É um estádio bonito, novo, arejado
Arsenal – Sporting Clube de Portugal
20h
Emirates Stadium
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Cerca de 10 graus à hora de um jogo onde 5500 dos 60 mil lugares do Emirates estarão pintados de verde e branco. É a maior deslocação de adeptos ao recinto dos gunners esta época, numa demonstração clara de que os adeptos querem estar ao lado da equipa!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ganhar em Alvalade, o Arsenal teve dois empates para a Liga: 2-2 na visita ao Crystal Palace e 1-1 na recepção ao Liverpool, o que fez com que a equipa baixasse para a quinta posição da tabela, a seis pontos do líder ManCity. Hoje, os gunners sabem que só dependem de si para arrumar o apuramento, desde que ganhem ao Sporting.
Este homem é um Mister!
Unai Emery está na Liga Europa para tentar conquistá-la pela quarta vez.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Özil, Aubameyang, Mkhitaryan, Ramsey, Iwobi, Welbeck… é escolher.
A vantagem de ter duas pernas!
Diz que Emery vai mexer muito na equipa e que Papastathopoulos e Holding serão os centrais. Aceitam-se apostas sobre qual deles será expulso. Jenkinson vai ver Nani marcar um golaço!
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
«Vamos trazer mais adeptos do que os que o Arsenal levou a Alvalade, isso demonstra a grandeza do nosso clube. Eles estão sempre connosco e vamos querer dar-lhes uma alegria […] O segredo para ganhar é jogar à Sporting!». Porra, ó Tiago, esta frase nem de encomenda. Sim, é isso, nomeadamente depois do jogar à Lourinhanense com que recebemos os ingleses no jogo de Alvalade. E se o que Nani e Bruno Fernandes disseram, que vamos a Londres para ir buscar o 1º lugar do grupo e que o segredo para consegui-lo é não nos escondermos, tiver passado para toda a equipa… SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Arsenal – Sporting Clube de Portugal — X2
8 Novembro, 2018 at 22:22
Mas, afinal, quase que ganhávamos ou quase que perdíamos?
8 Novembro, 2018 at 22:23
Só para acrescentar, o Acuña é um jogador do caralho.
Se isto fosse aqueles jogos de computador ele tinha uma estrelinha em cima, como o Dost, o Nani, o BF, o Mathieu.
8 Novembro, 2018 at 22:28
Podes crer!
E ja3disse ali em cima, bem o Diaby no processo defensivo, sempre no apoio ao B. Gaspar
8 Novembro, 2018 at 22:30
Do caralho… como “burro como o caralho”? 🙂
Z
8 Novembro, 2018 at 22:32
As duas. Do caralho e burro do caralho.
8 Novembro, 2018 at 22:35
Concordo!
Mas já viste… se não fosse “burro como caralho” era ou não era um “jogador do caralho”?! 🙂 🙂 🙂
Z
8 Novembro, 2018 at 23:00
Calem-se os dois.
Acuna é do CARALHÃO! Jogador do CARvALHÃO.
Um jogador tipo orgão do Rocco Siffredi.
9 Novembro, 2018 at 7:19
Esse Rocco fez correr muita tinta nas Balcãs.
8 Novembro, 2018 at 22:24
Acaba por ser uma boa noite para o sportinguismo.
(v. o espectáculo dos nossos adeptos nas bancadas)
Mas tenho sensações contraditórias.
Em 180 minutos contra o Arsenal não fizemos 1 remate enquadrado.
Por outro lado há que dar mérito pelo empate e por termos neutralizado por momentos (Se bem que breves) o clube londrino.
Lançámos o Miguel Luís, que jogou quase 90 minutos hoje.
Só por isso já foi positivo.
Mas faltou qualquer coisa, alguma irreverência.
8 Novembro, 2018 at 22:25
Que meninos exigentes que andam por aqui. Até parece que estamos em posição de exigir que se jogue olhos nos olhos com este tipo de equipas.
