Mais uma patética exibição, mais 90 minutos sem ligar sectores, mais uma mão cheia de desculpas para a ausência de algo que mostre trabalho. O Sporting segue em frente na Taça, mas quem teve motivos para sorrir foi a equipa do Loures. Ah, e Peseiro, claro. Mas aposto que provocado pelos nervos…
Passaram onze horas e a imagem de Peseiro, Presume e Tiago Fernandes a olharem para o relógio, cada um deles à procura de local para onde se virarem quais baratas tontas, não me sai da cabeça. O Loures havia acabado de reduzir para 1-2, num dos cerca de sete momentos bonitos que o jogo teve, e o técnico leonino berrava “Bruno! Bruno!”, provavelmente querendo pedir a Bruno Fernandes que mandasse Castaignos juntar-se a Petrovic na cabeça da área, não fosse a coisa descambar e termos que ir para um prolongamento.
«Queríamos vencer e passar a eliminatória. Isso foi conseguido. Criámos muitas oportunidades, mas hoje, com tantas mudanças, não era dia para fazer muito melhor.»
Criámos muitas oportunidades, diz ele. Mais um bocadinho, tínhamos feito uma exibição do cacete… pena, por exemplo, aos 35 minutos de jogo os nossos lances de perigo frente a uma equipa dos sintéticos fossem bolas paradas: livre de Nani, livre de Bruno Fernandes, cabeçada de Marcelo. Do lado contrário, um remate, de bola corrida, para defesa fraca do Renan.
Não há ideias, não há ligação entre os sectores, não há a capacidade de subir em bloco e encostar o adversário às cordas, não existe dinâmica ofensiva e tudo se resume às acelerações do Jovane ou do Raphinha, aos lampejos de classe do Nani ou do Montero ou às aparições esporádicas da qualidade de Bruno Fernandes, também ele cada vez mais afectado por este vírus ribatejano. Foi uma dessas aparições que resultou em golo, num remate surpresa seguido de um frango épico do redes que mais parecia um puto dos traquinas desesperado por não chegar à trave quando a bola lhe passa por cima.
E assim fomos para o intervalo, cantando e rindo com a eliminatória bem encaminhada, que podia ter ter sido carimbada aproveitando o recomeço às costas de Jovane. O puto acelerou e foi o suficiente para o adversário abanar por todos os lados (imagine-se se os outros também tivessem acelerado…). Primeiro, ganhou um penalti que Bruno Fernandes desperdiçou, com o redes a redimir-se do frango da primeira parte; depois, foi por ali fora, flectiu da esquerda para o meio e rematou em arco para uma defesa incompleta que deu a Nani a oportunidade de mostrar que a classe não é para qualquer um, sentando dois adversários antes de encostar calmamente para golo; por último, tentou duas ou três vezes criar as condições para o esforçado Castaigos quebrar a maldição.
E tão absorvido estava pelo facto de ser ele o faz tudo, que o jovem Cabral veio à sua defesa fazer um alívio horrível e colocar a bola nos pés de Thompson que, com tudo para marcar, mostrou o porquê de estar na divisão em que está. Do outro lado, Castaignos fazia uma picadinha sobre o redes, mas a bola passava ao lado e ao lado de todos nós passavam os minutos de uma exibição paupérrima e enfadonha que Peseiro quis tornar mais paupérrima e enfadonha quando tirou Mané (mete o puto a avançado, estúpido de merda!) para meter Petrovic.
Ah, agora com a casinha arrumada vamos poder gerir frente a este colosso com equipamento para fazer lembrar o Dortmund e poupar as pernas para a recepção ao Arsenal!
«Até ao 2-0 dominámos, controlámos, fomos melhor equipa. A partir do 2-0, gerimos um pouco. É verdade que alguns jogadores não estão habituados a jogar, o ritmo não é o mesmo, a intensidade não é a mesma. Temos jogo quinta-feira e talvez isso tenha pesado e tenhamos desacelerado. Não estava de forma alguma previsto gerir o esforço, mas parece que a equipa baixou o ritmo e a intensidade.»
Ah, afinal a culpa foi dos jogadores, que não perceberam que a entrada do Petrovic era um sinal para um assalto final à área do Loures, partindo para a goleada com a confiança de ter as costas guardadas pelo gigante! Hum, desculpe? Ainda não terminou? Ah, faça favor
«Até ao 2-0, fomos a única equipa em campo. Normal, somos melhor equipa, temos mais recursos que o Loures, infelizmente não fizemos o penálti para proporcionar outro resultado e lançar mais jogadores.»
