Uma equipa incapaz de ligar mais de três jogadas ao longo de 90 minutos. O gajo que anda com ela às costas quase a dar o berro. Um treinador capaz de nos galvanizar menos do que a Sophia do Meo. Uma estrutura (existirá?) para o futebol incapaz de dar a cara. Um presidente em posição fetal, à espera que a tempestade passe. Sebastian Coates e a minha mulher que me perdoem, mas esta é a crónica da derrota do Sporting frente a um vulgaríssimo Villarreal
15 Fevereiro, 2019 at 7:38
Estou quase a chegar ao purgatório, mais um dia de chacota.
Fds
15 Fevereiro, 2019 at 7:39
Foi por isto que lutaste… O regresso aos velhos tempos
O villareal veio jogar com a equipa B completamente a cagar para esta competição
O karma tarda mas não falha
15 Fevereiro, 2019 at 7:41
Até quando os sócios quiserem…!! Nunca vi gente tão benevolente…a imagem que o clube passa é horrivelmente assustadora mas parece que não se passa nada… incrível, com o penúltimo da liga espanhola e em casa…mas mais que o resultado é a tristeza do futebol praticado e a falta de exigência dos adeptos…
15 Fevereiro, 2019 at 7:46
Não é falta de exigência, é falta é de soluções…
15 Fevereiro, 2019 at 8:09
As soluções não caem do céu!!
15 Fevereiro, 2019 at 11:30
Exato. De uma vez por todas, tomem consciência e senso, do crime que pseudo adeptos fizeram ao clube – assaltaram, violentaram, aterrorizaram, vandalizaram, e com tudo isso, prejudicando, adiando e lesando o SCP desportiva e financeiramente.
Para nos reerguermos, só com muito trabalho, competência, tolerância e perseverança.
Apoiando e acreditando sempre no Sporting e em quem o serve.
A crítica pela crítica, apenas serve em bandeja aos nossos inmigos, armas de arremesso e balas para a discordância e a instabilidade.
Quem se julgar melhor e mais capaz, que avance, apresente soluções e projeto, disponibilize dinheiro e faça milagres.
Que enorme utopia.
Para se alcançar o sucesso, apenas conheço o caminho do trabalho, muito trabalho e crença, e o indispensável apoio e alguma sorte.
Sexagenário sou, e apenas sei apoiar e acreditar sempre, que posso e devo contribuir para o melhor do meu grande amor – o Sporting.
SL
15 Fevereiro, 2019 at 13:21
A falta que esta conversa fez há 7 ou 8 meses atrás…..
Já te disse no outro dia pega na musiqueta pré-fabricada de spins da treta vai pregar para outra freguesia!!!
A culpa do estado aonde chegamos é tua e de outros como tu portanto em vez de andares com conversas da treta a tentares justificar o que não tem justificação assume a merda que fizeste e a tua parte no estado do “barco”
Fartinho de “inteligentes” com memória de amiba, sejam “espontâneos” ou “contratados”
15 Fevereiro, 2019 at 13:45
#TerceiraVia
#BenditoSalva
15 Fevereiro, 2019 at 14:14
Não percebi…
15 Fevereiro, 2019 at 14:19
A K7 é sempre a mesma…
15 Fevereiro, 2019 at 13:21
Falou bem, José, é tão simples quanto isso. Mas isto anda tudo preocupado é com o lançamento do livro de A ou com a gaguez de B.
15 Fevereiro, 2019 at 13:47
Falou falou não sabes é quem é que são os pseudo Sportinguistas de quem ele está a falar e que têm a “culpa” de tudo, ou então sabes e és mais um da troupe circense…..
15 Fevereiro, 2019 at 7:58
Camarada, os sócios? Mas porque têm de ser os outros e não tu?
Não bastam 1.500 votos (nem são assinaturas) para se convocar uma AG para distituir este fantoche e restantes golpistas?
Não esperes por amanhâ, quem tem votos que os use, porque em breve deixarão de ter validade, quando perdermos a SAD.
O problema do Sporting é que todos falam, mas ninguem se mexe.
Nisso a RPZD1906 foi uma lufada de ar fresco, pena que fossem mais putos com ideias de vandalizar e mandar postas pela net do que pessoal com ideias de lutar no terreno, de lutar de uma forma mais activa. Por isso a juve andava borrada com isso….
15 Fevereiro, 2019 at 8:16
Os sócios…nos quais eu me incluo, obviamente! Mas, não tendo contribuído para o problema…bem pelo contrário…eu, tu, nós, temos que ser todos a contribuir para acabar, mais uma vez, com a mediocridade no clube que amamos.
15 Fevereiro, 2019 at 8:54
Sem duvida, todos temos de lutar.
Mas penso que o problema é que nos indignamos todos (em Portugal, não apenas no clube) mas poucas vezes levantamos o cu da cadeira e vamos lutar por isso.
O povo é sereno e manso, por isso o Sporting representa tão bem Portugal…. sempre a ser roubado, sempre a lamuriar-se, mas nunca a mostrar a sua forca, a sua indignacão…..
15 Fevereiro, 2019 at 9:04
Eu levantei o cu da praia onde estava em Portimão, no dia 23/6 para vir a Lisboa ao multiusos fazer o que me competia e voltaria a fazê-lo! Tenho cumprido com aquilo que é o dever, a obrigação de qq sócio do Sporting e não votei nem NUNCA votaria em varandas…por tudo, pelo que é, pelo que não é e pela forma como chegou à presidência do clube! Estou disposto, aliás estou ansioso por voltar a fazer aquilo que é exigido a qq sócio…!! O sporting faz parte da minha vida e sinto uma enorme tristeza por ver o meu clube nesta situação, por culpa própria…triste, desmotivado, amargurado, mas resignar-me NUNCA!
15 Fevereiro, 2019 at 10:39
Não me referia a votar. Acho importante, mas a “democracia” nunca resulta se os resultados são adulterados.
A votacão na AG nunca deveria ter ido avante sem que uma entidade externa garantisse a veracidade de todo o processo (eu assinei como muitos outros, o pedido ao bombeiro, mas ele riu-se e ignorou).
Temos politicos de merda, temos juizes de merda, temos clubes de merda, fdx… mas o povo não se revolta? Está descontente mas não se mexe para nada. Apenas quando lhe vão à carteira é que refila, e depois cala-se quando lhe dão uma esmola qql.
Isto é muito mais do que apenas o Sporting.
15 Fevereiro, 2019 at 10:46
Totalmente de acordo Leonidas!!
15 Fevereiro, 2019 at 8:10
Que sócios? Deves estar a dormir ainda… Não vi ninguém no jogo a bater palmas, só falas… rei do teclado
15 Fevereiro, 2019 at 8:21
Não viste a bater palmas mas estavam lá… pagaram bilhete… compraram game box…votaram em varandas…ou não!?? Rei, só de minha casa! Aqui sou apenas mais um que diz aquilo que pensa (bem ou mal) mas sem agendas!!!
15 Fevereiro, 2019 at 9:32
Tens noção da quantidade de gajos que não votaram Varandas e estão-se a cagar para ele mas compraram GB e/ou estão lá para apoiar a equipa?
JR inclusivé.
Não tens.
15 Fevereiro, 2019 at 10:08
Tenho Brave! Mas apoiar a equipa já não chega, é preciso mais, é preciso apoiar o clube! Apoiar as equipas, seja que modalidade for já não chega.
15 Fevereiro, 2019 at 10:11
Não votei varandas, não escolhi kaiser mas não é por isso que vou deixar de comprar gamebox, eu apoio até ao fim sejam maus ou bons
Quem desiste que mude de clube porque se quem ama desiste, então não se admirem dos jogadores
15 Fevereiro, 2019 at 10:26
Aqui ninguém falou em desistir de nada!! O título do post é…”até quando”. Eu disse no primeiro parágrafo do meu primeiro comentário…”até quando os sócios quiserem”. Pois o destino do clube Evo seu futuro depende da vontade dos sócios e das suas consequentes ações…! Tu respondeste-me assim:
“Que sócios? Deves estar a dormir ainda… Não vi ninguém no jogo a bater palmas, só falas… rei do teclado”…
Vamos lá por um ponto de ordem nisto senão daqui a pouco ninguém se entende!
15 Fevereiro, 2019 at 14:16
Ora aí está a desculpabilização na sua pior forma … “Quem desiste que mude de clube porque se quem ama desiste, então não se admirem dos jogadores” …
Oh meu retardado mental, “então não se admirem dos jogadores” … Mas os jogadores são ‘profissionais’, ou melhor deviam de o ser e não são … Os adeptos e sócios nunca lhes faltaram com o apoio …
A novidade é que os sócios e adeptos passaram a exigir um pouquinho mais do que nos anos antes da anterior direcção … Mas os “profissionais” que jogam à bola têm outra agenda …
15 Fevereiro, 2019 at 10:12
Estive lá…
Não foi por falta do meu apoio que a equipa não rendeu…
É claro que não assobiei a equipa…e sim…
Sim..bati palmas de apoio…
Não sou dos que volto as costas…quando alguém de que gosto “está em baixo”…
Soluções…?
Não tenho…
Mas o meu apoio é sempre a 100%
SL
15 Fevereiro, 2019 at 12:12
Com todo o respeito, Max…
Apoiar é uma coisa. Fazerem-nos de parvos é outra.
