Boa tarde.
Excelente hora.
Jogo que decide uma época, para nós.
Entretanto Pepe a caminho…do Porto, reforço bomba.
Ruben Semedo, encostado no Huesca, por não ter uma conduta própria para um profissional de futebol.
Potencial enorme perdido, como tantos outros.
A minha “inocência”, diz que gostaria de ver de volta Alvalade a ter uma 3º oportunidade e um contrato por objetivos.
Por outro a realidade, é que já nos deu uma boa quantia e tem um péssimo historial de extra-campo, desde a formação.
Fisicamente é excelente, mas tem paragens que não servem para um central para nós. Infelizmente, principalmente para ele, muito dificilmente voltará a ser de topo
Então Miguel fique com a sua opinião e eu com a minha. Tire a contabilidade a partir de agora aos erros ou falta de velocidade ou intensidade até ao final do campeonato. Também aos golos que marca, pois para mim com aquela altura não os marca por falta de intensidade nas suas ações, com o Pepe até tremiam.
Sim sim,despachar um dos poucos que nunca cagou para o clube,nunca pensou em rescindir,um dos capitães onde devia ser logo o sub atrás do Nani…em vez do Pepe que é um grande central mas que a jogar de verde e branco era expulso jogo sim,jogo sim…
Koki o Pepe é um jogador com estatuto no futebol português,para mim foi o melhor jogador no Europeu que Portugal ganhou. Em Portugal é um senhor e é daqueles que sabe lançar um grito dentro de campo, era mais uma líder e o Sporting têm falta de líderes no balneário.
Idem. Pepe tem 35 anos, despachado pelo besiktas com a época em andamento,antes do natal nao augura algo de muito bom. Nao somo ricos.
Tem vindo ao de cima a lentidao de Coates (1,96m) com este sistema mas fisicmt no confronto ninguém lhe ganha, de cabeça idem. Nao é o A. Cruz a sair a jogar mas nao é péssimo, ja criou vários desequilibrios na frente e com passes longos a dar golo. Excelente central mas neste sistema todos sofrem, ate Mathieu que é rápido sofre de ‘lentidao’ aqui e ali. Ao perdermos bola na frente se nao há logo tampao do meio campo todos a pressionar somo sempre comidos. Ate com o Pepe. É um risco a forma como Keizer quer jogar, nao é um problema da defesa.
2 centrais com 35 anos ? Um deles com problema crónico no gémeo ? Sao rapidos sim, mathieu é rapidíssimo mas também tem sido comido, todos eles, sao 8/9 jogos num mês e tal…eu diria que é um sistema que dá muito golo mas muito exigente tacticamente. A recuperaçao, o tampao tem de ser feito muito antes e de maneira muito mais eficiente.
Trocar Coates por Pepe (hoje em dia) é só burrice. Pepe não é um central moderno não joga bem a construir e no campeonato português isso é super importante. Era ver as equipas todas a não pressionar a construção a espera que ele passe a bola para um colega rodeado de adversários ou mande um chutao para a frente. Defensivamente fortíssimo nos duelos mas ainda mais fraco que Coates com bola e com menos Faro de golo nas subidas. Duvido que vá ser titular no Porto a não ser que estejam a pensar despachar já o Militão.
Parabéns pela excelente carreira, depois de ter forçado a saída a custo zero:
“Zé Turbo foi confirmado como reforço do Club Nacional, emblema da primeira divisão do Uruguai.
Depois do empréstimo pouco conseguido ao Newell’s Old Boys da Argentina, o jogador dos quadros do Inter Milão segue para nova aventura na América do Sul, à procura de tempo de jogo que não teve desde o início da temporada – jogou apenas 21 minutos, numa única partida.
Esta é já a sexta cedência que Zé Turbo enfrenta desde que se mudou do Sporting para o Inter, em 2015, depois de Tondela, Marbella, Catania, Olhanense e Newell’s Old Boys.”
