Então aproveita a conferência de imprensa que agendaste para cortar relações com os dourados e para anunciar que o correio da manhã, nas suas mais variadas plataformas, está impedido de entrar em todas e quaisquer instituições do Sporting Clube de Portugal.
18 Março, 2019 at 22:16
Maria pensava ou não? Seria ironia, Maria?
“Maria
10 Maio, 2018 at 12:03
Responder
CM?
Pensava que esses gajos eram todos uns aldrabrões e que nem era para ler essa merda.”
https://atascadocherba.com/2018/05/09/o-veiga-pede-la-ao-rangel-para-me-ajudar-a-lixar-o-sporting/
19 Março, 2019 at 1:23
És tão limitado que até arrepia!
Nem percebes o contexto nem a ironia…
Santa Engrácia te ajude!
19 Março, 2019 at 7:45
Fiscal, não dormes?
24 horas de serviço na Tasca é do caralho!
19 Março, 2019 at 9:40
É o neo Tadeu.
19 Março, 2019 at 9:48
Isso! Já nem me lembrava.
Como pode um gajo ‘normal’ ( com família, trabalho, hobbies e outros afazeres) estar ao serviço 24 horas por dia fiscalizando a Tasca?
Este é que devia ir para presidente do clube, nem 8 horinhas precisa de dormir.
18 Março, 2019 at 22:17
É melhor não ligares, pois nem o famoso ministro da propaganda do Iraque, Al-Sahhaf, chegou a ser tão hilariante.
Há quem opte por não ver, o melhor mesmo é considerar estes comentários como anedota. Já nem ligo pois também não acho piada nenhuma à situação, nunca achei…
18 Março, 2019 at 22:21
E agora mais recentemente a mudar o bico ao prego…
“Maria
9 Fevereiro, 2019 at 11:08
Responder
Respondendo a todos :
Obviamente que é carvão. Como antes era tudo o que saía nos pasquins.
BdC : “O pavilhão está pago”.”
…
“Maria
9 Fevereiro, 2019 at 11:23
Responder
Queres saber? Estás a partir do princípio que a notícia é verdadeira. Eu não. Ligo tanto a esta como o pasquim falar em américas. Percebeste agora ou faço outro desenho?”
https://atascadocherba.com/2019/02/09/nao-me-forniquem/
18 Março, 2019 at 22:43
Obrigada, Jordão.
Os rapazes vão ficar felizes com essa ajuda.
Mas é suposto procurares eu a dar vivas ao CM. Não a dizer que para mim é tudo uma aldrabice de pasquins.
19 Março, 2019 at 1:24
É tão limitado no português que nem entende…
Estudasse!
Que tristeza!
As figurinhas que esta gente faz aqui…
18 Março, 2019 at 22:53
Jordão2,deste-te ao trabalho de ires procurar, não era necessário pois é sabida a “qualidade” da medula da pessoa.
Mas foi bem metida.
Ups, sai mais um mortal encarpado para a mesa 4.
18 Março, 2019 at 22:55
Já vi que nem vale a pena esperar. 🙁
Tanta pólvora, tanta pólvora… 🙁
18 Março, 2019 at 23:02
ja vi que nem para pesquisar servem
18 Março, 2019 at 23:06
Isto foi em 5 minutos, rigabroche. Já tu parece que não serves é para trabalhar…
18 Março, 2019 at 23:09
em 5 min e mesmo assim fizeste merda. fantastico
ai parece? se tu o dizes( sim porque tu conheces-me, sabes onde trabalho, no que trabalho e tudo o mais)
mas como tu em termos de achamentos e parecementos es como a pesquisar…………..uma merda, está tudo dito
18 Março, 2019 at 23:17
Para a próxima perde mais tempo.
É que trouxeste logo uma em que eu digo que é mentira a dívida do pavilhão.
Eheheheheheheheheheheeh
18 Março, 2019 at 23:04
Por mim podes esperar deitada.