O problema não está em perder, mas sim o total desinteresse que a equipa demonstra de jogo par jogo (salvo raras excepções individuais).
Isto é um total desrespeito para os seus apoiantes. Não querer ver isso…
15 Fevereiro, 2019 at 12:14
ERRATA:
*no total desiteresse
*jogo para jogo
*desrespeito para com
15 Fevereiro, 2019 at 12:15
*desinteresse
(isto hoje…)
15 Fevereiro, 2019 at 14:15
Eu sei estava ao teu lado e vi
15 Fevereiro, 2019 at 10:31
Eu sou um deles. E que estupidez de decisão.
15 Fevereiro, 2019 at 11:38
Cada um faz a escolha que acha melhor para si e para o clube… eu da minha parte nunca pensei deixar de ter gamebox tal como nunca pensei deixar de sentir necessidade de ver um jogo nem que fosse contra o “Cascalheira” fosse em Alvalade, em “Cascalheira de Cima” ou simplesmente no sofá. Hoje o sentimento é tal que a vontade de ver seja que jogo for é pouca ou nenhuma. E a grande tristeza que sinto, é que este mal em mim pegou-se seja para que modalidade for.
Apoiar? Foi o apoio que lixou este clube todo, foi o apoiar aqueles que fizeram todos os adeptos de parvos, quando deram aquela volta olímpica como que a demonstrarem quem manda. Sem palhaço não há circo quiseram eles demonstrar e com a aprovação de todos esses conseguiram-no.
Os sócios mais uma vez bateram palminhas, vendo e calando aquilo que estava à vista de todos, quando permitiram uma CG fazer o que queria. Batem palminhas a jogadores que nos voltaram as costas e voltaram porque ninguém quis arriscar pegar neles e claro… acreditamos e exultamos quando dizem que voltam sem contrapartidas.
De seguida elegem um presidente que personifica tudo o que aqueles jogadores demonstraram naquela volta olímpica, presidente esse que se fosse sério e quisesse realmente “Unir o Sporting” tinha dado esse passo na última AG, mas não, viu-se precisamente o contrário, com a condução de uma AG só para afastar e dividir ainda mais.
No entanto, apoiar os meninos é que é importante, como se um grupo de jogadores de futebol fosse mais importante que um clube e os seus adeptos. Quando se desvirtua isto… o caminho torna-se difícil de caminhar.
15 Fevereiro, 2019 at 12:18
Subscrevo na íntegra.
15 Fevereiro, 2019 at 12:39
Nem mais Moura,é que é isso tudo,é a nossa triste realidade.
15 Fevereiro, 2019 at 19:17
Tão simples…. para quem quiser ver…
15 Fevereiro, 2019 at 13:27
Um aqui e nunca votaria em FV, votei contra a destituição e contra a manutenção dos castigos e tenho as 2 GB e ontem sai de lá destroçado e não, não assobiei a equipa durante o jogo e no fim do jogo estava tão mal que também não assobiei como mereciam!!!
15 Fevereiro, 2019 at 7:42
Bom dia.
Pergunta do dia. Alguém sabe se os adjuntos do jj já estão a trabalhar no Sporting? Em caso afirmativo houve algum comunicado e apresentação?
Z
15 Fevereiro, 2019 at 8:44
Naquela bandalheira alguém comunica ou sabe de alguma coisa.
15 Fevereiro, 2019 at 9:28
https://twitter.com/lpmpessoal/status/1096180294565220353?s=20
Olha aqui a comunicação.
15 Fevereiro, 2019 at 12:35
Estou bloqueado por esse Porco desde a madrugada que o Fantoche mostrou a medalha de derrotado.
15 Fevereiro, 2019 at 13:32
O grave não é isso, o grave é o dono da empresa de comunicação que trabalha par o clube, enterrar publicamente o treinador em exercício e a carneirada ficar toda calada, isso é que é grave….
Uma coisa tenho a certeza se ele se chamasse BDC em vez de LPM estava fodido por dizer muito menos do que isso….
15 Fevereiro, 2019 at 14:58
E se o nome fosse Saraiva?
15 Fevereiro, 2019 at 17:13
Lembra-me lá quando é que o saraiva arrasou publicamente o treinador da equipa em exercicio?
Uma coisa é o homem ser deprimente a escrever nomeadamente quando queria ser irónico, mas não me lembro dele dizer nunca que o treinador tinha de ir a andar, aliás porque isso seria uma critica directa ao CD que lhe pagava saláriozinho…
O que só torna a situação actual pior, visto que o treinador que o LPM arrazou foi “escolha pessoal” do gajo que lhe paga as contas, o presidente do SCP, até ver, ou então não é ele que lhe “paga” as contas, no pior cenário o homem “forte” da comunicação do SCP não tem uma pinga de respeito/solidariedade pelo presidente que o contratou…
15 Fevereiro, 2019 at 16:55
Nem mais! Aqui só posso estar integralmente de acordo consigo.
O proprietário da empresa a que esta Direcção entregou a “comunicação” institucional do Clube critica publicamente o treinador (e, indirectamente, a Direcção que o contracta) e não se passa nada?
Ou será que deixa de ser excesso linguístico por ter sido publicado no tweeter … só no Facebook é que prejudicava o clube!?
Era mais que exigível a cessação de qualquer contracto com a LPM, após a divulgação deste tweet.
Porque o tweet nem é só pessoal: por mais que “assine” “lpmpessoal” o perfil indica “fundador da LPM”, de que empresa de que é sócio maioritário.
Saudações leoninas
15 Fevereiro, 2019 at 17:16
Yeep isso tudo, os gajos que antes reclamavam se apanhavam um carapau no meio dos linguados, agora mamam tainhas da boca do esgoto e ainda pedem mais….
15 Fevereiro, 2019 at 14:03
E tu a dar-lhe com a “comunicação”…
15 Fevereiro, 2019 at 7:45
O coronel do exercito ja saiu do buraco ? Ja fez uma tertulia com quem confiou nele ? O Rogerio Alves onde anda ? No cambalache com o irmao do coronel ?Ontem mais um episodio do ” We could win but we didnt win” E lidar ate ao final da epoca. Falar de algo que nao existiu e dificil…futebol. Sinceramente acho que temos plantel para fazer bem melhor, numa estrutura mais exigente e com um treinador que o Sporting merece. Se estivessem no Guimaraes hoje estavamos em quinto basta ver o braga com jogadores que nao serviam para o Sporting, ate o jeff. Mas tudo começa por cima. Se ainda estivessemos nas goleada de quem eta o merito ? Hoje estamos como estamos que e o responsavel pelo demerito ? Pois… e lidar ate ao final da epoca.
15 Fevereiro, 2019 at 8:10
Para alem do facto de se assistir a uma desvalorizaçao do plantel…mais 1 ano disto sera menos na possibilidade de os valarizar, menos 1 no contrato maior dificuldade de renovar.Nao substinem mais 1 ano perdido, tem grande impacto financeiramente como na possibilidade de ter um plantel forte no futuro.
15 Fevereiro, 2019 at 8:45
Isto!
15 Fevereiro, 2019 at 7:49
Está tudo bem… No pasa nada… não há comunicados no facebook… pensando bem é um silencio insurdecedor
15 Fevereiro, 2019 at 7:49
A imagem escolhida é perfeita. Foi nessa posição que Bas Dost esteve durante 90 min. Parado, de mãos na cintura. Não pressiona nem segura uma bola de costas (gesto fundamental para quem quer ter bola no meio campo adversário). Tem 2mts e um cabedal de respeito mas quer sempre jogar de primeira para evitar o choque com o adversário. Resumidamente, é uma donzela em souplesse quando precisamos de um panzer que segure bolas. Um jogador com esta postura em campo tem de marcar 1 golo em 1 ou 2 oportunidades. Não o fazendo, é literalmente jogar com menos um. Punha a venda no final da época e trazia outro PL com características totalmente diferentes.
15 Fevereiro, 2019 at 8:32
Hehehe… Quem te viu e quem te lê?
Daqui a pouco até o OFERECEMOS, e ao Bruno Fernandes igual..
Isto de vender jogadores quando eles estão valorizados era coisa só para o gordo lunático cocaínado..
Quando é que calha mesmo a puta da gala este ano?
15 Fevereiro, 2019 at 9:23
Já compraste o livro? Aproveita que ele anda a dar sessões de autógrafos.
15 Fevereiro, 2019 at 9:36
É chato…
15 Fevereiro, 2019 at 9:58
Engraçado de tudo isto,desde a merda do presidente até ao treinador que coitado não sabe mais,mas que o mesmo presidente o foi buscar por 500mil euros,tu só consegues criticar o Bas Dost…tudo o resto não interessa para nada,não fazes uma única jogada de jeito,não há fio de jogo,não há uma transição defensiva bem feita pior que nos distritais,a culpa é só do Dost,o varandas sempre a passar pelos pingos da chuva,o treinador e jogadores a serem assobiados,da tão famosa estrutura ninguém vem dizer nada…come e cala.
15 Fevereiro, 2019 at 11:14
Saudades de Slimani que corria meio campo atrás da bola e sempre a jogar na pressão…
15 Fevereiro, 2019 at 14:05
Essas drogas que usas devem ser boas…
15 Fevereiro, 2019 at 7:53
Grande escolha de som Cherba…. já tinha sugerido há umas semanas.
