… vamos tentando saber um pouco mais sobre Marcel Keizer. No tweeter, por exemplo, um holandês deixa a seguinte mensagem (ignorem a parte de ainda achar que nos chamamos Sporting Lisbon): «Marcel Keizer at Sporting Lisbon would be very cool. Believe he’s an underated manager who didn’t got the time at especially Ajax to fully implement the ideas of his great football philosophy. Hopefully he can showcase himself in Portugal […] In my opinion he didn’t fail at Ajax. He wasn’t backed by the board, who sacked him at the moment where players liked him and the style of play was offensively very attractive. Especially after the Nouri drama, Keizer did good work in my opinion.»
Mas saibamos mais, agora olhando para um artigo do Bancada que foi à procura de histórias curiosas, de saber que estilo de jogo Keizer gosta de ter, que personalidade tem e, claro, que visão tem da aposta em jovens. Falaram com Andrew Marveggio e Sjaak Lettinga, ex-jogadores de Keizer, e trazem pormenores interessantes como este: “Uma vez, perdemos 8-0 frente ao Excelsior, em casa. Um jogo muito, muito mau. Um desastre. Nos dois dias seguintes, nem vimos a bola. Ele pôs-nos apenas a correr, correr, correr”, conta-nos Sjaak Lettinga, relembrando os tempos de Keizer no Telstar, da Holanda.
Mas há mais. “O Marcel Keizer é honesto e é bom falar com ele. É uma pessoa muito engraçada e sabe o que quer. Não há muitos treinadores que façam isto, mas ele não tem medo de juntar os melhores jogadores da equipa e falar com eles sobre o estilo de jogo. Ele tem a habilidade de ouvir o que os melhores jogadores têm a dizer sobre o estilo de jogo. Ele fala muito”.
Andrew Marveggio, australiano que atua no Macva Sabac, da Liga Sérvia, confirma-nos que Keizer “tem uma personalidade afável e amiga”. “Sempre me deixou à vontade para lhe pedir conselhos e perguntar no que é que poderia melhorar”, acrescenta. Lettinga conta, ainda, dois episódios que ilustram a sensibilidade de Keizer. “Sabe lidar com situações difíceis como a do Nouri [jogador que terminou a carreira, com lesões cerebrais]. E houve outro exemplo, quando um diretor desportivo do Telstar faleceu de cancro. O Keizer não o via há mais de quatro anos, mas foi ao funeral dele. É este tipo de homem que ele é”.
Deixemos os elogios ao homem e vamos à bola. Quem é, afinal, o treinador Marcel Keizer? “Geralmente, ele gosta de ter uma equipa atacante. Gosta de jogar em posse, desde trás, dominando o jogo. A ideia dele é criar oportunidades com circulação rápida e bola no pé”, explica-nos Sjaak Lettinga, que adverte: “Mas ele sabe adaptar-se. No Telstar, começámos por jogar em 4x3x3, porque tínhamos grandes jogadores nas alas. Na segunda temporada, já não tínhamos grandes alas, mas sim bons laterais. Baseado nisso, passámos a jogar em 4x4x2. Ele identifica bem as características dos jogadores e adapta as suas ideias a isso”.
Já o australiano Marveggio confirma que Keizer “ensina os jogadores a jogar com um estilo baseado na posse” e elogia: “ele desenvolve individualmente os jogadores, mas também a equipa. Os treinos dele eram muito equilibrados. Não é um treinador defensivo, mas, com ele, não é tudo a ir para o ataque”.
Um dos motivos que deverá ter levado Frederico Varandas a pensar em Marcel Keizer poderá ter sido o conhecimento que o técnico tem das camadas jovens. Ainda que este facto seja uma ligeira falácia – na verdade, Keizer, no Ajax, treinou apenas a equipa B –, fomos saber de que forma o holandês olha para a aposta nos jovens talentos. Afinal, vai treinar um clube que, tradicionalmente, dá valor a essa aposta. Andrew Marveggio diz que “Keizer gosta de misturar as duas coisas”. “Ele aposta em jovens, mas gosta de tê-los a aprender com os mais experientes”, detalha. Pelas mãos de Keizer passou gente “nada conhecida” como Davinson Sanchez, Justin Kluivert, Kenny Tete, de Ligt, David Neres ou Onana.
