Usou quatro ou cinco crianças como escudo humano num jogo da liga europa já resolvida para ganhar uma desculpa e uma fama de apostador em jovens. Nada que jj não tivesse feito com Wendel quando se viu com os tomates apertados.
Pediu (ou concordou de bico calado) com a contratação do pinheiro luiz para o lugar do Montero, para não o ter disponível antes do colombiano voltar. Ou seja, contratar entulho aos contentores, como… JJ.
E resume-se a isto, um JJ Kareca. Só boa imprensa.
Lindo ver os croquettes aos saltinhos a espirrar óleo!
Fosse mentira o que digo e era tão mais fácil, não era? Assim têm que andar a contorcer-se.
A verdade é esta, o que criticavam a JJ, está, em parte, a passar-se com o Kareca. Mas como este é a pedra de toque do fivelismo, vá de engolir.
O JJ também era o treina-a-dor do projecto, ou pelo menos era isso que diziam os seus defensores. Um projecto de ostracizar os putos e contratar entulho.
Mas até o JJ, se não tivesse avançados, levava um puto para um jogo a doer, nem que fosse para o banco, em vez de ficar só com um lesionado a titular. Aliás, fê-lo com o Ronaldo Tavares…
Não percebo onde está a graça no que diz o hadji, sinceramente.
Num qqr post anterior foi o aí jesus (o verdadeiro não o Jorge) “quem vai jogar na frente!?”
Temos um PL contratado que nem ao banco vai.
Temos um PL jovem que não marcou no jogo que já fez mas foi elogiado.
E com certeza entre juniores e sub 23 há um ponta e um extremo para dar um jeitinho na A ,não?
Nada contra o keiser, honestamente, mas o que diz o marroquino é factual e igual ao que dizia do JJ.
Já eu, nunca papei a história de que keiser aposta em jovens. Nem precisa.
Ainda não é estatuária a obrigação da utilização da academia pelo treinador dos seniores.
O varandas pode fazer parte da escumalha que foderam o clube de alto a baixo (estou a usar o passado para ser optimista, mas sabemos que o pior está para vir), mas uma coisa fez certa: a contratacão do Kaizer.
Até mais ver é o treinador indicado.
Gostava que fosse. Mas este estilo de jogo peseirado anos 2000 melhorado nao se resolve com ‘centrais rápidos’. Isto passa na Holanda. Em Pt se levas um vais sempre ter mais dificuldade em responder ou recuperar que na holanda porque nao se defende como lá e os hábitos arbitrenses, a cultura de desporto nao sao os mesmos. Em situaçao de nao controlo da profundidade com linhas subidas, quando falha com estrondo as 2as primeiras fases de pressing para recuperar bola ou estancar contra ataque, a levar jogadores no 1*1 ou em situacoes de 3/4*4,qualquer central rápido passará a ser lento porque ja está no fio da navalha, no limite, sempre no risco e por definiçao, centrais, medios sao-no tendencialmente porque a morfologia do corpo e tecnica os leva a jogar mais confortavelmente no corredor central. Por oposicao a extremos e avançados, geralmente rapidos. Mathieu é o central perfeito para dobrar Coates mas mesmo ele vê-se aflito para resolver situaçoes na zona dele, in extremis, várias vezes por jogo. E as vezes é naturalmente comido, ja esta no limite e em esforço. Ora isto nao pode acontecer. Muitas vezes vimos agora sobretudo com o belém o coates ou mathieu sozinhos na entrada da area a oferecer o corpo para a bola rasar o nosso poste etc.. Nao é normal que nossos centrais, ultimo jogador fora o gr, varias vezes por jogo, estao de frente para o ponta sem mais ninguém a importunar. O problema nao sao os centrais ou Coates como estao agora a dizer(jogador praticamente totalista) mas a forma como a equipa defende e pressiona. Gudelj tem baixado muito nos ultimos 3 jogos,diaby nao desce, bf corre muito sem bola mas mal, wendel esteve fora e volta sem ritmo, nani também nao desce etc etc.. Tem se safado m. Luis. Irrepreensível no pressing. Se esta parte nao funciona deixamos de ter o nosso pt forte:posse de bola. É preciso recuperá la rapido e longe da nossa baliza senao sera mais do mesmo com qualquer central.
Um central se precisa fazer um sprint in extremis é porque a equipa esta desequilibrada. Se o esta sempre, frequentemente se calhar falha qualquer coisa na equipa como um todo. O meio campo e extremos sao o problema.
Já não me lembro bem quem é que ouvi no outro dia defender isso (não sei se era o Maldini…tenho ideia que sim…) mas fazia algum sentido. Se eu preciso fazer um corte de carrinho é porque ou eu falhei ou falhou a equipa como um todo…
Um aviso para o jogo de hoje que deve ser feito a Keiser e aos jogadores:
É neste tipo de jogos, fora da “azáfama” da jornada, meio perdidos na semana e neste caso, antecedendo um jogo grande, que o Sporting tem hipotecado muito dos seus campeonatos.
