João Sampaio explicou o que levou o clube a não avançar com o recurso da decisão do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC) de não levar a SAD do Benfica a julgamento no processo e-toupeira.
Segundo o vice-presidente do Sporting, «em face do recurso entreposto pelo Ministério Público, a Sporting SAD não recorreu já que as questões essenciais, que se encontram definidas de forma clara, serão discutidas no âmbito do recurso interposto pela acusação pública».
Continuaremos atentos ao que a direcção fará em relação ao e-toupeira.
16 Fevereiro, 2019 at 8:48
Isso é tudo muito lindo, e do ponto vista legal até pode fazer sentido. Do ponto de vista comunicacional é uma burrice.
Só tinham que manter a pressão, obrigar a que o assunto se mantivesse na ordem do dia.
16 Fevereiro, 2019 at 10:43
Precisamente. E a saída do montero é a mesma merda… O Varandas não percebe um carvalho do que está a fazer…
16 Fevereiro, 2019 at 10:46
Isto
16 Fevereiro, 2019 at 13:42
Pois eu acho que isso iria dar o efeito contrário. O benfas iria aproveitar isso para fazer desta corrupção uma questão de perseguição clubistica e desviar as atenções da enorme corrupção que envolve os toupeiras. Pensar com os colhões é muito bonito mas é quando acertas no buraco certo!
16 Fevereiro, 2019 at 16:57
Cú também é bom, portanto. . .
😉
16 Fevereiro, 2019 at 17:39
Por acaso também acho que seria desnecessário, face ao recurso do Ministério Público…
Estarmos “a manter uma Guerra” que à partida e face só facto de CS ser na sua generalidade “vermelhusca”, acabava por “ser “ aproveitada contra nós…
Se o MP nada fizesse, então não nos deveríamos calar…
Não podemos esquecer que uma das situações que acabou por nos ser mais prejudicial que benéfica… foi precisamente o facto de BC “ ter assumido “ todas as batalhas… como se não houvesse mais ninguém…e acabar “por se perder” em muitas dessas lutas…
16 Fevereiro, 2019 at 8:53
A dificuldade para esta gente entender que independentemente da estratégia, o que estava aqui em causa era um marcar de posição firme face ao maior CANCRO do desporto português, já nem me surpreende.
Desde que ontem vi a saida de Montero e principalmente Nani, já nem quero saber dessa merda para nada. Para mim, o Sporting é um morto-vivo até removerem este cancro liderado pelo Rogério e sus muchachos notáveis da bancarrota. Até lá podem ir todos para o raio quem os parta!
17 Fevereiro, 2019 at 9:34
Nem mais
16 Fevereiro, 2019 at 8:59
Já o tinha dito ontem…
16 Fevereiro, 2019 at 9:31
Sim, já tinhas recebido a cartilha. Como não foi eficaz veio o patrão dar explicações himself. Toma cuidado não acabes despedido.
16 Fevereiro, 2019 at 10:42
Não é cartilha, é usar a cabeça para mais do que decoração. Podias experimentar um dia destes!
16 Fevereiro, 2019 at 10:55
A minha nem para decoração serve porque sou muito feio.
16 Fevereiro, 2019 at 11:22
Desde Maio que aquilo que os sportinguistas como tu mais fazem, é usar a cabeça.
Tentam sempre dar uma explicação lógica para a merda atrás de merda que são é feita pelos sócios, pela CG, pelo Peseiro, pelo Keiser, pelo Varandas, pela LPM, etc, etc.
Este Sporting caminha para o mesmo lugar onde fomos parar em 2013 mas mentes iluminadas como este Rf insistem que este é que é o caminho.
Estamos à beira do precipício e a decisão é sempre dar o passo em frente e acreditar, apoiar e procurar a felicidade como dizia outro por aqui…
16 Fevereiro, 2019 at 11:29
Ora exactamente. Existe sempre uma desculpa ou explicação toda enfeitada para dar de comer aos (cada vez menos) burros que ainda comem essa palha.