Vales zero e a tua credibilidade aqui vale ainda menos, como acima foi demonstrada, embora, repito, tal nem seria necessário…
18 Março, 2019 at 23:16
Rectifico : Espero que a tua coluna esteja melhor que a tua memória e a tua capacidade de leitura do português.
Ehehehehehehehe.
O Jordão fez o favor de colocar o link do post. E assim, sem ser como ele publicou – à boa maneira pasquim, mas de certeza sem a mesma intenção – podes perceber que quando digo que obviamente é mentira, refiro-me à dívida dos 5M do pavilhão.
Mas ainda tenho fé em vocês. Vou continuar no aguardo.
18 Março, 2019 at 23:34
Eu pus dois links, Maria, e no primeiro ironizas com certa malta dizer que o CM é carvão. Mas como diz o Nalitzis, nem era preciso, já conhecemos bem as cambalhotas. As tuas e a do Riga – os mandatos são para levar até ao fim – cara de teletubie – broche.
19 Março, 2019 at 0:10
Tens razão. O primeiro comentário não tinha lido.
Eu ironizo com certa malta dizer que o CM é carvão ou ironizo com posts a dar importância a notícias de pasquins?
Não preciaas de amuar. O Nalitzis também tem dificuldades no português. E na memória.
19 Março, 2019 at 1:29
O Nalitzis faz jus ao nick… Atira sempre ao lado!
Mas não sei o que é pior, se isso, se demorar 3 minutos, como o Malcolm…
19 Março, 2019 at 10:29
O Dimitri Nalitzis não atira sempre lado e recorda-te que marcou um golo fundamental contra uma certa equipa
19 Março, 2019 at 1:27
O argumento de quem não tem argumentos…
Vales zero
Lampião
Só dizes merda
Puta
Cabrão
Não tens credibilidade
etc…
Quando bastava um “não concordo com a tua opinião”!
19 Março, 2019 at 8:19
Que lindo menino, tão inocente.
18 Março, 2019 at 22:21
A maior parte dos tasqueiros se calhar sabem jogar.
Eu continuo sem entender levamos nos cornos a 3 semanas consecutivas nos estádios nos pavilhões e a culpa é de quem dos ultras , do gordo , dos adeptos que tem a box paga e não põem lá os cotos, ou é vossa que quiseram isto.
4 treinador esta época , o melhor treinador esta em Itália à espera que nos cheguemos a frente com 10 M por justa causa.
19 Março, 2019 at 1:30
Não lhe pagues os 10M€!
Não sejas parvo.
19 Março, 2019 at 8:20
Não? E o caloreiro era o outro?!
Lindo!!
18 Março, 2019 at 22:23
O SCP acabou … Pelo menos o SCP que muitos de nós gostavamos e ansiavamos …
Este ‘nouvelle scp’ não é nada … Isto é um monte de ‘estagiários’ abutres, de filhos de papás de avental, e de outros sabujos que nada tem a ver com um clube que queira ganhar alguma coisa … Esta gentalha quer é encher os bolsos, o ‘nouvelle scp’ virá depois …
Mas alguém acredita nesta gente??? Qual é o projecto??? Onde anda o rogerinho alves???
Esta gente não é do SCP … Esta gente nunca pôs o SCP em primeiro lugar na vida deles …
ESTA GENTE SÓ MERECE O QUE VÃO TER … ENXOVALHO!!!!!!!!
PUTA QUE OS PARIU!!!!!
VERGONHA DE DIRECÇÃO,
PEÇAM A DEMISSÃO!!!!!!!!!!!
18 Março, 2019 at 22:32
É de chacota em chacota, de circo em circo, de golpada em golpada, de provérbio em provérbio, de bancarrota em bancarrota até sermos a nota de rodapé que as nádegas tanto queriam. Depois ficam a Maria Sonsa, o jonaSLB e o Pókemon Riga aqui a debaterem até 2059 a culpa do outro no estado a que chegamos.
19 Março, 2019 at 0:45
Não ficam.
Fecham a loja e dedicam-se a outra coisa. Tenho poucas dúvidas. É indiferente o que está a acontecer. É preciso é ganhar no plano retórico.