Lembro-me assim de repente de um jogo frente ao União da Madeira, com JJ. Pois bem. Aqui temos mais uma deslocação, equipa pequena a jogar em sua casa, campo mais reduzido e difícil, faca nos dentes e “estranha” disponibilidade física quando jogam contra o Sporting (depois são capazes de perder 2 ou 3 jogos seguidos, vide Guimarães) e damos por nós a perder os mesmíssimos pontos que perderíamos no jogo grande a seguir. Contam exatamente igual. Pior, o jogo grande a seguir já se joga com muito menos confiança e muito mais pressão. Mais ainda, os rivais e os árbitros sabem muito bem como isto se faz, até porque já o praticam há anos e anos.
Assim, da nossa parte e sabendo a falta que faz Bas Dost, níveis máximos de concentração!!! Que seja o jogo das nossas vidas e que entrem desde o primeiro minuto em cima do adversário. Quem te avisa…Força Sporting!!!
É mesmo isso. E, já agora, nessa época de que falas, mais do que o jogo contra o União, foi termos ido empatar a Guimarães antes do jogo com o benfas em casa.
Estou-me a borrifar para estas entrevistas. Já percebi que a mentalidade e educação do Keiser é superior à de 90% dos treinadores portugueses. De resto, taticamente e na gestão dos recursos humanos tem-se mostrado capaz por isso deixa-me entusiasmado.
Hoje falta o nosso melhor ponta de lança. O outro não foi convocado e Montero vem de lesão. Não vai ser fácil… É bom que o Miguel Luis e o Bruno Fernandes tenham o pé quente porque de outra forma…
PS Dava jeito qu eo Acuna, uma vez na vida, tivesse cabeça…
“PS Dava jeito qu eo Acuna, uma vez na vida, tivesse cabeça…”
Para mim o Acuna hoje tem uma excelente oportunidade de mostrar se é ou não um jogador com quem podemos contar no presente e futuro.
Ele hoje mais do que nunca sabe que tem todos os olhos em cima dele pelo que se hoje levar um amarelo “estúpido”…. para mim ficará claro que é um excelente jogador mas demasiado “sangue na guelra”…. E se assim for…. 20 milhões…e boa viagem
O Keizer, ou Keiser, é uma lufada de ar fresco neste país corrupto e corporativista até à medula!
Acho que dificilmente seremos campeões este ano mas acho perfeitamente possível ficarmos em 2º lugar, sem que seja uma surpresa, fazer boa figura na Europa e chegar às finais das duas Taças internas – ganhando uma já será bom mas podemos ganhar as duas na boa.
Este treinador vem para um “projecto” e não para ganhar este ano.
E é isso que precisamos, muito mais do que ganhar este ano – que dificilmente acontecerá!
Convocatórias por decreto? Não me digas que também és daqueles que acha que não convocar o guarda-redes que sentou Buffon na selecção italiana em 5 ou 6 jogos, em detrimento dos fantásticos renan dos patos e salin, bem como do max, do diogo qualquer coisa e ainda de outro puto foi uma convocatória por decreto, para a qual se foi buscar um pateta às arábias do futebol amador para dar cara se corresse mal?
Bolas, tenha sido por lesão ou não, o que é certo é que foi o suplente dele na SELEÇÃO ITALIANA. Não devia ser pelos seus lindos olhos, com certeza. Deixem de defender o indefensável. Esta história está muito mal explicada.
Ele afirmou que o Viviano sentou o Buffon…dando a entender que o Viviano chegou a ser “melhor” que o Buffon …. o que é FALSO porque apenas fez jogos OFICIAIS quando o Buffon esteve lesionado.
——————
Quanto à não utilização do Viviano no Sporting…. óbvio que está mal explicada, mas de uma coisa tenho a certeza!! Não é por ter sido contratado por Bruno de Carvalho!!
É que o B. Gaspar e o raphinha…também foram e jogam!
Se se demonstrar que o gordo não teve nada a ver com Alcochete, e aqui não há merdas, ou é condenado ou não é, resta a argumentação de má gestão durante o período em que o suspenderam.
Ora, se Mihajlovic e Viviano se revelassem boas apostas… tiro no porta-aviões.
Entras armado em parvo, demonstra-se que és um aldrabão de primeira (sim, Viviano foi titular com Buffon no banco! Foi! Por mais que te fodas todo, aconteceu! Duas vezes até!) e já passas a distorcer o que os outros disseram para justificar a tua desonestidade.
Fantástico!
“Como eu entendi que ele estava a dizer que o Buffon nunca mais jogos na selecção, então não sou eu que tenho problemas de compreensão, ele é que é mentiroso…”
Metes os amigáveis do Viviano….. 🙂
Por essa ordem de ideias até o Claudio Ramos já tirou o lugar ao Patricio visto que ainda recentemente foi suplente utilizado num jogo amigável que o Patricio ficou de fora.
É só rir, sempre a recuar, sempre a recuar…
Então agora é porque são amigáveis?
Então se amigáveis não contam, porque é que falaste no Bruno Vale?
Monte de merda desonesto.