Tinha esperanca que a equipa ganhasse e até pudesse passar, mas claro, com o novo sporting ganhei uma apatia geral e desliguei há muito.
Há vida para além do futebol e não vale a pena sofrer.
Quando se sabe que se vai morrer mais vale disfrutar das coisas boas que ainda existem e deixar de pensar nas merdas que nos fazem sofrer, e que vamos todos um dia morrer é a unica certeza que temos nesta vida.
15 Fevereiro, 2019 at 13:35
Isso é o que eles querem…..just saying…..
15 Fevereiro, 2019 at 7:56
Estou obviamente triste como o nosso futebol mas quem ouvir esta malta falar vai pensar que com o outro nos fartámos de ganhar títulos. O Sporting está dividido em três grupos de adeptos: os que amam o BDC, os que o detestam e os que querem que os outros 2 se fo… !
15 Fevereiro, 2019 at 8:01
É certo que não gánhamos titulos…. TP, ST, Taca da treta, um campeonato que foi roubado…. sim, é certo que não ganhámos titulos atrás de titulos nas modalidades, tudo isso foi imaginacão.
E claro que não iamos à Champions lutar de igual para igual com os colossos, Barcelona, Real, Dortmund…. enfim…. tudo isso foi em sonhos, porque andámos a ser humilhados nestes anos todos. Ainda bem que tu estás atento e nos avisas disso. Obrigado imbecil, sem ti o Sporting não era nada.
15 Fevereiro, 2019 at 9:01
E so quero acrescentar que BdC entra num sporting falido, apos um setimo lugar no campeonato.
O dr Varandas pega num sporting em primeiro no campeonato com uma situacao financeira que ele proprio admitiu ser estavel. E ainda disse Futebol? Facil, Facil.
Por isso os imbecis que veem para aqui mandar larachas acerca do gordo colerico, que vao para o santo crlinho, porque tivesse esta cambada de sangessugas que lideram hoje o sporting metade da competencia e paixao pelo clube do gordo, nao estavamos hoje a assistir ao triste espectaculo de destruicao do nosso clube.
Obrigado setenta e um.
15 Fevereiro, 2019 at 9:46
Mais… declarou guerra ao exterior onde éramos completamente apáticos assumindo logo uma posição de alvo para a CS.
15 Fevereiro, 2019 at 10:37
E passados 5 anos nem o carvalho de um campeonato ganhou, para além de nos ter transformado numa ainda maior piada nacional. O Varandas é uma merda e o BdC absolutamente descompensado. Não acertamos uma.
15 Fevereiro, 2019 at 10:44
Fdx, só mesmo um sonso é que vai na tua conversa, meteres um dos melhores Presidentes do nosso clube e este fantoche do fivelas no mesmo saco…..
Pensas que o pessoal é como tu, que nem ler sabe?
15 Fevereiro, 2019 at 12:37
Sonso e denonesto. Piada nacional somos agora. Antes os rivais tinham raiva de nós, agora tem pena do Sporting coitadinho
15 Fevereiro, 2019 at 17:18
E isso, para mim, é um oceano de diferença…..
15 Fevereiro, 2019 at 17:14
Já o tenho dito muitas vezes:
Esperem pelo final da época do futebol! Talvez haja surprezas para alguns e mesmo para aqueles que acham que as não vão ter!
15 Fevereiro, 2019 at 9:52
Manda-o f…
16 Fevereiro, 2019 at 0:53
Leonidas tu es o JPS ?
15 Fevereiro, 2019 at 9:00
Mas objectivamente: estamos melhor agora? A mim parece-me que não, mas se foi para isto que votaram, continuem a disfrutar!
Por mim, mudávamos já de dirigentes outra vez, porque a falta de capacidade, carisma, transparência, etc., está à vista de todos. E nem vale a pena virem com a conversa do democraticamente eleitos, porque isso não impediu nada o ano passado…
E enquanto não se muda de presidente e dirigentes, dá para mudar este treinador fraquinho, ao menos?
15 Fevereiro, 2019 at 9:12
Pronto, lá vem a conversa de “até parece que com o outro nos fartamos de ganhar”. Salvo o devido respeito, que nunca te vi por aqui mas pode ser falha minha, isso é uma tirada demagógica.
Pelo menos lutávamos em campo e fora dele. Contra as nossas próprias limitações, que vínhamos a diminuir, e contra as injustiças, compadrios e criminosos que gravitam à volta do futebol. E tínhamos dignidade.
Agora não lutas, perdes, amochas e pedes desculpa a criminosos que antes criticaste (episódio Salvador, para quem não associa à primeira vista). Eis o Sporting Novo.
15 Fevereiro, 2019 at 13:37
Há outro grupo os que têm olhos na cara e vêm que passamos de uma equipa que jogava de igual para igual com juventus, Barça e real e que agora perde contra o último classificado do campeonato espanhol….
15 Fevereiro, 2019 at 7:56
Ui, dêem tempo ao Varandas que isto ainda só está no inicio. Quero ver uma época preparada por esta estrutura super profissional.
Vai custar, mas pode ser que assim o pessoal aprenda!
O Varandas é para cumprir mandato. E ele que faça um voto de confiança ao treinador que foi sua aposta pessoal.
15 Fevereiro, 2019 at 9:04
Então que venha assumir essa merda OLHOS NOS OLHOS como um Homem e não se refugie na posição fetal de croquete raspadinho e tio aprumadinho… FODA-SE TENHA FIBRA…!!! Comido mas hirto… ASSIM TIPO BANANA É QUE NÃO
15 Fevereiro, 2019 at 10:20
Fds estas a falar de quem? Do varandas? Tenha fibra? Quem o varandas? Fds um gajo que telefona ao trolha de braga para dar explicacoes acerca da relacao do sporting com um ex-arbitro? Hirto o crl.
Hirto era o gordo que bufava, cuspia, dava pontapes nas malas no balneario (segundo o Octavio). Esse sim era hirto… mas mandaram-no embora para por la um manso pau-mandado.
Acorda crl.
15 Fevereiro, 2019 at 9:16
És um sádico… 😆
15 Fevereiro, 2019 at 7:56
Até quando?
Até que alguém tenha a capacidade de pôr a mão na consciência e arregaçar as mangas porque os problemas são demasiado evidentes.
Este Kaiser devia ser o primeiro e ia já ontem.
Foi deprimente o que se viu ontem.
SL
15 Fevereiro, 2019 at 7:59
Não me lixem este plantel tem a obrigação de fazer muito mas mesmo muito mais, não podemos é ter um treinador que Parece um burro a olhar para um quadro.
Uma das boas armas do Bruno foi ir buscar bons treinadores, temos que voltar a essa política, alguém que tenha um futebol positivo, que aposte nos jovens mas que tenha noção das forças e fraquezas do plantel.
15 Fevereiro, 2019 at 13:27
É um dos grandes méritos dele, ainda que a longo prazo de pouco tenha valido por se incompatibilizar com os mesmos. Mas no essencial estou de acordo. É preciso treinador de projecto e este, pelo que mostrou até agora, não serve.
15 Fevereiro, 2019 at 7:59
Até haver alguém na estrutura que perceba como se faz e constrói uma equipa (é muito mais, muito mais do que escolher jogadores) e que perceba os sócios do Sporting…
Tudo o que o Varandas não tem portanto….
15 Fevereiro, 2019 at 8:01
Segundo O Logro, Rui Fonte diz que o Braga é favorito em Alvalade. Gozam conosco e nós gostamos.
Eu já desde o início do ano que cago um pouco para os jogos. Já não planeio o dia à volta do jogo, quanto muito ouço na rádio se estiver ocupado ou vou vendo o stream de vez em quando.
Dos jogos que falho nem o resumo tenho vontade de ver…
Expectativas foram com o caralho. Tem sido desastre atrás de desastre. Este Varandas é um incapaz, um flop, um verdadeiro “garoto”.
O Keizer, coitado, não sabe mais.
Sabes qual é a expiação? Era os cabrões dos 71 irem todos para o relvado fazer uma puta duma volta olímpica. Parabéns estúpidos de merda(!)
15 Fevereiro, 2019 at 9:05
Infelizmente, é verdade. O Braga é favorito. Foi isto ao que chegámos, mas é claro que o terceiro, que tem mais 7 pontos e joga muito mais, é favorito quando joga com o quarto, 7 pontos abaixo e sem jogar futebol há meses. E desta vez nem a desculpa do desgaste vai servir, porque Keizer descansou alguns titulares (Borja, Wendel – só jogou 20 minutos, Gudelj, Renan – ok, o guarda-redes nem devia contar, Ilori – enquanto não volta o Mathieu parece q ganhou a corrida ao A.Pinto, Diaby; tentou com o Ristovski mas o Gaspar está podre e saiu cedo).
Claro que se voltarmos a perder (ou a empatar, que dá no mesmo) o nosso treinador vai dizer que toda a gente sabe o que se passou no Verão passado, que ele também não está satisfeito com a qualidade de jogo e outros chavões e desculpas que o homem já aprendeu. E ainda dizem que ele não ia aprender com os treinadores portugueses… na parte das desculpas, o curso intensivo já mostra resultados!
