O Sporting Clube de Portugal perante o acontecimento de ontem, da maior gravidade, ocorrido contra um atleta do Sporting Clube de Portugal– Futebol, SAD informa que:
a) Apoia incondicionalmente o seu atleta Rafael Barbosa.
b) O futebolista Rafael Barbosa apresentou queixacrime na PSP contra Rodiney Sampaio.
c) A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vai tornar-se assistente do processo para salvaguardar todos os seus direitos.
d) Exigiu ao Portimonense um pedido de desculpa público.
e) A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vai apresentar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol participação contra o dirigente do Portimonense Futebol, SAD.
Nota da Tasca: espero que tudo isto tenha como complemento a não presença dos nossos dirigentes na “tribuna”, no próximo domingo, quando defrontarmos os algarvios. Até porque, a julgar pelo comunicado do Portimonense, dificilmente existirá um pedido de desculpa
1 Outubro, 2018 at 8:06
Bom comunicado. Simples mas incisivo.
Agora espero que o Sporting comece a pensar melhor na sua politica de emprestimos
1 Outubro, 2018 at 8:25
Epá, quem poderia prever uma merda destas? Mesmos esteja o Portimonense conotado com o porto?
Mas não invalida que tenhamos de ter atenção aos empréstimos, até pq muitos pura e simplemente não jogam.
1 Outubro, 2018 at 8:31
Sabendo as ligações que existem entre Porto é portimonense…. Até que ponto a agressão não foi premeditada para:
1) aquecer o jogo do próximo domingo
2) Obrigar o Sporting a sair do silêncio e ser forçosamente um foco de tensão com o varandas. É que para alguns a reacção do Sporting fosse ela qual fosse seria sempre de “manso”…
1 Outubro, 2018 at 9:19
já parece cabala
1 Outubro, 2018 at 11:00
Cheira a cabala!
1 Outubro, 2018 at 9:18
Nao tou a falar de situações destas. Estou a falar de emprestimos que nao servem para nada, tipo Gauld, o próprio RB que andou perdido pelo Uniao, Chaby, etc etc.
1 Outubro, 2018 at 8:07
Este Rafael anda cá com um azar…
Mas porque razão se terão desentendido? O que levou a tamanha estupidez? Duas pessoas que nem têm de falar um com o outro.
1 Outubro, 2018 at 8:14
O Sporting apresentou queixa contra O dirigente Rodney Sampaio. Foii feita queixa na polícia, foi feito tudo o que devia ser feito, o jogador veio para Lisboa e não quer jogar mais num clube onde foi agredido, a direção só tem que receber os bilhetes a que tem direito pelos acordos da liga profissional de futebol e não ter convívios com dirigentes que não se penitemciem portais atos e com o Sr Rodney Sampaio, pelo nome não sei se é de nacionalidade brasileira não pode haver mais conversas, só justiça.
1 Outubro, 2018 at 8:29
O Sporting não fez queixa, mas sim constituiu-se assistente da queixa apresentada pelo jogador.
Obviamente que não vamos estar representados na tribuna de Portimão, era o que mais faltava.
Demorou a sair o comunicado (talvez por ser domingo) e foi um pouco soft. Mas lá saiu a coisa.
1 Outubro, 2018 at 8:52
Fez queixa onde lhe pertence, pois quem é agredido é que tende fazer na polícia, o Sporting faz no conselho de disciplina
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/752284/147
1 Outubro, 2018 at 11:39
Chico isso não é a queixa…
O que o Sporting fez foi uma participação. Coisas bastante diferentes…
1 Outubro, 2018 at 9:20
o Sporting não apresentou queixa nenhuma.
vamos ver a tribuna no proximo fim de semana.
1 Outubro, 2018 at 10:03
É só leres o ultimo ponto do comunicado
O Cherba colocou o comunicado na integra…mas como alguns teimam em não lerem…. aqui vai novamente:
“e) A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vai apresentar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol participação contra o dirigente do Portimonense Futebol, SAD. »”
1 Outubro, 2018 at 10:31
vai apresentar não significa que já apresentou.
quando apresentar fico satisfeito e vamos ver a tribuna em portimão.
1 Outubro, 2018 at 11:40
Participação é diferente de queixa.
Convém ler e interpretar.
1 Outubro, 2018 at 11:51
Tu ainda só chegaste à fase do ler….
Mas agora….busca bobi 🙂
1 Outubro, 2018 at 14:35
Participação, fiel. Foi o que fez o Sporting.
Queixa fez o jogador.
Consegues entender a diferença?
1 Outubro, 2018 at 15:17
Bobi…. busca…
Busca posts a culpabilizar o Rafael Barbosa e aparece só quando encontrares 🙂
1 Outubro, 2018 at 8:24
Já agora…
Era o que faltava…não tomar uma posição…
SL
1 Outubro, 2018 at 8:28
Sinceramente, até esperava uma posição antes.
Admito no entanto que tenhamos tentado saber exactamente o que se passou, acreditando no nosso atleta e tenhamos pesado bem os factos que levaram à queixa.
Gostei do comunicado e até prova em contrário acredito que estamos a agir corretamente.
2ª feira, Varandas no banco? Ahahha
1 Outubro, 2018 at 8:35
A treinador?
Hehehe
1 Outubro, 2018 at 8:39
Presidente, médico, treinador, delegado, leva as águas e ainda vai para trás da baliza se houver algum penalti.
Se sobrar tempo, ainda faz de paineleiro à noite e fode o Guerra.
1 Outubro, 2018 at 8:41
Depois de ter visto o petrovic jogar muitíssimo bem no Sábado….já acredito em tudo… 🙂
1 Outubro, 2018 at 8:57
Vem aí um quádruplo pivot.
Sturaro, Petro, Gudelj e Batta.
Varandas a 10.
1 Outubro, 2018 at 9:07
Varandas a PL.
À mama.
1 Outubro, 2018 at 9:38
Pum!
1 Outubro, 2018 at 9:45
A filha do Peseiro tb joga?
1 Outubro, 2018 at 10:04
Guarda redes 🙂
1 Outubro, 2018 at 11:31
Apanha-bolas
1 Outubro, 2018 at 10:40
O Guerra?… Que nojo, carago!…
1 Outubro, 2018 at 9:22
Varandas nunca irá para o banco…não que não queira ou que eu ache que não tem esse perfil (que eu acho que tem) mas por causa da colagem ao BdC que seria feito…
1 Outubro, 2018 at 10:26
Estas situações são sempre melindrosas…
Fez o comunicado que tinha de fazer, num tempo útil perfeitamente razoável.
É preciso reunir as pessoas, ouvir o que se passou, confirmar situações, perceber o que se pode fazer ouvindo outras, etc… Leva o seu tempo, ainda por cima numa altura em que provavelmente muitas das pessoas envolvidas estão em actividade pois jogavam bastantes equipas nossas.
A maioria das pessoas acha que tudo se faz bastando só juntar água. Não é assim!
E só acham que tem de ser assim porque lhes dá jeito.
Um comunicado errado numa situação destas criava aqui um imbróglio em que passávamos do clube com razão para o clube sem razão num piscar de olhos!
Até agora, esta Direcção tem estado bem e fala quando tem de falar, não quando alguém quer que fale…
SL
1 Outubro, 2018 at 10:35
Hahahaha
1 Outubro, 2018 at 11:23
😉
1 Outubro, 2018 at 11:01
Já tu ladras pá caralho……seu caniche!
1 Outubro, 2018 at 11:23
.l.
1 Outubro, 2018 at 8:40
Ñ sei o que passou-se 😉 mas o fivelas respondeu bem.
Esse Sampaio é um mentiroso, ja no caso do jogador que o porto comprou ele dizia que o porto ñ tinha pago..no dia seguinte na mesma voz negou tudo
1 Outubro, 2018 at 9:32
Bom comunicado. Demorou mas chegou. Mas não percebi uma coisa…cortámos relações com essa gente?
Se para um assunto tão simples foi preciso 1 dia inteiro para reagir (num assunto em que só era preciso pai 20 minutos para ouvir o que o jogador tinha a dizer)…percebo porque é que não falamos das toupeiras…
Só o tempo que vai ser preciso para reunir todos os elementos, ouvir todas as partes, tomar todas as diligencias necessárias e coiso e tal…ainda por cima é um tema em que é sempre a acrescentar…lá para 2 ou 3 anos depois da ultima decisão do tribunal do ultimo processo das toupeiras nós devemos fazer um comunicado…hehehehe!
Outra coisa…dá para fazer uma exposição urgente à FPF e FIFA e o crl a pedir a integração do Barbosa no plantel? Por ser uma situação especial? É que ele …digamos que dava algum jeito…um puto que joga pa crl, rápido, intenso e que joga bem como interior…
1 Outubro, 2018 at 9:38
“Se para um assunto tão simples foi preciso 1 dia inteiro para reagir (num assunto em que só era preciso pai 20 minutos para ouvir o que o jogador tinha a dizer)…percebo porque é que não falamos das toupeiras…”
Caro Tiago Coração de Leão,
1- Jogador é agredido;
2- Jogador abandona Portimão e viaja para Lisboa;
3- Responsável do Clube reúne com jogador;
4- Responsável do Clube fala com Presidente;
5- (desconheço se Presidente tentou chegar à fala com Presidente do Portimonense);
6- Presidente fala com Comunicação;
7- SCP emite comunicado.
Exactamente quanto tempo é que acha que uma coisa destas demora?
SL
1 Outubro, 2018 at 10:00
O jogador foi agredido no dia anterior…e viajou para Lx no dia anterior…
E mesmo que fosse assim…levar, viajar e ouvir o jogador. É preciso vá…com boa…vontade 3 horas…4 se ele vier mesmo devagarinho…
Ou temos mesmo uma máquina tão preguiçosa que não dava para o responsável do Sporting contactar directamente o Barbosa por tlm pelo caminho e quando ele cá chegasse estava tudo pronto para o ouvir já com o presidente e tudo presente (se é que era preciso ele estar…).
