Ou seja para a próxima época podemos ter D Duarte,Ivanildo que está a fazer uma boa época e quem sabe Demirel ao que se vai gastar no Neto(custo 0 é mentira,prêmio de assinatura,mais na Rússia deve tar a ganhar bem,não deve vir ganhar menos) e vamos apostar num gajo que faz 31 anos…forte aposta na formação.
Coentrão não ia conseguir fazer 2 jogos seguidos connosco. Tem muita qualidade ainda, mas anda a jogar de cadeirinha no meio campo, a vir seria para ser defesa e fazer piscinas. Imagina-o a apoiar o Nani no ataque e depois nenhum deles recuava… Gosto do Coentrão mas já não é a mesma coisa
Coentrão 30 anos está velho? Acabado? Ainda este fim de semana, domingo, contra o Setúbal, fez um jogão a lateral esquerdo com pulmão o jogo todo.
O que dirão de Marcelo, com a mesma idade de Coentrão?
Tivéssemos ido com o Coentrão ao Mundial e, se calhar teríamos feito um pouco mais.
SL
Como não amar o futebol português?
Nas ligas profissionais vemos treinadores sem curso a dar instruções nos bancos e multas pouco mais que simbólicas. Nas ligas amadoras multas maiores e perdas de pontos.
ISTO É UMA VERGONHA!
Mas não é isso que fazem ao nosso clube?
Os outros são corruptos mas nunca se passa nada. Com o Sporting ao minimo indicio era o Presidente a ser castigado (e depois de cumprir castigo era ilibado), vem policia, vem jornais, e até politicos vêm meter o dedo na conversa…. porque não somos grandes.
Somos grandes mas para nós, porque para fora não nos vêm como grandes.
Para o novo sporting o titulo do Goalbol não conta como titulo europeu, logo temos apenas 29. Sim o do Judo já está lá, mas retiraram o goalbol por ser desporto adaptado…. novo sporting é outra fruta, é bananinha!
Fui ver agora e o erro é faltar o destaque do Judo.
Quanto ao número de titulos…. está certo!
29 Titulos…contando com o Judo.
Sendo que temos ainda o titulo de Goal Ball no desporto Adaptado.
A lógica do desporto adaptado ter uma contagem separada….é idêntica à das medalhas olímpicas!! Ou seja…apenas estão referidas as Olimpicas e não as Paralimpicas.
A lógica é a da batata!!! O que tem o dito a ver com as calças? Que se separem as medalhas olímpicas das paralímpicas tem lógica porque são competições diferentes; é como separar medalhas de europeus e medalhas de sul-americanos ou de africanos ou de Mundiais.
Mas quando contabilizas títulos desportivos europeus não estás, não deves fazer distinção. Se não pergunto-te por que razão contabilizas títulos do hóquei? ou do Futsal? Não são Modalidades Olímpicas! Mas são Desportos, internacionalmente reconhecidos com a existência das respectivas Federações Internacionais ( no caso do Futsal, a UEFA e a FIFA). Tal como o Goalball ou qualquer outra Modalidade de Desporto Adaptado que tenha Federação Internacional (é o caso europeu no Goalball, que organiza o SEGL, que o Sporting venceu em 2018).
Não há como justificar o injustificável!
SL
Não tenho culpa de tu seres burro que nem um calhau e não perceberes a distinção desporto adaptado!
Mas acho piada achares normal a separação entre medalhas olimpicas e paralimpicas e não perceberes a separação entre desporto adaptado e ou não.
Mais….se soubesses ler… percebias que estão referidos 30 títulos europeus!
Meu caro, não o conheço e , logo não lhe reconheço qualquer autoridade moral ou ética para para tentar me destratar da maneira que o fez. Aliás, provavelmente terei idade para ser seu pai, o que o deveria levar a ser mais comedido e, no mínimo, educado.
