Uma equipa incapaz de ligar mais de três jogadas ao longo de 90 minutos. O gajo que anda com ela às costas quase a dar o berro. Um treinador capaz de nos galvanizar menos do que a Sophia do Meo. Uma estrutura (existirá?) para o futebol incapaz de dar a cara. Um presidente em posição fetal, à espera que a tempestade passe. Sebastian Coates e a minha mulher que me perdoem, mas esta é a crónica da derrota do Sporting frente a um vulgaríssimo Villarreal
15 Fevereiro, 2019 at 8:45
Tal como foi feito com a equipa B, é melhor extinguir a equipa A, por falta de interesse e capacidade competitiva.
15 Fevereiro, 2019 at 8:46
Ia jurar que metade do entulho que lá está a ser pago a preço de ouro (castaignos, Petrovic, Jeff, Bruno Gaspar, André Pinto) foi comprado no tempo….de bdc….mas esta direção é que tem culpa…o treinador já se percebeu que não serve mas muito desta equipa é produto da merda que foi sendo feita no futebol nos anos anteriores com o mestre da tática pago a milhões…
15 Fevereiro, 2019 at 8:50
11 milhões gastos em janeiro e nem um é titular?
Já chega da culpa ser do outro.
15 Fevereiro, 2019 at 8:54
Conversa de merda. O problema nem é o plantel
15 Fevereiro, 2019 at 8:58
Não é conversa…são factos….eu sei que custa ouvir que o rei sol não era perfeito…mas o futebol do Sporting vem sendo uma merda desde o Jardim….
15 Fevereiro, 2019 at 9:00
Desde o Jardim? Lol
O que é que isto tem a ver com o “rei sol”?
15 Fevereiro, 2019 at 9:05
É por filhos da puta desonestos como tu que eu quero que este clube ainda afunde mais…
Depois de jardim bateste o record de pontos na liga, ombreaste com real atlético e juventus… Já para não falar nos 3-0 na lixeira e das modalidades
És um traste miserável desonesto e tens o clube patético à tua imagem
15 Fevereiro, 2019 at 9:27
Ombreaste?…as escolas para meninos especiais andam a ensinar palavras cada vez mais difíceis… é bom saber que os meus impostos estão a ser bem utilizados…de resto perdoo-te por não teres a noção que só porque estás atrás de um PC tens o direito de insultar quem não conheces e tem uma opinião diferente da tua….
15 Fevereiro, 2019 at 10:15
Os teus impostos no UK estão a ser tão bem utilizados que os podes meter pelo KU a cima…
No dia em que os 29% se fartarem a sério, e metade do estádio desatar à porrada à outra metade, podes estar certo que vais ser dos primeiros a dar com a cornadura no fosso…
Pode ser que fiquemos finalmente limpos de dejectos desonestos como tu
SCPxJUV 1-1
31-10-17
SCPxATL.M 1-0
12-04-18
15 Fevereiro, 2019 at 9:09
E quando o Rei Sol entrou tinha uma equipa do crl nao tinha? Uma equipa que ficou em 7 lugar no ano anterior – que com BdC no ano a seguir estava a competir na champions.
Continua a falar no gordo, e nao aceites a imbecilidade da tua escolha.
Facil, facil, e sempre culpar os outros. Fds assumam-se! Sejam homenzinhos.
Os setenta e um pc que correram com o gordo para la meterem este marreta agora que vao pedir uma puta de uma AG para correr com esta cambada de sangessugas golpistas. Ou e isto que querem para o Sporting?
15 Fevereiro, 2019 at 9:15
Onde é que assino!??
15 Fevereiro, 2019 at 9:19
Nuno és um rato…. como os outros… não passas de um rato merdoso….
15 Fevereiro, 2019 at 9:29
Mas quais factos, já viste por acaso quando se gastou no mercado de inverno??? Não erámos um clube sem dinheiro?
O gordo vai ser sempre o culpado por tudo.
E a tira do rei sol já foi usada por alguem lá em cima
15 Fevereiro, 2019 at 18:09
E no de Verão? Gastámos mais que Benfica e Porto!!!
E quem queira comparar com BdC então que compare o comparável: o primeiro ano de mandato!!!
E A DIFERENÇA É ABISSAL!!!!!!!!!!
Não reconhecer isto é de uma cegueira intelectual preocupante. E não, não defendo a demissão de FV porque, tal como em Julho passado, continuo a achar que os mandatos, salvo situações extremas como a de Godinho Lopes, são para exerce atá ao fim.
Mas SEMPRE devida e permanentemente escrutinados por parte dos sócios.
E para fazer um escrutínio comparativo o primeiro ano de Varandas está a ser infinitamente pior que o primeiro ano de Bruno de Carvalho e, em termos desportivos, no Futebol, até está a ser pior do9 que o primeiro ano de mandato de … imagine-se … Godinho Lopes!
Isso sim são FACTOS!!!
Saudações leoninas
15 Fevereiro, 2019 at 9:42
Desde Jardim? Isso diz tudo sobre a honestidade dos teus argumentos.
15 Fevereiro, 2019 at 9:42
ainda nao reparaste que tens mais derrotas esta época que nas DUAS ANTERIORES???
O jj era fraco e o futebol á italiana era uma falácia mas este ano estas sem sobra de duvida alguma pior mas muito pior e não teres coragem para admitir isso é um autentica vergonha
Se tivesses o mesmo grau de exigência que tinhas para o futebol do jj tens obrigatoriamente de estar completamente f*d*d* com o estado do futebol “profissional” do Sporting este ano.
É de uma desonestidade gritante quereres sequer comparar esta equipa e o que ela joga com a do ano passado. Não há sequer comparação possível entre este equipa e o que ela joga e qualquer uma das equipas do teu tao mal amado guru. NEM UMA, NEM NA PRÉ ÉPOCA O SPORTING JOGAVA TAO MAL COMO AGORA
15 Fevereiro, 2019 at 9:41
Sim, pá, foi mau terem sido contratados. Mas houve sempre dinheiro para lhes pagar e continuar a comprar bons jogadores. Agora só compras entulho e com a gestão que tem sido feita tens perdido receita e vais continuar a perder.
Este é um dos maiores problemas de Portugal (e tu estando no Reino Unido devias saber isso melhor que outros): a culpa nunca é nossa, é sempre dos outros. Neste caso, a culpa é de quem lá esteve antes.
Bardamerda.
15 Fevereiro, 2019 at 10:48
A ti respondo porque usaste de boa educação. O entulho de que falas foi comprado pela CG que apoiei tanto como apoiava antes o bdc. Destes jogadores que entraram em Janeiro só posso dizer que o Borja me parece bom jogador e que o doumbja sempre corre mais do que o Gudjel e o Petrovic. O que crítico e aqueles que aproveitam uma mínima oportunidade para falar do passado quais velhos do Restelo como se as coisas antes fossem brilhantes e agora é que é tudo uma merda não dando sequer o benefício da dúvida a uma direção que está lá a meses só porque sim. Se gosto deste treinador? Não, tal como não gostava do JJ sobretudo porque acho que o Sporting deveria era apostar nos seus jovens mesmo que isso signifique passar uma travessia no deserto. Mas não ando a rasgar as minhas vestes como uma virgem ofendida nem sou arrogante ao ponto de andar sempre a atirar pedras quando tenho telhados de vidro…o BDC que gostava era o combativo e inteligente dos primeiros anos e não o mesquinho e buliçoso dos últimos…mas infelizmente este último deixou muitas saudades por aqui
15 Fevereiro, 2019 at 13:47
E o lages que entrou depois do Kaiser e mudou as coisas.
Desculpas de merda…
15 Fevereiro, 2019 at 8:46
Bom dia,
Mais uma exibição digna do Sporting…… O Braga vem já aí……. E atenção q não é a merda do vilareal…….
Ainda há 2 ou 3 dias lia centenas de comentários a afirmar q fivelas e kaiser precisam e merecem mais tempo.
Só teem o q merecem, o que sinto por essas pessoas com esse pensamento não o posso dizer…… Mas é mau de mais!!!!!
Vcs não são homens SÃO RATOS!!!!!
15 Fevereiro, 2019 at 8:47
Eu que vivo longe, já não aguento esta merda portanto não sei como é que voçês aí em PT aguentam …
15 Fevereiro, 2019 at 8:48
Ontem pela primeira vez em 19 épocas seguidas em Alvalade vim embora antes do jogo terminar, mais precisamente aos 77 minutos após a estupida expulsão do Acuña.