E ganharam, percebes?
No final só queriam ter razão.
Vingarem-se de BdC e gozarem o prato de ver-te a ti ou a mim fodidos pelo rumo do Sporting.
Alguém no seu perfeito juízo e verdadeiramente preocupado com o clube teria aceite a golpada e tudo o que se passou com a anterior direcção? Nunca!
Se estivessem preocupados com o Sporting deixavam primeiro a casa ser arrumada e, depois, sim, deixavam os sócios votar o destino da direcção.
E o que foi feito? O oposto.
Era preciso era correr com o homem a todo custo e a todo o vapor!
Interpretam-se uns estatutos, criam-se duas intentonas (Alcochete/Cashball) e siga para bingo, como diz o outro.
E agora têm razão e ganharam. E tu (e eu) perdemos.
E gozam o prato porque… Que se foda o Sporting.
19 Março, 2019 at 8:42
Não esqueças, eu não esqueço, um dos nomes que melhor representa a falsidade, mentira, falta de clubismo, desonestidade intelectual e enfim, o sonso, o grande sonso do mugeuel Bart.
18 Março, 2019 at 22:33
Dando a minha singela opinião esperava pior do Presidente. Não esteve mal, um derrame cerebral ou outro, mas podia sempre ser pior, como aliás já o foi. No conteúdo faltaram algumas coisas, cortar relações com o Porto, seria bom, até porque não é por estarmos bem com eles que estamos melhor, mas o melhor da noite seria remeter ao que saiu hoje no CM, a pouca vergonha que fizeram e a falta de humildade que tiveram ao não pedirem desculpas após arrastarem o nome da nossa instituição na lama.
Segundo erro do actual Presidente, foi ter passado a mensagem de que acredita nas instituições regentes, “no Estado de Direito”, Estado esse que caga de alto para nós, tem o seu representante constantemente sentado ao lado de um dos maiores devedores do país, suspeito de inúmeros actos ilegais. Ou foi ingénuo ou foi burro… Lembrar que o Bruno também foi fazer barulho para o Parlamento e ficou tudo na mesma, Varandas não vai lá fazer nada.
Mesmo assim acabo como comecei, podia ser pior, e isso já é alguma coisa.
19 Março, 2019 at 8:44
Quando isto satisfaz um sportinguista…..
“Não esteve mal, um derrame cerebral ou outro, mas podia sempre ser pior, ”
está tudo dito….
Adeus exigência, olá John!
19 Março, 2019 at 9:37
Não escrevi em lado nenhum que estava satisfeito. Estaria se ele tivesse falado nos dois pontos que referi. Decidi forcar-me no ponto melhor, que foi a melhoria no discurso, apenas isso. Houve uma melhoria na maior falha do Presidente, e há que o referir.
Quando faz algo que não concordo digo-o, se faz algo de bom, acho que é de louvar até porque têm sido raras as ocasiões.
SL
18 Março, 2019 at 22:37
resumindo: se o gang dos teletubies não gosta, ficam a espumar, com os niveis de ressabiamento no maximo, só pode ser bom sinal, porque normalmente as teorias deles saiem todas ao contrario
18 Março, 2019 at 22:41
Esse comentário serve mesmo para????????????
18 Março, 2019 at 22:42
para dizer algo mais interessante do que os 50 comentarios que fizeste antes neste post
18 Março, 2019 at 23:27
interessante?
Mas interessante para quem? O que é o interesse?
Sabes mesmo o que é interessante? E se, o que tu achas interessante for desinteressante para a generalidade das pessoas que frequentam o blog???
18 Março, 2019 at 23:47
ah e tu é que sabes o que é a generalidade, ou a generalidade para ti es tu e o gang dos teletubies ressabiados
19 Março, 2019 at 0:16
Mas o que é tu já fizeste pelo SCP???
Ou melhor, o que sabes tu do que é ser do Sporting Clube de Portugal?!?!