E parece que que não percebeu foi o senhor: O Sporting só contabiliza 29 títulos europeus porque não considera o título de Goalball. PONTO. Os motivos para essa mudança de critério (porque na anterior direcção era contabilizado), cada um pode apresentar as justificações que quiser, mas a realidade é só uma: foi um título europeu, conquistado com todo o mérito, com muita competência e dedicação e acho vergonhoso que deixe de ser contabilizado como qualquer outro Desporto; porque o Goalball é um Desporto Autónomo com Federação Internacional e competições próprias. Logo, a conquista da SEGL Super European Goalball League é a conquista de um título europeu. E não queira branquear a exclusão do Goalball da lista dos títulos europeus reconhecidos pelo Clube, PORQUE, DE FACTO, DEIXOU DE ESTAR LISTADO ENTRE ELES na comunicação do Clube.
Quanto ao “burro que nem um calhau” e o “se soubesses ler”, só podem constituir base do argumentário de quem se acha com muita razão e dono de uma qualquer divina verdade, mas que acaba por, quase invariavelmente, tropeçar nos seus próprios argumentos e ridicularizar a sua própria soberba.
Por acaso não é visconde, não?
SL e trate-se
O Goalball é uma modalidade paralímpica e não entra junto ao desporto “normal”. Não é o caso do Sporting não reconhecer o titulo como tal – e aqui a tua usual desonestidade coloca isto às costas da Direcção do Varandas quando o mesmo já acontecia na Direcção anterior, a do teu Guru! – mas de ser assim em todo o lado para diferenciar o que é o “desporto normal” do que é o “desporto adaptado”!
Não deixam de ser 30 conquistas europeias para o clube mas só 29 contam para o ranking onde normalmente se fala nisso e onde se coloca o Sporting só atrás de Barcelona – se a memória não me falha!
Continuar a narrativa que o Varandas não conta com o Goalball é só mais uma desonestidade – das muitas – que as viúvas loucas continuam a debitar aqui e em todo o lado!
Usual desonestidade é mais uma vez a sua porque o Sporting, com BdC ainda no CD, o Clube contabilizava 29 Títulos Europeus e incluia o Goalball. Portanto este é SIM um novo modelo de contabilização da LPM:
Com a conquista do Judo seria a 30ª conquista europeia.
E qual é o ranking onde normalmente se fala disso? O do Barcelona? ou o do CSKA? Que outra “entidade” viu a fazer essa contabilização? e aonde? Responder a isso, aí sim, seria honestidade intelectual.
Já várias vezes lhe expliquei, que o Miguel será neste blogue das últimas pessoas a poder dar-me “lições” de ética e de “honestidade intelectual. São muitos episódios a deturpar fontes, a inventá-las, a colar noutros afirmações que estes nunca fizeram, para fazer valer as suas “convicções”. E eu acho que num debate, qualquer que ele seja e, por maioria de razões num debate entre sportinguistas, não pode nem deve valer tudo.
SL
O Geraldes nao joga desde Setembro…é do interesse do rapaz que o deixem ganhar ritmo aos poucos….para nao o queimarem no primeiro jogo (os da bancada de Alvalade)
O Geraldes não joga desde Setembro, certo, o treinador já referiu que estava a 100%, portanto é suposto quereres que o Geraldes ganhe ritmo de jogo em que jogos? É que este é para a taça. Vamos fazer amigáveis entretanto?
Amanhã vamos entrar com Bruno Fernandes e Wendel (Ou Miguel Luis).
No momento actual…. achas que o Geraldes que salvo erro não fez 1 jogo oficial esta época…. é melhor opção do que qualquer um dos 3 referidos anteriormente?
Se um jogador não joga actualmente porque não joga desde Setembro, a coisa não tenderá para + infinito? Ou está a recuperar de lesão e portanto é evidente que não pode competir, ou se está a recuperar ritmo, já fez 15 dias de treinos e ou começa a jogar ou nunca terá ritmo.
Em condições normais, se não é convocado é porque não está apto clinicamente ou fisicamente. No Sporting, no novo, no velho, no de ontem, de hoje e também amanhã (parece os agentes da Pichota), um gajo já não sabe ao certo porque é que será. Pode ser tudo e o seu contrário. Se calhar é só para marrar com o miúdo porque nos meses tenebrosos até foi daqueles que veio (tal como Palhinha) colocar a tónica no Sporting, e que se lixasse o resto (valha o que possam valer as palavras).
