigos do Sócrates está perto da maioria e o Passos Coelho é apenas uma memória triste…
29 Setembro, 2018 at 10:20
Sem esquecer que foi ao Passos que coube roer o osso (e nós TODOS) para o Sr. Costa ficar com a chicha… Engraçado o paralelismo…
29 Setembro, 2018 at 10:46
Nem mais!
29 Setembro, 2018 at 10:52
Como um bom liberal que é deu demasiado osso, mais do que exigido, já o Salazar o fazia.
29 Setembro, 2018 at 10:54
O Costa sabe jogar com o eleitorado que lhe interessa, a função pública. Será em grande parte por eles que conseguirá a maioria.
O Passos foi diabolizado, porque cortou despesas (e privilégios), precisamente, na função pública…ainda conseguiu ganhar as eleições na mesma, mas a Geringonça fodeu-o.
29 Setembro, 2018 at 16:04
Não foi a função pública, foi a classe média!
Convenceu-se que dominava a cobra morta e… tramou-se!
Costa está a expor-se de outro modo: a falta de pulso e, até, algum compadrio no combate à corrupção nas diversas áreas sociais, dando a ideia de que ainda não percebeu que o eleitorado está atento e muito sensível ao que se vai passando nessa área.
Costa é um político hábil, tipo enguia, mas…
29 Setembro, 2018 at 11:55
Sensato, Tiago.
Tb tenho reservas mas não ganho nada em sofrer por antecipação.
Ainda por cima qd 80% é carvão.
29 Setembro, 2018 at 11:32
Bobi aldrabão busca outra…
29 Setembro, 2018 at 14:05
Pedaço de merda aqui a boiar.
29 Setembro, 2018 at 14:36
Calma, fiel. Olha o glamour, fiel.
29 Setembro, 2018 at 3:16
Claro que está direção não tem ligações ao Carnide nem a comissão de gestão não foi ao beijá mão ao estádio da luz , nem nós traímos um dos nossos , nem perdemos a maioria da sad , e quando ao maluco e as PC o que eu fazia se fosse o bdc e não gostasse deste clube de malucos ia de férias para um paraíso qualquer pedia um Gin e ficava a ver está merda que fizemos ao Sporting .
29 Setembro, 2018 at 3:23
Com um tema pejado de polémica evitou abordar outros assuntos mais difíceis.
Sim, é hora do nosso presidente Rogério Alves, perdão marquises, atacar o rival. Daqueles assassinos, traficantes e criminosos quero distância. Só quem pratica as mesmas ações e tem os mesmos valores é que se senta ao lado daquela gentalha.
29 Setembro, 2018 at 7:15
O pgesidente deve ter agradecido aos anjinhos ter jogado contra o carnide antes das eleições. Mas todos sabemos que daria igual: beija mão.
29 Setembro, 2018 at 9:58
fodasse até com a gaguez do homem te atreves a gozar… que baixaria!!
29 Setembro, 2018 at 10:18
A gaguez do pgesidente não tem nada a ver com defeito ou desordem funcional na linguagem.
A gaguez é mesmo fruto da visível falta de liderança que se sente em cada frase.
Para quem andou em cenários de guerra, é um pouco estranho, diria eu…
A não ser que os cenários de guerra para ele sejam um GTA online…
29 Setembro, 2018 at 10:27
Não sejas (ainda mais) parvo…
29 Setembro, 2018 at 11:25
Se soubesses aquilo com que gozavam com o anterior presidente provavelmente não te atrevias a fazer estas considerações.
29 Setembro, 2018 at 11:34
ah então está bem, isso justifica tudo…
29 Setembro, 2018 at 12:02
Fdx. Nem parece teu…
Portanto, gozar com o trinca bolotas que dava na branca… dá direito daqui para a frente a gozar com todos os presidentes.
E o cabeça de giz? E o outro que fugiu para Angola? E o que só ia Alvalade ao fim do dia assinar cheques e mamar whisky? E o dos paquetes? Rtc…
Já se parava era com essa merda.
Brincar, claro que sim. Acho que até faz bem. Todos têm o seu estilo e mandam as suas bacoradas. O problema é perceber os limites.
Devem ser para todos.
29 Setembro, 2018 at 12:11
Este será inimputável apesar de na minha opinião ser um rato. Queres que justifique novamente porque acho que ele é um rato?
Tenho direito a ter a minha opinião sobre isso? Sou um Sportinguista menor por achar que temos na presidência um rato? Vou ser expulso de sócio por não fazer parte dos puros e da manada?
Chamar-lhe rato é mais ou menos grave que gozar com a gaguez? O CFD que decida e que trate depressa de me punir severamente.
29 Setembro, 2018 at 12:23
Brave e mais uma coisa, no meu modesto entendimento depois de disto tudo ele é que me tem de convencer que estou enganado e já passaram 3 semanas e nada vi e continuo à espera que ele diga o que sabe sobre 15/16 e que faça qq coisa que possa elogiar ou criticar é para isso que ele lá está, não foi eleito para estar quieto e calado como um rato .
29 Setembro, 2018 at 12:38
Malcolm, os limites cada os define como entende. Concorde-se ou não, nada contra.
Os meus não têm de ser os teus nem vice-versa.
Estás no teu direito em querer uma resposta ou um sinal desta direção.
Mas fdx, convém esperar. Dar algum tempo.
Faz um exercício. Caga nas notícias, insides, carvão, etc… até se confirmarem. Avalia depois dentro do teu usual equilíbrio e coerência.
Por vezes a malta parece aquelas gajas que o marido morreu há 30 anos e ainda andam de preto. Umas porque sim… outras pelo que os outros pensam.
29 Setembro, 2018 at 14:00
Bem visto, Brave, boa resposta é também por isso que gosto de trocar ideias contigo, pois é disso que se trata, nem eu nem tu nem nenhum dos tasqueiro se pode arrogar a detenção da verdade.
Cometes um erro na avaliação, não acho que exista um defunto e porconseguinte luto, existe sim um doente, o clube, que é urgente restabelecer.
Dando de barato, todo o posicionamento do actual presidente entre 15/05 e 08/09, tendo sido um dos intervenientes no sucedido, que lhe permite uma avaliação fidedigna do acontecimento e tendo sido unanimemente considerado o pior incidente da nossa historia centenária, uma das primeiras medidas que se impunha, especialmente dele, seria “julgar” os executantes dos ataques. Que não se pense que estão todos presos, assistimos às manifestações de apoio. Estes 20 dias no mínimo deveriam ter servido para anunciar um inquérito rigoroso e suspender os todo e qualquer apoio. O que vi: bilhetes gratuitos para a JL e um dos mais activos claqueiros incluído na lista e retirado sob pressão mas que ainda por lá anda sabe-se lá a fazer o que.