Por fim, conta-nos Sjaak Lettinga que Marcel Keizer ri com facilidade. Aliás, num momento em que poderia estar prestes a sair uma “dura”, saiu riso. “Lembro-me de um treino no qual estávamos a fazer 11 contra 11, antes de um jogo. tínhamos acabado de começar e eu estava a driblar no meio campo. O relvado não era tão bom como é hoje e perdi a bola. Mas não só perdi o controlo da bola, como dos meus pés. Apesar de não ter nenhum jogador a pressionar-me, caí no relvado. Perdi a bola e, dez segundos depois, a minha equipa sofreu golo. Não foi bonito. Quando já estava preparado para uma “dura”, com gritos do mister, percebi que a minha queda deve ter sido muito engraçada. O Marcel Keizer estava a rir-se que nem um doido. Ria-se tanto que toda a gente, no treino, estava a rir também”.
agora deixa lá ver se o holandês vem rir para Alvalade, pois dizem as últimas notícias que o Al Jazira se recusa a libertar o treinador que, ainda esta tarde, comandou a equipa dos Emirados…
6 Novembro, 2018 at 13:49
Fievela
https://www.pinterest.com/pin/311592867943539192/
6 Novembro, 2018 at 15:25
😀
6 Novembro, 2018 at 14:03
Agora já não interessam as opiniões do Artista do Dia, um dos homens que mais tem ludado contra o estado lampianico, mas eu ponho aqui.
https://oartistadodia.blogspot.com/?m=1
6 Novembro, 2018 at 15:25
Interessam sempre. Só não interessam para o Fivelas e o Porco que está a frente da comunicação do clube.
6 Novembro, 2018 at 14:04
Bom, isto é tudo muito bonito mas raramente comentários de ex-jogadores são negativos para com ex-treinadores deles (quem quer saber porquê é só ler o “the secret footballer” e fica esclarecido).
Além disso, desculpem-me lá, mas um australiano que joga na Sérvia e um holandês de terceiro escalão desempregado… enfim, para referências haverá melhor.
Só me lembro do Aad de Mos que esteve para ser contratado e também ia ser isto e aquilo e nunca valeu a ponta dum corno.
Cheira-me a Vercauteren, Waseige e outras merdas que vieram daquelas bandas.
Tudo cheira a tiro no escuro, desde o facto de ser um treinador sem currículo, de ser indicado pelo médico até ao adjunto que jogou no porto que sempre trabalhou claramente em equipas técnicas de tacho servido por jm (jj, Queirós, Toni, sempre a reboque para clubes de merda onde se ganha bem e não se faz um piroco), teremos assim toupeira garantida e uma bela antena com ligação directa entre o balneário e jm/benfica/porto/onojo/aburla/jornal i/TVi etc.
Continuem a contratar gente que comeu nas panelas podres deste país e admirem-se.
Tenho um muito mau pressentimento e confesso que já estou farto de ver o Sporting servir de laboratório de treinadores sem carreira.
Quero um filho da puta dum treinador a sério que ponha o pessoal em sentido só de dizer o nome. Farto de experiências e de “filosofias de jogo”.
Espero que não venha (ainda por cima a ter de pagar rescisão…), mas se vier, bora lá torcer para que dê certo.
6 Novembro, 2018 at 14:11
E mais isto!…
Para mim tresanda a toupeiragem.
Vão lá buscar os adjuntos (ou adjunto) do chiclas.
A única coisa que me dá alento é o chiclas voltar ao carnide e sem colinho foder-se bem.
Um sonho lindo!
6 Novembro, 2018 at 14:17
A única boa notícia é o fdp do jj ir para a pocilga dos lampiões .
6 Novembro, 2018 at 16:39
Mas vocês acreditam mesmo que depois de irmos buscar 2 adjuntos do JJ depois ele vai para o outro lado ?
Acho isso difícil de acontecer !
6 Novembro, 2018 at 18:49
Óbvio.
Vai ser a reviravolta … e o JJ volta para o Sporting, como aliás voltaram todos…. menos os que já eram para sair, pois Mendes necessitava desse dinheiro fresco!
O resto …. vai ser os Bananinhas a cometem merda às colheres de pau pelo rego a cima!
6 Novembro, 2018 at 14:21
A merda deste país (deste mundo) está de tal forma virado ao contrário que é bem capaz de acontecer o contrário…! Começam a surgir demasiados problemas na contratação deste treinador… valores rescisão, adjuntos, CV…!
6 Novembro, 2018 at 16:40
os jornais hoje falam no rodolfo !
no mês passado já se dizia que o Raul virá em Janeiro
6 Novembro, 2018 at 14:17
Cheira ? Mas o vosso olfacto está bom ?
Se for assim o presidente do Sporting dura lá pouco tempo, como protagonizou o Orelhas. O cheiro do Artista do Dia já é diferente do vosso e como ele é um dos maiores Lutadores anti-lampianicos que houve, pondo em risco o seu património, confio mais no CHEIRO dele que no vosso.
https://oartistadodia.blogspot.com/?m=1
6 Novembro, 2018 at 14:25
Esse é o “cheiro” que quero sentir e não sinto … E apesar de achar varandas um cínico (termo simpático) não me importava que tivesse longevidade e sucesso. Tal não pode acontecer sem que o SPORTING tenha sucesso tb.
