Interessante tomada de posição do presidente do Sporting, Frederico Varandas, anunciado que vai entrar na tribuna do Estádio do Bonfim apenas depois de o último adepto dos leões ter entrado.
Esta iniciativa vem na sequência das constantes vergonhosas demoras com que têm sido brindados os adeptos leoninos, no apoio à sua equipa quando esta joga fora. Entrar aos 30 minutos de jogo, como aconteceu em Guimarães, ou já em cima do intervalo, como aconteceu em Tondela, são profundas faltas de respeito por quem paga bilhete para ver um jogo.
E é contra essas faltas de respeito que surge esta tomada de posição que, pelo menos, servirá para colocar o tema na agenda do dia.
30 Janeiro, 2019 at 9:49
Muito bem presidente.
30 Janeiro, 2019 at 9:59
Boa ação do presidente .
SL
30 Janeiro, 2019 at 10:00
Boa ação do presidente .
SL
30 Janeiro, 2019 at 10:08
Mas o que é que esta merda tem haver com o Mendes?????
30 Janeiro, 2019 at 10:10
Acho uma boa decisao do Dr Varandas. Check.
Agora, gostaria tambem de poder dizer a mesma coisa acerca da sua estrategia para o futebol profissional do clube. Alguem conhece? Existe?
Um presidente deve representar os socios e adeptos (como o esta a fazer com esta accao) mas tambem deve esclarecer qual e a sua visao para o clube e em particular para o futebol profissional.
Acho bastante esclarecedor que todas as accoes de comunicacao do LPM, perdao do Presidente Varandas, sao acerca de paragens cardiacas de adeptos e com accoes que pouco impacto tem na sustentabilidade e sucesso do clube a longo termo.
Comeca a parecer-me um Presidente dos afectos, mas sem conteudo. Esperemos que comece a esclarecer os socios e adeptos sobre a sua visao acerca de questoes desportivas e de gestao do clube.
30 Janeiro, 2019 at 10:11
Atenção que só vou sair do trabalho às 19h… Avisem o Varandas pff
Trabalho em Lisboa.
Até logo.
(Se o Miguel padre brincar, eu também posso ahah)
30 Janeiro, 2019 at 10:16
Acho bem mas parece-me que não vai dar em nada.
Isto só lá vai com o boicote da equipa em iniciar o jogo quando os adeptos estiverem na bancada.
30 Janeiro, 2019 at 10:18
Não gosto de Varandas mas o que é bem feito, é para se elogiar. Por isso e só por isso, os meus parabéns pela tomada de posição em defesa dos adeptos.
Abraço de Leão.
30 Janeiro, 2019 at 10:24
Não fui apoiante dele, mas sempre que fizer algo que se aproxime da atitude de um verdadeiro líder, ficarei sempre contente. Está bem o Varandas e não se fala mais nisso!
30 Janeiro, 2019 at 10:33
o problema do sarcasmo na net são as hordas que têm o respectivo detector inibido… web browsers no Windows, Android e iOS e ‘there goes the neighborhood’ (xlat-> ’tá tudo fdd)
30 Janeiro, 2019 at 10:41
🙂
30 Janeiro, 2019 at 11:57
Faz muitíssimo bem. E os clubes que não respeitarem os nossos adeptos, não merecem ser respeitados em Alvalade.
30 Janeiro, 2019 at 12:00
Boa iniciativa, gostei!
30 Janeiro, 2019 at 13:34
Muito bem pensado! Mas em Setúbal não há normalmente problemas…o pior se calhar ainda vai ser o trânsito
30 Janeiro, 2019 at 13:42
Bullshit. Protestos oficiais simultâneos junto dos comandos nacionais da GNR, PSP, do ministério da Administração Interna e da DGE, da fpf e da liga teriam seguramente MUITO mais efeito. Isto é algo entre a ida à tribuna de Portimão após a agressão do favelado local ao R. Barbosa e os telefonemas à cadelinha galega do orelhas: tibieza e «pr» à moda bananinha…
30 Janeiro, 2019 at 13:44
PS- Está mais do que na hora de aplicarmos o princípio da reciprocidade. Por ex. , com os rabolhos no armário de Tondela…
30 Janeiro, 2019 at 13:57
Clap Clap Clap clap
30 Janeiro, 2019 at 13:58
Mas não seja só no Bonfim
30 Janeiro, 2019 at 17:21
Votei fundamentalmente no profundo conhecimento, ideias e projeto do n/ Presidente Dr. Frederico Varandas e nas pessoas de elevado prestígio, competência, gabarito, qualidade, carácter e intransigente Sportinguismo, que se disponibilizaram para o acompanhar e integrar os O.S..
Desde o início do mandato que me sinto perfeitamente representado e honrado com o trabalho desenvolvido nas diversas valências e na postura adoptada, como tal, em termos de balanço, ainda mais convicto, de ter assumido a melhor decisão para o n/ enorme clube.
Tudo, sem menosprezo ou ingratidão, pelos restantes e indefectíveis Sportinguistas, que no passado ou agora, puderam e entenderam concorrer nas últimas eleições, assim como todos aqueles que Sportinguistas como eu, entenderam votar em diferente sentido.
Esta, uma das facetas consubstanciadas da Grandeza e da massa crítica que caracterizam, identificam e marcam a diferenciação entre o incomparável Sporting e os demais.
Fundamentalmente para o bem dos destinos e dos objetivos do clube, mas também em termos pessoais para tranquilidade do meu próprio espírito e consciência, por verificar dia após dia e passo a passo, a observação de atos de gestão e ponderadas posições, que não só, mantêm os mais elevados padrões de exigência, como também em defesa dos soberanos interesses da Nação Leonina.
Esta Direção ou qualquer outra, está e estará sempre sujeita ao veredicto e avaliação contínua, exercida pelo seu principal capital humano – os seus Sócios.
Por assim dizer, é com todo o devido respeito pelas diferentes ou contrárias opiniões, que quando está em causa o bom nome e imagem do Sporting Cube de Portugal, manifesto incompreensão e lamento, por críticas negativas sem a devida e necessária apresentação de sugestões de melhoria ou alteração.
Nada mais verdadeiro e comum, afirmar que a crítica será sempre bem vinda, desde que obedeça a princípios de equilíbrio, transparência, proporcionalidade e respeito.
Abraço e SL