Mais uma patética exibição, mais 90 minutos sem ligar sectores, mais uma mão cheia de desculpas para a ausência de algo que mostre trabalho. O Sporting segue em frente na Taça, mas quem teve motivos para sorrir foi a equipa do Loures. Ah, e Peseiro, claro. Mas aposto que provocado pelos nervos…
Passaram onze horas e a imagem de Peseiro, Presume e Tiago Fernandes a olharem para o relógio, cada um deles à procura de local para onde se virarem quais baratas tontas, não me sai da cabeça. O Loures havia acabado de reduzir para 1-2, num dos cerca de sete momentos bonitos que o jogo teve, e o técnico leonino berrava “Bruno! Bruno!”, provavelmente querendo pedir a Bruno Fernandes que mandasse Castaignos juntar-se a Petrovic na cabeça da área, não fosse a coisa descambar e termos que ir para um prolongamento.
«Queríamos vencer e passar a eliminatória. Isso foi conseguido. Criámos muitas oportunidades, mas hoje, com tantas mudanças, não era dia para fazer muito melhor.»
Criámos muitas oportunidades, diz ele. Mais um bocadinho, tínhamos feito uma exibição do cacete… pena, por exemplo, aos 35 minutos de jogo os nossos lances de perigo frente a uma equipa dos sintéticos fossem bolas paradas: livre de Nani, livre de Bruno Fernandes, cabeçada de Marcelo. Do lado contrário, um remate, de bola corrida, para defesa fraca do Renan.
Não há ideias, não há ligação entre os sectores, não há a capacidade de subir em bloco e encostar o adversário às cordas, não existe dinâmica ofensiva e tudo se resume às acelerações do Jovane ou do Raphinha, aos lampejos de classe do Nani ou do Montero ou às aparições esporádicas da qualidade de Bruno Fernandes, também ele cada vez mais afectado por este vírus ribatejano. Foi uma dessas aparições que resultou em golo, num remate surpresa seguido de um frango épico do redes que mais parecia um puto dos traquinas desesperado por não chegar à trave quando a bola lhe passa por cima.
E assim fomos para o intervalo, cantando e rindo com a eliminatória bem encaminhada, que podia ter ter sido carimbada aproveitando o recomeço às costas de Jovane. O puto acelerou e foi o suficiente para o adversário abanar por todos os lados (imagine-se se os outros também tivessem acelerado…). Primeiro, ganhou um penalti que Bruno Fernandes desperdiçou, com o redes a redimir-se do frango da primeira parte; depois, foi por ali fora, flectiu da esquerda para o meio e rematou em arco para uma defesa incompleta que deu a Nani a oportunidade de mostrar que a classe não é para qualquer um, sentando dois adversários antes de encostar calmamente para golo; por último, tentou duas ou três vezes criar as condições para o esforçado Castaigos quebrar a maldição.
E tão absorvido estava pelo facto de ser ele o faz tudo, que o jovem Cabral veio à sua defesa fazer um alívio horrível e colocar a bola nos pés de Thompson que, com tudo para marcar, mostrou o porquê de estar na divisão em que está. Do outro lado, Castaignos fazia uma picadinha sobre o redes, mas a bola passava ao lado e ao lado de todos nós passavam os minutos de uma exibição paupérrima e enfadonha que Peseiro quis tornar mais paupérrima e enfadonha quando tirou Mané (mete o puto a avançado, estúpido de merda!) para meter Petrovic.
Ah, agora com a casinha arrumada vamos poder gerir frente a este colosso com equipamento para fazer lembrar o Dortmund e poupar as pernas para a recepção ao Arsenal!
«Até ao 2-0 dominámos, controlámos, fomos melhor equipa. A partir do 2-0, gerimos um pouco. É verdade que alguns jogadores não estão habituados a jogar, o ritmo não é o mesmo, a intensidade não é a mesma. Temos jogo quinta-feira e talvez isso tenha pesado e tenhamos desacelerado. Não estava de forma alguma previsto gerir o esforço, mas parece que a equipa baixou o ritmo e a intensidade.»