Resultado nada mau, para o nosso estado de saúde neste momento.
8 Novembro, 2018 at 22:31
Nós somos adeptos, treinadores de bancada. Para mim o Sporting é gigante. Por muito necessário que possa ser num determinado momento, nunca vou aceitar que o meu clube só defenda, perca tempo (inclui fingir lesões) ou faça jogos manhosos (experientes dizem os entendidos).
Para mim, até com os iniciados temos de ir lá para ganhar. É o que faz o barça, real, city, inter, etc. Há clubes grandes, o nosso é gigante. Não se presta a determinadas coisas. Quando vem um treinador que vai à linha gritar para o artur se atirar para o chão, fico fodido. Quando jogamos como o carcavelinhos (embora organizados dou de barato), fico fodido.
8 Novembro, 2018 at 22:33
Concordo em absoluto
8 Novembro, 2018 at 22:26
O Cintra que ponha o olho, estamos mais fortes sem o Battaglia
8 Novembro, 2018 at 22:29
esse matraqulho..fdx… maldita hora em que o fomos buscar a braga.
Z
8 Novembro, 2018 at 22:31
Acredita. Digo-o há tanto tempo… Até quando era politicamente incorrecto.
8 Novembro, 2018 at 23:08
Outro aqui
8 Novembro, 2018 at 22:46
Sendo politicamente incorrecto, admito que fiquei feliz com a lesão dele, por todas as razões e mais algumas.
8 Novembro, 2018 at 22:28
Mesmo, que vergonha não termos espetado 4 ou 5 no Arsenal!!!
8 Novembro, 2018 at 22:28
Fomos jogar a casa do Arsenal. Talvez não tenha jogado a primeira equipa, mas porra é um plantel de champions melhor que qualquer equipa do grupo do fcp por exemplo.. mas a milhas de distância. Claro que tinhamos que defender, ainda por cima depois de um inicio de época tão desorganizado. Foi pena não temos sido mais incisivos em dois ou três lances. Igual no jogo cá.
Estamos praticamente apurados. Para não o ser teriamos que perder os dois jogos e uma das duas outras equipas ganhar ou empatar com o Arsenal ( em caso de empate ficar com melhor GA do que nós).
Z
8 Novembro, 2018 at 22:29
Podemos ver este resultado por dois prismas. Um deles, será naturalmente o racional (ou prático) e aí o empate não deixa de ser sempre um bom resultado, tendo em conta o adversário e em que campo actuámos.
O outro será o emocional ou abstracto, e aí o que revelamos foi pequenez. É aliás isso que temos revelado em quase todos os jogos: uma mentalidade de equipa pequena à boa maneira nacional, fechada e o resto logo se vê.
Em teoria não é assim que nos podemos tornar um clube ganhador….mas enfim, estamos num fase de vida do clube (mais uma, mais uma) um pouco complicada…
8 Novembro, 2018 at 22:32
Muito bem barata .
8 Novembro, 2018 at 22:36
Acho que este resultado faz bem à equipa.
Z
8 Novembro, 2018 at 23:02
Claro que faz. E é um bom resultado.
O problema a meu ver é outro e relaciona-se com a perda de identidade, exigência e orgulho no clube (mais uma vez, mais uma vez). Pode-se ter mais orgulho e sentimento de pertença estando na 3.ª divisão, do que ganhando títulos atrás de títulos, sabe-se lá como muitas vezes (daí que os lampiões andem contestatários, pois lá bem no fundo muitos sabem como é que as coisas lhes advieram).
Sinceramente, não são estes jogadores, esta direcção e este tipo de jogar que nos vai unir novamente. Mas o tempo o dirá.
8 Novembro, 2018 at 22:30
Nem vi o jogo, mas só queria dizer:
Chupa Peseiro!!!
