Está encontrado o primeiro reforço da janela de inverno: Luiz Phellype, 25 anos, avançado do Paços de Ferreira onde, em 12 jogos, leva 6 golos e duas assistências.
Em clara contenção financeira neste ataque ao mercado e com a necessidade de colmatar a lesão de Fredy Montero, o Sporting contrata (até 2023, segundo as notícias) um jogador com características diferentes do colombiano, desde logo porque em termos de capacidade física e de agressividade se trata de um jogador muito parecido com Slimani.
Para a capital do móvel seguem, por empréstimo, Rafael Barbosa e Elves Baldé, claramente num patamar da evolução que justifica mais do que o campeonato de sub-23.
Boa sorte ao futuro Leão e aos jovens Leões!
21 Dezembro, 2018 at 9:31
Era um jogador a ser há já algum tempo. Não o vejo como substituto de Bas Dost, mais como um jogador que pode aumentar as possibilidades táticas do Sporting. Aos 25 anos, pode ser potenciado para um registo “à” Derlei e não é um investimento oneroso. Como tal, penso que foi uma jogada interessante.
Verdadeiramente importante é compreender que Slimani está prestes a entrar nos últimos 6 meses de contrato. Impossível não tentar o regresso do magrebino!
21 Dezembro, 2018 at 9:39
slimani vir seria sinal que o DOST ia embora, para já deixa tar assim
nao compliquem
21 Dezembro, 2018 at 10:10
Seria sinal porquê?
Fica livre em junho, bão haveria de poder vir para o Sporting, porquê?
21 Dezembro, 2018 at 10:24
pode vir.. mas sabes tão bem como eu que isso seria sinal que o DOST ia embora. neste momento prefiro o holandes.
Mas se for capacidade para ter os dois e um deles não se importar de andar no banco perfeito.
21 Dezembro, 2018 at 12:04
Mas sei como? Continuo a não compreender a impossibilidade.
21 Dezembro, 2018 at 13:30
Slim está em final de contrato?
21 Dezembro, 2018 at 9:36
Fisicamente é um boi, vamos ver como corre a adaptação.
Elves e Rafa precisam claramente de outro ambiente competitivo.
21 Dezembro, 2018 at 11:02
E serem treinados pelo Vitor Oliveira é porreiro para eles…
21 Dezembro, 2018 at 9:37
Não conheço. Fica a curiosidade de ver o que vale o rapaz. Espero que mostre que pode dar muito mais que o P. Marques. Não estamos em altura de mandar vir só porque sim…
Quanto ao bilhete de ida do Rafael Barbosa e do Elves, parece-me bem. Uma equipa que joga futebol e para subir, está num patamar de competitividade bem superior aos sub23…
21 Dezembro, 2018 at 13:32
Faz-nos falta a Equipa B. Espero que para o ano tentem retomar o projeto.
21 Dezembro, 2018 at 14:42
O problema da equipa B foi ter descido. Se não até este ano valia a pena ter continuado. Agora para retomar tem de começar da ultima divisão…é uma merda…
21 Dezembro, 2018 at 14:52
Não é possível um regresso ao CNS?
21 Dezembro, 2018 at 14:55
Estou a vender como comprei mas o que me disseram é que não…tem de começar tudo do zero. É como se um clube acaba-se e abri-se um novo…
21 Dezembro, 2018 at 18:17
Julguei que talvez fosse possível negociar uma entrada direta no CNS, compensando-se devidamente os clubes envolvidos. Afinal, quando foram criadas as primeiras equipas B também entraram logo para a segunda liga. Mas, sendo assim, talvez fosse bom encontrarmos 2 ou 3 parceiros na Ledman Pro, daqueles já com boa infraestrutura que oscilam entre a primeira e a segunda. Já dava para colocar 9 jovens que, ainda sem qualidade para a primeira liga, teriam acesso a um patamar competitivo superior à fraca liga de sub23. O principal senão é que ficarímos sem os nossos jovens mais promissores disponíveis para entrar a qualquer momento na primeira equipa.
21 Dezembro, 2018 at 21:00
nop porque as equipas b sao “inscritas” em periodos de 3 anos se nao me engano e nesta epoca começava um novo periodo e o Sporting não inscreveu a equipa
21 Dezembro, 2018 at 9:39
Uma incógnita total, para mim.
Em termos estatísticos temos um jogador que, desde a chegada a Portugal há 4 anos (com uma estranha passagem pelo Rec. Libolo de Angola, em 2016), tem 167 jogos e 57 golos (média de 0,34 golos por jogo).