15 Fevereiro, 2019 at 11:23
O Braga até pode ser favorito, mais não seja pela moral com que vai a Alvalade, mas não o vão deixar ganhar se a oportunidade surgir. E não é para ajudar o Sporting. Por isso, fica já aqui o meu pedido ao Abel Raivoso e ao Salvador Ranhoso que, caso o Braga seja prejudicado, virem a fúria para quem não os quer a lutar pelo título, se faz favor. Diz que o Sporting já não conta para nada.
15 Fevereiro, 2019 at 13:41
Quê morder o patrão ? Deve ser deve….
15 Fevereiro, 2019 at 12:07
Olha, estou como tu…
15 Fevereiro, 2019 at 12:51
Isso mesmo. Tristeza do caralho. Fdx.SL
15 Fevereiro, 2019 at 8:01
Até quando? Depende de nós. Já vimos que o clube só funciona e só se mexe de fora para dentro.
Nos entretantos podiam mandar o Mr Keizer embora. Qualquer outro fará melhor. Ou estamos à espera do domingo?
15 Fevereiro, 2019 at 8:01
O Cintra despediu um treinador quando o Sporting estava em primeiro. Este vai aguentar até que o Sporting esteja a baixo do meio da tabela. Pobre Sporting que tal gente tens à frente do teu destino.
15 Fevereiro, 2019 at 8:03
“Volta Peseiro, estás perdoado!”
15 Fevereiro, 2019 at 8:08
Pior não fazia
15 Fevereiro, 2019 at 8:34
Ai fazia pior, fazia. Nem goleadas à Keizerball terias tido. Nem pensem nisso, livra.
Vou para lá eu e faço bem melhor. Peseiro nunca mais!
15 Fevereiro, 2019 at 9:06
Peseiro nunca mais, concordo. Que fazia melhor, também acho que sim. Nunca pensei escrever isto, mas já o fiz ontem e repito, porque com o tempo já se percebeu que Keizer consegue ser inferior ao Peseiro (e não é nada fácil).
15 Fevereiro, 2019 at 10:47
Foram contratar o Prof.Neca holandês e agora é assim.Mas os croquetes gostam.O treinador tem nível e isso basta.SL.
15 Fevereiro, 2019 at 11:29
Prof Neca holandês é top. 😆
15 Fevereiro, 2019 at 11:25
Inferior ao Peseiro? Mas alguem tem noção do que diz?
Só falta dizer que é pior treinador de sempre.
15 Fevereiro, 2019 at 8:07
Mas agora é isto ! Tenham vergonha vocês sabem bem o que fizeram ao Sporting
15 Fevereiro, 2019 at 8:10
“Não posso culpar os jogadores por não correrem.”
O Kaizer disse isto? E ainda é o treinador?
15 Fevereiro, 2019 at 11:29
Não, não disse.
Eu ouvi em directo e o que ele disse foi que não pode acusar os jogadores de não correrem.
Isto é, segundo Keiser, os jogadores têm tido falhas mas falta de entrega não.
15 Fevereiro, 2019 at 8:11
Pele menos temos um presidente que se veste bem e é bem educado.
15 Fevereiro, 2019 at 14:27
Mas ele disse que “se tiver que morder, morde” …
Eu queria era que esse fantoche mordesse uma pedra da calçada …
15 Fevereiro, 2019 at 8:11
Um clube grande pela sua história, pela sua dimensão desportiva e pelo número de adeptos, tal como outros clubes grandes. Qual a diferença? Um clube com uma maioria de adeptos com mentalidade de clube pequeno.
Continuem a branquear!
15 Fevereiro, 2019 at 8:29
Mentalidade pequena e merdosa , mas somos diferentes !!!!
15 Fevereiro, 2019 at 8:50
É isto.
15 Fevereiro, 2019 at 8:13
Jogo fraco, muito fraco!
Pela primeira vez aplaudi um rotação de Keiser. A equipa inicial á exceção de Bas Dost por Luiz Phellype foi a melhor dentro do possivel.
Mas foi muito mau.
Não sei o que se passa. Não sei porque desde a derrota de Tondela jogamos tão mal, depois de jogarmos tão bem!
Só há um caminho! Ganhar ao Braga e ir passar a Villareal!
Por último, e a ver se metem esta merda nas vossas cabeças! Aconteça o que acontecer não queremos o Rei Sol de volta. Se Varandas não resultar, há outro, e outro e outro.
15 Fevereiro, 2019 at 8:15
É ir experimentando até resultar.
Ou até fechar.
15 Fevereiro, 2019 at 8:21
“não queremos” – representas algum grupo para falares no plural?
O outro, o outro e o outro, ou seja a chamada terceira via…
15 Fevereiro, 2019 at 9:29
Pois, fala no plural. E o Rei-Sol é o outro.
15 Fevereiro, 2019 at 8:24
Nunca jogámos bem. Houve um jogo decente em Vila do Conde. O resto foram jogos foleiros branqueados por umas goleadas fortuitas e malta com a passarinha aos saltos a falar de Keizerball.
15 Fevereiro, 2019 at 8:47
Não concordo. Fizemos muito bons jogos. Como agora estamos a fazer muito maus jogos.
15 Fevereiro, 2019 at 14:28
Fazer bons resultados é muito diferente de ‘fazer bons jogos’ …
15 Fevereiro, 2019 at 12:13
Verdade mostramos aqui e ali bons momentos em organização ofensiva e em transição ofensiva em todos os outros momentos do jogo foi sempre muito mau! Até nesse jogo em vila do Conde.
15 Fevereiro, 2019 at 8:25
Fala por si Luís Miguel.
15 Fevereiro, 2019 at 8:48
Sim. Eu não quero que NENHUM dos Ultimos ex presidentes votle. Ambos estão tão bem longe do clube. Uns a escritores, outros no caralho mais velho.
15 Fevereiro, 2019 at 10:10
Aproveita:
https://socionumminuto.sporting.pt/
15 Fevereiro, 2019 at 10:36
Por acaso foi neste “socio num minuto” que me fiz sócio.
Impulsionado por um presidente no qual ajudei a ser reconduzido e votei tambem para destitui-lo.
Um abraço Malcom
15 Fevereiro, 2019 at 11:19
E porque é que o destituíste? Elenca aí OS MOTIVOS, se faz favor.
15 Fevereiro, 2019 at 11:30
Lê o livro. Ou melhor lê algumas passagens, ou faz como eu, vê o que se vai sabendo que está no livro e vesse o motivo pelo qual os 71% o destituiram. Não está bem da cabeça. Todos á sua volta são uma merda. Menos ele. Assim de repente: Rui Patricio é uma merda, Ricciardi é uma merda, Octavio e Jesus são uma merda, William é uma merda, Ornelas é uma merda, Varandas é uma merda, geraldes só diz merda, Marco Silva é uma merda… Queres que continue ou que inclua Carlos Vieira, Joao Benedito entre outros? Isto chama-se ser doido!
15 Fevereiro, 2019 at 12:57
patrício é uma merda check
william é é uma merda check
ricciardi é uma merda check
Otávio e Jesus são uma merda check
Ornelas, nao faço ideia
Varandas é uma merda check
Geraldes só diz merda check
Marco Silva é uma merda, defendi-o, mas não estive lá dentro, não sei se é ou deixa de ser, daí não dar o check
Mas, resumindo… mais do mesmo: não gostas do homem. Que se lixe a competência para governar um clube. Já eu, não gosto do homem mas valorizo tudo o que fez em termos de recuperação e crescimento do clube. E, por mim, ainda lá estaria hoje. De fusível queimado ou não.
15 Fevereiro, 2019 at 13:30
Se só se sabe rodear de merda, o que será ele então?
15 Fevereiro, 2019 at 13:32
“mas valorizo tudo o que fez em termos de recuperação e crescimento do clube”
a 1000%!
Tal como valorizo cada defesa enorme de Patricio. E foram muitas e muitas.
Tal como valorizo as exibições fantasticas da 1ª epoca de JJ.
O problema é o que se valoriza pela negativa.
E ele não tem o fusivel queimado! Se fosse isso trocava-se. não tem sitio é para por fusiveis, o que é diferente
15 Fevereiro, 2019 at 13:49
São todos uma merda mas ele é que os escolheu a todos , então é uma merda de gestor . Check !
15 Fevereiro, 2019 at 13:29
ahahaha.
Essa “factualidade inexistente”. Só conclusões, ficcções e presunções.
Ana,
Não peça o impossível!
SL
15 Fevereiro, 2019 at 8:31
Resumindo, é só ir testando um croquete atrás do outro até resultar.
Não resultou no passado mas há quem acredite que vá resultar no futuro.
E Mais absurdo ainda é que há quem acredite que vamos ganhar ao Braga e ao Villareal.
Futebol? Fácil, fácil
15 Fevereiro, 2019 at 8:49
“Procurar a felicidade”! Se sabes que há coisas más não vais voltar para ela só porque a outra é má tambem.