Ah, afinal a culpa foi dos jogadores, que não perceberam que a entrada do Petrovic era um sinal para um assalto final à área do Loures, partindo para a goleada com a confiança de ter as costas guardadas pelo gigante! Hum, desculpe? Ainda não terminou? Ah, faça favor
«Até ao 2-0, fomos a única equipa em campo. Normal, somos melhor equipa, temos mais recursos que o Loures, infelizmente não fizemos o penálti para proporcionar outro resultado e lançar mais jogadores.»
Obviamente. Sim, claro. Compreensível. Era totalmente diferente fazer o 2-0 de penalti do que fazê-lo meia dúzia de minutos depois, de bola corrida. Quase aposto que era coisa para, em vez de meter o Miguel Luís aos 90′, tê-lo metido aos… hmmm… 87′. Tirando o Jovane na mesma, claro!
«Evidente que temos obrigação de não sofrer golo, não estou satisfeito por isso.»
Só por isso, certo? De resto, correu tudo conforme previsto até porque como dizes, numa das mil e uma choradeiras e desculpas que vais ensaiando semana após semana, com direito a mega entrevista na bola, ontem só estiveram em campo um ou dois jogadores que eram titulares do Sporting na época passada. Importa é sermos felizes e continuar a percorrer a estrada que, garantes, nos vai levar ao arco-íris.
Pelo meio, deixa-me só pegar nas palavras do Juninho, rapaz que nos marcou o golo e que é filho de um ex-jogador, Mário, que nos deixou boas memórias. «Vou ter com ele (pai) agora e vamos chorar mais um bocadinho, porque é uma emoção muito grande». É mais ou menos como eu, José. Vou ter com pai, irmão, amigos e qualquer outra pessoa que sofra pelo Sporting e choro mais um bocadinho. Por aquilo que não jogamos. E por ter que ter-te como treinador.
Theres a look on your face I would like to knock out
See the sin in your grin and the shape of your mouth
All I want is to see you in terrible pain
Though we won’t ever meet I remember your name
[…]
Pray to god I can think of a kind thing to say
But I don’t think I can… so fuck you anyway!
21 Outubro, 2018 at 12:23
Neste momento torço por uma humilhação contra o Arsenal,é a única maneira de conseguirmos lutar pelo 2º esta época com este atrasado no banco.
21 Outubro, 2018 at 12:31
O Nani não entra na tua lista?!?!
21 Outubro, 2018 at 12:35
Sim, claro que sim, foi esquecimento, eventualmente pode haver mais um ou outro esquecimento, mas a ideia é que não são muitos os jogadores com qualidade suficiente.
21 Outubro, 2018 at 15:35
O Nani já não é jogador para o Sporting.
Tem qualidade técnica … mas como não tem muito pulmão … e como é ele quem pauta muito jogo…
andamos a paço no meio campo.
21 Outubro, 2018 at 12:26
Não esquecer que o peseiro esteve bem tacticamente segundo o jonascp. Nem vi o jogo. Nao quero saber mais do futebol miserável que praticamos. Peseiro escuta és um filho da puta.
21 Outubro, 2018 at 12:28
Para a semana o jogo é contra o Arsenal da Devesa (equipa de São José de São Lázaro – Braga), não é?
Por manifesta ignorância e razões gastronómicas comecei a ver o jogo no telemóvel. Fiquei surpreso, não sabia que o Sporting jogava com o Borussia Dortmund. O jogo estava por isso repartido, embora com a intensidade do slow motion do meu velhinho vídeo VHS. Em câmara lenta ganhamos a possibilidade de observar em pormenor o desenho táctico, mas neste caso não se vislumbrava nenhum, o que é óptimo para ludibriar o adversário. Neste caso particular o Loures, perdão, o Borussia de Dortmund vestido de amarelo menos florescente (achei estranho publicidade ao crédito agrícola mas deixei passar), também não tinha um grande desenho táctico e assumia o fato de macaco como umas das belas-artes do futebol. Continuei a ver o jogo, agora na TV. Continuava repartido e em slow motion, o Sporting não conseguia fazer dois passes seguidos e alguns jogadores pareciam do campeonato de Portugal, e não me refiro aos que vestiam de amarelo pouco florescente. Finalmente marcamos à bomba (tinha que ser marcado por um jogador de primeira liga), com o guarda-redes do Dortmund a fazer de guarda-redes do Loures.