As assistências cairam e, não foi pouco … Mais de 20% de decréscimo …
Para os que andavam por aqui a dizer que não era assim tanto e tal e coiso …
Esta direcção de fantoches sabe que apenas os resultados do futebol os estão a segurar … Calma, que isso até pode ser bom para o SCP em si … Jogarem sempre com a ‘faca nos dentes’ … Infelizmente, os ‘soluços’ exibicionais parece que estão de regresso e isso é que pode ser preocupante … Para já, e com todo o alvoroço no plantel leonino desta época as coisas até nem estão muito mal … Se os reforços chegarem e demonstrarem ser aquilo que o plantel necessita poderemos até embalar para algo impensável há uns (poucos) meses atrás …
Eu por mim, cá estou como São Tomé … Ver para crer …
Mas quando, uma direcção recém eleita, está com a cabeça fora do cepo única e exclusivamente por causa dos resultados do futebol, isso é muito mau sintoma … Vamos observando …
Entre as assistências marteladas no ano passado, a destituição do Bruno (que afastou muitos dos assíduos) e o “belo” trabalho da CG… arranja-se explicação para isto.
É preciso que a malta apoie… é preciso tb que o clube puxe os adeptos.
Na minha opinião, o trabalho de Keizer e a entrega dos jogadores tem sido suficiente para que os sócios ponham de lado as preferencias presidenciais.
Mas não podemos excluir os sócios que deixaram de pagar quotas por opção. Não vão aos jogos e até as modalidades se ressentem.
O primeiro passo talvez fosse começar por se perceber que o afastamento de muitos desses sócios em pouco ou nada se devem a preferências presidenciais e em que em nada são influenciadas por o jogar melhor ou pior ou no fim por ser campeão ou não…
Muitos desses que tu conheces certamente eu também os conheço…
E te garanto que acima de tudo é por ter decorrido tudo como decorreu, claro que este presidente sendo o rosto visivel e na forma como teve em todo este processo desde o primeiro dia e o facto de em nada querer a tão falada união, ajuda e muito…
E estás no teu direito. Eu falo por mim, porque é raro o jogo que falhei nos últimos anos e por isso tenho a minha perceção da assistência anunciada vs real.
Acredito que na TV seja diferente.
Quanto ao Varandas, não imputo. Pelo menos diretamente.
E até podemos ir pelo facto de não ser um grande mobilizador, não aparecer em discursos populistas, pois se o fosse se calhar nesta leva já tinhas muita gente a comprar a GB.
Aliás, da forma que discursa mais vale optar pelo silêncio.
Mas acertou no treinador e a equipa demonstra atitude. Por aí vejo um factor de mobilização.
Agora, uma ou duas contratações de peso ajudariam muito, aliando ao facto de (ainda) estarmos em todas as frentes.
E não é só as assistências a cair, o ambiente no estádio é gélido. Poucos batem palmas durante a marcha do Sporting e cantam “O Mundo Sabe Que”. As claques pouco se fazem ouvir, o apoio das bancadas é muito frouxo, e até os festejos dos golos já não são o que eram. A impaciência nas bancadas com o fraquíssimo início de jogo ontem foi evidente. Os maus resultados não farão cair o treinador, ninguém quer saber do Keizer, mas sim o Varandas.
Isto porque o Sporting não tem Presidente. O Bruno de Carvalho podia ser por vezes ordinário e estar demasiado exposto, mas o Varandas não existe. Talvez sirva para liderar o Núcleo Sportinguista de Caxias, mas o Sporting Clube de Portugal não. Não tenho grandes dúvidas que um João Benedito teria muito mais capacidade de mobilização, porque é mais popular junto da juventude e ele de facto abriria um novo ciclo. O Varandas apenas apela aos revanchistas, e a sua troupe insiste no que de pior o Bruno de Carvalho tinha, que é o despique com outros sportinguistas. Só que Bruno de Carvalho tinha razão de queixa na oposição que lhe faziam e atacava os rivais quando era preciso, o Varandas nem isso.