6 Novembro, 2018 at 14:37
Pretoriano, com a ajuda de alguns que andam por aí não é
6 Novembro, 2018 at 14:48
… só assim se consegue manter um clube desta dimensão, nesta “posição” há 40 anos!! Ainda ontem aqui comentei…o que acontece à reestruturação financeira!?? Andamos há meses a falar de três ou 4 árvores e a floresta…foi-se.
6 Novembro, 2018 at 14:49
*aconteceu
6 Novembro, 2018 at 14:51
Nem uma palavra para Montero .
Cada um come e bebe o que quer , mas o Artista desde que apoia o Varandas anda com umas crônicas light .
6 Novembro, 2018 at 14:54
Ao menos o Artista do Dia deu o corpo ao manifesto pelo Sporting que é aquilo que o Sr Antonio e eu nunca fizemos. Tenha vergonha.
6 Novembro, 2018 at 14:55
Sr Fernando desculpe.
6 Novembro, 2018 at 14:57
O Artista do Dia é um blog de apoio ao Varandas ou de apoio ao Sporting?
6 Novembro, 2018 at 16:21
Apoio ao Sporting.
Por isso é que deveria ter uma palavra para Montero.
Mas se a opinião dele é que não vê mal nenhum na saída do montero do 11, é com ele.
Pouco (me) importa tb,
Não é pelas análises aos jogos que gosto do MdC, nem são esses os posts que me suscitaram interesse na Tenda dele.
6 Novembro, 2018 at 14:56
Gosto do argumento de que os jogadores nunca falam mal dos ex-treinadores.
Ia jurar que uma das defesas da competência do JJ era o que os ex-jogadores diziam dele.
6 Novembro, 2018 at 15:02
Caro Nuno e os Senhores que estão aqui sempre malhar são os donos da razão ? São de apoio ao Sporting ou a favor ou contra alguém ?
6 Novembro, 2018 at 15:04
O artista do dia pelo menos contra o Benfica é, para mim já é bom, tem uma opinião contrária á de muitos já é contra o Sporting, grande lata.
6 Novembro, 2018 at 15:09
É o “olha para o que eu digo mas não para o que eu faço”…cínicos e hipócritas é o que há aqui mais…! Alguns com agendas!! Não fossem eles os “homens” dos “insides…”!!!!
43 anos 4 campeonatos… é o preço!!!
Reestruturação financeira é tema tabu, no Sporting, na CS, AQUI e em praticamente todos os fóruns…!
6 Novembro, 2018 at 15:04
Uma coisa é não dizerem mal, outra é dizerem bem, elgiarem de forma, aparentemente, desinteressada. Vi jogadores do carnide a elogia-lo quando estava no Sporting.
6 Novembro, 2018 at 15:10
Já vi o presidente do Carnide ameaça-lo, temos que nos lembrar de tudo.e temos que estar atentos, pois nós como sócios temos muito poder, mas passados 2 meses e estar sempre a dizer mal, poe-me como defensor dele quando até nem votei nele.
6 Novembro, 2018 at 15:25
Propósito de “falar de tudo”, reestruturação financeira…2 meses…e quase e meio e…0!!
6 Novembro, 2018 at 15:27
A propósito de “lembrar de tudo”
6 Novembro, 2018 at 16:39
Aguenta aí, que ainda ides ver o Guerra a elogiar o JJ de forma desinteressada. Em breve.
6 Novembro, 2018 at 16:06
Gosto de ver que a picuinhice e a má-fé continuam a guiar as tuas considerações.
Vá lá. haverá um ou outro jogador a dizer mal dum ex-treinador. Chama-se a isso a excepção que confirma a regra.
Depois não sei o que tem o jj a ver com esta história, além de que apenas confirmas excatamente aquilo que digo: os jogadores muito raramente dizem mal de ex-treinadores porque nunca sabem quando terão que os gramar novamente, e jj não é excepção.
Sejam os louvores verdadeiros ou falsos, não lhes dou crédito por aí além pelas razões já explanadas.
Se o Cherba adicionar opções gráficas à Tasca, posso tentar fazer-te um desenho.
PS:Já agora, não sei o que é que tenho a ver com essas considerações sobre jj. Nunca usei esses argumentos para defender ou atacar jj, o grande argumento a favor de jj era aquilo que este não tem, currículo, títulos, provas dadas. E continuo a pensar que o declínio na qualidade do futebol apresentado no último ano e meio é estranhamante coincidente com a reaproximação ao orelhas. Em claro, sim estou convencido que jj, depois de lhe terem demonstrado com a roubalheira sistemática que foi a época 15/16 que nunca seria campeão no Sporting, baixou as calças e vendeu-se ao inimigo.
6 Novembro, 2018 at 16:24
É a minha opinião também silas.
Não vou pela hipótese do marroquino que o Jesus foi uma cavalo de Tróia desde o início mas não duvido que tudo mudou na cabeça do JJ depois do colinho absurdo que houve em 2016.