Ao intervalo o treinador disse aos jogadores para jogarem contra este Dortmund C como se jogassem contra o Loures em Alverca, e rapidamente estariam a distribuir autógrafos. Foi se calhar por isso que logo no reinício do jogo o Fernandes falhou um penálti de forma displicente. Finalmente dominávamos o jogo (ainda que em slow motion) e dei por mim a ver a história da Maria Leal e do seu marido esquizofrénico, e a forma como esta (supostamente) lhe limpou um milhão de euros enquanto cantava no campeonato do bardo do Obelix.
Entretanto o Nani marcou o segundo e mentalmente marquei o terceiro e o quarto. O Peseiro voltou a jogar contra o Borussia e entrou o Petrovic. Depois de devidamente reforçado o meio campo (?) poderíamos ter sofrido um ou dois golos. Mesmo não trazendo o Paco Alcacer o Dortmund tem bons jogadores na frente. Ainda sofremos um nos descontos depois de lançarmos um puto aos leões para jogar três minutos. Da próxima vez espero que na taça de Portugal não nos saia uma equipa da Bundesliga. Como disse o Peseiro, não seria hoje que iríamos jogar bem. Não explicitou quando será. Talvez para não dar nenhuma vantagem competitiva aos adversários.
roubado ao “Liedson”.
21 Outubro, 2018 at 12:33
Faço aqui uma pergunta???
Se a tua tv pifou, como viste o programa que aborda a história da MAria Leal . . . Mais parecia um manual de “boas prácticas” sobre como roubar Tótós ricos …
21 Outubro, 2018 at 14:40
“Como disse o Peseiro, não seria hoje que iríamos jogar bem. Não explicitou quando será. Talvez para não dar nenhuma vantagem competitiva aos adversários.” –
21 Outubro, 2018 at 12:30
O futebol que o Pzero colocou o SCP a praticar é a antítese do que deveria ser … Mais parece a táctica do deserto, isto é, quando passeamos pelo deserto de vez em quando vemos uns oásis. Assim está o futebol do SCP … Em 90 minutos temos mais ou menos de 40 minutos de passe pro lado e pra trás, 20 ou 30 minutos de posse de bola pro adversário, 15 minutos pras bolas paradas, 10 minutos que não se joga e, talvez, uns 4 ou 5 minutos de futebol, na maior parte jogadas individuais (Raphinha, Nani, Jovane, Bruno Fernandes, etc) …
Dito isto, só para relembrar os mais esquecidos >>> Pzero está há 42 dias a mais no SCP … Responsabilidade/Conivência da actual direcção e da comissão de (di)gestão transitória … E claro, dos 71% de ATRASADOS MENTAIS que se deixaram contaminar pelos cm’s desta vida …
21 Outubro, 2018 at 12:40
Muito fácil enganar os menos instruídos. Para isso é que hoje em dia servem TODOS os órgãos de CS. É preciso um 25 de abril neste Sporting. Uma revolução que afaste de vez todos os merdas do clube (e aqui entram adeptos e sócios também). Todos temos direitos… mas a forma como muitos usufruem desses direitos……. foda se……. falta de responsabilidade. Um nojo.
21 Outubro, 2018 at 15:02
Exactalqualmente!!!
21 Outubro, 2018 at 12:36
Dificil um treinador competente??!!!
Difícil é um encontrar um presidente competente.
Fo-da-se, pensar que resolvem o problema pelo treinador, dá pena ver o clube e adeptos em que nos tornamos.
21 Outubro, 2018 at 12:39
Varandas disse que é ele o homem do futebol (o ultimo presidente que assumiu isso acabou muito bem sim senhor…) por isso está na hora de assumir qual o plano. Porque eu, como sócio do clube, não sei nada!! Assumiu que ficava com Peseiro, certo. Agora, vendo o estado da equipa e o trabalho efectuado até agora o que acha ele? Está satisfeito? Acha que o problema é a qualidade dos jogadores? É o treinador? O sistema? Acorda para a vida palhaço! Uma pergunta para quem votou nele, estão contentes com o tipo de liderança demonstrada até agora?