O Sporting não pode continuar assim. Isto não vai lá só com os jogadores a apelarem aos sócios, especialmente quando o que se vê em campo é pobre. Fechado o dossier Alcochete e o sobressalto com as rescisões, esta direcção tem de ir embora, porque não serve para mobilizar os sportinguistas. Quanto ao campeonato, com esta equipa e com a vontade com que jogam (antes não tinham vontade porque o “papão” apertava com eles, agora que só falta pô-los a mijar, a “vontade” é a mesma), só que o Estado Lampiânico der o campeonato ao Varandas.
Jordão você tem toda a razão, há muita Malta que falta em Alvalade da Malta jovem, principalmente aqueles que não pagavam bilhete, esses devem estar mortinhos para correr com o Varandas e andam muitos por aí.
Jordão não disse nenhuma ilusão, disse a realidade, há lá um buraco de 600 mil, o que é muito dinheiro e muitas borlas, o que se passa é que o que se passou em Maio foi muito deloroso, tenho alguns amigos da bancada A que desiludidos com tudo o que se passou no clube, não renovaram as suas game boxes E olua que eles não são propriamente simpatizantes de BC, por acaso eu renovei mas estive a quase a não o fazer, e não foi porque adoro Bruno de Carvalho, foi por desilusão com tudo o que se passou, vocês é que vêm para aqui adulterar as coisas ao vosso geito.
Tudo bem, só não sei é onde é que anda o apoio ao novo Presidente. Só não vê quem não quer não há nenhuma empatia entre os sócios e ele, porque ele também faz parte do que se passou em Alcochete. Essa mancha fica para sempre e não ultrapassaremos esse momento enquanto os protagonistas não mudarem.
Jordão, nestas coisas os resultados ditarão tudo, penso que estão tesos, muito dificilmente irão só mercado comprar jogadores que façam a diferença, mas muitas vezes há e gasta-se mal gasto e com menos faz-se melhor trabalho e é ver o que fez BC, nos primeiros 2 anos que foi excelente, vamos a ver o que vai acontecer, mas se não vais á Champions começas a cavar um fosso grande para os teus principais rivais em Portugal. Nas modalidades tens um homem muito competente á frente delas, ainda hoje renovaram com o Pedro Gil, pensyaue vais andar num nível elevado e na luta pelas vitórias, só que é o futebol o barómetro principal do clube e aí temos que esperar, sabendo que o Porto está forte e com a ajuda do Sistema e o Benfica tende a melhorar daqui para a frente, se queres ter aspirações a algo maior, precisas de 3 bons reforços,pois com este plantel não tens hipótese nenhuma.
“O Conselho de Disciplina castigou Jonas com um jogo, na sequência do vermelho direto exibido ao avançado do Benfica no jogo com o Portimonense. O goleador irá assim falhar o jogo de domingo com o Rio Ave, podendo voltar na deslocação aos Açores.
De acordo com o mapa de castigos, o brasileiro foi expulso pelo árbitro Manuel Mota por “prática de jogo violento”. “O jogador foi considerado expulso porque atingiu com o peito do pé a cara do adversário na disputa da bola”, pode ler-se no documento, que cita o relatório do árbitro.”
Durante o fim de semana vou ver a agenda, tinha prometido como prenda de anos a uma pessoa a ida ao jogo e se isso se concretizar não consigo ir ao almoço, caso vá sozinho irei confirmar, desde que o TenhamOrgulho não fique ao meu lado ou pode não chegar a pinga 😀
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Já que falamos em propaganda, pois a anterior direcção era acusada de tal, qual é a data da sondagem da Eurosondagem que Miguel Cal cita no seu artigo no Jornal Sporting? Espero que não seja a de 2002, porque era mau de mais…
Então a substituição de vedações nos campos na Academia e de um piso sintético agora são “obras”? Aquilo que em qualquer chafarica é manutenção, no Sporting do Vagandas são obras? Depois do peditório do empréstimo obrigacionista, temos mais uma “pérola”, de mediocridade.