Os pensamentos da viagem de regresso foram:
Será que no final do jogo vão dar a volta olimpica?
Será que marta soares, cintra, espadinha, torres pereira, herminio monteiro, estiveram a ver o jogo?
Uma certeza tenho: domingo com outro jogo destes e dificilmente volto a alvalade esta epoca
15 Fevereiro, 2019 at 17:24
Ninguém te diz para entrares e veres o jogo, podes ir só ás roulotes para estar com os amigos e beber umas canhas… e pelo andar da carruagem ainda há-de chegar o jogo em que está mais pessoal nas roulotes a beber uma com os amigos que lá dentro a ver tristezas…
SL
15 Fevereiro, 2019 at 8:49
Deixei de acreditar no Keizer, provavelmente até poderia fazer um bom trabalho noutro cube com outras condições. Alvalade é um cemitério de treinadores há 40 anos. Quem se safou como treinador desde há 40 anos?
Lembro-me vagamente dum Malcom Alison que era um maluco mas tinha a equipa do lado dele. E que equipa do caralho nós tinhamos: o maestro Oliveira, o grande Manel Fernandes e o meu idolo de sempre Rui Manuel Trindade Jordão. Um grande abraço ao Jordão, sei que não vai ler isto, esperto foi o Jordão de se afastar da podridão toda que gira no futebol e dedicar-se à sua vida calma e às suas pinturas.
E depois houve um Inácio que ganhou um campeonato devido à grande união existente entre a equipa. E sobrou um Boloni que como treinador não valia grande coisa, mas que tinha um João Pinto e sobretudo um Jardel a marcar mais de 40 golos por época.
E pronto. Mais nenhum treinador resultou. E eu pergunto, a culpa é de todos os treinadores ou haverá alguma coisa em Alvalade (ou falta dela) que não deixa funcionar nenhuma conjugação Presidente/Diretor Desportivo/Treinador/Jogadores? E mais uma vez tenho de me remeter para a falta de ESTRUTURA que nós não temos. Nunca conseguimos criar um estrutura forte, sso transmite-se, propaga-se e mata tudo.
Vejam o exemplo de JJ. Primeiro ano brutal. Alguém percebe e a razão de os 2 anos seguintes serem do pior futebol que vi até hoje? Sinceramente não vejo grandes diferenças entre o futebol de ontem com muitos e muitos jogos dos ultimos 2 anos de JJ. É exatamente igual. Podemos mudar o Keizer, como mudámos JJ, como mudámos Domingos, como mudámos Leonardo Jardim, Marco Silva e mais 40 treinadores… enquanto não se criar uma estrutura à prova de bala não vamos lá…
15 Fevereiro, 2019 at 8:52
“Sinceramente não vejo grandes diferenças entre o futebol de ontem com muitos e muitos jogos dos ultimos 2 anos de JJ.”.
Exatamente!
JJ chamava futebol á italiana, Keiser chama jogar mal.
A merda é a mesma!
15 Fevereiro, 2019 at 8:55
Com a agravante de JJ ter muito mais matéria prima que Keizer.
Patricio, Piccioni, William Carvalho, Gelson…
4 titulares de caretas na atual equipa do SCP. E que boost o Keizer tinha com estes reforços!!!
15 Fevereiro, 2019 at 9:06
Esqueci-me do Coentrão e se calhar de mais algum…
já vai em meia equipa titular de caretas no atual SCP!!!
15 Fevereiro, 2019 at 8:56
Se vocês não vêem a diferença então não percebem mesmo nada disto. O que não me surpreende…
15 Fevereiro, 2019 at 8:57
Obrigado, poupaste-me o trabalho. É isto.
15 Fevereiro, 2019 at 9:17
Por comentarios como estes (nao ha diferenca entre o Sporting de JJ e o Sporting de Keizer), e que o Sporting esta na merda que esta.
Estes gajos que dizem esta merda nunca calcaram um par de chuteiras, possivelmente nunca pisaram um relvado, mas sao gajos para virem dizer Futebol? Facil, Facil…
15 Fevereiro, 2019 at 10:43
Jogaste com o guerra no damaiense aposto!
15 Fevereiro, 2019 at 11:28
Mais nenhum resultou? O que é resultar? Ganhar o campeonato? Se o de 2015/2016 não tivesse sido roubado como foi, o JJ tinha resultado.
E sim, as conquistas foram quase nada, mas além do campeonato roubado em 2015/2016 (bastava isso para ele hoje ser incensado e para o BdC ainda ser presidente, provavelmente), chegou a uma final da Taça que ninguém quis ganhar (a não serem os adeptos), ganhou uma Taça da Liga (como o Keizer/Peseiro – sim, ganhou 3 pontos sem os quais não íamos à final-four) e uma Supertaça, mas não ficou em 4o lugar, não ficou a mais de 10 pontos do primeiro (e esta época vamos ficar em 4o ou abaixo e o meu palpite é que ficaremos a uns 15-20 pontos do campeão) e não éramos tão fáceis de bater pelos adversários (2-4 em casa com o Benfica? 0-1 com o penúltimo da La Liga?).
Sim, para o que se esperava, o trabalho de JJ não foi nada de mais. Daí a concluir que o Keizer é tão bom, só com grande imaginação ou desonestidade intelectual.
Mas nisso (desonestidade intelectual) algumas pessoas aqui são muita fortes, como diria o JJ!
15 Fevereiro, 2019 at 17:28
hrum hrum e ganhou uma taça de Portugal, já agora e não passavamos vergonhas nem na Europa nem nos jogos com os nossos dois (3) inimigos…
15 Fevereiro, 2019 at 18:18
O JJ não ganhou uma taça de Portugal (quem a “ganhou” foi Marco Silva), mas ganhou uma Supertaça, uma Taça da Liga e um Campeonato (a Liga NOS 2015/16 ainda terá de ser atribuída a quem realmente a conquistou).
Saudações leoninas
15 Fevereiro, 2019 at 18:59
pensava que estavas a falar da direção anterior sorry
15 Fevereiro, 2019 at 12:21
Verdade há um mundo de diferença. O principal problema do JJ era e escolha dos jogadores no resto comparar com isto enfim…
15 Fevereiro, 2019 at 9:09
Não vês muito diferenca entre jogar contra Real Madrid, Barcelona, etc de igual para igual e perder ou perder contra o Villareal…… isto anda mesmo muito mal.
Daqui a nada perder com o Feirense é como perder um derbi….. é tudo igual.
E não digo que o JJ não tinha a equipa a jogar uma merda em montes de jogos.
15 Fevereiro, 2019 at 9:15
Pois para mim as grandes equipas não se vêm a jogar nos jogos grandes, vêm-se ao longo duma época nos jogos todos. E sabes porque jogámos quase de igual para igual com esses clubes? Porque tinhas matéria prima para o fazer. Tinhas uma série de campeões europeus, jogadores de grande qualidade e uma equipa bem montada.
Conseguia o JJ com esta equipa atual do SCP fazer a mesma coisa? O tanas…
Renan, Bruno Gaspar, Gudelj, Diaby e mais alguns não são a mesma coisa que Patricio, Piccini, WC, Adrien, Gelson…
15 Fevereiro, 2019 at 9:17
Foda-se lá me estou eu outra vez a esquecer do Coentrão!!!
15 Fevereiro, 2019 at 18:20
E a incluir o Adrien a mais, já agora, se quiseres ser honesto.
SL
15 Fevereiro, 2019 at 9:19
O tanas?!
Sempre achei que quanto mais curta fosse a manta do JJ melhor era o seu trabalho. Quanto mais teve pior fez…
Achar que o JJ faria igual ao Keizer ou Peseiro é mesmo não ter noção. O tempo de JJ no Sporting acabou e ele não faz parte da solução. Isso parece-me óbvio. Mas daí a dizer uma cena destas…
15 Fevereiro, 2019 at 9:24
Se achas que o JJ com os Renan, Bruno Gaspar, Gudelj, Diaby e mais alguns coxos que temos atualmente jogava como jogou com Patricio, Piccini, William Carvalho, Adrien, Gelson Martins… então para mim o tenpo de JJ não acabou. Troque-se já o Keizer pelo JJ.