Se calhar tem razão…é uma máquina tão bem montada que funciona por guichês e uma situação anda num estafeta de balcão em balcão até sair um comunicado. Isso explicaria muita coisa…
1 Outubro, 2018 at 10:38
Pois, bastava juntar água…
O Sporting nem precisa confirmar tudo o que o jogador lhe diz nem nada! E as pessoas estavam calmamente sentadas à espera que tudo acontecesse… Nem tinham coisas marcadas… Não jogavam ne equipas nossas, entre sábado e domingo. Nem é preciso reunir com os advogados para saber o que fazer e como proceder!
Vocês vivem numa realidade paralela…
O acontecimento foi sábado. Só se soube disto lá para meio da tarde. O jogador veio para Lisboa e com certeza tentou falar com alguém da Estrutura. Uma Estrutura nova que nem estava em funções quando foi emprestado ao Portimonense. Só para saber com quem falar deve ter demorado bastante… Fala com alguém que faz chegar o assunto oficialmente à Direcção. Provavelmente a Direcção agenda uma reunião para domingo, para ouvir o jogador.
Ouve o jogador.
Vai tentar confirmar a versão do jogador – já que o Portimonense diz que não se passou nada de especial e só se desentenderam – e reúne-se com os advogados para perceber o que há a fazer.
Mandam o jogador ir à PSP apresentar queixa – que provavelmente ainda não o tinha feito – e depois disso lançam o comunicado.
Tudo perfeitamente normal, num tempo útil super aceitável.
Fazer gelatina é outra coisa. E mesmo assim precisas ferver a água…
1 Outubro, 2018 at 10:44
Dá-lhe a taça, a ver se o rapaz se cala.
1 Outubro, 2018 at 10:46
Tens razão!
Porra…tinham almoços e jantares marcados…realmente sou injusto! Não há tempo para um gajo emprestado que leva uma cabeçada de um presidente. Ok…recebemos o gajo e tratamos do assunto…mas temos de encaixar isto onde dê jeito…
E ainda por cima…se um gajo confia-se no jogador…resolvia-se em 20 minutos e este comunicado podia ter sido logo feito. Jogador diz o que se passou, nós aconselhamos a fazer queixa e fazemos o comunicado. E depois seguimos para a PSP com o jogador para fazer queixa e tal. Mas…pronto…como desconfiamos que qualquer jogador que não tenha rescindido é maluco…
Era preciso ligar para portimão e saber o que aconteceu não fosse o RB estar a mentir…afinal de contas estamos numa de castigar e desconfiar dos jogadores a não ser que eles tenham rescindido. Claro que o Portimonense não deve ter confirmado por isso foi preciso contratar detectives privados e o CSI para analisar o local do crime em busca de evidencias e tal…
1 Outubro, 2018 at 11:29
Resolveram a coisa em pouco mais de 24 horas e tu achas que foi muito tempo…
Ok!
Ficas na tua e eu na minha!
Imagina que o advogado do Sporting foi passar o fim de semana fora e só estava disponível para reunir domingo ao fim da tarde. Pronto, está justificado.
Mas para ti era só juntar água!
Comentam sem ter a noção do que dizem…
O acontecimento foi sábado ao início da tarde e o comunicado saiu ao fim da tarde de domingo. Realmente, demoraram p’ra caralho!
A vossa falta de noção é arrepiante!
1 Outubro, 2018 at 11:37
O advogado do Sporting?!?! Indisponível 2 dias para dar 10 ou 15 minutos a um cliente como o Sporting?!
Porra…e depois eu é que não tenho noção…
Isto é uma situação politica. E o comunicado é isso mesmo. Marcar uma posição politica. Não é jurídica. O advogado dizia o caminho a seguir em 5 minutos. O Rogério Alves dizia o que era preciso nesses mesmos 5 minutos…
“Epah Rogério…tás bem?! Olha, o nosso jogador levou porrada do presidente do clube onde estava. O que é que é podemos fazer?!”
“Ele tem de ir à policia, tem de fazer queixa e o Sporting pode contituir-se assistente para acompanhar o processo. Ou isso ou não fazerem nada. Não há mais nenhum caminho.”
“Ok. Obrigado! Abraço”.
Juridicamente não é uma questão complexa. Eles não tinham de construir a defesa antes de fazerem um comunicado a apoiar o jogador…
1 Outubro, 2018 at 10:46
Ainda perdes tempo estilo Padre António Vieira a pregar aos “peixinhos”?
Fosse qual fosse a reacção do Sporting….. estaria sempre mal para alguns.
1 Outubro, 2018 at 11:31
E eu não sei?
Irrita-me é ver sportinguistas a fazer este papel de merda… Não é só a falta de noção das coisas que têm. É o prazer em dizer mal das coisas que se fazem, só porque foi a pessoa A e não a B, como eles gostavam.
Mas eu não me vou calar… O que tiver para dizer, direi!
1 Outubro, 2018 at 11:41
Ide para um motel fazer um porno.
1 Outubro, 2018 at 12:31
Hahahaha que casal tão amoroso. Façam conchinha.
1 Outubro, 2018 at 14:44
Lamborghini, ando a tentar não ofender aqui por isso vou passar esta boca idiota!
Mas merecias levar uma resposta idiota como essa!
1 Outubro, 2018 at 15:15
Miguel…
Passa à frente….
O que ele quer é apenas “atenção”…. por isso o melhor remédio é “ignorá-lo” e apenas “responder” quando se mete com aldrabices como a da cooptação do Torres Pereira
1 Outubro, 2018 at 16:36
Lol a tentar não ofender. Hahaha. Tens de tentar com mas força.
Também não ajuda muito á tua causa que o desonesto de serviço da Tasca ande a cheirar-te o cu em tudo o que comentas.
Está apaixonado. Roubaste-lhe o seu Coração de Lampião.
1 Outubro, 2018 at 17:30
Não confirmo que TU me andes a cheirar o cu… Nem tu, nem ninguém!
1 Outubro, 2018 at 21:46
O Coração de Lampião discorda veemente!
1 Outubro, 2018 at 11:24
Se a “Estrutura nova que nem estava em funções quando foi emprestado” das primeiras coisas que fez foi entrar em contacto com todos os jogadores emprestados e providenciar o seu contacto então entrou muito mal em funções.
1 Outubro, 2018 at 11:32
Olha, tens razão nesse ponto… Mas foi um “suponhamos” meu!
1 Outubro, 2018 at 11:33
Caro Tiago Coração de Leão,
Se se entender:
1- Que o assunto é grave.
2- Que é necessário apurar o que efectivamente aconteceu;
3- Que o assunto pode mexer com as relações institucionais do SCP com outro Clube.
4- Que o assunto é merecedor de uma comunicação formal por parte do SCP
Não vejo, sinceramente, porque não fazer as coisas de uma forma racional, pensada, e seguindo todos os trâmites internos necessários (jogador, Responsável, Presidente, Comunicação).
Aliás, atendendo a que dificilmente o Portimonense/seu Presidente fará “acto de contrição”, o mais avisado seria já ter delineado estratégia sobre o que fazer a seguir….
Um jogador nosso ser agredido por um Presidente de um clube é algo demasiado sério/grave para ser tratado “em cima do joelho”…
SL
1 Outubro, 2018 at 11:40
Um jogador nosso leva porrada de um presidente e nós temos de ter cuidado e ser muito racionais de como apoiamos o jogador?!
Certo…
1 Outubro, 2018 at 11:47
E eles.nao te dizerem que tens de pedir desculpa… Já é uma sorte 🙂
1 Outubro, 2018 at 11:49
Caro Tiago Coração de Leão,
Como sabe muito bem, não foi isso que eu disse.
Não invente, só porque está a ser contrariado.
SL
1 Outubro, 2018 at 11:37
É preferível assim (e vou assumir que a SAD do Portomonense foi contactada) do que mandar uma bujarda de imediato, que depois pode nem corresponder totalmente à verdade dos factos.
As redes sociais criaram uma cultura de resposta imediata (veja-se nas notícias, em que algo é divulgado sem fontes, sem confirmações, apenas para estar em cima do acontecimento), mas as organizações que se regem por esse modelo correm o risco de andar em constantes comunicados e desmentidos e adendas.
1 Outubro, 2018 at 10:25
Se ficaste com dúvidas e porque o comunicado não foi assim tão bom.
1 Outubro, 2018 at 10:38
Isso não vem no comunicado porque o comunicado exige pedido de desculpa. Pelo que percebi o portimonense já disse que não se passou nada por isso é que eu perguntei…
Mas suponho que isso só se saiba no dia de jogo ou assim…
Até porque este comunicado parece escrito pelo RA…cheira-me que a comunicação do Sporting continua a hibernar…
1 Outubro, 2018 at 9:34
Embora com contornos diferentes pois estamos a falar do presidente de um clube, este é um caso que põe o Sporting numa posição ambigua… Por um lado reclamamos justa causa aos atletas que rescidiram, por outro apoiamos a rescisão do RB. Não estou a dizer que discordo de apoiarmos o nosso atleta, apenas que me parece uma enorme coicidência, ainda por cima vindo de um clube que é uma plataforma de jogadores, estando por isso muito próximo dos interesses de empresários de jogadores…
Z
1 Outubro, 2018 at 9:38
Não me parece nada ambíguo…
Eu sempre disse que, se conseguirem de alguma forma ligar o presidente da altura do Sporting ao ataque à academia as rescisões estavam fdds.
