Um regresso que não vai ser fácil engolir. Um regresso que vai dividir os adeptos. Um regresso que, segundo o Record, será confirmado nas próximas horas.
E a respeito do regresso de Tiago Ilori, fica uma entrevista que deu quando saiu de Alvalade.
Nasceu em Londres há 20 anos e é um recém-chegado a um histórico do futebol inglês e europeu. Tiago Ilori, reforço do Liverpool, comenta em entrevista exclusiva a O JOGO as suas primeiras impressões nos reds e, sobretudo, o que o levou a não renovar contrato pelo Sporting, a forma como se sentiu “castigado” e “pressionado” e o que estava disposto a arriscar para fazer valer o que considera como seus direitos. Tinha contrato até 2015, valeu um encaixe de 7,5 milhões e assegura o seu sportinguismo
“Só quero que fique uma coisa bem clara: gosto muito, mas mesmo muito, do Sporting.” É com esta frase que Tiago Ilori termina o telefonema com O JOGO, depois de dar a primeira entrevista como futebolista do Liverpool. Para trás, tinham ficado as expectativas para esta nova aventura e as explicações para o adeus ao clube do coração, onde estava “encostado” por não ter renovado contrato.
Como têm sido esses primeiros dias em Liverpool?
Em termos de organização e profissionalismo, isto é uma coisa muito à frente. Não tinha noção. Fiquei impressionado com o ambiente, com a maneira como nos tratam e com a forma como se preocupam connosco.
Quais os planos que o clube tem para si?
Explicaram-me que estão a tentar jogar de uma forma mais “europeia”, com mais técnica e posse de bola. O Brendan Rodgers disse-me que eu encaixava nisso, que iria ter um grande futuro aqui no Liverpool e que, com ele, eu iria crescer mais. Disse-me que estava à minha espera há muito tempo.
Assusta-o o preço que custou?
Tenho noção de que é muito dinheiro. É uma aposta que eles estão a fazer, mas viram valor em mim e apostaram nisso.
Se fosse diretor-desportivo de um clube, pagava tanto por um central de 20 anos?
Se realmente acreditasse que valia a pena o investimento, se acreditasse num jogador e tivesse o dinheiro para gastar, acho que sim.
O que levou a que não tivesse renovado com o Sporting?
Fizeram-me uma proposta de renovação e estivemos em negociações. Acabei por não aceitar, não tanto pelo ordenado, mas devido a algumas cláusulas e pela duração do contrato. Tinha noção de que poderia ser bom ficar no Sporting para jogar mais e ganhar experiência, mas não tinha medo de dar aquele passo em frente nesta altura. Depois, as coisas arrefeceram. Não é que eles tenham perdido o interesse, mas numa negociação tem de haver aproximação das pretensões de ambas as partes. E eles nunca mais se tentaram aproximar.
Acha que não houve um esforço para renovar consigo?
No início, até houve um esforço grande. E não me posso queixar, porque sei as condições que me propunham. Os valores não eram maus, mas havia coisas que me preocupavam. Não me sentia bem com algumas cláusulas e a duração do contrato. Gosto muito do Sporting, mas não queria estar lá para o resto da minha vida; queria dar um passo em frente, fosse agora ou mais tarde. Com um contrato com tantos anos de duração, tinha receio que se um dia quisesse sair, eles podiam não me deixar.
Se não tivesse surgido o Liverpool, teria renovado?
No início, até estive perto de um acordo. Mas depois nunca mais disseram nada, nem voltaram a apresentar uma contraproposta. Tinha mais dois anos de contrato, havia tempo e não tinha que ser pressionado para renovar com condições que eu não queria. Acho que não renovava mesmo.
Quando é que deixaram de falar sobre a renovação?
Foi mais ou menos quando parti a mão. Enquanto estive na Seleção, mostraram muito interesse. Quando regressei para a pré-época, lesionei-me e a partir daí pareceu que deixaram de tentar.
E aconteceu alguma coisa nesses dias?
Que eu saiba, não. Eu estava na equipa A e tinham-me dito que era jogador da equipa A, mas quando me lesionei fiquei a fazer o tratamento na equipa B e continuei aí quando a equipa voltou do Canadá. Treinava com a equipa B e às vezes até ficava à parte, com outros jogadores que não tinham a situação resolvida. Pareceu-me um bocado um castigo.
Começou a época e nem sequer era convocado pela equipa B. Alguma vez lhe disseram que era pela recusa em renovar naquelas condições?
Pessoalmente, nunca me deram uma explicação e eu também nunca perguntei. Só o treinador da equipa B é que me disse que eu sabia o porquê de não estar a jogar. Acho que o tinham dito aos meus representantes, mas nunca a mim.
Sem renovar, estava preparado para ficar até dois anos sem jogar?
Sim, estava. Acho que faria o que fosse necessário. Se não me iam deixar jogar porque eu não renovava, não fazia sentido obrigarem-me a ficar no Sporting, ainda por cima tendo uma proposta. Assim, arriscavam-se a não ganhar nada daqui a algum tempo.
Mas, nesta idade, não o assustava ficar tanto tempo sem jogar?
Assustava. Ficar dois anos sem jogar não seria bom nem para mim, nem para um jogador de 30 anos. É algo que pode acabar a carreira de um jogador. Mas senti que estava a ser pressionado para assinar um contrato que eu não queria assinar. Com mais dois anos, não tinha que assinar nada. Sentia-me nesse direito.
Tentar a saída por uma via legal nunca foi uma hipótese?
Nunca, nunca. Queria fazer tudo para que isso não acontecesse. Sabendo que não queria renovar com o contrato que estava em cima da mesa, já me tinha mentalizado que, com as propostas que tinha, ia sair.
Esta nova Direção do Sporting já renovou com 17 jogadores. É sinal de que há muitos que aceitam as condições do clube…
Cada um tem que tomar a sua decisão. Acho que nenhum deles fez mal. Eles é que sabem o que pretendem do clube e o que o clube pretende deles. Se isso foi o melhor para eles, então acho muito bem que tenham assinado. E se aceitaram as condições é porque alguma coisa está bem.
28 Janeiro, 2019 at 10:21
Confesso que preferia o regresso de Daniel Carriço em vez de Illori.
Carriço para além da mística, tem experiência ao mais alto nível, capacidade de liderança e títulos.
Quando leio que a Juve pondera contratar Bruno Alves pergunto-me porque não apostamos mais na experiência. Mathieu é a prova de que velhos são os trapos.
28 Janeiro, 2019 at 14:28
Ora…
28 Janeiro, 2019 at 21:10
a juve nao comprou bruno alves nenhum, deu 600 mil euros pelo caceres que foi para la pela terceira vez para desenrascar na saida do benatia
28 Janeiro, 2019 at 10:27
Deixem-me ver se percebi.