15 Fevereiro, 2019 at 18:32
Mais uma vez Vasco, por que metes o Adrien no mesmo team de Piiccini e Coentrão?
E quem contractou Renan, Gudelj, Diaby e mais alguns coxos que temos actualmente.
E, voltando à vaca fria, se queres comparar trabalhos de treinadores em “contextos desvantajosos”, compara com Leonardo Jardim. Equipa vinha da pior classificação e da pior situação financeira da História do Clube, perde o seu goleador (desbaratado ainda antes de BdC ser eleito) e a pérola desequilibradora da formação, “investe” talvez 10% do que foi investido neste ano e fica em 2º lugar, vai à Liga dos Campeões e só não ganha o campeonato porque é afastado do mesmo em “devido tempo”.
Essa comparação é a única que penso possa ter alguma lógica neste momento (contextos negativos e primeiros anos de mandatos de “ruptura”). E, quer treinadores, quer Presidentes e Direcções, dá para perceber com muita clareza, quem leva a melhor nessa comparação … FACTOS!
Saudações leoninas
15 Fevereiro, 2019 at 17:30
E o Leonardo Jardim também tinha melhor matéria prima? Ou até o macaquinho Silva…
15 Fevereiro, 2019 at 9:16
Foda-se….não percebem?!
É a diferença entre ter um jogo previsível e defensivo e não jogar.
Não tem nada a ver. Aquilo de ontem ou contra os lampiões….não é nada. Não é futebol. Não é defender, não é atacar, nada…
15 Fevereiro, 2019 at 12:24
Exato é entre ter um modelo uma estratégia e comportamentos definidos, sejam eles bons ou menos bons e não ter nada a não ser “joguem a um dos toques e ganhem a bola em 5 s” mais os posicionamentos básicos. Um treinador dos anos 90 a treinar em 2019.
15 Fevereiro, 2019 at 9:49
Ai é a mesma? Então porque é que tiraram de lá o outro? Para a merda ser a mesma? Ou pela esperança nos amanhãs que cantam?
15 Fevereiro, 2019 at 9:01
Tens razão, no último ano de JJ jogámos mal, mas com uma diferença, tinhamos muito melhor equipa que temos hoje.
15 Fevereiro, 2019 at 9:49
acho que te estas, tu e o resto a esquecer de uma “Pequeno pormenor” nunca em tempo algum por pior que fosse o futebol do jj, nunca mas mesmo nunca estiveste em 4ª lugar a 7 ( ou 10 pontos pq o proximo jogo em casa nao vai ser nada facil) do 3º lugar, repito A 7 OU 10 PONTOS, do TERCEIRO, DO TERCEIRO LUGAR!!!!!
NUNCA!!!!
15 Fevereiro, 2019 at 9:52
Olha outro… Jogamos mal porque havia um boicote da equipa à Direcção. Que boa ou má representava os sócios. Os jogadores literalmente cagaram na boca dos sócios (e dos adeptos). E ainda foram aplaudidos por eles na tal volta de honra (da vergonha).
Agora mandam eles. É assim a vida. O resultado e a consequência das acções anteriores.
15 Fevereiro, 2019 at 13:34
Verdades como punhos. O único clube do mundo a despedir Sir Bobby Robson.
15 Fevereiro, 2019 at 14:19
Isso não foi bem assim.
15 Fevereiro, 2019 at 8:52
Recuso a hipótese do futebol inenarrável ter a ver com um mau treinador ou maus jogadores. Da última vez em que isto se viu com Godinho e Sá Pinto havia ordenados em atraso e um clube em colapso. Tem que haver razões externas porque nem o treinador, nem os jogadores são tão maus assim. A minha aposta é na chegada dos adjuntos do príncipe das arábias. Keizer e os jogadores terão percebido o guião de um filme muito rasca. Ou então algo pior. Não acredito por um segundo que isto seja uma questão técnico-táctica ou de falta de empenho.
15 Fevereiro, 2019 at 9:19
+1
Vem jj e já todos sabem.
15 Fevereiro, 2019 at 8:55
Sirvam-se à vontade, foi este prato que tanto pediram. Houve um maluco que quis mudar isto, mas pertencia a ralé, e os granfinos dos sócios não aguentaram a pressão, estão habituados a ter tudo de mão beijada, ter que ir à luta era uma maçada, é melhor assim.
São uns tansos, caíram que nem patinhos.
15 Fevereiro, 2019 at 8:59
Fácil, fácil.
15 Fevereiro, 2019 at 9:21
Os sócios foram roubados nas urnas. Três vezes. A 23 de Junho. Nas eleições. Nas suspensões. Sempre gamado sem vergonha nenhuma. Só não vê quem não pensa.
15 Fevereiro, 2019 at 8:58
Vamos tentar aguentar o quarto lugar. Neste momento Moreirense e Guimaraes sao os nossos adversarios. Que vergonha de futebol. Como e possivel sofrer golos no inicio das partidas ou da segunda parte. Braga, Benfica, Villareal, etc. Vao para jogo a dormir. Quanto ao acuna, um atrasado mental. A ver se o banana do presidente o coloca de parte e o multa.
15 Fevereiro, 2019 at 8:58
https://as.com/futbol/2019/02/14/uefa/1550181705_099158.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=RXVyb3BhIExlYWd1ZQ%3D%3D&m3=MQ%3D%3D&m4=bWFyY2Fkb3I%3D
15 Fevereiro, 2019 at 8:59
Villarreal veio fazer uma terapia de recuperação em Lisboa.
Sl
15 Fevereiro, 2019 at 9:17
Un solitario gol de Pedraza en el 3’ fue suficiente para tumbar a un rival igual o más deprimido, tan nervioso y con más carencias que virtudes. De no ser por Coates, sería imposible reconocer a un campeón que hace nada estaba en Champions.
15 Fevereiro, 2019 at 8:59
Ok, carneirada, cheguem-se à frente agora. Vamos lá a essa coragem e fazer um censo:
+1 votei na destituição
+2 votei no Varandas
+3 votei na destituição mas não votei no Varandas
+0 nem um nem outro (esta é necessária responder para se comparar)
15 Fevereiro, 2019 at 9:02
Nem um nem outro.
Apareçam os espadinhas, os roquettees os samueis, que tem tacho nas tvs onde estão os queques da manifestação em frente ao edifício visconde? Dêem a cara tenham um par agora.
Filhos da puta traidores.
Sl
15 Fevereiro, 2019 at 9:03
Opah eu não sou carneirada, mas vou-te fazer a vontade: +0
Vais ver que agora ninguém votou Varandas. Apenas 1 ou 2 tiveram frontalidade para admitir isso aqui.
15 Fevereiro, 2019 at 9:04
Carneirada é um termo carinhoso. Para os outros tenho outros mimos…
15 Fevereiro, 2019 at 9:03
+0, obviamente
15 Fevereiro, 2019 at 9:08
+0
15 Fevereiro, 2019 at 9:19
Hoje vou-te responder, porque estou pior que fodido e se há coisas que me chateiam é ver gajos que não levantam o cu do sofá ou não perdem tempo sequer a ver os jogos, virem para aqui cagar postas de pescada, como se fossem donos da verdade.
1- Votei na destituição, hesitei até ao momento de pôr o voto na urna, mas se fosse hoje ainda votava com mais convicção pois se estamos neste estado só o devemos a um maluco que destrui toda a equipa de futebol e ainda por cima deixou um comboio de entulho sem qualidade a custos astronomicos.
2- Votei em Varandas, sempre aqui o afirmei sem qualquer problema. Se calhar outros que aqui escrevem não votaram nem em Varandas nem noutro qualquer pelo simples facto de não serem socios. Não sei se é o teu caso mas não me admirava muito se fosse.
3- No Sporting actual, estar Varandas, Benedito ou outro qualquer, era exatamente o mesmo, as criticas seriam as mesmas e os resultados dificilmente seriam outros. Este clube vai demorar anos a recuperar a merda que foi feita.
Tenho também a convicção que, se o maluco tivesse continuado, levaria certamente à satisfação de muita gente e faria a vontade já manifestada aqui na Tasca por muitos de verem o Sporting a jogar com o Belem clube e com o Estrela num campeonato puro .
Agora podes continuar a lista para afixares na sede do BdC FC.