Obviamente. Sim, claro. Compreensível. Era totalmente diferente fazer o 2-0 de penalti do que fazê-lo meia dúzia de minutos depois, de bola corrida. Quase aposto que era coisa para, em vez de meter o Miguel Luís aos 90′, tê-lo metido aos… hmmm… 87′. Tirando o Jovane na mesma, claro!
«Evidente que temos obrigação de não sofrer golo, não estou satisfeito por isso.»
Só por isso, certo? De resto, correu tudo conforme previsto até porque como dizes, numa das mil e uma choradeiras e desculpas que vais ensaiando semana após semana, com direito a mega entrevista na bola, ontem só estiveram em campo um ou dois jogadores que eram titulares do Sporting na época passada. Importa é sermos felizes e continuar a percorrer a estrada que, garantes, nos vai levar ao arco-íris.
Pelo meio, deixa-me só pegar nas palavras do Juninho, rapaz que nos marcou o golo e que é filho de um ex-jogador, Mário, que nos deixou boas memórias. «Vou ter com ele (pai) agora e vamos chorar mais um bocadinho, porque é uma emoção muito grande». É mais ou menos como eu, José. Vou ter com pai, irmão, amigos e qualquer outra pessoa que sofra pelo Sporting e choro mais um bocadinho. Por aquilo que não jogamos. E por ter que ter-te como treinador.
Theres a look on your face I would like to knock out
See the sin in your grin and the shape of your mouth
All I want is to see you in terrible pain
Though we won’t ever meet I remember your name
[…]
Pray to god I can think of a kind thing to say
But I don’t think I can… so fuck you anyway!
21 Outubro, 2018 at 18:54
SPORTING71 continuem a gritar fivelas .
Agora sim ……….e o lunático era o outro……afinal o homem queria colocar o SPORTING no topo.
21 Outubro, 2018 at 18:58
https://i.imgur.com/5MCXWN1.png
21 Outubro, 2018 at 18:59
Olhem bem no que se tornaram (alguns de vocês).
Chamar nomes ao vosso treinador, aos vossos jogadores, ao vosso presidente.
Até a Miguel Albuquerque que há uns tenpos atrás era o maior.
Até a socios e adeptos do vosso clube insultam.
Tambem quero que Peseiro saia, também acho que que tá muita coisa mal, mas o meu clube é o meu clube!
21 Outubro, 2018 at 19:08
O teu clube e o meu clube não é teu nem meu. É de meia dúzia de punhos de renda e notáveis da alta finança que fazem dele um brinquedo.
Tiveram 5 anos fora dele e bastava mais uns anos e nunca mais lá punham os pés. Mas naaaaaaaaoooooo, o sportinguista parolinho que emprenha pelos ouvidos foi enfiá-los lá todos outra vez!
Agora é lidar de derrota em derrota.
21 Outubro, 2018 at 19:23
depois de jogadores a perder jogos decisivos para demitir um Presidente, agora temos treinadores e directores de seccáo a opinar “contra” quem quer um Sporting ganhador…
muito bem, nuno dias e Miguel Albuquerque, muito bem…
há que “salvar” o lugarzinho…
que puta de vergonha em que este clubezinho amiguinho se tornou…
cambada de bois mansos…
(tanta gente boa a morrer, e estes fdp dos 71% ainda continuam a “envenenar” o Clube…
antes fazer o mesmo que o Belenenses do que passar por esta vergonha…
21 Outubro, 2018 at 20:05
“Salvar o lugarzinho”???
Estás só a falar da dupla tricampeã nacional e vice campeã europeia!
Salvar lugarzinhos faziam Geraldes e Inácios
21 Outubro, 2018 at 20:09
Então ?? Só quem te interessa?
Não conseguem ver o ridículo em que tudo isto se transformou???!
21 Outubro, 2018 at 19:24
Este é mais um presidente pé frio, tal com foi o Bettencourt e o Godinho Lopes. Só não vê quem não quer, ou seja, os mesmos parôlos que acreditavam no Peseiro. Os sinais são evidentes. Quando for altura de correr com esta tralha, volto a chatear-me com o Sporting. Até lá, estou de “férias”, porque não sou masoquista.
