Mais dois passos seguros na preparação de 2019, tanto no Andebol como no Hóquei em Patins.
“Esta renovação é para mim um grande prémio. Sinto-me muito bem aqui e a minha família está completamente adaptada. Decidi ficar porque não há outro local com esta atmosfera. É um Clube fantástico, que adoro”, disse o guarda-redes esloveno ao Jornal Sporting e à Sporting TV.
Skok chegou ao Sporting na temporada passada, a tempo de se sagrar Campeão Nacional e de escrever uma das páginas mais memoráveis do andebol Leonino e português: “Estou muito feliz por estarmos a jogar na Liga dos Campeões e isso eleva a fasquia. Depois, saber que os responsáveis do Sporting entenderam que querem que eu continue neste Clube, em tão prestigiada competição, é um motivo de orgulho muito grande para mim”, sublinhou o guardião de 32 anos.
Esta renovação é demonstrativa da vontade do Sporting CP em manter os níveis de qualidade do plantel bem elevados como explicou Carlos Galambas, Director Desportivo do andebol dos Leões: “Isto é a demonstração de que o Sporting continua na luta pelos títulos e queremos estar numa posição dominante no andebol nacional. É mais um jogador que nos dá muita qualidade. Temos três grandes guarda-redes e isso demonstra que queremos ter qualidade em quantidade nas mais variadas posições. É uma mensagem clara de que queremos ganhar”, afirmou o dirigente ao Jornal Sporting e à Sporting TV.
Com os olhos postos nos títulos que há por ganhar na presente temporada, mas com a preocupação em garantir qualidade para o futuro. Foi nesta linha que o Sporting anunciou a renovação do hoquista Toni Pèrez, ele que chegou a Alvalade no início de 2017 e logo para se sagrar Campeão Nacional de Leão ao peito. Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o espanhol afirmou sentir-se “muito feliz por poder continuar a vestir a camisola do Sporting” e garantiu que os “momentos de festa” que já viveu de verde e branco “são para repetir”.
“Já tivemos momentos felizes, mas queremos muitos mais. A equipa tem fome de ganhar títulos e é o que vamos procurar fazer”, disse o jogador, que não conseguiu esconder “o entusiasmo” por poder continuar a representar o Sporting. “A verdade é que estou muito feliz por poder continuar a vestir a camisola do Sporting, é um orgulho para mim e vou, já desde hoje, fazer de tudo para que continuemos a vencer troféus”, sublinhou o hoquista de 28 anos.
Toni Pèrez aproveitou ainda a ocasião para se dizer “muito agradecido com o apoio dos incansáveis Sportinguistas” que acompanham a equipa “para todo o lado, casa ou fora.” Quanto ao momento mais especial vivido ao serviço do Sporting, Toni Pèrez não hesitou em afirmar que “foi a conquista do título de Campeão Nacional”, mas espera que o golo mais importante marcado com as cores Leoninas “esteja ainda por chegar.”
Muito feliz pela renovação de Toni Pèrez estava o Engenheiro Gilberto Borges, Director Desportivo do hóquei em patins Leonino, que lembrou o “grande carácter” do jogador espanhol: “Nunca vira a cara a luta”, reforçou o dirigente em declarações ao Jornal Sporting e À Sporting TV.
Gilberto Borges explicou ainda que as renovações – depois de Ângelo Girão, Matías Platero e Pedro Gil terem renovado nas últimas semanas – enquadram-se com o objectivo do Sporting querer continuar na senda dos títulos nacionais e quem sabe almejar a outras conquistas. “O Toni Pèrez, sendo ainda um jovem, tem um enorme currículo e uma enorme margem para nos fazer crescer como equipa e para nos ajudar a colocar a tal cereja no topo do bolo que é sermos Campeões da Europa”, sublinhou Gilberto Borges.
10 Janeiro, 2019 at 13:02
Boa renovação do Skok (o tal que “vinha fazer meio ano”), neste momento o melhor dos 3 guarda-redes, por larga margem. E ainda longe de ser um veterano.