15 Fevereiro, 2019 at 8:54
Discurso à Varandas esse da felicidade…
15 Fevereiro, 2019 at 17:32
José, é que se o objectivo dessa gente é ir testando croquetes, até nem precisam de eleições para nada. Cooptem com o antigamente. Tão “bom” que foi o Dias pateta da Cunha. Esteve no todo da croquetada porque alfinetou e traiu o “pai” do projecto, o cRoquette original, a seguir a uma derrota em Paços Ferreira, e saiu passado 3anos de presidente não escolhido por os sócios “em solidariedade com Peseiro”, após eliminados na pré da Champions com o Partizan de Belgradoe na pré da Liga Europa com o Halmstad da Suécia e de derrotados em cas com a Académica de Coimbra. E depois tão “bom” que foi o SóAres Franco com as sucessivas vendas de património e outras operações de engenharia financeira que transferiram tudo o quanto conseguiram do Clube para a SAD. E tão “bom” que foi o Eduardinho das maçãs (podres) dos Paulos Sérgios e Carvalhais (e dos Maniches e Costinhas). Para culminar com a cereja no topo do croquete, o Godinho dos churrascos, que conseguiu aumentar o passivo mais de 150M€ ( e desbaratar percentagens maioritárias dos passes da esmagadora maioria dos jogadores profissionais e até do plantel junior) em menos de 2 anos, deixando o Clube com salários em atraso, dificuldades de tesouraria e o Futebol num extraordinário 13º lugar.
Há quem diga que o Varandas é a versão 2.0 do Godinho; eu acho que é uma espécie de versão Spectrum dos eSports.
Saudações leoninas
16 Fevereiro, 2019 at 1:18
Um spectrum ronda
Varandas?
————————— defenestrar
15 Fevereiro, 2019 at 8:33
A tal mentalidade !!! mas somos diferentes …
15 Fevereiro, 2019 at 9:24
Quem é que não quer??? fala por ti. Não és mais sportinguista que eu para falares pela minha pessoa. Estas muito melhor assim, sem duvida… 71 for ever
15 Fevereiro, 2019 at 9:28
Tens razão, não queremos. Eu não quero. Quero alguém que personifique as suas ideias e a sua visão de Sporting. Já tudo e os teus ccompagnons de route querem ir de presidente em presidente até à venda final da SAD. Até extinguir modalidades. Até hipotecar o Pavilhão. Até ficares sem clube.
Tudo isso é preferível a ter de volta aquele a quem chamas Rei-Sol. É, de facto, preferível termos o que temos ou os seus sucedâneos.
15 Fevereiro, 2019 at 9:31
* Já tu e os teus
15 Fevereiro, 2019 at 10:36
Já compraste o livro?
15 Fevereiro, 2019 at 10:47
E tu já compraste papel higiénico? Andas a cagar a tasca toda, e tens de comecar a limpar….. isso de andares com diarreia cerebral não desculpa tudo.
15 Fevereiro, 2019 at 10:56
Deixa-o, também é preciso ir sabendo o que essa clique pensa. Este é um dos melhores exemplares da espécie.
15 Fevereiro, 2019 at 10:55
Já, mas como vivo fora de Portugal só o vou ler no Verão.
Respondida a tua pertinente pergunta, diz-me lá o que isso tem a ver (e não “tem haver” como tenho visto escrito por aqui tantas vezes) com o assunto em debata.
15 Fevereiro, 2019 at 10:57
* debate.
A correcção impõe-se não fique stu a pensar que te quero “bater”, logo eu que não bato em ninguém.
15 Fevereiro, 2019 at 11:35
Leao Verde desculpa não era para ti a resposta do livro.
Em 2º, tal como disse sempre, quero alguem que traga o bom, o muito bom que BDC trouxe para o nosso clube. Foram tantas coisas boas. Tantos momentos enormes. Alias os meus melhores momentos como sportinguista (tenho 24 anos) foram com BDC.
Mas não o quero a ele. Não esqueço o que de mal fez ao clube.
Os ultimos 5 meses estragou tudo. !
16 Fevereiro, 2019 at 1:11
+ 1 eu gostei da ideia de Bdc inicial ms nao da arrogancia prepotencia e autoritarismo precisamos de titulos gloria e conquistas n precisamos do sr. Bruno nos seus ultns tempos portanto precisamos de um presidente forte cm forte discurso e que faca remar todos e todos os 3,5 de leoes.
SL e a minha opiniao e cm ela me fico
16 Fevereiro, 2019 at 1:41
Remar num so sentido o SPORTING para a vitoria e titulos.
Chega de passados livros e doiscussoes estereis tenham mas e filtro e lutem e busquem o Paradigma da Vitoroa para o futuro somos selvaticamente batidos se para sempre nao nos dermos ao respeito seremos drsrespeitados e sempre comidos de cebolada como dizia o outro xico esperto do outro lado CARALHO ABRAM OS OLHOS E DEIXEM-SE DE MERDAS DE CROQUETES OU BRUNISMOS E PENSEM NO FUTURO. OU SOU SO EU QUE DIGO OU ESCREVO ISTO PORQUE QUERO SEMPRE A GLORIA DO TRIUNFO NO MEU/NOSSO DE TODOS NOS SPOOOOOORTING. QUEM ME DERA QUE APARECESSE UM JOAO ROCHA NOVAMENTE.
RESPEITAVA ERA RESPEITADO SABIA FAZER O QUE TINHA A FAZER ERA COERENTE DIZIA A VERDADE MESMO TENDO DEFEITOS E VIRTUDES. PORRA PARA ALGUNS TAMBEM ESTE E UM CROQUETE ? PORQUE ?
POR CAUSA DE UM TIPO QUE DIZEM QUE FALIU VARIAS EMPRESAS E QUE TEVE UM SONHO DE SER PRESIDENTE, EU E CENTENAS TAMBEM O TEM. MAS EU DIGO SE O FOSSE E VISSE QUE N TINHA BAGAGEM PARA COMANDAR O BARCO DEMITIA.
-ME OU POR OUTRA EM VEZ DE ESCREVER OU MANDAR ESCREVER LIVROS A QUEM ME TANTO ANTES ME CRITICAVA DIRIA LOGO AOS SOCIOS NA HORA ESSAS COISAS TODAS CONVOCANDO MESMO UMA ASSEMBL.GERAL PARA ELES SABEREM DA VERDADE. ENFIM MAS ISSO SOU EU . QUE ALEM DE SONHADOR TAMBEM ACREDITO EM LIRISMOS QUE A VIDA OU AS PESSOAS AINDA SAO BOAS E PURAS EU AINDA ACREDITO, em algumas outras so de olhar para elas vejo logo a distancia como sao.
Ou seja tou como o outro BASTA-ME LER O PRIMEIRO PARAGRAFO.
Sei que tudo isto sao pequenas coisas para a enorme depressao que o nosso e digo nosso porque por exemplo o ex PRESIDENTE continua a falar muito no EU e nao no NOS e tudo isto fica para aqui perdido.
Mas ate gostaria que o grande CHERBA dono desta excelente Tasca onde apresentamos os mais controversos/as opinioes colocasse um POST. Diria tudo isto ma mesma nao nao quero regressos ao passado nem ao passado mais recente mas sim alguem com Cabeca Ideias e Capacidade de Execucao para Com Civismo Respeito Seriedade para com Rivais e Adversarios conseguisse a quase ou se possivel a UNANIMIDADE E NOS CONSAGRASSE A NOS CLUBE OUTRA VEZ E PARA SEMPRE TAO GRANDES OU MAIS FORTES QUE OS MAIORES DA EUROPA.
PELA NOSSA DEVOCAO PENSO QUE O MERECIAMOS.
Nao sei se aparecera esse ALGUEM se aparecer que se combata desde o primeiro dia ate ao ultimo dessa gerencia pelo MELHOR DO CLUBE E QUE NAO SE PRATIQUE MESQUINHICES TRAICOES E CALUNIAS POR DETRAS.
SEMPRE E PARA SEMPRE SPORTING. Que surja entao o PRESIDENTE DO PARADIGMA DO TRIUNFO.
SL. VIVA O SCP.
15 Fevereiro, 2019 at 10:09
Tu já mandas? Fala por ti.
15 Fevereiro, 2019 at 10:21
Tu não queres,um gajo que vota em 2 listas quando não o pode fazer e que tem 3 clubes,sabe lá o que os outros querem ou não…
15 Fevereiro, 2019 at 10:35
aguenta e não chora, que ainda vai piorar…
15 Fevereiro, 2019 at 12:09
“não queremos o Rei Sol de volta.” Quem é que não quer? Estás a falar em nome de quem?
15 Fevereiro, 2019 at 12:32
Não conheço ninguem que tenha votado na destituição do rei Sol que o queira de volta.
O que vale é que voces conhecem.
15 Fevereiro, 2019 at 12:45
Volto a dizer um gajo que tem 3 clubes e que diz que vai votar em listas diferentes sem poder,não pode ser levado a sério.
15 Fevereiro, 2019 at 17:48
O Luis XIV? eu também não quero!
Um Presidente que defenda o Clube, que o reerga, do abismo, que lhe devolva dignidade, que motive os adeptos, que aumente o número de sócios e as assistências no Estádio, que recomponha e reestruture as finanças do clube, que vire o Clube para o exterior (Sporting TV, Congressos The Future of Football, Corridas Sporting, Gala Sporting), que defenda a Verdade Desportiva (apresentação de um caderno de propostas que levou a TODAS as Associações Distritais e Clubes das ligas profissionais, defesa do VAR, da publicitação dos relatórios de árbitros e delegados e das classificações dos árbitros, instituição da política de transparência com a denúncia dos fundos opacos e dos negócios paralelos de agentes, divulgação pública – e à CMVM -de todos os valores envolvidos em todas as transferências de activos), que aumente o Património do Clube ( Pavilhão João Rocha, “cidade desportiva”, 2 parcelas de terrenos circundantes ao Estádio, passeio da fama, etc), que valorize os activos do Clube (algumas das melhores vendas de sempre do clube: Slimani, João Mário, Rojas, Bruma, Adrien, Ruben Semedo), que traga “de volta” as conquistas europeias (7 em 5 anos!).