16 Fevereiro, 2019 at 12:41
eh eh eh eh eh eh É bem verdade. Se a capacidade de processamento que usam a tentar encontrar justificações plausíveis para as sucessivas borradas feitas por esta direção fosse aplicada em efetivamente gerir o clube em condições, estaríamos realmente no caminho certo…
16 Fevereiro, 2019 at 13:59
Leão Verde, José Silva, Lion Up e The Kind Nihilist; a verdade é que a notícia, como dada pelo Rascord, é falsa, bem como é falso o título escolhido pelo DN (que, depois é contradito pelo conteúda da própria notícia que anuncia).
Defender que SCP deveria apresentar recurso próprio para apresentar uma imagem de firmeza e de combate à corrupção é um ponto de vista, um argumento, válido enquanto tal, mas fraco, muito fraco do ponto de vista do escrutínio crítico que deve ser exercido sobre os Órgãos Sociais do Clube e da SAD.
Porque dá mais importância à aparência cosmética do que à eficácia jurídica que, convenhamos, deveria ser sempre o mais importante num processo judicial.
Já quanto à debilidade comunicacional, TAMBÉM nesta matéria, não posso estar mais de acordo em que o Clube deveria “aproveitar” estes momentos para ser mais proactivo e assertivo na defesa da Verdade Desportiva e na denúncia dos prevaricadores.
Esse, aliás, de todos os enormes erros que vêm sendo cometidos por estes dirigentes do Clube, é o mais alarmante, porque retira aos sócios uma melhor capacidade de escrutínio e pode estar a “esconder” outros erros e práticas de que nem temos conhecimento.
Saudações leoninas
16 Fevereiro, 2019 at 14:09
Claro que o mais importante é a eficácia jurídica. O problema é que pelo que se vê, andam a cozinhar nos bastidores, gente Made in Carnide para julgar o caso.
Logo no parágrafo a seguir acabas por concordar com o que dizemos: O clube, nem que fosse por uma questão comunicacional, tinha de aproveitar este momento e outros para ser mais proactivo e assertivo!!
16 Fevereiro, 2019 at 14:58
Concordo, Álvaro, mas para mim não é só uma questão de imagem. Como vimos pela decisão da juíza de 1ª instrução, está-se a preparar tudo para que o benfic@ passe, mais uma vez, pelos pingos da chuva. Apresentar um recurso independente serviria para o Sporting mostrar às instâncias judiciais que está atento e preocupado, que tem uma equipa de advogados a estudar o caso e que irá procurar fazer valer os seus direitos. Trata-se de uma forma de pressão da qual o clube, neste país em que vivemos, não pode abdicar. Aliada a uma política de comunicação hábil, que alavancasse o peso social dos milhões de Sportinguistas, poderia contribuir para fazer com que a balança tendesse para o lado da justiça. O porco compreende bem isto. O benfic@ muito melhor. Não tenhas a menor dúvida que qualquer pessoa envolvida nesta decisão está a sofrer uma pressão avassaladora por parte do dito ‘estado lampiânico’ para que a mesma seja tomada a favor do benfic@. Sempre dentro da legalidade, há que fazer igual pressão em sentido oposto, para que seja feita justiça. O apresentar de um recurso independente seria o sublinhar de um ‘estamos atentos e temos uma equipa de pessoas a trabalhar para controlarmos que vocês estão a dar o vosso melhor para que a justiça seja servida’.
16 Fevereiro, 2019 at 13:57
Pois, tu de “levantares tanto a cabeça” qualquer dia passas por girafa …
16 Fevereiro, 2019 at 12:53
Para empurrar um camião toda a ajuda é precisa, não é por uma pessoa estar a empurrar que os outros vão ficar parados.
Mesmo não mudando nada em termos jurídicos, a mensagem que passava não era de “deixa andarismo”.
16 Fevereiro, 2019 at 9:06
O Varandas ainda vai ser sócio honorário das toupeiras.. ainda lhe dão uma salva de prata!!
16 Fevereiro, 2019 at 9:12
Assim poupamos nos advogados… Bem visto!
