De acordo com o Record, Gelson Martins pode render até 20 milhões de euros e tudo porque o At. Madrid está “disposto a ceder parte do ‘bolo’ da mais que provável venda do extremo ao Monaco para assim encerrar imbróglio com o Sporting”.
Eu consigo entender que quando falta dinheiro, acenarem-te com a possibilidade de receberes 20 milhões parece algo verdadeiramente incrível, mas… se achamos que temos razão, porque raio não deixamos a corda partir?!?
Recorde-se que, por alturas da Comissão Congestão, Sousa Cintra recusou todas as propostas dos espanhóis, incluindo a última que terá sido feita: 22 milhões de euros a pronto, mais 10 milhões por objetivos e com o Sporting a ficar com 30 por cento do passe do internacional português. Cintra exigiu 50 milhões para chegar a um acordo.
Agora, a confirmar-se este “até 20 milhões”, o que estaremos a fazer é a dar um passo atrás, aceitando as regras impostas por Jorge Mendes.
14 Março, 2019 at 21:08
Só para dizer que neste post o contorcionismo do nosso amigo Bart é é épico…
Faz-me lembrar um rigaboss, muito
14 Março, 2019 at 21:32
A mim o Pedro Guerra.
Imagino-o assim: sentado à frente de um monitor de 15″, óculos garrafais, rodeado de papéis, jornais e uma lista de bookmarks infinita para artigos (seleccionados a dedo) que atestem alguma credibilidade às inanidades que vai debitando por aqui à razão de 30/40 por dia.
A Tasca do Miguel.
É cada vez mais isso que por aqui assistimos.
Tudo varrido a pente fino sobre o olhar complacente do Cherba.
E pensar que eram os ‘brunistas’ que eram apelidados de ‘polícias’.
Puta que pariu esta merda toda. Nem um espaço virtual digno de seu nome conseguimos preservar.
14 Março, 2019 at 22:58
sinto muito, isso
15 Março, 2019 at 0:25
Aguardo com calma!
Anti-Jorge Mendes, anti-entidades desportivas deste país, anti-“croquetes” anti, anti, e pró “brunista”, sem BDC que já deu o que tinha a dar, por enquanto e quem sabe?. Anti-jornais “desportivos e anti-programas televisivos que se dizem desportivos. anti- corrupção e anti-futebol tuga que se joga por detrás do “pano”. Anti-dirigentes que se perpetuem no tempo, anti, anti.
Aguardo com calma! com tanta “desgraça” dos “mensageiros”, sou anti, e espero para bem do meu clube, que as “mensagens” não sejam verdadeiras. Milhões por milhões, devemos ir até ao fim.
Aguardo com calma! que caem os juros, nos prazos indicados e que o meu capital seja reposto, no final, com Varandas, Ricciardi ou outro que os sócios queiram.
Aguardo com calma! as vitórias, nos relvados e nos pavilhões, por que nem Jorge Mendes ou o Diabo têm poder para derrubar o Leão.
QUE A VERDADE VENHA A DE CIMA! SEM SOFISMAS OU MALABARISMOS.
Este tempo, mata-me!