Já agora, o Patrício foi vendido ou não? Se já está a “resolver” o gelson, deduzo que sim… valores? Não ia ser tudo claro para os sócios?
Pergunto-me a toda a hora, mesmo havendo programas relativamente semelhantes, como é possível alguém votar neste aranhiço em vez de num ex capitão, inequivocamente sportinguista de alma e coração com competência profissional a nível de gestão…
Metam tristeza nisto.
21 Outubro, 2018 at 12:43
Democracia do Sporting onde uma pessoa não é equivalente a um voto, mas sim uma data deles… depois andam a escolher estes cancros.
21 Outubro, 2018 at 16:23
Um sócio igual a um voto é uma estupidez. Ter q explicar isto é penoso.
21 Outubro, 2018 at 12:51
Muito de acordo com tudo isto
21 Outubro, 2018 at 14:31
Relembro que inacreditavelmente o Benedito teve mais 1000 votos!!
O q é revelador do nojo que são as eleições dos clubes.
Dou de barato que os sócios com mais anos possam ter mais votos, mas talvez 2? Máximo 3 votos os muito mais velhos? Agora 5 e 7 e 10 e 20? 20?! VINTE CARALHO?! 2000% a mais?!?! A opinião de 1 valer pela de 20?!! É mau demais pra ser verdade, e os velhos assim decidiram.. Basta q o sr seja doutor, tenham poucas dúvidas q isso foi o mais importante..
21 Outubro, 2018 at 12:42
Sou absolutamente contra chicotadas psicológicas a meio da época. Peseiro é a excepção.
Nem com Jesus, que NUNCA gostei, achei que ele devesse sair antes do final.
É por demais evidente que isto não vai acabar bem. Mudar já é ganhar tempo.
#acordaparaavidaaranhiço
21 Outubro, 2018 at 15:03
Relembro, para os mais esquecidos, que este BURGESSO, está há 42 dias a mais no SCP …
Até quando?
21 Outubro, 2018 at 15:58
E mesmo assim … querias que JJ saísse porque não punha o teu Sporting a jogar como o Real Madrid ou o Manchester
Pois Bem.., agora o problema é muito maior.
Porque para pores o Sporting a jogar à Sporting, 1.º vai ter que destituir quem lá está.
Sem uma coisa … Nunca … mas Nunca… vais conseguir a outra.
SL
21 Outubro, 2018 at 16:24
1 – Não quis que o JJ saísse. Só no final de cada época.
2 – Quis que JJ saísse por um motivo muito simples e que não tem nada a ver com reais ou manchesters. JJ não percebe o clube. É burro apesar de chico esperto e não percebe nem nunca vai perceber o clube. Quis que ele saísse porque detesto pessoas sem dignidade, pessoas que batem em policias quando sabem que tem as costas quentes e não se importam de ganhar com batota desde que isso lhes traga benefícios. Não quero que seja uma pessoa assim a dar o exemplo, o timoneiro tem de ser muito mais do que um gajo com valências técnicas.
Nem tu nem ele vão algum dia perceber isto.
21 Outubro, 2018 at 12:47
Anda tudo muito apressado. O golpe ainda está em curso. Esta época tem de ser horrível para encaixar na narrativa. Os jogadores vão valer tostões. As finanças vão piorar. Sabe-se lá o que é que a direção, que tanto respeito está a mostrar aos sócios e adeptos ao não falar para não sermos gozados, vai ser “obrigada” a fazer daqui a uns tempos.
E de quem vai ser a culpa? Pois, já adivinharam…
21 Outubro, 2018 at 12:52
Tu sabes, eu sei, eles não querem saber, o clube que se foda, ainda há muitos milhões para distribuir.
21 Outubro, 2018 at 13:47
Pode ser por aqui pode..
21 Outubro, 2018 at 16:01
Pode ser????
Mas tu ou alguém tem dúvidas??!!!!!
O que necessitam mais… ver para crer???!
Então vão buscar a pipocas! Que isto, mesmo assim, é uma longa metragem.
21 Outubro, 2018 at 18:55
O objetivo é vender a SAD!!!
