eu estive lá. No 0-0 e que falhámos uma carrada de golos e, meia dúzia de dias volvidos, neste 1-3. Daqueles dias em que um gajo faz o caminho de volta a Alvalade a cantar ainda mais alto do que na ida
O meu sobrinho comprou os bilhetes para a bancada central lá do velho galinheiro. Fomos aqui de Poiares passamos por Linda-a-Velha para apanhar o sogro dele, lampião doente, e lá fomos nós. Dos 6 bilhetes que o meu sobrinho tinha só precisámos de 5 pois na confusão o sogro do meu sobrinho na confusão entrou sem bilhete. O Saber nessa noite secou por completo o Sabry. O Peter era sempre aquela base! Duscher, Acosta, Vagarosa, Vidigal, De Franceschi, Rui Jorge, Beto, mais tarde também André Cruz, Prates, MPenza, um bom e saudoso colectivo!!!
Em vez de gozarem pensem bem na evolução que a equipa dos lamps levou. Vão entrar em campo com mais jogadores da formação do que nós. E se existem jogadores “gozáveis” em campo, não é do lado deles de certeza.
Trafulhices à parte é esse o caminho que temos de trilhar e não acredito que nos vá levar muito menos tempo a nós do que levou a eles…
O turning point foi no jogo do luto, contra a académica (5 secos). A saída do aquecimento, Acosta (até então visto como um flop com ciática) disparou um míssil furioso contra uma baliza deserta. Qualquer um “marcava” aquilo. Seguiu-se o melhor ano e meio da sua carreira.
Muitos anos depois, perdíamos 0-1 contra o nacional em casa. Vi um louco entrar em campo, furioso, parecia que ia salvar a mãe de um incêndio. Virei-me para o lado e disse, tá ganho. Fez um poker em meia hora.
Tão importante como os atributos físicos e técnicos é ter um espírito de campeão. Raridade no plantel actual.
Que saudades de rever essa equipa.
Nunca na minha vida tinha sonhado ter o Schmeichel na baliza….
E o Acosta, que nunca virou costas ao clube, e tenho a certeza de que em espirito está sempre presente.
Fdx, até em termos de treinador estávamos tão bem servidos….. que saudades.
Uma vez obriguei o meu pai a parar 2 horas em plena viagem numa serra algures perto de Viseu ou algo parecido, serra da gralheira, nunca mais me esqueco do nome, acabamos a jantar no unico restaurante da zona, comida do melhor que ja comi e a ver o Acosta e A.Cruz a espetar dois ao porto… ainda hoje me rio com a casa do secretario e o tiro do Acosta!
Isso era quando os jogadores de futebol eram homens de barba rija Talvez fosse por eu os ver como adultos, tendo apenas uns 13 ou 14 anos na altura, mas a verdade e que olho para gajos como o dost e o resto e parecem um bando de putos ainda. Verdade que agora ja estou mais proximo da idade de um mathieu do que de um dost, mas mesmo assim. Honestamente o Mathieu parece me ser o unico que realmente personifica aquilo que eu considero ser um profissional de futebol, quer pela sua postura em campo com a sua postura discreta fora dele.
Que diferença, quando Schmeichel agarrava a bola, olhava para a frente e com um grito, que parece que estou a ouvir, lançava-a para a frente a pontapé ou por vezes à mão e lá ia o Acosta a caminho da baliza, da felicidade dele e dos Sportinguistas.
Realmente há coisas que dão que pensar, com um treinador campeão em casa, fomos buscar Pezudos & Ca. muito gostamos nós de dar tiros nos pés.
Quando andava na faculdade, ia com colegas aos treinos só para vermos o Schmeichel dar espetáculo. Ia de um gargalhada a uma caralhada em poucos segundos.
Era um boss…
Já agora, tenho saudades de ver a nossa equipa a treinar nos campos de Alvalade.
Não havia cá mariquices de Academias e mordomias. Havia ali uma mística que nunca mais voltou a existir.
Queria ver se depois não iriam para dentro de campo correr até cairem para o lado…. cambada de meninos mimados! Não respeitam a história do clube, e depois queixam-se de que não são novo sporting….. seria uma vergonha misturar este clube com o grande Sporting o Rei do Mundo!!
Tu assim fazes-me chorar!
Eu estou calmo, relaxado e despreocupado em relação a logo. Assim tu vais buscar todo o meu fervor sportinguista e fico logo descontrolado!