15 Fevereiro, 2019 at 9:28
Leorodri assino por baixo.
Enquanto andarmos a discutir presidentes esquecemos o essencial. NAO TEMOS EQUIPA NEM TREINADOR.
Continuamos com os brunismos bem á flor da pele e vem aí um livro que ainda abrirá mais feridas á custa sabem de quem? Do Sporting pois claro.
O “ou ele ou o caos” ainda perdura e vai ser difícil reverter a situação.
15 Fevereiro, 2019 at 9:37
Enquanto houver Leodris e Cunhas o campo grande United irá prosperar!!
RUA com está gente!!!
15 Fevereiro, 2019 at 9:37
Esta
15 Fevereiro, 2019 at 9:56
Isto.
15 Fevereiro, 2019 at 10:12
São especialistas a negar a realidade dos factos e a fazer juízos de intenção…!!
15 Fevereiro, 2019 at 10:56
100% com isso!
15 Fevereiro, 2019 at 11:31
Eh pá. Queres que eu te mande ou sabes ir sozinho?
15 Fevereiro, 2019 at 12:54
És ridículo! Ao menos assume que a merda instalada foi culpa tua e de mais meia dúzia (Lol, 71%) e vão embora de uma vez. Deixem respirar o SPORTING!
Incrível como não querem ver a realidade e acham tudo normal é “dar tempo”. Ou são BURROS ou então têm 15 anos!
15 Fevereiro, 2019 at 10:00
Claro, agora que correram com o Belzebu já “não se pode discutir presidentes”. Porque é que eu não estou surpreendido?
15 Fevereiro, 2019 at 10:22
Assinaste por baixo mas foi a sentença parado teu clube quando foste votar na maior palhaçada da década!!
Não tens equipa? Fodasse, achas mesmo que o problema é só esse? Tristeza, mas vocês vão aos jogos ver o que pá? Vão de óculos escuros ou vão com palas? Ridículo caralho!
Então o Braga tem melhor equipa? Ou e o Benfica com uma equipa de putos a bater no Galatasaray fora que tem melhor equipa? Eu sinceramente…
É tudo culpa do coreano? Curioso camarada, tinha a ideia que o sporting cresceu a bem crescer e em todos os aspetos, inclusive na qualidade dos seus plantel de futebol profissional (quem disser o contrário que ponha aqui o plantel que ele herdou e compare com o do último ano pff), durante a sua presidência… devo ser eu que ando com palas nos olhos certamente.
Tenham juízo e coluna vertebral e já agora um pouco de memória mas parem de fazer estás tristes figuras porque irrita qualquer santinho pá!
Qual é a merda irrecuperável que ele fez? A saída dos meninos olímpicos? Ou foi a saída da raposa velha que o traiu? Escolham e depois falamos sobre isso se quiserem
SL
15 Fevereiro, 2019 at 9:31
Este clube vai demorar anos a recuperar mas é por causa da merda de sócios que tem… e que ainda por cima se acham os maiores.
15 Fevereiro, 2019 at 9:52
Incrivel. Como ainda se fala do BdC como o culpado de tudo isto.
Se o maluco tivesse continuado??? Se…
Se o futebol fosse facil, facil…
Se os imbecis como tu nao tivessem direito a voto
Se..
Fds voces merecem tudo o que tem neste momento.
Nao sei que idade tens, mas pela conversa deves ter pouco tempo de Sporting e ainda menos de futebol.
15 Fevereiro, 2019 at 9:56
+1
15 Fevereiro, 2019 at 9:57
Atenção que é um +1 para o comentário do Missé Missé. Não quero cá misturas 🙂
15 Fevereiro, 2019 at 10:01
Quanta má-fé e ignorância. A culpa é sempre dos outros.
15 Fevereiro, 2019 at 11:19
Não critiques o Bruno, que hoje até é dia de festa para ele!
15 Fevereiro, 2019 at 10:30
+1906!!
Tudo dito!!
15 Fevereiro, 2019 at 13:17
Quem caralho é este leorodri para de julgar mais Sportinguista que alguém??quem és tu seu palhaço do caralho?por haver Sportinguistas como tu,que se julgam a casta mais pura leonina é que estamos na merda que estamos,manso do caralho.
15 Fevereiro, 2019 at 9:20
+0
E para todos os +1, +2 e +3… facam-me um favor. Deixem de ser sportinguistas.
15 Fevereiro, 2019 at 9:23
+0 com 8 votos.
15 Fevereiro, 2019 at 9:23
Outra vez?! Isto agora é todos os dias?
Eu votei pela destituição e votei Benedito. E então?!
Tentei salvar o Sporting de um louco e de um Godinho 2.0. Consegui do primeiro (por enquanto), infelizmente não consegui do 2º (por enquanto). Ainda assim, o Sporting sobreviveu a 2018 e posso continuar a lutar por ele em 2019.
15 Fevereiro, 2019 at 9:55
O problema meu caro, e que muitos te avisaram que a alternativa ao louco, naquele momento era o regresso de um cancro que quase matou o Sporting.
Mas tu (e outros como a Rute), na alteza da vossa inteligencia, acharam que era melhor correr o risco de reacender o cancro do que deixar o louco acabar o mandato. Tu es tao culpado pelo jogo de ontem como os que votaram no godinho 2.0 facil facil.
Ainda nao percebeste isto. Mas com tempo vais perceber.
15 Fevereiro, 2019 at 9:58
Isto. Não há cá desculpas. Quem meteu este cancro lá dentro outra vez foram vocês. Agora lidem.
15 Fevereiro, 2019 at 10:06
Enganas-te. Não vão perceber nunca.
15 Fevereiro, 2019 at 10:07
Há muito de verdade no que dizes, mas havia um meio termo que teria resolvido as coisas a bem. E que eu defendi aqui e noutros locais.
Eu não defendia que ela acabasse o mandato tout-court. Defendia que ele preparasse a época, pusesse os traidores-amotinados em tribunal (todos sem excepção), e sobretudo acabasse a recompra das VMOCS. Logo a seguir convocavam-se eleições para clarificação da situação.
O que foi feito não foi nada. Foi uma vergonha. E pior do que ter votado para tirar o Belzebu e pôr lá os caquéticos Cintra e Torres (porque foi isso que foi votado, a Comissão de Implusão já era conhecida), foi ter-se aceitado participar nessa vergonha.
15 Fevereiro, 2019 at 10:20
Com o BdC isso era impossivel. Não colocavas o Empréstimo obrigacionista. Quem é que ia meter 30 Milhões no Sporting naquela altura?! Não conseguiu em Maio, ia fazê-lo depois por milagre? Ia descobrir petróleo?
Já se o BdC pensa-se no Sporting e no futuro do Sporting, tinha saído de cena, deixado o CV fazer isso e depois falávamos de eleições e tudo mais.
O problema é que o BdC no fim mostrou que o BdC era muito mais importante que o Sporting….e preferia ver o Sporting cair e arder a sair de cena tranquilamente. Preferia ver o Sporting morrer a entregar o Sporting, nem que fosse a um homem que esteve com ele desde o primeiro dia e que muito o ajudou a lá chegar.
15 Fevereiro, 2019 at 10:30
Isto
15 Fevereiro, 2019 at 10:31
100% de acordo!!
15 Fevereiro, 2019 at 10:35
Nunca saberemos, não é? A verdade é que o empréstimo estava preparado para ser lançado quando o Lata fez o que fez. O resto é especulação tua.
15 Fevereiro, 2019 at 10:38
Foi colocado o EO no prazo previsto?
15 Fevereiro, 2019 at 10:40
Não foi, porque a CMVM travou o processo já depois de tudo aprovado por causa da merda que o Lata foi fazer para as TVs.
15 Fevereiro, 2019 at 10:42
Não foi…
i rest my case…
15 Fevereiro, 2019 at 11:01
Fazes bem porque eu também “resto” o meu. Nada disso prova o teu ponto. Também não prova o meu. Era essa a questão.
15 Fevereiro, 2019 at 11:09
Eu não estou a tentar provar nada. Não estou aqui a tentar convencer ninguém.
Estou a explicar o racional por detrás da minha posição. Quem aqui está a atacar não sou eu…eu estou a defender-me explicando o que acho que teria acontecido e porque é que tomei esta posição.