21 Outubro, 2018 at 12:50
o diretor adjunto do record – aka “sou o mesmo nuno farinha rabolho a plantar notícias mas agora tenho 140 quilos” – pede apoio da bancada a este sucesso futebolístico…
a juve leo devia era ir visitar o bernardo da cofina… com paus e pedras.
21 Outubro, 2018 at 12:51
É que nem vontade tenho de falar mal do homem ou mandá-lo para sítios escabrosos. Considero-o uma vítima. Ele… os jogadores… nós, adeptos. Mais indemnização menos indemnização, que se mande o senhor para um sítio, que não escabroso, enquanto ainda vamos a tempo de ganhar o que quer que seja. Nem que seja um bocadinho de vontade de ver a equipa jogar. A sua manutenção só nos revolta, provoca os “joguem à bola, por amor à camisola” e, por arrasto, a intranquilidade não largará os jogadores. Tudo a ganhar mandando-o embora. Alguém faça Varandas ver isso. POR FAVOR!
21 Outubro, 2018 at 14:39
Não concordo que o Pé0 seja uma vítima neste momento. Achei que não tinha nada a ver com contratações e dispensas mas percebo agora que este gajo não é o mesmo gajo que esteve cá em 2005.
Nunca defendi a sua entrada mas apesar de o considerar fraco como treinador, parecia-me ser sério.
Hoje vejo que este animal vendeu a alma. Deve ter achado que saía do Sporting e que faria uma carreira brilhante e foi percebendo que, falhando como falhou, nunca ninguém o levaria a sério, seria sempre um tapa buracos. Acho que se desiludiu com a vida, com o futebol e resultou nisto: um camelo que sabe muito bem o que está a fazer, que não dá mais hoje, não porque não tenha mais para dar, como acredito que aconteceu no passado, mas porque não quer. Porque não serve quem verdadeiramente garante que continua a ter quem lhe pague ao final do mês.
Pé0, ou Péfrio perdeu a inocência e é hoje um gajo cínico que, como tantos outros, não tem interesse nenhum em triunfar pelo Sporting.
21 Outubro, 2018 at 14:44
Tudo isso, e muitas coisas mais eram mais do que evidentes, mas há quem seja como S.Tomé e com tudo isso quem se fode é o clube.
21 Outubro, 2018 at 14:58
posso não ter escolhido bem o termo. Quando eu digo que ele é vítima, não lhe estou a chamar coitadinho. Estou a dizer que ele não tem culpa de o terem escolhido, apesar de há muito evidenciar que não é bom treinador. Vítimas são os jogadores, que têm de seguir as (não)indicações que ele dá. Vítimas somos nós que levamos com isto tudo.
21 Outubro, 2018 at 15:11
Sim, isso concordo. Ele não tem culpa de o terem escolhido.
O presidente também não tem culpa de mesmo tendo tido a postura que teve desde o ataque à academia, ainda assim ter ganho aquilo tudo.
E os jogadores também não têm culpa de se terem recontratado 3 desertores sabe-se lá com que condições e serem precisamente esses que são considerados os líderes do balneário
E alguns adeptos também não têm culpa que a maioria tenha decidido votar sem plano à vista.
Mas acima de tudo o nosso clube e a paixão que os nossos adeptos lhe têm mereciam mais e não é meia dúzia de trabalhadores que têm que vir aqui debitar umas merdices alusivas a funerais para ganhar o seu salário que vão mudar isso.
21 Outubro, 2018 at 12:59
Fui a Alverca ver para comprovar. É deprimente o nosso jogo. Mais ainda o desnorte completo de Peseiro. Não tardará muito para os jogadores começarem a fazer-lhe a cama. E a aposta nos miúdos é patética, nos jogos da UEFA é por imposição que são convocados.
21 Outubro, 2018 at 13:01
21 Outubro, 2018 at 13:00
Difícil é a Alma do Sporting sabere o que quere para o seu clube.
Importante é os Sócios do Sporting, perceberem que dentro do seu clube SÓ podem haver Sportinguistas a trabalhar, pessoas que tenham amor ao clube, que o façam de forma apaixonada, que o defendam de tudo e de todos, que o queiram realmente projectar para o topo dos melhores dos melhores.’