A nossa defesa é exactamente que foi um acto de terrorismo externo ao clube. Aqui é o presidente…
1 Outubro, 2018 at 10:07
Tiago, concordo que foi terrível á volta de 40 pessoas terem invadido Alcochete e terem agredido e destruído instalações do clube, mas o chato disso tudo foi o maior responsável do clube não ter tido a postura institucional que devia, nesse dia perdeu o apoio de 60 por cento dos sócios.
1 Outubro, 2018 at 10:09
?! O que é que isso tem a ver com o que se passou em Portimão, onde o presidente deu uma cabeçada a um jogador?
1 Outubro, 2018 at 10:42
Quem falou nisso foi o Tiago.
1 Outubro, 2018 at 10:48
Eu falei no quê?
1 Outubro, 2018 at 10:51
Falou no ataque á Academia e eu falei-lhe o mal que pode ter uma má comunicação.
1 Outubro, 2018 at 10:57
O Z disse que era ambíguo a defesa do Sporting comparando os 2 casos. Eu disse que não tem comparação porque um é um ataque exterior ao Sporting o outro é um ataque do presidente.
O que é que isto tem a ver com o problema de comunicação que houve do incidente?!
1 Outubro, 2018 at 11:28
Tem a haver que vale mais demorar na comunicação que dizer porcaria e o Tiago está a falar em acto de terrorismo, porque não tem nenhum filho preso, com 18 ou 19 anos, porque sabe bem que aquilo não foi um ato de terrorismo, foi um ajuste de contas e há muitos miúdos presos há quase 5 meses que são filhos de sportinguistas e são sportinguistas e estão a ser conotados aqui por terroristas por você. Estão há mais tempo presos que o Noname boy está por matar o adepto sportinguista italiano. Nada tem a haver mas tem tudo porque quando há uma má comunicação que gera ódio leva a situações extremas e muitos dos reis do teclado aqui que só querem sangue também contribuem em parte para isso. Chegou a altura de usar a cabeça, pois os interesses do clube também são defendidos com essa parte do corpo.
1 Outubro, 2018 at 11:55
nisso estamos de acordo chico, aquilo não teve nada a haver com acto de terrosimo.
do que se sabe alguns putos até foram para lá sem saber o que ia acontecer.
o ataque a academia foi usado pela classe politica e comunicação social com grande contribuição de notaveis sportinguistas para efeitos de jogos de poder e utilizaram putos fanaticos pelo Sporting que fumam umas ganzas e agora estão presos, não mataram ninguém porra.
1 Outubro, 2018 at 10:55
Não concordo contigo.
O Bruno fez o que devia, pelo acto.
Foi lá, deu o apoio aos jogadores que podia dar dentro do que eram as relações dele com o plantel nessa altura.
Nem acho que tenha falado mal sobre o assunto – quem quis é que empolou a parta do “chato” tirando-a do contexto, num acto perfeito de má fé e, no caso da CS, de mau jornalismo.
Dadas TODAS as circunstâncias que já vinham de trás, tinha sido inteligente da parte dele ter apresentado a demissão nesse dia – mas somente por tudo, o acumulado, que já vinha acontecendo há mês e meio. Tinha sido bom para ele e para o clube mas o homem estava agarradíssimo ao cargo e isso seria sempre algo impensável, para ele.
Só pelo acto em si, nem acho que ele esteve mal, nem que se tinha de demitir. Do mesmo modo que o acto, em si, não dá justa causa aos jogadores. Foi uma merda que aconteceu porque realmente neste mundo há muita gente parva e há gente muito parva!
1 Outubro, 2018 at 11:49
Tem a haver com a má comunicação e há aqui muito menino que quer o mesmo registo, preferem o belicismo que o bom senso.
1 Outubro, 2018 at 11:58
agora nada de acordo chico.
o ataque a academia nada teve a haver com a má comunicação, aquilo foram coisas a parte, de jogo com muita cintura.
1 Outubro, 2018 at 13:19
Rebobine a comunicação toda antes do jogo de Madrid, é claro que não teve diretamente a ver com o ataque á Academia, isso teve a haver com o ajuste de contas da Madeira, mas se houvesse mais bom senso na comunicação, talvez os incidentes na Madeira não fossem tão graves.
1 Outubro, 2018 at 14:52
Nisto concordo contigo!
Mas quem tem sustentado que tudo se deveu à cabala, nunca verá isto! É óbvio!
1 Outubro, 2018 at 16:43
isso é o que achas mas o de achar a realidade é outra coisa.
bdc não tinha mão sobre a juve, esquece isso.
1 Outubro, 2018 at 16:47
grave na madeira foi o que os jogadores e staff fizeram aos Sportinguistas, gozaram na nossa cara.
depois alcochete foi gravissimo e ai estamos de acordo
1 Outubro, 2018 at 14:51
Se me falas da “má comunicação” geral do Bruno, que vinha de trás, no “ataque” ao plantel que levou muitos sócios, de um momento para o outro, a estarem contra os jogadores, sim concordo contigo.
Se falas só na “má comunicação” desse dia, pós ataque, não concordo. Nesse dia o que o homem fez foi dentro do normal. Houve quem descontextualizasse para parecer anormal!
1 Outubro, 2018 at 16:36
Miguel, naquele dia depois daqueles acontecimentos tinha que ser passada uma comunicação muito mais forte do que aquela que foi feita. Há momentos na vidade uma colectividade que temos que passar uma mensagem forte, que foi aquilo que não foi feito.
1 Outubro, 2018 at 16:45
pois chico, os jogadores iam rescindir na mesma, estava escrito nas estrelinhas.
1 Outubro, 2018 at 17:34
Podia até ter acontecido algo disso. Continuava a não fazer a diferença. Até porque o que ele disse nesse dia foi perfeitamente razoável! E ninguém está preparado para uma coisa daquelas.
O que fazia a diferença era a demissão e marcação de eleições. Não tínhamos passado por tudo isto, acho eu!
1 Outubro, 2018 at 10:31
Z
Isso é entrar no campo das teorias ….
Mas concordo, há merdas que só acontecem ao Sporting, são coincidências a mais para ser só coincidências …
O timing desta é perfeito. Não menosprezem a maquina e os actores, o poder está intacto e moralizado.
1 Outubro, 2018 at 10:46
Ora bem…
Z
1 Outubro, 2018 at 11:08
Foi para tirar o foco à cooptação do Ryder Torres para a administração da SAD.
1 Outubro, 2018 at 11:13
E depois queixas-te que te chamo Burro
“Na ordem de trabalhos constava a ratificação da cooptação de Artur Torres Pereira, Luís Marques e Manuel Reis como membros do anterior Conselho de Administração”
Qual é parte de ANTERIOR que não percebeste?
1 Outubro, 2018 at 11:32
Eu percebi tudo… Hehehe
1 Outubro, 2018 at 10:47
Ambíguo só na tua cabeça!
Ninguém falou ainda oficialmente em rescindir contratos. Falou-se na CS que o jogador quer sair do Portimonense – o que é perfeitamente normal – e mais nada.Há que ter em conta o que isso implica – eventual rescisão do contrato de 1 ano, quem paga os ordenados do atleta esse ano e ainda o facto de só poder voltar à competição em Janeiro.
Comparar este caso a Alcochete, bem, nem digo o que acho para não vires dizer que te estou a ofender.
O jogador foi agredido por um dirigente, segundo consta. Algum jogador nosso foi agredido por algum dirigente? Além disso está emprestado, pelo que está num caso em que tendo contrato com um clube, não é esse clube o dono do passe do jogador.
Enfim, nada a ver.
Lá está, se tivesses lido o que coloquei aqui, não dizias estas coisas… Mas cada um faz o papel que gosta e quer!
SL
1 Outubro, 2018 at 11:30
Por falar em ler há quem não saiba fazer. Eu fiz resalvas. Mas, sim será uma rescisão contractual, tendo o contrato a duração que tiver. E sim, podem estabelecer-se relações mal intencionadas.
O objectivo do meu comentário era alertar para a coicidência. Só isso.
Z
1 Outubro, 2018 at 11:41
Coincidência de irmos jogar a Portimão?
Vamos lá ver, ninguém no seu estado normal chega ao pé de uma pessoa e espeta-lhe uma cabeçada.
Se isto aconteceu, algo se passou.
Se o jogador não fez nada e isto aconteceu, caramba, é estranho.
Por isso o Sporting tem sempre de procurar confirmar a história do jogador.
No futebol, eu não acho que haja impossíveis.
E menos impossíveis há quando o historial das pessoas e dos clubes é o que é – basta lembrar o caso Danilo, que foi vendido pelo Marítimo ao Porto através do Portimonense. Nunca entendi como uma merda destas não é investigada! Mas também convém saber se alguém fez queixa, porque uma coisa é vir falar publicamente que está mal e o diabo a sete, e outra é realmente estar calado e fazer a queixa no local próprio.
Isto é um caso que ainda vai fazer correr muita tinta…
Daí ser super compreensível que o Sporting tenha tido cuidado no comunicado que fez! Não tenho a mínima dúvida que o Sporting, nesse aspecto, tem todas as condições para não e meter em problemas.
1 Outubro, 2018 at 13:29
Se calhar o Rafa insinuou-se perante a mulher do Rodiney. Piscou-lhe o olho.
1 Outubro, 2018 at 14:53
Não seria o primeiro a fazer uma cena dessas… Há pessoas para tudo! 🙂
1 Outubro, 2018 at 10:50
Que tem um caso destes a ver com o de Alcochete? Disparate, deixa que te diga.
Além do mais, só sabemos da agressão, desconhecemos totalmente as causas e, ou o presidente do Portimonense apanhou sol a mais e atirou-se ao vinho de Lagoa como se fosse refresco, ou houve qualquer coisa, fosse o que fosse, a provocar o incidente.