8 Novembro, 2018 at 22:32
Olha aqui Kind…
8 Novembro, 2018 at 22:33
O dono do balneário lança um ataque do Arsenal por entre os centrais como quase nenhum jogador deles conseguiu fazer durante o jogo, o lance provoca a expulsão de um companheiro, e não se ouve o nome dele uma única vez nos comentários. “Boa imprensa”, chama-se. Entre outras coisas.
8 Novembro, 2018 at 22:37
EU abro uma garrafa de champagne no dia em que esse fdp se for embora!
Z
8 Novembro, 2018 at 22:51
Comentários na Tasca? Vai ler lá pela pág 4 ou 5, desfazem o BF.
Mas também racham a equipa – afinal, parece que teria sido bom se tivéssemos perdido.
Mais, até há quem tenha escrito que custa ganhar assim…
Serão sportinguistas?… Eles dizem que sim!
8 Novembro, 2018 at 23:09
Não falei de comentários na Tasca. Nem de nenhuma das outras considerações postas a seguir (estranho o “custa ganhar assim”, porque tinha a sensação que tinha ficado 0-0). Estou a falar dos comentadores televisivos.
8 Novembro, 2018 at 22:55
Bom comentário.
Não corresponde à verdade dos factos, mas ainda assim assertivo.
8 Novembro, 2018 at 23:11
Então, qual das partes é que não corresponde à verdade? Não foi o Bruno que fez o passe para trás? Ou o Mathieu não foi expulso? Ou se algum comentador mencionou isso, podes dar-me um link para eu ouvir?
8 Novembro, 2018 at 23:12
Peço desculpa, entendi comentários aqui.
Na TV estavam preocupados a falar do árbitro, nem ligaram ao lance em si.
8 Novembro, 2018 at 23:17
Pois, eu sei. Achei piada, se compararmos com inúmeras outras ocasiões de erros graves (para não ir mais longe) de jogadores nossos, e às vezes nem é preciso isso, em que nunca há assuntos para distrair.
Se calhar sou eu que já vejo moinhos de vento, toldado pelos meus níveis de repulsa, que vão aumentando de cada vez que os comentadores vão referindo a “muita qualidade” do jogador em questão enquanto ele acumula passes tontos para fora, displicências sucessivas e braços abertos para os colegas como se fosse o único a marchar certo no pelotão inteiro.
8 Novembro, 2018 at 23:19
na tv eu vi deitarem culpas ao Coates por nao conseguir dominar a bola
8 Novembro, 2018 at 23:32
Achas que tem alguma coisa a ver com o golpe palaciano?
9 Novembro, 2018 at 0:27
Não sei, sinceramente. Mas que há duas diferenças claras no pós-golpada, há.
A primeira é o rendimento dos retornados. O Battaglia nunca foi propriamente um portento de coisa nenhuma, mas chegou a ter jogos de alguma utilidade. Nesta época, enquanto teve joelho, parecia no entanto ter regredido ainda mais na má relação com a bola. O Bas Dost, mesmo que seja o mais dependente do estado da equipa, depois da lesão/férias prolongadas, pouco mais fez que andar plantado lá à frente e falhar golos cantados. E para esta puta birrenta que de vez em quando tem a braçadeira de capitão (o que é, no mínimo, nojento e insultuoso para com a história do clube), já me faltam adjectivos, paciência e tudo o mais.
A segunda, é a relação da imprensa com eles. Tudo o que tenho visto, seja em TV ou jornais, é sempre dito com um spin positivo no caso deste trio maravilha. Nem que seja preciso encherem-se de lugares-comuns vazios tipo “esforçado”, “remou contra a maré” ou até “teve azar”. Enquanto que nos outros se rasga à vontade como sempre. Com já se disse aqui em cima, até o Coates conseguiu levar com as culpas do passezinho a rasgar do nº8.
Eu até dizia que não acredito em bruxas e coiso e tal, mas depois do ano que temos tido, acredito nisso e em muito pior já.
9 Novembro, 2018 at 14:40
O BF até foi melhor em campo num jogo em que não jogou um caralho.