Não esperem que um indivíduo de outro clube rival do Sporting se comprometa ao mesmo nível. Nunca!
Até pode colocar o saber… mas a Paixão, essa fica para o sofá de sua cada e para a sua BTV. ( como o compreendo )
As coisas na vida não acontecem por acaso, muito menos com divisões, como as que agora vivemos no seio do Grupo ( ex família ) e a unicao da nossa família só poderá acontecer à volta de uma Mesa. Quanto maior for a ceia melhor para Nós.
Só não há solução para uma coisa, a morte.
O caminho que estávamos a seguir até o dinheiro e promessas começarem a infestar os corredores do Sporting no início do ano, não são mais do que isso, táticas para dividir. Promessas vãs!
Muitos já perceberem que essa gente é irredutívelmente Snob e não irá partilhar coisíssima nenhuma pela “povo”.
O Povo neste momento já percebeu a marosca, mas entre a indignação, e a falta de coragem para assumirem publicamente que se enganaram ( quem não se engana, que atire a primeira pedra.) … o tempo vai correndo contra o Nosso Grande Amor!
( Juro que nunca percebi quem necessitasse de ganhar dinheiro às custas de um Grande Amor. )
Os Grandes Amores são como a vida, frágeis, ou se protegem ou podem morrer com um sopro.
A Alma do Sporting Somos Nós, não é de A,B, ou C.
As vitórias só acontecem, em períodos em que estamos todos a cantar a uma só voz!
Só Nós sócios temos os destinos do Sporting nas nossas mãos….
Somos a sua Matéria!
Somos a sua Alma!
Sem Alma só há um grande vazio ou um pequeno nada!
( desistir é para o pobres de espírito )
Viva o Sporting Clube de Portugal
21 Outubro, 2018 at 13:37
Isto foi quem?
21 Outubro, 2018 at 16:07
Eu … com muito texto a ser editado.
Mas a essência está lá
21 Outubro, 2018 at 13:07
Muito bom… ou como diria Fernandos Mendes… Espectáculo!!
“NANI APONTA AO TÍTULO E ELOGIA PESEIRO: «É POPULAR ENTRE OS JOGADORES»”
21 Outubro, 2018 at 15:03
“«É POPULAR ENTRE OS JOGADORES (ADVERSÁRIOS)»”
21 Outubro, 2018 at 13:08
…E como se não bastasse, sai Mané e entra Petrovic para segurar.
21 Outubro, 2018 at 13:09
Varandas abre os olhos enquanto vais a tempo!
21 Outubro, 2018 at 16:08
Quero mais é que o Varandas feche os olhos de vez.
21 Outubro, 2018 at 13:18
Agora é rezar para não nos sair o C. Piedade que eliminou o colosso Portimonense.
21 Outubro, 2018 at 13:19
Peseiro é despedido se perder pontos em mais algum jogo na Liga NOS, é ai que estamos a ficar para trás.
Recebemos o Boavista e vamos ao campo do Santa Clara, nos próximos 2 jogos.
Não é com o Arsenal que vai decidir o futuro do Peseiro.
Ele ao sair tem que ser com um resultado que justifique essa posição…não estou a ver o Varandas, ao perdemos com o Arsenal, vir despedir o treinador.
21 Outubro, 2018 at 13:23
O problema não é perder com o arsenal. O problema é que te arriscas fortemente a levar uma cabazada das antigas….
21 Outubro, 2018 at 13:41
cabazada do Arsenal que mais nenhuma equipa portuguesa levou
21 Outubro, 2018 at 14:00
coerência
flops que mais nenhuma equipa portuguesa comprou
21 Outubro, 2018 at 14:07
Vai daí que…
21 Outubro, 2018 at 14:11
vai dai que nada
parece que se acontecer um goleada ou uma derrota com o Arsenal, é algo fora do normal.
21 Outubro, 2018 at 14:13
O que não vai ser normal é perder por poucos… Com aquilo que “jogamos”, isso é que me deixava admirado…
21 Outubro, 2018 at 14:17
Ó Palhaço…. derrota pode ser considerada NORMAL, se acontecer um jogo à Sporting…. domínio e tal, mas bola na rede, sopa!!! Agora GOLEADA não é normal…. ou uma VITÓRIA como o benfas teve com o Dortmund…. isso é ANORMAL !!!!!… derrotista do caralhete !!!!
