Muito bem o nosso treinador de futsal, a não perder a oportunidade de reforçar as palavras de Miguel Albuquerque e de envergonhar publicamente a RTP pela falta de respeito e dualidade de tratamento com que brindou, uma vez mais, o Sporting Clube de Portugal.
Façam o favor de clicar aqui e terminar este domingo com um sorriso.
6 Janeiro, 2019 at 21:51
E conseguiu fazê-lo com nível.
Meteu-lhes dois dedos no cú e ainda escarafunchou.
6 Janeiro, 2019 at 21:53
Foram mais que dois dedos 😉
6 Janeiro, 2019 at 21:55
foda-se… isto foi demasiado gráfico
6 Janeiro, 2019 at 21:52
Dos elementos eleitos nem uma palavra, apenas os funcionários: MA e, agora, Nuno Dias.
Para o Pestana, o mais importante foi o elogio de ND à Rtp e só depois a crítica…..
6 Janeiro, 2019 at 21:57
o Albuquerque é, actualmente, uma das principais figuras do Sporting. É o responsável pelas modalidades e, sinceramente, não me choca nem um pouco ter sido ele a falar. É um director, fala em nome do clube e, obviamente, com conhecimento do presidente
7 Janeiro, 2019 at 10:11
Fala na página dele de Facebook e como cidadão que paga impostos, segundo ele.
Patético. Uma vergonha destas ou é no site, TV ou páginas oficiais do clube.
Ou então ter tomates e fazer o que Nuno Dias fez: Na TV, em directo, sem papas na língua e confrontando a a RTP directamente.
O Fivelas já se sabe teria uma trombose em directo a tentar articular 3 frases. Mas o outro Presidente Rogério parece um papagaio quando é para ludibriar sócios em AGs, mas quando é preciso defender o clube está quieto.
Sobrava o Porco LPM, mas parece que o responsável da comunicação só serve para insultar a massa adepta ou elogiar lavandarias e promover perseguições das Toupeiras a sócios do clube.
Excelente.
7 Janeiro, 2019 at 15:08
“O Fivelas já se sabe teria uma trombose em directo a tentar articular 3 frases.”
AHAHAHAHAHAH, o que me ri com esta tirada 😀
7 Janeiro, 2019 at 16:12
Tenho muita pena Cherba, mas discordo; Se se emitem comunicados por dá cá aquela palha, como não fazer ouvir a repulsa da Direcção do Clube num caso desta gravidade?! Estamos perante uma atitude anética, irreverenciosa e discriminatória que não deve ser apenas denunciada por vozes que se assemelham a pura indignação de franco-atiradores, sejam elas de responsáveis do Clube. A Instituição SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tem que se insurgir contra este estado de coisas; tem que mostrar um cartão amarelo e dizer que somos 3.5 milhões de “coletes verdes” que podem deixar de estar dispostos a pagar a “uma voz do Estado português” para sermos por ela insultados (o tristemente célebre reclame da Sagres), descriminados e diminuídos
7 Janeiro, 2019 at 11:26
Falou o Director que tem a modalidade sobre a sua Direcção e tu achas pouco.
Podias dizer directamente que querias que fosse o Varandas a falar, para seres honesto e directo na tua critica e não o fazeres meio encapuçado… 😉
Para mim falou quem tinha de falar. Se o Varandas tivesse falado TAMBÉM, era melhor ainda e não lhe ficava mal!
6 Janeiro, 2019 at 21:54
Enorme Nuno Dias!
A crítica com elevação ainda realça mais o efeito!
6 Janeiro, 2019 at 21:55
Só acho que devia ter dado a tapa na testa do repórter
e não no ombro, quando se despediu.
6 Janeiro, 2019 at 21:57
isso seria épico!
6 Janeiro, 2019 at 22:09
É preciso ver que o jornalista é o robocop. Há que ter algum cuidado.
http://hexabites.studiodyv.com/?p=2563
7 Janeiro, 2019 at 10:53
lol…é tal e qual !
6 Janeiro, 2019 at 21:57
Esteve muito bem!
6 Janeiro, 2019 at 22:12
Nuno Dias mais uma vez em grande!
Citando Maradona: “Que la chupen y sigan chupando”
6 Janeiro, 2019 at 22:23
Todo la dentro
6 Janeiro, 2019 at 22:39
Bem Mérida Nuno
Mas o principal é meter esta equipa a jogar melhor. Em termos individuais estamos muito distantes de outros clubes e têm sido jogos equilibrados.
6 Janeiro, 2019 at 22:46
*metida
6 Janeiro, 2019 at 23:04
eu tinha preferência por 2 ou 3 pares de estalos naquele gajo que foi mentir ao provedor.
há oportunidades que não devemos deixar passar.
fica um “vão pró crlh” mas com classe.
6 Janeiro, 2019 at 23:25
Teve bem. O Albuquerque deveria tomar posição e não abandonar o treinador que leva tudo nas costas. Antes tínhamos um presidente que levava tudo nas costas e quase deu em doido, se calhar melhor distribuir, o que não significa esconder-se! Dê a cara, ou pelo menos incumba alguém que o faça, pelos nossos Sr Presidente!