O Ilori, aos 20 anos, achava que era bom demais para o Sporting. Se fosse preciso ficava 2 anos apenas a treinar, sem jogar, para depois ir para a premier espalhar magia, já que era muito bom.
5 anos e meio passaram e o Sporting já eh suficientemente bom. Pois, eh com certeza, já que joga num clube que luta pela manutenção na 2 divisão inglesa, depois de andar de clube em clube ateh ao clube inicial.
Eh isto não eh?
28 Janeiro, 2019 at 10:58
também é isso
28 Janeiro, 2019 at 11:41
Isto ^^ !!!
28 Janeiro, 2019 at 14:29
Yep
Bom resumo
E ainda pagamos por ele e não deve vir ganhar pouco…
28 Janeiro, 2019 at 19:03
É isso.
28 Janeiro, 2019 at 10:38
Quem não aceita renovar, não merece uma segunda oportunidade.
É um mau exemplo para os mais novos, ir buscar jogadores que viraram as costas ao Clube. Ainda por cima estagnou e não evoluiu.
Mesmo para 3/4 opção o seu valor é discutível, mas enfim.
28 Janeiro, 2019 at 16:17
“Quem não aceita renovar, não merece uma segunda oportunidade.”
Há limites para se dizerem barbaridades!
Eu até posso ficar a pensar que tu te tens tão mal em conta que achas que deves renovar sempre por aquilo que te oferecem – e provavelmente ainda ficares agradecido e lamber-lhes os pés o contrato todo, até à próxima renovação! – mas olha que não toda a gente se tem tão mal em conta… 😉
28 Janeiro, 2019 at 10:41
João Carlos, Bruma, Ilori, Dier foram oportunistas.
Se dependesse de mim, nenhum deles voltaria a pôr os pés em Alvalade.
28 Janeiro, 2019 at 16:22
O João Carlos (Teixeira) foi vendido pelo Sporting ao Liverpool.
O Bruma, sim, quis ser oportunista e sair à força.
O Illori não quis renovar nas condições que lhe deram. É um direito dele, tal como é um direito do Sporting não querer renovar com um atleta que não lhe interessa. O Cedric também não quis renovar por menos de metade do que depois ofereceram ao Schelotto.
O Dier saiu de acordo com o contrato que tinha. O contrato dizia quanto o Sporting tinha de pagar ao Dier (de ordenado) para anular essa clausula. Foi o Sporting que não quis pagar isso! É óbvio que ele merecia isso porque valia isso!
28 Janeiro, 2019 at 21:11
vendido salvo seja
quiseste comprar o insua depois do emprestimo e eles so aceitaram vender se o joao carlos tivesse incluido no negocio
28 Janeiro, 2019 at 10:49
Depois admiram-se que queiram sair?? Eu se fosse o Domingos Duarte ao ver isto nunca na vida renovava contrato nenhum. Fiquem com a merda do Ilori (que nao tem qualidade nem para o ultimo do championship).
28 Janeiro, 2019 at 11:05
Exato
28 Janeiro, 2019 at 11:57
Isto!
28 Janeiro, 2019 at 12:47
A vinda do Domingos Duarte não dá direito a comissão…
28 Janeiro, 2019 at 14:29
Ora ora…
Este negócio é tão estúpido a tantos níveis.. .
28 Janeiro, 2019 at 10:49
Não concordando com esta contratação, parece-me a mim que este jogador foi contratado devido a uma caracteristica que possui: bastante velocidade. Ao par de Ruben Semedo, que é um burro ao desperdiçar o que podia ter sido uma bela carreira, talvez seja o central que formámos mais rápido.
Ilori não é nenhum tamanco, como Marcelo, Douglas e outros. Também não tem a classe dum Dier. Poderá tornar-se numa boa contratação pelos valores em questão. Se eu contratava? Se calhar não. Também não acho que seja bom exemplo ir repescar jogadores que não quiseram renovar e quiseram sair. Assim abrimos a porta a todos os que querem arriscar uma aventura antes do tempo, porque já sabem que se correr mal se calhar os recebemos de braços abertos. Mas o futebol liga pouco a estas coisas de romantismos. Isto é dinheiro e negócio e… Money Talks…
28 Janeiro, 2019 at 11:13
Quanto ao valor actual não faço ideia, era quando saiu um defesa com características interessantes para o futebol moderno, saber sair a jogar algum conforto com a bola no pé e como bonus rápido.
Mas não vingou em lado nenhum e embora jogue num campeonato onde o nível médio é superior ao da nossa liga joga numa equipa bem inferior ao nível dos 4-5 primeiros em Portugal.
Extra-futebol. Para mim um processo normal quando se recebeu 7,5 milhões de Euros por um activo que não provou ainda valer esse valor. Se não tivesse renovado e tivesse estado sem jogar saindo a custo 0 ai sim era mais dificil engolir. Assim são negociações cada um faz o seu papel.
E atenção eu acho que por exemplo o Ivanildo está a ter um excelente ano de aprendizagem de como o central tem de jogar numa equipa grande. E para o ano apostava nele. Também me parece que o Ilori vem só para tapar um buraco até ao fim do ano.
28 Janeiro, 2019 at 11:18
Para tapar buracos, não era preciso gastar 2,5 milhões.
Ia-se buscar um central à equipa B.
28 Janeiro, 2019 at 11:37
Era o que eu faria. Só faria sentido num cenário de lesão de um dos 3 centrais actuais em que seriam muitos minutos (Mathieu tem de ir fazendo só um jogo por semana) para um jogador da B. OU então achando que é melhor do que o André Pinto e planeando vender este no final da época.
28 Janeiro, 2019 at 11:22
Aos 20 anos diz-se muita merda, faz-se muita merda.
Não é desculpa, mas acontece com mais facilidade que com outra maturidade.
O que me preocupa é pagar por um gajo que está na 2ª liga inglesa e levar golos em barda…
28 Janeiro, 2019 at 11:27
Que idade tem o Cintra, mesmo? O gajo deve ter pensado que ainda era em contos
e estava no anos 90, quando meteu uma opção de compra de 3,5 milhões de euros ao Demiral.
28 Janeiro, 2019 at 11:35
Ele queria 3.5 milhões de contos
28 Janeiro, 2019 at 12:11
Epá, aqui estamos a falar de senilidade e patetas alegres.
28 Janeiro, 2019 at 13:00
Brave, isto é o que ele vale actualmente:
https://www.youtube.com/watch?v=-ZRZ0YAefwA
Movimentações de merda e caso leve com um Marega, vai passar metade do tempo a comer relva…
28 Janeiro, 2019 at 13:54
Pois, percebo o que dizes.
É uma decisão que não só divide os adeptos como me deixa a pensar se não valia a pena fazer um esforço pelo Djaló… o mesmo feito pelo Ilori.