21 Outubro, 2018 at 19:31
Jordão, mas é agora que temos de lutar pelo Sporting!
Depois pode ser tarde!
21 Outubro, 2018 at 19:33
Foi isto que vocês aqui desta espelunca de blog escolheram. Façam merge disto com o fartote leonino, não fazem absolutamente falta nenhuma. Escumalha.
21 Outubro, 2018 at 19:40
O Sporting, não tem presidente!! Depois existem tipos como peseiro e Albuquerque que vêm falar para a CS falar sobre o clube, expondo fragilidades, dando trunfos aos adversários e à CS lampionica, quando, esses sim, deveriam estar caladinhos e a trabalhar!! De quem se deveria ouvir algo…não se ouve nada!! Voltámos ao tempo em que na CS se criam realidades alternativas sobre o Sporting sem que haja qualquer contraditório por parte do clube! Isto não é inocente…!! Primeiro o futebol, depois as modalidades e de seguida, a SAD! Somos liderados por vigaristas que não têm qualquer interesse em que o Sporting seja um clube vencedor. Adeus Sporting Clube de Portugal!
21 Outubro, 2018 at 19:44
Este não é o meu Sporting!
Tanto que hoje à tarde ganhei 60 paus apostando na vitória das toupeiras em futsal.
21 Outubro, 2018 at 20:08
Então concluímos que apostas te na derrota do Sporting, e que torces te para que isso acontecesse?
Palmas para ti
21 Outubro, 2018 at 20:16
Nada disso … apostou para ganhar dinheiro.
Foi pragmático e pelos vistos e infelizmente venceu.
Há um cromo na Sporting tV que aposta sempre no Sporting a vencer e está sempre último e gozado por todos.
Tens de perceber uma coisa… ninguém no seu perfeito juízo, gosta que o seu clube seja gozado pelos outros todos.
Neste momento … a nossa figura a nível social é pior que a dia benfiquistas … e olha que o que eles fizeram não foi coisa pouca.
Mas uma coisa Nos conseguimos fazer pior; Ser cobardes e apunhalarmos pelas costas os nossos!
O mais baixa da condição humana.
Pior só pedofilia!
21 Outubro, 2018 at 19:50
Diz o Peseiro que vai ganhar ao Arsenal,bem tudo é possível.
Os Guners para a liga europa costumam jogar com as segundas linhas,equipa diferente que joga na premier league.Mas deve chegar para vir ganhar a Alvalade,embora,quintafeira já se sabe que os jogadores do Sporting vão dar tudo para se quererem mostrar,vão querer fazer uma grande exibição,por isso tudo é possível.
21 Outubro, 2018 at 19:54
Que isto está vergonhoso, está. Não são as derrotas nas modalidades contra o carnide e o porco. Essas podem sempre acontecer, pois os adversários também mostram qualidade. O futebol, como sempre, é que vai ser ditar a “revolta” dos sócios. O pior é que não vejo qual a solução. BdC não tem condições para voltar, Varandas não mostra ter o que é necessário para triunfar e não aparece ninguém de fora do ” circulo” com coragem e vontade para assumir.
21 Outubro, 2018 at 20:18
Não tem?
Tem mais condições que o Varandas para ficar.
Era só haver eleições livres e verias quem as ganhava de cebolada!
21 Outubro, 2018 at 21:17
Gostava que assim fosse, mas tenho muitas dúvidas. O anticristo continua a arder em fogo lento na comunicação social. Quando esta campanha terminar, ficará claro a todo o país que BdC é culpado por Alcochete, pela má época do Sporting, pelo roubo de armas em Tancos, pela crise financeira de 2011 e pela fome em África, os mais devotos benzer-se-ão à mera menção do seu nome e pais de todo o país admoestarão os filhos: ‘come a sopa toda, senão logo vem o Bruno de Carvalho e papa-te a pilinha’…
21 Outubro, 2018 at 19:54
Concordo que nos tornámos num clube de bois mansos. Faz falta um presidente que em 5 anos com os maiores orçamentos de sempre ganhou 3 títulos de campeão, umas quantas taças e fez boas prestações na champions. Equipas de 80 milhões com um dos treinadores mais caros do mundo mas com excelentes resultados desportivos.