Z
16 Fevereiro, 2019 at 9:40
🙂
16 Fevereiro, 2019 at 12:51
É a nova estratégia de redução de custos. E, mesmo assim, vai ser too little too late. Afinal, o ‘gordo drogado’ deixou o Sporting numa situação dificílima. Mais cedo ou mais tarde, não vai haver alternativa senão vender a SAD…
16 Fevereiro, 2019 at 9:13
Virar a cara e assobiar, não olhes, faz de conta que não vês …
Não há almoços grátis.
16 Fevereiro, 2019 at 9:17
os mais antigos quando queriam colocar marcos num terreno disputado, colocavam não uma mas 3 pedras…
a pedra principal marcava a divisão do terreno… aceite pelas partes.
mas cada parte colocava a sua pedra.
chamava-se testemunha.
nós devíamos ter colocado a nossa testemunha.
devíamos ter recorrido.
a direção considerou e bem que este assunto era muito grave e afetava o investimento que o clube faz na sua equipa profissional.
16 Fevereiro, 2019 at 14:14
Não seria por recorrermos que seríamos ou deixaríamos de ser “testemunha. O Sporting continua a ser assistente no processo. Não perdeu nem prescindiu dessa condição. Marcar posição, na minha opinião não é apresentar recurso próprio que (dadas as circunstâncias de já existir um recurso bem fundamentado pelo MP) apenas serviria de desculpa para manobras de dilação das decisões judiciais.
Marcar posição seria ter tomado a iniciativa própria de se COMUNICAR que a Sporting SASD se congratula com a apresentação do recurso do MP, concordando na íntegra com o seu fundamente e mantendo a condição de assistente no processo, por forma a continuar a acompanhar todas as diligências dele decorrentes.
Ou seja: acho que a posição de abdicar de recurso próprio é a juridicamente mais adequada e EFICAZ; também acho que o não aproveitamento comunicacional da apresentação do recurso do MP e a falta de iniciativa na explicação da posição da Sporting SAD nesta matéria, não potenciam, como deveriam, o posicionamento global do Sporting enquanto defensor da Verdade Desportiva e da aplicação da Justiça sobre quem a desvirtua ou a impede.
Em resumo: bom para o processo, inóquo para a imagem (quando poderia e deveria ser óptimo)
Saudações leoninas
16 Fevereiro, 2019 at 9:29
De cócoras é que é bonito, bem a nouvelle vague do
Campo GrandeSporting Novo.Somos diferentes, por isso não nos pomos de joelhos. Isso é gesto de populaça.
16 Fevereiro, 2019 at 9:39
Os velhos cantavam assim:
Pus-me a cagar de joelhos
para não borrar o capote.
Caí e borrei-me todo;
vi-me nas alturas da morte.
16 Fevereiro, 2019 at 9:44
Lindo! Obrigado pela partilha.
16 Fevereiro, 2019 at 9:32
Rua Fivelas!!!!!!
16 Fevereiro, 2019 at 9:37
Já me tinha esquecido.
Fred lambão pede a demissão.
E ó Frede vai pró caralho!
16 Fevereiro, 2019 at 10:12
Quem pode destituir o presidente eleito pelos sócios são eles próprios e não os apoiantes minoritários do nefasto Bruno de Carvalho aos quais eu também pertenci.O Sporting está acima de tudo e se Varandas não estiver á altura do cargo terá de sair, mas tem de se dar tempo para ele provar se é capaz. Bruno de Carvalho conseguiu deixar o clube todo dividido e ficou á vista de todos os que quiserem ver que o seu caráter não está á altura de um Presidente do Sporting.
16 Fevereiro, 2019 at 10:25
Pois é dividido mas com mais património o triplo das receitas e o dobro dos sócios pagantes.
Eu não quero saber se é o Bruno ou Joaquim ou o Ricardo.
O Sporting precisa é de alguém que mobilize os sportinguistas, defenda o Sporting e lute contra os poderes instalados como ele fez.