(Nao me recordo qual)
9 Novembro, 2018 at 14:41
Ah, claro subscrevo inteiramente o teu apontamento
8 Novembro, 2018 at 22:33
Não temos andamento para este Arsenal. Mas como equipa temos de jogar mais. Defensivamente não se pode apontar nada, sair do Emirates sem sofrer golos não é qualquer um. E até acho que está época é a 1a vez.
Renan seguro, mas aqueles pés….
Acuna sempre intenso e bem a defender, mas continua a ver amarelo estúpidos.
Coates e Mathieu em grande plano a defender, mas ofensivamente nulos. Se Mathieu não faz falta é golo.
B. Gaspar faz-se defesa, bem a defender, mesmo depois do amarelo.
Gudeli fez talvez a sua exibição mais conseguida pois só teve de defender. Tem pulmão e disponibilidade, mas ofensivamente com a bola nos pés até o Petro consegue melhor.
Nani pecou na decisão, mas foi o único a pôr em sentido o Arsenal. Capacidade para segurar e pensar, mas pouca disponibilidade.
Bruno Fernandes senão o pior, andou lá perto. Se é só para correr de um lado para o outro, vai-se buscar o Bolt e ficamos a ganhar no merchandising. Não assumiu, não pensou, pouco esclarecido. E no fim com outras opções, põe em cheque os centrais com aquele passe. Algo se passa de muito errado.
Miguel Luís teve a estreia possível… Acusou muito o jogo e pouco se notou, mas neste jogo não é o principal culpado.
Diaby ainda ameaçou 2 ou 3 arrancadas mas ficou por aqui. Claramente inferior a Raphinha.
Montero completamente perdido no meio dos centrais. Lutou e tentou mas naquelas condições ninguém faria melhor.
Dost segurou 2 ou 3 bolas, Jovane nos últimos jogos entrou em modo Gelson (quer fazer tudo a 200 km/h e de uma vez) e Petro deu jeito depois da expulsão.
O Arsenal jogou com 2as linhas e mesmo assim não conseguimos sequer criar perigo. Mas 1 ponto em Londres é sempre positivo. Não embandeirem em arco porque domingo é que temos de mostrar que queremos ganhar a sério.
8 Novembro, 2018 at 22:33
Já agora…
Todos os que criticam porque…
Jogámos à Salgueiros…
Jogámos à equipa pequena…
O que desejavam…?
Que sem termos (de momento) equipa para isso …”jogássemos olhos nos olhos” contra o Arsenal…
E levássemos 3 ou 4… e fizéssemos 0 pontos…?
Aposto que …preferem que tenhamos amealhado mais um pontinho…que nos pode ajudar a ir em frente…
SL
8 Novembro, 2018 at 22:34
Olha, os brunistas são mesmo mete nojo
Irrespirável o ar na tasca desde que os brunettes ficaram viuvos
9 Novembro, 2018 at 0:23
Certamente referes-te ao Carriço acima…
Enfim…
8 Novembro, 2018 at 22:34
Vi o Bate Borisoz- Arsenal, 0-1
Os russos (da biela) enviaram 3 (três) bolas aos ferros e falçharam ainda 2 golos cantados.
Os ingleses festejaram efusivamente a vitória, quiseram lá saber da vaca que tiveram em não ser goleados!…
Ah, nós, não -perder, mas jogar bem, isso é que interessa. Empatar deste modo é derrota, etc, etc.
Azar, faltam motivos para desancar o Marta Soares, o CG, o presidente, o treinador e jogadores não nomeados.
Assim, tendo saído o treinador Peseiro, é uma chatice, levou o quase com ele mas afinal e para azia de alguns, deixou uns “rabos”: hoje quase que perdíamos!
8 Novembro, 2018 at 22:36
tas a falar do jogo do chelsea?