Isto não impede o meu apoio total às equipas, mesmo aos desertores, a quem só peço e incluo o medico desertor, que me calem com bons resultados, mas que ninguém me peça ou retire o direito à critica.
29 Setembro, 2018 at 7:49
Este silêncio do SCP em relação ao Carnide, com uma comunicação alapada ao SCP made by carnideos…
Cheira que o JMS deve ter promovido algum encontro entre o Fred e o Orelhas nalgum estacionamento…
Espero que tudo isto não seja aquilo que parece… Vender a alma ao diabo por miseros “dinheiros (um título para amansar ainda mais os bois em Alvalade)”…
29 Setembro, 2018 at 7:49
Caiu a PC? Ja se pode acabar com a conversa da AG ilegal então…
29 Setembro, 2018 at 8:15
“a ação principal que resulta desta providência cautelar deu entrada no Juízo Central Cível de Lisboa a 5 de setembro, e mantém-se.”
Como diria o Tozé: “onde está a pressa, amarguinha?”
29 Setembro, 2018 at 8:18
Li o que diz no post, nao andei à procura de notícias sobre isto. Relaxa viuvinha
29 Setembro, 2018 at 8:21
Pois…
Está mal.
Eu tb podia ter ido atrás do que o Sir escreveu e não fui… Fui procurar saber mais qq coisita.
Às vezes perdemos por não o fazer…
29 Setembro, 2018 at 8:23
Verdade, bastava teres lido o que o Migueo e o Ricardo CL te responderam ontem no outro post em que falaste disto. Nem precisavas procurar muito
29 Setembro, 2018 at 9:25
A mim ninguém respondeu nada pq eu não estava a questionar ninguém.
Apenas postei o que estava no comunicado dos três administradores da sad no momento.
Convenhamos que não tenho a mesma linha argumentativa por isso não vou comer logo o que me servem… Mas o meu feitio lixado é este. Mas como dizia o outro… Se não gostam deste, tenho outros!
29 Setembro, 2018 at 10:29
O comunicado não é dos 3 administradores…
29 Setembro, 2018 at 11:38
Queixa-te ao SCP…
29 Setembro, 2018 at 12:08
O SCP interpreta como quer, como tu fazes…
29 Setembro, 2018 at 8:38
la esta a acçao principal, tinha como base esta PC, e se esta caiu achas que uma acçao que tinha como base algo que caiu vai dar em alguma coisa
bem e o score é…………19-0
29 Setembro, 2018 at 9:15
Lá tás tu a comer o que te serve a CMtv… É por causa dessas congestoes que acabas a fazer avaliações musicais “daquilo” que tu avalias…
Bom proveito.
PS: tragam o verdadeiro Rigaboss de volta…
29 Setembro, 2018 at 8:31
Bom post Cherba!
Ps – Cherba há aqui muito nicks que são os chamados ignorantes atrevidos! Debate de ideias é uma coisa e é salutar. Debitar lixo não fazendo a minima ideia do que se está a dizer só para estragar posts é outra! Vê lá isso! 😉
29 Setembro, 2018 at 9:36
Pena .
O único sentimento que o Bruno me dá. Espero que agora se retire para um convento de monges e descanse . Aquela cabeça flipou de vez. A auto destruição de alguém que teve o Sporting na mão e se julgou o Rei Sol . Os sócios e a justiça deram-lhe uma valente lição . Que saiba aprender para o resto da vida . Menos arrogância e prepotência daqui para a frente.
Muito saké se vai beber hoje por aqui… bar aberto na tasca para as viúvas.
29 Setembro, 2018 at 9:53
Caralho, mas este palhaço não acerta um post sem meter o Bruno na boca?
29 Setembro, 2018 at 10:13
Não.
29 Setembro, 2018 at 10:15
Podes trocar “?” por “!!!” que tb está certinho…
O Cláudio tem este problema… Custa-lhe ter outro assunto para falar… Se não for “Bruno, Bruno, BRUNO!” vai falar de quê?!
Esta malta deve andar com uma ressaca de FB… Ui…
29 Setembro, 2018 at 10:15
Vieira é um mentiroso compulsivo mas não dá ponto sem nó, cuidado amigos não julguem que a besta está morta pois não é pelo lado do Carnide que a coisa cai. Na verdade o que deveria estar a acontecer era virar a atenção para a FPF liga e ipdj pois eles deveriam estar sobre um escrutinio e uma pressão maior, do lado do Carnide existe conivência e cumplicidade da parte dos seus sócios pelo que continuam suas praticas como se fosse business as usual. Diz-se à boca pequena que um tal de César da mala foi aconselhado a fazer uma viagem ao estrangeiro durante um pequeno periodo (o mesmo modus operandi de Moniz). Muita água ainda vai correr debaixo da ponte.
Quanto a BdC, caiu mais uma PC mas há mais outras por cair e outras para intrepor, julgo que só terminará quando os trbunais o acusarem de litigância de má fé ou então se a nova direcção decidir pagar os 4 milhões de euros que BdC pretende.
29 Setembro, 2018 at 10:22
O César deve ter ido a Istambul.
Diz que tem um talho (?) lá que é muito bom… 😀
29 Setembro, 2018 at 10:32
O destituído pretende 4M… já se podem efabular cabalas com isto ou esse status está vetado às carpideiras?
29 Setembro, 2018 at 11:28
O gajo que anda a insultar Sportinguistas e vai gerir a comunicação é rabolho e vai mamar 3M ano, podes falar disto também ou não serve à tua narrativa?
29 Setembro, 2018 at 11:38
se não é efabulação, não tem assunto…
29 Setembro, 2018 at 12:00
Foda-se, não tem assunto, incrível
Ok, next
29 Setembro, 2018 at 12:03
Diz-me lá quanto é que pagavas à empresa de comunicação anterior e aí podemos comparar…
29 Setembro, 2018 at 12:07
Quais são os serviços que a empresa presta, etc… pouco me importa quem seja se fizer um bom trabalho. Se o problema é o dos insultos aos Sportinguistas então tens de ser taxativo nessa matéria: tão maus eram os relativos ao BdC, como o são agora…
29 Setembro, 2018 at 12:12
Rabolho que anda insultar sócios e que mama 3M
29 Setembro, 2018 at 13:51
o BdC tb insultou os sócios e quer mamar 4
29 Setembro, 2018 at 14:02
Mas não é rabolho.