A verdade é uma só: Há um internacional italiano, que o foi durante o reinado Buffon, que os croquettes quiserem encostar e humilhar, em claro prejuízo do sporting. E vocês, corja seguidista, fodem-se todos para justificar o injustificável.
Vocês estão-se a cagar para o sporting, só querem é os croquetes de volta!
E deixar de fora o Castaignos? Aquela promessa que sucedeu a Adriano no Inter?
Fodasse, não se percebe Keiser!
E Lumor? Lumor foi pedido expresso da dupla maravilha JJ e BDC.
Simpatizo com Keizer.
Pode vir a não ganhar absolutamente nada mas prefiro-o mil vezes a chulos das arábias made in amadora.
Hoje é um jogo decisivo ou se ganha ou bye bye.
Até agora estou a gostar de conhecer o Marcel.
Equipa com muito para evoluir, mas que tem cumprido o necessário para ganhar os seus.
Parece-me um gajo sério, honesto e com alguma noção da realidade.
Diria que não é nada demais a postura, mas nos dias que correm e principalmente no futebol Português, cada CI é uma aula para a cultura desportiva em Portugal.
O que diz bem do que valemos enquanto adeptos e consumidores desta modalidade.
A minha critica até ao momento, foi mesmo agora esta convocatória recente para o jogo dificílimo de hoje.
Não compreendo como vamos a jogo, não temos um “9” no banco, para o caso de correr mal, estamos bem fudidos para mexer no jogo.
Podia e devia ter chamado, o Marques e por exemplo o Bruno Paz, já lançados por ele.
Nem o Jovane vai a jogo…
Incompreensível.
Pode ser que o Bruno Fernandes carregue a equipa…
Comparar JJ com 2 meses de Keiser, é ser desonesto e ainda pior retardado.
Um gajo que chega com a época a decorrer, não tem um plantel á sua medida, entrou e foi logo a jogo, nem com 1 semana de treinos…
Com 3 anos de JJ?
Temos que ser mais sérios na analise.
O projecto e analise tem que ser a longo prazo, não a cada jogo vir mandar uma “farpa”.
Nem vou começar no extra campo de um e outro.
JJ era e é fanfarrão e convencido, sem tem moral para tal, salário completamente irreal para a realidade do nosso mercado, a cada conferencia, faltava ao respeito ao Sporting, mas como também a quem a muito custo lhe pagava um ordenado pornográfico, and so on…
Até agora estou satisfeito com o trabalho de Keizer, mas cada vez me convenço mais duma coisa: quando os gajos querem jogar à bola ganham jogos, quando não querem não há treinador nem tática que resista.
Imaginem 2 equipas equiparadas. A tática de cada treinador vale muito menos que aquilo que cada um dos jogadores quer fazer pela equipa e se estão num dia que lhes “apetece” jogar. Posto isto, estes gajos têm a “faca e o queijo nas mãos”, e mais importante do que a tática muitas vezes é os gajos gostarem do treinador, ou pelo menos não embirrarem com ele. Porque quando não gostam do treinador até podes ter o melhor 11 do mundo que não ganhas nada.
já li críticas ao mister Keizer pela ausência da convocatória do Luiz Phellipe. Mal seria do SCP se nao fosse capaz de ganhar a este Tondela sem o Bas e 2 ou 3 titulares e um outro outro suplente específico.
Vi, ao vivo, o Santa Clara – Tondela.
O Tondela tem uma defesa com muitas lacunas: Joaozinho (esse mesmo que pode dizer que “jogou” no SCP!) na esquerda; um marroquino (com uns kilos a mais na direita); Ricardo costa [37 anos!!] e Ricardo Alves a centrais (ambos lentos, estatura normal [pouco mais de 1,80]
Meio campo macio: aqui não jogou o Tavares
Ataque: 2 alas muito rapidos (com destaque para o lampiao Murillo) e Tomane à pesca
nota final: vieram jogar para o pontinho e… levaram 3 pontos de São miguel
7 Janeiro, 2019 at 10:23
Adoro o Keizer!
Espero que 2019 seja o seu e o nosso ano!
7 Janeiro, 2019 at 11:25
+1
I´m in love with Keizer… Obrigado Varadas por teres dados ouvidos a quem percebe da poda…
7 Janeiro, 2019 at 10:31
já são entrevistas a mais… deixem o homem sossegado.
Daqui a pouco bate a das Cabalas como o imigrante mais in cá do burgo.
7 Janeiro, 2019 at 12:02
Não foi uma entrevista
7 Janeiro, 2019 at 10:33
Jovens na convocatória nem vê-los.
Usou quatro ou cinco crianças como escudo humano num jogo da liga europa já resolvida para ganhar uma desculpa e uma fama de apostador em jovens. Nada que jj não tivesse feito com Wendel quando se viu com os tomates apertados.
Pediu (ou concordou de bico calado) com a contratação do pinheiro luiz para o lugar do Montero, para não o ter disponível antes do colombiano voltar. Ou seja, contratar entulho aos contentores, como… JJ.
E resume-se a isto, um JJ Kareca. Só boa imprensa.
7 Janeiro, 2019 at 11:11
Ahahahahah!