8 Novembro, 2018 at 22:36
O Keiser tem visto todos os jogos e em vez de reforços, pediu balizas para ver se aprendem a rematar.
8 Novembro, 2018 at 22:36
Não max . Não era isso que se exigia . Mas na minha opinião exigia mais qualidade de futebol . Temos jogadores para mais . Mas tb concordo que o efeito Peseiro estracalhou o que de bom ainda poderia existir em termos essencialmente de competência táctica e motivação
8 Novembro, 2018 at 22:39
Não acredito que o treinador hoje pudesse ter feito a equipa jogar de outra maneira muito diferente…
Cá é que “se exigia” que a equipa tentasse os 3 pontos…
Hoje, para mim…”foi bom”…(ou não foi mau de todo…)
SL
8 Novembro, 2018 at 22:42
Tb não assaco a responsabilidade ao Fernandes . Ainda assim muita coragem teve ele em assumir a equipa . Sl
8 Novembro, 2018 at 23:35
Se lá tivesse ido o Peseiro … menos de 4 era positivo.
8 Novembro, 2018 at 22:38
Jogo de equipa pequena.
Não quero com isto dizer que devíamos ir feitos estúpidos para a frente.
Até as equipas que lutam para não descer tem outro tipo de atitude no campeonato português.
Tiago Fernandes mostra que não tem ainda muito a noção dos timings.
Toda a gente viu que Diaby devia ter dado lugar ao Jovane muito mais cedo.
Miguel Luís ocupou apenas os espaços sem grande efeito prático no toque de bola.
Nani para mim a par de Coates os melhores.
Mathieu no chuveiro deve ter agradecido mais uma merda de passe do B.Fernandes que há muito merece banco.
Valeu o pontinho….
8 Novembro, 2018 at 22:41
Também vi isso do Diaby… e ele também com certeza.
E não acho que o miúdo tenha feito melhor? Também só teve um ataque. Defensivamente este pior que Diaby
Assim …o positivo é que poupou o puto para Chaves.
8 Novembro, 2018 at 22:41
Ah e grande festa dos adeptos que mereciam uma atitude condizente no relvado.
Futebol é festa e alegria e não esta coisa de destruir jogo. Bem sei que faz parte mas vendo o nível de uns e de outros não sinto que haja uma diferença de posse de 75% para o arsenal. Em cada parte jogamos 10 minutinhos?
Muito pouco na minha opinião….
8 Novembro, 2018 at 22:38
O R Cristóvão não estaria na altura de dar lugar a outro tipo de comentador? Um tipo mais jogo, com um novo vocabulário?
8 Novembro, 2018 at 22:39
ia fazer um comentario sobre o futebol da equipa antes e agora, mas fica para depois da noticia de ultima hora: oficializaçao de Marcel Keiser como treinador
8 Novembro, 2018 at 22:40
Foda-se é tal realidade paralela que alguém anda a viver.
“Uma exibição que deve envergonhar”…
Sem comentários.
Esperavam o que?
Um jogo numa fase de grupos, já com o apuramento praticamente garantido, para ambos os lados.
Tenham alguma noção e conhecimento do futebol, o básico.
A minha previsão até acertou.
Jogo fraco.
Arsenal a meio gás e um Sporting na expectativa.
Queriam o que andar a correr os 90 min’s?
Atacar e levar um baile?
Estão habituados a falsas vitórias morais com JJ.
Ou acham que o Real Madrid ou Barcelona veio ou vinha a Avalade, a dar 100% numa fase de grupos?
Estas competições só começam a partir do “mata-mata”, então para a Elite ainda mais…
Ai sim o Sporting terá que dar mais e o Arsenal também.
Agora neste contexto, o resultado agrada a ambas as equipas.
São uns merdas que só escrevem mal…mas que á 1 ano, andavam aqui a passar pano no JJ ou na anterior direcção.
Enfim uma hipocrisia e falta de coerência.
8 Novembro, 2018 at 22:47
Essa passagem sobre o Real Madrid e Barcelona é demagogia.