1 Outubro, 2018 at 9:53
Eh lá! Muitas palmas e palminhas para uma tomada de posição básica! Demorou um dia e parece escrito a medo pelo Rogério, mas lá saiu. Por todo este trabalho e esforço em prol do clube merecem louvor, condecoração e talvez uma estátua do Rogério com o Fivelas ao colo na rotunda do Leão.
Em Portimão é para dar beijinho e abraço na tribuna a este rudiney fruteiro?
1 Outubro, 2018 at 10:07
É isso, pá! Com o destituído era logo um comjnicado a chamar labrego e atrasado mental ao tipo do portimonense. E um corte de relaçoes para todo l sempre – tipo o que fizemos com o porco… ou nao.
Big balls, pá! Falta isso, mais 2 posts no facebook e um número de stand up na Sporting Tv. E depois querem ser respeitados… pussies…
1 Outubro, 2018 at 10:12
Foda-se….pareces uma viúva em estado de negação…
1 Outubro, 2018 at 10:14
LOL
1 Outubro, 2018 at 10:16
Este(a) e o shikabala são do pior que há por aqui, é que entre o trolha e estes, 1000 vezes o trolha. O trolha era de caralhada para cima e ofendia a malta mais sensível, estes são umas merdas mais refinados e pelos vistos passam pelos pingos da chuva.
1 Outubro, 2018 at 10:18
Esta nem refinada é…mas que passa pelos pingos da chuva passa…
Quanto mais não seja porque chama filhos de uma égua em vez de filhos da puta…
1 Outubro, 2018 at 10:18
Admito que seja do luto coitada…é preciso ter alguma compreensão por esta gente…
1 Outubro, 2018 at 10:16
Procura ajuda. A sério! tu consegues fazer o luto e libertares-te! No limite podem arranjar-te uma daquelas listas com 20 passos…
Vê lá na igreja local se não tens um grupo de viúvas anónimas…
1 Outubro, 2018 at 10:46
A Rute está há mais de dois anos à espera por uma cirurgia de mudança de sexo.
1 Outubro, 2018 at 10:51
Pois…isso é capaz de também estar a complicar o luto…
1 Outubro, 2018 at 10:56
Afinal é para remoção de um dos sexos.
1 Outubro, 2018 at 11:53
Ahahah!!!
1 Outubro, 2018 at 10:36
Quando o objetivo máximo de uma das maiores instituições de Portugal é definido por uma adepta(?) em “ser-se respeitado” (respeitado pelas nádegas corruptas?!?), o mais provável é acabares de cócoras a seres sodomizada. Mas não sei, talvez as pussies cheias de elevação do campo grande football club gostem disso…
1 Outubro, 2018 at 11:26
Um conselho
https://twitter.com/N3l1nh0/status/1046524686501384192?s=19
1 Outubro, 2018 at 11:38
É para a Rute. Um conselho da Tia Branca.
1 Outubro, 2018 at 16:36
Ah ah ah ah
Puta de cena.
Priceless…
Onde desencantas estas merdas?!?
1 Outubro, 2018 at 16:57
Descobriste o Programa da Maria… ou da/o Rute/o…?!
1 Outubro, 2018 at 12:38
Carissima doutor senhora exmo Rute eu percebo a angústia das big balls. Não pode é andar com o Carvalho sempre na boca e esperar que ainda lá caibam as tais big balls. Defina prioridades.
1 Outubro, 2018 at 17:47
ó Rute: olha o jazz! Essa coisa do rockabilly já não se usa! Ainda por cima, a brilhantina parece que decresceu de produção! Vê lá, minha! Actualiza-te!
Mas agora a sério: acreditas mesmo no que disseste? achas mesmo que os erros comunicacionais da direcção anterior deram mesmo nisso que tentas descrever aqui?
1 Outubro, 2018 at 21:48
Ele sabe lá o que acredita, ou o que quer. Só sabe falar no outro. Acrescenta Zero. É um Hugo Gil do Sporting: Mentira, desonestidade e Amém ao dono.
1 Outubro, 2018 at 10:57
Escrito a medo?
LOL
1 Outubro, 2018 at 11:01
Com medo de escrever erros. O Magoo não sabia dos óculos. E o Joaquim Evangelista estava incontactável. O Fivelas passou o dia todo no IKEA à procura de suecas para o SCP.
1 Outubro, 2018 at 11:42
🙂
1 Outubro, 2018 at 12:35
Pode ir procurar suecas no Jardim da Estrela
1 Outubro, 2018 at 12:37
Suecadas… não é por lá que o Quadros costuma marcar rendez-vous com alguns badamecos?
1 Outubro, 2018 at 10:29
E eu a pensar que o nosso herói já se andava a preparar para a guerra. Engraxando as botas, limpando as armas, afiando a faca, colocando as granadas à volta da cintura, passando anti-mosquito pelo corpo…
Comunicado sem sal…
1 Outubro, 2018 at 10:33
Era importante que o comunicado referisse que o jogador Rafa Barbosa já está a ter acompanhamento psicológico de modo a evitar suores frios durante o sono.
1 Outubro, 2018 at 10:36
É contactar o SEF e extraditar esse merdas. O gajo deve estar cá ilegalmente.
1 Outubro, 2018 at 10:37
foi assim sei lá, um comunicado de politicamente correcto, olha escrevi algo.
1 Outubro, 2018 at 10:31
Ryder Torres… hahahaha
Tanta coincidência. Pr’ó caralho!!!
1 Outubro, 2018 at 11:06
O que tem o Torres a ver com isto, que me ultrapassa?
1 Outubro, 2018 at 11:09
É um off…
1 Outubro, 2018 at 11:15
Miguel,
É apenas mais uma burrice
“Na ordem de trabalhos constava a ratificação da cooptação de Artur Torres Pereira, Luís Marques e Manuel Reis como membros do anterior Conselho de Administração”
O burro não percebe que foi apenas um formalismo referente ao ANTERIOR Conselho de Administração.
1 Outubro, 2018 at 11:29
https://twitter.com/Xandinha75/status/1046674186876407808?s=19
1 Outubro, 2018 at 11:44
O Helder és tu?
Ou és tu a fazer a vozinha de gaja?
😀 😀 😀
1 Outubro, 2018 at 12:00
Ânus só diz quem é médico… salta-me à bufa… hahaha
1 Outubro, 2018 at 10:31
Comunicado fraquinho, parece que foi feito a pedido e sem muita vontade.
1 Outubro, 2018 at 10:33
Tiveram de acordar a velha a meio da sesta.
1 Outubro, 2018 at 11:08
Só o fizeram porque tiveram medo do que tu poderias aqui dizer se não o fizessem!
Mantém-te a pressionar, porque se não fores tu, estamos fodidos com esta Direcção!
1 Outubro, 2018 at 11:22
desde que não seja uma cabala, tipo o Inácio ir-se embora do Sporting… está tudo bem.
1 Outubro, 2018 at 11:47
O Inácio tem lugar cativo no Sporting?
Não sabia! 🙁
Enquanto eu achar que as pessoas têm o direito a escolher as suas equipas de trabalho – parece que foi assim que aconteceu com o Bruno – o Inácio sair é uma coisa normal e não uma cabala.
De resto, eu fiz aqui uma lista de 100 gajos contratados na era Bruno de Carvalho. Vai lá ver os fantásticos jogadores que foram da responsabilidade do Inácio…
1 Outubro, 2018 at 12:26
E o MANEL tem lugar cativo no SCP?!
Como é que estamos? Dois pesos duas medidas?
O Inácio depois do despedimento do Sinisa, há falta de melhores soluções, devia ter sido a escolha lógica para treinador do SCP!
1 Outubro, 2018 at 12:46
A treinador e director desportivo ao mesmo tempo valia mais que o PaZero e o Manel juntos.
Já agora, ainda ninguém ganhou vergonha na cara das figuras do Manel no playoff?
Ontem foi um arraial. O fruteiro do Norte trata-o como um idiota, o fruteiro do Sul caga-lhe na cabeça, o caracolinhos trata-o como um inimputável e o apresentador trata-o como uma criança. No meio disso anda lá o Manel a gaguejar e só o deixam falar para ouvir assuntos internos do clube.
1 Outubro, 2018 at 15:00
Também não gosto de ver o MF na TV. Acho que o gajo não tem pedalada para aquilo e fazem dele um bocado gato sapato”, mesmo quando em razão porque se exprime um bocado mal.
Não acho que o Sporting possa impedir o gajo de lá estar, mas pode pedir-lhe para sair.
Mas se for para lá o Carlos Xavier ficamos praticamente na mesma…
1 Outubro, 2018 at 14:56
Se calhar o Manuel Fernandes foi escolhido para trabalhar com o Varandas e o Inácio não…
Assim de repente, pode ter sido isso!
Sei lá!
Mas se um dia falar com o Varandas vou perguntar-lhe!
1 Outubro, 2018 at 16:41
Olha ó spin
1 Outubro, 2018 at 10:41
Peseiro: é escarrapachar a fronha do tipo no balneário e aproveitar para inflamar o ânimo para o jogo… porque certamente que os de Portimão o farão!
1 Outubro, 2018 at 10:55
Esse Rodiney parece um dos mafiosos colombianos do Miami Vice. Esse gajo compra brasileiros às paletes para que os familiares sirvam de mulas.
1 Outubro, 2018 at 11:47
Na volta…
1 Outubro, 2018 at 10:59
Se o objectivo é secar rapidamente o assunto para não retirar o foco daquilo que interessa bem como não inflamar o n/ próximo jogo, o comunicado na forma como foi feito, deveria ter saído logo de manha, para que no fim do dia fosse feito um outro mais objectivo.