7 Janeiro, 2019 at 11:14
Puta de azia 🙂
7 Janeiro, 2019 at 11:20
Pela tua cara assim parece!
7 Janeiro, 2019 at 12:50
Afinal sao dois !
7 Janeiro, 2019 at 11:41
Isto há com cada um…
7 Janeiro, 2019 at 11:42
Não largues esses comprimidos que vais ficar todo queimado…
7 Janeiro, 2019 at 12:00
Eheheh
Lindo ver os croquettes aos saltinhos a espirrar óleo!
Fosse mentira o que digo e era tão mais fácil, não era? Assim têm que andar a contorcer-se.
A verdade é esta, o que criticavam a JJ, está, em parte, a passar-se com o Kareca. Mas como este é a pedra de toque do fivelismo, vá de engolir.
O JJ também era o treina-a-dor do projecto, ou pelo menos era isso que diziam os seus defensores. Um projecto de ostracizar os putos e contratar entulho.
Mas até o JJ, se não tivesse avançados, levava um puto para um jogo a doer, nem que fosse para o banco, em vez de ficar só com um lesionado a titular. Aliás, fê-lo com o Ronaldo Tavares…
7 Janeiro, 2019 at 12:27
Ainda me lembro daquela titularidade do Matheus Pereira contra o Porto para depois nunca mais calçar. Ganda Jay-Jay.
O ódio está-te a escorrer para os olhos.
7 Janeiro, 2019 at 12:40
Ahahahahhaahhahahahahahahahahhahahahadji.
7 Janeiro, 2019 at 16:22
Não percebo onde está a graça no que diz o hadji, sinceramente.
Num qqr post anterior foi o aí jesus (o verdadeiro não o Jorge) “quem vai jogar na frente!?”
Temos um PL contratado que nem ao banco vai.
Temos um PL jovem que não marcou no jogo que já fez mas foi elogiado.
E com certeza entre juniores e sub 23 há um ponta e um extremo para dar um jeitinho na A ,não?
Nada contra o keiser, honestamente, mas o que diz o marroquino é factual e igual ao que dizia do JJ.
Já eu, nunca papei a história de que keiser aposta em jovens. Nem precisa.
Ainda não é estatuária a obrigação da utilização da academia pelo treinador dos seniores.
7 Janeiro, 2019 at 10:36
Quero é continuar a ver o futebol do Sporting evoluir e sermos uma equipa cada vez melhor.
7 Janeiro, 2019 at 10:46
o quero é ganhar hoje ao tondela
7 Janeiro, 2019 at 11:09
O Keizer está é a pôr-se a jeito para deixar pontos em Tondela…
7 Janeiro, 2019 at 11:10
O varandas pode fazer parte da escumalha que foderam o clube de alto a baixo (estou a usar o passado para ser optimista, mas sabemos que o pior está para vir), mas uma coisa fez certa: a contratacão do Kaizer.
Até mais ver é o treinador indicado.
7 Janeiro, 2019 at 15:35
Gostava que fosse. Mas este estilo de jogo peseirado anos 2000 melhorado nao se resolve com ‘centrais rápidos’. Isto passa na Holanda. Em Pt se levas um vais sempre ter mais dificuldade em responder ou recuperar que na holanda porque nao se defende como lá e os hábitos arbitrenses, a cultura de desporto nao sao os mesmos. Em situaçao de nao controlo da profundidade com linhas subidas, quando falha com estrondo as 2as primeiras fases de pressing para recuperar bola ou estancar contra ataque, a levar jogadores no 1*1 ou em situacoes de 3/4*4,qualquer central rápido passará a ser lento porque ja está no fio da navalha, no limite, sempre no risco e por definiçao, centrais, medios sao-no tendencialmente porque a morfologia do corpo e tecnica os leva a jogar mais confortavelmente no corredor central. Por oposicao a extremos e avançados, geralmente rapidos. Mathieu é o central perfeito para dobrar Coates mas mesmo ele vê-se aflito para resolver situaçoes na zona dele, in extremis, várias vezes por jogo. E as vezes é naturalmente comido, ja esta no limite e em esforço. Ora isto nao pode acontecer. Muitas vezes vimos agora sobretudo com o belém o coates ou mathieu sozinhos na entrada da area a oferecer o corpo para a bola rasar o nosso poste etc.. Nao é normal que nossos centrais, ultimo jogador fora o gr, varias vezes por jogo, estao de frente para o ponta sem mais ninguém a importunar. O problema nao sao os centrais ou Coates como estao agora a dizer(jogador praticamente totalista) mas a forma como a equipa defende e pressiona. Gudelj tem baixado muito nos ultimos 3 jogos,diaby nao desce, bf corre muito sem bola mas mal, wendel esteve fora e volta sem ritmo, nani também nao desce etc etc.. Tem se safado m. Luis. Irrepreensível no pressing. Se esta parte nao funciona deixamos de ter o nosso pt forte:posse de bola. É preciso recuperá la rapido e longe da nossa baliza senao sera mais do mesmo com qualquer central.