28 Janeiro, 2019 at 14:02
Vi isso em directo. Como disse em baixo, defendeu muitos lances a passo, no lance que dá penalti para o ManU tem uma abordagem ridícula à bola e fica a vê-la fugir. Marca muito mal o Lukaku aquando do segundo golo. Não se se estava tocado porque depois não vem para a 2º parte, mas foram muitas falhas num jogo exigente, em que o ManU jogou com a 2a linha
28 Janeiro, 2019 at 14:27
Ainda não tinha visto isto. Susto.
1:12 – um central a defender a jogada a passo e completamente perdido em campo.
2:04 – lance do penalty. Não é ele que faz a falta mas a abordagem ao lance mete medo.
3:25 – Lukaku a ir com tudo para o ataque e ele a correr a passo atrás dele. Recuperar a posição? Não é preciso…
5:40 – Jogada do 2-0. Toda a defesa subida para o fora-de-jogo e ele metros atrás dos outros a pôr o Lukaku fora de jogo. Já a bola saiu dos pés de quem faz a assistência e ele decide subir para fazer o fora-de-jogo. Não só foi completamente fora de tempo como cagou na marcação ao Lukaku. Muito mau.
Nunca digo mal de jogadores que estão para chegar. Gosto sempre de os deixar jogar primeiro até comentar. Desta vez abro uma exepção. Como já disse neste mesmo post, por tudo o que ele nos fez e pelo pouco que evoluiu desde que saiu, sou completamente contra esta contratação.
28 Janeiro, 2019 at 16:36
Isto tudo.
Ainda bem que te deste ao trabalho de descrever os lances – não tive pachorra para isso.
28 Janeiro, 2019 at 16:34
O pior de tudo é o que me parece ser alguma falta de atitude pois passam por ele e ele vai nas calmas atrás dos outros…
28 Janeiro, 2019 at 16:42
Estava a forçar a saída para o sporting…
28 Janeiro, 2019 at 11:23
Que pouca vergonha de contratação. Amor próprio precisa-se e aos baldes para as abeculas que tomaram esta decisão. Que vergonha.
Um anormal que fez o que fez há 5 anos agora volta? Um anormal que não vingou em nenhum clube por onde passou desde que forçou a saída agora volta? Um anormal que considerou o Sporting pequeno demais para o seu enorme valor agora volta?
Vão todos para o caralho.
Putos da formação! Caguem em nós! Forcem a saída e tentem a vossa sorte. Virem-nos as costas que se a coisa correr mal e estiverem na merda, nós abrimos as portas como verdadeiros trouxas que somos.
28 Janeiro, 2019 at 11:28
O que mais me lixa é que esta contratação já tem que ter o aval do Marcel Keizer…
O que vê o treinador neste jogador dos ultimos classificados da 2ª divisão inglesa? O que não vê o nosso treinador nos nossos sub 23 e emprestados?
Se viesse para tapar um buraco era empréstimo até ao fim da época…
Z
28 Janeiro, 2019 at 11:29
…Ou então…
O que mais me lixa nesta contratação é ignora por completo o treinador do clube…
(Riscar a que não é verdadeira)
Z
28 Janeiro, 2019 at 11:39
Cheira-me mais a isso.
“Mister Mister, ize verí gúde pleiar, tróste mi. Spikes verí gude ingliche, uáze bórne in lónedóne and àze excelente teibol máneres. Ólsó nouze ól de beste discotéques of lizbónne, cane chou iú arounde. Uíle bi excelente for da tíme.”
– Beto ou Hugo Viana, ou Vidigal ou um PhD qualquer de óculos.
28 Janeiro, 2019 at 11:40
Eu acho que é mais uma luz do presidente…
Ao kaiser só chegou o relatório do clube de há 5 anos !
28 Janeiro, 2019 at 11:56
Aval de Keiser? Será mesmo?
28 Janeiro, 2019 at 11:59
Eu acho que o keiser não manda nada.
28 Janeiro, 2019 at 12:17
Nem precisa com um presidente que percebe tudo de futebol.
28 Janeiro, 2019 at 12:53
percebe ele ou percebe o mendes….. entre os dois temos scouting de primeira.
28 Janeiro, 2019 at 11:29
Ainda percebo que o presidente tenha visto uma luz e ache que um tipo que prometia muito há 5 anos que ainda possa render apesar de nunca ter mostrado nada e nem ser titular numa equipa do fundo da tabela da segunda liga inglesa.
Daí que um empréstimo com opção de compra consoante alguns objectivos ainda vá….
Agora gastar 2.5 Milhões em 60% do seu passe ?
Só mostra que neste momento qualquer agente nos papa por tolos …e assim se vai de Milhão em Milhão gastando o pouco que dizem que temos….
Obviamente que a gastar assim , nos próximos anos não haverá guito para Marins, Fonts, Bingos, Guittas e afins !!!
3.5 Milhões para um clube da segunda inglesa ???
28 Janeiro, 2019 at 11:32
AH! E não me venham mais dizer que temos problemas financeiros..ok!?
Z
28 Janeiro, 2019 at 11:36
Se for como o outro, é para pagar depois.
28 Janeiro, 2019 at 11:37
O Ilori não vale um traque.
Aparece o Marega pela frente e é atropelado.
Fdx
28 Janeiro, 2019 at 12:03
Se não fugir…
28 Janeiro, 2019 at 13:01
Acabei de escrever isso mais acima 🙂
28 Janeiro, 2019 at 11:38
Bem vindo tiago.
Um jogador que gosta do clube,cresceu no clube,um central rapido que era crucial para o sistema de kaiser,com experiencia da liga inglesa……facilmente vai brilhar nesta maravilhosa liga portuguesa.
Nao renovou aos 20 anos?????ehehehhehe temos tanta gentinha no clube que fez bem pior ao sporting e sao ovacionados por grande parte dos adeptos.
Boa contratacao!!!!
28 Janeiro, 2019 at 11:39
O que vale é que o Borges e o Dumbiá são craques.
28 Janeiro, 2019 at 12:15
Isso é porque ainda não viste o Matheus.
https://youtu.be/RdNsF6Ck-xI
Melhor que o Shikabala.
28 Janeiro, 2019 at 12:22
Ainda não tinha visto nada de Matheus.
Fantástico este vídeo.
Um médio com essa velocidade a rasgar o meio campo e com este controlo de bola é coisa rara!
28 Janeiro, 2019 at 13:55
Fernando Redondo.
Só falta o cabelo.
28 Janeiro, 2019 at 14:24
destaco também a visão de jogo
28 Janeiro, 2019 at 12:48
Parece-me um jogador interessante!
Sabe progredir com bola, não tem medo de ter a bola e de arriscar nos passes longos.