Estes registos não são maus nem bons, apenas razoáveis. Veremos…
21 Dezembro, 2018 at 9:43
A favor tem o facto de ter sempre muitos jogos em todas as épocas, sinal que contam sempre com ele como titular.
21 Dezembro, 2018 at 9:40
O pinheirinho de natal. Que tem pose para as fotos e para flyers de jogador da bola tem, vamos ver o resto.
21 Dezembro, 2018 at 9:51
Desconheço o jogador. Vi o resumo do Paços com o benfic@ e pareceu ter muita pujança. Espero que seja o Keiser dos avançados….
SL
21 Dezembro, 2018 at 9:59
Keizer aprova.
Quem dúvidas tem, duvidoso é.
21 Dezembro, 2018 at 10:14
Há algum tempo estava “referenciado”. Nos jogos contra o Sporting mostrou ser um daqueles avançados possantes, desgasta a defesa. Enquanto finalizador, está bem longe do Dost. Vamos ver como se adapta a um estilo de jogo mais de posse e menos de bola na frente e corre.
Derlei e Lima são exemplos deste tipo de reforços (continuo sem perceber como não se foi buscá-lo depois daqueles dois petardos no Dragão). O SPorting não tem grande historial de sucesso neste tipo de aquisições, mas desta vez vai ser diferente!
21 Dezembro, 2018 at 10:15
Parece-me bem jogado!
Primeiro porque nos permite ter um jogador para complementar Bas Dost num jogo em que precisemos de 2 avançados.
Claramente melhor que Castaignos.
Forte fisicamente, remate fácil e bom na finalização
Barato!
Por outro lado o empréstimo de rafa Barbosa e de Elves só vem demonstrar que foi um enorme erro acabar com a B!
Se os melhores jogadores tem de ser emprestados á liga de honra para ter maior competitividade… o que concordo!
21 Dezembro, 2018 at 16:09
Eu prefiro emprestá-los a várias equipas do que tê-los todos juntos numa equipa B.
21 Dezembro, 2018 at 18:18
De facto. A equipa B sucumbiu pela Roubalheira descarada (inclua-se como exemplo da anterior, a permanência dos raBolhos em 2016). O Sp. Covilhã e o Farense estão na mesma divisão e poderíamos e deveríamos colocar jogadores nas nossas filiais…
21 Dezembro, 2018 at 10:15
À primeira impressão parece curto, mas pode ser que me surpreenda. Curioso para saber o que vai acontecer ao Alan Ruiz. Se o Keizer o metesse a correr seria um bom reforço.
21 Dezembro, 2018 at 10:45
Faltava-nos um avançado com este perfil, um Soares para rebentar defesas no tugão. Por 500 mil, o risco é mínimo. Não é preciso ser um goleador, porque já temos Dost, precisamos que marque golos quando é preciso. E este gajo sabe marcar golos.
O pessoal dá por garantido, que só gastando 4/5/6 milhões tem um avançado em condições. Vejam o exemplo do carnide que rebentou 15 milhões no ferreira e castillo e ficaram a ver navios.
21 Dezembro, 2018 at 10:55
Olha que o ferreyra so nao esta a ser aproveitado porque os gajos sao burros.
De resto concordo contigo, ser caro nao significa ser bom (alan ruiz…). No entanto, a probabilidade é seguramente maior (dost)
21 Dezembro, 2018 at 11:11
E o Castillo também!
Mas têm 4 bons avançados e como o sistema só tem um, obviamente fica outro a suplente e ficam 2 de fora…
21 Dezembro, 2018 at 10:51
Mas já assinou?
21 Dezembro, 2018 at 10:54
Gostei do video…podíamos igualmente fazer uns quantos para alguns dos nossos jogadores, tipo…sei lá…Misic, Jefferson, Castaignos e Alan/Fed Ruiz (dois Ruizes pelo preço de um) e mandar para o Médio e Extremo Oriente a ver se conseguimos enfiar o barrete ou o turbante a alguém.
Não conheço o jogador, mas mais do que a capacidade física e técnica, o mais importante num avançado é se tem ou não “faro de golo”, se ele o tiver e for marcando um “golito” de vez em quando, tendo ele neste momento uma equipa atrás que pratica um excelente futebol, a adaptação será fácil.
21 Dezembro, 2018 at 11:00
Godinhismo reloaded.