Coisas que Varandas não fez não faz nem nunca fará, porque já mostrou simplesmente não tem capacidade.
Insistir nele será regredir.
Salve-se o Miguel Albuquerque que é o único competente no meio de tanta incapacidade e mediocridade. O rapaz das finanças o Zenha, também me parece capaz, mas está acorrentado, pois por um lado demonstra (Como na ultima AG) que o Sporting tem evoluído brutalmente em receitas desde 2013, mas por outro não pode admitir publicamente o bom trabalho que foi feito antes na parte financeira. Enquanto não tivermos alguém aberto que saiba admitir publicamente o que de bom foi feito será muito difícil unir seja o que for.
16 Fevereiro, 2019 at 10:36
Esta malta não percebe isso. Acha que os opositores do godinhismo-varandismo querem todos o BdC de volta. Não percebem que a maioria dos que eles chamam de brunistas defendem uma ideia de Sporting, essa que aí defines e me escuso de repetir.
O ódio desta gente é doentio. E mesmo que alguns deles percebam o que está em jogo – repito, uma ideia de clube e não Fulano ou Sicrano – nunca darão o braço a torcer por orgulho. Preferem ver o clube enterrado e continuar a culpar o Belzebu por toda a merda que os actuais fazem.
Se fossem do tempo do célebre blog “Centúria Leonina” perceberiam muito bem quem é esta gente. O problema é que muitos são militantes de última hora e apenas têm ódio ao Belzebu (o que em si mesmo é legítimo, o que não é legítimo é torcer as coisas por causa desse ódio).
16 Fevereiro, 2019 at 10:49
Verdade.
Concordo com o que dizes Leão.
Mas eu pelo nosso Sporting sou teimoso sou resiliente não me vou cansar de dizer as verdades.
SL
16 Fevereiro, 2019 at 11:01
Verdade ! Mas o grande desafio e meter lhes issso naquelas cabecinhas!
16 Fevereiro, 2019 at 11:31
É isto tudo leão verde!
Rua Fivelas!! Chega de croquetes a derreter o clube! Chega!!
16 Fevereiro, 2019 at 12:40
Bom comentário!
16 Fevereiro, 2019 at 10:49
Respeito a tua opinião eu também acho que Bruno de Carvalho fez muita coisa boa e pensei que tínhamos Presidente para muitos anos mas infelizmente com as suas atitudes estragou tudo.Quanto ao Varandas merece o benefício da dúvida e acredito que vai conseguir que o nosso Sporting volte a triunfar.
16 Fevereiro, 2019 at 10:57
Mas que beneficio?
Quer regressar ao Godinho? É que os sinais estão todos ai aro Visconde. Assistências a diminuir, sócios em debanda receitas a cair. A única coisa que nos salva é o contrato de TV/publicidade que ficou com a NOS e que por si só faz com que o Sporting mesmo com resultados medíocres consiga sempre ter receitas bem acima o que tinha no tempo de Godinho Lopes.
Eu repito não é o Bruno, é alguém competente e mobilizador tão só isto.
Dou-lhe um exemplo, o pavilhão está pago, o que se passa é que o empreiteiro tenta ir buscar mais uns cobres com trabalhos a mais (como muitos outros tentam em boa parte das empreitadas) ou pelo menos defender-se das multas pelos atrasos ou trabalhos mal executados.
E algumas pessoas cavalgam nesta questão, os nossos rivais entendo agora sportinguistas? Porque é que o CD não faz um comunicado a dizer que a obra está paga e o que se passa? Só teria a ganhar porque muitos dos que hj são catalogados de Brunistas ficariam mais apaziguados, e o Sporting seria defendido em praça publica. Mas não, nada se pode admitir do passado parece que têm medo do fantasma do ex presidente.
16 Fevereiro, 2019 at 11:08
Porque, tal como o título do filme… “Sabem o que fizeram o verão passado…”!! Quem é que é nefasto afinal!??? Pois…
16 Fevereiro, 2019 at 11:17
“Assistencias a cair,sócios em debanda, receitas a cair. Isto sempre foi assim em todos o clubes”. Em Portugal há a apixão pelos resultados ,não há pelo jogo. É ver em Inglaterra, as claque apoiando 90′ independentemente do resultado.