Há aqui muitos é que estão a tentar obrigar as pessoas a aceitarem que o futuro seria o que vocês dizem e não aceitam que outros achem que o futuro seria outra coisa.
Tenho muita pena, para mim este é um assunto mais do que encerrado. Quem continua a reabri-lo não sou eu. Mas cada vez que o reabrem eu sou forçado a explicar que na altura o futuro não se dividia entre uma maravilha com BdC e uma desgraça com Varandas….
15 Fevereiro, 2019 at 10:38
Errado. BdC e a direcao estavam a preparar a nova epoca – trouxeram um treinador mais conceituado do que o Keiser.
Deixa-te de lirismos juvenis e fala de coisas serias.
O BdC era mais importante do que o Sporting… Preferia ver o Sporting morrer?
Fds voces inventam estas merdas nas vossas cabecinhas e pronto… tem que ser verdade.
Se voces ouvissem com um bocado mais de atencao, compreenderiam que o bom Dr Varandas nao era solucao para o Sporting porque o homem simplesmente nunca demonstrou ter capacidade para articular uma visao futura para o clube, nem para uma gestao basica corrente. Alias, nenhum dos candidatos o demonstrou.
Voces vivem no mundo lirico do salvador que vai aparecer… quando o unico salvador que apareceu nos ultimos 40 anos foi o de Braga e para gozar com o Sporting.
Por isso nao venham inventar que o Sporting ia acabar com o gordo. Foi a mesma coisa que disseram antes dele ser eleito. Que era um garoto e que ia acabar com o Sporting que vinha de um 7 lugar. E olha que negociou com a banca, aumentou o nr de socios e gamebox, construiu-te um pavilhao… ah e ainda te deu mais titulos desportivos do que qualquer presidente desde o Joao Rocha.
O que aconteceu na acadmia nao pode ser imputado ao BdC. Isso e conversa de Correio da Manha para grunho mamar. Pior acerca desta equipa ja foi dito por este Varandas.
Deixa-te de lirismos juvenis bacocos e enfrenta a realidade. Assume a merda e propoe solucoes.
15 Fevereiro, 2019 at 10:54
Nunca achei que o Varandas fosse solução.
Se me leste aqui vezes suficientes sabes que achei sempre que a solução era Carlos Vieira. E se o BdC tem tido amor ao Sporting e 2 dedos de testa percebia que o que estava em jogo era muito maior do que ele e teria feito tudo para que se fizesse em lugar de ter feito apenas tudo para se manter no cargo.
15 Fevereiro, 2019 at 15:50
Se ainda não percebeste porquê, duvido que algum dia venhas a perceber.
Ninguém se dedicou mais aos superiores interesses do teu clube do que Bruno de Carvalho.
Ninguém.
15 Fevereiro, 2019 at 10:53
estou a ver que és versado em adivinhar realidades paralelas, belo poder que tens…
15 Fevereiro, 2019 at 10:56
Tu não fazes as tuas escolhas pelas projecções futuras que fazes sobre as hipóteses em causa?!
Cena estranha…
15 Fevereiro, 2019 at 20:53
nem mais
15 Fevereiro, 2019 at 23:57
Precisamente.
15 Fevereiro, 2019 at 10:13
Se não fosse eu e outros tantos o clube não tinha passado de 2018. Mesmo com um Godinho 2.0, estamos cá para o tirar de lá e tentar melhor…
Por isso sim! Assumo a minha quota parte de responsabilidade para hoje estar deprimido com o Sporting em 4º e a jogar mal como a merda, sem rumo, mas ainda assim na primeira divisão, na liga europa e não nos distritais…
15 Fevereiro, 2019 at 10:38
Mais outra especulação. Não tinha passado de 2018. “Eu” e os outros somos os homens providenciais que evitamos a extinção do clube. Onde chega a presunção. Até ja pões o teu homónimo com quem trocavas insultos a apoiar as tuas teses mirabolantes. Faz bom proveito dos teus dotes de vidente. O Sporting é que se fode, infelizmente.
15 Fevereiro, 2019 at 10:45
A minha presunção sempre é mais pequena do que outras….
Não sei se te apercebeste eu não estou a atirar nada à cara de ninguém, estou apenas a responder à presunção de outros com a minha opinião.
15 Fevereiro, 2019 at 11:04
Não é mais pequena nem maior que a de outros.
O meu ponto é que os outros não se acham providenciais. Admito que não era a tua intenção (tendo atenção o teu histórico) mas a verdade é que o que escreveste soa mesmo a “eu é que decidi bem e se não fosse eu e outros tinha ido tudo pelo cano abaixo”.
15 Fevereiro, 2019 at 11:14
Leão…
O racional por detrás da minha decisão é esse. Pela projecção que fazia do futuro do Sporting naquele momento via 2 caminhos. O Sporting acabar ou o Sporting continuar a lutar para viver.
Obviamente que o racional por detrás da decisão de outros é outro. O que significa que os pressupostos são diferentes. E obviamente eu aceito-o. Por isso não me vês aqui atirar nada à cara de ninguém….
15 Fevereiro, 2019 at 9:59
Bom comentário Tiago.
15 Fevereiro, 2019 at 10:18
Leio os teus comentários e acho-te um tipo equilibrado…! És capaz de me explicar, razoavelmente, não me venhas dizer que foi o ataque à academia ou os estatutos … os motivos que te levaram a votar na destituição!?? Sabias de antemão que estavas a dar um tiro no escuro pois a destituição não te apresentava sequer uma alternativa…! Portanto, o que pensaste!??
15 Fevereiro, 2019 at 10:28
Simples.
BdC não tinha capacidade nenhuma para liderar o clube. Deixou de ter discernimento para liderar homens. Não foi só os jogadores. Foi toda a gente. Basta ver como ele alienou todo os apoios decentes que alguma vez teve.
Eu não sei o que se passou…sei apenas que ele se passou. Não sei se foi por causa da filha, da pressão, da depressão, de perceber que estava a perder o pé, de não se conseguir defender…não sei.
E o que eu achava…achava a maioria. Não só de Sportinguistas mas mais importante, o mercado financeiro e parceiros de negócio. O Sporting estava completamente estrangulado financeiramente e continuaria a ser cada vez mais estrangulado. Sem colocar o EO, sem vendas relevantes, sem ter forma de financiamento, sem o dinheiro das rescisões, tenho como certo que o Sporting não passava de ano. Não tinha dinheiro para isso.
Por isso restava-me uma opção. Tirar de lá o BdC. Para que o Sporting tivesse a possibilidade de passar de ano. Depois o que viesse logo lidaria com isso. Desde que o Sporting se conseguisse voltar a financiar.
Não foi o ataque à academia…não foram os estatutos…foi tudo. Foi um acumulado de erros sucessivos, de desnorte, de falta de noção. É impossivel fazer uma retrospectiva das posições e do que o BdC fez em 2018 e achar que o homem estava mentalmente são. Pelo menos para mim…
15 Fevereiro, 2019 at 10:30
+1906
Este comentário devia ser elevado a post.
15 Fevereiro, 2019 at 15:54
O CM não diria melhor.
16 Fevereiro, 2019 at 0:07
Só a venda de Piccini teria sido muito maior do que o dinheiro gerado pela vendas do godinho. As rescisões serviram para impedir a venda DIRECTA de pívias e sanitas, que representariam MAIS dinheiro de vendas a entrar no Clube do que Nunca. O estrangulamento é (era?) uma TANGA. Quanto é que o algarveú incontinente e o fguegue TRAIDOR gastaram em compras?
15 Fevereiro, 2019 at 10:38
“Não só de Sportinguistas mas mais importante, o mercado financeiro e parceiros de negócio. O Sporting estava completamente estrangulado financeiramente e continuaria a ser cada vez mais estrangulado.”
Estranha forma de se estar estrangulado, quando no inicio de Maio assistimos a estas declarações de um dos credores mais importantes.
“O Banco Comercial Português (BCP) aceitou contribuir para a diminuição da dívida do Sporting, através da venda de valores mobiliários obrigatoriamente convertíveis (VMOC), mas não quis fazer comentários sobre isso. Contudo, garante que tudo foi feito em nome do banco.”
E ou vemos, a concorrência aos berros contra os benefícios previsíveis, por falar nisso nunca mais ninguém os ouvi, estranhamente ou não …
Tão fácil reescrever a historia …
15 Fevereiro, 2019 at 10:41
Sabes ler o que aí está?