Com 25 aninhos e épocas divididas entre aquelas em que praticamente não marca golos e as que marca poucos quando está em equipas dominadoras do seu campeonato e em campeonatos fraquinhos (com é agora o caso). O seu trunfo é chamar-se Luiz com Z. Saudosismo.
O bom do Luiz ainda marcou 13 golitos no campeonato angolano. Ofereço um das caldas a quem descobrir quem foi o melhor marcador desse campeonato, com quase o dobro dos golos.
É a chamada aposta na formação. Pedro Marques e Mitrovski bem podem fazer as malas. Ontem já era tarde, que a historinha do treinador escolhido pelo perfil, para lançar jovens, ainda nem chegou a mito urbano.
E podem ir a custo zero, como o César. Que isso de sacar uns cobres por gajos que não eram titulares é coisa de gente reles. Felizmente isso já acabou.
Entretanto, mantêm-se dois frangos à baliza e o melhor redes censurado, a caminho de ser exilado. O traidor fernandes manda, o fantoche obedece e o careca deve ter dois tomatinhos do tamanho de ervilhas. Ah, e o Max nem calça. Novamente, a aposta na formação. E golos sofridos para a colecção dos apanhados dos desporto.
Godinhismo reloaded.
21 Dezembro, 2018 at 11:08
Eu começo a pensar que se há um traidor ao Sporting talvez sejas tu…
Que raio de bicho te mordeu!!! Quem te leu e quem te lê… Impressionante!
Desejo-te um 2019 bem melhor!
Quanto ao Natal, olha, que o Pai Natal te roube esses comprimidos que te andam a queimar a cabeça…
21 Dezembro, 2018 at 11:14
É isso, também não vejo jeitos de sairmos desta série de 7 derrotas consecutivas, está tudo muito mau.
…………….
21 Dezembro, 2018 at 11:22
Exactamente!
Haja vitórias e a direcção pode fazer a merda que quiser. O jj ganhava jogos e podia trazer um contentor de sérvios e outro de argentinos a cada abertura de mercado.
Os croquettes ganharam dois campeonatos e, após um deles desbarataram todo o património vendável e, após o outro, compraram entulho a perder de vista, com as milionárias comissões.
21 Dezembro, 2018 at 14:24
O velho putanheiro e o traficante orelhas comprovam isso mesmo. Os adeptos são todos iguais.
As vitorias até podem vir do recurso a putas, padres e missas, não esquecendo as doações a familiares e amigos, que no final tudo se festeja e tudo se esquece.
A diferenciação foi, é e será um ilusão.
21 Dezembro, 2018 at 15:19
Exacto. Por achar um exagero o comentário acima já sou a favor da corrupção.
21 Dezembro, 2018 at 14:27
Só é estranho é que ninguém te via criticar a anterior Direção quando se contratavam os contentores de sérvios… no teu entender a culpa era só do JJ, certo?
Enfim…
Pode ser que este gajo te faça engolir tudo o que tens escrito!
21 Dezembro, 2018 at 14:47
Ahahahah
Se há gajo que se opôs, desde a primeira hora, à política de jj, fui eu.
E andei muito tempo a pregar sozinho (aliás, ainda me lembro de discussões com o brave – abraço pá, sempre foste um grande anjinho – por não entender a euforia que aqui havia com esse flop) até que se juntaram mais alguns (justiça seja feita ao gelatinoso e ao bruno).
Mas tu jamais o poderias saber, não é? És só mais pau mandado, como o rute e uns que vão variando de nome, que anda aqui só para tentar reescrever a história e branquear o saque, não é?
21 Dezembro, 2018 at 18:01
Meu, estás todo fodido.
Dizes merdas cujo tema é interessante (tem de facto sumo) mas depois baralhas-te todo.
Não vou perder tempo a responder-te (algo que dava gosto ao velho hadji), eu continuo a ser o mesmo.
Um feliz natal para ti, é sincero.
21 Dezembro, 2018 at 14:46
Por falar em comissões o empresário do jogador ou intermediário no negócio foi o Costa Aguiar do Alan Ruiz?
21 Dezembro, 2018 at 14:50
Isso era no tempo da ralé… Comissões de 0.3 M, agora, só se for intermediário nos ajustes directos ao zé dos tachos.
Agora dá-se 4 M de mão beijada a um, paga-se quase 2 M de comissão por um diaby.
Os mamões estiveram mais de 5 anos afastados do pote, e temeram nunca mais lhe deitar a mão. Agora é chupar à grande até rebentar mesmo.