Por algum motivo sempre estivemos na cauda da Europa.
16 Fevereiro, 2019 at 11:32
Concordo consigo mas só parte. Quando existe ilusão quando uma equipa defende com brio as nossas cores as coisas alteram.
A onda verde criada nos últimos 5 anos não tem igual, mesmo sem ganhar porque havia garra, existia compromisso. Isso não se vê hoje em dia, e a falta de liderança de um general quer se queira quer não tem influencia. Isto já para não falar de outras questões como afastar jogadores só pq foram contratados pelo anterior CD como foi o caso de Viviano de longe o melhor rede que tínhamos.
Estar aqui a falar é fácil mas duvido que com Benedito tivéssemos com tanta desmobilização. Porque ele é uma pessoa mais presente. com mais garra e que certamente mais mobilizador.
16 Fevereiro, 2019 at 11:32
ahahahahahahhahahahhahahaahahhahahahahahah “Merece o beneficio da dúvida”.
Esse comboio já passou há meses caralho!! Merece é ser escorraçado para não rebentar com o pouco que resta!!!
17 Fevereiro, 2019 at 9:53
E o benefício da dúvida deve ser dado até quando? Até à altura em que estejamos tão mal que a entrega da maioria da SAD ao cliente do irmão dele e do Rogério Alves nos seja apresentada como a única solução possível?
16 Fevereiro, 2019 at 10:27
Mais tempo? Foda-se, és mesmo viscondinho, nem visconde chegas a ser.
E nefasto é o boi que está lá agora Esse é que é nefasto. O outro safou o clube para agora poderes dizer merda à vontade. É por causa de tipos como tu, bem pensantes e com a mania que são polidos, que o Sporting voltou ao estado de Campo Grande.
RUA VARANDAS. RUA TRALHA GODINHISTA!
16 Fevereiro, 2019 at 12:52
Votei duas vezes no Bruno Carvalho,passei noites sem dormir por causa da descalabro que foi o mandato de Godinho Lopes, discuti com outros sportinguistas por defender , Bruno Carvalho por isso não perdoou o que foi feito no segundo mandato e que acabou no pior momento da história do. Sporting. Já agora sabem o que é viver em terras em que é quase toda a gente do Carnide e ter de ouvir os gajos a denegrirem o nosso Clube. Por isso fico chocado por os que vivem em Lisboa e arredores deixarem o estádio as moscas por não gostarem do actual Presidente, isto para mim não é Sportinguimo.
16 Fevereiro, 2019 at 12:55
E para vossa informação sou sócio do Sporting há mais de 30 anos o que a maioria de vocês não são.
16 Fevereiro, 2019 at 16:22
Tens todo o meu respeito!!! Eu sei o que andar a ser encavado por lampiões labregos
16 Fevereiro, 2019 at 10:32
Viscondinho, o que achaste de termos faixas no jogo com o SLB a mostrar que reconhecemos que só temos os títulos nacionais que a FPF nos reconhece?
Vais ao estádio? O que achaste da dinâmica das cartolinas onde nos pediram para estar com aquela merda no ar durante sete minutos ao som de rock e depois do hino do Sporting?
Não vês…? Não vês que o Sporting é hoje uma piada em forma de clube, gerido por benfiquistas e outros níveis de pulhas para nos degradar a moral até aceitarmos vender a sad a capital angolano?
16 Fevereiro, 2019 at 11:17
“…se Varandas não estiver á altura do cargo terá de sair…”
Isto, convinha era definir e mensurar os vários parâmetros. Proponho que seja só depois de bater os records do Godinho 1.0
16 Fevereiro, 2019 at 11:33
Fivelas: “Hold my beer”
16 Fevereiro, 2019 at 11:29
Outra vez arroz?
A alternativa ao Varandas incompetente e sem projecto, é sempre o Bruno de Carvalho?