18 Março, 2019 at 22:55
Olhe, meu caro, eu, pela minha parte (teletubie ou não.. 🙂 ), só lhe posso dizer uma coisa: ressabiado não estou, pelo contrário! 🙂 Estou cada vez mais apreensivo, cada vez mais preocupado, é um facto; mas, curiosamente, estou cada vez mais descontraído, por estranho que possa parecer, ao ver todas as calamidades lesa-Sporting, algumas de cariz absurdo, que, na minha opinião, se têm praticado nos últimos 7/8 meses no clube, estou cada vez mais certo de que o clube está entregue a um autêntico bando de imbecís sem a mínima noção do que estão a fazer (e, pior ainda, do que querem fazer, e de como o deverão fazer) e cada vez mais seguro de que se escreverá muito direito por linhas bem, bem tortas – e já não deverá demorar muito mais! 🙂 Um pouco estranho, até contraditório, não é? Reconheço que sim! 🙂 Mas é o que é! E, por isso, é que a maxima que me rege agora é apenas a seguinte (e mais nenhuma): é para o que está? É pois, claro que é! Então, se é, SIGA!!!! 🙂 SL
19 Março, 2019 at 1:32
Mas, e a solução qual é?
19 Março, 2019 at 8:47
A solução não a tens tu, como sempre?
Afinal, não era este (Varandas) a solução para o problema (Bruno)??
Enfim… passe bem.
19 Março, 2019 at 9:48
Um dos maiores resssbiados da tasca. O que vale é que agora está alinhado. O rigabroche anda feliz, quando o nosso rumo é ladeira abaixo. Salva-se o estilo corporate.
18 Março, 2019 at 22:42
🙂
18 Março, 2019 at 22:44
E uma conferência de imprensa para explicar o negócio Apolo, as penetrações na China ou as notícias falsas plantadas no cashball?
Tanta transparência. Até sabemos da mochila do Sr Orlando e do estado dos colchões de Alcochete.
18 Março, 2019 at 22:45
ja foi oficializado algum negocio Apolo?
18 Março, 2019 at 22:55
Nada nepia bola zero… supostamente era hj…
A deriva da agenda do SCP e gritante… bem e dp a tal propalada transparencia e totalmente inexistente (tlz seja propositado)… olhamos para os jornalistas e perguntas XAU!
18 Março, 2019 at 23:03
supostamente……
pronto ok se tens uma info de dentro da direcço que era hoje, tu é que sabes
18 Março, 2019 at 23:24
Parece-me q tinha sido noticiado q seria anunciado hj… isso claro antes de tudo o q entretanto veio a acontecer…
fui agora verificar, e ha dados novos pelos vistos, passaram dos 65m€ para os 75m€ e dizem q o acordo sera anunciado nos proximos dias.
19 Março, 2019 at 8:18
Não. Quer dizer, não sei. mas já contaram as historinhas da mochila do Sr Orlando e o conto dos colchões malditos..
Prioridades. Transparência.
18 Março, 2019 at 22:45
O Rodrigo Roquette na sicnoticias ta a dar imensa luta… tenho de lhe tirar o chapeu… se puderem ver aconselho (bonito n e mas isto so la vai assim).
18 Março, 2019 at 22:52
Entrou a pes juntos e nao deixou o lampiao falar.
18 Março, 2019 at 22:59
Caros Tasqueiros,
Acham q o R.Roquette poderia ser um possivel candidato a presidencia no SCP num futuro proximo?
Parece-me ter possivelmente essa vontade mas tb posso tar enganado…
SL
18 Março, 2019 at 23:02
Tem o que falta ao Varandas. Agora se isso é suficiente para ser presidente ja nao sei.
19 Março, 2019 at 8:50
E o que tem o Varandas além daquilo que ele não tem e o Roaquete tem?
18 Março, 2019 at 23:08
Não.
R.Roquette não tem perfil para ser Presidente do SCP e da SAD, já ter perfil para ocupar um lugar nos orgãos sociais/sad é outra coisa…
18 Março, 2019 at 23:17
Se quiserem ter outro croquete elitista à frente do clube, força.