Assim, teremos assunto para os próximos dias, se ganharmos o jogo, como espero, tudo fica na paz do senhor e este assunto entra no rol dos esquecidos. Se não ganharmos, irá durar até à próximo capitulo …
1 Outubro, 2018 at 11:04
Próximo capitulo que pode muito bem ser, o ambiente saudável que se vive no seio das claques, mas por enquanto, ainda ninguém fala disso. Aguardemos, são tempos de bonança e de aplaudir os heróis de Alcochete a tempestade pode esperar, provocada ou não.
1 Outubro, 2018 at 11:05
Andam à mocada. Cheira-me que a superior sul está por uma unha.
1 Outubro, 2018 at 11:51
Então a melhor forma de secar um assunto é falar nele duas vezes? Makes sense…
Averiguar os acontecimentos, falar c o atleta, pensar num plano de accao e só depois comunicar para o exterior? Naaaaa… manda uma bujarda e depois logo se vê
1 Outubro, 2018 at 12:20
Da forma como este foi feito, quantos achas que vais fazer?
O PTM já pediu desculpa? O jogador já sente suores frios? Foi mandado regressar ou vai cumprir o contrato? As relações institucionais com o PTM estão ou não afectadas? ….
Mas como disse anteriormente esta foi uma boa forma de manter o assunto na agenda dos próximos dias. Tudo bem, gostamos de ter assunto.
1 Outubro, 2018 at 11:05
Discutir comunicados???
Lol
1 Outubro, 2018 at 11:09
As viúvas discutem tudo o que lhes dá jeito…
1 Outubro, 2018 at 12:52
Já as donas de casa casadas enchem 50% dos posts com testamentos da sua sabedoria infinita sobre TUDO! Certezas absolutas desde o acasalamento do gafanhoto passando na hora exacta pata fazer comunicados até ás condições ideais para plantar rabanetes em Marte.
No mesmo post diz-se una coisa e o seu inverso passado uns minutos. Assim tem sempre uma certeza: Irá acertar em qualquer coisa. Não sabe é como, nem quando!
1 Outubro, 2018 at 15:02
Ia ignorar toda a estupidez debitada mas como tocaste num ponto que gosto, deixo-te aqui um repto:
mostra lá onde estou a dizer uma coisa e o seu contrários, sff!
E não te limito ao mesmo post, maria vai com as outras!
1 Outubro, 2018 at 16:30
Já nem quando escreves só 4 ou 5 linhas tenho paciência para essa sabedoria toda. Essa imensidão de conhecimento acima do comum mortal inunda-me de sentimentos de dúvida e arrependimento sobre a minha diminuta existência.
Salvé Varandas Fivelas, o Salvador.
1 Outubro, 2018 at 17:37
Portanto, confirmas que te limitas a ir atrás das outras Marias…
Um ponto a teu favor! És dos idiotas que falam porque ouviram dizer…
1 Outubro, 2018 at 21:50
Sim e Não. Talvez e o seu contrário. É basicamente isto o teu “estilo” de escrita não é? Parece-me bem.
1 Outubro, 2018 at 11:11
Se calhar estamos a discutir a agressão que foi feita a um dos activos da SAD, executada pela cabeça, membros e pernas e por um soldado das nádegas.
1 Outubro, 2018 at 11:18
Efectivamente agressões a activos não é coisa nova no nosso clube, infelizmente.
Se houve agressão, penso que é simples: Retorno do jogador, apresentar queixa e deixar que o processo se desenrole.
Não vejo qualquer necessidade de abrir mais uma guerra numa semana em que por acaso vamos defrontar esse clube. Fizemos lo com outros clubes e os resultados estão aí.
Mas isso sou eu.
1 Outubro, 2018 at 11:20
Pois, mas a questão é que de momento aguardamos pelo pedido de desculpa e depois logo se vê o que se vai fazer.
1 Outubro, 2018 at 11:50
Não sejas mentiroso, Malcolm…
O que se discute é o comunicado.
Se se fazia ou não, primeiro.
Se demorou muito tempo ou não, agora.
Se está bem feito ou é um cona mole, agora!
Ninguém aqui está preocupado se o Rafael Barbosa ficou com um olho negro ou o nariz partido!
1 Outubro, 2018 at 11:59
Não respondo a corcundas por opção, vai fazer listas, vai ..
1 Outubro, 2018 at 15:03
Registo que te assumes! 😉
1 Outubro, 2018 at 11:22
Certo! Tem razão!
Discutir comunicação e uma situação onde um jogador nosso é agredido pelo presidente do clube contra quem vamos jogar no final de um jogo deles contra os rabolhos…onde eu que os Sportinguistas andam com a cabeça!
Nada para ver aqui…a comunicação não se discute! Agressões a jogadores também não! É circular…
1 Outubro, 2018 at 11:25
Qualquer dia andam aqui a discutir cargos de namoradas, cores dos calções, casacos com que o presidente anda, quem paga as viagens de quem, vídeos que o Sporting faz passar no estádio…
1 Outubro, 2018 at 11:30
🙂
1 Outubro, 2018 at 11:57
No meu caso vou dispensar o mesmo tempo que nesses assuntos…ZERO!!!!
Só uma vez referi a questão do vídeo a anunciar algo pessoal porque acho que é uma tremenda falta de noção do cargo.
1 Outubro, 2018 at 12:04
estou de acordo contigo stallone, foi um tiro completamente ao lado
1 Outubro, 2018 at 12:34
Idem…
1 Outubro, 2018 at 11:59
Oh que horror!!
1 Outubro, 2018 at 15:08
Qualquer dia… admira-te.
1 Outubro, 2018 at 11:38
Realmente.
Era matá los a todos!!
1 Outubro, 2018 at 11:41
Antigamente também se discutia comunicados e facebooks, qual é a novidade?
1 Outubro, 2018 at 13:19
+1
1 Outubro, 2018 at 16:42
Ya
Uma inovação
1 Outubro, 2018 at 11:28
Comunicado pragmático, incisivo, sintético, objectivo e em tempo útil.
Sem colocar vírgula a mais ou a menos, preciso, estratégico e sem elementos inócuos.
Exemplar no âmbito do que deve ser a comunicação.
Parabéns aos órgãos sociais e particularmente ao CD.
A isto se chame defender o clube e os soberanos interesses do mesmo.
SL
1 Outubro, 2018 at 11:52
Ora aí está!
As viúvas perceberem isso, quando o que gostavam era dos comunicados a chamar trolha a outros presidentes, é que vai ser complicado!
1 Outubro, 2018 at 12:54
Hahahaha, muito bom. Ainda dizem que os 3 milhões ao ano LPM não iam render. Este até veio de nave espacial, não sabe é onde a deixou.
1 Outubro, 2018 at 11:30
O jogo de sub-23 foi no sábado ao final da manhã… Tanto tempo para responder.
1 Outubro, 2018 at 11:46
Era preciso fazer todas as diligencias forenses para confirmar que o puto tinha levado a cabeçada, não fosse ele estar a mentir. Só o tempo que leva a convocar o CSI, chegarem ao local, andarem com cotonetes, fazerem as entrevistas a todos os envolvidos no clube…
E depois disso era preciso reunir toda a direcção, departamento jurídico e comunicação em plenário, presencialmente, para decidir o que escrever no comunicado. E depois disso, a decisão sobe aos restantes órgãos sociais. Depois reúne com os principais accionistas para garantir que não temos problema em publicamente expressar apoio a um jogador nosso e correr o risco de um clube como o Portimonense ficar zangado connosco…
Foda-se…não percebes nada disto tu. Não tens mesmo noção das coisas…
1 Outubro, 2018 at 11:49
Imagina que um gajo da direcção ou de um departamento qualquer estava de férias em Miami! Catástrofe! Foi preciso marcar viagem, fazer viagem…fds…
Ainda foi muito expedito o processo…
1 Outubro, 2018 at 11:53
Heheheheh
1 Outubro, 2018 at 12:01
Mas isso não demora só 40min? É que na FOX é o tempo que demora a ser resolvido um caso pelo Horatio Caine.
1 Outubro, 2018 at 12:06
Às vezes menos… os tipos enquanto não descobrem o caso nem mudam de roupa. O melhor CSI é o Las Vegas enquanto o Gil Grissom por lá andou. Merda em pacote de bolachas oreo.
1 Outubro, 2018 at 12:07
Mas aí eles não apanham avião para Portimão…
1 Outubro, 2018 at 12:08
O Nani vai para Miami com o objectivo de persuadir o Horatio Caine a vir investigar a invasão de Alcochete quando este meter férias.
1 Outubro, 2018 at 12:00
O jogo acabou ao principio da tarde. O acontecimento ocorreu bem depois disso… O comunicado foi lançado no final de tarde/ inicio da noite de domingo… Depois de ouvir o jogador, ouvir a do Portimonense (eventualmente), confirmar a versão do jogador que é contraditória com a do Portimonense, falar com os advogados e o jogador apresentar queixa na PSP!
Isto, entre inúmeros jogos das nossas equipas onde estiveram sempre Orgãos Sociais presentes.
O assunto foi resolvido em pouco mais de 24 horas!
Claro que fazer um comunicado deste género…
“O Presidente da SAD do Portimonense é um labrego, trolha e aldrabão! Já não o consigo aturar! Vai mandar postas de pescada no G15 e aproveita e vai… Idiota aldrabão… Adoras ser o presidente do Porto B… Agora faz mais um comunicado…”
… demora menos tempo!
1 Outubro, 2018 at 12:13
Esse hipotético comunicado aconteceu? Quando?
1 Outubro, 2018 at 12:32
Ai, ai, Sir…
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-responde-a-salvador-adoras-ser-o-presidente-do-benfica-b
1 Outubro, 2018 at 12:35
As publicações no facebook contam como comunicados? Mesmo aquelas que não são publicadas na página institucional?…
1 Outubro, 2018 at 12:38
Quer dizer…vocês….
Uma coisa é discutir a comunicação do Sporting. Sobre isso têm é de estar caladinhos, comer, calar e se não gostam resta esperar pelas próximas eleições.