21 Dezembro, 2018 at 18:28
Estes imbecis que falam na «reputação» do CLUBE nem se apercebem que, entre os casos de Mihailovic, Viviano e Sturaro, lhe fecharam a porta dos negócios decentes em Itália (onde, por outro lado, no mundo real, a Torcida Verde foi elogiadíssima, pela sua recente coreografia alusiva à génese das claques).
21 Dezembro, 2018 at 11:05
Não conheço bem o jogador pelo que não tenho grande opinião sobre o assunto.
O que posso dizer sobre isto é que é um investimento com um risco baixo – 500 mil euros – e que é porreiro o Elves e o Barbosa irem para Paços serem treinados pelo Vitor Oliveira. 2 jogadores com potencial que podem assim subir a um patamar interessante…
21 Dezembro, 2018 at 11:05
Espero que tenha sido o Kaiser a aprovar isto… não lixem o homem.
21 Dezembro, 2018 at 11:06
Será que o Keizer vê muito a 2 divisão tuga?
21 Dezembro, 2018 at 11:27
Isso assusta, estar a contratar só por contratar… isso cheia a alguém a encher os bolsos.
21 Dezembro, 2018 at 11:32
Para um céptico como eu e que defende que devemos apenas contratar jogadores críticos para a equipa e de valor certo…não morre de amores por ver isto…
Mas vamos ver. Não conheço…logo veremos…
21 Dezembro, 2018 at 12:22
é a dita mudança de paradigma
21 Dezembro, 2018 at 15:15
Jatobá. és tu?
21 Dezembro, 2018 at 11:41
Girabola 2016
Jogador X:
23 anos, jogou no clube que caiu para 3º na última jornada e, na penúltima, ainda lutava para ser campeão. Ponta de lança. 7 golos.
Jogador Y:
20 anos, jogou no campeão. Ora avançado centro, ora extremo. 23 golos.
21 Dezembro, 2018 at 15:18
Tenho a certeza que tu percebes que são 2 jogadores com características completamente diferentes. Também estou convencido da tua desonestidade a apreciar tudo o que esta Direcção faz…
21 Dezembro, 2018 at 15:46
O facto de serem diferentes é que torna a coisa ainda mais grave.
É que o que marcou 23 golos era um miúdo não jogava como ponta-de-lança, muitas vezes até jogava à linha e os golos que marcava eram, em grande medida, golos que implicavam ganhar no 1×1, ganhar em velocidade e usar de boa técnica para a execução.
Já o que marcou nem um terço disso, era um jogador mais maduro (23 contra 20 anos faz muita diferença), experiente e jogava como ponta fixo, num Libolo que queria jogar à europeia – quase foi campeão assim – e se organizava para dar golos “de encostar” ao ponta-de-lança… que não os marcava.
Este é um daqueles casos clarinhos, clarinhos em que se é preciso ser profundamente desonesto e fanático para não ver o evidente.
Mas o fivelismo cega.
21 Dezembro, 2018 at 16:13
As estatísticas do Dala no Rio Ave? Aí é que interessa
21 Dezembro, 2018 at 17:18
Claro que interessa.
Nada melhor que comparar o que um gajo faz na primeira divisão com o que outro faz na segunda.
21 Dezembro, 2018 at 11:46
Reforços cirurgicos (ainda mais em em Janeiro) é o que sempre defendi.
Com Luiz Phellipe, Eustáquio e Francisco Geraldes já era um upgrade! Continuar a seguir com muita atenção Daniel Bragança e Bruno Paz.
Gostava era de despachar muitos dos que lá estão: Jefferson, Misic, Castaignos, Bruno Cesar, Petrovic…
21 Dezembro, 2018 at 11:48
Ah, o Luiz é cirurgião. Ok, percebo. E também joga à bola com os amigos nos fins de semana em que não há operações?
21 Dezembro, 2018 at 12:21
O Eustácio não me parece necessário, já temos Wendel e Miguel Luis ou mesmo Geraldes para a posição 8.
Precisamos mais de um trinco para dar descanso ao Gudelj, no resto da época.
Se Petrovic sair…
21 Dezembro, 2018 at 12:24
Val Verde, o Eustaquio na minha opinião é um 6 com um qualidade de passe muito muito boa…embora também possa jogar a 8.
21 Dezembro, 2018 at 13:02
Pensava que era mais um 8, confesso que não o conheço muito bem.
