Eu não sei se o Luís Paixão Martins está, ou não, efectivamente reformado. Mas sei que a LPM, empresa de comunicação que, de forma “oficiosa”, é apontada como tendo ocupado o lugar de YoungNetwork terá, sempre, a sua sombra.
A verdade é que, até agora e a não ser que me tenha escapado, não houve uma comunicação institucional que desse conta ao universo Sportinguista das mudanças operadas a nível da gestão e produção de comunicação e isso, naturalmente, dá margem para todo o tipo de juízos e para a criação de teorias, mais ou menos acertadas, mais ou menos preocupadas, mais ou menos movidas por interesses.
Depois de dar de caras com o vómito que vos apresento abaixo, creio ser este o momento incontornável para percebermos, todos, quem gere o quê e quem faz o quê. O que eu não posso tolerar é que este tal de Luís Paixão Martins, o mesmo que promoveu verdadeiras campanhas intriguistas e potenciadoras de guerrilhas entre Sportinguistas, continue a ser conotado como estando a trabalhar para o Sporting e não exista uma clarificação das coisas. O que eu não posso tolerar é que não se aproveite este vómito que vos apresento abaixo, para deixar uma mensagem de apoio aos Sportinguistas que estão a ser perseguidos pelo benfic@.
12 Outubro, 2018 at 17:58
Social, «desportiva» (tinha tanto para escrever sobre a selecção de ontem, mas não me apetece) e judicialmente estraçalhados pelos Rabolhos, depois de anos de Roubalheira (cfr Último derby em Alvalade). Agora carcomidos por eles às claras, no interior do Clube. Farão o seu melhor para nos excluirem dos cinco primeiros lugares do campeonato e roubarem as modalidades todas.
Porque é que não podemos exigir Reacção e, em caso de Omissão, Destituição?
12 Outubro, 2018 at 18:04
Eu já escrevi sobre esse Porco que chegue! Isto são níveis máximos de degredo e humilhação dentro do clube.
Chegamos ao ponto que o porto canal e os blogues do porto é que defendem o Sporting e seus sócios!
Incrível!!!
Não há auto-estima, não há brio, não há orgulho, não há amor-próprio, não há NADA neste clube.
É um nada de valores, um nada de princípios, um nada de moralidade e bom senso!
PQP o Fivelas, o LPM, os rabolhos do LPM, O PaZero e os seus Rabolhos, o Godinho e o caralho a 4. Farto deste circo de clube. Farto, farto farto.
13 Outubro, 2018 at 9:51
E aqui temos comentadores supostamente sportinguistas, mas na realidade piores que lampiões, a apedrejar o Mister…
Tanta merda que há neste clube…
13 Outubro, 2018 at 10:40
+1 aqui, LionUp, e de que maneira!! 🙁 SL
12 Outubro, 2018 at 19:10
Li por aí:
«DIZ-SE NOS CORREDORES QUE HAVIA UM MANDADO»
Bruno de Carvalho explicou o que o levou a deslocar-se, esta quinta-feira, por iniciativa própria, ao DCIAP e posteriormente ao DIAP, a fim de ser ouvido no âmbito dos casos em que viu o seu nome envolvido, nomeadamente o ataque à Academia do Sporting, em Alcochete.
«Vim demonstrar, de forma voluntária, que não é preciso nada, basta dizer que precisam de falar comigo e eu vou. Não tenho visto os jornais, não tive conhecimento absolutamente nenhum a não ser quando me vieram avisar no escritório do que tinha acontecido. Só aí fui para a Academia, só soube do ataque depois de estar a acontecer», afiançou o antigo presidente dos leões, vincando que esta iniciativa nada tem que ver com a detenção, na passada terça-feira, de Bruno Jacinto, antigo Oficial de Ligação aos Adeptos no clube de Alvalade.
«Preventivamente foram detidas muitas pessoas no mundo inteiro», observou.
«Ontem [quarta-feira], chegou ao meu conhecimento que havia um mandado para esta sexta-feira para eu ser inquirido. É o que se diz nos corredores. Não tenho medo de nada», vincou Bruno de Carvalho, acrescentando: «Não se trata de uma questão de estratégia, tem a ver com personalidade, caráter e educação.»
«Não quero prevenir nada, quero colaborar em todos os processos em que houver necessidade, com todos os conhecimentos e dúvidas que tenho sobre os assuntos. A polícia tem de fazer o seu trabalho e eu faço o meu, que é estar disponível para a justiça», sublinhou o antigo presidente leonino.
E deixou a garantia: «Tenho cinco anos e meio de Sporting e a consciência totalmente tranquila em todos os assuntos, desde auditorias forenses, ao cashball e ao ataque à Academia.»
12 Outubro, 2018 at 19:55
Cada vez me convenço mais (para minha enorme infelicidade) que há muitos Sportinguistas que são lampiões mas têm vergonha de admitir. É que se agem como lampiões, pensam como lampiões….em princípio serão lampiões.
Posto isto, já foi relativamente debatido por aqui o que significam determinadas atitudes verdadeiramente pidescas a que temos assistido nos últimos dias e o porquê de o serem. Quem não têm inteligência para perceber o âmago da questão, tem muitas novelas por dia para estar a par de algo que consiga perceber à primeira.
O que não se pode ou não devia poder tolerar, é o Sporting enquanto instituição não só não defender os seus como provavelmente dar guarida oficialmente ou oficiosamente a quem de alguma forma os persegue. Em tempos, ser-se do Sporting era pautar pela diferença em relação aos demais palermas intelectualmente repugnantes e desonestos que por aí gravitam. Era uma diferença que estava subjacente numa boa maioria. Hoje…é uma vergonha….
12 Outubro, 2018 at 19:56
o LPM é um nojo.
é um infiltrado.
vende merda.
mais um problema.
12 Outubro, 2018 at 20:19
Absolutamente lamentável!!!
É isto, agora, “A Tasca do Cherba”?????
Não me revejo nesta lamentável troca de insultos entre Sportinguistas.
Foram muitos os anos em que, com agrado e orgulho, acompanhei este espaço, com este ou outro nome.
Para mim chega!
Saudações Leoninas!
12 Outubro, 2018 at 21:04
Adeus!
Saudaçoes Leoninas
13 Outubro, 2018 at 10:32
Ah ah ah
Agora, sim.
Começou ontem..
12 Outubro, 2018 at 21:39
Cherba… das duas uma!!! Ou o porteiro começa a controlar as entradas…, ou manda sair quem faz mau ambiente! É que com este clima pesado, mais cedo ou mais tarde, partimos a tasca toda!!! SL