Estou com vocês , o problema é que nos fartámos de ganhar e agora isto custa.
21 Outubro, 2018 at 20:02
Vê se isto chega para ti, só alguns do ultimo ano:
Hóquei em patins: 30 anos depois, Sporting volta a ser campeão nacional.
Sporting derrota Benfica e torna-se bicampeão nacional de andebol.
Sporting sagra-se tricampeão nacional de futsal ao vencer Benfica no Pavilhão João Rocha.
Equipa leonina de futebol feminino conquista segundo campeonato nacional consecutivo.
Sporting vence Taça de Portugal em futebol feminino.
Sporting vence Benfica e sagra-se campeão nacional de voleibol.
Equipa feminina de râguebi do Sporting conquista bicampeonato nacional da modalidade.
Ténis de mesa leonino vence terceiro título nacional consecutivo.
Equipa masculina do Sporting vence pela sétima vez consecutiva campeonato nacional de natação.
Nadador João Vaz conquista em Paris título de campeão europeu de 200m bruços.
Vitória contra Fabril dá ao Sporting sexta Taça de Portugal em futsal.
Sporting vence Taça de Honra em futsal, derrotando Benfica na final.
Revalidado título europeu feminino de atletismo.
Sporting campeão europeu masculino de corta-mato.
Vitória leonina no campeonato europeu feminino de corta-mato.
Leão Davis Kiplangat alcança título individual no Europeu de corta-mato.
Sporting obtém título de campeão nacional de corta-mato masculino por equipas.
Equipa feminina de atletismo do Sporting conquista título nacional de corta-mato.
Rui Teixeira, em representação do Sporting, é o novo campeão nacional de corta-mato.
Catarina Ribeiro, atleta leonina, sagra-se campeã nacional de corta-mato feminino.
Sporting vence campeonato nacional de corta-mato em juniores feminino.
Rúben Sousa, atleta leonino, sagra-se campeão nacional de corta-mato em juniores.
Sporting conquista pela primeira vez a Taça da Liga em futebol masculino.
Inês Monteiro sagra-se campeã nacional de estrada em atletismo.
Atletismo: Sporting revalida título colectivo feminino no campeonato nacional de estrada.
Atletismo: Sporting campeão nacional de estrada (colectivo masculino).
Lorene Bazolo sagra-se campeã nacional de 200 m femininos em pista coberta.
Lorene Bazolo revalida título nacional com nova marca na prova dos 60 m em pista coberta.
João Vieira revalida título de campeão nacional dos 20 km marcha.
João Vieira sagra-se campeão nacional de 5000 metros marcha.
Miguel Marques é o novo campeão nacional de salto em comprimento em pista coberta.
Rubem Miranda sagra-se campeão nacional de salto com vara.
Ancuiam Lopes torna-se campeão de Portugal nos 60m em pista coberta.
Equipa masculina do Sporting revalida título, sagrando-se bicampeã nacional de judo.
Equipa feminina do Sporting conquista Taça de Portugal em triatlo.
Diogo Carvalho, mesatenista leonino, sagra-se campeão nacional sénior da modalidade.
Equipa feminina sénior do Sporting vence campeonato nacional de duplo mini-trampolim.
Seniores masculinios conquistam campeonato nacional de duplo mini-trampolim.
Leões superam Benfica conquistando Supertaça de ténis de mesa.
Sporting revalida Taça de Portugal em ténis de mesa masculino.
Ricardo Fernandes revalida título de campeão nacional de super-médios em boxe.
Sporting vence europeu de sub-15 em hóquei em patins derrotando Barcelona na final.
Judoca leonina Maria Siderot conquista título de campeã europeia sub-23 em -48 kg.
Taciana Lima sagrou-se campeã nacional de judo na categoria de -52 kg.
Wilsa Gomes conquista título nacional de judo na categoria de -57 kg.
Doina Babcenco é a nova campeã nacional de judo na categoria de -63 kg.
Judo: Miguel Alves conquista título de campeão nacional júnior na categoria de -81 kg.
Judoca leonino João Fernando é campeão nacional júnior na categoria de -73 kg.
Felipe Cruz sagra-se campeão nacional júnior em judo na categoria -60 kg.
Ana Agulhas, judoca júnior, conquista título nacional da modalidade na categoria de -52 kg.
Sporting sagra-se campeão nacional de bilhar (pool) após derrotar Benfica.