Parece que o Varandas foi pedir explicações ao plantel no Balneário hahahaha
Imaginem só aquele artista a entrar pela aquela porta com uma pseudo cara de liderança mas um olhar de cãozinho abandonado. Mão nos bolsos à puto da primária e diz “então rapazes?” … como ninguém lhe responde, porque ninguém o respeita, acaba por responde “vá pra próxima temos de fazer melhor. Um Leão só beija o símbolo para baixar a cabeça”.
Eu pagava para ver isto a acontecer. Porque tenho a certeza que isto aconteceu quase desta maneira. Ninguém respeita aquele gajo e isso é meio caminho andado para não haver liderança na equipa… se nem no clube há…
Só Isso nao faz com que o respeite. Respeito vem da maneira como ele tambem me respeita a mim. Quem não me trata com respeito também não merece respeito.
Honestamente, achas que o Pintinho alguma vez entrou aos berros num balneário? E não estou a dizer que nunca deu broncas nos jogadores ou coisas piores, mas… berros? Duvido.
Mas porque é que dizes que ninguém o respeita, se todos os comentários que alguma vez ouvi de jogadores em relação a ele dizem exactamente o contrário? Tudo indica que ele sempre teve imenso respeito por parte do balneário.
Exacto, porque o mourinho é o “Special one”…. o tal que quase quase levou o ManU à despromocão.
Um tipo que quando muda de equipa leva metade dos jogadores atrás, ou compra uma camioneta de reforcos….. Eu tb seria um Special one se tivesse essas condicões.
No carnide, onde teve de se aguentar com o que tinha, a unica coisa de jeito que fez foi ganhar um derbi, e sejamos sinceros, nos ultimos 40 anos não foram assim tantos derbis na luz que foram ganhos pelo Sporting. Nos 11 jogos que fez pelo carnide, conseguiu empatar 3 e perder dois!!! Nem o rui derrota tem um registo tão bom.
Dasse… Oh Cherba, isto não se faz.
Também estava no galinheiro nesse dia, e se houvesse var tínhamos ganho 4-1 pois se não me engano foi-nos anulado um golo por fora de jogo, penso que ao Mpenza.
Desculpa, mas vê-se bem o Paulinho Santos a encostar o maxilar ao cotovelo do ACOSTA.
Não arranjei um video melhor, mas são engraçados os comentários, o Acosta é agredido e os tipos riem e dizem que é normal e eles que se entendam (o fdp do mozer a rir-se).
Depois quando o Acosta avia o porco, o Acosta não esteve bem https://www.youtube.com/watch?v=oESXpEu32-Q
pois…estava agora mesmo a pensar nisso… Os nossos centrais são uns anjinhos do catano… o Dost está sempre no chão farto de levar cacetada e dedos no cu. os nossos não são capazes de aviar uma… de aviso… ao menino…
… nesse dia, deixei o carro em frente ao colégio alemão, e fui a pé para o galinheiro tal era o trânsito. Entrei na velha barraca no exato momento do golo de livre dos gajos, um sul americano qualquer de quem já não me lembro do nome…. esse jogo foi da minha melhores memórias no galinheiro; acompanhado de um derby em que a perder 2-0 e com os lampiões todos a cantar ” a todos um bom Natal” o jardel marca dois golos (o ultimo um penalti que não existe) e o melão foi geral!
Os lamps nesse jogo do Jardel também marcaram através de um penalty discutível… muito gozo me deu esse golo do Jardel no final, estava eu e outro Sportinguista a ver o jogo no meio de vários lamps e eles já tinham lançado os foguetes e apanhado as canas… no final, campeões.
a tromba dos gajos… e ainda podem dar-se por felizes, porque na última jogada a bola ainda anda a cheirar-lhes a baliza, tal o descontrolo em que estavam. Se durasse mais cinco minutinhos, era remontada!
6 Fevereiro, 2019 at 14:43
Que saudades do Acosta.
6 Fevereiro, 2019 at 15:04
O Paulinho Santos já não pode dizer o mesmo…
6 Fevereiro, 2019 at 15:39
Isso so aumenta as saudades
6 Fevereiro, 2019 at 18:06
isso mesmo
6 Fevereiro, 2019 at 15:30
que saudades tão grandes…
6 Fevereiro, 2019 at 14:53
Lembro-me tão bem deste jogo.
Tinham acabado de chegar Cesar Prates, Mpenza e André Cruz.