Outra coisa é discutir o que uma pessoa escreve do FB como opinião/comentário pessoal. Foda-se! Gravíssimo essa merda! Uma coisa sem pés nem cabeça! Era prender esse gajo…
1 Outubro, 2018 at 16:45
Prender parece me demais.
Vamos destituir
1 Outubro, 2018 at 15:05
O BdC diferenciava as coisas?
😀 😀 😀
1 Outubro, 2018 at 14:37
Vou voltar a perguntar.
Que comunicado é esse?
1 Outubro, 2018 at 14:37
A pergunta é para o Miguel Ribeiro
1 Outubro, 2018 at 20:40
miguel eles tambem estao a esquecer um pormenor, ontem a tarde aconteceu uma ag da sad
digo eu, que é algo que a direcçao tem de preparar e que se calhar até é um assunto mais prioritario
1 Outubro, 2018 at 11:38
Malcolm, sábado passei na loja verde para perguntar sobre os equipamentos das modalidades e mais uma vez ninguém sabe o porquê de não estarem para venda. É tentar talvez junto da Macron alguma informação.
1 Outubro, 2018 at 11:57
Obrigado, já percebi que não vai ser fácil, infelizmente.
Boa ideia, essa de contactar a Macron.
Vou enviar um mail, depois dou conta da resposta.
1 Outubro, 2018 at 12:04
Talvez na Macron seja possível arranjar camisolas dessas, sem a NOS, mas duvido. No Sporting não se consegue por causa do contrato com a NOS. Obviamente que a NOS não paga o que paga para depois andarem a vender camisolas se o NOS lá metido!
A situação não vai ser fácil de resolver. Também me disseram, exactamente por isso, o valor de merchandising é todo da SAD.
1 Outubro, 2018 at 12:17
Há um importador da Macron aqui perto de mim na Amora, vou tentar alguma informação.
1 Outubro, 2018 at 12:30
Eu curtia ter uma camisola actual sem o NOS… 🙂
1 Outubro, 2018 at 12:35
Eu também… assinada pelo BF e pelo Batta.
1 Outubro, 2018 at 12:56
Uma do R. Ribeiro pra mim sff.
1 Outubro, 2018 at 15:12
Para mim, do Rochemback… Aos dias de hj…
1 Outubro, 2018 at 11:56
“A confirmar-se exige-se uma resposta dura” by Cherba. O comunicado do SCP é tudo menos duro para os agressores. É não esquecer que ainda há dois anos o treinador do Portimonense teve palavras racistas perante um jogador do SCP B, salvo erro Mama Baldé. Estes gajos são reincidentes.
1 Outubro, 2018 at 13:00
Duros é só com os putos da casa, os formados, os capitães. Lá pra fora é rabinho entre as pernas e beijinho ao Trolha de Braga. Foi no tempo do 1° reinado do Coveiro Godinho que ele começou a falar no 3° grande. Depois esteve 5 anos a meter a viola no saco e só espumava.
Agora no 2° reinado do Coveiro Godinho, cheira-me que vai voltar esse paleio. Ainda por cima, já lhe oferecemos o Palhinha, uma Supertaça feminina e um beijinho do Fivelas na tribuna. Como ele gosta, mansos e submissos.
1 Outubro, 2018 at 11:57
Há malta que está tão deslumbrada que nem percebe o que está aqui em causa…
Não é este comunicado só. É a moleza (para ser simpático) do departamento de comunicação.
Não se passa naaadddddaaaaaa…..e até uma situação em que é evidente de que lado o Sporting tem de estar e que é evidente que não pode haver hesitações em defender o jogador deeeemmmooorrraaaaaa….
O Cherba desde ontem de manhã quando fez o post que, tenho a certeza, sabia o que tinha de ser feito e dito…
Se demorámos este tempo todo para algo tão evidente quando é que vamos falar das toupeiras?! Fds…só em diligencias para garantir que está tudo nos conformes e que não vamos incomodar um clube rival e tal…devem ser precisos 2 ou 3 anos…
1 Outubro, 2018 at 12:11
Desculpa mas tu é que não entendes o que está em causa.
Isto é um assunto melindroso e foi tratado como o departamento jurídico disse para ser tratado.
Não é um assunto que esteja sob a alçada exclusivamente da comunicação do Sporting!
Um jogador foi agredido e um contrato de trabalho está em causa! Ponto!
É o departamento jurídico a ditar o que se passa cá para fora.
Além disso, não adianta gritar e ameaçar…
Foi EXIGIDO – não foi pedido! – um pedido de desculpas.
Vamos aguardar.
Algo vai acontecer se o pedido de desculpa não aparecer.
Com certeza hoje o Portimonense está com o seu departamento jurídico a avaliar a situação. Podes apostar que não é a comunicação que está a tratar do assunto!
1 Outubro, 2018 at 12:16
Mas qual departamento jurídico!
Isto é um comunicado! O Comunicado que tinha de ter uma única coisa. Apoio incondicional ao jogador. Por mim podia ter zero de balela de advogados e juridicas. Só tinha de ter apoio ao jogador. O resto é o resto.
“O Sporting clube de Portugal vem por este meio comunicar que o jogador Rafael Barbosa entrou em contacto com o Sporting depois de ter levado porrada do presidente do Portimonense. O Sporting vem anunciar que apoia e apoiará o jogador com todas as suas forças em todas as decisões que o jogador quiser tomar.”
Feito.
1 Outubro, 2018 at 12:19
LOL
E isso não está lá?
Isso e muito mais.
E tu, o inteligente, acha que o comunicado é curto…
Foda-se, ó Tiago! Não tens noção… Vives num mundo da Playstation…
1 Outubro, 2018 at 12:30
O argumento “Miguel”.
Eu é que sei porque é assim o mundo…e quem acha que não não tem noção!
Onde é que eu disse que o comunicado é curto?
Ao menos no meu mundo de Playstation não preciso de 2 dias de diligencia exaustivas para apoiar os meus, especialmente quando levam porrada…
1 Outubro, 2018 at 12:39
Não foram 2 dias… Foram pouco mais de 24 horas, das quais algumas as pessoas usam para dormir!
O assunto foi resolvido num tempo útil perfeitamente aceitável. Ponto.
Isto é um assunto para ser tratado sob a alçada do departamento jurídico. Tu não entendes isso. Logo não entendes a vida real… Simples. Eu não preciso de ser extraordinário para perceber isto, até porque nem sou. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso percebe que aqui não está em causa mandar este tipo de bocas ou aquele tipo de bocas, mas sim tratar do assunto de uma forma profissional juridicamente! É isso que nos vai defender e defender o jogador!
E se não percebes que no comunicado está lá tudo, é outro problema que tens, que mostra o sem noção que estás a ser.
Over and out!
1 Outubro, 2018 at 12:44
“Onde é que eu disse que o comunicado é curto?” parece que afinal…
Tu achas que o importante era a parte jurídica. Eu acho que o importante era a parte humana de apoio ao jogador.
São formas de estar de quem vive no mundo real…
1 Outubro, 2018 at 15:09
“a) Apoia incondicionalmente o seu atleta Rafael Barbosa.”
Desculpa.
Não tinha percebido que tinhas começado a ler no b)…
1 Outubro, 2018 at 15:16
Caralho, Tiago!
Sabes perfeitamente que o NeoPresidente precisa dormir 8h / dia e fazer o seu desporto logo pela manhã…
Tás a ser desonesto!!!
E sendo domingo, certamente foi à paroquia fazer de sacristão…
1 Outubro, 2018 at 15:25
Isto é difícil…mas eu acho que tu chegas lá…com esforço mas chegas…
Se leres eu disse que o comunicado era bom! Eu ajudo:
“Tiago Coração de Leão
1 Outubro, 2018 at 9:32
Bom comunicado. Demorou mas chegou. ”
Exactamente porque demonstra apoio incondicional. E isso era o importante. O Sporting colocar-se de imediato do lado do jogador. E para isso não preciso do departamento jurídico. Só preciso de dizer isto. “O Sporting apoia incondicionalmente o jogador! Exige pedido de desculpa do Portimonense”.
2 dias para mostrar apoio a um atleta que leva porrada é uma aberração. Vá se quiseres…1 dia e meio…o jogo acabou por volta da 1 da tarde de Sábado e o comunicado saiu ás 11 da noite de Domingo. Aqui não me interessa nada a parte jurídica ou os trâmites legais ou o crl. Era só apoiar o atleta!
Tu achas que não…que a parte jurídica era mais importante que ser peremptório. Tu achas que o lado jurídico do comunicado é o mais importante e que vale a espera. Eu acho que o importante no comunicado é o lado humano e para isso não preciso nem de advogados nem de 30 e muitas horas. Só mesmo bom senso!
O problema para mim não é o Varandas ou o RA ou o jurídico. É ter um departamento de comunicação que devia logo ter pegado nisto e sido peremptório naquilo que lhe compete…e nada…
Ter um departamento de comunicação que funciona à manivela é um problema para o Sporting. E este caso é prova que o departamento funciona ainda à manivela.
Vamos mesmo demorar 1 dia e meio, quase 2 a reagir a algo que qualquer gajo sabe instantaneamente qual tem de ser a resposta do Sporting, quer seja mais ou menos moderada?! Quando tiver de ser algo mais complicado e que se tem de reagir logo como vai ser?! Não é só este caso…tem sido sempre! A comunicação do Sporting está completamente parada.
1 Outubro, 2018 at 15:27
Tiago…
Estás a ser desonesto.
O Domingo não conta… é o dia do Senhor.
1 Outubro, 2018 at 12:17
E isto nada tem a ver com o problema do Benfic@.
O problema do Benfic@, é do Benfic@.
