É um estádio bonito, novo, arejado
Qarabag – Sporting Clube de Portugal
17h55
Azərsun Arena

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Em Baku, com uma temperatura quase idêntica a Lisboa, serão poucos os Leões presentes nas bancadas. Poucos, mas bons!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Quando visitou Alvalade, o pentacampeão do Azerbaijão ia isolado na liderança do campeonato azeri, mas de lá para cá foi ultrapassado pelo Neftçi e já vê o primeiro lugar a cinco pontos de distância. Na última partida para o campeonato empataram 1-1 com o Sabah, em casa, e, hoje, nesse mesmo estádio e no país que receberá a final da Liga Europa, sabem que só uma vitória frente ao Sporting poderá fazê-los sonhar com a continuidade na prova.

Este homem é um Mister!
Em Lisboa, Qurbanov mostrou que gosta que a sua equipa tente jogar à bola e hoje vai ter que colocar a carne toda no assador. Já não tem é Peseiro a temperá-la…

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ozobic, médio ofensivo croata, é o pensador do futebol Qarabaguenho, enquanto Madatov, Guerrier e Zoubir tentam acelerar o jogo pelas alas. O ponta de lança Emeghara é um catrapila que tem honras de ser o melhor marcador da equipa.

A vantagem de ter duas pernas!
Guseynov e Sadygov são dois centrais que merecem conhecer Bas Dost!

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Marcel, hoje é dia de carimbar o acesso à fase seguinte da Liga Europa e de ganharmos uns trocos que já te pagam parte do ordenado. Espero que a mensagem da press tenha chegado aos jogadores como chegou aos adeptos. Se assim for… SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Qarabag – Sporting Clube de Portugal — 2