29 Setembro, 2018 at 12:13
500 mil segundo as mesmas noticias.
29 Setembro, 2018 at 12:12
Onde leste? Quer 4M do quê?
29 Setembro, 2018 at 12:16
os valores ainda nao tinha ouvido, mas num dos ultimos comunicados que fez, deixou lá a ideia de chegar a um “entendimento” com a atual direcçao para resolver a situaçao.
29 Setembro, 2018 at 12:19
Mais uma vez, os twitters ou as noticias manhosas já interessam e são a luz e a verdade.
29 Setembro, 2018 at 12:35
É uma questão de pensares um bocadinho…
Vamos fazer um exercício para perceber o que está em causa, a ver se chegas lá, boa?
Imagina que no fim, daqui a 6 meses ou 1 ano, o tribunal diz que o Bruno de Carvalho tem razão.
O que achas tu que acontece?
Bruno de Carvalho é recolocado na presidência?
Bruno de Carvalho tem direito a ser indemnizado?
O que achas tu que acontece?
Meu caro, não se volta a trás. O Varandas é o presidente e o Sporting segue o seu caminho.
Nesta altura a única coisa que está gente quer é dinheiro. Já sabem que não voltarão a dirigentes do Sporting.
Aliás, muito provavelmente acabarão expulsos do Sporting. Querem é dinheiro. Se são 4M€, se são 10M€ ou se é só 1M€, não faço ideia, mas é óbvio que querem é que pingue algum, e quanto mais, melhor.
29 Setembro, 2018 at 12:45
O Miguel se não for dado provimento a ação principal tb não há lugar a qualquer indemnização . Se ganharem e a ela tiverem direito então que a tenham .
29 Setembro, 2018 at 16:47
Como queiras, Manoel!
Perdeu TUDO o que deu entrada e foi decidido pelos tribunais até agora, que não foi pouco.
Isto já dá uma ideia de que tudo o que vocês sustentam aqui há meses não é verdade e as coisas não são, nunca foram como vocês dizem!
O BdC está-se a cagar para o Sporting neste momento e ver aqui, e não só, gajos a defende-lo ainda, para mim, é uma tristeza!
Mas tu estás do lado de quem quiseres, obviamente. Tens esse direito e essa liberdade, por muito eu EU não a compreenda!
Abraço
29 Setembro, 2018 at 23:58
Se ganhar o caso, volta a presidente e a direção caí de imediato sendo convocadas eleições para os 60? dias seguintes e depois ia-se colocar novamente se poderia concorrer a eleições ou não.
Provavelmente o jms seria chamado de novo e fazia novamente a golpada da comissão de gestão.
Por isso é que é tão ilícito a ag. geral para decidir se se mantinha algum castigo disciplinar ao BdC ou não, não ter sido convocada e continuar sem ser convocada com a actual MAG.
29 Setembro, 2018 at 13:20
Claro, que se lixe… Agora está feito, para que é que vamos pensar no passado? Houve irregularidades? Matamos alguem? Que importa isso? Só o futuro interessa, passamos um pano por cima de tudo e seguimos a nossa vida felizes e contentes…
Verdade? Isso lá interessa para alguem. Já o outro dizia: a ignorancia é uma benção.
PS: No dia em que BdC me der a entender que está nisto por dinheiro, é no dia que me viro totalmente contra ele. Até agora não me deu sinal disso.
29 Setembro, 2018 at 16:43
Ele já te deu a entender isso.
Tu é que não quiseste ver.
E, como eu disse, chegados a este ponto só há uma coisa em questão: dinheiro!
Se tu não entendes isto, é só culpa tua!
29 Setembro, 2018 at 18:50
Tipo quando? Ora diz lá.
30 Setembro, 2018 at 0:01
Pois o passado. Por essa ordem de ideias o apito dourado, os email, mala ciao, e-toupeira, Lex, porta 18 etc também não interessam porque as provas constantes dos processos são passado.
Ó pá decidam-se!
29 Setembro, 2018 at 14:41
Incendiários a soldo
29 Setembro, 2018 at 10:29
Já que se falou no Pezero, acho “brilhante” esta gestão que foi feita em conjunto com a CG relativamente ao Demiral.
Agora já é tarde montes de merda…
“Sporting quer regresso mas pode complicar-se. As dificuldades físicas demonstradas por Mathieu no arranque da época estão a deixar José Peseiro preocupado com as soluções para o eixo da defesa. Por esta razão, escreve o Record, o Sporting está a equacionar resgatar o jovem central turco, Demiral, que foi emprestado ao Alanyaspor, mas que tem no seu contrato uma cláusula que possibilita o seu regresso a Alvalade em janeiro, sem qualquer tipo de custo associado.
No entanto, segundo garante o jornal O Jogo, o atual 10º classificado da Liga turca, vai accionar de imediato a sua opção de compra, cifrada em 3,5 milhões de euros, para garantir o passe do jovem defesa e vendê-lo de seguida pelo dobro do valor. Segundo o diário o Besiktas e o Galatasaray são dois dos clubes que estão a pressionar o Alanyaspor a fazer o negócio.
O defesa, que depois de dispensado por José Peseiro volta a ser desejado pelo técnico, poderá assim não regressar a Alvalade.”
29 Setembro, 2018 at 12:47
Foda se se era merda não é por em causa os interesse do clube então não sei que seja . É simplesmente vergonhoso . Claro que na revenda lá vão mais uns milhões de comissiones
29 Setembro, 2018 at 10:37
E estou curioso para saber se este “enorme” negócio conduzido pelo Vagandas se vai mesmo realizar.
Parece que o valor está a diminuir em vez de aumentar.
As boas relações com o Mendes têm de ser preservadas.
O Sporting que se f…
“Varandas quer 35M€ limpos. Aumentar o encaixe líquido pelas “transferências” de Rui Patrício e Gelson Martins para valores na ordem dos 35 milhões de euros é, garante O Jogo, a grande prioridade do recém-eleito presidente do Sporting, Frederico Varandas. As negociações entre Sporting, Wolverhampton e Atlético de Madrid têm decorrido de forma cordial – em Alvalade crê-se que a conclusão das mesmas comum acordo benéfico para as parte sé uma“questão de tempo ”–, tendo por base os valores iniciais apresentados pelos dois emblemas à então administração da SAD liderada por Sousa Cintra. Em causa, recorde-se, estão as duas últimas propostas que chegaram à sociedade pelos atletas, que, no caso de Rui Patrício, foi de 18 milhões de euros (M€) por parte do emblema de Nuno Espírito Santo, e no de Gelson chegou aos 22 M€, acrescidos de mais 5 M€ em variáveis por 75% dos direitos económicos do extremo.