João Grilo conquista título de campeão nacional de bilhar, versão pool.
João Grilo vence Taça de Portugal desta variante do bilhar em termos individuais.
Sporting bate Académica e conquista Taça de Portugal em pool.
Sporting vence supertaça de bilhar às três tabelas, derrotando o FC Porto.
Sporting sagra-se campeão nacional de padel.
Leoas Filipa Mendonça e Ana Catarina Nogueira revalidam título de campeãs nacionais de padel.
Tiro: Sporting obtém cinco títulos nacionais individuais e colectivos em carabina de ar comprimido.
Campeonato nacional de tiro com pistola de ar comprimido: sete títulos individuais e colectivos.
Equipa de juvenis de andebol do Sporting sagra-se bicampeã nacional da modalidade.
21 Outubro, 2018 at 20:06
Se ganhamos tanto nas modalidades tendo cada modalidade o seu responsável e diretor porque o único responsável e diretor que não conseguiu ganhar nada foi o do futebol ?
21 Outubro, 2018 at 20:13
Tu em modo defesa és shikabala, em modo de ataque és carriço.
És uma carta yu gi oh?
21 Outubro, 2018 at 20:15
No futebol, fácil, fácil
Foram inúmeras batalhas, não as vou enumerar porque tu conheces. Infelizmente havia uma que faltava ganhar, a da subserviência, a do ajoelhar perante as exigências dos craques/agentes de futebol, que amuam e não atingem que os contratos que assinam são para respeitar.
Essa batalha foi perdida não pela falta de coragem para a travar mas sim atraiçoados, utilizando as palavras do orelhas, “por aqueles que considerava serem os seus”
Esta merda eu não perdoarei aos adeptos burros que se deixaram seduzir por um treinador da treta e pelos ídolos com pés de barros, que deixaram para a posterioridade o slogan “O mais importante num clube são os jogadores”
Pró caralho adeptos burros, o mais importante nos clubes são os seus adeptos, é isso que nos tem permitido ser grandes, tão grandes como os maiores da Europa, agora já não sei…
21 Outubro, 2018 at 20:21
Porque o Benfica estava 10 anos à frente!!!!
E mais uma vez foi o Nosso Presidente que os meteu contra a parede!
21 Outubro, 2018 at 21:19
“porque o único responsável e diretor que não conseguiu ganhar nada foi o do futebol ?”
Pergunta ao Varandas. Ele prometeu revelar…
21 Outubro, 2018 at 20:11
Esta lengalenga do ganhamos isto tudo
..
Quando vão perceber que BDC nao saiu por falta de títulos?
21 Outubro, 2018 at 20:16
Outro, já és sócio?
Se repares, é resposta ao shikabala que argumenta com a falta de vitorias num clube que se caracteriza por ser ecléctico.
21 Outubro, 2018 at 20:50
Caracteriza-se por ecletico? Concordo! Mas o futebol será sempre, mas sempre a maior bandeira de qualquer clube europeu.
21 Outubro, 2018 at 20:58
Caro Luís, tem acompanhado a evolução dos processos dos mails, vouchers, lex, toupeiras, mala ciao, lavagens, etc..?
Se tem e isso não lhe diz nada sobre o facto de o Sporting ganhar e perder também, em todas as modalidades, menos no futebol sénior masculino, julgo que não há mais nada a dizer.
21 Outubro, 2018 at 23:11
O Luis Miguel nessa página adormeceu
21 Outubro, 2018 at 21:07
Mas pelo menos estivemos próximos de ganhar, o que nos anos anteriores não sucedeu, fizémos muito mais pontos, é correcto dizer que ficámos mais perto dos nossos rivais mesmo no futebol certo?
22 Outubro, 2018 at 8:23
Continuem a acreditar que a única ou a principal razão de não ganharmos no futebol sénior masculino é essa…
Temos merecido todos os anos ganhar, só que os vouchers ou os emails é que não nos tem deixado.
Primeiro a nossa casa, depois a dos outros
21 Outubro, 2018 at 20:23
Tu sei que és um fervoroso Bemfiquista.
Só não entendo o que queres daqui, uma tasca cheia de Sportinguistas amargurados com o caminho que o nosso clube leva.