Vai dizer aos adeptos do Man U e da Juve que a LC só começa nos 8avos.
8 Novembro, 2018 at 22:56
Ai é?
Vai lá ver o grupo então na altura…
Depois vem aqui comparar.
Achas que algum vinha a Alvalade a dar 100%?
Com JJ até em 4º ficamos, na altura do Légia.
O grupo tinha então o Real Madrid.
Para nós é tudo muita louco eles virem a Alvalade e tal, e é de facto uma oportunidade bonita.
Para eles é mais um jogo para não cansar muito.
O Sporting ainda tem muuuuuuuito que pedalar, para chegar ao nível até de um Porto Europeu, não falo em títulos, porque ai não temos história.
Não é vergonha nenhuma, é trabalhar em cima disso e fazer um Sporting Europeu também.
8 Novembro, 2018 at 22:59
Com quem não conhece a nossa história, (não sei se conheces algo que dá pelo nome de Taça das Taças) não quero hoje debater.
8 Novembro, 2018 at 23:07
a Taça das Taças já nem existe.
O Steua de Bucareste tem mais currículo europeu que o Sporting, e era “obrigação” passá-los o ano passado.
8 Novembro, 2018 at 23:08
Conta ai a história do futebol Europeu do Sporting.
Na Taça dos Campeões Europeus, então Champions League.
Taça UEFA e agora Liga Europa.
Facto, não temos história “nenhuma” nestas competições.
Vergonha em assumir?
Ficam lembranças de algumas passagens históricas como a do City por exemplo, uma final perdida e o Paulo Bento a passar ao Oitavos.
É trabalhar em cima disso, apenas.
8 Novembro, 2018 at 23:38
Trabalhar em cima disso?
É pá, por amor de Deus, até me fazes blasfemar.
Estamos entre os clubes mais respeitados na Europa, claro que não somos um tubarão europeu mas temos uma série de motivos de orgulho na Europa ao longo dos tempos.
Estás a subestimar o Sporting.
Para já, estivemos no primeiro jogo da TC, empatámos 3-3 frente a um fortíssimo (na altura) Partizan.
Isso ninguém nos tira.
Ganhámos a TT em 64.
1/2’s finais da TT outra vez, perdemos com o Magdeburgo, com muito azar.
Boa Taça dos Campeões em 83, perdemos com o campeão espanhol nos quartos.
TT em 88, quartos de final, Taça Uefa 91 caímos frente ao Inter salvo o erro.
E mais recentemente a final perdida em nossa casa e boas participações destaca as meias com o Sá Pinto em 2012 na LE.
É um CV fraco?
Eu acho que não, longe disso.
9 Novembro, 2018 at 1:39
Em 1991 nas meias frente ao inter de Matthaus, klinsmann etc..meias em 2012 com atleti bilbao
9 Novembro, 2018 at 1:41
Temos o recorde de golos …
Acho que foi 16-0 contra uma equipa do Chipre (???)
9 Novembro, 2018 at 22:47
Se nós somos isso tudo que dizes, então o Benfic@ e, principalmente, o Porto são o quê? Tubarões na Europa?
Tem juízo!
Há 2 anos estavas no pote 4 na CL. Este ano quase no pote 3 da EL – safaste-te contra todas as probabilidades!
O nosso prestigio na Europa deve-se muito ao reconhecimento da nossa formação – tão falado que isso foi no Euro2016! Não tem nada a ver com os feitos da nossa equipa que, infelizmente, são quase nulos.
Ir buscar a Taça das Taças de há 50 anos é ridículo. Pareces um lampião a falar das Taças dos Campeões…
8 Novembro, 2018 at 23:00
100% de acordo
8 Novembro, 2018 at 22:43
Cala-te pah.
8 Novembro, 2018 at 22:43
Conta lá o que há a dizer bem, além da estreia dum puto, sempre de louvar e da exibição da defesa?