Ora, aspeto relevante nas negociações, concretamente no que concerne ao negócio de Rui Patrício – que tal como o de Gelson contou com a participação da Gestifute de Jorge Mendes, ainda que este último seja agenciado por Ulisses Santos –, é que sete dos 18 M€ a encaixar pela SAD teriam de reverter para Jorge Mendes. Tal montante, nunca reconhecido pelo anterior presidente leonino, Bruno de Carvalho, servia para compensar a intervenção da Gestifute na renovação do contrato de Adrien Silva – a qual teve lugar a pedido do Sporting em 2012, quando o jogador estava prestes a ficar livre –, que na altura não cobrou de imediato qualquer importância, ficando a sua remuneração dependente de uma futura transferência do internacional luso, ou seja, uma percentagem do preço que não foi saldada aquando da mudança de Adrien Silva para o Leicester. Este valor será saldado, mas Frederico Varandas, apurou o nosso jornal, pretende que o mesmo seja colocado à parte do acordo, que, pelos últimos valores avançados, permitiam uma receita na ordem dos 33 M€. É nestes pressupostos que o presidente verde e branco está a trabalhar, em conjunto com Hugo Viana, seu braço direito para o futebol e com uma natural relação de proximidade com quem o levou em julho de 2002 para o Newcastle: Jorge Mendes. Diferendos caem por terra Rui Patrício e Gelson já são casos na FIFA e podem ficar sem efeito. Quanto ao guardião, a SAD apresentou em julho, junto da FIFA Dispute Resolution Chamber, uma ação contra Rui Patrício e Wolverhampton por ter rescindido o contrato sem justa causa e ao clube solidariamente envolvido, reclamando uma indemnização nova lorde 54,7 M €. Em relação a Gelson, os leões recorreram à mesma sede jurídica em agosto para mover uma ação contra o jogador e Atlético de Madrid, solicitando uma compensação de 105 M€. Porém, em setembro, a SAD foi citada para contestar o pedido de arbitragem voluntária em matéria laboral, apresentado por Gelson junto do Tribunal Arbitral do Desporto, em que reclama a justa causa, o pagamento de uma indemnização de 3,2 M€ pela quebra de vínculo e 250 mil euros por danos não patrimoniais.”
29 Setembro, 2018 at 11:14
Passadas 24 horas sobre a notícia ainda não fui capaz de compreender estes 35 milhões “limpos”.
Sabemos que tudo que passa pela “lavandaria mendes” fica limpinho limpinho, mas transformar 18 + 22 em 35? Sem pagar as “custas” de Adrien?
Depois acrescentam que FV não quer a “dívida” de Adrien incluída nesta negociação. Mas ela não irá desaparecer.
Cedo ou tarde teremos de pagar este dinheiro.
Será para dar a ideia de que Rui Patrício saiu pelo valor anteriormente negociado pela direcção destituída e salvaguardar os interesses do jogador?
Depois do negócio ruinoso que será Demiral não nos queiram espetar um gelado na testa à sangue frio.
Neste momento as rescisões são um problema dos jogadores e dos clubes que os aceitaram, e não do Sporting.
A pressão não está é não pode ser colocada do nosso lado. Ainda por cima pela nossa direcção. Nada de pressas.
29 Setembro, 2018 at 11:31
Daqui a pouco aparecem os habituais a dizerem que essa parte das noticias é carvão não fazem parte das noticias que interessam.
Memoria selectiva, noticias selectivas, post selectivos, twitters selectivos, sócios selectivos, actualmente é todo selectivo.
29 Setembro, 2018 at 11:58
A questão é que o Sporting não aceitou 18 M por Rui Patrício, exigiu 20 M para continuar as negociações e o Rui/Wolves/Mendes interromperam as negociações partindo para a “rescisão com justa causa”; quanto ao Gelson o Sporting não aceitou 27 por 75% do passe e o Gelson/Atlético/Mendes interromperam as negociações mantendo a “rescisão com justa causa”; ora isto quer dizer que, no global, o Sporting não aceitou valores correspondentes a 56 M €, pelo que, qualquer proposta agora, para não desvalorizar a prevalência da atitude negocial e para não valorizar a postura conflitual e de recurso artificial ao argumento de justa causa (de que a UEFA não gosta nada), nunca pode pedir menos que esse valor.
Essa notícia, a confirmar-se, significa uma TOTAL CAPITULAÇÃO DA DIREÇÃO DO SCP AOS INTERESSES DE JORGE MENDES e revelaria um total desprezo pela intransigente defesa dos superiores interesses do Sporting!!!
Saudações leoninas
29 Setembro, 2018 at 12:50
+1
29 Setembro, 2018 at 12:07
Se calhar a direcção tal como nós confia na FIFA e não tanto nas instâncias internas e mais vale prevenir que remediar. Mas esperemos que se vá até ao fim em todos os casos.
29 Setembro, 2018 at 12:38
As instâncias internas são para aqui chamadas porquê?
Que têm a ver com o assunto?
29 Setembro, 2018 at 12:50
Lê acima o que é que o Gelson fez.
29 Setembro, 2018 at 16:52
O caso não será tratado cá.
Esse pedido que o Gelson fez também o Sporting pode fazer – e já falei disso – pedindo indemnizações por danos de imagem e por danos desportivos!
A parte referente aos salários, não é em Portugal que se decide! Os 250 mil, sim, pode pedir…
29 Setembro, 2018 at 11:19
Ainda há dias se falou de 50M€ e as bananinhas carpideiras disseram que era ultraje! Por estes valores não acredito, era gozar com toda a gente….
29 Setembro, 2018 at 16:55
Alguém sabe se isso tudo que vem na CS é verdade?
É que uns jornais dizem uma coisa e outros dizem outra.
Parte da CS diz uma coisa e parte diz outra.
Ficamos onde?
Que sentido faz não se ter aceite 18 mais 22,5 M€, com mais 10M€, dos quais 5M€ fáceis, pr objectivos, e agora ir-se aceitar 35M€?
Vocês vêm lógica nisto?