Os Sub-23 precisavam de um jogador para o meio campo depois da saída de D. Bragança!
28 Janeiro, 2019 at 13:55
Concordo com a tua última frase.
O resto… epá… youtube.
28 Janeiro, 2019 at 16:10
Celsinho…
28 Janeiro, 2019 at 11:44
Ainda não foi apresentado, pois não?
Então parem com a choradeira fdx!
E digo já, NÃO acredito que venha. Por várias razões:
1/ porque fez o que fez
2/ porque não tem qualidade, nem sequer é titular do último/penúltimo classificado
3/ porque por esses valores seria caríssimo, aínda por cima do 60% do passe
4/ porque esse dinheiro chegava para renovar com Tiago Djaló e sobrava para renovar com Mathieu
5/ porque temos 3 centrais + Petrovic que chegam até ao fim do ano, onde regressam o Domingos Duarte e o Ivanildo.
6/ porque Keizer, que agora é ele quem escolhe, não é estúpido.
Bastava qualquer uma destas condições para tornar está aquisição ridícula.
Portanto, Ainda não foi apresentado, pois não?
Então parem com a choradeira fdx!
28 Janeiro, 2019 at 11:46
LOL !!!
28 Janeiro, 2019 at 11:48
Acho que te esqueceste da 7a condição que refutas as 6 anteriores:
7- Temos uma direcção de bananas onde os agentes fazem o que querem de nós !
28 Janeiro, 2019 at 19:05
Essa 7a é essencial!
28 Janeiro, 2019 at 11:55
ahah este sim é o melhor comentário de todos …. na mouche.
28 Janeiro, 2019 at 12:55
Sim, vamos imaginar que isto é tudo um pesadelo e que a AG de Maio nunca aconteceu!
Enquanto estivermos a dormir ainda temos um clube que é dos sócios 🙂
28 Janeiro, 2019 at 12:58
O Reading fez 28 jogos no campeonato.
Ilori foi titular e fez os 90 minutos em 19 desses 28.
Foi suplente não utilizado em 5 jogos (4 deles seguidos entre final de Outubro e final de Novembro).
Esteve lesionado em 4 jogos!
Isto não são números de um titular?
(Com isto não estou a dizer se ele é mau, bom ou +/-)
28 Janeiro, 2019 at 12:03
Nestas merdas há sempre muitas condicionantes e as verdades, assim como a razão, fica sempre a meio.
Não querendo defender a classe “jogador de futebol” até porque uma boa parte são uns putos convencidos, gostaria de ver os comentários numa empresa sem adeptos ou ligações sentimentais.
A sério que gostava mesmo de ver a direção da EDP ou BRISA ser defendida da mesma forma. Claro que nós ficamos fodidos com o gajo porque somos do Sporting mas… Assumindo o papel destes putos:
1 – Promessas não cumpridas a jogadores mais velhos da casa. Vou renovar com clausula de 60 milhões?! Então disseram ao ultimo gajo que renovava mas se aparecesse uma proposta de 20 o vendiam mas depois não venderam… Renovo é o caralho.
2 – Pressão para renovar? Imaginem que isto acontece a um trabalhador da CP. A opinião publica vai estar ao lado de quem?
3 – Já nem falo nas diferentes condições financeiras apresentadas noutros campeonatos e como é legitimo qualquer pessoa ambicionar isso.
Dajló não renova, Varandas é banana.
Ilori não renova, jogadores e empresários são todos uns filhos da puta.
Há coisas que se passam nos clubes que metade de nós nem sonha. O Sporting não é diferente. Mesmo quem pensa que sabe muito, tem de tomar café com outras pessoas, de outra forma vai sempre ficar com o copo a meio.
28 Janeiro, 2019 at 13:15
Gostava de ver um desses putos receber o ordenado de um trabalhador da CP… e dar no batente todos os dias…hehehehehehe
São criados, educados, apaparicados no clube, na academia, não lhes falta nada…tem tb vários exemplos bem sucedidos de miúdos da formação que deram o salto, a bem ou pelo menos sem entrarem em conflito directo com o clube…são uns privilegiados (por vezes o que lhes falta é uma noção real do mundo em que vivem…)!
O facto de verem ao seu lado um colega a quem lhe foi prometida uma renovação ou uma saída e por uma qualquer razão isso não aconteceu é motivo para ficarem de “pé a trás” com o clube que os formou, que lhes deu tudo!??? Não me parece…
Depois entra o empresário e as coisas complicam-se, a maior parte dos problemas é por ai que surge. Putos mal formados, sem qualquer experiência, fazem-lhes a cabeça com a maior das facilidades pois são facilmente influenciáveis!
Ao Sporting cabe-lhe definir como quer ser visto por todos os jogadores que estão, virão a estar, quer sejam contratados quer sejam formados… quem não se dá ao respeito não pode querer ser respeitado!!
28 Janeiro, 2019 at 14:33
Isto
28 Janeiro, 2019 at 14:35
Primeiro ponto.
Quando a direção entrou tratou de recompra passes e renovar, com melhorias salariais.
Não me parece de mauzao que encosta à parede.
Antes pelo contrário, da segurança e confiança.
Há que retribuir.
Quase todos os jogadores aceitaram..
Cada um sabe si claro.
Já agora qual era o jogador com clauuka de 60 que não saiu por 20 à altura desta situação ilory?!
28 Janeiro, 2019 at 12:07
Bom dia,
Tendo em conta o valor da transferencia bom.negocio.
Jogador rapido,com experiência em inglaterra facilmente ira brilhar neste modesto campeonato portugues.
Tem o mais importante para o sistema de jogo de kaiser…..rapidez.
Qnt ao comentário de varios adeptos…..abandonou o clube com apenas 20 anos…….sao os mesmos q ovacionam mts que fizeram bem pior ao clube e ainda nem 1 ano passou.
Bem vindo Tiago.
28 Janeiro, 2019 at 22:20
Não esquecer que nas circunstâncias dos mimados, este se muito me engano também iria rescindir.
Um caso de estudo e reflexão de como formamos na academia.
SL
28 Janeiro, 2019 at 22:26
Na sociedade actual e no futebol em particular é cada vez mais difícil…e se nós não damos o exemplo…
Manolo Vidal (campeão) disse um dia sobre Simão Sabrosa “acertamos na formação do jogador erramos na sua formação enquanto homem…”!
Com dirigentes dessa estirpe outro galo cantaria…
28 Janeiro, 2019 at 12:08
Quanto ao Ilori, lembro-me de ser o mais rápido da academia. Lembro-me de ter feito boas exibições e por isso o Liverpool o veio buscar.
Nunca mais o vi. Espero que tenha sorte e volta a mostrar o que mostrou. A sorte dele é a nossa.