21 Outubro, 2018 at 19:55
Já cá não vinha há uns dias. Semana talvez. Fiz questão de desligar por completo antes da oficialização da doação do punhetas. Tanto que continuo sem saber se houve mesmo o negócio que foi sendo anunciado de mansinho.
No entanto, hoje ouvi os resultados e senti que devia passar aqui só para dar um abraço aos resistentes do velho Sportinguismo.
Lamento que ainda não tenham conseguido encarar a dura realidade, mas admiro o vosso estoicismo. Pretendo apenas encorajar-vos a nunca aceitarem que vos digam que isto é o Sporting, que é mesmo assim, que é normal, que às vezes corre bem e outras mal.
Não. Vocês conhecem e sentem a grandeza do antigo Sporting. É com essa memória que irão à tumba. Não deixem que vos tirem isso.
21 Outubro, 2018 at 20:43
O problema é mesmo esse, às vezes fico a pensar se o entusiasmo todo que tivemos nos últimos 5 anos era o verdadeiro Sporting, ou se isto tudo não passou de um sonho, e o verdadeiro Sporting é está coisa enfadonha que temos agora.
21 Outubro, 2018 at 21:21
Isto. Totalmente isto. 🙁
21 Outubro, 2018 at 19:57
Triste sina a nossa meus amigos, triste sina a nossa e a do nosso clube!
Os maiores culpados somos nós e isso é o que mais me dói enquanto sportinguista.
Ver este sporting (e não falo só de futebol e nem sequer apenas de resultados) passados apenas meses da saída do último presidente da-me voltas a barriga.
Estamos de volta a mediania, ao glamour, ao baixar as calças constantemente e a todos (veja-se por exemplo o caso das rescisões, já todos nós aceitamos que vamos optar por negociar em baixo ao invés de lutar pelos nossos direitos).
Será possível ter visto voltas olímpicas o ano passado e mil e uma manifestações contra a anterior direção e agora num momento miserável a todos os níveis, com o presidente eleito escondido sabe Deus onde, onde andam as manifestações seus caralhos? Onde andam as mil horas do CMTV? Não estamos em crise? Já não há reportagens infinitas? Onde está o deficiente do Vítor espadinha? Será que também não está cansado/farto? Se sim que espete aquelas duas galhetas que prometeu… mas em quem de direito!
Vi algo que nunca na puta da minha vida julguei possível… vi uma equipa do CNS apresentar melhor modelo e identidade de jogo do que o nosso sporting!! A jogar futebol com ideias, apoiado, sem recorrer ao jogo direto só porque é menos perigoso… enfim tudo o que não vejo na equipa do sporting. Para mim é imperdoável! Até custa a acreditar caralho.
Nem sei como e que vou combater esta desmotivação que cresce em mim de jogo para jogo! Fdx até a alegria de ver o sporting jogar me tiraram…
É o voltar ao passado, aquele clube de merda em que ninguém quis pegar. Aquele do sétimo lugar e não meus amigos… isto não é o sporting caralho! Não é nem nunca pode ser!
Uma vergonha e um pesadelo anunciado que teima em não acabar. Sobre o vagandas está tudo dito, como e possível não haver uma presença forte do presidente depois de tanta desilusão e tumulto?! Onde anda o homem caralho? É algum fantoche? Ou as oito gotinhas não chegam para mais? PQP tanta pequenez
S71L
Ps: têm o clube pelo qual morriam de saudade (alegra-te Maria, isto sim é algo que da pano para mangas! Chega e sobra para abrires mais mil grupos de Facebook com os teus amigos, verdadeiros aportinguistas de alma e coração….e tacho!). Quando se cansarem avisem e devolvam me o Sporting sff
Ps2: se for preciso treinador, candidato me já e a custo 0. E mais! Se dentro de um mês, repito, UM MÊS e com estes mesmos jogadores não tivesse a equipa a jogar no mínimo o dobro… ainda pagava indemnização a todos vocês! Triste sina caralho, tanta gente jovem com qualidade, sportinguismo e ambição… fdx escolhem um reformado lampião para treinador… até custa a crer!
21 Outubro, 2018 at 20:08
“benfica:
1º lugar futebol
2º lugar Segunda liga
1º lugar sub 23
1º lugar Juniores
1º lugar Juvenis
1º lugar Iniciados
1º lugar Volei
1º lugar Futsal
1º lugar Andebol
SCP vs slb
1 vitória
2 empates
8 derrotas”
Isto sim é grave,merecia reflexão e anda tudo lá dentro do Sporting assobiar pro lado.Pro caralho,estamos na merda 🙁
21 Outubro, 2018 at 20:49
Completamente na merda.