Nao há mais ninguém em quem votar?
O Bruno de Carvalho não foi a votos nas últimas eleições nem o poderá fazer até 2026.
Nas últimas eleições estiveram a votos diversos projectos e nenhum tinha o nome de Bruno de Carvalho ou sequer estava ligado a ele.
A alternativa ao Varandas tem que ser o Varandas ou será que me enganei e quem teve mais votantes até se chamava Benedito?
Discurso de merda…
16 Fevereiro, 2019 at 12:39
Escolheste bem o nick.
16 Fevereiro, 2019 at 14:17
“(…) O Sporting está acima de tudo e se Varandas não estiver á altura do cargo terá de sair, mas tem de se dar tempo para ele provar se é capaz.(…)”. (Viscondinho dixit)
O problema é que, até agora, ainda só foi capaz de demonstrar que é incapaz.
SL
17 Fevereiro, 2019 at 10:03
Para concordar com o Viscondinho precisava de fazer umas ligeiras alterações: O Sporting está acima de tudo! Varandas não está à altura do cargo e tem de sair! Já teve tempo para provar que é um incapaz!
16 Fevereiro, 2019 at 9:35
Fds… Acho que não devia ser preciso explicar porque é que era importante recorrer na mesma nem que fosse pela imagem…
16 Fevereiro, 2019 at 11:34
Lógico.
16 Fevereiro, 2019 at 9:36
Cherba, aquilo não é estratégia nenhuma. É comodismo e “deixa andar”.
O Ministério Público faz o seu recurso, o Sporting só tinha que fazer o dele. Nem que fosse para marcar posição. Mas isso dá muito trabalho, assim é mais cómodo, “confiar” no trabalho dos outros, nos quais não temos nenhuma razão objectiva para confiar, e contar com o ovo no cu da galinha.
Assim vai o Sporting Novo.
16 Fevereiro, 2019 at 9:36
Agora mais a sério… É “apenas” mais uma decisão incompreensível.
Z
16 Fevereiro, 2019 at 9:43
Entretanto o tal Ministério Público em quem estes merdas confiam, à boa maneira do Chico Espertismo e subserviência à cosa nostra de Carnide, decidiu alargar o mandato contra Rui Pinto para incluir os emails divulgados sobre a dita organização criminosa. Espero que a justiça húngara esteja de olho aberto e os mande foder.
É nesta gente que vive ajoelhada perante o capo de tutti capi que o Sporting Novo confia.
Bardamerda! Direcção e tralha godinhista vão pró caralho.
16 Fevereiro, 2019 at 11:15
Essa história é completamente inacreditável. Todas as autoridades a querem colaborar com ele para descobrirem os esquemas mafiosos e o ministério público cá do Tugão só quer silenciar o gajo. Demonstra bem a pequenez de pensamento: “não interessa o conteúdo porque foi obtido de forma ilegal”
16 Fevereiro, 2019 at 12:43
Vergonha!
16 Fevereiro, 2019 at 13:03
Yep. Das duas uma: ou há ingenuidade ou há dolo por parte desta direção. E, seja qual dos dois for, quanto mais rápido de lá saírem menos mal fazem ao Sporting.
16 Fevereiro, 2019 at 9:44
O novo sporting é isto.
Nem vale a pena perder tempo a comentar……..estes abutres nunca deveriam sequer ter entrado no sporting.
Vamos torcer para q hoje possamos ter um bom sabado.
Boa sorte a todos os leoes e leoas q vao competir neste sabsdo,jogos mto importantes.
16 Fevereiro, 2019 at 9:45
Mas continuam como assistentes ou não recorrer significa que abdicam?
16 Fevereiro, 2019 at 9:48
continuam interessados no processo…
mas quando se dá uma entrevista sublinhando a defesa do investimento na equipa profissional de futebol contra a putaria de outros concorrentes…
tinha de se recorrer.