Esta equipa tinha um união de aço, só acabou no Salgueiral com o campeonato ganho.
6 Fevereiro, 2019 at 14:55
Fdx. Que nostalgia. Acosta lá na frente e Schmeichel na baliza. Já não se fazem GR destes.
6 Fevereiro, 2019 at 15:29
Mesmo. Entrar em campo com Schmeichel era 1-0 para nós.
6 Fevereiro, 2019 at 14:58
Fdx…. o jogo que eu ainda hoje me arrependo não ter ido ver ao galinheiro, apesar de ter sido desafiado inclusive a 2 horas do inicio do jogo….
Este “espirito” sim, porque o do paito….valeu “bola”!!
6 Fevereiro, 2019 at 16:08
Eu tinha lá ido uns 15 dias antes no 0-0 para o campeonato!
6 Fevereiro, 2019 at 17:51
Olha.. também eu!
Z
6 Fevereiro, 2019 at 16:09
eu estive lá. No 0-0 e que falhámos uma carrada de golos e, meia dúzia de dias volvidos, neste 1-3. Daqueles dias em que um gajo faz o caminho de volta a Alvalade a cantar ainda mais alto do que na ida
6 Fevereiro, 2019 at 17:49
O meu sobrinho comprou os bilhetes para a bancada central lá do velho galinheiro. Fomos aqui de Poiares passamos por Linda-a-Velha para apanhar o sogro dele, lampião doente, e lá fomos nós. Dos 6 bilhetes que o meu sobrinho tinha só precisámos de 5 pois na confusão o sogro do meu sobrinho na confusão entrou sem bilhete. O Saber nessa noite secou por completo o Sabry. O Peter era sempre aquela base! Duscher, Acosta, Vagarosa, Vidigal, De Franceschi, Rui Jorge, Beto, mais tarde também André Cruz, Prates, MPenza, um bom e saudoso colectivo!!!
6 Fevereiro, 2019 at 15:01
Presente.
10 mil leões a gozar o prato.
Um banho.
Bons, velhos, tempos.
6 Fevereiro, 2019 at 15:07
Também lá estive.
Paulo Madeira e Makaridze…LOL
6 Fevereiro, 2019 at 15:08
E a excitação com o sabry…. Todos loucos com esse artista de circo. Ehehehehe
6 Fevereiro, 2019 at 15:40
O shikabala dos lamps
6 Fevereiro, 2019 at 16:37
Isso foi há 15 anos?
Em vez de gozarem pensem bem na evolução que a equipa dos lamps levou. Vão entrar em campo com mais jogadores da formação do que nós. E se existem jogadores “gozáveis” em campo, não é do lado deles de certeza.
Trafulhices à parte é esse o caminho que temos de trilhar e não acredito que nos vá levar muito menos tempo a nós do que levou a eles…
6 Fevereiro, 2019 at 15:05
Super equipa.
6 Fevereiro, 2019 at 15:06
Fodaçe… a nostalgia bate forte!
6 Fevereiro, 2019 at 15:09
A falta que faz um ponta de lança destes… azeiteiro, formado na rua a ganhar bolas na ratice e na raça…
6 Fevereiro, 2019 at 15:16
O turning point foi no jogo do luto, contra a académica (5 secos). A saída do aquecimento, Acosta (até então visto como um flop com ciática) disparou um míssil furioso contra uma baliza deserta. Qualquer um “marcava” aquilo. Seguiu-se o melhor ano e meio da sua carreira.
Muitos anos depois, perdíamos 0-1 contra o nacional em casa. Vi um louco entrar em campo, furioso, parecia que ia salvar a mãe de um incêndio. Virei-me para o lado e disse, tá ganho. Fez um poker em meia hora.
Tão importante como os atributos físicos e técnicos é ter um espírito de campeão. Raridade no plantel actual.
6 Fevereiro, 2019 at 16:10
BUENO!!!
6 Fevereiro, 2019 at 17:04
El loco!
6 Fevereiro, 2019 at 15:12
Augusto Inácio no banco…. É que jeito nos tinha dado esta época ter Inácio no banco.
6 Fevereiro, 2019 at 15:13
A diferença que é ter um grupo coeso, telentoso quanto baste mas, sobretudo, COMPETENTE!
6 Fevereiro, 2019 at 15:22
Ivone De Franceschi!