21 Outubro, 2018 at 20:16
As coisas não estão fáceis, nem ao berlinde gosto de perder.
Muitos dos comentários aqui passo ao lado, é o que chamo debitar merda. Não todos, há muita gente descontente e concordando ou não com as razões, respeito as opiniões.
O que se passou desde o final da época passada e duríssimo para o nosso Sporting.
O final de época, Alcochete, rescisões, eleições, CG.
Não estou preocupado com as modalidades, ainda hoje estive na lixeira e vi o ar fodido dos jogadores no final.
Os plantéis foram preparados para vencer e temos grandes hipóteses que isso aconteça. As decisões são daqui a muito tempo e não esqueçamos que há adversários que ainda por cima se reforçaram.
Já o futebol, sim. Deprimente. Entendia isto no primeiro mês. Aceitei as más exibições, iam ficando os pontos, Peseiro já estaria a prazo, só não sabia por quanto tempo.
Espero que neste preciso momento Varandas esteja a tratar da substituição do treinador e a pensar seriamente na próxima época.
A merda que fez a CG não é responsabilidade desta direção.
21 Outubro, 2018 at 20:29
A merda do Godinho não era responsabilidade da direcção seguinte, e esta resolveu tudo, sem queixumes.
Esta direcção bem como qualquer outra que saísse das eleições tem tanta responsabilidade na situação actual como a CG, em momento algum, tirando o Dias Ferreira numa ou outra situação pouco importante, criticaram como era seu dever a porcaria que estava a ser feita, mas nem é por ai …..
21 Outubro, 2018 at 21:02
Mas ouviste queixumes? Eu não. Aliás, pouco ou nada ouvimos até agora.
Eu tb gostava que as eleições fossem por exemplo agora, com a época a decorrer e EO tratado.
Mas nenhuma das partes os permitiu e não vamos agora relembrar todo o processo, seria doloroso demais.
Varandas pega nisto dia 9 e não vou agora especular sobre já ter ou não tudo preparado, se ter ou não aproveitado da situação, etc, etc.
Plantel fechado, tudo fodido pela CG e Peseiro ao leme.
Para já, critico duas coisas nele. Nem uma palavra sobre o ataque ao Mister/Artista (mesmo que fosse superficial, nem entrar sequer nos nomes) e o Peseiro não ter saído depois de Portimão.
Haveria uma terceira, mas não posso falar para já. Quem diz que não precisa do dinheiro das rescições pq tem outra forma de o conseguir, seguramente não necessitaria de sair daqui para resolver casos tipo Rui.
Muito estranho, a não ser que de facto o Sporting esteja envolvivo nos acontecimentos de Alcochete (que prejudicaria muito as negociações). Eu acredito mesmo em problemas de tesouraria.
Vou aguardar pelas suas ações. Seria fácil bater-lhe, não foi a minha opção nas eleições, mas vou esperar mais um pouco.
Fodido, muito fodido. Não com as modalides (isso é azia de perder), mas com o futebol.
21 Outubro, 2018 at 21:36
Brave começando pelo inicio e não quero ser longo para não chatear.
É um facto que nada diz, parece estar morto, mas não sou anjinho para não saber que muito do que aparece na CS tem o seu aval e pode/serve para justificar, o que está a ser feito …. os tais queixumes. Alias, até levantas um pouco a ponta do véu, siga.
Contrariamente a ti, eu não espero, bato desde o primeiro dia e desejo que me calem com resultados, não só desportivos. Este meu posicionamento. seria igual para com qq dos candidatos que ganhasse, calhou ser este e este até tem responsabilidades acrescidas pois potenciou as rescisões e estapafurdiamente anunciou a candidatura.
Quanto ao resto, também tenho confiança nas modalidades, ou melhor, no caracter já demonstrado por muitos atletas, sei que farão o melhor.
No futebol desde o primeiro dia que digo que Peseiro é um erro grave, mas culpa não é dele é de quem o contratou e de quem o mantém.
21 Outubro, 2018 at 23:04
Pronto, concordamos em praticamente tudo.
