Saber que a nossa mensagem chegou aos jogadores. Saber que essa mensagem foi qualquer coisa na história desta noite. É isto que importa. Foi isto que sempre importou. Pelo Sporting! Sempre!
Saber que a nossa mensagem chegou aos jogadores. Saber que essa mensagem foi qualquer coisa na história desta noite. É isto que importa. Foi isto que sempre importou. Pelo Sporting! Sempre!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
1 Março, 2019 at 7:33
Tenho ideia de ter lido que o ano passado tivemos um confronto duplo com o actual campeão europeu e que os jogos foram muito disputados. Foi mesmo assim? Quer isto dizer que a jogar como estamos a jogar temos hipotese de nos bater bem nos oitvavos?
Z
1 Março, 2019 at 7:43
Acho que perdemos os 2jogos por diferença de 1 golo.
Hipóteses temos algumas,os húngaros são um habitué nas fases finais,os macedônios creio que ganharam a Lc à 2anos. Mas com o espírito e compromisso desta equipa tudo é possível.
1 Março, 2019 at 8:10
29-33 no PJR
32-33 em Montpellier
Se bem me lembro, cá foi desiquilibrado e só no final reduzimos a diferença.
Lá foi sempre equlibrado e podiamos ter ganho.
1 Março, 2019 at 8:42
Exacto, com o Montpellier! E em França demos uma excelente réplica. Acho que perdemos apenas por um ponto…
1 Março, 2019 at 8:52
Cá foi um sentido. Primeira parte tudo o que foi à baliza entrou.
Ao intervalo 11-19, depois foram gerindo, até ficar 4 de diferença.
Lá jogaram com as segundas linhas, ganharam com um golo no último ataque.
1 Março, 2019 at 19:09
É verdade Z. No ano passado, calhou-nos o Montpellier (onde jogava o agora nosso jogador Arnaud Bingo) e perdemos um jogo por um golo e o outro por dois. O Montpellier viria a ser campeão francês. É certo que nós temos melhor equipa que a do ano passado (mais completa e equilibrada) mas também é verdade que a maior parte dos tubarões, que já tinham orçamentos 10 vezes maiores que o nosso, se reforçou ainda imenso. O desnível, a partir dos 1/4 de final torna-se muito grande, mas, se evitarmos o Barça ou o PSG, podermos almejar, com uma ponta de sorte, as meias- finais, o que seria um feito fantástico!
SL
1 Março, 2019 at 19:12
Só para ter uma ideia, o Montpellier, que esta época corria por fora, é um clube só de de Andebol, com um Pavilhão e centro de Treinos incluso próprios , com capacidade para 5 000 espectadores e com uma sede de 7 andares!
Nem queira saber o que será o investimento para esta época de PSG e de Barcelona.
SL
1 Março, 2019 at 7:50
Muitos parabéns, Cherba. Isto vale todo o sacrifício e horas e horas de trabalho, deixando ‘outras coisas mais importantes’ para segundo plano. Bem-hajas!
Cherba a Presidente! Pior não faria.
1 Março, 2019 at 8:00
Se qd ganhámos a Cers fui de patins para o trabalho, hoje vou com resina nas mãos.
1 Março, 2019 at 8:12
EHF merecidamente a elogiar o Sporting
SPORTING REACH LAST 16 WITH SECOND HALF RECOVERY
Despite trailing by four at half-time, Sporting CP proved their class in the second half to claim a second one-goal win over hosts Dinamo Bucuresti and progress to the VELUX EHF Champions League Last 16.
Dinamo’s first home loss of the season came in their most important matchThe home side’s top scorer Amine Bannour has a day to forget with two goals from 12 attemptsQatar international Frankis Carol led Sporting to victory with eight goalsVeszprém or Vardar await the Portuguese club in their first Last 16 outing
GROUP C/D KNOCKOUT, LEG 2
Dinamo Bucuresti (ROU) vs Sporting CP (POR) 26:27
Sporting win 59:57 on aggregate
The sides were neck and neck in the opening quarter, in which Sporting looked comfortable playing in front of the passionate home crowd.
It took Dinamo until the 14th minute to finally take the lead through Andras Szasz and from there they began to take a hold on the match.
Sporting stayed in touch until a three-goal run, earned with a number of saves and fast breaks, late in the first half gave the hosts a four-goal lead, which they held on to at the break.
Sporting charged back into the game in the second half, with Frankis Carol setting the tone with three straight goals, but could not draw level until a quickfire double from Carlos Ruesga made it 19:19 with 17 minutes left to play.
Defence on both sides attempted to tighten up, but the teams continued to trade goals for the following 15 minutes, until Ruesga gave the Portuguese side a vital two-goal advantage.
A missed penalty by Andrei Negru consigned Dinamo to defeat and it was Sporting who celebrated passage to the Last 16 in front of a silenced Romanian crowd.
1 Março, 2019 at 10:10
Muito bom! 🙂
1 Março, 2019 at 8:18
Palavras para quê?
É a Tasca do Cherba, aqui respira-se Sportinguismo.
Olhem que o futebol também vem à Tasca.