Acho que a questão não passa por lancá-lo a titular, mas levá-lo para o banco para começar a entrar 10 ou 15 minutos. Se isso não acontecer, não ganha ritmo de certeza.
15 Janeiro, 2019 at 9:34
Diz que o Luis Neto do Zenit está confirmado para 19/20.
15 Janeiro, 2019 at 9:43
Là jogar joga ele.
https://www.zerozero.pt/player.php?id=28825
15 Janeiro, 2019 at 9:46
Trocamos o A. Pinto pelo A. Pinto que não se chama A. Pinto?
15 Janeiro, 2019 at 9:51
Ou seja para a próxima época podemos ter D Duarte,Ivanildo que está a fazer uma boa época e quem sabe Demirel ao que se vai gastar no Neto(custo 0 é mentira,prêmio de assinatura,mais na Rússia deve tar a ganhar bem,não deve vir ganhar menos) e vamos apostar num gajo que faz 31 anos…forte aposta na formação.
15 Janeiro, 2019 at 9:54
O Luis Neto é aquele gajo que nem o JM conseguiu impingir aos lampiões…
15 Janeiro, 2019 at 11:14
Por isso é que vem para nós 😉
15 Janeiro, 2019 at 20:38
JM, mas o JM é dono da team of Future?
15 Janeiro, 2019 at 9:46
Óptimo, assim poderei não comprar a Gamebox 18/19.
15 Janeiro, 2019 at 9:47
kevin rodrigues
15 Janeiro, 2019 at 10:17
Ristovski -> Lazio…. venha finalmente um 6 como deve ser, e como devia ter vindo…
Badelj !!!!!
Depois ficamos com um triplo problema na direita… pois….
15 Janeiro, 2019 at 10:57
Sou a favor da venda do Acuna…..acho bom de mais os 20M que falam…..
Mas se saisse Acuna e entrassem 2 laterais bons* (um para cada lado) Era bom negocio…
*Custem 3/4/5/6 milhões daqueles que sao titulares de caras!!
15 Janeiro, 2019 at 11:15
Coentrão era titular de caras (apesar de não ser solução de futuro) e não deve custar mais de 1 Milhão !
15 Janeiro, 2019 at 11:26
Coentrão não ia conseguir fazer 2 jogos seguidos connosco. Tem muita qualidade ainda, mas anda a jogar de cadeirinha no meio campo, a vir seria para ser defesa e fazer piscinas. Imagina-o a apoiar o Nani no ataque e depois nenhum deles recuava… Gosto do Coentrão mas já não é a mesma coisa
15 Janeiro, 2019 at 16:33
Coentrão 30 anos está velho? Acabado? Ainda este fim de semana, domingo, contra o Setúbal, fez um jogão a lateral esquerdo com pulmão o jogo todo.
O que dirão de Marcelo, com a mesma idade de Coentrão?
Tivéssemos ido com o Coentrão ao Mundial e, se calhar teríamos feito um pouco mais.
SL
15 Janeiro, 2019 at 11:38
Como não amar o futebol português?
Nas ligas profissionais vemos treinadores sem curso a dar instruções nos bancos e multas pouco mais que simbólicas. Nas ligas amadoras multas maiores e perdas de pontos.
ISTO É UMA VERGONHA!
15 Janeiro, 2019 at 12:12
Se fosse presidente do Casa Pia ia entregar as chaves do clube à federação.
SL,
15 Janeiro, 2019 at 12:29
Pois…
E vocês já viram…como tantos treinadores “competentes” acabaram no desemprego…
Porque “ficaram com a porta fechada”…no casa Pia…?
“Forte com os fracos…”
Há muito disso por aí…!!
SL
15 Janeiro, 2019 at 14:50
Mas não é isso que fazem ao nosso clube?
Os outros são corruptos mas nunca se passa nada. Com o Sporting ao minimo indicio era o Presidente a ser castigado (e depois de cumprir castigo era ilibado), vem policia, vem jornais, e até politicos vêm meter o dedo na conversa…. porque não somos grandes.
Somos grandes mas para nós, porque para fora não nos vêm como grandes.
15 Janeiro, 2019 at 13:18
à atenção de quem gere (?!) o site do SCP:
Façam lá o favor de colocar o titulo europeu de judo no “Palmarés Internacional”
O SCP tem, desde o passado dia 7 de dezembro, 30 “conquistas europeias” e não 29 como continua a constar no site.