Acho que isto acontecia e o Varandas ficava impávido e sereno como presidente?
30 Setembro, 2018 at 0:08
Isso adornado com mais umas tangas servidas pela CS (tipo era duvidoso que o SCP ganhasse, o mendes é poderoso e vai ajudar a malta e deviamos-lhe dinheiro) e a boiada mansa papa tudo.
29 Setembro, 2018 at 10:40
Fico com a ideia que a explicação do LFV parece mais uma tentativa de limpar a imagem do seu próprio falhanço, do que propriamente uma tentativa de aproximação ao Sporting. De qualquer das formas, espero que o Fred não vá nestas cantigas, os gajos só não nos fodem se não puderem…estes e os lá de cima.
29 Setembro, 2018 at 11:16
Tenho a mesma opinião. Os detractores o atacam também pela promessa da loucura. Uma questão de sobrevivência.
29 Setembro, 2018 at 12:52
Quando ao orelhas foi atirar uma baldada de areia para os olhos dos seus . Fez dos sócios dos rabolhos burros todos os dias .
29 Setembro, 2018 at 16:57
A declaração do LFV é para as avestruzes do Benfic@. Infelizmente as avestruzes do Sporting também ouviram…
29 Setembro, 2018 at 10:54
Na questão das rescisões, como diria o compadre, mas que grande açorda…E pelos vistos, há uns tantos com grande apetite para a comer.
29 Setembro, 2018 at 11:26
Aceito todos os vossos argumentos sobre a destituição do BDC, da ilegalidade e as vossas teorias, etc.
A questão que vos coloco é, vocês queriam ter este BdC, o de Fevereiro até hoje, como presidente do Sporting?
29 Setembro, 2018 at 11:37
Eu queria um BdC louco e a defender o Clube como sempre do que este varandas coninha de sabão defender os interesses dos outros e não do Clube, mas sem dúvida alguma!
29 Setembro, 2018 at 11:38
Isto…
29 Setembro, 2018 at 11:55
Eu queria que houvesse um processo normal, que um sócio(s) elaborasse um manifesto de justa causa, reunisse e validasse as assinaturas necessárias, fosse marcada a AG, discutida e votada a justa causa.
Queria que a comissão de fiscalização, assegurasse apenas a gestão corrente e deixasse para o próximo CFD o julgamento e as decisões sobre a actuação nestes meses de todos intervenientes.
Mais simples, mais transparente, mais democrata é impossível, nem percebo como existe quem não entenda.
29 Setembro, 2018 at 12:06
+ 1
29 Setembro, 2018 at 12:26
Não houve uma única figura que em todo este processo fosse normal.
Não há inocentes.
29 Setembro, 2018 at 13:40
Cito-me:
“… próximo CFD o julgamento e as decisões sobre a actuação nestes meses de todos intervenientes”
29 Setembro, 2018 at 12:52
+1
29 Setembro, 2018 at 12:56
Simples. Justiça, democracia, correcção, e um poucochinho de gratidão para quem deixou algo que se veja quando só havia abutres.
Ainda pouca gente entendeu que ao escorraçar um presidente eleito desta forma totalmente arbitrária, (independentemente de poder ser criticado o seu comportamento, e bem) conspurcou-se de merda a imagem do clube, do cargo e dos sócios.
Sem falar do facto de que se estabeleceu ad eternum o conceito de “ninguém é intocável, menos os nossos ídolos de chuteiras”.
E outro que sempre existiu “se queres pôr o Sporting a arder, é só arranjar um vexamezinho público que eles não se importam de acabar em 4º todos os anos, mas não suportam uma vergonhinha, ahaha tansos do caralho”.
29 Setembro, 2018 at 14:49
Não podia estar mais de acordo
29 Setembro, 2018 at 12:42
E baseias-te em quê para afirmares que o Varandas “coninhas está a defender os outros clubes”?
29 Setembro, 2018 at 15:07
Espera para veres, já não vai demorar muito! A SAD já está entregue, já vais ver os acordos que vêm aí com os traidores!
29 Setembro, 2018 at 16:58
Quando isso acontecer, cá estaremos para opinar.
Baseias-te em quê, agora?
29 Setembro, 2018 at 17:42
Baseia-se no mesmo que tu te baseias para dizer que BdC só quer é dinheiro.
29 Setembro, 2018 at 11:43
Excelente questão…
Vamos aguardar as respostas!
29 Setembro, 2018 at 11:46
Os Sportinguistas foram impedidos de responder a essa questão. E muitos nos quais me incluo estão revoltados com isso, a democracia e liberdade foram suspensas no clube durante meses.
A AG de 23/06 totalmente manipulada e controlada por uma das partes com interesse objectivo no resultado.
Na AG de 08/09 impedem um candidato de concorrer com rescurso a interpretações manhosa de regulamentos.
Negam o direito à voz dos sócios, impedindo uma AG solicitada por mais de um milhar que poderia ajudar a clarificar a situação
Entretanto nesse período foi feita tanta coisa, aqui tens bons exemplos:
https://www.facebook.com/lionkingborntorule/videos/319127331985184/
“A imprensa pode causar mais danos que a bomba atómica. E deixar cicatrizes no cérebro.” Noam Chomsky
29 Setembro, 2018 at 12:05
Há muito que BdC deixou de defender os interesses do SCP, basta ver últimas contratações, as comissões… depois convida a Gestifute para negociar jogadores… quando viu que a coisa estava preta, roeu a corda a dizer que não podia deduzir a divida do Adrien,, só palhaçada. Mas por acaso a dividia iria desaparecer sendo paga na altura ou nao?
O engraçado é que os acólitos engolem tudo.
Fico por aqui porque para os acólitos ainda que os factos estejam a frente do nariz, vao dizer sempre que é conspiração, não vale a pena debater seja o que for.
29 Setembro, 2018 at 12:16
Pena que os acéfalos do estado actual, nem sequer tentem ler e comentar se tiverem algo interessante aquilo que se escreve.
29 Setembro, 2018 at 12:49
Qual dívida? Essa dívida existe?
Se existisse, não achas que o Mendes tinha metido isso em tribunal?
Se existisse não estava no R&C do Sporting?
Não há dívida nenhuma. Se o Mendes acha que há meta isso em tribunal.
30 Setembro, 2018 at 22:29
Tipo Raphinha?
29 Setembro, 2018 at 12:45
O tribunal desmente tudo o que afirmas.