Claro que o CV deixa a desejar… Tirando ser formado na melhor escola, não fez mais nada de jeito… Pode ser que encaixe no esquema do treinador, pode ser que se sinta melhor em Portugal, etc… Veremos.
PS. Não percebo esta paixão pelo Demiral. É uma merda porque a venda não é nossa mas daqui a uns tempos veremos por anda. Atenção que não é uma critica, não o conheço mesmo. Acho apenas estranho que tanta gente conheça.
28 Janeiro, 2019 at 12:54
Acompanhei os seus primeiros jogos pelos juniores no ano em que fomos campeões e apesar de não o considerar um portento de técnica vi um jogador com capacidade atlética e velocidade fora do comum. Muito ao jeito de Rúben Semedo mas com maior controle da impetuosidade.
Houve um jogo em que faz um carrinho para cortar uma bola e leva violentamente com a sola do extremo esquerdo adversário no joelho. Após 3 ou 4 minutos fora de campo regressa a mancar. Minutos depois vai a outra dividida a meio campo.
Tiago Fernandes sempre o elogiou muito.
Infelizmente a carreira da equipa B foi o que se viu e tanto ele como Ivanildo “marcaram passo”.
Ninguém é capaz de adivinhar o que será a carreira dele no futuro.
Muitos jogadores têm azar nas escolhas que fazem apesar do seu valor. Basta olhar para o exemplo de João Mário que eu acreditava ser o próximo Iniesta…
28 Janeiro, 2019 at 12:17
Boa contratação tendo em conta que o Mathieu e o Coates podem estar a fazer a ultima epoca no Sporting
28 Janeiro, 2019 at 12:25
Li o post e fiquei triste e revoltado por trazermos este gajo de volta, mas depois ler os comentários dos tasqueiros ainda fiquei mais fodido, então este gajo cagou para a gente, agora que ninguém o quer vamos buscá-lo e está tudo bem? Foda-se, quem não se sente não é filho de boa gente.
Que vergonha que eu tenho disto tudo.
28 Janeiro, 2019 at 12:32
Que revolta que esta merda me dá foda-se.
Vão buscar o simão que agora aceitamos tudo.
28 Janeiro, 2019 at 12:57
Não está bem, mas o que o pessoal pode fazer?
Enquanto o clube era dos sócios ainda se tinha uma palavra a dizer, mas desde a golpada os sócios ficam apenas a ver…. bananas will be bananas.
28 Janeiro, 2019 at 13:13
Esta merda deixa-me doente.
Foda-se, aceitamos esta merda assim, sem estrebuchar? Sem vaselina nem nada?
Só espero que o gajo seja enrabado por um cavalo, ele e todos os que concordam com esta merda.
28 Janeiro, 2019 at 12:31
Ainda vou ver muita gente a dar razão à Rute e o Sporting a ser o primeiro clube no mundo a pôr uma cláusula de rescisão à um presidente!
Presidentes há muitos, mas especialistas em futebol…
28 Janeiro, 2019 at 12:39
O mendes é gajo para conseguir colocá-lo no wolverampton ou no mónaco como o primeiro gestor-médico da história e exportar a sua capacidade de “liduança”.
Mas por enquanto chiu, que o negócio é o segredo das almas e das pernas do tronco…
28 Janeiro, 2019 at 12:41
além disso ele não é bem presidente do Sporting, é antes de mais o amigo do wc que por acaso preside o clube nas horas vagas.
28 Janeiro, 2019 at 13:05
Porque vamos formar jogadores se podemos formar presidentes?
Abrimos um Franchising de presidentes….. e cada um escolhe o sabor de que mais gosta. Temos:
– Presidente-Adepto, mas cuidado que ele usa muito o Facebook.
– Presidente-Médico, mas que não sabe falar em publico.
– Presidente-ex-Presidente xéxé, mas ele vai vender metade da equipa em Saldos.
– Presidente-Corrupto, lider mafioso que nas horas vagas gere o clube (esgotado pois tem muita saida em Portugal para clubes tugas).
– Presidente-Politico, mas atencão que é preciso Plafond especial para festas e jantaradas, com croquetes e champanhe com fartura.
– Presidente-Presidente da Junta, gere clube e gere juntas de frequesia, o verdadeiro dois-em-um, especial para clubes pequenos (para os grandes é melhor a versão Politico).
28 Janeiro, 2019 at 16:04
🙂
28 Janeiro, 2019 at 22:22
Lol
28 Janeiro, 2019 at 12:37
Na altura ele achou que era grande demais para o Sporting…
Isto é um convite a todos os nossos jogadores a fazerem o mesmo.
28 Janeiro, 2019 at 12:39
Não dá para perceber.
Pagar por um jogador de segunda liga quando temos jogadores a dar provas na nossa primeira liga.
Pagar favores a quem ?
28 Janeiro, 2019 at 12:39
Deixei de me chatear com os gajos que dão um pontapé no cu ao Clube e depois voltam. Quando um gajo o faz e agora é sub-capitão…
Quem gere essas tretas, para não dizer jogadas, são as direcções e os sócios nunca tiveram e nunca terão voz na matéria (poderão cobrar nas eleições seguintes mas isso raramente acontece).
Esses jogadores passaram a ser aplaudidos por objectivos. Bem pode o Botas gritar os nomes que o meu aplauso só sairá no momento em que no campo façam qualquer coisa que o justifique. Nunca porque são o fulano x ou y.
O Illori, não o vejo como mais valia para o plantel.
É rápido? Ok, juntamos o Diaby, vamos buscar o Zé Turbo e só falta um para a estafeta, olha aquele gajo dos anos 70, salvo erro, Dé. Esse é que era rápido.
Quanto ao Illori, 2,5m€ por 60% é, para mim, um rápido gastar de dinheiro.
Poupassem o dinheiro e apostassem em quem cá está.
Como parece que não vai acontecer, que ele me desminta e me faça aplaudir as suas acções.
28 Janeiro, 2019 at 12:40
E como é que fica o amor próprio do SC, ir buscar um jogador que com 20 anos forçou a saída ! Passados 5 anos como tem a carreira estagnada ou em fase descendente o SCP já serve ? enfim …
28 Janeiro, 2019 at 12:44
Agora somos simpáticos e amegos dos seus amegos.
Não compreendo porque não dão a mão ao suinão, coitado, que anda sem tacho.
28 Janeiro, 2019 at 13:13
Á coisas que não se percebe , a posição do SCP deveria sempre estar a cima de tudo , os jogadores aprovarem ou não já é outra conversa , agora na mimha terra diz-se que quem não se sente não é filho de boa gente !
28 Janeiro, 2019 at 12:44
Estou-me pouco borrifando para quem veste a verde e branca, se é português ou estrangeiro, se é gordo ou magro, se rescindiu chateado ou se assinou desconfiado, quanto é que ganha ou quanto custou a contratação. Acho até que são exercícios que levam a um resultado mais que previsível: nada.