6 Fevereiro, 2019 at 16:10
Costuma andar por aqui 🙂
6 Fevereiro, 2019 at 15:33
Oremos…
Porque que este ano a equipa não podia ser:
Salin
Ristovski, Coates, Mathieu e Acuña
F. Geraldes, Palinha, Wendel
Raphinha, Montero, Matheus
Treinador: Inácio!!!
Já estava lá tudo! Bastava o “amego” Cintra ter tido um AVC e não se ter mexido nada!
Pior na tabela não estávamos e as bases para o futuro estavam lançadas!
6 Fevereiro, 2019 at 15:36
O salin também não ficava mal como suplente do Max
6 Fevereiro, 2019 at 16:38
Essa equipa não tem mais qualidade do que a actual…
6 Fevereiro, 2019 at 16:55
Mas tinha jogadores da formação, não tinha traidores, nem entulho… vá, tirando o Bruno Gaspar.
6 Fevereiro, 2019 at 17:46
OK…”vou considerar o Bruno Gaspar….jogador…!”
SL
6 Fevereiro, 2019 at 15:34
Que saudades de rever essa equipa.
Nunca na minha vida tinha sonhado ter o Schmeichel na baliza….
E o Acosta, que nunca virou costas ao clube, e tenho a certeza de que em espirito está sempre presente.
Fdx, até em termos de treinador estávamos tão bem servidos….. que saudades.
6 Fevereiro, 2019 at 15:38
Beto Acosta 🙂 o meu primeiro ídolo.
Uma vez o jornal record encontrou o sósia dele em Aveiro… acontece que esse sósia é o meu velhote ahahahah
6 Fevereiro, 2019 at 15:41
Uma vez obriguei o meu pai a parar 2 horas em plena viagem numa serra algures perto de Viseu ou algo parecido, serra da gralheira, nunca mais me esqueco do nome, acabamos a jantar no unico restaurante da zona, comida do melhor que ja comi e a ver o Acosta e A.Cruz a espetar dois ao porto… ainda hoje me rio com a casa do secretario e o tiro do Acosta!
6 Fevereiro, 2019 at 15:38
Isso era quando os jogadores de futebol eram homens de barba rija Talvez fosse por eu os ver como adultos, tendo apenas uns 13 ou 14 anos na altura, mas a verdade e que olho para gajos como o dost e o resto e parecem um bando de putos ainda. Verdade que agora ja estou mais proximo da idade de um mathieu do que de um dost, mas mesmo assim. Honestamente o Mathieu parece me ser o unico que realmente personifica aquilo que eu considero ser um profissional de futebol, quer pela sua postura em campo com a sua postura discreta fora dele.
6 Fevereiro, 2019 at 15:44
Que diferença, quando Schmeichel agarrava a bola, olhava para a frente e com um grito, que parece que estou a ouvir, lançava-a para a frente a pontapé ou por vezes à mão e lá ia o Acosta a caminho da baliza, da felicidade dele e dos Sportinguistas.
Realmente há coisas que dão que pensar, com um treinador campeão em casa, fomos buscar Pezudos & Ca. muito gostamos nós de dar tiros nos pés.
6 Fevereiro, 2019 at 16:32
Quando andava na faculdade, ia com colegas aos treinos só para vermos o Schmeichel dar espetáculo. Ia de um gargalhada a uma caralhada em poucos segundos.
Era um boss…
6 Fevereiro, 2019 at 16:34
Já agora, tenho saudades de ver a nossa equipa a treinar nos campos de Alvalade.
Não havia cá mariquices de Academias e mordomias. Havia ali uma mística que nunca mais voltou a existir.
6 Fevereiro, 2019 at 17:23
+1
6 Fevereiro, 2019 at 17:08
Olha outro…..
Eu fazia o mesmo e também andava na Universidade nessa altura
6 Fevereiro, 2019 at 17:55
Com a mão ela pôs muita vez a bola no meio campo adversário e que foram assistências para golo!
6 Fevereiro, 2019 at 15:44
Jogue quem jogar, era obrigar os otários todos a verem este video:
https://www.youtube.com/watch?v=EJuEL__rYag&t=3s&list=PLB90008B3EEF97658&index=62
Queria ver se depois não iriam para dentro de campo correr até cairem para o lado…. cambada de meninos mimados! Não respeitam a história do clube, e depois queixam-se de que não são novo sporting….. seria uma vergonha misturar este clube com o grande Sporting o Rei do Mundo!!
6 Fevereiro, 2019 at 15:54
Excelente trabalho.