Sabendo tu o mesmo que eu, só posso concluir que mentes descaradamente com todos os dentes que tens na boca…
29 Setembro, 2018 at 13:44
“Os Sportinguistas foram impedidos de responder a essa questão”
Quando confundes tribunais com Sportinguistas, está tudo dito …
Porra, custa-te muito evitar os meus comentários, estou a fazer um esforço enorme para não dizer “vai chamar mentiroso ao raio que te parta” ou algo pior.
Foda-se.
29 Setembro, 2018 at 17:02
Os tribunais têm dado razão ao afastamento do BdC.
Nem o PC da AG fez efeito.
Nem a PC da suspensão fez efeito.
Estando suspenso legalmente, não podia ir a eleições.
Qual é a parte que tu não entendes?
Os sportinguistas foram chamados a opinar se queriam o BdC na presidência. 71% disseram que não queriam. Tu defendes que ele podia ser eleito com, por exemplo, 47%?
É isso?
29 Setembro, 2018 at 12:02
Prometi que não voltaria a abordar BdC e, penso, que não estou a trair o sentido da minha promessa ao responder-te. A resposta, meu caro, é que esse BdC a que te pareces referir não existe. É uma personagem fictícia convenientemente fabricada e passivamente absorvida por muitos. O Fevereiro até hoje a que te referes comporta cerca de 240 dias mas, tu e eu sabemo-lo, só estás realmente a considerar meia-dúzia de episódios que foram transformados no que sabemos.
Compara a gravidade, sob o prisma que quiseres, entre o que atribuis de mau a BdC e o que de mau tem feito LFV e o seu séquito e explica-me a forma abismalmente diferente como a CS, sem ignorar os factos, tem poupado LFV à responsabilização pelos acontecimentos. Com os factos que todos conhecemos, a CS ajudou activamente uma facção a executar uma destituicao. Também com os factos que conhecemos, a CS ajuda activamente à preservação do status-quo de LFV.
Não pretendo resposta nem discussão, mas achei que a tua pergunta não deveria ficar sem o enquadramento que julgo justo.
29 Setembro, 2018 at 12:53
O que nos interessa o LFV? Isso é problema nosso?
Se o LFV fizer 90% mal, podemos venerar o BdC porque só faz 45% mal?
Não tem nada a ver. O Benfic@ trata dos assuntos deles como quiser, e nós tratamos dos nossos.
29 Setembro, 2018 at 13:07
Interessa tudo, meu caro Miguel. A comparação é a única forma possível de dimensionar o que quer que seja nesta vida. Também se chama relatividade e houve quem ganhasse um Nobel por isso.
29 Setembro, 2018 at 17:18
Discordo!
Com merda nada se compara!
Tens merda.
Tens outra coisa.
Comparas as 2 e a que conclusão chegas?
Que a outra coisa é melhor que a merda, certo?
Diz-te mais alguma coisa?
Não!
Pode perfeitamente ser uma porcaria na mesma, ainda que não seja merda!
Essa relatividade que puxas para aqui, não serve de nada.
Para escolheres as características dum presidente do Sporting, ou de alguém para ser teu amigo, não te podes limitar a comparar a pessoa A, que estás analisar se deve ser presidente do Sporting ou teu amigo, com a pessoa B que é uma merda de pessoa, com tudo o que possas imaginar de mau.
Dizeres que A é melhor que B não te diz que é boa pessoa, que deve ser presidente ou que tem as qualidades que tu queres e exiges aos teus amigos. Só te diz que não é tão mau quanto A e, imaginando que A é o 100, que é tudo mau, o B pode ir do 99 até a 1, que é o tudo bom, o perfeito!
Portanto essa merda não é nada! Bem podes meter essa teoria no lixo porque não foi com essa relatividade da treta que alguém ganhou um Nobel.
Para escolheres uma pessoa para teu amigo, não comparas essa pessoa com um cretino e depois dizes: ah, é melhor que o cretino por isso pode ser meu amigo.
Escolhes os teus amigos por critérios objectivos – se achas que é boa pessoa, se te trata bem, se é educado, se tem um humor parecido com o teu, se há empatia, etc – ainda que a tua avaliação posse ser algo subjectiva e sujeita a estar certa ou errada.
Obviamente, não é nada como dizes… 😉
29 Setembro, 2018 at 12:55
E isso
29 Setembro, 2018 at 11:40
Bom dia. Tasqueiros, quem me indica um bom sítio para ver a bola em Castelo de Vide?
SL
29 Setembro, 2018 at 12:50
Núcleo do Sporting, ora!
29 Setembro, 2018 at 11:47
Até tu, meu caro Cherba?
Até tu, Cherba, de forma inconcsciente, seguramente, não consegues impedir que o teu post deslize daquilo que é verdadeiramente importante – a tentativa de usar o Sporting para afastar atenções do Benfica – para um fait divers que já não têm importância nenhuma – a contratação falhada de jogadores do Sporting pelo Benfica – e para a referência tão inútil quanto centrifugadora de atenções á recusa da providência cautelar.
Mas, em boa verdade, que importa? Que importam as vãs, já quase patéticas, tentativas de Sportinguistas e comunidades Sportinguistas de manter o foco na nojeira que assola a lixeira, quando quem comanda o nosso clube parece totalmente impreparado para gerir o papel que o Sporting tem que ter neste processo. Negar que nesta país a pressão é uma das principais forças motrizes de qualquer processo é de uma burrice sem limites. Tentar justificar o actual silêncio do Sporting como estratégico é, no mínimo, risível!
29 Setembro, 2018 at 12:01
Ora e Ora 🙂
29 Setembro, 2018 at 12:16
Quem devia falar(pressionar) não fala.
Quem deveria estar calado(Peseiro) não se cala.
Depois da conferência de imprensa de ontem qual é o assunto que os jornais aproveitaram para destacar nas primeiras páginas de hoje? Pois…
29 Setembro, 2018 at 12:56
Muito bem dito iorda
29 Setembro, 2018 at 20:16
Sem dúvida
29 Setembro, 2018 at 12:01
Há muito que BdC deixou de defender os interesses do SCP, basta ver últimas contratações, as comissões… depois convida a Gestifute para negociar jogadores… quando viu que a coisa estava preta, roeu a corda a dizer que não podia deduzir a divida do Adrien,, só palhaçada. Mas por acaso a dividia iria desaparecer sendo paga na altura ou nao?
O engraçado é que os acólitos engolem tudo.
Fico por aqui porque para os acólitos ainda que os factos estejam a frente do nariz, vao dizer sempre que é conspiração, não vale a pena debater seja o que for.