Espero só que quem represente o Sporting deixe a pele em campo.
No final, terão o meu aplauso ou a minha indiferença.
Não me parece que tenha qualidade suficiente para uma equipa que pretende ser campeã, mas para o tugão vai servindo.
De resto, é mais um patinho feio para a coleção, e, em abono da verdade, neste plantel, quem não é?
28 Janeiro, 2019 at 12:55
O meu principal problema com esta contratação é a aparente falta de qualidade de Llori.
Um rapaz que desde que saiu do Sporting, estagnou em todo o lado.
Mais rápido ia buscar o Ruben Vezo ao Valência.
Ou melhor ainda, não mexia esta época.
E para o ano vinha Domingos Duarte.
E o Carriço.
Pode ser?
Quanto ao que ele disse ou deixou de dizer, sendo frio na analise, fica para 2° plano na contratação, pode ser um merdas…mas se desportivamente for uma mais valia, não vejo problema.
Llori não cumpre isso.
Como dizia o velho sábio “aturo um filho da puta se…”
28 Janeiro, 2019 at 12:56
Bem… é para rir como uma mentira espalhada por alguém passa a ser uma verdade incontestável aqui na Tasca. Para a Tasca Ilori nem sequer é titular no último classificado do Championship!
FACTO: O Reading tem 31 jogos no campeonato e Ilori foi TITULAR em 22. Os jogos em que não jogou são todos seguidos, o que pode indicar que não foi utilizado por lesão! Mais… partilha com Liam Moore o estatuto de central com mais jogos a Titular no Championship pelo Reading (ambos 20 vezes)!
História: Ilori nasceu em Inglaterra e é filho de pai inglês, tendo ido viver para o Algarve em criança! Fez meia época a titular na equipa principal, num ano em que acabamos em 7º lugar e onde os jogadores chegavam a ter 3 meses de salário em atraso! Qual seria o salário de Ilori vindo da equipa B? Há quantos meses não receberia? Ainda tinha mais 2 anos de contrato para cumprir, porquê que teria que assinar um novo pelo clube e porquê que o clube o pôs a treinar à parte? Tinha somente em mãos uma proposta de contrato do Liverpool!
Saiu por 7,5 Milhões! Vocês também falam mal do Cédric? Cédric em final de contrato também se recusou a assinar e saiu por 6 Milhões para o colosso Southampton! Dier também saiu por 6 Milhões para o Tottenham.
As declarações que poderia ficar 2 anos sem jogar doeram? Claro que sim… mas eu também ficaria fodido se com mais 2 anos de contrato me encostassem daquela maneira!
Como atleta é só aquele que tem até hoje o record de velocidade da academia, batendo os tempos de… CR7! O ponto franco dele sempre foi a falta de peso, o que fazia perder muitos confrontos no choque e evitá-los até. Porém acredito que com 25 anos e depois de tanto tempo em Inglaterra certamente estará bem mais forte fisicamente! Lembro-me bem das recuperações em velocidade que fazia ganhando variadíssimos metros em poucos segundos aos atacantes. Características que não temos no nosso plantel e que muita falta fazem no estilo de jogo de Keizer!
Espero que relance uma carreira que era deveras prometedora e ainda vai muito a tempo disso!
Para a academia, fica o exemplo… sair cedo demais dá merda… o mundo deu voltas e ele volta pela porta pequena!
O que ele fez não foi nada pior do que fizeram Cédric, as palhaçadas do Adrien, os contratos mafiosos do Dier! As fitas de Rojo e Slimani na pré-época de marco silva, etc… só teve uma diferença… por não ter estatuto, puseram-no a treinar a parte com mais 2 ANOS de contrato para cumprir!
28 Janeiro, 2019 at 12:58
Sempre ponderado, Lyonne. Bom post.
28 Janeiro, 2019 at 20:44
Em 2013
“Um garoto ingrato. Pode ser que ainda se venha a arrepender.”
28 Janeiro, 2019 at 13:02
Ao que isto chega. Ainda agora respondi a um comentário em cima (com factos) a quem dizia que ele não era titular…
Vale tudo para cascar. Eu aceito quem não o quer voltar a ver equipado ao SCP ou quem simplesmente não gosta dele, mas estar a espalhar não verdades…
28 Janeiro, 2019 at 13:03
O Reading tem 31 jogos para todas as competições e 28 para o campeonato***
28 Janeiro, 2019 at 13:15
Racionalmente, é esta a analise a fazer. O pior é quando entra o emocional. E não há futebol sem o lado emocional.
28 Janeiro, 2019 at 13:33
Bom comentário, dando alguns esclarecimentos importantes…a concretizar-se a sua vinda, esperemos que com o seu fortalecimento físico, não tenha perdido a sua principal característica, a velocidade.
28 Janeiro, 2019 at 14:00
Excelente comentário Lyonne.
28 Janeiro, 2019 at 14:10
Deixo-te estas duas perguntas:
Se eles acham que têm o direito de sair do Sporting quando entendem então o Sporting também tem o direito de os meter na prateleira o resto do contrato caso entenda que existem outros jogadores mais interessantes de promoverem dentro de campo?
Se não sentem nenhum amor ou gratidão à camisola e olham para o clube como um veiculo para ganhar dinheiro porquê que o clube não há-de olhar para eles como uma mercadoria que só serve para ganhar dinheiro também?
28 Janeiro, 2019 at 14:27
1 – na boa… tem todo o direito! Mas isso implica pô-lo a treinar a parte dos colegas de equipa ou enviá-lo para a equipa B? Porquê que não ficou a treinar com a equipa A mesmo sem ser convocado? Não achas que também foi uma filha da putice chegar-se ao pé de um jovem com 20 anos e dizer, mesmo não concordando com o contrato ou renovas ou ficas parado até aos 22? Com ele ganhaste 7,5 milhoes em apenas 17 jogos na equipa A.
2 – Se é tudo uma questão de dinheiro então não há que ter ódios ou ressentimentos! Vem… se tiver rendimento ótimo… se não tiver que seja alvo das mais fortes críticas! Life goes on!
28 Janeiro, 2019 at 15:41
Sinceramente para mim a única forma dos adeptos já verem isto é como os jogadores serem mercadoria (depois do que se passou no final da época) por isso não acho uma filha da putice a questão de encostar. Tal como o seu regresso para o Sporting se for positivo em termos desportivos ou financeiros também não há qualquer problema…. à semelhança do regresso de quem rescindiu.
O problema é que eu não me consigo rever neste tipo de forma de ver o Sporting… o sentimento está sempre lá e tendo de ser assim, não consigo estar eu.