16 Fevereiro, 2019 at 11:00
Recorrer ou não recorrer nada implica quanto à posição jurídica de assistente…
16 Fevereiro, 2019 at 11:02
Então, na prática, é indiferente.
E processos civis, danos patrimoniais, dependem de uma decisão criminal?
16 Fevereiro, 2019 at 11:12
Uma coisa é a responsabilidade civil, outra é a criminal. Podes perfeitamente ser obrigado a indemnizar por danos causados, sem que a responsabilidade criminal se verifique. Ainda assim, é possível deduzir pedido de indemnização civil no âmbito do próprio processo criminal. Mas os pressupostos são diferentes.
16 Fevereiro, 2019 at 9:51
Até quando, tralha godinho-varandette, continuareis a abusar da nossa paciência?
16 Fevereiro, 2019 at 10:00
Até quando ?!? Até quando ?!? Me vou envergonhar de ser desta chafarica?
16 Fevereiro, 2019 at 10:04
Olha logo à noite talvez vá ao Camponou… Para desenjoar…
Z
16 Fevereiro, 2019 at 10:08
Amanhã quando ficarmos a 10 do Braga logo vêm a estratégia..
16 Fevereiro, 2019 at 10:35
Não vamos perder. Vamos empatar mas mereceremos perder. Vão gamar para nós à descarada.
16 Fevereiro, 2019 at 10:59
Não ficaria muito admirado se não fôssemos roubados. Deixa ver quem é o boi que o Gama Camiões mandou nomear para a sua equipa B.
16 Fevereiro, 2019 at 10:11
Bem, conseguimos surpreender os advogados dos lamps.
Isto é uma jogada tremendamente estranha… estratégica, quero dizer.
16 Fevereiro, 2019 at 11:24
É uma jogada brilhante, xadrez de alto nível, une os sócios na critica, satisfaz as toupeiras e por inerência os padres e bispos, agrada à justiça e até a industria futebol fica agradecida pelo acalmar das hostilidades.
Tudo favores para serem compensadas, quando chegar a altura.
Muito bem o fantoche a jogar com estratégia.
16 Fevereiro, 2019 at 11:38
Kasparvalhov.
16 Fevereiro, 2019 at 13:06
🙂
16 Fevereiro, 2019 at 10:15
De valor era perguntar ao RA para quando um processo cível…
16 Fevereiro, 2019 at 10:16
estamos a investir no software…
– treinar melhor, treinar diferente, recuperar melhor das lesões.
– melhorar a observação de jogadores.
– melhorar a academia.
mas depois temos um harware que é uma merda.
– comunicação do clube ausente.
– não se dá um contexto credível às decisões, transferir jogadores para poupar dinheiro.
– combater a putaria dos outros, defender o nosso investimento no software.
– não combater a propaganda anti… ninguém fala connosco, deixam-se os sócios a ler tudo.
16 Fevereiro, 2019 at 10:17
Na teoria seria indiferente não concorrer. Na prática, dada a contestação do CD, o caso é muito diferente. Não custava nada recorrer e passar para os Sportinguistas uma mensagem de inconformidade. Mas pronto, é com o acumular destas pequenas coisas que se acham secundárias que se perde face. Enfim…
16 Fevereiro, 2019 at 10:31
A sensação que tenho é que estes gajos pura a simplesmente não pensam. Reagem, quando vêm que a sua falta de ação gera mal-estar entre os sócios.
As questões essenciais são abordadas no recurso do MP, diz ele. E quem nos garante que o MP vai ter a estratégia e agressividade necessárias a partir daqui?
16 Fevereiro, 2019 at 14:05
Ainda para mais sabendo-se como se sabe da CORRUPÇÃO rabolha que está enraizada em toda esta pútrida sociedade portuguesa …
16 Fevereiro, 2019 at 10:34
Só consigo explicar isto através de uma reaproximação entre o carnide e o Sporting. Ou muito me engano ou está para breve o reatar de relações com o carnide.
16 Fevereiro, 2019 at 10:36
E que bom vai ser. Se calhar ainda nos compram o bas por 15M… Para podermos pagar as dívidas do pavilhão.