Nós não temos de andar em publico a falar dos problemas do Benfic@. Temos de pressionar onde faz a diferença e isso não é em publico que se faz! Fizeste isso, durante 5 anos e em quase todos os dias, e nem cocegas lhes fizeste! Foi preciso o Porto vir com o caso dos emails e a policia descobrir jogos comprados ao investigar um Feirense-Rio Ave.
Ou achas que a Direcção e os restantes OS não estão interessados em que o Benfic@ pague por esta merda toda e o Sporting seja ressarcido de tudo o que lhe gamaram?
É que se achas, estás enganado.
Mais uma vez!
1 Outubro, 2018 at 12:24
HAHHHAHAHHAA
Achas que o caso das toupeiras aparece porque o porco tornou publico os e-mails ou porque ficou calado?! Alguém acredita que se o porco e o Sporting se calarem isto mais algum dia ouvimos falar de toupeiras? Falando quase não aparece quanto mais…
Epah afinal nem sequer precisamos de dep. de comunicação. Espero que não lhes paguem muito. Para problemas com jogadores é o dep. juridico. Para toupeiras e corrupção é não falar e ir pressionar quem manda (sim…não se riam…quem manda…que nem está ao serviço da toupeira…). Casos com outros clubes, ou o dep. juridico ou estar calado para não chatear….
Afinal o nosso dep. de comunicação não se faz de morto…está mesmo morto…
1 Outubro, 2018 at 12:29
Eu disse que é não falar?
Só se fala quando é preciso.
Não quando tu e outras viúvas querem…
Até agora está porreiro!
Para ti não?
É aguardar as próximas eleições e tentares lá colocar o demente outra vez, porque já deu para perceber que só pode ser ele!
1 Outubro, 2018 at 12:33
“Nós não temos de andar em publico a falar dos problemas do Benfic@. Temos de pressionar onde faz a diferença e isso não é em publico que se faz! ”
Naaa…disseste que era importante falar…fui eu que li mal…
Epah…tenho de marcar uma AG para criticar é?! Giro…as voltas que o mundo dá…agora afinal tenho de estar calado até ás próximas eleições…
1 Outubro, 2018 at 12:47
Não, criticas quando quiseres.
Se o fazes aqui, também estás sujeito às criticas aqui! Simples.
É óbvio, para muita gente que aqui vem, que tu e mais um determinado grupo diz mal de TUDO o que esta Direcção faz, por motivos que todos reconhecemos.
E isso dá-vos uma determinada credibilidade! É por isso que alguém vos chamou de “viúvas” e isso pegou. Porque as pessoas reconhecem isso!
Nós não temos de andar a falar a toda a hora como tu e o resto das viúvas querem, porque era disso que estavam habituados.
Temos de falar quando for relevante dizermos algo.
Se não for, é estar calado.
Eu defendo isto há muito tempo. Antes do Bruno já defendia. Aliás, basta ver o que fala o LFV e o que fala o PC, o Benfic@ e o Porto, oficialmente. E o Benfic@ agora até é obrigado a falar mais!
Se quiserem colocar a Sporting TV a falar, metam. Não é a Direcção que tem de falar e mandar comunicados a toda a hora! Ponto!
Para mim está bem assim.
1 Outubro, 2018 at 13:04
Meu Deus Miguel! Que lol de escadinha. Não se aproveita uma. Vai descansar, que já ninguém tem paciência para 50 de 100 comentários serem testamentos teus sobre a santíssima direcção eleita.
Parece um Jeová a vender a palavra do Senhor.
1 Outubro, 2018 at 15:10
É para equilibrar os que fazem 2/3 dos comentários num post só a dizer mal… Só!
1 Outubro, 2018 at 13:18
Eu vejo muitas viúvas vejo… Passam a vida a falar do passado e de um defunto…
Eu critico a comunicação inexistente…Não me lembro de ter criticado mais nada que foi feito por esta direção…
Até insisto bastante em relação às fakenews e coisas assim que não acredito e que só digo o que acho se se confirmar. É crítico o treinador que foi escolha da CG…
Nem a saída do Inácio critiquei. Acho que tinha lugar mas fiz questão de dizer que ele não fazia parte do que o Varandas apresentou a votos e tendo ganho tem toda a legitimidade para fazer a sua equipa.
Mas se queres mesmo acreditar que o meu problema é ódio pessoal ou problema com o Varandas…se isso te ajuda no processo mental… Força nisso…
1 Outubro, 2018 at 15:13
Não acho que o teu problema seja o ódio ao Varandas. De alguns que aqui andam, é isso junto com a adoração ao Bruno. Não é o teu caso, reconheço.
Tu achas que não há comunicação. Eu discordo disso.
No fundo é só isto.
Tu andas aqui há 23 dias a criticar a falta de comunicação.
Eu acho que nestes 23 dias, comunicou-se quando se tinha de comunicar!
1 Outubro, 2018 at 15:27
Quando? Tirando este, caso que não vamos concordar que foi ou não atempado, quando é que o Sporting comunicou?
1 Outubro, 2018 at 16:27
Tudo o que seja criticar o saco de gatos é ser viúvo. E o outro era o coreano.
Passamos do sportingados para viúvos. Excelente.
1 Outubro, 2018 at 17:49
Comunicados foi só este.
O Varandas disse mais meia dúzia de coisas entretanto.
Por mim está óptimo, ainda que eu gostasse que ele falasse sobre as minhas duvidas.
1 Outubro, 2018 at 12:21
Um dia inteiro para fazerem um comunicado de veludo a propósito de uma cabeçada por parte de um presidente a um nosso jogador e ainda acham isto aceitável?
Faz lembrar o rabolho na tv a desvalorizar as duas mortes – ainda se fossem 20!!!
Inacreditável.
1 Outubro, 2018 at 12:26
Inacreditável é a vossa agenda para denegrir tudo o que esta Direcção faz…
Até mete nojo!
Não gostam, não comam!
Agora, os sócios votaram e elegeram uma direcção. Aceitem isso. Parem com essa merda!
1 Outubro, 2018 at 12:34
É… isso é resposta à CG. Não gostam paciência.
1 Outubro, 2018 at 12:48
Não!
É resposta à Miguel!
Eu também não gostava de muita merda que o Bruno fazia e… paciência!
Aqui é igual!
Nem mais, nem menos!
1 Outubro, 2018 at 14:41
E gritavas. Oh se gritavas! Era aos 100 comentários por dia!
Falem tudo, seja o que for. Aqui tudo é permitido…
1 Outubro, 2018 at 14:43
Não digas isso…
Daqui a bocado dizes que o outro que defendia com unhas e dentes que não havia Sportingados agora anda a chamar lampião a tudo o que mexe…
1 Outubro, 2018 at 15:15
Sobre o Bruno?
Só de Junho para a frente… E mesmo assim duvido!
Mas podes sempre mostrar isso. Fica-te bem! Ou então és só mentiroso…
1 Outubro, 2018 at 15:19
O bobi mentiroso?
A sério ? )
Ele viu no twitter 🙂
1 Outubro, 2018 at 22:35
Foda—se Ricardo , há meses que atacavas tudo o que o ex fazia e dizia e escrevia e agora não gostas que outros façam o mesmo, é aguentar.
Se for um presidente vencedor ganhamos todos mas até lá é aguentar os cavalos, faz parte da vida.
Não faças aos outros o que não queiras que não façam a ti.
1 Outubro, 2018 at 12:50
“a vossa agenda para denegrir”
Ahahahahah
“Não gostam, não comam!”
Ahahahahah
Parem com essa merda!”
Ahahahahah
1 Outubro, 2018 at 13:04
Ahahahahahahaha Está em burnout.
1 Outubro, 2018 at 16:56
muito bom mesmo
1 Outubro, 2018 at 17:53
Eu é que estou em burnout?
Eu estou relativamente tranquilo.
Vocês que se estão todos fodidos porque já não têm o colhões de aço para lamberem… Estão com o tal espírito de viúva!
1 Outubro, 2018 at 21:53
Eheheheheh pronto aí está o homem que não insulta. É viúvas e lamber tomates e etc.
É com o eu dizia: Sim, não, talvez e o seu contrário. Alguma há de acertar.
1 Outubro, 2018 at 13:46
HAHAHAHAHAHAHAHA…
Onde andaste tu nos últimos meses…???
hahahahahahahaha
mto bom…
1 Outubro, 2018 at 12:24
E ontem, enquanto não se sabia se haveria comunicado, as varandettes aqui todas loucas a tentar culpabilizar o jogador e inocentar o agressor…
…e isso só para justificar o silêncio.
Nem imaginas o que está gente é capaz de fazer.
1 Outubro, 2018 at 12:40
varandettes, gostei dessa
1 Outubro, 2018 at 13:00
Isso é que meteu nojo!
1 Outubro, 2018 at 13:22
Não fui ler , a serio que estiveram a culpar o jogador ?
1 Outubro, 2018 at 13:45
Ninguém mandou o RB andar de mini-saia à porta das obras do portimonense…
1 Outubro, 2018 at 14:42
Exactamente.
À gaja foi violada porque estava de Mini saia e top. É a estirpe desta gente…
1 Outubro, 2018 at 14:56
Em que post é que estão esses comentários a quase “culpar” o Rafael Barbosa?
1 Outubro, 2018 at 15:14
Aldrabão!!!!
Em que post é que tens pessoal a tentar culpabilizar o Rafael?
Tenho que concordar com a tua ultima frase … mas aplicada a ti!! —> “Nem imaginas o que está gente é capaz de fazer.”
1 Outubro, 2018 at 17:55
Bem, tem de se dar mérito a quem faz questão que percebam que é uma pessoa do mais desonesto que há!
1 Outubro, 2018 at 12:54
Espero que Rafael Barbosa não rescinda com o Sporting por não ter zelado diligentemente pela sua integridade física, pois foi agredido no local de trabalho onde a sua entidade patronal o mandou exercer as suas funções.