E já agora não se esqueçam da qualidade do português no Jornal Sporting, outra coisa que já conheceu melhores dias…
4 Janeiro, 2019 at 18:05
Pena o jogo não ser domingo, teria disponibilidade total.
Dia 12 é chegar em cima da hora e logo a seguir retomar uma série de eventos.
4 Janeiro, 2019 at 18:17
Boa tarde.
Excelente hora.
Jogo que decide uma época, para nós.
Entretanto Pepe a caminho…do Porto, reforço bomba.
Ruben Semedo, encostado no Huesca, por não ter uma conduta própria para um profissional de futebol.
Potencial enorme perdido, como tantos outros.
A minha “inocência”, diz que gostaria de ver de volta Alvalade a ter uma 3º oportunidade e um contrato por objetivos.
Por outro a realidade, é que já nos deu uma boa quantia e tem um péssimo historial de extra-campo, desde a formação.
4 Janeiro, 2019 at 18:33
Fisicamente é excelente, mas tem paragens que não servem para um central para nós. Infelizmente, principalmente para ele, muito dificilmente voltará a ser de topo
4 Janeiro, 2019 at 20:08
O que era fora de série para nós, era despachamos o Coates e assinarmos com o Pepe, aí sim acreditava
4 Janeiro, 2019 at 20:21
“despachar” o Coates? mas o amigo Xico está maluco??!
4 Janeiro, 2019 at 20:57
Quando digo despachar é transaccionar pelo melhor preço possível, se houver algum clube que queira pagar uma boa quantia.
4 Janeiro, 2019 at 21:31
Eu cá prefiro o Coates ao Pépe …
4 Janeiro, 2019 at 21:38
Então Miguel fique com a sua opinião e eu com a minha. Tire a contabilidade a partir de agora aos erros ou falta de velocidade ou intensidade até ao final do campeonato. Também aos golos que marca, pois para mim com aquela altura não os marca por falta de intensidade nas suas ações, com o Pepe até tremiam.
4 Janeiro, 2019 at 22:26
Sim sim,despachar um dos poucos que nunca cagou para o clube,nunca pensou em rescindir,um dos capitães onde devia ser logo o sub atrás do Nani…em vez do Pepe que é um grande central mas que a jogar de verde e branco era expulso jogo sim,jogo sim…
4 Janeiro, 2019 at 23:22
Koki o Pepe é um jogador com estatuto no futebol português,para mim foi o melhor jogador no Europeu que Portugal ganhou. Em Portugal é um senhor e é daqueles que sabe lançar um grito dentro de campo, era mais uma líder e o Sporting têm falta de líderes no balneário.
5 Janeiro, 2019 at 2:41
Idem. Pepe tem 35 anos, despachado pelo besiktas com a época em andamento,antes do natal nao augura algo de muito bom. Nao somo ricos.
Tem vindo ao de cima a lentidao de Coates (1,96m) com este sistema mas fisicmt no confronto ninguém lhe ganha, de cabeça idem. Nao é o A. Cruz a sair a jogar mas nao é péssimo, ja criou vários desequilibrios na frente e com passes longos a dar golo. Excelente central mas neste sistema todos sofrem, ate Mathieu que é rápido sofre de ‘lentidao’ aqui e ali. Ao perdermos bola na frente se nao há logo tampao do meio campo todos a pressionar somo sempre comidos. Ate com o Pepe. É um risco a forma como Keizer quer jogar, nao é um problema da defesa.
5 Janeiro, 2019 at 14:10
O Pepe é, ainda, um dos melhores centrais do Mundo.
4 Janeiro, 2019 at 23:12
Nao trocava. O Pepe no Sporting tava mais jogos suspenso que apto.
4 Janeiro, 2019 at 23:38
O Pepe era um upgrade do car@lh0.
Rápido e experiente.
O Porto fica com uma defesa incrível.
4 Janeiro, 2019 at 23:48
Fica. Mas o pepe no fcp tem mais liberdade que teria no Sporting. A nossa camisola é mal tratada na hora da verdade.
5 Janeiro, 2019 at 1:33
Mas isso não pode ser argumento para não tentar os melhores.