Ah! e quando tiverem um tempinho alterem, sff, todo o site, tornando-o atrativo, menos confuso, etc…
Obrigado!
15 Janeiro, 2019 at 14:57
Já vens tarde. Isso já foi mais do que debatido.
Para o novo sporting o titulo do Goalbol não conta como titulo europeu, logo temos apenas 29. Sim o do Judo já está lá, mas retiraram o goalbol por ser desporto adaptado…. novo sporting é outra fruta, é bananinha!
Se queres mais detalhes podes ver o artigo do mister do café sobre isso:
http://misterdocafe.blogspot.com/2018/12/a-mentalidade-muito-pequenina-da.html
15 Janeiro, 2019 at 15:13
Na página oficial do SCP consta (no meu PC) o seguinte:
PALMARES INTERNACIONAL
29 CONQUISTAS EUROPEIAS
[…]
1 Super European Goalball League (Goalball)
nota: a conquista no judo nao consta
Será só no meu computador?
15 Janeiro, 2019 at 15:23
Fui ver agora e o erro é faltar o destaque do Judo.
Quanto ao número de titulos…. está certo!
29 Titulos…contando com o Judo.
Sendo que temos ainda o titulo de Goal Ball no desporto Adaptado.
A lógica do desporto adaptado ter uma contagem separada….é idêntica à das medalhas olímpicas!! Ou seja…apenas estão referidas as Olimpicas e não as Paralimpicas.
15 Janeiro, 2019 at 16:43
A lógica é a da batata!!! O que tem o dito a ver com as calças? Que se separem as medalhas olímpicas das paralímpicas tem lógica porque são competições diferentes; é como separar medalhas de europeus e medalhas de sul-americanos ou de africanos ou de Mundiais.
Mas quando contabilizas títulos desportivos europeus não estás, não deves fazer distinção. Se não pergunto-te por que razão contabilizas títulos do hóquei? ou do Futsal? Não são Modalidades Olímpicas! Mas são Desportos, internacionalmente reconhecidos com a existência das respectivas Federações Internacionais ( no caso do Futsal, a UEFA e a FIFA). Tal como o Goalball ou qualquer outra Modalidade de Desporto Adaptado que tenha Federação Internacional (é o caso europeu no Goalball, que organiza o SEGL, que o Sporting venceu em 2018).
Não há como justificar o injustificável!
SL
15 Janeiro, 2019 at 16:49
Vai dar a missa a outro!!
Não tenho culpa de tu seres burro que nem um calhau e não perceberes a distinção desporto adaptado!
Mas acho piada achares normal a separação entre medalhas olimpicas e paralimpicas e não perceberes a separação entre desporto adaptado e ou não.
Mais….se soubesses ler… percebias que estão referidos 30 títulos europeus!
29 (futebol + H.Patins + Andebol + Atletismo + Judo)
+
1 desporto adaptado (goal ball)
15 Janeiro, 2019 at 17:51
São 30 títulos. Homens, mulheres, futebol, atletismo, gajos com 3 cabeças, seja lá o que for, são do Sporting, são ganhos sob a égide do clube.
29+1 parece uma coisa de exclusão: temos 29 títulos dos normais e 1 dos anormais.
16 Janeiro, 2019 at 2:20
Meu caro, não o conheço e , logo não lhe reconheço qualquer autoridade moral ou ética para para tentar me destratar da maneira que o fez. Aliás, provavelmente terei idade para ser seu pai, o que o deveria levar a ser mais comedido e, no mínimo, educado.
E parece que que não percebeu foi o senhor: O Sporting só contabiliza 29 títulos europeus porque não considera o título de Goalball. PONTO. Os motivos para essa mudança de critério (porque na anterior direcção era contabilizado), cada um pode apresentar as justificações que quiser, mas a realidade é só uma: foi um título europeu, conquistado com todo o mérito, com muita competência e dedicação e acho vergonhoso que deixe de ser contabilizado como qualquer outro Desporto; porque o Goalball é um Desporto Autónomo com Federação Internacional e competições próprias. Logo, a conquista da SEGL Super European Goalball League é a conquista de um título europeu. E não queira branquear a exclusão do Goalball da lista dos títulos europeus reconhecidos pelo Clube, PORQUE, DE FACTO, DEIXOU DE ESTAR LISTADO ENTRE ELES na comunicação do Clube.