O homem baixou os braços.
Nunca vi uma equipa ser carregada assim.
Aí o Nuno, ex crente considera que sim, já houve épocas tão mas como essa .
Qual a tua opinião Sinho?
6 Novembro, 2018 at 16:39
Como disse, acho que puro e simplesmente resignou-se ao poder omnipresente daquela organização terrorista e baixou as calcinhas.
Entre o padrinho estadista amigo do Papa-empresário e o desbocado de que ninguém gostava, escolheu o menor esforço. E lá se foram os processos (ridículos) em tribunal, os pedidos de indemnização e a imagem dele na CS foi melhorando estranhamante completamente em contraciclo com o rendimento da equipa, chegando ao ponto de ter todos os “espertos da paineleiragem” em uníssono a cantar loas ao jj quando acabou a época e até a afirmar que a esmagadora maioria dos Sportinguistas queria a continuidade de jj, o que é manifestamente falso. Irónicamente a confraria ficou aqui com um nó no cérebro porque passaram 2 anos a usar o jj como arma de arremesso contra o facínora do cigarro electrónico e depois tiveram que morder a língua porque acabaram
a votar no GAJ. Enfim, coisas lindas do sportinguismo…
6 Novembro, 2018 at 16:41
E aquela época foi gamadinha de todo, e só por má fé ou lampionismo crónico não se vê isso.
Além de que os emails estão aí para prová-lo de forma escarrapachada.
6 Novembro, 2018 at 16:47
O Jota é redbull. Efeito imediato. Não resultou no 1º ano pela razão que sabemos (embora a época em si não tenha sido espectacular, em termos extra-Liga). Ele é incapaz de um projecto a longo prazo.
Outro ponto é que, queiramos ou não, o Sporting não tinha as massas e outras valências, para lhe dar os jogadores que teve no slb. Teve um mankovic recauchutado, Baladas e Castanhos, convenhamos que no 2º ano não lhe caiu no colo um Aimar ou um Gaitan. E pelo meio as taras (Douglas) saíram furadas.
Quanto aos colos, mantenho e reforço. José Silvano, Guimaro, Calheiros, e o Lourenço, expoentes dos anos dourados. Em que valia tudo, incluindo truques que (acho) caíram em desuso, como não cortar a relva (Felgueiras) ou encharcar as laterais em pleno Verão como se tivesse caído um dilúvio.
6 Novembro, 2018 at 21:05
Óbvio.
Ele vendeu se! Ponto!
6 Novembro, 2018 at 16:17
Nunca li nenhum jogador dizer do jota que era simpático, não gritava ou era boa pessoa…..
6 Novembro, 2018 at 16:18
Mas pode haver claro.
Não sou um consumidor havido de entrevistas de jogadores…
6 Novembro, 2018 at 16:37
Oh Lourenço…
São raros os jogadores que dizem que o treinador X é um real FDP que os encostou porque é casmurro (até porque o mundo é pequeno e nunca se sabe o dia de amanhã). Ou que os rebenta com trabalho físico de modo a não poderem com as pernas em Março.
Os poucos que o fazem, tipo Ibra, são de imediato apelidados de aziados e divas.
A competência técnica do JJ nunca esteve em causa (nem os detractores), mas outras “valências” eram questionadas. E o argumento para desmontar essas críticas era de que não havia jogador a falar mal dele.
6 Novembro, 2018 at 17:19
Óbvio.
Mas uma coisa é ter para dizer coisas sobre o (bom) carácter outra é enaltecer qualidades técnicas ou que o fez crescer assim e assado.
E não me lembro de ler um jogador a dizer que jesus foi um pai ou algo do género.
Entrevistas na bola, tal como as juras de amor valem o que valem.
Umas têm é mais sumo e menos mergulhadores gordos e outras parecem mais genuinas.
Resumindo, obviamente, não se decide um treinador pela palavras dum jogador (se forem 10 a dizer a mesma coisa ou se for opinião em off, a coisa é um pouco diferente)
6 Novembro, 2018 at 15:47
Cheguei a pesar bastante mais do que peso hoje, mas nem assim passei a valer por mais que um.
A não ser que estejas a ser muito formal e me trates pela segunda pessoa do plural, sou eu e só eu que tenho olfacto, e cheira-me a mim, aos outros não sei, e se o MdC, que muito prezo, tem opinião diferente, espero que tenha razão.
Eu repito apenas que estou farto de ver o meu clube a servir de plataforma de testes para treinadores sem provas dadas.