Podemos sempre tentar um turco… um tal de Demiral.
Parecido com o Pepe 🙂
5 Janeiro, 2019 at 2:49
2 centrais com 35 anos ? Um deles com problema crónico no gémeo ? Sao rapidos sim, mathieu é rapidíssimo mas também tem sido comido, todos eles, sao 8/9 jogos num mês e tal…eu diria que é um sistema que dá muito golo mas muito exigente tacticamente. A recuperaçao, o tampao tem de ser feito muito antes e de maneira muito mais eficiente.
5 Janeiro, 2019 at 8:15
Eu adoro os nossos centrais e são prejudicados não pelo sistema de Keizer mas pela falta de um 6.
Claro que 35 não é aposta de futuro mas garantem movimento muita qualidade.
Pepe ainda é um jogador muito influente, mas segue para um adversário direto.
End of story.
5 Janeiro, 2019 at 14:04
Trocar Coates por Pepe (hoje em dia) é só burrice. Pepe não é um central moderno não joga bem a construir e no campeonato português isso é super importante. Era ver as equipas todas a não pressionar a construção a espera que ele passe a bola para um colega rodeado de adversários ou mande um chutao para a frente. Defensivamente fortíssimo nos duelos mas ainda mais fraco que Coates com bola e com menos Faro de golo nas subidas. Duvido que vá ser titular no Porto a não ser que estejam a pensar despachar já o Militão.
4 Janeiro, 2019 at 19:47
o ruben semedo é apenas um parvalhão que já teve demasiadas oportunidades.
passeia-se em discotecas com armas de brincar quando tem aquele problema por resolver da arma verdadeira.
ruben semedo é lixo.
amanhã já só arranja trabalho como trolha nas obras.
4 Janeiro, 2019 at 18:38
Excelente horário e em princípio lá estarei
4 Janeiro, 2019 at 19:25
Parabéns pela excelente carreira, depois de ter forçado a saída a custo zero:
“Zé Turbo foi confirmado como reforço do Club Nacional, emblema da primeira divisão do Uruguai.
Depois do empréstimo pouco conseguido ao Newell’s Old Boys da Argentina, o jogador dos quadros do Inter Milão segue para nova aventura na América do Sul, à procura de tempo de jogo que não teve desde o início da temporada – jogou apenas 21 minutos, numa única partida.
Esta é já a sexta cedência que Zé Turbo enfrenta desde que se mudou do Sporting para o Inter, em 2015, depois de Tondela, Marbella, Catania, Olhanense e Newell’s Old Boys.”
4 Janeiro, 2019 at 19:40
Mais um “primo” do Alhandra e Paulo Costa
Que é feito do Ilori ? O Bruma safou-se bem mas o potencial era mt diferente (pra melhor)
SL
4 Janeiro, 2019 at 19:56
neste momento está em lugar de descida à 3ª divisão inglesa… ao lado do veterano oshea (muitos anos no manchester united).
4 Janeiro, 2019 at 20:04
Tão bom.
https://www.facebook.com/Latesquerdo/videos/2332080793691344/
4 Janeiro, 2019 at 20:14
Enganei-me. Era para o cantinho do off-topic.
Sorry lá.
4 Janeiro, 2019 at 20:18
A assistência dos jogos em casa caiu, em comparação com a época anterior.
https://twitter.com/GoldenD_SCP/status/1081213265060003842?s=20
4 Janeiro, 2019 at 20:27
Pois é Sir …
As assistências cairam e, não foi pouco … Mais de 20% de decréscimo …
Para os que andavam por aqui a dizer que não era assim tanto e tal e coiso …
Esta direcção de fantoches sabe que apenas os resultados do futebol os estão a segurar … Calma, que isso até pode ser bom para o SCP em si … Jogarem sempre com a ‘faca nos dentes’ … Infelizmente, os ‘soluços’ exibicionais parece que estão de regresso e isso é que pode ser preocupante … Para já, e com todo o alvoroço no plantel leonino desta época as coisas até nem estão muito mal … Se os reforços chegarem e demonstrarem ser aquilo que o plantel necessita poderemos até embalar para algo impensável há uns (poucos) meses atrás …
Eu por mim, cá estou como São Tomé … Ver para crer …
Mas quando, uma direcção recém eleita, está com a cabeça fora do cepo única e exclusivamente por causa dos resultados do futebol, isso é muito mau sintoma … Vamos observando …
4 Janeiro, 2019 at 20:45
Será que os 20 e tal % que faltam são os “leais” ao Sporting?