Há uns meses atrás era esta a conversa… Agora voltou um pouco de bom sendo e ninguém culpa o Sporting por actos imprevisíveis de terceiros.
Já é uma evolução.
Quanto ao comunicado: óbvio e simples. Nada a dizer. Naturalmente que pessoalmente preferia algo mais contundente mas são estilos. Exijo é que a reacção não fique por aqui! Para quem tanto ama os atletas e sente que os mesmos foram vítimas de ataques violentíssimos via facebook, espero que seja dado conhecimento ao Ferro Rodrigues, ao Emplastro Marcelo e tantos outros que vieram a terreiro condenar ataques por teclado do inimigo público número há data: BdC.
SL a todos!
1 Outubro, 2018 at 13:05
*(…) inimigo público número 1 à data (…).
1 Outubro, 2018 at 12:59
3 apontamentos
1 o comunicado podia ter sido mais cedo nas também não foi assim tãooooo mais tarde
2 o tom foi calmo incisivo e a enunciar ações concretas não é preciso berrar histericamente para reclamar ou defender alguém
3 A minha avaliação vai ser atar dependente das ações seguintes porque isso é que e importante
Por favor tenham em atenção que esta situação não é inocente “eles” estão a tirar a pinta ao novo presidente do SCP muito vai depender da nossa reação e não estou a falar de se “falar mais grosso ou mais fino” mas sim com as ações que o SCP tomar em defesa do atleta e do próprio clube como dizia o outro quem não se dá ao respeito…..
SL
1 Outubro, 2018 at 13:43
E entretanto o Barbosa faz…?
1 Outubro, 2018 at 15:18
… queixa na PSP e segue as instruções do advogado…
1 Outubro, 2018 at 17:52
Yep. Isto mesmo…
1 Outubro, 2018 at 13:05
Então e agora o jogador fica sem jogar até Janeiro?
Falta de sorte.
Comunicado curto mas correto.
1 Outubro, 2018 at 14:12
Uma pena…mas pelo caminho que levava também não ia jogar muito…
1 Outubro, 2018 at 13:16
Ontem quase quase que a culpa era do Rafael Barbosa, faltou pouco.
Enquanto o Rogério, ou o LPM, ou o Godinho ou lá quem raio manda no Fivelas não emitiu um comunicado, as Varandettes andaram perdidas a tentar adivinhar a posição do clube para depois não serem apanhados em contra-mão.
O patrão da tasca ainda pensou como muitos de nós : Um puto nosso leva uma cabeçada de um velho corrupto amigo das frutas, por isso tem de haver tomada de posição dura e inequívoca. Tá quieto, já ontem eu dizia, resposta dura? De um fantoche que faz de morto? Hoje comprova-se : um comunicado frouxo e com medo de pisar o pé de alguém, quase que tínhamos de pedir desculpa por a cabeça do puto estar á frente da do fruteiro.
É uma mina de ouro este Sporting Novo.
Orgulho! Palmas! Louvor! Amém!
1 Outubro, 2018 at 15:19
“Ontem quase quase que a culpa era do Rafael Barbosa, faltou pouco.”
Na tua cabeça?
1 Outubro, 2018 at 16:24
Nas tuas 3 ou 4 que albergam esse balão de esquizofrenia.
1 Outubro, 2018 at 20:57
Muito bom
1 Outubro, 2018 at 13:41
Tás fodido, Barbosa!
Se é este o apoio que podes esperar o que tens a fazer é pedir rescisão com justa causa… daqui há umas semanas és sub-capitão e no plantel principal, puto!
Faz-te à vida e aprende com quem sabe…
1 Outubro, 2018 at 13:48
Até o Peseiro, com a sanha que anda, teria feito melhor comunicado!
Metia era a culpa no jogador formado no SCP, mas safoda…
1 Outubro, 2018 at 16:25
Sa foda. Palminhas.
1 Outubro, 2018 at 13:50
O comunicado foi a tempo, primeiro tiveram de ouvir o jogador, possivelmente contactaram o Portimonense, AG da SAD pelo meio…
Agora, o jogador fica penalizado? Se só poder jogar por um clube em Janeiro, fica.
O que levou ao agressor, agredir o jogador, é pratica comum por aqueles lados? Eu acho que é importante saber-se a razão de tal ato.
Menos trabalho para o GAG.
1 Outubro, 2018 at 13:58
Chamou nomes ao BdC.
1 Outubro, 2018 at 16:10
Isso dá cadeia.
1 Outubro, 2018 at 15:21
Nada disso interessa!
Deviam ter emitido o comunicado no intervalo do jogo! Do Portimonense-Benfica…
1 Outubro, 2018 at 15:23
Minority Report!
É o minimo que se pede a este ” Golden President”…
1 Outubro, 2018 at 14:33
O que interessa é que ninguem se lesionou. O que é preciso é saude e paz. 😀
1 Outubro, 2018 at 15:15
Triste, tudo isto é muito triste. O que o maluco fez a este clube.
Já não interessam as eleições, que se lixem os sócios, sócios que votaram neste presidente, mais todos aqueles que votaram a destituição e que votaram noutros candidatos. Para a turma da lixivia, são todos uns bananas.
Primeiro era que não havia reação do clube, agora é que a reação foi tardia e fraca, sim senhor. O que fazia falta era um facezinho a destrambelhar tudo e todos e três comunicados para o CM escritos às 5 da manhã. E depois, fazer figuras de parvos como aconteceu ao longo destes anos, sem resolver nada com isso.
Se houve coisa que todos criticaram na anterior Direcção, apesar do bom trabalho a muitas coisas, foi a comunicação, sempre em excesso e raramente assertiva. Este que está calado, não sei se vai acertar, mas pelo menos não faz ruido nem figuras tristes, deixem-no trabalhar e depois se for para criticar estamos cá todos.
1 Outubro, 2018 at 15:19
https://www.youtube.com/watch?v=OofOwZ8QPe8
1 Outubro, 2018 at 15:23
O bode bebe Saké estragado… Só pode! 😉
1 Outubro, 2018 at 15:22
“Este que está calado, não sei se vai acertar, mas pelo menos não faz ruido…”
Até parece que estou a ver o Varangas de camisita azul…
https://www.youtube.com/watch?v=htobTBlCvUU
1 Outubro, 2018 at 15:30
O belem já começou ontem os jogos na distrital, já te inscreveste?
1 Outubro, 2018 at 15:32
TODOS aqueles que apoiarem o belenenses na Distrital… merecem o meu respeito.
Pudesse eu dizer o mesmo de outros… não posso… “vcs” não deixam… é lidar.
1 Outubro, 2018 at 22:49
O Belém já começou os jogos na distrital bla bla, conversa de betinho mimado.
Enquanto sócio ou adepto eu ou qualquer um pode mostrar sempre o seu desagrado perante determinadas situações, nem tu nem ninguém pode tirar essa pensamento livre seja a quem for.
Não gostas, problema teu, pela minha parte vou continuar a escrever o que me apetecer.
1 Outubro, 2018 at 15:28
Óbvio que é triste ver “sportinguistas” a fazerem essas figuras…. mas menos mal que a “turma da lixivia” são meia-duzia de gatos pingado….”barulhentos” na net…..porque ir ao Estádio /Pavilhão…. salvo raríssimas excepções… não é para eles!
É deixá-los ganir…. que com o passar do tempo acabam por se “calar” 🙂
1 Outubro, 2018 at 15:31
#vidapropria
1 Outubro, 2018 at 15:34
É deixá-los ganir…. 🙂
1 Outubro, 2018 at 15:36
Fala quem sabe…
1 Outubro, 2018 at 15:37
Claro…por isso deixo-te ganir!
E agora já chega…. que tenho mais que fazer que aturar gente desequilibrada 🙂
1 Outubro, 2018 at 15:42
Isso, isso…
vai lá…
1 Outubro, 2018 at 22:43
Pronto chegou a andorinha dos bons costumes.
Olha eu também digo o que estes notáveis fizeram aos Sportinguistas, passaram lixívia mas com perfurme tóxico.
Vai- te foder que não és mais Sportinguista do que eu, pensas simplesmente diferente, mais nada do que isso.
1 Outubro, 2018 at 15:26
Não vim aqui para escrever nada, mas isto é desolador.
É um tremendo constrangimento ver-vos a alimentar o troll varandette. Acham mesmo que vale de algo? Acham mesmo que gajos que se indignavam com a alegada postura belicosa de BdC mas votam e apregoam o godinho júnior não obstante o episódio fivelas e o barbie-ni merecem que se lhes dirija a palavra? Para quê?
É tão inútil (mas menos divertido) que discutir ortografia com o Tadeu.
1 Outubro, 2018 at 16:06
isso dá cadeia.
1 Outubro, 2018 at 16:12
E o que é que os sócios do Portimonense acham disto?
1 Outubro, 2018 at 16:37
Devem querer uma AG de destituicão.
1 Outubro, 2018 at 21:24
os sócios do portimonense querem ganhar o próximo jogo…
o símbolo do clube é um passaroco.
1 Outubro, 2018 at 21:41
Nada como ter um clube bem dividido para andar pra FRENTE…
1 Outubro, 2018 at 21:54
Uma velha máxima do futebol!
1 Outubro, 2018 at 22:04
Velha máxima no SCP…
1 Outubro, 2018 at 22:11
Comunicação, comunicação…! Vocês são lixados… Queriam era que o Homem falasse mais…
Pois, eu, por mim, até agradeço que ele esteja assim… Caladinho!
E, a trabalhar muito… Espero!
1 Outubro, 2018 at 22:51
Se ele falar é risota nacional, realmente é melhor estar calado senão ainda troca os membros pela cabeça