Quanto ao “burro que nem um calhau” e o “se soubesses ler”, só podem constituir base do argumentário de quem se acha com muita razão e dono de uma qualquer divina verdade, mas que acaba por, quase invariavelmente, tropeçar nos seus próprios argumentos e ridicularizar a sua própria soberba.
Por acaso não é visconde, não?
SL e trate-se
15 Janeiro, 2019 at 17:36
O Goalball é uma modalidade paralímpica e não entra junto ao desporto “normal”. Não é o caso do Sporting não reconhecer o titulo como tal – e aqui a tua usual desonestidade coloca isto às costas da Direcção do Varandas quando o mesmo já acontecia na Direcção anterior, a do teu Guru! – mas de ser assim em todo o lado para diferenciar o que é o “desporto normal” do que é o “desporto adaptado”!
Não deixam de ser 30 conquistas europeias para o clube mas só 29 contam para o ranking onde normalmente se fala nisso e onde se coloca o Sporting só atrás de Barcelona – se a memória não me falha!
Continuar a narrativa que o Varandas não conta com o Goalball é só mais uma desonestidade – das muitas – que as viúvas loucas continuam a debitar aqui e em todo o lado!
15 Janeiro, 2019 at 18:26
Qual ranking?
15 Janeiro, 2019 at 22:49
És burro até ao osso…
16 Janeiro, 2019 at 2:35
Usual desonestidade é mais uma vez a sua porque o Sporting, com BdC ainda no CD, o Clube contabilizava 29 Títulos Europeus e incluia o Goalball. Portanto este é SIM um novo modelo de contabilização da LPM:
Com a conquista do Judo seria a 30ª conquista europeia.
E qual é o ranking onde normalmente se fala disso? O do Barcelona? ou o do CSKA? Que outra “entidade” viu a fazer essa contabilização? e aonde? Responder a isso, aí sim, seria honestidade intelectual.
Já várias vezes lhe expliquei, que o Miguel será neste blogue das últimas pessoas a poder dar-me “lições” de ética e de “honestidade intelectual. São muitos episódios a deturpar fontes, a inventá-las, a colar noutros afirmações que estes nunca fizeram, para fazer valer as suas “convicções”. E eu acho que num debate, qualquer que ele seja e, por maioria de razões num debate entre sportinguistas, não pode nem deve valer tudo.
SL
15 Janeiro, 2019 at 16:35
El Pibe, eles contam com o Judo; não contam (deixaram de contar) com o Goalball (Modalidade Paralímpica!!!)-
SL
15 Janeiro, 2019 at 15:31
https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2019-01-15-Marcel-Keizer-critica-excesso-de-jogos-nesta-altura-do-campeonato
Assim, fica explicado porque não são necessários reforços e jogam sempre os mesmos, Geraldes, temos pena pá.
15 Janeiro, 2019 at 15:37
O Geraldes nao joga desde Setembro…é do interesse do rapaz que o deixem ganhar ritmo aos poucos….para nao o queimarem no primeiro jogo (os da bancada de Alvalade)
16 Janeiro, 2019 at 2:29
O Geraldes não joga desde Setembro, certo, o treinador já referiu que estava a 100%, portanto é suposto quereres que o Geraldes ganhe ritmo de jogo em que jogos? É que este é para a taça. Vamos fazer amigáveis entretanto?
15 Janeiro, 2019 at 15:38
O magico Alan Ruiz vai ser emprestado ao “Aldosivi” segundo o google é da primeira divisão da Argentina….
Nao da para processar os responsáveis pela compra do Alan Ruiz???
15 Janeiro, 2019 at 15:49
Lista de convocado para amanhã:
Lista de convocados:
Guarda-redes: Salin, Renan e Diogo Sousa.
Defesas: Coates, Jefferson, André Pinto, Ristovski e Mathieu.
Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Petrovic, Wendel, Gudelj e Miguel Luís.
