Não bastou a incrível expulsão de Ristovsky, em Setúbal, (ainda esta noite vi um puto, que nem tem cara para levar duas chapadas, a confrontar o árbitro meia dúzia de vezes brindando-o, inclusivamente, com um “vai-te foder!”). O gozo tinha que ser levado até ao fim e o Conselho de Disciplina fez o favor de garantir isso mesmo.
Ora, ao que parece, quando começou o benfica vs Sporting desta noite, Ristovsky já não estava castigado pois, face aos argumentos apresentados pelo Sporting, o CD decidiu reduzir o castigo de suspensão do macedónio para um jogo. Acontece que a decisão foi tomada apenas na reunião desta quarta-feira e a despenalização já não foi a tempo do jogo (diz que a notificação chegou meia hora antes de começar o dérbi).
Espero, sinceramente, é que a reacção do Sporting chegue a tempo e que se faça sentir com a veemência que este nojo merece!
7 Fevereiro, 2019 at 10:22
Dos jogos entre os 4 primeiros classificados temos a seguinte performance:
Campeonato: 4 jogos
0 vitórias
2 derrotas
2 empates
Taça da Liga: 2 jogos
0 vitórias
0 derrotas
2 empates (vencedores após penalidades)
Taça de Portugal: 1 jogo
1 derrota
Conclusão: Em 7 jogos, não conseguimos ganhar nenhum. A vitória na taça da liga atenua a situação, mas não esconde a incapacidade do sporting para se superiorizar aos adversários mais diretos. Dos 4 jogos para o campeonato, perdemos 10 pontos em 12 possíveis. Por aqui se explica um pouco do que nos está a acontecer.
7 Fevereiro, 2019 at 10:30
Acresecento que…dos (poucos) golos marcados, só um não é de bola parada.
Diz bem o futebol de merda que temos
7 Fevereiro, 2019 at 10:32
3 horas… 3 horas… E o Keizer não aproveitou porquê?
7 Fevereiro, 2019 at 11:47
A três horas do apito inicial não se altera um plano de jogo.
Para além disso, o risto já sabia que não estava convocado e provavelmente nem esteve na concentração dos convocados e o seu plano de treinos foi alterado. O treino no dia de jogo de um convocado pode ser totalmente diferente de um não convocado – pode fazer carga no ginásio, a alimentação pode não ser a apropriada para dia de jogo, há muitas condicionantes.
E um jogador que não está convocado, não é obrigado a ir para o estádio. E neste caso, como estava suspenso e por isso indisponível em caso de emergência, podiam-me nem sequer estar em Lisboa.
A três horas do apito inicial já está tudo em movimento, o “jogo” já começou.
E para além disso, de certeza que o Keizer, nestes três dias, procurou individualmente com o bg acertar e corrigir movimentações específicas de acordo com o que viu no jogo anterior, e não quereria por de lado esse trabalho.
7 Fevereiro, 2019 at 12:19
Ahhhh… finalmente sim… agora entendi tudo! É por essa preparação toda pré jogo que B. Gaspar anda a fazer os jogões que faz!
Balelas… tudo conversa para boi dormir!
Se em vez de Ristovski fosse o B. Fernandes ias ver se não estaria a entrar em campo as 20:45!
Ainda se o jogo fosse no Porto, no Funchal ou em Portimão! Agora em Lisboa?
Ristovski estava onde? Em Mirandela a comer alheiras?
Assim foi mais bonito… em campo com 10 com mais uma exibição patética de um gajo que saiu com traumas psicológicos do jogo de domingo, depois de ter sido sodomizado por gajos de vermelho!
7 Fevereiro, 2019 at 11:22
Cherba a reacção até pode chegar com a veemência que merece mas, “quem não tem vergonha todo o mundo é seu” e nós já vimos como esta gente actua perante o sporting!! Isto está de tal forma instituído, faz parte do polvo que envolve ministros, secretários de estado, juízes… já não vai lá com conversas! ELES NAO TÊM VERGONHA NEM PUDOR!
7 Fevereiro, 2019 at 11:49
a fonte vale o que vale mas a ser assim , quem é que anda a gozar com quem ?
ina abola :
“A BOLA sabe que o Sporting apenas apresentou o recurso do castigo na segunda-feira, dia 4, às 20.47 horas, já os serviços da Federação estavam fechados. Além disso requereu a audição de uma testemunha.
O Conselho de Disciplina analisou, então, o recurso na terça-feira e marcou a audição à testemunha para as 9.30 horas de quarta-feira, já o dia do dérbi. No entanto, só o jogador e o seu advogado compareceram, tendo o Sporting prescindido nessa altura da audição da testemunha.
Durante a tarde, o CD reuniu-se novamente, tendo dado razão aos leões, tendo notificado o clube às 17.39 horas, ou seja três horas antes para o início do dérbi. Para o Sporting, que demorou a apresentar recurso, foi tarde demais… “
7 Fevereiro, 2019 at 11:52
A questão é mesmo essa…a fonte vale o que vale…” a bola (bíblia) sabe…” Dddaaass
7 Fevereiro, 2019 at 11:58
VERGONHA!
A direção tem de reagir. Se não o fizer demonstra uma passividade inadmissível. Aguardo.
7 Fevereiro, 2019 at 11:59
Vocês estão a dizer que o Varandas devia falar da arbitragem (não estão a defender o Presidente) … sim devia, mas olhem o que aconteceu ao lamparina mor que deitou em baixo e vetou um árbitro e o VAR…. aconteceu alguma coisa? Foi castigado? NADA!!!!
Se o Varandas falar cai-lhe em cima a “justiça” da Liga ou da Federação e castigo para cima!!
SL
7 Fevereiro, 2019 at 12:05
Sim, o melhor é estar calado…
7 Fevereiro, 2019 at 12:46
Isto a ser verdade denota total amadorismo da nossa direcção:
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/772394
7 Fevereiro, 2019 at 13:38
Nao sei se e verdade ou nao. Mas como tenho visto esta direcao e o departamento de futebol profissional do sporting comportar-se esta epoca, nao me parece de todo absurdo.
Acho que efectivamente devia ser explicado por alguem do Sporting.
Talvez nao tenha sido por isso que perdemos ontem. Mas ilustra bem a falta de competencia da estrutura e isso nao se limita aos pedidos de recurso por castigos etc. Acredito sinceramente que ha clubes no Campeonato de Portugal que tem departamentos de futebol profissional mais competentes do que o Sporting neste momento.
O probblema e que o pessoal prefere discutir se o Gudelj e 6 ou 8 e se o Renan e melhor do que o Salin. Enquanto a prioridade for essa, estes assuntos bem mais importantes passam para segundo plano.
7 Fevereiro, 2019 at 15:43
Ahahahahahahah o Fivelas mais depressa faz desmaiado para não ficar sem o glamour.
Futebol : fácil fácil
Provérbios : difícil difícil