6 Novembro, 2018 at 16:11
Aad de Mos não valia a ponta de um corno?… Ei lá, isso é que é conhecimento. Este senhor trabalhou mesmo na escola do Ajax no início da década de 80 – não passou por lá como outros -, começou nas camadas jovens, fez o percurso como adjunto (foi campeão e tinha uns miúdos na equipa com 16 anos e 18 anos que levou para a equipa A, chamados Van Basten e Frank Reijkaard), e um génio no meio campo chamado Johan Cruiff, ainda tinha um dinamarquês que fazia muitos estragos chamado Soren Lerby. No ano seguinte assumiu o comando da equipa e potenciou todos estes talentos, com os quais conquistou três campeonatos. Anos mais tarde, no final da década, foi vencedor da Taça das Taças e da Supertaça Europeia com um clube belga (KV Mechelen). Depois disso, nunca teve ‘oportunidades’ em clubes de maior dimensão e desde o final dessa década que deixou de ter grandes registos. Em 92/03 treinou o Van der Gaag no PSV, uma equipa que estava em reconstrução e o nome grande era Popescu. Nesse ano o campeonato era quase impossível, o Ajax era treinado por Van Gaal e o plantel era simplesmente fabuloso (com nomes como Sar, Blind, Boer, Rijkaard, Seedorf, Davids, Litmanen, Overmars, Finidi, Kanu, Kluivert…), o mesmo que no ano seguinte conquista a Liga dos Campeões. 🙂
Quanto ao Keizero a sensação pode ser semelhante. É um nome, neste momento, ainda menor que um Vercauteren ou um Waseige. Patético, patético… é o adjunto que dizem vem das Arábias, esse sim tem um currículo fabuloso (deve ser grande amigalhaço do Viana). Ainda bem que não há gente da casa com sucesso para assumir esse lugar e vai-se às arábias buscar um adjunto de adjunto de equipas muito pequeninas… Que grande equipa técnica. Tem tudo para dar merda. Vamos ‘acareditar’.
6 Novembro, 2018 at 16:26
🙂
6 Novembro, 2018 at 16:49
Opiniões. Eu cá acho que Aad de Mos é um teinadorzeco, um one-hit wonder e para gajos assim-assim temos cá às pazadas.
Talvez em 88 ele fosse a última coca-cola no deserto, mas quando esteve para vir para o Sporting já era 98 e o homem não saía da cepa torta.
6 Novembro, 2018 at 16:41
Mais um episódio da Cabala…
Ah e tal que o Mendes vai meter um treinador dele no Sporting… “Vem” o Keyser e faz-se logo um filme do caralho com outras merdas e mais o adjunto…
O Bruno chegou e mudou o que quis… O Varandas já não pode…
6 Novembro, 2018 at 17:22
Conta lá o que é que bruno mudou seu bel prazer….
6 Novembro, 2018 at 18:36
Caro Sinhô Silas, Vercauteren e Waseige são belgas. Marcel Keiser é holandês. Assim de repente , os único holandeses que me lembro de terem treinado um dos 3 grandes de Portugal foram o Koeman nos toupeiras e o Co Adriansen nos futeiros: o 1º não fez grande coisa, mas, naquele período ninguém fazia e o Koeman até nem tem um mau currículo; o 2º ganhou um campeonato e foi despedido a seguir, também tem u currículo interessante. Tal como muitos outros treinadores holandeses: Rinus Michels, Johan Cruyff, Louis van Gaal, Frank Rijkaard, Leo Beenhakker, Guus Hiddink ,Bert van Marwijk, Frank de Boer, e muitos outros. Aliás, o treinador holandês é dos mais conceituados em todo o mundo.
SL
6 Novembro, 2018 at 15:07
Opinião interessante:
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/opiniao/imprensa-antidemocr%c3%a1tica/ar-BBPhUOB?ocid=spartanntp
6 Novembro, 2018 at 15:17
Marco, estou de acordo com o artigo completamente, aqui na Tasca também há muita gente a querer que nós comamos sempre o mesmo prato, para muitos o presidente atual tem que ser um malandro, se calhar até pode ser, mas eu vou dar espaço até ver se isso se transforma em realidade
6 Novembro, 2018 at 15:54
Ninguém quer que comam todos do mesmo prato!
Queremos é explicações sobre o que se passa e o porquê de determinadas opções. A exigência não se acabou com a destituição de BdC (bem… a turma do malhão desde aí parece que se reformou, devem andar nas casas de pasto de mãos dadas a cantar aleluias).
– Porque é que se disse que todos os casos dos desertores eram para levar até ao fim e depois se fez o contrário?
– Porque é que se afirmou que quando fosse necessário substituir alguém é porque alguém melhor estava assegurado e pronto a entrar?
– Porque é que nunca mais ouvimos falar da reestruturação financeira?
– Porque é que já vamos a caminho do 4º treinador esta época, com um a reclamar 11M€ de indmnização em tribunal e outro que entre contratação e rescisão custou + de 2M€?
– Porque é que entre a informação prestada no jornal SCP e o R&C o custo do Diaby subiu 2,5M€?
– Porque é que as receitas ordinárias em apenas poucos meses parecem começar a afundar?
– Porque é que o vice para a área financeira, Salgado Zenha, ainda não foi visto nem ouvido?