21 Outubro, 2018 at 14:44
O rigaboss não se importa com enrabadelas. Deve estar habituado…
21 Outubro, 2018 at 15:08
És um ATRASADO MENTAL …
Volta pro buraco onde tens estado … És pior que um vírus … És um OBTUSO …
Pena tenho eu, uando há uns 3 ou 4 anos atrás andei a recolher assinaturas p’lA Tasca do Cherba e te vi ao pé das escadas do Alvaláxia não te ter dado um MURRO NOS CORNOS que só paravas no CAMPO PEQUENO …
Enoja-me saber que há pessoas como tu que se dizem do SCP …
21 Outubro, 2018 at 15:43
Foda, rigabroche, isto dava direito a um pano molhado na tromba
21 Outubro, 2018 at 16:20
Que ambição! Que nível de exigência, Riga! Enfim… Mas o pior é que não é o único Sportinguista de quem tenho ouvido comentários deste género… Com adeptos assim admira-me é que não andemos sempre a lutar pela manutenção…
21 Outubro, 2018 at 16:28
Foda-se… Uma coisa é ser realista, outra é ser derrotista. O Sporting é grande, podes não acreditar mas é.
Acorda aranhiço!!
21 Outubro, 2018 at 17:54
nao é ser derrotista, é mesmo ser realista
neste grupo da liga europa o objectivo é simples : ganhar os 5 jogos com Poltava e qarabag( ou no minimo empatar 1 dos jogos fora) e depois com o Arsenal tentar pontuar em casa e nao fazer como os outros e ser goleados fora.
e as contas do grupo sao simples : ser primeiro apenas se o arsenal falhar( e mesmo eles a rodarem a equipa na liga europa( sim eles vao jogar amanha para o campeonato) como as equipas inglesas normalmente fazem, é dificil falharem) e tentar ser dos melhores segundos para ser cabeça de serie no sorteio dos 1/16 avos
quanto ao resto, eu desde a pré epoca que tinha escrito varias vezes, que para mim ia ser a epoca mais descansada e que iria ver as coisas apenas jogo a jogo, sem “obrigar” a ter titulos( para mim começar a cobrar apenas na proxima epoca, e a ter uma pré epoca como deve ser, não como a deste ano, que queimou a epoca toda), coisa que infelizmente alguns dirigentes resolveram embarcar e começaram a dizer que se tinha uma super equipa e candidata a ganhar isto e aquilo, quando qualquer pessoa com 2 dedos de testa e perceba minimamente de futebol, vê que isso não acontece.
depois criticam o texto do Bernardo Ribeiro e a resposta que o Nani deu a um cromo numa rede social: quem assobiou ontem das claques, deviam ter vergonha e estar sossegadinhos, porque se existe alguem que tem grandes culpas no estado que está a equipa, são eles e não é assobiar que vai resolver as coisas
21 Outubro, 2018 at 17:12
Anormal só mesmo tu Rigabroche…
21 Outubro, 2018 at 14:18
Até me faltam as forças pra te responder a isso. Enfim.
21 Outubro, 2018 at 16:10
O Ano passado … ficávamos fodidos por perder fora com a Juve.
Outros tempos eu sei!
21 Outubro, 2018 at 13:23
Este Castaignos já foi uma grande promessa europeia, certo?
Relação difícil com a bola…
PS: vi um bocado do Ajax… aquilo é que é jogar à bola. Prazer ver jogos assim.
21 Outubro, 2018 at 13:28
Boa escola o Ajax…
21 Outubro, 2018 at 13:27
Não queria comentar mas o que tem que ser tem muita força , o Peseiro devia ter sido despedido no dia que era pai do Palhinha , Geraldes , Mateus e os filhos portaram – se mal e ele como bom pai correu com eles de casa .
21 Outubro, 2018 at 13:29
Mas o Pé0 é treinador de futebol?