No entanto, revejo-me com as duas questões que fiz, quando elas foram proferidas por ti à 5 anos atrás no cacifo aquando da saída do Ilori.
(Não leves a mal o que fiz, pois até te achei bem coerente a tua resposta, sendo que a grande diferença foi realmente o “coração” magoado na altura e o passar dos anos e tudo o que isso acarretou no Sporting)
Já agora para quem se quiser rir…
https://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/09/04/eu-quero-ver-se-o-teu-desejo-se-torna-realidade-ilori/
(Até o titulo do Cherba na altura e olhando para o de hoje tem a sua graça…)
28 Janeiro, 2019 at 15:55
Ahahh “O Cacifo” tão bom! E que graça tem ver lá caras que aqui andam ainda hoje!
Z
28 Janeiro, 2019 at 16:42
hehehehehehehe
Não levo nada a mal e até gostei de ver a pagina do Cacifo!
Mas é assim mesmo, por vezes o tempo leva-nos a ver os acontecimentos de forma mais madura! E a frase “amor com amor se paga” continua atual.
Eu percebo que os clubes sejam frios no tratamento com o jogador, mas também percebo que se um gajo fica à parte por 2 anos quando ainda só tem 20 anos é demasiadamente duro! Uma coisa é encostares um gajo nos ultimos 6 meses de contrato, outra é ameaçares que vais encostar por 2 anos!
O que me revoltou à epoca foi o facto de BdC estar a levantar o clube num tempo de extrema dificuldade e jovens promessas como Bruma, Dier e Ilori que teriam todo o espaço do mundo no 11 do Sporting preferiram fazer tudo para sair numa altura que seriam mt úteis!
A merda aconteceu… o Ilori tb se deu mal com a opção… a vida continua! Porém bato na mesma tecla… ele não fez nada que o Dier ou o Cédric não tenham feito! E nunca vi ninguém apelidar estes dois de traidores e tenho a certeza que ambos seriam bem recebidos de volta!
Para mim não é um regresso tipo “bom filho a casa volta”… é apenas mais um gajo que acho que tem características interessantes para o que precisamos!
28 Janeiro, 2019 at 16:47
Dier e Cedric deram algo, desportivamente, ao sporting…fizeram épocas ao serviço da equipa profissional…Cedric várias! Ilori não deu nada ao sporting…para além do valor da transferência, claro! Mas não quis ter o privilégio de jogar pelo Sporting… show me the money!!
28 Janeiro, 2019 at 17:05
Dier – 31 jogos, 1 golo, 0 titulos – 6 milhoes
Ilori – 14 jogos, 1 golo, 0 titulos – 7,5 milhões
Cédric – 91 jogos, 2 golos, 1 taça portugal – 6 milhões
* Cédric recusou sempre renovar pelo Sporting obrigando o clube a vendê-lo pelo menor preço ao poderoso Southampton! Queres saber por quanto foram vendidos o nelson semedo, o cancelo e o ricardo do porto que são os suplentes dele na seleção? Queres saber por foi vendido o paulo ferreiro do porto para o Chelsea em 2004?
28 Janeiro, 2019 at 18:49
Bom, era o que eu pensava… Cedric e dier serviram o Sporting!! Ilori…não tinha a ideia que tinha tantos jogos pela equipa principal…quantos a titular!?? E no conjunto dos 14 jogos…quantos minutos??? Hehehehehe depois dá-me a estatística….quanto aos títulos…achei piada teres colocado isso aí…quantos jogadores passaram pelo Sporting desde que te lembras e quantos tiveram direito a títulos!?? Qual a percentagem!?? Quanto aos valores de transferência….vale o que vale…acho que o Paulo Ferreira era… campeão europeu!??? Sobre mercadoria do Jorge Mendes, nem vale a pena a troca de galhardetes…!
28 Janeiro, 2019 at 19:45
3 meses… 11 jogos… 10 a titular 90 minutos e bye bye que estou farto de cá estar…
https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=79181&epoca_id=142&equipa_id=16
28 Janeiro, 2019 at 19:47
Correção, 12 jogos, 11 a titular 90m, 1 não utilizado.
28 Janeiro, 2019 at 18:09
Tão bom recordar a troca de mimos entre o Riga e o pessoal, principalmente com o Ricardo Sampaio 😀 Era o Riga contra o mundo.
28 Janeiro, 2019 at 18:20
“O Jefferson tá quase a merecer um tópico…. que grande defesa esquerdo que nós contratamos!!!”
Fdx, as pérolas que um gajo encontra no post do cacifo em 2013…
28 Janeiro, 2019 at 19:20
Eh pá muito bom. Tenho lá uns comentários a esse post. Por acaso continuo a pensar o mesmo.
Mas li um comentário, do Pumba, que fez rir à brava:
“Vê lá a tua vida!! Se ves que nao dá pra aparecer amanha é sem stress!!! Aparece só pra semana…ou daqui a 3 anos!!!”
Hehehe mundial 😀
28 Janeiro, 2019 at 14:33
Lyonne, pelas razões que enumeraste eu coloquei todos esses no mesmo saco: oportunistas. Aproveitaram-se da situação instável do Clube que os formou, para forçar a sua saída. Ilori ganhava pouco? Claro que sim. Por isso é que foi feita uma proposta de renovação e ele recusou. Achou-se demasiado bom para o Sporting.
Só recebemos 7,5 milhões porque tinha 2 anos de contrato, caso contrário teríamos recebido tostões. Dier, Ilori, Bruma, João Carlos e mesmo Cedric (menos, mas também foi) foram oportunistas. Não acho que sejam traidores ou mereçam ser insultados, nada disso, estavam no seu direito como profissionais. Mas eu não lhes daria a mão.
28 Janeiro, 2019 at 14:41
Dar a mão era se contratasses o Ruben Semedo… isso sim seria dar a mão! E talvez até fizesse mais sentido!
Agora os salários do Championship já são ao nível dos 3 grandes! Com certeza que o Sporting não o foi buscar por este estar no ultimo classificado do Championship e assim ter pena dele! Foi busca-lo por achar que era a melhor opção de mercado no custo-benefício.
Eu não lhe chamo dar a mão… chamo contrato de prestação de serviços!
Se der errado… critiquem quem o avaliou… o Varandas, o Viana, o Beto ou o Kaizer!
28 Janeiro, 2019 at 14:40
Não concordo mas entendo o ponto de vista.
Mas há tantas razões para estes negócio ser estúpido.
E indica que não há projecto nenhum para o futebol. Isto para mim, racionalmente é o mais importante.
(Nao era a mesma coisa de ir buscar outro Mathieu, apesar de ir contra o projecto).
Emocionalmente para mim é um asco.
Futebolísticamente, estupido.
Uau titular do último classificado….
