Os últimos resultados do hóquei (derrota caseira e empate fora) transformaram esta ida à Luz numa partida fundamental na manutenção do desejo de renovar o título. E nós temos equipa mais que suficiente para ir buscar a vitória ao terreno do adversário!
Vamos, rapazes!
27 Janeiro, 2019 at 21:20
Grande resultado, não vi o jogo mas pelo que consta fomos gamados à força toda, aliás o normal.
Estamos na luta.
Sportingggggggggggggggggggggggg
27 Janeiro, 2019 at 21:44
O braguilha só ganhou ao fófó aos 86….
27 Janeiro, 2019 at 21:47
Hoje bateu-se mais um record no rabolhistão.
No hoquei uma equipa jogou mais de 10 minutos de um jogo em inferioridade só porque sim.
Mas Leão que é Leão fode qualquer rabolhão.
27 Janeiro, 2019 at 21:58
“Rabolhistão” é do melhor! 🙂
27 Janeiro, 2019 at 22:00
Com que então esteve num camarote alheio ao Sporting:
O jogador disse à SIC que foi bem recebido e que esteve inclusivamente no balneário da equipa leonina. As marcas de Alcochete ainda estão na memória, mas o médio não hesita em fazer juras de amor ao clube.
“Foi algo estranho mas fui muito bem recebido, fui lá ver alguns colegas e tive a oportunidade de ir ao balneário e cumprimentar a equipa toda. O presidente do Sporting era o doutor Varandas e posso dizer que tenho um amigo presidente do Sporting. Tem um conhecimento da equipa que pouca gente tem. Estava sempre com a equipa e tem esse conhecimento.”
(deste lado da 2ª circular não há gelados na testa, mas sim bananas)
Saída do Sporting
“Não foi uma situação fácil, saí do clube de uma forma que não queria, mas ambas as partes chegaram a um acordo e está tudo bem. Dos jogadores que saíram, o meu caso foi o que ficou logo resolvido e o próprio Betis fez logo questão de chegar a acordo num valor com o Sporting. Sou sportinguista e vou continuar a ser, estas mudanças fazem parte da vida. O Sporting é o clube que tenho sempre guardado no coração.”
(eu estou bem, tu também estás bem…..)
Rui Patrício
“Tanto o Rui como eu somos sportinguistas e de certeza que, quando ele tiver algum tempo livre, irá regressar a casa. De vez em quando falamos sobre o que aconteceu, foi um momento difícil. Continuo a amar o Sporting.”
(a dupla da rebelião do balneário que não quis treinar depois do jogo em madrid e depois “redigiu” aquele comunicado)
Foi bem recebido pelos adeptos?
“Pela maioria sim, gostaram do meu regresso. Alguns disseram que fazia falta lá em baixo.”
(Claro que sim!)
Gostava de defrontar o Sporting na Liga Europa?
“Na final. Jogar contra o meu clube era uma situação estranha. Nunca joguei contra o Sporting. Se marcasse não festejava.”
(não festejava, mas mestrava aquele sorriso idiota)
27 Janeiro, 2019 at 22:00
*(mostrava)
27 Janeiro, 2019 at 22:14
Fo#4-$5 que merda de entrevista é esta do WC?
“Sou Sportinguista, mas na primeira oportunidade, saltei fora, lesando o Clube em milhões.”
Tens todo o direito de ser sócio, agora o meu respeito, nunca o vais ter!
Para os outros desertores, o mesmo!
27 Janeiro, 2019 at 22:18
Direito a ser sócio? Então o homem lesa o clube financeiramente em muitos milhões (o dinheiro que meteu no EO nunca chegará ao valor que nos prejudicou e ainda receberá juros), mais os prejuízos imateriais e continua como sócio?!
27 Janeiro, 2019 at 22:38
Eu disse o direito, não a minha vontade. 😀
27 Janeiro, 2019 at 22:13
“O presidente do Sporting era o doutor Varandas…”
Era? Já não é?
27 Janeiro, 2019 at 22:19
Ou o “jornalista” do rascord reproduziu mal as palavras do ex jogador ou então este teve uma articulação mental com cabeça, membros e pernas.
28 Janeiro, 2019 at 7:51
Era no sentido, que seria ele o presidente se fosse realmente o presidente, mas não passa de um fantoche.
27 Janeiro, 2019 at 22:00
Bem estava a ver o jogo e quando foi aquela obra de arte do ferran font parecia que estava a ver o livramento.Que classe assim como as palavras do treinador!
SPOOORRRTING!!!
27 Janeiro, 2019 at 22:12
O golo da vitória: https://www.youtube.com/watch?v=8yFkPTl5wRM
27 Janeiro, 2019 at 22:20
Foi um fds giro.
Entretanto, a malta já tem com que se entreter nos próximos tempos.
