Venho então, mais uma vez, deitar a minha colher oval, sobre a nossa realidade verde e branca.

Os nossos U18, na passada jornada da primeira fase do Campeonato Nacional B U18 foram batidos em Setúbal, pela equipa local C.R. Setúbal, que lideram o escalão.
Vão jogar este domingo, no Estádio de Honra do EUL, contra a equipa do Direito B a última jornada desta fase, e a vitória pode garantir o apuramento para a fase seguinte, visto que as equipas B neste escalão não podem disputar essa fase.

Já os U16, para a penúltima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional B U16, ganharam ao mesmo U16, e seguem “Invictus” na liderança, e passaram já à próxima fase, ainda com uma jornada por disputar. Falta saber então saber com que iremos jogar, e mais tarde informo.
Jogam estes U16 este domingo, igualmente no Estádio de Honra do EUL; contra o Direito B.

As nossas seniores ganharam a primeira jornada do Campeonato Nacional de Rugby Tens, com duas vitórias. Jogam este fim de semana em Coimbra, com a Agrária e o SL Benfica na segunda jornada.

Os nossos mini leões ovais tiveram participações meritórias nos convívios do U Torneio, nos Campos do Estádio Universitário de Lisboa.

Fica prometido para a semana um rescaldo desta fase, e também um piscar de olho a Fevereiro, o mês do Am()r ()val.

*às quintas, o Escondidinho do Leão aparece com uma bola diferente debaixo do braço, pronto a contar histórias que terminam num ensaio