7 Janeiro, 2019 at 8:30
E que tal, pensar e saber antes de falar?
6 Janeiro, 2019 at 23:29
Atenção, que está situação de a RTP não ter valorizado o nosso valor como Segunda melhor equipa do mundo teve um lado positivo para o grupo, unirem-se para serem os melhores do mundo. Eles sabem que neste país só se dá valor aos lamps e têm que contrariar isso com todas as suas forças.
6 Janeiro, 2019 at 23:31
E mais as palavras do treinador têm isso como objetivo.
6 Janeiro, 2019 at 23:37
Tudo isto, demonstra saber estar e defender no momento certo, o enorme e incomparável Sporting Clube de Portugal.
A coesão da armada avançada – sócios, simpatizantes, blogs, jogador(es), Diretor(es) e Treinador(es), em sintonia e em convergência na defesa intransigente dos superiores interesses do clube, denunciando a falta de rigor, isenção e imparcialidade por parte dos media (no caso a RTP) e daqueles que a título individual prestam um mau serviço, por serem pessoas com práticas distorcidas do dever deontológico da carteira profissional e desprovidas de bom senso, equilíbrio, valores éticos e morais.
Estes são apenas, lamentáveis agentes e autênticos mentores “assassinos” do carácter, independência e personalidade, que jornalisticamente deviam ter, mas definitivamente não possuem. Pessoalmente desprovidos das mais elementares condições de isenção para o exercício funcional, são em resumo, péssimos elementos profissionais a soldo de clubites e mentes doentias, promotoras de cartilhas encomendadas e alegadas ilegalidades de toda a espécie.
Proteja-se e defenda-se a Direção, para interceder, intervir e interpor ações judiciais, no momento oportuno. Apenas e tão só quando reunidas as peças, matéria probatória inequívoca e condições, decidir o devido e preciso momento e nas instâncias adequadas, para ultimar, promover e dar cheque-mate aos prevaricadores de desmandos e dolos de ordem civil, criminal e/ou económico-financeiro, contra todos aqueles que de alguma forma provocaram prejúrio material, danos morais e/ou desportivos.
Bom Ano, muita Saúde e que se concretizem passos e objetivos conducentes ao acréscimo da grandeza da n/ inigualável instituição – o Sporting Clube de Portugal.
SL
6 Janeiro, 2019 at 23:45
Escutei em directo…
E “fiz um sorriso de orelha a orelha…!”
Depois do 3 a 2…
Foi realmente “de bicicleta “…
SL
7 Janeiro, 2019 at 1:29
Sinceramente… sinceramente faltou o sarcasmo… Eu teria dito que lhes dava os parabéns por se terem esquecido que um clube português tinha sido eleito o 2o melhor do mundo e que continuassem o ‘excelente’ trabalho de promoção ao futsal…
Mas bem bem era manda-los mudar as cores da estação para vermelho e que fossem entrevistar o pequenote com um real caralhinho erecto de tanto orgasmo com os feitos só de alguns…
7 Janeiro, 2019 at 9:19
Aqui estou descansado…nas modalidades, nem o M. Albuquerque nem os respectivos treinadores se deixam comer sem dar luta…
O M. Albuquerque mantém a direcção do futsal e acumula com a direcção das modalidades todas ou deixou a direcção do Futsal?
7 Janeiro, 2019 at 9:35
Muito bem Nuno Dias, como já tinha estado Albuquerque. Pena o Sporting Clube de Portugal não ter tomado posição. Que eu saiba, pelo menos, que tenho andado assim a modos que a Este (a Leste, não, que ainda vou acompanhando alguma coisa). Que sirva de motivação aos nossos atletas para conseguirem atingir ainda maiores patamares. Mais não seja para ver se a RTP noticia alguma coisa.
7 Janeiro, 2019 at 9:51
O LPM não sabe o que são modalidades…felizmente. Se não até estas reacções era gajo para proibir…
7 Janeiro, 2019 at 10:11
Ontem no jornal do almoço a rtp ja fez questão de nos “castigar “, pois nas peças de antevisão da jornada os corruptos todos tiveram direito a imagem, conferência de imprensa dos treinadores e nós só uma pequena informação sem imagens nem ci. Se puderem revejam. Quando digo corruptos incluo os rabolhos b
7 Janeiro, 2019 at 11:28
Nas modalidades estamos muito bem entregues. Já estávamos, com a outra Direcção, e continuamos a estar com esta.
Vamos ver como se porta o futebol…
7 Janeiro, 2019 at 12:40
Grande Nuno Dias!
Já o Pesiguente encondeu-se no escritório outra vez, o Rogério Pavão tem mais que fazer, e o Porco LPM serve para tudo o que é insultar sportinguistas menos para fazer o trabalho pelo qual é pago 3 milhões/ano. Agora palminhas.
8 Janeiro, 2019 at 7:35
Em directo, e sem filtros… o que me encheu de orgulho… a defesa de um grupo de trabalho, sem “em bicos de pés”.
E quando ao repórter ter valorizado o elogio, ainda custou mais a engolir a crítica, porque justa.