4 Janeiro, 2019 at 21:44
Entre as assistências marteladas no ano passado, a destituição do Bruno (que afastou muitos dos assíduos) e o “belo” trabalho da CG… arranja-se explicação para isto.
É preciso que a malta apoie… é preciso tb que o clube puxe os adeptos.
Na minha opinião, o trabalho de Keizer e a entrega dos jogadores tem sido suficiente para que os sócios ponham de lado as preferencias presidenciais.
Mas não podemos excluir os sócios que deixaram de pagar quotas por opção. Não vão aos jogos e até as modalidades se ressentem.
4 Janeiro, 2019 at 22:32
O primeiro passo talvez fosse começar por se perceber que o afastamento de muitos desses sócios em pouco ou nada se devem a preferências presidenciais e em que em nada são influenciadas por o jogar melhor ou pior ou no fim por ser campeão ou não…
4 Janeiro, 2019 at 22:59
Não?
Pois eu conheço uns quantos que depois da destituição e por ser esta a direção não iam mais a Alvalade…
5 Janeiro, 2019 at 9:40
Muitos desses que tu conheces certamente eu também os conheço…
E te garanto que acima de tudo é por ter decorrido tudo como decorreu, claro que este presidente sendo o rosto visivel e na forma como teve em todo este processo desde o primeiro dia e o facto de em nada querer a tão falada união, ajuda e muito…
4 Janeiro, 2019 at 22:44
Da forma como assumes que as assistências da época passada eram marteladas, eu também assumo que as deste ano o são.
O engraçado é que de tantas justificações nenhuma delas imputas a Varandas…
… É revelador da visão enviesada vigente.
4 Janeiro, 2019 at 23:05
E estás no teu direito. Eu falo por mim, porque é raro o jogo que falhei nos últimos anos e por isso tenho a minha perceção da assistência anunciada vs real.
Acredito que na TV seja diferente.
Quanto ao Varandas, não imputo. Pelo menos diretamente.
E até podemos ir pelo facto de não ser um grande mobilizador, não aparecer em discursos populistas, pois se o fosse se calhar nesta leva já tinhas muita gente a comprar a GB.
Aliás, da forma que discursa mais vale optar pelo silêncio.
Mas acertou no treinador e a equipa demonstra atitude. Por aí vejo um factor de mobilização.
Agora, uma ou duas contratações de peso ajudariam muito, aliando ao facto de (ainda) estarmos em todas as frentes.
4 Janeiro, 2019 at 23:25
Também estás no teu direito, de não colocar culpas no Varandas…
… Mas espera aí! Culpas de quê, se a direção anterior martelava os números e esta não? 😀
PS: eu também vejo jogos no estádio, não é só na TV…
4 Janeiro, 2019 at 23:35
Eu não disse que não vias.
E não resumas tudo aos martelanços. Acho que fui claro.
4 Janeiro, 2019 at 21:40
E não é só as assistências a cair, o ambiente no estádio é gélido. Poucos batem palmas durante a marcha do Sporting e cantam “O Mundo Sabe Que”. As claques pouco se fazem ouvir, o apoio das bancadas é muito frouxo, e até os festejos dos golos já não são o que eram. A impaciência nas bancadas com o fraquíssimo início de jogo ontem foi evidente. Os maus resultados não farão cair o treinador, ninguém quer saber do Keizer, mas sim o Varandas.