28 Janeiro, 2019 at 20:46
Em 2013:
“Estes gajos são engraçados! Se eles acham que têm o direito de sair do Sporting quando entendem então o Sporting também tem o direito de os meter na prateleira o resto do contrato caso entenda que existem outros jogadores mais interessantes de promoverem dentro de campo!”
Eheheheh
Mudar de opinião é de salutar, sempre que hajam desenvolvimentos relevantes.
Isto assim, após a carreira deste gajo ter derrapado a olhos vistos, parece outra coisa.
28 Janeiro, 2019 at 12:57
Desconheço o que valerá atualmente. Independentemente disso, acho um gasto de dinheiro desnecessário. Petrovic provou ser uma opção válida.
Está contratado, nada a fazer se não apoiar. E que seja ele e mais dez.
28 Janeiro, 2019 at 13:00
https://m.youtube.com/watch?v=rxVzNb46ypU
Toda a gente anda a dizer que é rápido.. é lento e é soft. Lento a correr e a decidir.. uma miseria! É tudo o que um central não pode ser
Não contratem isto
28 Janeiro, 2019 at 13:32
é uma contratação miserável em todos os aspetos.
não tem qualidade para ser titular, não vale o dinheiro que supostamente vamos pagar e nao vale o ordenado que vai receber
além de que perdemos uma (outra) oportunidade de mostrar que para jogar no Sporting é necessário mais do que apenas alguma qualidade
fosse um central do Cardiff, Fulham ou Huddersfiled, titular ou não e seria aqui apelidado do novo Ciani uma contratação falhada vindo de um clube que luta para nao descer na Premier league
Mas como vem do 22ª classificado da 2ª liga inglesa e até é titular de uma equipa que para o ano esta na 3ª divisão serve para o Sporting lamentável esta falta de visão e amor próprio
Totalmente incompreensível.
Mas pior pior ainda são os iludidos que batem palmas a uma contratação de tão baixo nível
28 Janeiro, 2019 at 14:37
Molengão, soneca e papa-açorda. Parece que nada o incomoda, nem quando a bola entra na sua baliza. Parece que se está a cagar para tudo e para todos. Já era assim quando saiu, mas na altura tinha mais nervo.
Sinceramente, acho que o Reading é que nos devia pagar 2,5 milhões.
28 Janeiro, 2019 at 19:26
Xiiii está assim?!
Ainda pior do que estava à espera…
28 Janeiro, 2019 at 13:21
Esta nem o Dr. Pedro Pires (de tremoços)!
Z
28 Janeiro, 2019 at 13:28
Com esta contratação já podemos atualizar o nosso lema.
Esforço, dedicação, devoção, glória e amor próprio eis o Sporting.
28 Janeiro, 2019 at 13:46
Emprestámos/perdemos o Demiral para isto.
Um puto estúpido que preferia ficar 2 anos sem jogar…está de volta,com o SCP a pagar por ele(!!!).
28 Janeiro, 2019 at 14:18
E o Domingos Duarte a levantar o sobrolho…
28 Janeiro, 2019 at 13:53
Ilori é o central tipo do estilo de jogo que Keizer quer implementar. Rápido a recuperar (supostamente) e forte a sair a jogar. O problema do Ilori é que não tem qualidade para jogar aqui. Vi o jogo dele contra o ManU, não foi mau, mas nada de especial, apesar de ser rápido lembro-me de o ver a recuar muitas vezes a passo. 0 intensidade e deixou sempre as divididas com o Lukaku para o colega do lado. Apanha o Marega e pede para sair.
Era preciso um central? Não acho, pelo menos até ao fim da época. Vai apanhar bons assobios quando se estrear, e vai ser engolido quando falhar. Financeiramente, não é um bom negócio também. Muito caro, para quem está numa equipa que luta para não descer, e não é um jogador de destaque.
28 Janeiro, 2019 at 13:58
Nem vou entrar pelas atitudes de quando se foi embora, tenho a minha opinião e esta não vai acrescentar nada á discussão, mas tenho 2 perguntas
a) Está notícia é verdadeira?
b) Ele tem valor para ser incluído no plantel e tapar o lugar de um puto da formação? É que me parece que a carreira dele é como aqueles escorregas aquáticos nunca mais para de descer….
SL
28 Janeiro, 2019 at 14:11
É isto.
Vamos ver o que acontece.
28 Janeiro, 2019 at 14:21
É a silly season, tem que se dizer qq coisa…está quase a terminar…depois quem tiver unhas é que toca guitarra…
28 Janeiro, 2019 at 14:18
No fundo no fundo nem percebo tanta celeuma.
Não gosto
Mas
Depois da volta dos traidores isto é comparar uma unha encravada com um pé decepado….
E que qqr merda nos caga em cima etsa mais do que visto.
Tenho serias dificuldades em acreditar que regressos destes acontecessem nas nádegas.
E isso, aliado à corrupção ajuda a explicar muita coisa.
28 Janeiro, 2019 at 14:20
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Não compreendo muito bem esta contratação.
Trata-se de um jogador que “saiu do mapa” há bastante tempo, e desde que saiu do SCP foi um valente flop.
É para esta época? Para quarto central? Não é um bocado caro para quarto central (ainda por cima deve ganhar bem mais do que os Domingos Duartes desta vida)?
É para a próxima época? Conta-se com a saída do André Pinto?
SL
28 Janeiro, 2019 at 14:24
Vamos ver … tudo somado o problema de vir Ilori não saber se é mau ou bom defesa-central. A escola de Sporting é boa, e nesse aspecto como jogador não é mau de todo.
Tem defeitos, mas isso todos os têm. Isso não se discute.
O que se discute é o resto! E o resto não é bom. Nada bom.
28 Janeiro, 2019 at 14:26
Ainda não tinha visto isto. Susto.
1:12 – um central a defender a jogada a passo e completamente perdido em campo.
2:04 – lance do penalty. Não é ele que faz a falta mas a abordagem ao lance mete medo.
3:25 – Lukaku a ir com tudo para o ataque e ele a correr a passo atrás dele. Recuperar a posição? Não é preciso…
5:40 – Jogada do 2-0. Toda a defesa subida para o fora-de-jogo e ele metros atrás dos outros a pôr o Lukaku fora de jogo. Já a bola saiu dos pés de quem faz a assistência e ele decide subir para fazer o fora-de-jogo. Não só foi completamente fora de tempo como cagou na marcação ao Lukaku. Muito mau.
Nunca digo mal de jogadores que estão para chegar. Gosto sempre de os deixar jogar primeiro até comentar. Desta vez abro uma exepção. Como já disse neste mesmo post, por tudo o que ele nos fez e pelo pouco que evoluiu desde que saiu, sou completamente contra esta contratação.
28 Janeiro, 2019 at 20:01
Isto!!!!!