É um estádio bonito, novo, arejado
Grupo Sportivo de Loures vs Sporting
20h45
Complexo Desportivo FC Alverca

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite amena em Alverca, no regresso a um estádio onde assistimos a verdadeiros momentos “se eu não visse não acreditava”. Foi lá que fomos encavados pelo Mantorras e pelo Nandinho. Foi lá que celebrámos um golo às três pancadas do Spehar e um livre directo, golaço, do… Quim Berto. E conto-vos isto para que percebam melhor o ar de quem está a suster um torcido há três dias com que o Peseiro surgiu na conferência de imprensa.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Peseiro diz que o Loures tem uma vontade de jogar e uma ideia de jogo superiores à divisão em que se encontram. As crónicas dizem que costumam jogar em 4-3-3 e o mister lá da terra diz que não abdicam de ser quem são e que será com essa atitude que vão querer ganhar o jogo.

Este homem é um Mister!
André Luís é jovem, mas já se sentou no banco de Tourizense, Oliveira do Hospital, Bragança, Académico de Viseu e Gafanha. Para esta noite, diz que o segredo é saber saborear o momento.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O avançado/extremo colombiano, Jorge González é a estrela da companhia.

A vantagem de ter duas pernas!
Quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Peseiro, metendo-te os paninhos quentes todos na peida, digo-te o seguinte: jogue quem jogar, temos obrigação de ganhar e de golear! Mais, se queres mostrar respeito pelo adversário (que nem costuma jogar em relva natural) trata, precisamente, de dizer à rapaziada que cada carimbo nas redes adversárias é sinal desse respeito! Vai pró caralhinho e grita SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Grupo Sportivo de Loures vs Sporting — 2