8 Novembro, 2018 at 22:54
Não é essa a questão. A questão é quererem de um dia para o outro que se passe do 8 ao 80… Vai levar tempo a colocar a equipa em condições.
8 Novembro, 2018 at 23:59
A questão é que tu além de não pescares Nada de Nada de bola, és um hipócrita de 1a! És um sonsinho. Como se diz no Norte, um Songa Monga. És o Rui Vitória da Tasca.
Vai dormir e sonhar com avançados defensivos boneco.
9 Novembro, 2018 at 0:04
Lol
Ninguém queria ou esperava isso.
Tu é que vens para aqui meter nojo a quem considera que fizemos um jogo mau, valha-nos o ponto.
Contestar uma exibição à salgueiros..
E nem defendemos bem, como no ano passado.
Houve foi ajuda. E o arsenal apertou menos que em Alvalade.
É diferente defender muito de defender bem…
8 Novembro, 2018 at 22:44
Ponto em Inglaterra.
Noutros tempos seria pragmatismo italiano. Agora é pequenez. Maldito ponto, preferia ir jogar olhos nos olhos e sair de saco cheio mas de cabeça erguida.
Adiante.
Há que jogar bem mais, mas não será do TF a responsabilidade de o fazer.
8 Novembro, 2018 at 22:46
nuno ja vi Benfica e porto tentarem ir la jogar de peito aberto e sairem de lá com cabazes
8 Novembro, 2018 at 22:49
Porque raio o Sporting ia jogar de peito aberto?
Num jogo de fase de grupos?
Esta competição medíocre da UEFA, só começa realmente nos Oitavos/Quartos de final para as Melhores equipas do torneio.
O Sporting dependendo do sorteio, chega aos Oitavos sem muita dificuldade.
Arsenal é um dos favoritos.
8 Novembro, 2018 at 23:11
Porque é que benfica se escreve com letra maiúscula e Nuno com letra minúscula?
8 Novembro, 2018 at 23:14
acordo Ortográfico.
instruam-se, Cralhes.
8 Novembro, 2018 at 23:26
Estou em desacordo com o acordo.
8 Novembro, 2018 at 23:46
De fato!
8 Novembro, 2018 at 22:57
Vi o Bate Borisov- 0 Chelsea- 1 desta tarde.
Os ingleses tiveram uma sorte insolente: safaram-se de 3 bolas nos ferros e de lances de golo “feito” – deveriam ter sido goleados, mas ganharam.
Os adeptos… rejubilaram, queriam ganhar, ganharam.
Mas há adeptos que, aqui na Tasca, acharam muito mau conseguir um ponto a jogar à Tirsense, à Loures…
8 Novembro, 2018 at 22:45
voltando ao que ia escrever anteriormente
com o Peseiro a equipa parecia bloqueada, muito estatica e presa de movimentos, não existia risco, nao existia a tentativa de tentar fazer algo diferente.
nestes 2 jogos ja se viu mais isso, ja vi equipas ( inclusive equipas da liga inglesa), chegarem ao emirates e ao verem 2 ou 3 jogadores ali nos ultimos 20 metros num pontape de baliza, era pontape na frente e fé na segunda bola, o que eu vi hoje foi a equipa tentar sair a jogar e com confiança para isso, a fazer n vezes a mesma coisa, mesmo sabendo que podia perder a bola ali( e uma ou outra vez ao fim de 3 passes perderam a bola),
acredito que o Tiago fernandes nestes 2 jogos tenha tentado colocar mais uma marca pessoal e ficando ele na equipa tecnica, pode ser uma ajuda para o treinador conhecer melhor e mais depressa os jogadores
8 Novembro, 2018 at 22:54
Somos mais fracos, só o Lacazette paga o nosso orçamento. Nunca foi desculpa mas é a realidade. Fácil olhar para o mau, principalmente quando nos esquecemos que temos 4 meses de Pé0. Hoje soubemos defender quem diria… Mas o mais importante e positivo foi a entrega e solidariedade do plantel.