6 Fevereiro, 2019 at 15:57
Rei do mundo, amor eterno, Sporting de Portugal. Algo que não se explica, mas que se sente, intensamente.
6 Fevereiro, 2019 at 15:44
Beto Acosta
Beto Acosta
Beto Acosta
És o nosso matador
Longe vão os tempos
SL
6 Fevereiro, 2019 at 15:51
Tu assim fazes-me chorar!
Eu estou calmo, relaxado e despreocupado em relação a logo. Assim tu vais buscar todo o meu fervor sportinguista e fico logo descontrolado!
Já tive que ir ver este vídeo!! (2:24m)
https://www.youtube.com/watch?v=1V1fSYIgufU
6 Fevereiro, 2019 at 18:27
grande video , grande Beto Acosta , que saudades
6 Fevereiro, 2019 at 15:53
Parece que o Varandas foi pedir explicações ao plantel no Balneário hahahaha
Imaginem só aquele artista a entrar pela aquela porta com uma pseudo cara de liderança mas um olhar de cãozinho abandonado. Mão nos bolsos à puto da primária e diz “então rapazes?” … como ninguém lhe responde, porque ninguém o respeita, acaba por responde “vá pra próxima temos de fazer melhor. Um Leão só beija o símbolo para baixar a cabeça”.
Eu pagava para ver isto a acontecer. Porque tenho a certeza que isto aconteceu quase desta maneira. Ninguém respeita aquele gajo e isso é meio caminho andado para não haver liderança na equipa… se nem no clube há…
6 Fevereiro, 2019 at 15:56
Achas que respeitavam o Bruno por ele entrar la aos berros e aos pontapés?
6 Fevereiro, 2019 at 16:04
Possivelmente…
SL
6 Fevereiro, 2019 at 16:04
Duvido. Tu respeitas mais o teu chefe se ele falar contigo ou se ele berrar contigo?
6 Fevereiro, 2019 at 16:16
Se ele for bom no que faz e tiver interesse é conhecimento…
SL
6 Fevereiro, 2019 at 16:35
Só Isso nao faz com que o respeite. Respeito vem da maneira como ele tambem me respeita a mim. Quem não me trata com respeito também não merece respeito.
6 Fevereiro, 2019 at 16:41
Possívelmente… não?
Honestamente, achas que o Pintinho alguma vez entrou aos berros num balneário? E não estou a dizer que nunca deu broncas nos jogadores ou coisas piores, mas… berros? Duvido.
6 Fevereiro, 2019 at 17:29
Não, só mandava partir as rótulas às maçãs podres do balneário.
6 Fevereiro, 2019 at 16:44
Mas porque é que dizes que ninguém o respeita, se todos os comentários que alguma vez ouvi de jogadores em relação a ele dizem exactamente o contrário? Tudo indica que ele sempre teve imenso respeito por parte do balneário.
6 Fevereiro, 2019 at 15:56
A nossa história pode ter mudado quando não aceitámos o Mourinho, naquela altura!
6 Fevereiro, 2019 at 16:50
Juveleo, obrigado!
6 Fevereiro, 2019 at 16:56
Não, a história do Mourinho é que mudava.
Agora estaria a treinar o rio ave e seria apenas mais um mota do futebol português.
6 Fevereiro, 2019 at 17:07
paga o bilhete como os outros sócios que só te vai fazer bem…
6 Fevereiro, 2019 at 17:55
Para as claques não pode haver bilhetes, mas para as centrais e laterais já pode. E não estou a supor, estou a afirmar. SL
6 Fevereiro, 2019 at 19:22
Para os comilões da gamela há tudo. Até creme para as hemorroidas.
7 Fevereiro, 2019 at 8:12
Exacto, porque o mourinho é o “Special one”…. o tal que quase quase levou o ManU à despromocão.
Um tipo que quando muda de equipa leva metade dos jogadores atrás, ou compra uma camioneta de reforcos….. Eu tb seria um Special one se tivesse essas condicões.
No carnide, onde teve de se aguentar com o que tinha, a unica coisa de jeito que fez foi ganhar um derbi, e sejamos sinceros, nos ultimos 40 anos não foram assim tantos derbis na luz que foram ganhos pelo Sporting. Nos 11 jogos que fez pelo carnide, conseguiu empatar 3 e perder dois!!! Nem o rui derrota tem um registo tão bom.