27 Janeiro, 2019 at 22:22
José Ramos, vice-presidente do Núcleo Sportinguista de Braga, explicou a O JOGO o que aconteceu na altura dos festejos, mas lamenta que tenha demorado quase uma hora e meia a chegar ao hospital
No final do FC Porto-Sporting, Frederico Varandas “vestiu” a pele de médico para socorrer um adepto que junto à tribuna presidencial sofreu uma perturbação cardíaca. Saltou o varandim e ajudou-o até chegarem os elementos da Cruz Vermelha. Trata-se de José Ramos, vice-presidente do Núcleo Sportinguista de Braga, que amavelmente aceitou falar com O JOGO para deixar uma mensagem de agradecimento ao presidente dos verdes e brancos. Não só, mas é por aí que começamos…
Varandas puxou da antiga profissão e socorreu adepto na tribuna
“Agradeço muito a atitude do presidente, que até saltou um varandim para me socorrer. É um senhor que anda no futebol. Vestiu a pele dele, de médico. Viu um ser humano, nem sabia que era adepto do Sporting. Acudiu-me e acudiu bem. Auxiliou-me, colocou-me na posição certa e acalmou-me. É um grande homem, um grande presidente, mas também um grande médico”, vincou o dirigente, que passou a noite no hospital de Braga em observação.
Não ficou por aqui, uma vez que também quis apontar falhas à forma como foi retirado do local e ao tempo que demorou a chegar à unidade hospitalar. “É lamentável demorar entre uma hora e uma hora e meia a chegar ao hospital. Os elevadores demoravam imenso tempo, a maca onde fui transportado não cabia no elevador, tentaram trazer uma cadeira, mas ia demorar ainda mais. Não entendo porque não fui transportado pelo relvado onde aí sim, estavam ambulâncias de prevenção. Que seja um alerta para situações futuras”, vincou.
27 Janeiro, 2019 at 22:31
Vai dar agora o Benfic@-Sporting em Hóquei na Sporting TV…
27 Janeiro, 2019 at 22:34
Tiago Machado entrou num grupo de fugitivos na 1ª etapa da Volta a San Juan.
27 Janeiro, 2019 at 22:41
7.5 km para a meta e 14 segundos para o pelotão
27 Janeiro, 2019 at 22:43
6.3km
27 Janeiro, 2019 at 22:46
engolido pelo pelotão a menos de 5 km da meta.
27 Janeiro, 2019 at 23:11
Rabolhos destroçados no seu antro da Roubalheira. Gil é Deus e Font é o seu profeta. Este título está em aberto e eu quero ver estes tipos na final 4 da Euroliga. Todos os jogadores, de Zé Diogo a Romero, passando por Marín foram Leões. As futebolistas e os futsalistas sub 20 também trouxeram presentes para esta festa. Grande Fim de Semana, venham muitos mais como estes. SL
27 Janeiro, 2019 at 23:45
Grande fm semana leonino foi a campeoes. Ganda vitoria dos nossos bravos hoquistas que rubricaram magia no reduto do rival . Mostramos neste fm semana que somos tao grandes entre os maiores da europa venham mais fd semana assim. Muita emocao. VIVA O SCP. SL. Abraco e continuemos a acreditar no nosso clube. Rumo a um futuro que se pretende glorioso. Abraco ao amigo yasqueiro Sir Bobby Robson.
28 Janeiro, 2019 at 7:55
As capas do jornalixo…aumentaram de INTENSIDADE….
1) Illori de volta…. vais ser pouco assoboado, vais, ó burro & Bronco
2) Cintra faz clausula de 20.000.000 para Acunã, se ele não residisse.. algo me escapa aqui…. hmmm…. Cintra não entrou depois da possibilidade da data de activação da rescisão???
3) abolha é o mais simpático…. obrigado !!! até metem o hóquei na primeira página… se o império do orelhas ruir…a que financiar a troupe de chupistas do rabolhistão!!!
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!
28 Janeiro, 2019 at 8:42
Que grande plantel de Hoquei !
Foram enormes Leões !
6 Fevereiro, 2019 at 15:44
Tenho sessenta e três anos. Nunca na minha vida o Sporting me foi indiferente, nem os maus resultados desportivos deixaram de me entristecer.
Hoje no meu espírito reina a Sombra da definitiva derrota do Sporting que perdeu há seis meses toda e qualquer hipótese de voltar a ser Grande.
Ricciardi, a merda do terrorista Angolano que, os traidores ao Sporting que os acompanharam, tendo como figura de proa esse coração nego e vigarista que dá pelo nome de um roedor a suar as estopinhas juntaram-se para roubar a SAD e o Clube e conseguiram corromper e comprar as “armas” necessárias com o Presidente que seria maior que João Rocha caso tivesse a oportunidade de dirigir os nossos destinos por mais dois ou três mandatos.
Porque razão fizeram o que fizeram ? Estavam habituados a roubar à discrição e foi para poderem repetir o gamanso que, vilipendiaram e expulsaram Bruno de Carvalho, o Presidente que mais fez pelo Clube desde João Rocha.
Hoje, nem esperança tenho no futuro do Sporting sabendo que, campeiam lá dentro energúmenos que lá estão para reinarem e gamarem na sombra. Quando dermos por isso, até o Pavilhão vai ser hipotecado, retalhado e acabará entregue à banca para saldar dívidas. Sem Bruno de Carvalho nem esperança há. Tudo está perdido.
Estou-me a cagar para o jogo e o seu resultado. O Sporting vive sem esperança de futuro.