Isto porque o Sporting não tem Presidente. O Bruno de Carvalho podia ser por vezes ordinário e estar demasiado exposto, mas o Varandas não existe. Talvez sirva para liderar o Núcleo Sportinguista de Caxias, mas o Sporting Clube de Portugal não. Não tenho grandes dúvidas que um João Benedito teria muito mais capacidade de mobilização, porque é mais popular junto da juventude e ele de facto abriria um novo ciclo. O Varandas apenas apela aos revanchistas, e a sua troupe insiste no que de pior o Bruno de Carvalho tinha, que é o despique com outros sportinguistas. Só que Bruno de Carvalho tinha razão de queixa na oposição que lhe faziam e atacava os rivais quando era preciso, o Varandas nem isso.
O Sporting não pode continuar assim. Isto não vai lá só com os jogadores a apelarem aos sócios, especialmente quando o que se vê em campo é pobre. Fechado o dossier Alcochete e o sobressalto com as rescisões, esta direcção tem de ir embora, porque não serve para mobilizar os sportinguistas. Quanto ao campeonato, com esta equipa e com a vontade com que jogam (antes não tinham vontade porque o “papão” apertava com eles, agora que só falta pô-los a mijar, a “vontade” é a mesma), só que o Estado Lampiânico der o campeonato ao Varandas.
4 Janeiro, 2019 at 21:49
Jordão você tem toda a razão, há muita Malta que falta em Alvalade da Malta jovem, principalmente aqueles que não pagavam bilhete, esses devem estar mortinhos para correr com o Varandas e andam muitos por aí.
4 Janeiro, 2019 at 21:57
Continua a iludir-te que eu gosto.
4 Janeiro, 2019 at 22:06
Jordão não disse nenhuma ilusão, disse a realidade, há lá um buraco de 600 mil, o que é muito dinheiro e muitas borlas, o que se passa é que o que se passou em Maio foi muito deloroso, tenho alguns amigos da bancada A que desiludidos com tudo o que se passou no clube, não renovaram as suas game boxes E olua que eles não são propriamente simpatizantes de BC, por acaso eu renovei mas estive a quase a não o fazer, e não foi porque adoro Bruno de Carvalho, foi por desilusão com tudo o que se passou, vocês é que vêm para aqui adulterar as coisas ao vosso geito.
4 Janeiro, 2019 at 22:20
Tudo bem, só não sei é onde é que anda o apoio ao novo Presidente. Só não vê quem não quer não há nenhuma empatia entre os sócios e ele, porque ele também faz parte do que se passou em Alcochete. Essa mancha fica para sempre e não ultrapassaremos esse momento enquanto os protagonistas não mudarem.
4 Janeiro, 2019 at 22:51
Eu apoio o Sporting, não tenho que apoiar presidente nenhum…
4 Janeiro, 2019 at 23:00
Jordão, nestas coisas os resultados ditarão tudo, penso que estão tesos, muito dificilmente irão só mercado comprar jogadores que façam a diferença, mas muitas vezes há e gasta-se mal gasto e com menos faz-se melhor trabalho e é ver o que fez BC, nos primeiros 2 anos que foi excelente, vamos a ver o que vai acontecer, mas se não vais á Champions começas a cavar um fosso grande para os teus principais rivais em Portugal. Nas modalidades tens um homem muito competente á frente delas, ainda hoje renovaram com o Pedro Gil, pensyaue vais andar num nível elevado e na luta pelas vitórias, só que é o futebol o barómetro principal do clube e aí temos que esperar, sabendo que o Porto está forte e com a ajuda do Sistema e o Benfica tende a melhorar daqui para a frente, se queres ter aspirações a algo maior, precisas de 3 bons reforços,pois com este plantel não tens hipótese nenhuma.
4 Janeiro, 2019 at 20:20
A POUCA VERGONHA CONTINUA …
“O Conselho de Disciplina castigou Jonas com um jogo, na sequência do vermelho direto exibido ao avançado do Benfica no jogo com o Portimonense. O goleador irá assim falhar o jogo de domingo com o Rio Ave, podendo voltar na deslocação aos Açores.