– Porque é que esse mesmo Salgado Zenha, antes das eleições, diminuiu e desprezou a triplicação das receitas ordinárias atingidas pela anterior direção classificando-a de “crescimento marginal”?
– Porque é que foram entregues 4M€ ao Jorge Mendes sem haver dívida reconhecida em R&C ou qualquer litígio em tribunal?
E haverá muito mais questões. Não queiram que comamos todos do mesmo prato e enterremos a cabeça na areia perante estes sinais alarmantes.
6 Novembro, 2018 at 16:29
Resumo, porque é que não o ouvimos dizer…. NADA!?!?
Zero
Nenhuma explicação para NADA.
ASSUMA O caralho do treinador, explique, tenho um projecto, bla bla ,não é para ganhar já.
Mas mostre os dentes.
Bem, vamos esperar, o treinador ainda não está desbloqueado.
Quando for oficial deve ser explicado. ….
Ou não é oficial porque esta tudo tão bem planeado que há o risco do treinador não vir e se assumir já não pode desmentir…
6 Novembro, 2018 at 16:37
Bom comentário!
6 Novembro, 2018 at 16:43
Sardinha verde mais uma vez em grande. Os factos são uma chatice. Este clube é para chupar até ao osso outra vez com o em 2013 e depois deitar fora.
6 Novembro, 2018 at 16:46
“O Sporting é OSSO outra vez”
Gritou Varangas após as eleições levando à loucura com estas palavras… o LPM & Friends!
6 Novembro, 2018 at 19:01
É Osso!!!! Outra vez!!
6 Novembro, 2018 at 16:46
Epá !!!
tal como as bujas tambem não devia valer “argumentos”
Tens de jogar limpo !
6 Novembro, 2018 at 18:27
Caro Sardinha Verde, podes ter toda a razão, mas esses assuntos e outros
6 Novembro, 2018 at 18:38
Desculpem, estou a trabalhar e depois acontece isto, os assuntos que o caro Sardinha enunciou são para ser debatidos nas Assembleias e não em praça pública. Em relação ao Jorge Mendes, quem encetou esse negócio foi Bruno de Carvalho , só que aí o Mendes queria 7 milhões e o BC pediu mais 2 milhões para se fazer o negócio,, o que quer dizer que 20-7 é igual a 13 que era aquilo por o que o BC tinha fechado, agora foi por 18-4 igual a 14, portanto ganhamos mais um milhão do que. Por aquilo que a anterior Direção teria fechado e fechamos um dos dossiers mais difíceis, porque perante àquilo que BC acusou Patrício no sábado antes da taça muito possivelmente poderíamos perder este caso.
6 Novembro, 2018 at 20:18
O Bruno de Carvalho pediu mais dois milhões porque o Patrício estava a ser negociado para o Nápoles. Esses 2 milhões eram para cobrir a diferença de impostos de um país para o outro, ou coisa que o valha. E o Bruno de Carvalho recusou-se a dar um cêntimo ao Jorge Mendes. Se vendesse por 20 milhões, era para receber 20 milhões.
6 Novembro, 2018 at 20:37
Aí é que a Ana se engana o negócio era com os 7 milhões para o Mendes.
6 Novembro, 2018 at 20:42
Aliás sejamos inteligentes que é aquilo que o pessoal aqui é, vocês queriam fazer um negócio com o Walverampton, clube em que o Mendes manda sem lhe dar a mamar nenhum ? Vocês a família a viver aonde, no mundo da lua ?
Não defendam aquilo que não tem defesa
6 Novembro, 2018 at 20:47
E mais, eles só lhe ofereceram 18 milhões e 7 eram para o Mendes, e aí e bem BC não aceitou pois só via 11 e aí pediu mais 2, argumentando e bem com os impostos, o que fazia 13, mas aí não aceitou o Walverampton ou o Mendes que é a mesma merda.
6 Novembro, 2018 at 21:37
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/bruno-de-carvalho-confirma-rescisao-de-patricio-e-acusa-gestifute-de-exigir-comissao-de-mais-de-7-milhoes
Essa do “sejamos inteligentes” era escusada.
6 Novembro, 2018 at 22:13
Mentira
Cartilha
6 Novembro, 2018 at 15:58
Este tipo de “jornalismo” é que tem sido uma das causas para prejudicar o SPORTING, há muita gente a comer o que se escreve como verdades na imprensa.
Os rabolhos são uma das causas do mau jornalismo. São protegidos, enquanto nós encavados com mentiras atrás de mentiras, foi assim principalmente quando ousámos enfrenta-los. E o capo mafioso já avisou, se o Varandas se meter com a organização mafiosa acontece-lhe o mesmo que ao outro, um ataque constante. E isto no futebol, porque é igual nas outras áreas, infelizmente.