7 Janeiro, 2019 at 15:39
Um central se precisa fazer um sprint in extremis é porque a equipa esta desequilibrada. Se o esta sempre, frequentemente se calhar falha qualquer coisa na equipa como um todo. O meio campo e extremos sao o problema.
7 Janeiro, 2019 at 15:49
Já não me lembro bem quem é que ouvi no outro dia defender isso (não sei se era o Maldini…tenho ideia que sim…) mas fazia algum sentido. Se eu preciso fazer um corte de carrinho é porque ou eu falhei ou falhou a equipa como um todo…
7 Janeiro, 2019 at 17:10
Sim, um central fazer isso deve ser ja o ultimo recurso. Posicionalmente, nesse momento, ja falhou muita coisa.
7 Janeiro, 2019 at 15:49
É o diabo do Passos? Afinal é em alvalade que ele vai rebentar?
7 Janeiro, 2019 at 11:18
Um aviso para o jogo de hoje que deve ser feito a Keiser e aos jogadores:
É neste tipo de jogos, fora da “azáfama” da jornada, meio perdidos na semana e neste caso, antecedendo um jogo grande, que o Sporting tem hipotecado muito dos seus campeonatos.
Lembro-me assim de repente de um jogo frente ao União da Madeira, com JJ. Pois bem. Aqui temos mais uma deslocação, equipa pequena a jogar em sua casa, campo mais reduzido e difícil, faca nos dentes e “estranha” disponibilidade física quando jogam contra o Sporting (depois são capazes de perder 2 ou 3 jogos seguidos, vide Guimarães) e damos por nós a perder os mesmíssimos pontos que perderíamos no jogo grande a seguir. Contam exatamente igual. Pior, o jogo grande a seguir já se joga com muito menos confiança e muito mais pressão. Mais ainda, os rivais e os árbitros sabem muito bem como isto se faz, até porque já o praticam há anos e anos.
Assim, da nossa parte e sabendo a falta que faz Bas Dost, níveis máximos de concentração!!! Que seja o jogo das nossas vidas e que entrem desde o primeiro minuto em cima do adversário. Quem te avisa…Força Sporting!!!
7 Janeiro, 2019 at 11:30
É mesmo isso. E, já agora, nessa época de que falas, mais do que o jogo contra o União, foi termos ido empatar a Guimarães antes do jogo com o benfas em casa.
7 Janeiro, 2019 at 11:20
Estou-me a borrifar para estas entrevistas. Já percebi que a mentalidade e educação do Keiser é superior à de 90% dos treinadores portugueses. De resto, taticamente e na gestão dos recursos humanos tem-se mostrado capaz por isso deixa-me entusiasmado.
Hoje falta o nosso melhor ponta de lança. O outro não foi convocado e Montero vem de lesão. Não vai ser fácil… É bom que o Miguel Luis e o Bruno Fernandes tenham o pé quente porque de outra forma…
PS Dava jeito qu eo Acuna, uma vez na vida, tivesse cabeça…
SL
7 Janeiro, 2019 at 11:23
O teu ps é quase pedir um milagre.
No restante,100% de acordo
7 Janeiro, 2019 at 11:28
“PS Dava jeito qu eo Acuna, uma vez na vida, tivesse cabeça…”
Para mim o Acuna hoje tem uma excelente oportunidade de mostrar se é ou não um jogador com quem podemos contar no presente e futuro.
Ele hoje mais do que nunca sabe que tem todos os olhos em cima dele pelo que se hoje levar um amarelo “estúpido”…. para mim ficará claro que é um excelente jogador mas demasiado “sangue na guelra”…. E se assim for…. 20 milhões…e boa viagem
7 Janeiro, 2019 at 11:38
Provavelmente Pepa até pedirá que o Tondela foque o jogo no lado esquerdo, uma vez que sabe que o Acuña tentará não colocar o pé a todas as bolas.
O Acuña vai tem de ter muita atenção, até porque joga do lado do bandeirinha próximo do banco de suplentes do Tondela.
7 Janeiro, 2019 at 18:31
Todos os jogos, joga uma parte com o bandeirinha do lado dos bancos de suplentes! É a vida!
SL
7 Janeiro, 2019 at 14:00
O problema é o amarelo estúpido foi na 5º.
Hoje pode ser um amarelo normal e justo…
Uma merda.
7 Janeiro, 2019 at 11:48
O Keizer, ou Keiser, é uma lufada de ar fresco neste país corrupto e corporativista até à medula!
Acho que dificilmente seremos campeões este ano mas acho perfeitamente possível ficarmos em 2º lugar, sem que seja uma surpresa, fazer boa figura na Europa e chegar às finais das duas Taças internas – ganhando uma já será bom mas podemos ganhar as duas na boa.
Este treinador vem para um “projecto” e não para ganhar este ano.
E é isso que precisamos, muito mais do que ganhar este ano – que dificilmente acontecerá!
7 Janeiro, 2019 at 12:05
se foi para mudar é para ganhar, farto da conversa de projectos.
se fosse pelo projecto já jogavam alguns putos, historias para embalar.
7 Janeiro, 2019 at 12:10
É a táctica dos gajos do jj. É o projecto. Para o ano é que é.