De acordo com o mapa de castigos, o brasileiro foi expulso pelo árbitro Manuel Mota por “prática de jogo violento”. “O jogador foi considerado expulso porque atingiu com o peito do pé a cara do adversário na disputa da bola”, pode ler-se no documento, que cita o relatório do árbitro.”
4 Janeiro, 2019 at 20:27
next!
4 Janeiro, 2019 at 20:31
Como é possível uma pouca-vergonha destas..
SL
4 Janeiro, 2019 at 20:35
Meu caro Max,
Infelizmente, neste país de forma geral e no contexto do futebol em particular, já nada me admira …
É um ultraje para pessoas honestas, trabalhadoras e decentes …
Eu sinto uma revolta que não consigo calar…
Isto não pode continuar …
Abraço,
SL
4 Janeiro, 2019 at 20:50
“Jonas foi expulso pela 9.ª vez na carreira, a 1.ª pelo Benfica. Não via um cartão vermelho desde dezembro de 2013, ao serviço do Valencia.”
167 jogos no carnide.
4 Janeiro, 2019 at 21:57
Uma coisa tenho a certeza …
Se ele fosse jogador do Sporting não teria sido a primeira vez..,
Disso tenho eu a certeza..,
SL
4 Janeiro, 2019 at 22:48
@Xupa
O Pedro Henriques bem.dizia que foram os atacadores 🙂
4 Janeiro, 2019 at 23:06
E as listas da bota…
5 Janeiro, 2019 at 14:14
Tivesse as botas lisas e o GR nem sangrava
4 Janeiro, 2019 at 20:37
Não vou poder estar …
O Tomás tem jogo às 11:00 …
Iremos ao jogo em princípio…mas com pena de não estar no almoço ficará para outra vez…
SL
4 Janeiro, 2019 at 23:56
Queriam ginja do Max? Já foram 😀
4 Janeiro, 2019 at 21:25
Devo marcar presença!
4 Janeiro, 2019 at 21:25
Cherba, já decidiram o local?
4 Janeiro, 2019 at 21:54
Em principio estou disponível para o almoço e, obviamente, para o jogo… 🙂
4 Janeiro, 2019 at 22:44
bora lá almoçar todos…
4 Janeiro, 2019 at 23:55
Durante o fim de semana vou ver a agenda, tinha prometido como prenda de anos a uma pessoa a ida ao jogo e se isso se concretizar não consigo ir ao almoço, caso vá sozinho irei confirmar, desde que o TenhamOrgulho não fique ao meu lado ou pode não chegar a pinga 😀
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
5 Janeiro, 2019 at 8:59
Esse é o meu maior receio…
5 Janeiro, 2019 at 10:52
Confirmo. Noutro dia antes de um jogo o gajo do Cantinho do Sá virou-se para ele e disse:
“Então, Tenham Orgulho? Hoje o vinho é com quê?”
E disse mesmo ‘Tenham Orgulho’…
5 Janeiro, 2019 at 0:35
Já que falamos em propaganda, pois a anterior direcção era acusada de tal, qual é a data da sondagem da Eurosondagem que Miguel Cal cita no seu artigo no Jornal Sporting? Espero que não seja a de 2002, porque era mau de mais…
Então a substituição de vedações nos campos na Academia e de um piso sintético agora são “obras”? Aquilo que em qualquer chafarica é manutenção, no Sporting do Vagandas são obras? Depois do peditório do empréstimo obrigacionista, temos mais uma “pérola”, de mediocridade.
E já agora não se esqueçam da qualidade do português no Jornal Sporting, outra coisa que já conheceu melhores dias…
5 Janeiro, 2019 at 10:24
Boa ideia o almoço, mas eu ainda não me sinto capaz de me sentar à mesa com alguns indigestos que por si andam. Bom apetite.
5 Janeiro, 2019 at 10:54
Há sempre a alternativa de comer ao balcão.
5 Janeiro, 2019 at 17:46
É como te digo, bom apetite.