Se quiserem ter outra coisa qualquer… Então não serve.
De uma vez por todas:
Mandar uma bocas na televisão a uns rabolhos quaisquer não é necessariamente equivalente a ser um bom presidente. Bolas, isso até o advogado dos óculos garrafais faz.
Neste momento não vejo ninguém com potencial para tomar conta da nau.
É um cargo muito difícil, diga-se. E com a divisão actual ainda mais.
18 Março, 2019 at 23:31
Fiz uma pergunta ingenua na tentativa de lançar o tema e nos fazer pensar um pouco… mas compreendo o q foi dito aqui…
N conheço o RR ao ponto de dizer nada ao certo mas gosto de o ouvir e ja n e de agora (se bem q percebo esse lado croquete).
Para as eleiçoes serem justas e democraticas, temos de rapidamente modernizar os estatutos mas acima de tudo mudar o sistema de votos (1 socio = 1 voto).
18 Março, 2019 at 23:39
“Para as eleiçoes serem justas e democraticas, temos de rapidamente modernizar os estatutos mas acima de tudo mudar o sistema de votos (1 socio = 1 voto).”
Correcto.
Mas não vai acontecer.
A grande maioria dos sócios com esse privilégio não está particularmente inclinada para tal.
O Sporting é também um clube de elites… E não há elite sem privilégios.
18 Março, 2019 at 23:57
Eu percebo e tou ciente disso mas as grandes rupturas sao sempre complexas de serem efectuadas.
Acho q sem isso acontecer nunca mais saimos desta situaçao.
19 Março, 2019 at 0:47
Razão pela qual as minhas esperanças serem diminutas.
Para mudar é preciso existir vontade.
19 Março, 2019 at 8:12
Dos que podem ir a votos, quem querias como presidente?
19 Março, 2019 at 8:52
Todos menos este que lá está.
Não gosto do Madeira nem do Guarda-redes. Não gosto do abrantes nem do Ricci.
Mas creio que todos seriam melhores do que este que lá está. Até o da Cunha!
19 Março, 2019 at 9:21
A pergunta era para o psf, mas a tua resposta é tipo “não está chuva nem sol, bem pelo contrário”.
19 Março, 2019 at 9:31
Não faço ideia.
Queria uma cara nova que não estivesse ligada a nada do passado recente.
Um candidato que caísse de paraquedas.
De preferência que nunca tivesse ido à televisão falar do clube e que não pertencesse a nenhuma tribo explícita.
19 Março, 2019 at 10:14
É de facto um problema e olhando para as ultimsa eleições, eram aos molhos.
Eu só vi lá um que me agradou, claro que não posso dizer se as coisas iam funcionar ou não, mas no panorama atual não seria fácil para ninguém.
Veremos o que nos reserva o futuro e numas próximas eleições que se chega à frente.
Uma dúvida, caso o recurso de Bruno seja aceite e a suspensão de sócio anulada, pode candidatar-se?
19 Março, 2019 at 10:23
Não, está suspenso e já perdeu esse recurso.
Agora está a recorrer da expulsão.
São coisas diferentes, ou melhor da suspensão só poderá concorrer daqui a uma serie de anos, da expulsão em principio nunca mais poderá concorrer … ou para concorrer terá de existir uma anulação da expulsão.
19 Março, 2019 at 10:25
Para acabar com um tiro nos cornos?
Ele que se deixe ficar quieto.
Precisamos de alguém que não seja um alvo a abater no imediato e o Bruno já sofreu demasiado.
O sucesso nunca será alcançado como eu queria. Com uma liderança forte e à vista de todos. Portanto o caminho agora é o jogo político puro e duro.
O ideal era manter o fantoche Varandas, para não dar nas vistas, mas dizimar (o mais literalmente possível) toda a corja da sua equipa e substituí-la por fanáticos capazes de vender as mães por uma vitória do Sporting.
Nem daqui a cem anos, portanto.
19 Março, 2019 at 10:38
Hummm…
19 Março, 2019 at 1:34
Agora querem um Roquette na presidência?