21 Dezembro, 2018 at 12:25
Eustáquio é trinco…jogaria no lugar do Gudelj…por isso o Gudelj descansaria bastante…
21 Dezembro, 2018 at 13:07
Nunca vi jogar o Eustáquio. O único senão que vejo no Eustáquio para a posição 6 é a altura. Mas isso não invalida que possa ser um excelente jogador…
21 Dezembro, 2018 at 17:33
o Stephen Eustáquio tem jogado (no Chaves e na Selecção sub21) na posição 6, com a vantagem de: varrer bem a zona à frente dos centrais; três sentido posicional, ser rápido na transição, ter bom passe e ser muito assertivo na transição defensiva (porque até aos sub 19 alternou a posição 6 com a 8). É o trinco com mais potencial do nosso campeonato e se não for contratado agora, desperdiça-se uma oportunidade única de ter alguém para a posição mais carenciada da equipa e de ter um activo que poderá valer cerca de 10 vezes mais do que aquilo que pagares agora ao Chaves (entre 4 a 5M€). Faz hoje 22 anos, tem um valor de mercado calculado nos 2M€ e cláusula de rescisão de 10M€. Acho que se nos chegarmos à frente com 3 a 4M€, o Chaves se mostrará muito interessado em negociar. É dos jogadores que não engana.
SL
21 Dezembro, 2018 at 12:05
Miaic fala-se que pode ir para o Dinamo Zagreb
21 Dezembro, 2018 at 12:14
Boa noticia!
21 Dezembro, 2018 at 12:20
O Alan Ruiz não quer ir conhecer a Croácia?
21 Dezembro, 2018 at 12:21
Então e é meio milhão para o galheiro ou é à diaby.
Se for isso de meio ainda se consegue chegar a 2 M, coma as comichões.
Ou será que o empresário é o mendes? De for passará de 0.5 M para 4.5 M?
21 Dezembro, 2018 at 12:47
já o disse…
temo pelo Elves. O geriátrico das subidas não lhe vai dar palco para brilhar.
e será a enésima tentativa do Rafael Barbosa. Não vai jogar, a equipa está formatada com trintões.
Sobre a prenda eu recomendava que o gajo mudasse urgentemente de nome… Phellype é bastante ridículo, parece saído da música funk.
21 Dezembro, 2018 at 12:57
Não conhecendo o jogador, olhando para as caracteristicas parece boa contratação…e precisávamos mesmo. Castaignos pode ir á vida dele.
Tentaria Eustáquio.
De resto, soluções dentro de casa.
21 Dezembro, 2018 at 17:46
Eustáquio e o regresso de Demiral e um bom defesa direito seriam, na minha opinião, as maiores prioridades a atacar este mercado. O resto, estou de acordo tem soluções dentro de casa:
– tentar colocação para Renan (bem sei que esta não acontecerá, mas acho-o o mais fraco dos nossos 4 Guarda-redes), Ristovski, Marcelo, Lumor Jefferson, não aceitar Sturaro, Misic, Petrovic, Alan Ruiz e Castaignos;
– procurar trabalhar o Mees de Wit como defesa/ala esquerdo; integrar mais o Bruno Paz nos trabalhos com os seniores como alternativa a 8 e 10; fixar o Maximiano nos trabalhos da equipa A (mesmo que possa ir fazer alguns jogos aos sub23); parece que o Phellype já está contratado, eu teria preferido resgatar o Gelson Dala.
Na realidade, apenas acho mais difícil colmatar a carência no lado direito da defesa (não vejo ninguém viável no mercado nacional que seja superior aos que temos; no mercado europeu, o defeso de inverno só coloca os excedentes; no mercado sul-americano, só por milagre conseguirias alguém que levasse menos de 2 ou 3 meses a adaptar-se e nós estamos precisados para ontem).
SL
21 Dezembro, 2018 at 13:06
Parece ser um bom finalizador, mas neste momento reforçar a defesa era muito mais urgente. Lá na frente há muita gente com capacidade para marcar, já na defesa este ano parecem haver poucos com disposição para tal.
21 Dezembro, 2018 at 13:22
Defesa esquerdo e direito precisa-se para o 11 de resto há, em condições normais e sem lesões ou fadiga opções na equipa.
No entanto é possível com limpeza de excedente dar condições para trazer melhores soluções.
Misic, Marcelo, Jefferson, Castaignos e Mané pelo menos poderiam dar o lugar a outros, sendo que B.Cesar já está encaminhado para o Vasco com poupança de 3M em salários e Petrovic, Montero, Ristovsky ou B.Gaspar ainda dão um jeito.
Quanto a este Luiz Philippe é uma incógnita e por vídeos não adianta fazer análise. Se vier que seja um tiro certeiro ao nível de Slimani e Dost.