16 Fevereiro, 2019 at 11:00
Com a devolução do carrillo!???
16 Fevereiro, 2019 at 14:23
Isso. Em vez de guito, trocamos os passes. Queria lembrar me de um ditado popular para avacalhar à vagandas mas não me ocorre nada à medida.
16 Fevereiro, 2019 at 11:14
Não vale 15M…
16 Fevereiro, 2019 at 10:41
Esta é a justificação oficial? Mas alguém fica satisfeito e elucidado com este comunicado? A desculpa é do mais básico e esfarrapado que há.
Devem pensar que andamos a comer gelados com a testa, só pode
16 Fevereiro, 2019 at 10:47
Juridicamente, faz todo o sentido. Em termos da imagem que deixa para dentro é péssimo. O gajo não acerta uma.
Já agora, estamos mas é fodidos nos processos de rescisão, o tribunal português mandou-nos foder e declarou-se competente. Estamos a recorrer, mas sem grandes hipóteses a este nível.
16 Fevereiro, 2019 at 10:59
Uma frase ficou-me na memória desde o primeiro minuto
“Filma a fivela, filma a fivela!” – autor da frase – Frederico Varandas (a sorrir)
16 Fevereiro, 2019 at 11:05
Sabes que ele negou categoricamente isso numa entrevista durante a campanha, dizendo inclusivamente que quem conhecesse bem o balneário sabia de quem era aquela voz… Se se vem a saber que era mesmo ele… Vai mesmo ao fundo…
Z
16 Fevereiro, 2019 at 11:16
Também ouvi isso. Só acho estranho que até agora a voz ainda não tenha sido identificada… assim como a foto da marquesa.
16 Fevereiro, 2019 at 11:29
Ouvi a voz e para mim só faltou o “carago” no fim. Não é a voz de Varandas.
16 Fevereiro, 2019 at 12:21
E que fácil que é saber a origem de uma foto com a quantidade de meta dados que os ficheiros recolhem… seria muito fácil, muito fácil…
16 Fevereiro, 2019 at 11:50
vou procurar o video, mas para mim a voz era dele.
16 Fevereiro, 2019 at 11:52
https://oartistadodia.blogspot.com/2018/09/varandas-fala-sobre-o-video-da-fivela-e.html
16 Fevereiro, 2019 at 13:06
Não me parece que seja, da segunda vez que dizem “filma ali a fivela do cinto” o som está mais perto do telemóvel e é quando o varandas está mais longe.
De qualquer maneira não implica que não tenha havido pelo menos o aproveitamento de um momento terrível para o Sporting, já nem digo mais que isso porque sem provas fica dificil, mas o que é certo é que ele se aproveitou para fazer campanha. Se não houver mais que isto, para mim pelo menos chega para não o querer em lado nenhum dentro do Sporting Clube de Portugal
16 Fevereiro, 2019 at 13:33
Aproveitamento houve de certeza. A rapidez com que as feridas na cabeça de Dost vêm para fora é criminosa!
16 Fevereiro, 2019 at 14:38
Para mim não interessa quem disse ou filmou, interessa que o fantoche do capitão fivelas sabe quem foi e já deveria ter esclarecido uma de duas coisas, que quem o fez já não esta no clube e se está, então que trate do despedimento.
16 Fevereiro, 2019 at 11:13
Legalmente pode fazer todo o sentido, não discuto…mas o Sporting podia ter interposto o recurso na mesma e ESCOLHEU não o fazer, escolheu ficar sossegadinho, escolheu não colocar ou manter pressão mediática em cima deste processo, escolheu abdicar de lutar em conjunto com o MP num processo que também nos lesou a nós…para além de incompreensível, esta posição não defende os interesses do clube.
Se calhar o Zandonaide é que tem razão, ao menos poupámos na avença dos advogados.
Abraço Z
16 Fevereiro, 2019 at 11:13
Quando tens a necessidade de vir dar explicações, é porque sabes que fizeste merda.
Mais um dia…venha ele.