Quando o gajo apareceu os nomes que lhe chamaram… 😀 😀 😀
E os outro é que torcem a coluna, Santa Engrácia!
19 Março, 2019 at 8:55
E tu? O que queres? Tangerinas? Iogurtes ou bananas? Ou está tudo bem assim, pois é ….
Talvez fosse interessante assumires as (verdadeiras) razões que te levam a gostar disto!!!!
Talvez seja só, afinal, seres sportinguista.
E é isto que mais me custa.
Haver sportinguista assim….
Mas é a vida.
Não há mal que dure para sempre.
E este Sporting é mau.
19 Março, 2019 at 9:29
Conheço uma pessoa que conhece alguém cheio de insides com “podres” sobre o BdC que “desinteressadamente” em 2017.
Agora faz parte dos OS…!?
“E o burro sou eu!?” como dizia o Scolari.
19 Março, 2019 at 9:30
“desinteressadamente” espalhava em 2017
19 Março, 2019 at 9:32
O que eu espero dos candidatos é que tenham um bom programa. Que seja perceptível, que seja coerente, que não se ande a transformar ao longo da campanha. Para mim que seja um programa que não sejam só chavões mas que seja claro que ele sabe o que está a dizer e a defender. Além disso que as coisas estejam integradas e estruturadas em algo coeso e que claramente demorou mais a fazer do que um dia meu à frente de um ppt ou de um word.
Depois claro, tem de ter carisma e liderança. Tem de ter uma equipa que eu reconheça valor e que, mais uma vez, seja bem estruturada e esteja de acordo com o programa. Não se ande a mandar nomes e depois a dar um cargo qualquer…
Tem de ser do Sporting. E ser do Sporting para mim não é dizer. É eu sentir que ali está uma pessoa com as mesmas preocupações que eu, que sente o que eu sinto e o que eu vejo sentir à minha volta. Tem de ser alguém que eu compreenda que percebe a “massa adepta”.
No final também tem de comunicar bem.
Isto faz um bom candidato para mim. Comunicar bem e de forma clara…é apenas um de muitos requisitos. Talvez o menos importante.
Por isso…eu não sou capaz de dizer que esse rapaz é um possivel bom candidato ou não…não conheço a sua vida, não sei o que pensa do Sporting, não conheço o seu trajecto…Parece-me que comunica bem…mas de resto não faço puto.
18 Março, 2019 at 23:26
O que aconteceu no bessa e no dragao é gravíssimo? Meter uma mulher com o olho negro?Pedido de desculpas? Só Impedido de entrar no pavilhão esse enurgumeno?Isto é grave demais para passar impune. As autoridades desportivas e judiciais assobiam para o lado? Ñao vai acontecer nada judicialmente a esse animal e ao clube da fruta?Incrível isto!Só mesmo em Portugal!
Outro caso,Um jogador acusa um agente de suburno?A gravidade desta situação vai passar impune.
Cada vez tenho mais nojo das pessoas que poluem e têm influência não só no desporto , como as que comandam os destinos deste país .
Isto tornou-se num país do quarto ou quinto mundo. Mau demais, nojo….enfim não vale a pena escrever mais nada.
19 Março, 2019 at 0:43
Ainda hoje disse a um senhor (que tem 82 anos), que esteve por dentro do 25 de Abril …
“A culpa deste país minado pela corrupção também é sua … Em vez de sangue usaram cravos, agora não se queixem … O Otelo queria ter posto o fachos no Campo Pequeno, não deixaram …”
Na altura, nem pensei bem na potência das palavras … O que é facto é que o homem ficou tão, mas tão afectado, que foi-se embora do café onde estávamos, voltou passadas umas horas e … pediu-me desculpa, e disse-me que tinha toda a razão” … Fiquei incrédulo, não tive resposta …
20 Março, 2019 at 0:27
Já disse isso um boa dúzia de vezes… Isto de revoluções sem sangue só cria corruptos e cornos mansos…
18 Março, 2019 at 23:32
Mas isto é assim há 40 anos. . .