E, não! Não precisa de se chamar Bruno de Carvalho. Pode ser qualquer outro que se proponha, no mínimo, a tentar fazer tanto quanto BdC.
Saudações leoninas
15 Fevereiro, 2019 at 8:15
Espadinha se leres esta merda vai para Alvalade já caralho!!
15 Fevereiro, 2019 at 8:21
Está a ficar o Sporting que tanto desejaram , educado calmo sereno a não contar para nada , já nem os “jornaleiros” se “preocupam” com o SCP , um país para 2 clubes , 3 é demais !!! PQP
15 Fevereiro, 2019 at 8:21
Não temos nada. Mas custou assim tanto a perceber? Nem presidente, nem estrutura, nem treinador!! Nada!! Só merda.
E as lesões atrás de lesões?o que vale é que agora temos um departamento de alto rendimento e o caralho. Não brinquem mais com o Sporting!!CHEGA!!!
Ps: Domingo é mais uma! Certinho!!!
15 Fevereiro, 2019 at 8:22
Até quando?
Provavelmente até um ponto sem regresso.
2012/13 cada vez está mais presente e será só uma questão de tempo até vendermos os que têm qualidade para comprar ainda mais entulho, com a agravante da aposta na formação e a qualidade daqueles a quem foram dadas oportunidades ser quase zero.
Depois de Palserges, Vercauterens e Paciências, temos agora Peseiros e Keizers.
Os sportinguistas, alguns, escolheram este caminho.
Outros, mesmo não votando no Varandas, acharam que lhe devia ser dado o beneficio da dúvida, tudo em nome de um novo Sporting com elevação, sem facebooks nem presidentes que exijam aos jogadores que deixem tudo em campo…
Chegados a este ponto, sem lutar por qualquer objectivo, com o maior investimento feito em Portugal (maior que o dos rivais!), sem projecto para o presente ou futuro, apenas me resta agradecer por terem conseguido trazer de volta a sensação de clube merdoso e sem futuro.
15 Fevereiro, 2019 at 8:29
Com a agravante de que agora a liga dos campeões cria fossos maiores entre clubes do que o que acontecia em 2013. Mais dois ou três anos sem lá pormos os pés e com o carnide e os porcos a participarem e passamos mesmo ao segundo plano nacional. Uma das grandes vitórias de BdC, chave para inverter o caminho, foi ter conseguido a qualificação logo no primeiro ano. Com esta gente, não vejo nada no horizonte, a não ser agonia.
15 Fevereiro, 2019 at 8:37
Pessimo jogo. Mais um. Ha uma gritante falta de atitude por parte da equipa, tirando BF e Coates o resto nao existiu.
Por mim podem pegar em metade do plantel e no treinador, por uma lacinho e mandar pó espaço.
15 Fevereiro, 2019 at 8:38
Desde 19 de Dezembro, praticamente 2 meses, o Dost marcou 1 golo de bola corrida. 1 golo em 2 meses.
Ontem o Coates parecia um adolescente a tomar conta dos irmãos mais novos porque os pais são incompetetentes e ausentes. Ele e Bruno Fernandes.
E ninguém fala. É extraordinário. 3 derrotas em 4 jogos, um ciclo de resultados medonho e deixam o treinador sozinho. É isto um projecto? Um projecto é explicar aos adeptos para onde é que se vai, mesmo com derrotas pelo caminho.
15 Fevereiro, 2019 at 9:34
Deixar o treinador sozinho é um clássico da linha croquettiana. Ninguém se lembra do Paulo Bento a defender uma e outra vez e outra ainda o Sporting contra tudo e todos e quem devia falar calado que nem rato?
15 Fevereiro, 2019 at 13:01
‘Ontem o Coates parecia um adolescente a tomar conta dos irmãos mais novos porque os pais são incompetetentes e ausentes. Ele e Bruno Fernandes.’
Excelente imagem. Foi mesmo isto.
15 Fevereiro, 2019 at 8:40
O Keizer está completamente perdido desde Tondela.
Não tem a minima hipotese de continuar.
Peseiro é mau, Keizer é mediocre. A escolha do treinador é fundamental e Varandas falhou com a aposta arriscada em Keizer.
15 Fevereiro, 2019 at 8:43
A seguir pode vir “o especial’ que o falhanço é idêntico
15 Fevereiro, 2019 at 8:42
Ando tão desiludido que nem tenho vindo aqui dizer nada, mas será que até os mais cépticos não perceberam que a culpa não é dos jogadores, treinadores. A culpa é de quem comanda e neste caso não comanda.
Frederico Varandas não pode ser mais Presidente do SCPortugal.
Que apareçam projectos sólidos a bem do NOSSO SPORTING C PORTUGAL.
15 Fevereiro, 2019 at 13:46
Esquecem-se sempre dos mesmos?
Então e os sócios que votaram nesta opção?
Não têm culpa?
Há que lavar as mãos eu sei.
Chegou a altura de esconder aquela mãozinha marota que andou a atirar pedras….
15 Fevereiro, 2019 at 17:58
Caro Leão Rampante, que eu saiba, os sócios que votaram nesta opção apenas cumpriram com o seu dever de sócio (qualquer que seja, a escolha é um direito e o seu exercício um dever).
É assim a democracia: para escolher deputados, presidentes da república ou órgãos sociais de clubes e associações.
Estar a recriminar outros sócios por terem feito a sua escolha é, desculpe-me a franqueza, de uma arrogância própria de quem se acha dono de qualquer Verdade.
E estou à vontade porque não votei na destituição de BdC, nem na lista de Varandas. Mas respeito todos os que o tenham feito, usando o privilégio e a obrigação de associado do Nosso grande Clube.
Saudações leoninas
15 Fevereiro, 2019 at 8:45
Tal como foi feito com a equipa B, é melhor extinguir a equipa A, por falta de interesse e capacidade competitiva.
15 Fevereiro, 2019 at 8:46
Ia jurar que metade do entulho que lá está a ser pago a preço de ouro (castaignos, Petrovic, Jeff, Bruno Gaspar, André Pinto) foi comprado no tempo….de bdc….mas esta direção é que tem culpa…o treinador já se percebeu que não serve mas muito desta equipa é produto da merda que foi sendo feita no futebol nos anos anteriores com o mestre da tática pago a milhões…
15 Fevereiro, 2019 at 8:50
11 milhões gastos em janeiro e nem um é titular?
Já chega da culpa ser do outro.
15 Fevereiro, 2019 at 8:54
Conversa de merda. O problema nem é o plantel
15 Fevereiro, 2019 at 8:58
Não é conversa…são factos….eu sei que custa ouvir que o rei sol não era perfeito…mas o futebol do Sporting vem sendo uma merda desde o Jardim….
15 Fevereiro, 2019 at 9:00
Desde o Jardim? Lol
O que é que isto tem a ver com o “rei sol”?
15 Fevereiro, 2019 at 9:05
É por filhos da puta desonestos como tu que eu quero que este clube ainda afunde mais…
Depois de jardim bateste o record de pontos na liga, ombreaste com real atlético e juventus… Já para não falar nos 3-0 na lixeira e das modalidades
És um traste miserável desonesto e tens o clube patético à tua imagem
15 Fevereiro, 2019 at 9:27
Ombreaste?…as escolas para meninos especiais andam a ensinar palavras cada vez mais difíceis… é bom saber que os meus impostos estão a ser bem utilizados…de resto perdoo-te por não teres a noção que só porque estás atrás de um PC tens o direito de insultar quem não conheces e tem uma opinião diferente da tua….
15 Fevereiro, 2019 at 10:15
Os teus impostos no UK estão a ser tão bem utilizados que os podes meter pelo KU a cima…
No dia em que os 29% se fartarem a sério, e metade do estádio desatar à porrada à outra metade, podes estar certo que vais ser dos primeiros a dar com a cornadura no fosso…
Pode ser que fiquemos finalmente limpos de dejectos desonestos como tu
SCPxJUV 1-1
31-10-17
SCPxATL.M 1-0
12-04-18
15 Fevereiro, 2019 at 9:09
E quando o Rei Sol entrou tinha uma equipa do crl nao tinha? Uma equipa que ficou em 7 lugar no ano anterior – que com BdC no ano a seguir estava a competir na champions.
Continua a falar no gordo, e nao aceites a imbecilidade da tua escolha.
Facil, facil, e sempre culpar os outros. Fds assumam-se! Sejam homenzinhos.
Os setenta e um pc que correram com o gordo para la meterem este marreta agora que vao pedir uma puta de uma AG para correr com esta cambada de sangessugas golpistas. Ou e isto que querem para o Sporting?
15 Fevereiro, 2019 at 9:15
Onde é que assino!??
15 Fevereiro, 2019 at 9:19
Nuno és um rato…. como os outros… não passas de um rato merdoso….
15 Fevereiro, 2019 at 9:29
Mas quais factos, já viste por acaso quando se gastou no mercado de inverno??? Não erámos um clube sem dinheiro?