Já só falta adaptar o mantra: “Com Kaizer estamos mais próximos de ganhar”
Croquetes a serem croquetes.
7 Janeiro, 2019 at 12:38
Querem o adrien por empréstimo para qual projecto?
Clube de projectos e estatutos
7 Janeiro, 2019 at 12:42
Perdemos em Guimarães pelo projeto.
Pode existir uma base de fundo mas o projecto é vencer
7 Janeiro, 2019 at 12:50
Só se for para o projecto de remodelações da casinha de Cascais que o fantoche comprou quando soube que ia ser cooptado.
7 Janeiro, 2019 at 16:32
se fosse pelo projecto já jogavam alguns putos, historias para embalar.
Na digas isso, que há malta que acha graça a isso.
E depois não produzem no trabalho, de tanto se rirem
7 Janeiro, 2019 at 11:53
Pouco compreensivel, a ideia de não levar o avançado contratado ao Paços para tondela. Dost está out…
Z
7 Janeiro, 2019 at 11:54
Vou ler, assim que possível.
Mas fica uma pergunta:
– justifica o porquê de não ter uma opção ofensiva no banco (nem Luiz nem Jovane), mesmo não tendo Dost e Montero vir de lesão e sem ritmo?
7 Janeiro, 2019 at 12:00
Só compreendo se tivermos Acuna a jogar à frente do Jefferson. Se bem que para mim nem sequer devia jogar.
E nesse caso terá 2 opções no banco…provavelmente Raphinha e Diaby ou Montero…
Se for assim menos mau…mas o Acuna jogar é mesmo pedir chuva…
7 Janeiro, 2019 at 12:01
Não é para compreender, é para engolir.
7 Janeiro, 2019 at 12:07
Não tenho remédio…nem eu nem ninguém. A não ser que queiras fazer a convocatória por decreto.
7 Janeiro, 2019 at 12:14
Convocatórias por decreto? Não me digas que também és daqueles que acha que não convocar o guarda-redes que sentou Buffon na selecção italiana em 5 ou 6 jogos, em detrimento dos fantásticos renan dos patos e salin, bem como do max, do diogo qualquer coisa e ainda de outro puto foi uma convocatória por decreto, para a qual se foi buscar um pateta às arábias do futebol amador para dar cara se corresse mal?
Eu cá não acredito em nada disso.
7 Janeiro, 2019 at 12:24
Eu acho que o Viviano não ser convocado é por ordem do Varandas.
Porquê…não sei. Sei que é idiota.
Mas ele é presidente…pode fazer. Eu sou adepto. Não posso. Resta-me não gostar e rezar para que corra tudo bem…
7 Janeiro, 2019 at 12:26
Bora contratrar o Bruno Vale….. que deixou o Baia fora das convocatórias no tempo do Scolari….
És muito reles e ALDRABÃO!!
https://www.transfermarkt.pt/gianluigi-buffon/nationalmannschaft/spieler/5023/verein_id/3376
Queria o Buffon a jogar com uma hérnia discal?
É só veres as ausencias do Buffon….por LESÃO…. e comparares os jogos oficiais do Viviano.
7 Janeiro, 2019 at 12:33
Não sejas cartilheiro
7 Janeiro, 2019 at 12:38
Bolas, tenha sido por lesão ou não, o que é certo é que foi o suplente dele na SELEÇÃO ITALIANA. Não devia ser pelos seus lindos olhos, com certeza. Deixem de defender o indefensável. Esta história está muito mal explicada.
7 Janeiro, 2019 at 12:55
Ana…
A questão é o Hadji ser MENTIROSO!!
Ele afirmou que o Viviano sentou o Buffon…dando a entender que o Viviano chegou a ser “melhor” que o Buffon …. o que é FALSO porque apenas fez jogos OFICIAIS quando o Buffon esteve lesionado.
——————
Quanto à não utilização do Viviano no Sporting…. óbvio que está mal explicada, mas de uma coisa tenho a certeza!! Não é por ter sido contratado por Bruno de Carvalho!!
É que o B. Gaspar e o raphinha…também foram e jogam!
7 Janeiro, 2019 at 13:06
O B. Gaspar e o Raphinha foram contratados com BdC como presidente. O Viviano já foi como pré-destituído.
7 Janeiro, 2019 at 13:11
BINGO!
Se se demonstrar que o gordo não teve nada a ver com Alcochete, e aqui não há merdas, ou é condenado ou não é, resta a argumentação de má gestão durante o período em que o suspenderam.
Ora, se Mihajlovic e Viviano se revelassem boas apostas… tiro no porta-aviões.
Mais vale… tiro no sporting.
7 Janeiro, 2019 at 13:46
O Bruno Gaspar foi para aí uma semana antes do Viviano.
Quem já estava contratado eram Raphinha e Marcelo.
7 Janeiro, 2019 at 13:47
Foram ambos contratações de Junho.
7 Janeiro, 2019 at 13:55
Ehehehe…. Brutal!