6 Novembro, 2018 at 21:55
Ana vá á Assembleia Geral, porque este assunto vai ser abordado e há trocas de Emails que vão comprovar isso, essa de pensar que o Mendes dá almoços grátis é a mesma coisa de dizer que não pagavamos á Doyen e depois pagamos tudo com mais juros de 5 por cento, mas eu aí achei muito bem para encetarmos uma luta contra esses parasitas.
https://blogvisaodemercado.pt/2018/06/negocio-da-venda-de-patricio-estava-feito-mas-bruno-de-carvalho-a-ultima-da-hora-pediu-mais-2-me/
6 Novembro, 2018 at 22:16
Ah ah ah
Foda-se, lampiaodemercado.
A sério Chico, quer ser levado a sério, citando essa bosta de site vermelho!?!?!
6 Novembro, 2018 at 22:28
Lourenço a mim não me interessa de quem é o site, interessa-me o conteúdo, ou seja o comunicado que lá . Agora Lourenço não seja ingénuo queria vender um jogador para um clube do Mendes , sem ele mamar nenhum ? Os dirigentes do Sporting negociaram com o Mendes e ele mamava os 7 milhões só como ele não aceitou os 20 milhões o negócio abortou, e mais há um vice presidente que o pode comprovar.
6 Novembro, 2018 at 22:26
Eu logo vi que lias muito o Visão de Mercado…
6 Novembro, 2018 at 22:32
Eu até tive um presidente que me disse para eu não ver a cmtvmerda e passados 2 dias foi o primeiro a ligar para lá, e é neste homem que vocês querem que eu confie no que diz
6 Novembro, 2018 at 22:41
Podias era usar a tua cabecinha e perceber melhor o que vale um Visão de Mercado e quem serve essa merda de blogue…
6 Novembro, 2018 at 22:47
Meu amigo eu nem sequer leio essa merda foi só fazer uma pesquisa para mostra á Ana aquilo que eu já tinha visto há meses nos jornais, o primeiro a aparecer-me foi aquele e tirei-o.
6 Novembro, 2018 at 15:21
E novidades!?? A TVI hoje é tão má ou pior que a CMerda. Mas a questão está generalizada. Ao ponto de a RTP1 já ter feito peças jornalísticas sobre o SPORTING ou até somples sketchs que deveriam envergonhar QQ um de nós e merecerem uma tomada de posição por parte do clube…mas não se fica por aí… estações de rádio, associação de treinadores, sindicato de jogadores, empresários, FPF, LIGA, APAF…! Isto acontece ao acaso!?? O mundo uniu-se para nós tramar!?? Sim e não. Isto tem um nome CORRUPÇÃO!!
6 Novembro, 2018 at 15:51
Então o careca vem ou não?
6 Novembro, 2018 at 15:53
Assim de repente parece o Mascherano.
6 Novembro, 2018 at 16:44
Vamos passar a ter como um treinador um Elfo do Pai Natal Varangas e uma Rena na equipa técnica…
O Natal chegou mais cedo…
6 Novembro, 2018 at 16:45
Como é que estamos de “instintos” para o novo treinador?
6 Novembro, 2018 at 16:48
Como todo instinto delgado…
Vai dar M****!
6 Novembro, 2018 at 16:48
Com tanta viagem e diferentes fusos horários,o doutor trocou os sonos.
6 Novembro, 2018 at 16:50
Para repor os jet lags… só aparece lá para Dezembro. Boa desculpa para não se tratar da Reestruturação financeira…
6 Novembro, 2018 at 16:50
Se o negocio ainda poder abortar, acho que vai ser abortado.
É fácil neste momento dizer que a culpa está do outro lado depois de já todos terem aberto a boca.
Percebo as palavras do holandês pois ainda está sob contrato e tmb percebo as não palavras do Presidente pois não pode falar antes de estar tudo assinado.
No entanto fico com ideia que depois de não haver nenhum adepto que defenda esta escolha o Frederico ainda vai dar o dito por não dito.
6 Novembro, 2018 at 16:52
Mas qual é a dúvida?!
O Varangas anda a negociar descontos duma clausula de meio milhão de euros?! É para descontar o tabaco, como disse o Serrão ontem?!
Por esta altura já tinha batido a nota e estava cá o Coiso…
6 Novembro, 2018 at 16:59
Pois…
Não temos treinador,não temos plano,não temos certezas,não temos nada.
6 Novembro, 2018 at 17:43
Temos o gajo mais preparado para liderar o futebol!
Nada mau…
6 Novembro, 2018 at 18:56
Fácil, Fácil
6 Novembro, 2018 at 17:14
Nesta altura falhar a contratação do treinador seria um prego enorme no caixão…Não acredito que seja uma possibilidade. Ele será treinador do Sporting…
6 Novembro, 2018 at 18:10
Se desistir deste ainda mete cá o BitóPereira ou um novo Mourinho do catálogo do Mendes.