29 Setembro, 2018 at 12:05
Explica-me, porque eu não conheço, a base da dívida à Gestifute.
29 Setembro, 2018 at 12:30
Não é uma questão de defender ou não.
Basta olhar para a informação disponibilizada à dias com as contratações desta época.
Raphinha teve zero de comissão.
Agora é fácil perceber que nem todos os clubes com quem negociamos estão dispostos a abdicar de intermediários ao negociar.
E assim o que devemos fazer? Abortar eventuais bons negócios?
Uma coisa é rejeitar os Mendes e os Boaventuras desta vida, outra é aceitar que os negócios sejam feitos com transparência e por agentes credíveis.
30 Setembro, 2018 at 22:32
Tipo Raphinha?
29 Setembro, 2018 at 12:12
O Vieira tem + 71% de apoiantes.
#ElesNãoSabemMasApoiam
29 Setembro, 2018 at 12:20
o mínimo que se pode dizer desta direção é que estamos muito atentos a tudo o que se está a passar.
29 Setembro, 2018 at 12:30
Dizer desta não….dizer a esta.
E depois de uma eleição onde nem teve a maioria de votantes… cada passo em falso sera um prego no caixão.
29 Setembro, 2018 at 12:31
foi um mandato de paz para o interior do clube…
não foi um mandato para nos fazermos de parvos ao que acontece fora do clube.
29 Setembro, 2018 at 12:32
pra dentro do clube, varandas ganhou…
pra fora do clube ainda não mostrou nada.
29 Setembro, 2018 at 13:13
O silêncio como medida de concentração? Sou um grande fã de Calvin & Hobbes e não resisto a uma analogia com os estados de aluamento concentrado do Calvin…
29 Setembro, 2018 at 12:23
ao sucateiro de pneus das furnas…
a actividade criminosa não é só no rabolhense.
o melhor ainda está pra vir.
29 Setembro, 2018 at 12:43
Pode ser interpretado de formas diferentes.
Eu por exemplo ouço:
“O outro cabrão que nos pôs o cú a arder a mim e ao paulo felizmente foi corrido pelos tansos dos sportinguistas e agora que voltaram a ter lá um lorpa que ainda consegue ser menos articulado do que eu, vamos esperar para ver com que molho o vamos comer. Já lá temos várias antenas (como sempre tivemos, obrigado jaime!) e a coisa está controlada. Quanto aos jogadores tentei tudo até à última (tou-me bem a cagar para quem esteja na presidência do Sporting quanto a dar-lhes facadas, só se perdem as que não puder dar) mas depois o mendes conseguiu pôr a mão no pote deles e os interesses viraram, senão ia buscar todos os que conseguisse”
Perspectivas…
29 Setembro, 2018 at 12:57
Assim se vê a força da PC.
29 Setembro, 2018 at 12:58
off
Nani fora dos convocados, nem me apetece comentar, mas o Pez está a começar a por-se a jeito para a indemnização.
29 Setembro, 2018 at 13:02
Espero que venha mais depressa do que ele pensa
29 Setembro, 2018 at 12:59
Agora o Nani não é convocado… Lol… Sempre a desviar as atenções da crise no benfic@
29 Setembro, 2018 at 13:08
E o capitão vai ser traidor lol… Estamos bem estamos… Mesmo para aumentar a moral do plantel.
29 Setembro, 2018 at 13:00
Vieira?
Cagar para o que diz.
Isso é conversa para lampião e CS montar imagem de estadista.
Relações institucionais, faz parte da vida profissional e social dar-nos com pessoas de quem não gostamos ou em quem não confiamos.
Olho fechado e outro aberto. Ignorar o terceiro.
29 Setembro, 2018 at 13:00
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
1- Quanto aos milhafres, a única coisa que me interessa é que perderam dois pontos no último jogo.
2- Providências cautelares pré-eleições têm pouco interesse, porque o seu possível efeito prático extingui-se com as mesmas.
Quanto às acções (principais) de anulação, não deverá existir qualquer decisão transitada em julgado antes de 2, 3 anos. Pelo que provavelmente haverá “calma” até lá;
3- Hoje joga o SCP. Espero que Peseiro fale (muito) menos e treine (muito) mais.
Com os andrades a visitar a ETAR na próxima jornada, hoje não será o dia para facilitarmos.
SL
29 Setembro, 2018 at 13:02
Escrevi isto antes de ver que Nani não foi convocado…
WTF???
SL
29 Setembro, 2018 at 13:16
Se Nani pediu desculpa, se na levou reprimenda, ficar de fora dos convocados é estúpido.
29 Setembro, 2018 at 13:25
Se ja*
29 Setembro, 2018 at 13:03
Deixar Nani de fora… Oh Peseiro agora queres dar uma de mauzão?
29 Setembro, 2018 at 13:23
o battaglia tambem ficou fora pelos vistos
29 Setembro, 2018 at 13:25
Esse merece pela merda que tem jogado
29 Setembro, 2018 at 13:07
Pzero a ser Pzero…
29 Setembro, 2018 at 13:10
De leões a gatinhos em 4 meses.
Nani fora dos convocados.
Meu querido Sporting…
29 Setembro, 2018 at 13:20
Hoje de manhã escrevi o seguinte num post aqui da tasca sobre o Nani:
O simples facto de este post continuar a gerar comentários às 11 horas do dia seguinte mostra o quão canhestra foi a resposta do Peseiro.
Deviamo-nos interrogar sobre o conteúdo e sobre o timing. A resposta foi surpreendente? Só para os Sportinguistas. A CS antecipou o episódio toda a semana. Passaram os dias anteriores a dizer ao Peseiro que pergunta lhe iam fazer e qual a resposta que gostariam que ele desse. E ele deu.
E o conteúdo? O que é que a resposta indicia sobre o caso estar ou não resolvido? Dizer que Nani procedeu mal e que agora é com ele demostrar que foi um equívoco, o que significará? Esta resposta faria sentido se o problema estivesse resolvido e pudéssemos contar com Nani para o jogo de hoje? Ou, pelo contrário, significa que Nani ainda não baixou as orelhas e vai hoje continuar a levar nelas?
Peseiro terá hoje mais uma oportunidade de mostrar se sabe comandar e agregar jogadores à sua volta. Para quem ainda tem dúvidas, claro.
Agora sabemos que Nani nem sequer foi convocado. Por falar em orelhas, só é burro quem quer! A purga continua.