“dando a entender”
Entras armado em parvo, demonstra-se que és um aldrabão de primeira (sim, Viviano foi titular com Buffon no banco! Foi! Por mais que te fodas todo, aconteceu! Duas vezes até!) e já passas a distorcer o que os outros disseram para justificar a tua desonestidade.
Fantástico!
“Como eu entendi que ele estava a dizer que o Buffon nunca mais jogos na selecção, então não sou eu que tenho problemas de compreensão, ele é que é mentiroso…”
Croquettes… tudos uns enormes filhos da puta.
7 Janeiro, 2019 at 12:41
Ó para ele, com uma hérnia discal… no banco de suplentes, a ver o Vivi jogar:
https://www.transfermarkt.pt/spielbericht/index/spielbericht/1102357
De resto, deve ter sido uma puta de uma hérnia, que demorou nove meses a passar (de Setembro de 2010 a Junho de 2011).
Quem é o aldrabão, meu monte de esterco?
Quem é, carilho?
Filhaos da puta dos croquettes… Todos iguais!
7 Janeiro, 2019 at 12:42
Olha outra hérnia:
https://www.transfermarkt.pt/spielbericht/index/spielbericht/1078581
7 Janeiro, 2019 at 12:52
Claro que o aldrabão és tu!!
Metes os amigáveis do Viviano….. 🙂
Por essa ordem de ideias até o Claudio Ramos já tirou o lugar ao Patricio visto que ainda recentemente foi suplente utilizado num jogo amigável que o Patricio ficou de fora.
E os jogos A SÉRIO?? Onde estava o Buffon?
HÉRNIA DISCAL 🙂
Foste apanhado a mentir? temos Pena 🙂
7 Janeiro, 2019 at 12:59
É só rir, sempre a recuar, sempre a recuar…
Então agora é porque são amigáveis?
Então se amigáveis não contam, porque é que falaste no Bruno Vale?
Monte de merda desonesto.
A verdade é uma só: Há um internacional italiano, que o foi durante o reinado Buffon, que os croquettes quiserem encostar e humilhar, em claro prejuízo do sporting. E vocês, corja seguidista, fodem-se todos para justificar o injustificável.
Vocês estão-se a cagar para o sporting, só querem é os croquetes de volta!
7 Janeiro, 2019 at 13:14
Minha besta….
Falei do Bruno Vale para te mostra por A+ B que os amigáveis valem bola.
E quer tu queiras ou não os FACTOS mostram que em jogos a sério NUNCA sentou o Buffon.
Quando jogou …Buffon estava LESIONADO.
P.S. E descansa que apenas te vou desejar melhoras e nunca o pior que viste no Sudão
7 Janeiro, 2019 at 13:17
Além disso… Escrevi ” JOGOS OFICIAIS” 🙂
7 Janeiro, 2019 at 13:51
Ou seja, amigáveis não são oficiais.
Foda-se, burro que até dói.
7 Janeiro, 2019 at 14:11
“o guarda-redes que sentou Buffon na selecção italiana em 5 ou 6 jogos”
o melhor que consegues são 2 jogos AMIGÁVEIS….
Jogos oficiais com o Buffon disponivel…. “BOLA”.
Burro que dói és tu!!
Um amigável não é um jogo oficial!
7 Janeiro, 2019 at 12:55
E deixar de fora o Castaignos? Aquela promessa que sucedeu a Adriano no Inter?
Fodasse, não se percebe Keiser!
E Lumor? Lumor foi pedido expresso da dupla maravilha JJ e BDC.
7 Janeiro, 2019 at 15:47
O JJ fez o pedido ao BdC e este fez o pedido a quem?!?! Ele há toupeiras que nem num concurso de admissão para helmintes conseguiam ser aprovadas!
7 Janeiro, 2019 at 12:29
“que sentou Buffon na selecção italiana em 5 ou 6 jogos”.
Ahahahah ! És o “máior”.
7 Janeiro, 2019 at 12:33
“Quem foi o estúpido que disse pque Viviano encostou o Buffon?”
7 Janeiro, 2019 at 12:33
Puxou-lhe a cadeira nos almocos da selecção.
7 Janeiro, 2019 at 12:46
Para os almoços sim.
Já NOS JOGOS em que o Buffon ficou no banco a ver o Viviano jogar, ficou o jogo todo de pé.
Triste de merda.
7 Janeiro, 2019 at 12:47
Em amigáveis. Uau.
7 Janeiro, 2019 at 12:58
Como diria o Deusébrio, foi titular em 6 jogos porque agora as selecções jogam contra o “Frankenstein” e esses países.
7 Janeiro, 2019 at 13:00
Ser suplente de buffon não é mau para currículo digo eu.
7 Janeiro, 2019 at 15:52
LOL. Com companhia piora.
7 Janeiro, 2019 at 13:04
Simpatizo com Keizer.
Pode vir a não ganhar absolutamente nada mas prefiro-o mil vezes a chulos das arábias made in amadora.
Hoje é um jogo decisivo ou se ganha ou bye bye.
7 Janeiro, 2019 at 13:18
Cheira me que hoje não se ganha.