21 Dezembro, 2018 at 13:22
É um investimento de baixo risco e o jogador tem características que podem render e ser uma mais valia para a equipa naqueles jogos em que é preciso um Soares , um Nicolae , para desgastar defesas .
A ida dos 2 jovens em sentido inverso parece-me também interessante.
Saudades dos André baladas que chegavam como craques depois das observações dos jogos do brasileirao do mestre da tática as 3h da manhã ..,
21 Dezembro, 2018 at 13:35
Vindo da segunda com apenas 6 golos marcados num candidato à subida, não entusiasma muito, mas dou-lhe o benefício da dúvida e espero que lhe corra bem.
21 Dezembro, 2018 at 13:35
Preferia aposta faseada no Pedro Marques mas no Sporting não se aprende, prefere-se sempre dar minutos a um Tiui qualquer que talvez até seja Bueno.
Abraço de Leão.
21 Dezembro, 2018 at 13:50
Deus no Céu, pontapé de bicicleta do Tiui na Terra, atenção
21 Dezembro, 2018 at 13:52
E Taça no Jamor! Estava lá. 😉
Abraço de Leão.
21 Dezembro, 2018 at 13:56
Já agora, também estava presente no poker do Bueno frente ao Nacional, salvo erro.
Abraço de Leão.
21 Dezembro, 2018 at 14:01
Mesmo assim nada bate a dupla Purovic Bebe Proveta, esses sim, idelos!
SL
21 Dezembro, 2018 at 15:25
Eu também já mais me esqueço desse dia 3 de Fevereiro de 2007 .
No dia seguinte fui pai
21 Dezembro, 2018 at 17:50
Também penso o mesmo: para quê ir buscar o Phyllipe se temos o Pedro Marques e o Gelson Dala?.
O custo é “baixo”, salvo seja: são 500.000€, mais salários e tapar a progressão aos da casa! Bem vistas as coisas será um custo altíssimo!
SL
21 Dezembro, 2018 at 13:36
Ora aí está o Avançado Defensivo tanto vezes pedido por uma facção de Tasqueiros…
Sportingggggggggggggg
21 Dezembro, 2018 at 13:49
O positivo para já que eu tiro disto é a ida do Elves, para um cenário competitivo numa 2º liga na equipa que favorita a subir.
Já o Rafael, é tempo de ir á sua vida na próxima época, não passa da 2º liga em sucessivos empréstimos, espero bem que se afirme no Paços e fique lá para o ano, na 1º liga.
Quanto ao Luiz Phellype, o Lima até aos 26/27 anos andava perdido no Brasil até chegar ao Belenenses.
O Soares do Porto parecido.
Portanto é esperar para ver, por 500mil, podemos ter aqui um excelente suplente/jogador de banco, para render ou juntar-se ao Dost.
Dala continua bem no Rio Ave a jogar e a evoluir enquanto jogador.
Regressos em Janeiro, só Chico e Matheus, que não têm tido tempo de jogo na Alemanha.
Não faz sentido fazer o mesmo que a dupla BC/JJ fizeram na 2º época, que os regressos foram para andar na equipa B e na bancada, enquanto estavam a ter tempo de jogo na 1º metade da época.
21 Dezembro, 2018 at 14:05
O regresso do Matheus é completamente desnecessário, neste momento.
Diaby está a mostrar-se e Raphinha também é candidato ao 11 titular.
Jovane e Nani têm estado bem também.
Geraldes sim, faz sentido para dar descanso a BF.
21 Dezembro, 2018 at 14:28
O Lima aos 26 anos andava onde?
Com isto não estou a dizer que o Luiz Phellype vai ter o sucesso do Lima. Oxalá que sim….
Acrescento que no momento actual o Sporting não podia gastar muito dinheiro neste tipo de jogador (suplente para o bas Dost….com um perfil mais fisico e menos técnico… porque suplente de perfil mais técnico e mais fisico já temos o Montero)
Por 500 mil…. o risco de perder dinheiro no negócio é baixo….caso se revele um flop.
21 Dezembro, 2018 at 17:53
Stalley, pressinto que o Elves e o Rafael, com o Vitor Oliveira, pouco vão calçar as chuteiras.
O Vitor Oliveira é “rato velho” e sabe que é necessária muita experiência e matreirice para se impor na 2ª Liga. As várias equipas que ele subiu tinha médias altas de idade, o que se compreende.
SL
21 Dezembro, 2018 at 14:19
Castaignos I will miss you!!! NOT