29 Setembro, 2018 at 13:31
Podemos continuar o jogo das adivinhações. Nani tem uma lesão?
E o jogo das articulações? Peseiro tem o apoio da Direcção para deixar Nani de fora. Ou será que Peseiro tem força suficiente para tomar esta decisão sem o aval da Direcção?
E o dos capitães? BF, o humilde e arrependido? A corrente desertora ganha terreno, passe a contradição…
A comunicação do Sporting terá certamente uma tarde ocupada a preparar dois guiões para a conferência de imprensa pós-jogo: como branquear a ausência de Nani, caso da coisas corram mal, ou como o enterrar mais, em caso de vitória.
É caso para dizer, Somos Sporting!
29 Setembro, 2018 at 13:55
Ahhhh e não te esqueças de uma pequena chamada numa capa de pasqui que dizia que o Beckham pretendia o Nani em Miami.
29 Setembro, 2018 at 13:57
Ainda alguém se acredita que foi o Cintra que trouxe o Nani para o clube?
Não sabia que o Sportinguista tb curtia comer gelados com a testa.
29 Setembro, 2018 at 13:21
Em relação ao sportinguismo do Nani não tenho duvidas, logo sei defenderá melhor os interesses do SCP que o pez.
Sei que o Nani levou uma reprimenda publica na conferencia do pez, não sei se pediu desculpa, mas se não o fez motivos terá.
A panela do explode esta noite se não ganharmos e salta o pez tipo tampa
Já agora o bata ficou de fora e ninguém reparou
29 Setembro, 2018 at 13:27
sinceramente eu ja estava a contar com o Nani fora, ate porque esta temporada as convocatorias têm saido sempre apos as CI de antevisao dos jogos, e esta semana isso nao aconteceu.
depois outra situaçao, quer se queira quer nao o Peseiro acaba por ser coerente, ja na altura com o Matheus este ficou fora dos convocados no jogo seguinte, neste caso, mesmo que o Nani tenha pedido desculpas ao grupo fica fora deste jogo.
isto tudo nao invalida que o Peseiro podia ter abordado o assunto de outra forma na CI
29 Setembro, 2018 at 13:24
Aquele balneário deve parecer o Vaticano
29 Setembro, 2018 at 13:26
No tempo do Doutor Bruno Azevedo de Carvalho era um balneário sereno e unido.
30 Setembro, 2018 at 0:21
Antes do 2º ano do jj era unido.
29 Setembro, 2018 at 13:24
O battaglia está lesionado?
Mas o Peseiro alguma vez foi treinador de qualidade? Deram agora conta?
Dizem que o Miguel Cardoso está por um fio!
29 Setembro, 2018 at 13:33
E esse tem qualidade? Deve ser por isso que está por um fio…
29 Setembro, 2018 at 17:23
O Miguel Cardoso ficou em 6º porque o Rio Ave do Mendes foi levado ao colo. Com arbitragens decentes tinha ficado atrás do Chaves, pelo menos, e ninguém valorizado a carreira do Miguel Cardoso como a valorizavam…
29 Setembro, 2018 at 13:27
Podemos voltar a ter Jeff e Petro no onze.
Não é brutal?
29 Setembro, 2018 at 13:36
Upa upa
29 Setembro, 2018 at 13:28
Como é que é?
Ah unidos.
O balneário dá o exemplo.
Uma estátua para o cintra se faz favor
29 Setembro, 2018 at 13:31
Calma, a culpa é do marquises que se tivesse prometido dinheiro aos meninos eles ainda iam em primeiro. Grande visão do Cintra, ele é que a sabia toda.
29 Setembro, 2018 at 13:33
Eles ate vao jantar todos juntos, fazem brindes e riem-se muito.
29 Setembro, 2018 at 13:30
O Mourinho já nem por um fio está preso é mesmo pela tinta da caneta para assinar o cheque
29 Setembro, 2018 at 13:32
O Peseiro é um treinador mauzao, encara os touros pelos cornos.
Vai tomar no cu Peseiro
29 Setembro, 2018 at 13:34
E já agora o cintra também.
29 Setembro, 2018 at 13:33
BF diz que não está em forma e é titularissimo, Nani irrita-se por ser substituido e de castigo não é convocado.
Como alguém aqui diz:
“É apenas o novo spin ALDRABÃO das “viuvas” “
29 Setembro, 2018 at 13:36
Deixa lá que mais um bocadinho e aparecem os acéfalos do novo Sporting a defender essas opções.
29 Setembro, 2018 at 13:39
Tudo tem uma explicação, mesmo que seja através das fezes…
29 Setembro, 2018 at 13:41
Só por gostar de touradas nota-se logo o nível deste pseudo treinador lampião
29 Setembro, 2018 at 13:36
O Miguel não tarda vem dizer que é cavala
29 Setembro, 2018 at 13:37
Sim peixe, porque no Sporting não há cabalas
29 Setembro, 2018 at 13:37
Oh Pé0, oh Pé0! Atão homem? Tu vê lá, perdes mais uns pontinhos e ainda podes conseguir o tal cargo a que tanto almejas…
P.S.1 – Estamos entregues aos bichos!!!!!!!
P.S. 2 – Espero que a equipa ganhe na mesma, apesar de mais este tiro nos pés!!!!!!!
29 Setembro, 2018 at 13:38
Também acho piada à ausência de Viviano. Há aqui um padrão purgatório? Mais um?
29 Setembro, 2018 at 13:44
Dizem que os acéfalos do novo Sporting que Salin é melhor, somente triste
29 Setembro, 2018 at 13:39
Ao 21o dia do varandas já temos problemas graves no balneário…
Quantos anos é que o militar tinha de futebol?!….
29 Setembro, 2018 at 13:46
No problem, reunião semanal com os capitães e problema resolvido, a pasta de futebol trata ele directamente, foi o que o super soldado disse.
29 Setembro, 2018 at 14:11
Calma que não há provas disso!! Na ausência de informações da parte da direção tens de presumir que estão tão atarefados que nem têm tempo para falar.
Se ainda dúvidas da direção, berra com os baguetes o que o Bruno trouxe de mal ao mundo.
Estamos a uma cruz na testa de isto virar a seita do Game of Thrones
29 Setembro, 2018 at 14:17
“estão tão atarefados que nem têm tempo para falar”
Dito por outras palavras,
Quietos e calados como ratos.
Queres ver que…
29 Setembro, 2018 at 14:24
O SCP tem na sua direcção actual um bando de criminosos. De colarinho branco e não só.