O gordo vai ser sempre o culpado por tudo.
E a tira do rei sol já foi usada por alguem lá em cima
15 Fevereiro, 2019 at 18:09
E no de Verão? Gastámos mais que Benfica e Porto!!!
E quem queira comparar com BdC então que compare o comparável: o primeiro ano de mandato!!!
E A DIFERENÇA É ABISSAL!!!!!!!!!!
Não reconhecer isto é de uma cegueira intelectual preocupante. E não, não defendo a demissão de FV porque, tal como em Julho passado, continuo a achar que os mandatos, salvo situações extremas como a de Godinho Lopes, são para exerce atá ao fim.
Mas SEMPRE devida e permanentemente escrutinados por parte dos sócios.
E para fazer um escrutínio comparativo o primeiro ano de Varandas está a ser infinitamente pior que o primeiro ano de Bruno de Carvalho e, em termos desportivos, no Futebol, até está a ser pior do9 que o primeiro ano de mandato de … imagine-se … Godinho Lopes!
Isso sim são FACTOS!!!
Saudações leoninas
15 Fevereiro, 2019 at 9:42
Desde Jardim? Isso diz tudo sobre a honestidade dos teus argumentos.
15 Fevereiro, 2019 at 9:42
ainda nao reparaste que tens mais derrotas esta época que nas DUAS ANTERIORES???
O jj era fraco e o futebol á italiana era uma falácia mas este ano estas sem sobra de duvida alguma pior mas muito pior e não teres coragem para admitir isso é um autentica vergonha
Se tivesses o mesmo grau de exigência que tinhas para o futebol do jj tens obrigatoriamente de estar completamente f*d*d* com o estado do futebol “profissional” do Sporting este ano.
É de uma desonestidade gritante quereres sequer comparar esta equipa e o que ela joga com a do ano passado. Não há sequer comparação possível entre este equipa e o que ela joga e qualquer uma das equipas do teu tao mal amado guru. NEM UMA, NEM NA PRÉ ÉPOCA O SPORTING JOGAVA TAO MAL COMO AGORA
15 Fevereiro, 2019 at 9:41
Sim, pá, foi mau terem sido contratados. Mas houve sempre dinheiro para lhes pagar e continuar a comprar bons jogadores. Agora só compras entulho e com a gestão que tem sido feita tens perdido receita e vais continuar a perder.
Este é um dos maiores problemas de Portugal (e tu estando no Reino Unido devias saber isso melhor que outros): a culpa nunca é nossa, é sempre dos outros. Neste caso, a culpa é de quem lá esteve antes.
Bardamerda.
15 Fevereiro, 2019 at 10:48
A ti respondo porque usaste de boa educação. O entulho de que falas foi comprado pela CG que apoiei tanto como apoiava antes o bdc. Destes jogadores que entraram em Janeiro só posso dizer que o Borja me parece bom jogador e que o doumbja sempre corre mais do que o Gudjel e o Petrovic. O que crítico e aqueles que aproveitam uma mínima oportunidade para falar do passado quais velhos do Restelo como se as coisas antes fossem brilhantes e agora é que é tudo uma merda não dando sequer o benefício da dúvida a uma direção que está lá a meses só porque sim. Se gosto deste treinador? Não, tal como não gostava do JJ sobretudo porque acho que o Sporting deveria era apostar nos seus jovens mesmo que isso signifique passar uma travessia no deserto. Mas não ando a rasgar as minhas vestes como uma virgem ofendida nem sou arrogante ao ponto de andar sempre a atirar pedras quando tenho telhados de vidro…o BDC que gostava era o combativo e inteligente dos primeiros anos e não o mesquinho e buliçoso dos últimos…mas infelizmente este último deixou muitas saudades por aqui
15 Fevereiro, 2019 at 13:47
E o lages que entrou depois do Kaiser e mudou as coisas.
Desculpas de merda…
15 Fevereiro, 2019 at 8:46
Bom dia,
Mais uma exibição digna do Sporting…… O Braga vem já aí……. E atenção q não é a merda do vilareal…….
Ainda há 2 ou 3 dias lia centenas de comentários a afirmar q fivelas e kaiser precisam e merecem mais tempo.
Só teem o q merecem, o que sinto por essas pessoas com esse pensamento não o posso dizer…… Mas é mau de mais!!!!!
Vcs não são homens SÃO RATOS!!!!!
15 Fevereiro, 2019 at 8:47
Eu que vivo longe, já não aguento esta merda portanto não sei como é que voçês aí em PT aguentam …
15 Fevereiro, 2019 at 8:48
Ontem pela primeira vez em 19 épocas seguidas em Alvalade vim embora antes do jogo terminar, mais precisamente aos 77 minutos após a estupida expulsão do Acuña.
Os pensamentos da viagem de regresso foram:
Será que no final do jogo vão dar a volta olimpica?
Será que marta soares, cintra, espadinha, torres pereira, herminio monteiro, estiveram a ver o jogo?
Uma certeza tenho: domingo com outro jogo destes e dificilmente volto a alvalade esta epoca
15 Fevereiro, 2019 at 17:24
Ninguém te diz para entrares e veres o jogo, podes ir só ás roulotes para estar com os amigos e beber umas canhas… e pelo andar da carruagem ainda há-de chegar o jogo em que está mais pessoal nas roulotes a beber uma com os amigos que lá dentro a ver tristezas…
SL
15 Fevereiro, 2019 at 8:49
Deixei de acreditar no Keizer, provavelmente até poderia fazer um bom trabalho noutro cube com outras condições. Alvalade é um cemitério de treinadores há 40 anos. Quem se safou como treinador desde há 40 anos?
Lembro-me vagamente dum Malcom Alison que era um maluco mas tinha a equipa do lado dele. E que equipa do caralho nós tinhamos: o maestro Oliveira, o grande Manel Fernandes e o meu idolo de sempre Rui Manuel Trindade Jordão. Um grande abraço ao Jordão, sei que não vai ler isto, esperto foi o Jordão de se afastar da podridão toda que gira no futebol e dedicar-se à sua vida calma e às suas pinturas.
E depois houve um Inácio que ganhou um campeonato devido à grande união existente entre a equipa. E sobrou um Boloni que como treinador não valia grande coisa, mas que tinha um João Pinto e sobretudo um Jardel a marcar mais de 40 golos por época.
E pronto. Mais nenhum treinador resultou. E eu pergunto, a culpa é de todos os treinadores ou haverá alguma coisa em Alvalade (ou falta dela) que não deixa funcionar nenhuma conjugação Presidente/Diretor Desportivo/Treinador/Jogadores? E mais uma vez tenho de me remeter para a falta de ESTRUTURA que nós não temos. Nunca conseguimos criar um estrutura forte, sso transmite-se, propaga-se e mata tudo.
Vejam o exemplo de JJ. Primeiro ano brutal. Alguém percebe e a razão de os 2 anos seguintes serem do pior futebol que vi até hoje? Sinceramente não vejo grandes diferenças entre o futebol de ontem com muitos e muitos jogos dos ultimos 2 anos de JJ. É exatamente igual. Podemos mudar o Keizer, como mudámos JJ, como mudámos Domingos, como mudámos Leonardo Jardim, Marco Silva e mais 40 treinadores… enquanto não se criar uma estrutura à prova de bala não vamos lá…
15 Fevereiro, 2019 at 8:52
“Sinceramente não vejo grandes diferenças entre o futebol de ontem com muitos e muitos jogos dos ultimos 2 anos de JJ.”.
Exatamente!
JJ chamava futebol á italiana, Keiser chama jogar mal.
A merda é a mesma!
15 Fevereiro, 2019 at 8:55
Com a agravante de JJ ter muito mais matéria prima que Keizer.
Patricio, Piccioni, William Carvalho, Gelson…
4 titulares de caretas na atual equipa do SCP. E que boost o Keizer tinha com estes reforços!!!
15 Fevereiro, 2019 at 9:06
Esqueci-me do Coentrão e se calhar de mais algum…
já vai em meia equipa titular de caretas no atual SCP!!!
15 Fevereiro, 2019 at 8:56
Se vocês não vêem a diferença então não percebem mesmo nada disto. O que não me surpreende…
15 Fevereiro, 2019 at 8:57
Obrigado, poupaste-me o trabalho. É isto.
15 Fevereiro, 2019 at 9:17
Por comentarios como estes (nao ha diferenca entre o Sporting de JJ e o Sporting de Keizer), e que o Sporting esta na merda que esta.
Estes gajos que dizem esta merda nunca calcaram um par de chuteiras, possivelmente nunca pisaram um relvado, mas sao gajos para virem dizer Futebol? Facil, Facil…
15 Fevereiro, 2019 at 10:43
Jogaste com o guerra no damaiense aposto!
15 Fevereiro, 2019 at 11:28
Mais nenhum resultou? O que é resultar? Ganhar o campeonato? Se o de 2015/2016 não tivesse sido roubado como foi, o JJ tinha resultado.