6 Fevereiro, 2019 at 16:02
O outro Beto, ainda um “puto”, dos poucos jogadores da formação a ser campeão pelo Sporting.
6 Fevereiro, 2019 at 16:09
Dasse… Oh Cherba, isto não se faz.
Também estava no galinheiro nesse dia, e se houvesse var tínhamos ganho 4-1 pois se não me engano foi-nos anulado um golo por fora de jogo, penso que ao Mpenza.
6 Fevereiro, 2019 at 16:12
Depois de ver o vídeo… Schmeichel, sem dúvida o segundo melhor jogador que vi de leão ao peito. O primeiro? Jardel, claro!
SL
6 Fevereiro, 2019 at 16:33
Krassimir Balakov! -> https://www.youtube.com/watch?v=qSIZyWIxgnc
6 Fevereiro, 2019 at 17:18
Desculpa mas o meu top2 não tem esse. Talvez seja o terceiro, mas os outros 2 estão à frente!
Gostos!
SL
6 Fevereiro, 2019 at 16:16
Beto Acosta, André Cruz e Schmeichel.
Quando havia homens de barba rija.
Agora é só bananinhas.
Ao menos não sejam humilhados outra vez.
6 Fevereiro, 2019 at 16:18
O Beto está connosco, não o Acosta. Mas infelizmente não será no campo mas sim naquela função (qual?!) que desempenha.
6 Fevereiro, 2019 at 16:29
E o nosso redes…. bons velhos tempos… de termos redes de jeito !!!!
6 Fevereiro, 2019 at 16:47
Eles que façam como o Jorge Andrade disse e deixem-se de cortesias… Central que é central, sabe como fazer!
6 Fevereiro, 2019 at 17:15
Jogador que é Jogador…..”sabe fazer”
Beto Acosta vs paulinho santos….
Nem na Televisão se vê…. mas a verdade é que o paulinho santos andou a comer uns dias por palhinha
6 Fevereiro, 2019 at 18:20
Desculpa, mas vê-se bem o Paulinho Santos a encostar o maxilar ao cotovelo do ACOSTA.
Não arranjei um video melhor, mas são engraçados os comentários, o Acosta é agredido e os tipos riem e dizem que é normal e eles que se entendam (o fdp do mozer a rir-se).
Depois quando o Acosta avia o porco, o Acosta não esteve bem
https://www.youtube.com/watch?v=oESXpEu32-Q
6 Fevereiro, 2019 at 17:26
pois…estava agora mesmo a pensar nisso… Os nossos centrais são uns anjinhos do catano… o Dost está sempre no chão farto de levar cacetada e dedos no cu. os nossos não são capazes de aviar uma… de aviso… ao menino…
6 Fevereiro, 2019 at 17:07
… nesse dia, deixei o carro em frente ao colégio alemão, e fui a pé para o galinheiro tal era o trânsito. Entrei na velha barraca no exato momento do golo de livre dos gajos, um sul americano qualquer de quem já não me lembro do nome…. esse jogo foi da minha melhores memórias no galinheiro; acompanhado de um derby em que a perder 2-0 e com os lampiões todos a cantar ” a todos um bom Natal” o jardel marca dois golos (o ultimo um penalti que não existe) e o melão foi geral!
Nunca vi o Sporting perder na luz nos 90 minutos!
6 Fevereiro, 2019 at 17:08
foi o 1-1… não vi o primeiro golo do Sporting….
6 Fevereiro, 2019 at 17:15
Uribe! Belo cepo.
6 Fevereiro, 2019 at 17:31
Os lamps nesse jogo do Jardel também marcaram através de um penalty discutível… muito gozo me deu esse golo do Jardel no final, estava eu e outro Sportinguista a ver o jogo no meio de vários lamps e eles já tinham lançado os foguetes e apanhado as canas… no final, campeões.
6 Fevereiro, 2019 at 17:55
esse 2-2 com o Jardel foi verdadeira #delícia
a tromba dos gajos… e ainda podem dar-se por felizes, porque na última jogada a bola ainda anda a cheirar-lhes a baliza, tal o descontrolo em que estavam. Se durasse mais cinco minutinhos, era remontada!
6 Fevereiro, 2019 at 18:36
mesmo!
6 Fevereiro, 2019 at 17:09
Voz off de Nuno luz, o nosso convidado especial no último domingo!
6 Fevereiro, 2019 at 17:19
Andrade diretor do futebol feminino das toupeiras!