1 Março, 2019 at 8:30
Independentemente de terem alcançado a vitória, teria sempre um grande orgulho nesta equipa de andebol. Cada vez mais com os olhos nas modalidades em oposição ao futebol masculino “profissional”
1 Março, 2019 at 8:51
Olá Leão de Berlim se o Sporting Club de Portugal passasse o Vezprem e depois em sorteio lhe calhasse o Rein-Neckar Lowen tu tinhas de ir ver o jogo!
1 Março, 2019 at 9:57
José, se assim for, então estou a fazer figas até porque a minha parceira é de Ketsch (15 minutos de mannheim e outros 15 de heidelberg) e como ela jogou andebol no Kurpfalz Baren Ketsch (uma boa equipa do andebol feminino alemão) sou capaz de ter companhia eheh. Desde que andamos na champions eu ando sempre rr olho se nos calha o Kiel. Infelizmente os Fuchs Berlin cheiram cheiram mas nao ganham muito e como tal dificilmente podem jogar com o Grande Sporting.
1 Março, 2019 at 8:45
Isto no Andebol foi fantástico, Acredito que nós esteja reservado uma grande surpresa no Futsal, no Hóquei e no Voleibol.
1 Março, 2019 at 8:55
Acreditar sempre.!Estar nas 14 melhores equipas já é um grande feito.
1 Março, 2019 at 9:03
Isto é mais do que merecido.
Ontem vivi talvez a maior alegria dos últimos tempos dada pelo Sporting e vivi-a através da Tasca.
Eu e, certamente como reparei pelos comentários, alguns de vocês.
Isto foi serviço publico-Sportinguista.
Cherba, tens de estar orgulhoso por ver que os atletas sabem onde estão os Sportinguistas.
Eles certamente reconhecerão que aqui se apoia o Sporting, tanto quando se louva como quando se critica.
Pronto, sai uma rodada por conta da casa.
1 Março, 2019 at 9:12
Caros Sportinguistas
É um orgulho enorme, para todos os Sportinguistas, sentir que as Nossas Modalidades, nos dão as alegrias que nós bem merecemos.
Um grande obrigado ao Cherba, e a todos os Tasqueiros, sem excepção.
Viva o SCP
1 Março, 2019 at 9:21
Grande Sporting! Grande Tasca! Estes jogadores mercem tudo.
Que orgulho de ver o nosso Andebol representar o clube de forma impecável.
1 Março, 2019 at 9:28
Hehehehe
Lindo! A tasca a conquistar o mundo!!
Parabéns Cherba! Granda malha…
1 Março, 2019 at 9:43
Espetacular! Tudo!
1 Março, 2019 at 10:32
Parabéns Cherba, o reconhecimento é merecido!
Parabéns ao Vólei e ao Andebol, por dois dias maravilhosos!
Já agora, quer na segunda mão do vólei, a equipa italiana tem valor para vir vencer cá! No Andebol, jogamos na quarta com o Porto, podemos ser afectados pelo cansaço (para não falar da dupla de arbitragem),! Por isso, não se esqueçam de reconhecer o que de bom foi feito.
1 Março, 2019 at 10:49
Parabéns ao Cherba por este grande momento de Sportinguismo.
Os nossos Leões bem o mereceram!
1 Março, 2019 at 10:52
Muitos parabéns Cherba! Numa noite histórica para o universo sportinguista, associar a tasca a esse momento é de uma felicidade que presumo ser difícil de explicar. Deve servir de exemplo para muitos dos que por aqui passam diariamente a debitar diarreia verbal e a achincalhar quem apresenta ideias e visões diferentes. Atribui à tasca uma maior responsabilidade de conteúdos e comentários. O sporting é um todo, não é dos 71% ou dos outros, não é dos radicais ou dos moderados, não é deste e daquele.. é de todo o universo de pessoas que faz do sporting um clube apaixonante e vibrante.. acredito que esta união em torno das modalidades não seja apenas porque o futebol não nos proporciona as alegrias que desejamos, mas sim, porque o sporting é isto, é um todo, desde o surf à capoeira, desde o futebol ao bilhar… isto é o sporting… esta é a nossa identidade e o nosso orgulho… Saudações leoninas
1 Março, 2019 at 21:54
De acordo comparsa o SPORTING e so um e esta acima de qualquer um Eu amo o SPORTING e nao A B ou C.
Ainda a tempos fiquei chocado quando um Sportinguista disse a outro se tivesse um irmao e ele fosse sportinguista mas disesse mal de BDC lhe dava uma sova isto e puro radicalismo enfim um dos piores sentimentos humanos batia no proprio irmao para defender um homem. Ou seja ama mais O Destituido que o SPORTING ou que o proprio irmao. ENFIM eis como o Radicalismo chega.
SL
1 Março, 2019 at 12:54
Bom dia
Ja o tinha afirmado, e cada dia mais, so temos um homem capaz de ser o Prsidente, Miguel Albuquerque, esta na hora de lançarmos apoio e criar esse movimento.
Este sabe como chegarmos lá, ao topo.
1 Março, 2019 at 21:56
E uma boa hipotese daqui a 4 anos nst momnt ta a fazer um excelnte trabalho na actual direcao goste-se ou possa-se odiar FV e restante elenco dirctvo.