10 Janeiro, 2019 at 13:14
Boas renovações – para adoçarem a boca aos adeptos e para as respectivas equipas – de mais trastes trazidos pelo Coreano… (estive a ver os resultados dos sorteios das TdP de Ténis de Mesa; o Sporting tem o caminho aberto para ambas as finais e fazer uma época estrondosa; esta será também a secção com mais probabilidades de fazer brilharetes – Masc. e Fem. – na Europa).
10 Janeiro, 2019 at 14:38
Antão, esqueceu-se do Atletismo, com fortes possibilidades de renovar 3 títulos europeus colectivos (Corta Mato Masculino e Feminino, Europeu de Clubes de Pista Aberta Femininos). Depois teremos ainda o Hóquei (muito forte este ano), o Futsal (mais tarde ou mais cedo vai ser,quem sabe se este ano), o Goalball (somos os principais candidatos à renovação da conquista da SEGL cuja Fase Final se disputará em Lisboa) e algumas hipóteses, bem mais reduzidas, no Futebol, no Andebol e no Futebol de Praia.
Um abraço e saudações leoninas
10 Janeiro, 2019 at 13:23
Boas noticias
10 Janeiro, 2019 at 13:36
A publicidade está …..enfim!
Sou um freelancer Landscape top Designer/Architect nas horas vagas e considero que poderia fazer bem melhor.
Alguns dos meus projectos…
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQ6JbHY-wtJCLxPgUHfnsTEIXFVE6ZdLMh56WR7KaWgCrZR9XND
https://fiverr-res.cloudinary.com/images/t_main1,q_auto,f_auto/gigs/75357361/original/924b4e17c8eb6e6632954f7b8b662135e5679425/make-you-a-crappy-drawing-of-anything-you-desire.png
10 Janeiro, 2019 at 14:13
🙂
10 Janeiro, 2019 at 14:28
Muito bom, muito potencial!
Os pégasos estão brutais, e o Renan (claro que vi logo porque não tinha braços) também está perfeito.
10 Janeiro, 2019 at 13:50
Mas continuamos a apostar nas modalidades?
Epá…
10 Janeiro, 2019 at 14:13
Estava nas guidelines pá.
🙂
Se o Albuquerque ficou, o trabalho com certeza ficará bem feito.
E não me parece tipo para aceitar foderem lhe o trabalho.
Apesar de ter ficado desiludido com ele (*) parece um gajo sério e com brio.
(*)
1- por não ter sido candidato!!!
2- por se ter ligado a uma lista.
Bastava dizer que estaria disponível para servir o SCP e trabalhar com quem quer que fosse que ganhasse.
10 Janeiro, 2019 at 14:38
A sua aproximação à lista de Varandas pode ter sido fulcral para João Benedito não estar na sua cadeira de sonho !
A diferença entre os dois foi pequena e aposto que MA levou muitos votos consigo.
10 Janeiro, 2019 at 14:40
renovar para depois acabar com as modalidades. Tudo estratégia para a tua dor ser a maior possível!
10 Janeiro, 2019 at 14:10
Fantástico
10 Janeiro, 2019 at 14:14
Skok sem dúvida o nosso melhor guarda-redes neste momento!
10 Janeiro, 2019 at 14:24
Toni Perez e dos tais jogadores que ganha campeonatos, nos grandes momentos está lá.
10 Janeiro, 2019 at 14:30
Skok é o redes que mais gosto de ver actuar, e o Perez é duma eficiência brutal.
Boa notícia.
10 Janeiro, 2019 at 14:41
Pois eu gosto mais do Skok, do Cudic, do Asanin e do Manuel Gaspar e sem qualquer ordem de preferência: o que jogar assgura qualidade máxima!
SL
10 Janeiro, 2019 at 18:39
+1
10 Janeiro, 2019 at 15:32
Belas noticias!
Confesso que o meu GR preferido é o Asanin, mas desde a lesao…
O Perez é um “rato” que surge (quase) sempre nos grandes jogos.
No hoquei podemos sonhar com uma certa reconquista 🙂