Uma vez, há mais de 25 anos atrás fui com as claques do SCP a um fcp x SCP ao antigo estádio das antas …
Na 2ª parte até baldes de mijo nos mandaram em cima … Vejam bem ao trabalho que aquela gentalha se dava … Recolherem a urina dos wc’s e depois irem a balde despejarem aqueles residuos em cima de nós …
Bom, no fim do jogo … Estava tudo em modo FIGHT … Abriram os portões e … Não é que desde o estádio das antas até à estação de Campanhã havia gente do foicomputas a querer andar à porrada connosco … Éramos cerca de 2000 a 2500 adeptos … Eu andei à pêra com cerca de 20 a 30 bimbos até chegar ao comboio … Cheguei a um ponto que pensei que não saia dali com vida … Como o meu irmão estudava e vivia no Porto naquela altura ainda pensei em safar-me da confusão e ir passar a noite em casa dele e depois logo via como me safava … Mas não , enfrentei a trupe … E enfardei muita gente … MEsmo gente que, se calhar não estava com más intenções … Julgo que enfardei mais mais de 30 pessoas naquele fim de tarde … Foi uma absoluta loucura …
Terrorismo … O que é isso …
Aquela gente “do norte” que se julga mais que os outros dó porque jogam em casa … DE mim, e de muitos como eu, só tiveram uma coisa … Os cornos partidos … Recordo-me de grupinhos de adeptos do fcp atrás dos carros e que quando vinhamos a descer a rampa, era só pontapés pelo meio dos carros … Como fiz artes marciais … Disse para o pessoal que ia ao pé de mim … Quando eles vierem com os pontapés, recuem e deixem-nos cair no meio de nós … Fodassssssss Acho que alguns 10, dos quase 30 com que andei à mocada, ficaram a dormir … Um deles nunca mais me esqueço, vem no meio dos carros com um pontapé eu desvio-me, ele cai no meio da malta e dou-lhe um pontapé rotativo na nuca, ficou KO, nem se mexeu mais, se morreu, foi ali na hora … Não sei …
Vejo aqui gente a falar assim e assado … SAbem lá o que é sofrer e lutar pelo SCP …
18 Março, 2019 at 23:42
DocPhil
18 Março, 2019 at 23:40
Responder
Esse relato e impressionante… respect!
19 Março, 2019 at 8:59
Um bocado imbecil.
Mas ok.
Imbecis com imebecilidade se tratam.
SL
18 Março, 2019 at 23:36
Sportinguistas gostem ou não do presidente do nosso grandioso clube, o momento do nosso clube é complexo. Estes órgãos foram eleitos pelos sócios. Respeitem, deixem trabalhar no seu mandato.
O tempo é de unir as “tropas, armas em punho e vamos à guerra.”
Somente os interesses do clube interessam.
Apoio total ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL .
18 Março, 2019 at 23:49
Eu quero é que este badameco que se diz ‘presidente do nouvelle scp’ sa foda!!! Ele e toda a merd@ que está com ele …
Se o vir em qualquer lado fodo-lhe as trombas, a ele e a qualquer um dos merd@s que estão neste momento nos orgãos sociais do SCP …
TRAIDORES e COBARDES?!?!?! Fodasssssssss
18 Março, 2019 at 23:51
E faço isso como já o fiz noutros tempos ao Sóares de Franco …
Até duma festa em Cascais fui expulso por causa desse filha da puta …
19 Março, 2019 at 9:00
Assim, sim!
18 Março, 2019 at 23:55
cona mole alert
18 Março, 2019 at 23:38
Só para dizer ao gangue dos invertebrados rigabroches, rutas, marias e afins, que já nem consigo usufruir da minha hora de recreio no pátio da prisão. Começou o circo e não tenho feitio para palhaço. Só vergonha, bem queria eu poder levantar a cabeça. Somos a chacota de portugal aos quadradinhos…
19 Março, 2019 at 1:37
Aproveita o recreio para aprender português que é capaz de te dar jeito… Digo eu, não sei!