Diz lá onde é que diz que o BCP vai participar no financiamento do Sporting? Não sei se estás a perceber mas diz exatamente o contrário…
15 Fevereiro, 2019 at 10:51
Tiago, não vais pedir para colocar a sequência de eventos que culmina nesta declaração que basicamente confirma que o novo plano de reestruturação está em marcha.
Basicamente o acordo era isto, redução da divida bancaria que já tinha acontecido no final do 1T2018, aumento do EO para 60M com colocação dos dois bancos e compra das vmocs a preço convidativo. Foi exactamente isto que moveu a Holdimo, os rivais e mais uns quantos …
Daqui a pouco vais dizer que a contestação na altura era uma tempestade num copo de aguas, a mim não me pareceu toda a gente levou bem a serio o que estava a ser feito incluindo o sindicato dos bancários.
15 Fevereiro, 2019 at 11:02
Malcom…
O ponto chave da reestruturação é a colocação do novo EO.
Essa declaração confirma que os bancos não iam participar nesse novo EO (e por isso é que iam reduzir a sua exposição, porque iam vender as VMOCS sem participar no novo EO).
Com a cadeia de eventos que se gerou desde o Atlético (na realidade já vinha de trás…BdC teve o ultimo voto de confiança na AG), BdC perdeu todos os apoios. E a partir daí toda a possibilidade de colocar o EO.
Deixa-me colocar a coisa desta forma…achas que um presidente com uma taxa de aprovação de 90% numa das AG’s mais concorridas de sempre seria minimamente beliscado por declarações de um gajo que quase ninguém (tirando ele…até aquela altura) gostava, como era o Marta Soares?! O que crl aconteceu para que um Marta Soares detestado por todos como era conseguisse ter apoio para, como dizes, travar uma Reestruturação financeira e deitar abaixo uma direcção?!
15 Fevereiro, 2019 at 11:36
Não Tiago, os bancos queriam reduzir o financiamento bancário a clubes, não só ao Sporting mas a todos os clubes. A redução desta exposição é feita precisamente pelos EO, que são subscritos por investidores, muitos deles são fundos que até podem ser detidos (geridos) pelos bancos mas não necessariamente.
No caso Sporting, há uma redução do financiamento bancário no final de 2017 de quase 20M, feita já no âmbito da nova reestruturação, que previa o aumento dos EO, que seriam colocados precisamente com a colaboração e garantia dos bancos.
Os bancos “ganhavam” a redução da exposição directa e a recuperação de parte do valor das vmocs para as quais já tinham registado uma imparidade e aumentavam a “eventual” exposição nos EO, caso não conseguissem colocar de imediato a totalidade do capital subscrito, mas com uma capacidade muito maior de negociar este produto, que para todos os efeitos é um investimento e não um empréstimo bancário directo.
Epá se assim não fosse, achas que, políticos, sindicatos e rivais apareciam na praça publica a ladrar e todos se calaram no momento que as coisas começaram a complicar com o pedido de destituição do sobrinho na sad e do rata soares no clube, no inicio de Abril.
15 Fevereiro, 2019 at 11:45
Malcom…
Voltamos sempre ao mesmo. E daqui se calhar não vamos conseguir sair.
Eu acho que o Sporting naquela altura não conseguiria colocar nem 15M do Empréstimo Obrigacionista, quanto mais 60M. Não creio que estivéssemos em melhores condições de colocar o empréstimo obrigacionista que em Novembro (bem pelo contrário) e em Novembro foi como foi. Conhecendo o mercado financeiro como conheço…que é um bocadinho. Não muito mas qualquer coisa. Tu acreditas que naquela altura o mercado responderia bem ao EO. E por isso eu acredito que o Sporting não sobreviveria e tu acreditas que estaria mais forte.
Não há nada a fazer. Temos visões diferentes do que aconteceria. E ambos procedemos em conformidade. Agora não me digas que eu estou a reescrever nada. Eu tenho muita consciência do que aconteceu e de como estávamos…
15 Fevereiro, 2019 at 12:01
Tinha a garantia de colocação dada por dois bancos, que no meu entendimento resulta que a parte não subscrita seria assumida por eles. Tinham a vantagem de se livrar do financiamento bancário e a facilidade de colocar no mercado em qq momento as obrigações que ficassem na sua posse.
Como é óbvio agora isto é teórico, nunca saberemos o desfecho, pois o rata soares e sobrinho encarregaram-se de inviabilizar, talvez o grande erro tenha sido ter tornado publico estas negociações.
Quando falo em reescrever a historia, não estou necessariamente a dizer que és tu, mas sim a ideia que existe que antes do post de Madrid, existiam problemas financeiros. Tanto não existiam, pois pelos ReC percebe-se que existe diminuição de divida e só a instabilidade directiva provocada “alegadamente” pelo post de Madrid começou a condicionar e a colocar tudo em causa.
15 Fevereiro, 2019 at 12:21
Estamos de acordo com uma coisa. Antes da crise directiva não havia problemas financeiros.
Vivíamos claro num linha muito fina porque estávamos dependentes de colocar 60 M de obrigações.
Não creio que os bancos estivessem em condições de garantir o EO. Isso foi no passado. Segundo sei até estão proibidos de o fazer. E como digo…penso que o mercado não responderia depois de toda a instabilidade que foi criada com Madrid. E que não derivou apenas de Madrid. Como eu disse, vem de antes e teve o ultimo beneficio da duvida na AG. Madrid foi apenas o fim do beneficio da duvida, o momento em que se percebeu definitivamente que o BdC naquele momento não tinha estabilidade emocional para ser presidente. E é por isso que dizes que 2 gajos execráveis tiveram o poder de criar essa instabilidade. Porque na realidade não foram eles que a criaram…eles só cavalgaram a onda e aproveitaram os tiros no pé que BdC foi dando…
O mercado financeiro é muito mais racional que nós adeptos. E não ia colocar 60M em adeptos. Se colocares 5 M já é muito. E não vejo o mercado a responder a 60M com um presidente que dava mostras de não conseguir estabilizar o clube.
Mas como dizes…nunca saberemos…
15 Fevereiro, 2019 at 10:39
Simples… Facil, Facil…
15 Fevereiro, 2019 at 10:57
Exacto…
E na verdade, sabemos hoje que k próprio presidente defendia a queda da Direcção.
Entre os que o abandonaram porque não acreditavam e os que ficaram mas nos quais ele não acreditava…
15 Fevereiro, 2019 at 16:09
EO para questões de tesouraria, ano de mundial, vendas de jogadores a seguir ao dito, contrato da NOS… estrangulados financeiramente onde, pá?! Dava-se mal com toda a gente onde? Com alguns MENINOS MIMADOS do futebol, que provaram a merda de homens que são e deixaram, eles sim, o clube nesta situação. “ai, e coiso, uma pressão inaceitável”. PQP a todos, pá! Quem joga no Sporting está sujeito a pressão. E a uns apertões dos presidentes quando andam em campo a passear penteados e looks novos em vez de se rasgarem todos para justificarem os balúrdios que lhes pagam todos os meses e a darem um retornozinho financeiro ao clube. Cada vez que eu penso nos MILHÕES em que aqueles badamecos lesaram o clube! Um clube que vinha apresentando resultados financeiros positivos, mesmo sem conquistas no futebol! Mas estrangulamento financeiro onde, f*da-se? Estrangulamento financeiro causaram eles. Tenho-lhes um pó! Nojentos de merda.