O Sarilhos Jr deixa um bom trabalho, venha o Keizer e ponha o Sporting a jogar um futebol de encher o olho acompanhado com bons resultados
8 Novembro, 2018 at 23:47
Mete gelo 🙂
8 Novembro, 2018 at 23:52
Chove e faz frio, gelo não é muito aconselhável
8 Novembro, 2018 at 22:49
Não tem que ver com o facto de irmos jogar à defesa ou na expectativa praticando um futebol cinico etc etc tem que ver com a falta de qualidade de jogo . Falta de qualquer tipo de controlo dos processos . Em particular quando tínhamos a bola . Perceber que os jogadores não sabiam onde estar nem o que fazer para jogar o mínimo em posse . A ideia que fica é que se o arsenal tem metido uma a equipa desmoronava se e não teria qualquer tipo de reação . Mas isso já é especular . Mas foi o sentimento que eu tive .
8 Novembro, 2018 at 23:09
Sentimentos são isso mesmo, sentimentos, sensações.
Como sou dos que acabou a pensar que “hoje quase ganhávamos” e não, como outros, “hoje quase perdíamos”, percebo bem a euforia dos ingleses do Chelsea, na Bielo-Rússia, pois ganharam 1-0 quando, com justiça, teriam sido goleados (3 bolas nos ferros, 2 bolas que não entraram porque… olha, não entraram!).
Mas nós somos… diferentes: podem servir-nos o melhor vinho mas “não presta” (servido num copo vulgar).
Gritem Sporting, ganhámos, c*****o!!!
8 Novembro, 2018 at 23:13
Ganhámos? O vinho podia ser bom mas azedou. 14 graus não?
8 Novembro, 2018 at 22:50
Não jogamos um boi furado 3 meses e estavam à espera do quê?! Tiki taka?!
Eu vi uma equipa com vontade de jogar ainda sem rotinas e sem a velocidade necessária para fazer isso a um Arsenal. Eu vi vontade de fazer diferente mas ainda sem capacidade. Eu acho que é por aqui que temos de crescer! É temos muito que crescer e um longo caminho pela frente… Mas ao menos temos caminho.
Mas no estádio 90 minutos a puxar pela equipa um gajo vê sempre mais coisas boas que quem está a ver na TV. Diverte-se muito mais com o jogo…
8 Novembro, 2018 at 22:52
O Tiago é claro que isto resulta do efeito Peseiro . Nisso concordo em
Absoluto e não é responsabilidade do t. Fernandes
8 Novembro, 2018 at 23:14
Não sei, nem quero saber, neste momento, de quem é a culpa de a equipa estar fraquinha.
O que me interessa hoje, neste momento, é gritar:
GANHÁMOS ! VIVA O SPORTING!
Àmanhã, aconteça o que acontecer, estarei a pensar o mesmo, apenas com uma diferença: irei arranjar tempo para me preocupar com a qualidade de jogo.
8 Novembro, 2018 at 23:54
Ganhamos? Hahahahahahajajahahajqja
Foda-se q cromo…
8 Novembro, 2018 at 22:50
Keizer confirmado oficialmente!
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR70201.pdf
8 Novembro, 2018 at 22:54
Vamos então para o quarto treinador da época:
Sinisa
Peseiro
Tiago F
Kareca
Next…
8 Novembro, 2018 at 22:59
essa informação vem dos canais oficiais do clube
8 Novembro, 2018 at 23:31
CMTV…?
8 Novembro, 2018 at 22:51
Agora é claro que o Tiago Fernandes não e o salvador da pátria nem lhe podia ser pedido isso é nesse aspecto está de parabéns
8 Novembro, 2018 at 22:52
Oficial! Assinamos com Keiser.
E agora como é que ficamos com a Superbock?
9 Novembro, 2018 at 14:44
Bebemos ambas