Avançados: Nani, Raphinha, Bas Dost, Luiz Phellype e Jovane Cabral.
Diaby de fora!!! 🙂
15 Janeiro, 2019 at 16:22
Geraldes de fora 🙁
15 Janeiro, 2019 at 16:44
Quando foi a ultima vez que o Geraldes fez um jogo oficial?
Sejamos pragmáticos!
Campeonato…já foi com o crl….
Liga Europa seria bonito e tal….mas sejamos realistas! Não somos favoritos.
Por isso…Taça de Portugal é neste momento a melhor hipótese de se conquistar 1 titulo, pelo que lançar Geraldes amanhã seria um risco.
P.S. Obviamente que se no resto de época tiver tantas oportunidades como teve há 2 épocas cá estarei para criticar!!! Mas para já não critico
15 Janeiro, 2019 at 16:58
Quando for oportuno lança-lo avisa pah!
Z
15 Janeiro, 2019 at 17:24
Amanhã vamos entrar com Bruno Fernandes e Wendel (Ou Miguel Luis).
No momento actual…. achas que o Geraldes que salvo erro não fez 1 jogo oficial esta época…. é melhor opção do que qualquer um dos 3 referidos anteriormente?
15 Janeiro, 2019 at 17:05
daqui a 2 meses Geraldes estrá sem um jogo oficial há 6 meses… e daqui a 4 meses estará sem jogar há 8 meses…
Que eu saiba…. sem competição nunca ganhará ritmo!
15 Janeiro, 2019 at 17:31
Está a aprender Mandarim…
Além disso, uma vez que isto é usar até partir, amanhã deve ser Wendell e B. Fernandes…nem o M. Luis deve jogar…
E o Diaby só deve estar fora por lesão ou prevenção…como o B. Gaspar…
15 Janeiro, 2019 at 17:59
Se um jogador não joga actualmente porque não joga desde Setembro, a coisa não tenderá para + infinito? Ou está a recuperar de lesão e portanto é evidente que não pode competir, ou se está a recuperar ritmo, já fez 15 dias de treinos e ou começa a jogar ou nunca terá ritmo.
Em condições normais, se não é convocado é porque não está apto clinicamente ou fisicamente. No Sporting, no novo, no velho, no de ontem, de hoje e também amanhã (parece os agentes da Pichota), um gajo já não sabe ao certo porque é que será. Pode ser tudo e o seu contrário. Se calhar é só para marrar com o miúdo porque nos meses tenebrosos até foi daqueles que veio (tal como Palhinha) colocar a tónica no Sporting, e que se lixasse o resto (valha o que possam valer as palavras).
15 Janeiro, 2019 at 18:23
Acho que a questão não passa por lancá-lo a titular, mas levá-lo para o banco para começar a entrar 10 ou 15 minutos. Se isso não acontecer, não ganha ritmo de certeza.
15 Janeiro, 2019 at 18:34
Claro, de início não. Ms 10 min aqui, 15 ali, é evidente que é assim que se ganha ritmo.
15 Janeiro, 2019 at 20:43
1 jogo oficial? na epoca passada
a ultima vez que jogou foi na pre epoca 45 min frente ao stade lausanne
15 Janeiro, 2019 at 20:41
19 convocados, 3 gr
ontem alguem por aqui dizia que o Jovane e o Miguel Luis iam ficar de fora
15 Janeiro, 2019 at 17:07
Eu vi os últimos 30 minutos da derrota dos sub 23 com o estoril e… meu deus…
o que se anda a fazer naquela academia?
15 Janeiro, 2019 at 18:33
O Doumbia já é oficial?
15 Janeiro, 2019 at 18:36
Sim…
15 Janeiro, 2019 at 20:56
E cavalheiro.
15 Janeiro, 2019 at 22:02
Fonix
Ur 2 fucking old man….
Porra, até um referencia ao pretty woman era de velho!!!
😉
15 Janeiro, 2019 at 20:52
O Guimarães não deve querer chegar ao Jamor…
15 Janeiro, 2019 at 22:51
Foda-se, só nós para jogar com o Guimarães e darmos 10 oportunidades de golo. Com um Benfic@ doente nem uma conseguem…