15 Fevereiro, 2019 at 16:26
Tiago, afinal… depois de ler os inúmeros comentários que fizeste neste post, já depois da questão que te coloquei, concluo que resolveste votar na destituição de BdC com base num conjunto de pressupostos que tu idealizaste mas que não têm correspondência com a realidade porque não passam de juízos de intenção… conclusões sobre questões que ainda não tinham acontecido e que ninguém ainda sabia se iriam acontecer e algumas das quais, até hoje ainda não aconteceram… portanto, eu diria que te precipitas-te…diria mais, com base em parte da tua argumentação, de que o sporting por causa do comportamento de BdC estava a ficar asfixiado, que não ia conseguir o EO, que ia acabar e o mundo ainda lhe iria cair em cima depois disso…e ficaria amaldiçoado durante o próximo milénio…tu abandonaste o teu líder em vez de te manteres firme e lutares por aquilo que eram os superiores interesses do Sporting. Para mim, e sem querer melindra-te, isso foi um acto de cobardia! Tu não salvaste o SPORTING simplesmente tornaste-o refém de todos os poderes que apodrecem o futebol português e que infelizmente também estão dentro do Sporting! A partir de hoje qualquer presidente que lute À SÉRIA pelos superiores interesses do Sporting sabe, ou pelo menos têm no seu subconsciente que terá a cabeça a premio pela mesma “máquina” corrupta que ajudou, trilhou o caminho para a liquidação bdc. Hoje todo o país sabe que o sporting pode ser desviado do seu caminho por uma boa campanha de marketing patrocionada pela CS e servindo interesses obscuros de terceiros!! É só o que está em jogo…
15 Fevereiro, 2019 at 16:28
*Melindrar-te
15 Fevereiro, 2019 at 20:52
votei exactamente como tu, mas votei Benedito por achar que era quem apresentava melhor projecto
15 Fevereiro, 2019 at 9:23
+0
contra destituição e Benedito
15 Fevereiro, 2019 at 19:42
+1
E expliquei as minhas razões.
15 Fevereiro, 2019 at 9:25
Podes continuar a chamar nomes ao pessoal, mas nem tu próprio sabes onde é que estás… Ao fim deste tempo todo, ainda não percebeste que não foi aqui que BdC foi corrido e não foi aqui que o Varandas foi eleito.
Esse paternalismo do eu bem vos disse, podes pregar onde te aprouver, mas aqui…
15 Fevereiro, 2019 at 9:26
E +0 BTW
15 Fevereiro, 2019 at 9:28
+0
Votei contra a destituição e votei em branco, pois era o único voto que me permitia sair dali com a consciência minimamente tranquila. (ou então votar PMR).
No entanto, caso acreditasse em votar no mal menor, teria de ser Benedito, sem qualquer sombra de dúvidas.
15 Fevereiro, 2019 at 9:28
Como se com BdC o Sporting estivesse melhor. Nao podes partir do proincipio que estaria só para tentares provar alguma coisa.
Bom mas ao menos o Ricciardi ajoelhou a pedir desculpa…
15 Fevereiro, 2019 at 9:56
Tal como tu nao podes dizer que estaria pior.
O que podemos dizer e que era o Presidente que mais titulos deu ao Sporting desde o Joao Rocha. Mas isso nao dizes porque ainda nao tens idade para te lembrar dos anos de penar que passamos com os golpistas a quem tu agora reabriste a porta.
Obrigado.
15 Fevereiro, 2019 at 10:06
É, sai agora da primária, ainda nao tenho tempo para me lembrar dos tempos de gloria do Sporting no futebol, que aconteceram com BdC. Só gloria.
Posso dizer que com BdC estaria pior, porque no momento da sua saida eatava efectivamente pior. Afinal não tinhamos metade do plantel.
15 Fevereiro, 2019 at 10:28
Afinal não tínhamos metade do plantel.
Muita gostaria de ter visto isso acontecer caso não houvesse sócios a fazer o trabalho sujo para o sucesso da operação, que estava programada desde o inicio de Abril.
16 Fevereiro, 2019 at 0:18
Muito gostaria eu de ver os processos desses MERDAS a serem tramitados e julgados, nem que isso levasse uma olímpiada (o que é muito mais do que o normal nestes casos. Pelo menos ficámos a saber que o nosso plantel do ano passado tinha 17 seniores mais um fedelho Traidor promovido dos B.
15 Fevereiro, 2019 at 10:00
Podes dizer sim, porque nunca em 5 anos fizemos semelhante figura. Enquanto já tivemos vários anos com esta croquetagem a ridicularizar-nos.
15 Fevereiro, 2019 at 10:07
Com BdC como presidente nao tinhas, na altura, metade do plantel. Só isso faz com que estivessemos pior.
15 Fevereiro, 2019 at 12:43
Pior era impossível, só com um banana a presidente se deixa chegar a isto.
15 Fevereiro, 2019 at 15:58
Sim pior que ter metade do plantel a rescindir era impossível
16 Fevereiro, 2019 at 9:01
Estão a jogar 2 e 1 contrariado. Repito, pior não fariamos, até porque até um BdC alucinado NUNCA contrataria 2 Peseiros em 3 meses.
15 Fevereiro, 2019 at 12:35
Que figura?
Perder com coxos e estar fora de todas as competições em janeiro?
16 Fevereiro, 2019 at 9:00
Deve ser isso.
15 Fevereiro, 2019 at 9:30
+3 (João Benedito)
15 Fevereiro, 2019 at 10:04
+0 e votei benedito !
15 Fevereiro, 2019 at 10:43
+0
15 Fevereiro, 2019 at 11:39
+0.
Não votei nas últimas eleições nem estive presente na AG de destituição. Das duas vezes estava fora de Portugal (como estou na maior parte do tempo, porque trabalho na Holanda).
Se estivesse cá em Junho, votaria contra a destituição. Sim, fui apoiante do Bruno de Carvalho e acho que deveríamos ter tido eleições antecipadas, não golpadas em que se impede a direcção que cai de concorrer às eleições seguintes. A ideia de ter uma CG a preparar a época e nova direcção apenas em Setembro só não era estúpida na cabeça de alguns iluminados sportinguistas, porque para as pessoas normais acho que era uma péssima ideia e isso sim, comprometia totalmente a época (mais que os traidores que saíram).
E não votei nas eleições porque não gostava de qualquer um dos candidatos. Mas se votasse, tinha a certeza que não votava em: Ricciardi (oportunista e ligado ao Roquettismo/Croquetismo); Varandas (apesar do apelido em comum, não gosto de golpistas e nunca poderia votar nele por princípio; mas bastou ouvi-lo um par de vezes para perceber a falta de carisma e ficar mais certo que era uma má opção); Madeira Rodrigues (um imbecil!). Se tivesse que escolher um mal menor, talvez o Benedito, mas também não me entusiasmava. O mais provável era ter votado em branco.
Portanto, quem fez a cama, agora que se deite nela…
15 Fevereiro, 2019 at 14:51
+0
15 Fevereiro, 2019 at 16:10
+0
15 Fevereiro, 2019 at 18:38
nem um nem outro
15 Fevereiro, 2019 at 20:49
+3
16 Fevereiro, 2019 at 4:05
+0, não votei para não validar a democracia condicionada.
Abraço de Leão.
15 Fevereiro, 2019 at 9:01
Comparar jj com kaiser……. É do mais ridículo que já li nesta tasca.
E o Sporting é isto!!!!
15 Fevereiro, 2019 at 9:07
É mesmo isto o Sporting. É o que esta “maioria” percebe de futebol.
Critiquei inúmeras vezes JJ, principalmente por tiradas ridículas, gestão de plantel e futebol sonolento. Mas controlavamos os jogos, sabíamos defender, a equipa tinha noção e certeza de tudo o que tinha de fazer dentro de campo, tínhamos estratégias adequadas a cada jogo e jogávamos de igual para igual com qualquer equipa.
Comparar ao que se vê agora, é ridículo.
15 Fevereiro, 2019 at 16:37
Com jj o sistema de jogo era demasiado rígido. Agora é… Inexistente!
15 Fevereiro, 2019 at 9:06
Olhar isoladamente para este ou aquele jogador é um erro. A vantagem de ver os jogos ao vivo é que se descobrem melhor as “carecas” colectivas. Basta tirar os olhos da bola e desviá-los para o campo todo. O exercício ontem mostrou três coisas: a) que os jogadores não sabem o que estão a fazer em campo b) não sabendo, igualmente, que esperar dos demais. Esta desordem, que já se observara em jogos anteriores e que, ontem, terá atingido o auge, é a causa e não a consequência da falta de confiança individual e colectiva que se instalou na equipa. Ontem, uma parte dos jogadores “respondeu-lhe” baixando os braços enquanto outra “optou” por movimentos absurdos que, por muito espectaculares/apreciáveis que sejam (correrias desenfreadas do Bruno Fernandes para compensar vazios defensivos ou investidas ofensivas “contra tudo e todos” do Coates), só aumentam a entropia.