Deixem vir este que já não é mau.
Be careful what you wish for…
6 Novembro, 2018 at 16:48
O Sporting vai ficar conhecido como a casa do careca
(alguem vai iniciar escadinha aqui)
6 Novembro, 2018 at 17:59
Da-se, tenho que ser eu a iniciá-la? E a tasca? Voto na casa dos cebolas. Talvez agora a escadinha funcione… Conto com o shenandoah, o esticadinho das peles, o limonada e o marikas, entre outro, bora lá!
6 Novembro, 2018 at 16:50
Vai ser mais a casa do caralho…
(fuck the stairs, disse DF!)
6 Novembro, 2018 at 17:10
off
https://www.tsf.pt/desporto/interior/benfica-domingos-soares-de-oliveira-contra-o-modelo-de-super-liga-europeia-10137662.html
🙂
6 Novembro, 2018 at 17:42
Parece que para entrar há dresscode.
O garrafão de 5L fica à porta e o palito na orelha tb…
6 Novembro, 2018 at 21:29
Sim, os ‘bocas de piano’ não entram …
6 Novembro, 2018 at 17:52
se não entram… claro.
6 Novembro, 2018 at 19:02
Nem claro nem escuro…
Será que a historia dos emilios tem alguma coisa a ver?
É que aquela malta é séria e não gosta de clubes corruptos (koff koff…)…
6 Novembro, 2018 at 22:17
Eu também sou contra.
6 Novembro, 2018 at 22:54
Eu também.
Mas por razões diferentes das do DSO
6 Novembro, 2018 at 17:32
Eu não acredito que dure seis meses, mas de qualquer das formas segue mais uma entrevista do possível futuro treinador do Sporting C.P.
https://medium.com/@LyricalGhost/marcel-keizers-vision-my-wingers-were-unstoppable-60940cbb8392
6 Novembro, 2018 at 17:42
É para a média…
6 Novembro, 2018 at 17:47
De P-Zero para o Key-Zero…
#coerencias
6 Novembro, 2018 at 17:53
LOL!
6 Novembro, 2018 at 17:55
O Keyser Soze já temos. Falta saber se a culpa é do suspeito do costume…
6 Novembro, 2018 at 22:02
Lindo
6 Novembro, 2018 at 18:04
Diz a Ifigénia que já tem cebolinhas das novas para rivalizar com as da tasca, é choradeira garantida, promete ela.
6 Novembro, 2018 at 18:58
Berto, diz me tu: Quantos pelos tens no cú?
6 Novembro, 2018 at 18:46
Será que o facto de já termos despachado dois treinadores, um sem ter dado um treino e outro após uma derrota numa competição secundária, ainda em novembro, pode influenciar negativamente possíveis candidatos?
Naaaaa…..
6 Novembro, 2018 at 19:01
Candidatos?!
Outra vez?!
Voto já Dias Ferreira!!!
6 Novembro, 2018 at 19:15
O tipo chegava a casa, e a primeira coisa que fazia, era correr as portas dos armários, e espreitar debaixo da cama, à procura de outro homem. Nunca encontrou nada, nunca se libertou daquela sensação, também nunca se separou daquela mulher. Deve ser complicado viver assim. Para quem o rodeava o tipo era só chato.
6 Novembro, 2018 at 21:14
Coça
6 Novembro, 2018 at 22:19
Devia ter procurado por outra mulher…..
Era corno na mesma e não sabia.
6 Novembro, 2018 at 21:30
Espero que não venha. E se vier que seja para administrar a formação do Sporting. Merdas destas devíamos estar vacinados com a história do Peseiro ou profetas da formação como lopetegui . Rui vitória só ganhou e sabemos bem o porque mas também é do género destes all stars da formação. Resumindo Peseiro e o que é, difícil mesmo é arranjar alguém pior, mas parece que incrivelmente estão a fazer por isso. Sinceramente o que precisamos agora mesmo e um nome forte como treinador e isso é caro eu sei. Mas olha porra um gajo que “gozou” com um candidato porque queria o ranieri , porque o ranieri não conhecia ou percebia o futebol português e não tinha feito nada de relevante para além de ganhar uma liga inglesa , vir agora em malabarista defender uma contratação de um holandês careca que nunca ninguém ouviu falar e que ganhou bola, só pode estar a mamar bem para andar a dizer tanta parvoíce.
6 Novembro, 2018 at 21:57
Pois, foi mais um saco de tretas e mentiras à Fivelas para ganhar votos.
6 Novembro, 2018 at 22:02
Nem mais Pedro
6 Novembro, 2018 at 22:06
Foda se alguém me confirme se o varandim disse de sua boca que o careca era o treinador ? E que pelo andar da carruagem este será mais um lançado pela cs porque o verdadeiro minguem sabe quem é . Ou nas palavras do fivelas “ agora trabalh se bem nesta casa “