21 Outubro, 2018 at 20:31
Andas com as calças na mão e digo te uma coisa …. cheiram muito a cócó!
passando à frente:
És homem para dizer que te enganaste?
Ou vais continuar a empurrar com com a barriga?!
….
É que o cócó lava se… passas uma água de colónia e fica tudo bem… mas se continuares com as calças na mão …. pufff
21 Outubro, 2018 at 21:03
Mas enganei-me em quê, caralho?
Olha, vai ver se estou na manif. Se não estiver, espera lá por mim.
21 Outubro, 2018 at 20:17
Meu rico Sporting…
21 Outubro, 2018 at 20:27
O futebol está doente e não há progressos, bem pelo contrário, no hospital parece ter contraído um vírus.
Repetir as proezas da última época já seria difícil à partida, mas a ausência sistemática do líder do clube e a imposição de atletas no pavilhão torna o ambiente hipócrita. As modalidades estão numa espiral negativa que urge receber um sinal que não chega ser dos diretores.
Miguel Albuquerque vai levar/já está a levar por causa da entrevista que deu e que foi bem brifada pelos amigos da escumalha que não querem o bem do Sporting.
21 Outubro, 2018 at 22:07
Ele é a unica pessoa que vejo com capacidade naquele novo corpo directivo mas se diz muitas verdades como a de que BdC fez um trabalho exemplar no que as modalidades diz respeito criando melhores condições e nunca se imiscuindo no trabalho arrisca-se a ser posto a andar.
21 Outubro, 2018 at 20:30
Boa nova. A equipa b feminina deu 12-0 ao damaiense. Dizem que nem com o porco guerra na baliza aquilo seria menos doloroso 🙂
21 Outubro, 2018 at 20:39
Cada vez menos com vontade de ver a nossa equipa nos jogos de futebol e devo dizer que comecei a perder este interesse ainda na altura do JJ. Foram 2 anos de jogos deprimentes e a eterna tática da correria do Gelson para o inevitável cruzamento para o Bas Dost. Este ano continuam as exibições deprimentes . Nos últimos 2 anos e mais estes meses não devemos ter feito mais de uns 15 jogos bem conseguidos. O Varandas não contratou o Peseiro mas espero que saiba que é preciso fazer alguma coisa porque não vejo evolução nenhuma.
21 Outubro, 2018 at 22:04
O problema é que dá a entender que o Varandas percebe tanto de gerir um clube desportivo como eu percebo de medicina, ou seja nada, para que não restem duvidas não trabalho em nada relacionado com a saúde.
21 Outubro, 2018 at 22:17
Sera difícil de entender!?.?!?
O problema não é a destituição do gordo colérico.
Nem a presidência do homem invisível…
O problema é voltar a baixa exigência e constante desculpabilização….
E sim, o voltar do Sporting manso e amigo
21 Outubro, 2018 at 22:53
Até as meninas já aprenderam com os rapazes:
Solange Carvalhas
Não era o resultado que queríamos e muito menos o que merecíamos mas o futebol nem sempre é justo. Resta-nos levantar a cabeça e continuar a trabalhar.
Ainda há muito em disputa! ⚽️
21 Outubro, 2018 at 23:51
Ai o caralho…
E o #naohadesculpas?
22 Outubro, 2018 at 10:51
Isto é simples de se resolver:
– Sr. José, temos uma má noticia para si, acontece que o Sr. Leonardo Jardim está disponível, logo, gostaria de lhe transmitir que deverá limpar o seu cacifo e passar pelos RH a caminho da saída. foi um prazer ter estado consigo nos últimos meses e desejo-lhe tudo de bom para si e para a sua família, tenham saúde, isso é o que importa. Obrigado e bom dia.
(@SportingCP se quiserem eu posso falar com ele…)
22 Outubro, 2018 at 10:55
Se há euros para o salvador que está nas arábias, não há desculpa para não haver para o garden.
22 Outubro, 2018 at 11:33
O Leo? Espera mais uns mesitos e o JJ está de volta.
Aliás, basta leres a entrevista do cintra e percebes que o JJ tem tudo mais que garantido.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sousa-cintra-jesus-nao-voltou-por-um-fio
O JJ só ainda não voltou porque tem 6 meses garantidos, depois disso ele voltará.
Afinal o novo sporting deve-lhe uma divida de gratidão por ter participado na golpada de alcochete.