A nossa luta é com braga
7 Janeiro, 2019 at 13:21
Pouco me importa o que come, calça ou veste. O que interessa são resultados, resultados ou será apenas mais um.
Kareca em 8 dias podes ser idolatrado ou descer ao inferno, esperança sempre.
Sprotingggggggggg…
7 Janeiro, 2019 at 13:48
Keizer é fixe.
Acuna é fixe.
Bruno Fernandes é o maioral.
7 Janeiro, 2019 at 13:49
Quem habla mal do Acuna…
Tu queres é o Zeegelar de volta.
7 Janeiro, 2019 at 14:07
2026 viúvas… 2026!
Logo á noite é pra vencer com aqueles que o mister acha melhor. Ponto.
7 Janeiro, 2019 at 14:50
é assim com todos os treinadores, quem eles acharem melhor, aló jj, estás perdoado pela rute.
7 Janeiro, 2019 at 14:24
Até agora estou a gostar de conhecer o Marcel.
Equipa com muito para evoluir, mas que tem cumprido o necessário para ganhar os seus.
Parece-me um gajo sério, honesto e com alguma noção da realidade.
Diria que não é nada demais a postura, mas nos dias que correm e principalmente no futebol Português, cada CI é uma aula para a cultura desportiva em Portugal.
O que diz bem do que valemos enquanto adeptos e consumidores desta modalidade.
A minha critica até ao momento, foi mesmo agora esta convocatória recente para o jogo dificílimo de hoje.
Não compreendo como vamos a jogo, não temos um “9” no banco, para o caso de correr mal, estamos bem fudidos para mexer no jogo.
Podia e devia ter chamado, o Marques e por exemplo o Bruno Paz, já lançados por ele.
Nem o Jovane vai a jogo…
Incompreensível.
Pode ser que o Bruno Fernandes carregue a equipa…
Comparar JJ com 2 meses de Keiser, é ser desonesto e ainda pior retardado.
Um gajo que chega com a época a decorrer, não tem um plantel á sua medida, entrou e foi logo a jogo, nem com 1 semana de treinos…
Com 3 anos de JJ?
Temos que ser mais sérios na analise.
O projecto e analise tem que ser a longo prazo, não a cada jogo vir mandar uma “farpa”.
Nem vou começar no extra campo de um e outro.
JJ era e é fanfarrão e convencido, sem tem moral para tal, salário completamente irreal para a realidade do nosso mercado, a cada conferencia, faltava ao respeito ao Sporting, mas como também a quem a muito custo lhe pagava um ordenado pornográfico, and so on…
7 Janeiro, 2019 at 14:52
viviano na foto de apresentação no spal está magrinho.
passou fome nos ultimos meses ?
7 Janeiro, 2019 at 15:56
Até agora estou satisfeito com o trabalho de Keizer, mas cada vez me convenço mais duma coisa: quando os gajos querem jogar à bola ganham jogos, quando não querem não há treinador nem tática que resista.
Imaginem 2 equipas equiparadas. A tática de cada treinador vale muito menos que aquilo que cada um dos jogadores quer fazer pela equipa e se estão num dia que lhes “apetece” jogar. Posto isto, estes gajos têm a “faca e o queijo nas mãos”, e mais importante do que a tática muitas vezes é os gajos gostarem do treinador, ou pelo menos não embirrarem com ele. Porque quando não gostam do treinador até podes ter o melhor 11 do mundo que não ganhas nada.
7 Janeiro, 2019 at 16:36
Ora ora
7 Janeiro, 2019 at 17:15
E quando gostam do treinador e não gostam do presidente? Ah, pois é…
7 Janeiro, 2019 at 16:57
já li críticas ao mister Keizer pela ausência da convocatória do Luiz Phellipe. Mal seria do SCP se nao fosse capaz de ganhar a este Tondela sem o Bas e 2 ou 3 titulares e um outro outro suplente específico.
Vi, ao vivo, o Santa Clara – Tondela.
O Tondela tem uma defesa com muitas lacunas: Joaozinho (esse mesmo que pode dizer que “jogou” no SCP!) na esquerda; um marroquino (com uns kilos a mais na direita); Ricardo costa [37 anos!!] e Ricardo Alves a centrais (ambos lentos, estatura normal [pouco mais de 1,80]
Meio campo macio: aqui não jogou o Tavares
Ataque: 2 alas muito rapidos (com destaque para o lampiao Murillo) e Tomane à pesca
nota final: vieram jogar para o pontinho e… levaram 3 pontos de São miguel
7 Janeiro, 2019 at 17:01
Os campeonatos perdem-se muitas vezes nos “mal será”…
E ganhar qualquer jogo sem avançados é difícil…
7 Janeiro, 2019 at 17:49
O Bas Dost tocou na bola contra os pasteis??
E quem é que estava no banco??
Temos OBRIGAÇÃO de ganhar. E ganhar BEM!! 🙂
7 Janeiro, 2019 at 19:03
Meh. Até agora minha impressão de Keizer é positiva e apoio a idéia de contratar um perfil de treinador e não uma cara conhecida.
A reportagem, não aquece nem arrefece