O plantel terá limitações, a qualidade de muitos jogadores pode e deve ser questionada, mas que não se perca de vista que os problemas estruturalmente fundamentais da equipa não residem neles, mas num treinador que, inegavelmente, é, ele mesmo, limitadíssimo, isto é, incompetente.
Este treinador deveria ter sido despedido após a derrota em Tondela. A partir daí, cada minuto a mais “ao leme” tem sido um crime de lesa-Sporting. Crime cometido não por ele, mas por quem o contratou.
Passadas estas semanas todas de inacção, para mim é já evidente que não basta que a cabeça do Keiser role. Para que alguma esperança seja devolvida ao clube, é preciso que o actual Presidente também saia.
15 Fevereiro, 2019 at 9:11
100%
15 Fevereiro, 2019 at 9:25
“O plantel terá limitações, a qualidade de muitos jogadores pode e deve ser questionada, mas que não se perca de vista que os problemas estruturalmente fundamentais da equipa não residem neles, mas num treinador que, inegavelmente, é, ele mesmo, limitadíssimo, isto é, incompetente.”
Acho que isto ninguém negará, mas será fácil de concordar que temos plantel para muito mais do que este triste espetáculo a que temos assistido.
15 Fevereiro, 2019 at 10:37
O melhor exemplo do desnorte dos jogadores é o jogo do Raphinha!
Ninguem no seu juizo perfeito pode colocar em causa a Atitude do Rapaz…. mas porra…. fartou-se de correr que nem um cabra maluca….
Ou seja…esfolou-se todo ….mas sem qualquer sentido!!
Os jogadores esforçam-se…. mas simplesmente andam “perdidos” em campo. Para “Ajudar”…existem uns quantos que não têm qualidade para vestir a verde e branca.
Do que jogaram ontem…. Salin…. Gaspar…André Pinto, Petrovic…. Diaby….
E depois tempos o Miguel Luis e o Jovane que ainda têm que comer muita sopinha…..
P.S. E quem chamou nomes ao Coates quando surgiram rumores que ia para os lampiões…. devia ter vergonha na cara e o mesmo em relação ao Bruno Fernandes!
15 Fevereiro, 2019 at 13:53
Com 30000€ por mês ele vai já sair Podem esperar sentados
SL
15 Fevereiro, 2019 at 9:06
+0
Mas acredito que grande parte já nem se lembre em quem. Votou……
Plo que se vai lendo aqui……..
15 Fevereiro, 2019 at 9:08
Das duas uma, os queques da direccao com os tomates apertados, andam que nem baratas tontas e já cozinham a solução mágica Jesus com todos os poderes ou no final do ano Bruno Fernandes vale 10 milhões e o fc putas vem comprá-lo por 20 e fazer um favor ao
Sporting.
Sl
15 Fevereiro, 2019 at 9:11
Brinca, brinca.
15 Fevereiro, 2019 at 9:10
Bom dia. É levantar a cabeça porque esta época de 2013 ainda vai piorar e muito. Por isso é segurar bem alto, senão vamos andar a rasgar os queixos no chão durante 4 meses.
15 Fevereiro, 2019 at 9:10
O navio Sporting encalhou e o rombo é tal que mete água por todo lado.
15 Fevereiro, 2019 at 9:10
Continuo a perguntar falta mto para kaiser ser despedido e varandas escurracado????
15 Fevereiro, 2019 at 9:14
Quanto mais rápido eliminarmos esses dois cancros, menos tempo perdemos.
15 Fevereiro, 2019 at 9:11
Bom dia gatinhos !! Estão mansinhos hoje ?? Não façam tropelias … sejam educados e respeitem os mais velhos !!
PS-vamos fazer como em Bilbao sem o traidor do Carillo…. não se preocupem… temos ratos e demais animais de estimação suficientes para a remontada… e domingo, não há problema, vamos ter o Salvador na tribuna e a seguir na comunicação social em grande, e o Abel também vai estar orgulhoso…. SOMOS SPORTING !!!! Um leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo….
&#€#&@€#&#€&#€&## …. foda-se beijei-me todo…. ahahahahah
15 Fevereiro, 2019 at 9:16
É incrível como uma maioria achou que elegendo de novo o Cancro que rebentou com este clube durante 2 décadas a culminar no ano do Coveiro Godinho, teriam resultados diferentes. Incrível.
Rua Fivelas
15 Fevereiro, 2019 at 11:07
eles acharam que o erro era tentar misturar água e azeite num recipiente de plástico, identificaram o erro e pensaram: – e se nós misturássemos água e azeite num recipiente de vidro talvez assim resulte. óbvio que o resultado foi igual, mas não se preocupem ainda à muitos recipientes dos mais variados materiais para tentarem misturar água e azeite.
água = sucesso
azeite = croquetes
15 Fevereiro, 2019 at 12:44
É isto mesmo.
15 Fevereiro, 2019 at 9:16
Raphinha e o golo sofrido: “Não foi sono, mas não estávamos totalmente focados”
Assim vai passando semana após semana.
15 Fevereiro, 2019 at 9:23
É todos os jogos. Demoram a entrar. Ontem, a maioria nem entrou. E assim andamos.
15 Fevereiro, 2019 at 9:24
Sono é um belo nome para este plantel.
Vão se foder…
15 Fevereiro, 2019 at 9:17
E as pindéricas já fizeram algum comentário?
15 Fevereiro, 2019 at 9:19
Ontem deitei-me algo preocupado mas já fiquei mais descansado quando li as declarações do nosso excelentíssimo presidente esta manhã. Muito mais confiante para Domingo agora!
15 Fevereiro, 2019 at 9:21
So um off….. Ontem não reparei….. O grande sportinguista Nuno Luz ontem tmb estava na tribuna???!!
15 Fevereiro, 2019 at 9:21
O Villarreal não ganhava há muito tempo e precisava de uma vitória para se animar. Foi caridade.
15 Fevereiro, 2019 at 9:26
Ah e despachem o Acuna sff. 20M era optimo por um gajo que é burro que nem uma porta.
15 Fevereiro, 2019 at 10:43
Sim, porque vendendo o Acuna resolvemos os nossos problemas e comecamos a jogar logo como o Manchester City.
Fds que grunhice que anda aqui na tasca… ate da pena.
15 Fevereiro, 2019 at 11:05
Ninguem diz que resolvemos. É facil de ler.
15 Fevereiro, 2019 at 9:27
Boa altura para falar do benfas, da formação e dos mendilhoes não??
15 Fevereiro, 2019 at 9:28
Volto a perguntar….estávamos pior com Tiago Fernandes? Duvido.
15 Fevereiro, 2019 at 9:27
O mal do Sporting são os sócios e adeptos que não pensam pela própria cabeça…
Continuam a ser manipulados como se fossem crianças…
Mataram o Sporting e agora todos fazem-se de inocentes e outros vivem escondidos….
Mas continuem, mudem de treinador e gira o disco e toca o mesmo…
Triste realidade.
SL
15 Fevereiro, 2019 at 9:29
Cherba, eu sei que não tenho o direito de pedir, mas sinto que tenho de devolver-te a pergunta:
Até Quando … teremos de esperar por uma lista tua com o Javardeiro e outros do gênero para (ao fim de 40 anos) finalmente levantar o clube?
15 Fevereiro, 2019 at 9:33
O cherba??? Lol
É mais um César mourão vintage… Prefere o clube em 10° mas com educação.. E desde que dê para idolatrar mais um ou dois jogadores (antes de estes lhe cagarem na cabeça a ele e ao clube), para ele o clube está óptimo…
Aliás… Já aqui se gabou de ter recusado um convite da anterior direção…
Portanto é mais um espadinha desta vida… Falar e escrever é com ele… Fazer deixa para os outros
15 Fevereiro, 2019 at 9:39
Talvez não para presidente mas o Cherba dava um bom director de comunicação / marketing. É a minha convicção!
Com Varandas, ainda por cima na sombra de Rogério Alves, não vamos lá!
15 Fevereiro, 2019 at 9:48
UaI, o Cherba e mesmo bom. Até tem quem responda por ele. Sim senhores, o que aprende com whiskies marcados.
15 Fevereiro, 2019 at 10:11
Sake, és tu?
16 Fevereiro, 2019 at 0:19
Busted.
15 Fevereiro, 2019 at 9:31
pela continuidade
sem estabilidade não ha sucesso.
em frente godinho 2.0, estamos contigo até ao fim.