Na edição desta semana do Jornal Sporting, Miguel Cal assina um artigo onde é possível perceber um pouco mais e melhor qual a estratégia que está a ser implementada para potenciar a relação do clube com todos aqueles que têm o Sporting como parte incontornável das suas vidas: os adeptos.
15 Dezembro, 2018 at 11:05
Prefiro diagramas de Venn.
15 Dezembro, 2018 at 12:56
Os interesses financeiros e ganância pelo poder n pode expulsar aqueles que amam o Sporting e o defendem como ninguém. Por vezes da forma errada, mas com coração de leão. Não avaliaremos uma presidência pela personalidade mas pelo mérito (desportivo, financeiro e patrimonial). Não pactuem com a execução do Bruno, ñ entreguem de vez o Sporting aos abutres que vivem à conta do Sporting, a quem o Bruno fez guerra por não servirem o Sporting mas por o saquearem (roquette,l.s. Franco, godinho, Ricciardi, etc)
15 Dezembro, 2018 at 13:07
Já está entregue… Agora passámos à fase dos pró-formas…
17 Dezembro, 2018 at 13:49
O mal já está feito. Não penso que se possa voltar atrás.
Aliás, expulsar alguem de sócio, que paga quotas é no minimo ridiculo, pois quem perde é o clube. É para impedir a pessoa de votar? De se candidatar? A democracia permite que todos o possam fazer e quem for mau fica a arder (City Lion que o diga).
Imagina que em Portugal se retirava o direito de voto a quem estava preso (atencão que nos EUA isso é uma realidade em certos Estados)….
O novo sporting quer dar uma roupagem de democracia mas não passa de um antro de golpistas de merda.
15 Dezembro, 2018 at 19:12
Eu sou sócio (daqueles mau-aspecto tipo “num minuto” pfff) mas nunca vou ao estádio porque não tenho o passe Cascais-Campo Grande e tenho algumas obrigações tipo pagar as contas, comer e dar de comer à minha progenitura. E vivendo a mais de 1000km as boleias não abundam. Por isso fico em que categoria? “fãs” (puta que pariu de denominação estúpida) ou sócio bastardo (sem gamebox)?
Enfim, voltamos aos “projectos” aos diagramas de powerpoint e ao “vai vir charters”.
Tretas para boi dormir. Façam COISAS que se vejam, concretas, pertinentes, reais e JÁ! farto de castelos no ar fiquei com o projecto rocket…
15 Dezembro, 2018 at 19:15
Mas eu que sou um parvalhão, porque com setinhas e cores fica tudo muito melhor.
17 Dezembro, 2018 at 14:02
Querem uma estratégia de mkt mas sem setinhas?
1- focar-se nos que ainda não são socios – aumentar o numero de socios
2-garantir que os socios não abandonam o clube – fazer com que os que o são paguem ou que voltem a estar com o clube (enchendo o estadio, por exemplo)
3-alargar os beneficios para os socios – o carnide tem montes de vantagens enquanto nós temos meia duzia de beneficios
4-alargar os artigos e os locais de venda para maximizar não só a imagem do clube na sociedade em geral, mas tambem para lucrar com essas vendas.
(curiosamente foi aqui que o BdC terminou porque foi expulso, mas se tivesse continuado….)
os primeiros dois pontos estavam a sortir efeitos e os dois ultimos andavam a ser trabalhados, sendo que a possivel aquisicão dos imoveis ao redor do estadio que estava igualmente em cima da mesa teria sido o maior passo para transformar Alvalade numa verdadeira cidade do Sporting.
Mas vamos reinventar a roda porque dá jeito deitar abaixo tudo o que o Presidente deixou e criar de raiz uns slides todos coloridos e meter uns chavões pelo meio para parecer que percebemos o que andamos a fazer.