É que trabalhinho do bom, daquele que dá resultados, não se vê nada. Não há UMA, UMA jogada que se veja que foi trabalhada…
Tristeza, muita tristeza! Demos uma volta de 360º e voltámos ao ponto de partida…
Obrigada, Exmo. Sr. Souza Cintra pela prenda que deixou ao Sporting… Obrigada, Exmo. Sr. Dr. Presidente Varandas por mantê-la…
FY, indeed!!!!!!
21 Outubro, 2018 at 16:12
180 meu amigo… com JJ pelo menos tinhas sempre a certeza que o adversário não fazia farinha.
E é a partir do jogo de Estoril que tudo serve para o atacar.,.. mas nessa altura já estava em marcha o golpe de estado!
21 Outubro, 2018 at 13:31
Adorei a música, grande canção.
Não é dedicada por mim só ao peseiro
21 Outubro, 2018 at 13:38
Ai ai
Se o problema se resolvesse mudando o treinador….
Se o problema não fosse ter se arrancado uma direção que estava a preparar a época.
Se o problema não fosse ter metido lá uma comissão que só fez merda (e não podem dizer que não estávamos avisados).
Se o problema não fosse termos permitido sermos marionetas do bombeiro e andar a segurar lhe a agulheta.
Foda-se somos burros ou temos uma fé imensa!
Se o problema não fosse ter se colocado a presidente o homem invisível. ..
Mas o verdadeiro problema é que é chato ter um presidente que está sempre a arranjar conflitos pá.
E a vidinha já é tão dura para estar sempre a ouvir os adeptos nadegueiroS dizer mal presidente.
Não se pode beber uma bica tranquilo.
Melhor por lá um mansinho
Mas o verdadeiro problema é a propalada terceira via ainda vem a caminho. Vem de longe, dum sitio onde não há comboio, aviões carros, e vem a pé. Vai demorar um pouco.
O problema é o treinador certo. Certo.
Vamos continuar a enfiar a cabeça na areia.
E desresponsabilizar os adeptos e, acima de tudo, os sócios.
Pois estes não podem ser responsabilizados, afinal são os maiores adeptos do mundo..
Pó caralho
21 Outubro, 2018 at 13:39
Mas está tudo bem.
Nos últimos anos até parece que ganhamos alguma coisa.
21 Outubro, 2018 at 13:48
Ya
21 Outubro, 2018 at 13:38
Acho que o Arsenal vai ser diferente.
Os jogadores vão correr que se farta, a ver se alguém lhes pega.
21 Outubro, 2018 at 14:01
Estamos fucked.
21 Outubro, 2018 at 14:11
Lopetegui volta… estás perdoado
21 Outubro, 2018 at 14:22
Passámos. P0 empata em casa com os Gunners e isso será vendido como um feito. Será a seguir que tudo se esboroará. Espero que consigamos qualificar-nos para a 2ª fase da EL.
21 Outubro, 2018 at 14:25
O Peseiro será o meu treinador! Frase repetida por 6 candidatos. O que disse que não levava o Peseiro à bola, fodeu-se. Até desistiu!
O Sporting tem que ser caso de estudo. Deverá ser o clube com os sócios mais burros do planeta, e eu incluo-me entre os burros.
21 Outubro, 2018 at 17:12
É preciso referir que quem disse isso já vinha apresentado de longe…
Tens alguma dúvida que se o JB tivesse dito isso ganharia as eleições? Eu não, mas ele quis ser mansinho, porque é essa imagem que nos vendem agora. Fodeu-se…
Z
21 Outubro, 2018 at 14:33
… onde andam os abjectos 71%???????????… 12º lugar é o que prevejo….mas descer de divisão seria a cereja… Cambada de abortos…….
21 Outubro, 2018 at 14:36
Agora e aguentar o Peseiro ate perto da final da epoca. Entretanto vamos assistindo a desvalorizaçao do plantel. Nada que ja nao sabiamos que iria acontecer. Espero que quem tenha apoiado esta soluçao nao deixe de apoiar no estadio. Interino ? Give me a brake. O que vale e que em caso de despedimento toda a equipa tecnica recebe 1 milhao de euros? Give me brake. O problema e mais serio que vai alem do treinador. Sobre o jogo…. nao vi.