E sim, as conquistas foram quase nada, mas além do campeonato roubado em 2015/2016 (bastava isso para ele hoje ser incensado e para o BdC ainda ser presidente, provavelmente), chegou a uma final da Taça que ninguém quis ganhar (a não serem os adeptos), ganhou uma Taça da Liga (como o Keizer/Peseiro – sim, ganhou 3 pontos sem os quais não íamos à final-four) e uma Supertaça, mas não ficou em 4o lugar, não ficou a mais de 10 pontos do primeiro (e esta época vamos ficar em 4o ou abaixo e o meu palpite é que ficaremos a uns 15-20 pontos do campeão) e não éramos tão fáceis de bater pelos adversários (2-4 em casa com o Benfica? 0-1 com o penúltimo da La Liga?).
Sim, para o que se esperava, o trabalho de JJ não foi nada de mais. Daí a concluir que o Keizer é tão bom, só com grande imaginação ou desonestidade intelectual.
Mas nisso (desonestidade intelectual) algumas pessoas aqui são muita fortes, como diria o JJ!
15 Fevereiro, 2019 at 17:28
hrum hrum e ganhou uma taça de Portugal, já agora e não passavamos vergonhas nem na Europa nem nos jogos com os nossos dois (3) inimigos…
15 Fevereiro, 2019 at 18:18
O JJ não ganhou uma taça de Portugal (quem a “ganhou” foi Marco Silva), mas ganhou uma Supertaça, uma Taça da Liga e um Campeonato (a Liga NOS 2015/16 ainda terá de ser atribuída a quem realmente a conquistou).
Saudações leoninas
15 Fevereiro, 2019 at 18:59
pensava que estavas a falar da direção anterior sorry
15 Fevereiro, 2019 at 12:21
Verdade há um mundo de diferença. O principal problema do JJ era e escolha dos jogadores no resto comparar com isto enfim…
15 Fevereiro, 2019 at 9:09
Não vês muito diferenca entre jogar contra Real Madrid, Barcelona, etc de igual para igual e perder ou perder contra o Villareal…… isto anda mesmo muito mal.
Daqui a nada perder com o Feirense é como perder um derbi….. é tudo igual.
E não digo que o JJ não tinha a equipa a jogar uma merda em montes de jogos.
15 Fevereiro, 2019 at 9:15
Pois para mim as grandes equipas não se vêm a jogar nos jogos grandes, vêm-se ao longo duma época nos jogos todos. E sabes porque jogámos quase de igual para igual com esses clubes? Porque tinhas matéria prima para o fazer. Tinhas uma série de campeões europeus, jogadores de grande qualidade e uma equipa bem montada.
Conseguia o JJ com esta equipa atual do SCP fazer a mesma coisa? O tanas…
Renan, Bruno Gaspar, Gudelj, Diaby e mais alguns não são a mesma coisa que Patricio, Piccini, WC, Adrien, Gelson…
15 Fevereiro, 2019 at 9:17
Foda-se lá me estou eu outra vez a esquecer do Coentrão!!!
15 Fevereiro, 2019 at 18:20
E a incluir o Adrien a mais, já agora, se quiseres ser honesto.
SL
15 Fevereiro, 2019 at 9:19
O tanas?!
Sempre achei que quanto mais curta fosse a manta do JJ melhor era o seu trabalho. Quanto mais teve pior fez…
Achar que o JJ faria igual ao Keizer ou Peseiro é mesmo não ter noção. O tempo de JJ no Sporting acabou e ele não faz parte da solução. Isso parece-me óbvio. Mas daí a dizer uma cena destas…
15 Fevereiro, 2019 at 9:24
Se achas que o JJ com os Renan, Bruno Gaspar, Gudelj, Diaby e mais alguns coxos que temos atualmente jogava como jogou com Patricio, Piccini, William Carvalho, Adrien, Gelson Martins… então para mim o tenpo de JJ não acabou. Troque-se já o Keizer pelo JJ.
15 Fevereiro, 2019 at 18:32
Mais uma vez Vasco, por que metes o Adrien no mesmo team de Piiccini e Coentrão?
E quem contractou Renan, Gudelj, Diaby e mais alguns coxos que temos actualmente.
E, voltando à vaca fria, se queres comparar trabalhos de treinadores em “contextos desvantajosos”, compara com Leonardo Jardim. Equipa vinha da pior classificação e da pior situação financeira da História do Clube, perde o seu goleador (desbaratado ainda antes de BdC ser eleito) e a pérola desequilibradora da formação, “investe” talvez 10% do que foi investido neste ano e fica em 2º lugar, vai à Liga dos Campeões e só não ganha o campeonato porque é afastado do mesmo em “devido tempo”.
Essa comparação é a única que penso possa ter alguma lógica neste momento (contextos negativos e primeiros anos de mandatos de “ruptura”). E, quer treinadores, quer Presidentes e Direcções, dá para perceber com muita clareza, quem leva a melhor nessa comparação … FACTOS!
Saudações leoninas
15 Fevereiro, 2019 at 17:30
E o Leonardo Jardim também tinha melhor matéria prima? Ou até o macaquinho Silva…
15 Fevereiro, 2019 at 9:16
Foda-se….não percebem?!
É a diferença entre ter um jogo previsível e defensivo e não jogar.
Não tem nada a ver. Aquilo de ontem ou contra os lampiões….não é nada. Não é futebol. Não é defender, não é atacar, nada…
15 Fevereiro, 2019 at 12:24
Exato é entre ter um modelo uma estratégia e comportamentos definidos, sejam eles bons ou menos bons e não ter nada a não ser “joguem a um dos toques e ganhem a bola em 5 s” mais os posicionamentos básicos. Um treinador dos anos 90 a treinar em 2019.
15 Fevereiro, 2019 at 9:49
Ai é a mesma? Então porque é que tiraram de lá o outro? Para a merda ser a mesma? Ou pela esperança nos amanhãs que cantam?
15 Fevereiro, 2019 at 9:01
Tens razão, no último ano de JJ jogámos mal, mas com uma diferença, tinhamos muito melhor equipa que temos hoje.
15 Fevereiro, 2019 at 9:49
acho que te estas, tu e o resto a esquecer de uma “Pequeno pormenor” nunca em tempo algum por pior que fosse o futebol do jj, nunca mas mesmo nunca estiveste em 4ª lugar a 7 ( ou 10 pontos pq o proximo jogo em casa nao vai ser nada facil) do 3º lugar, repito A 7 OU 10 PONTOS, do TERCEIRO, DO TERCEIRO LUGAR!!!!!
NUNCA!!!!
15 Fevereiro, 2019 at 9:52
Olha outro… Jogamos mal porque havia um boicote da equipa à Direcção. Que boa ou má representava os sócios. Os jogadores literalmente cagaram na boca dos sócios (e dos adeptos). E ainda foram aplaudidos por eles na tal volta de honra (da vergonha).
Agora mandam eles. É assim a vida. O resultado e a consequência das acções anteriores.
15 Fevereiro, 2019 at 13:34
Verdades como punhos. O único clube do mundo a despedir Sir Bobby Robson.
15 Fevereiro, 2019 at 14:19
Isso não foi bem assim.
15 Fevereiro, 2019 at 8:52
Recuso a hipótese do futebol inenarrável ter a ver com um mau treinador ou maus jogadores. Da última vez em que isto se viu com Godinho e Sá Pinto havia ordenados em atraso e um clube em colapso. Tem que haver razões externas porque nem o treinador, nem os jogadores são tão maus assim. A minha aposta é na chegada dos adjuntos do príncipe das arábias. Keizer e os jogadores terão percebido o guião de um filme muito rasca. Ou então algo pior. Não acredito por um segundo que isto seja uma questão técnico-táctica ou de falta de empenho.
15 Fevereiro, 2019 at 9:19
+1
Vem jj e já todos sabem.
15 Fevereiro, 2019 at 8:55
Sirvam-se à vontade, foi este prato que tanto pediram. Houve um maluco que quis mudar isto, mas pertencia a ralé, e os granfinos dos sócios não aguentaram a pressão, estão habituados a ter tudo de mão beijada, ter que ir à luta era uma maçada, é melhor assim.
São uns tansos, caíram que nem patinhos.
15 Fevereiro, 2019 at 8:59
Fácil, fácil.
15 Fevereiro, 2019 at 9:21
Os sócios foram roubados nas urnas. Três vezes. A 23 de Junho. Nas eleições. Nas suspensões. Sempre gamado sem vergonha nenhuma. Só não vê quem não pensa.
15 Fevereiro, 2019 at 8:58
Vamos tentar aguentar o quarto lugar. Neste momento Moreirense e Guimaraes sao os nossos adversarios. Que vergonha de futebol. Como e possivel sofrer golos no inicio das partidas ou da segunda parte. Braga, Benfica, Villareal, etc. Vao para jogo a dormir. Quanto ao acuna, um atrasado mental. A ver se o banana do presidente o coloca de parte e o multa.
15 Fevereiro, 2019 at 8:58
https://as.com/futbol/2019/02/14/uefa/1550181705_099158.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=RXVyb3BhIExlYWd1ZQ%3D%3D&m3=MQ%3D%3D&m4=bWFyY2Fkb3I%3D
15 Fevereiro, 2019 at 8:59
Villarreal veio fazer uma terapia de recuperação em Lisboa.
Sl
15 Fevereiro, 2019 at 9:17
Un solitario gol de Pedraza en el 3’ fue suficiente para tumbar a un rival igual o más deprimido, tan nervioso y con más carencias que virtudes. De no ser por Coates, sería imposible reconocer a un campeón que hace nada estaba en Champions.