Se percebesses o “contexto” e a “ironia”, ia ajudar-te um bocadinho a não fazeres má figura!
19 Março, 2019 at 9:02
Que brilho inteligente.
Até ofusca.
Que sorte temos todos em poder ler-te, oh magnânime Bart.
Em bom português: que sorte do caralho!!!
19 Março, 2019 at 9:55
O padreco a dar lições de moral. Devias ter vergonha na cara. Mas não. Continuas a querer fazer dos outros parvos, mas está a ficar insustentável, desculpar a hecatombe croquetista.
20 Março, 2019 at 0:37
E por onde achas que devo começar? Pelo soberbo classicismo de Camilo, pelo génio de Cardoso Pires ou pela brutal poética em prosa de Lobo Antunes? (Saramago não vale, que ele mandava-te logo foder de tanto que navegas no vento…)
18 Março, 2019 at 23:39
Estive agora com 2 tripeiros daqueles bem fanáticos que me disseram o seguinte:
Pá o varandas até tem razão no que disse e aquilo não devia ter acontecido mas sinceramente ninguém liga ao que ele diz, não tem estofo, não tem carisma, simplesmente não se faz respeitar e é assim que os rivais o vêm.
Olha voltaram aos tempos de mansos, muita conversa acusadora de uma maneira educada com ou sem razão dependendo do ponto de vista mas não fazem minimamente comichão.
Podia dizer mais coisas mas fico por aqui.
Não é uma questão do que dizem estes tripeiros corruptos mas o que os rivais realmente sentem em relação a actual direção do clube.
Não se preocupem que defendi o Sporting como sempre o faço perante os nossos rivais independentemente de quem o dirige porque uma coisa é eu não gostar do varandas e da direção outra coisa é a defesa do nosso clube mas custa ouvir como esses cabroes vêm o actual Sporting, custa e muito.
18 Março, 2019 at 23:48
Caro $10 Dollar Bill,
Acho que está na hora de nos deixarmos de lirismos com “comunicação”, “postura”, “carisma” e o “diabo-a-quatro”.
Luís Filipe Vieira deve ser uma das figuras públicas menos carismáticas em Portugal (concordo que Varandas é outro!). Não sabe falar em público (não é para todos, convenhamos). Sempre que dá entrevistas/whatever é um atentado à inteligência.
E daí?
Pinto da Costa está velho e acabado. A esforço lá balbucia algumas tiradas (curtas) para mostrar que está vivo.
E daí?
Parece haver a impressão que se girtarmos, estrebucharmos, espumarmos pela boca, isso nos favorece.
Cinco anos disso, zero campeonatos.
Sermos eficientes e eficazes no futebol é o que verdadeiramente importa.
O resto são mais coisas para entreter quem gosta de mandar umas bocas na net…
SL
19 Março, 2019 at 0:00
Bingo.
19 Março, 2019 at 0:06
Bingo!!!!???
Foda-se, pensei que a experiência de 15/16 tivesse mostrado algo aos Sportinguistas, enganei-me.
19 Março, 2019 at 0:25
Há quem fique contente por encher uma linha depois há outros que só ficam satisfeitos se encherem um cartão.
19 Março, 2019 at 9:58
Binho. Nisso podemos estar confiantes. Eficácia e eficiência no futebol. Ou não tivéssemos nos uma equipa super competente.
A situação actual é anedótica. E quando pensei que já tinha visto de tudo, vejo sportinguistas com este nível de…. Patetice.
19 Março, 2019 at 0:15
Alguém falou em gritar ?
Se me fala dos últimos 5 anos também lhe falo dos anteriores a esses 5 se quiser e a sua eficácia.
O orelhas não é carismático?
Os lampiões têm uma opinião diferente e defendem o homen apesar de saberem que é um corrupto.
Pinta da Costa está morto?
Já ouço isso há 20 anos.
Não entende ou não quer entender, não metemos respeito aos rivais e ainda se riam e gozam connosco.
Uma conferência de imprensa que passou ao lado, ninguém ligou, zero zerinho.
Foi fixe, o que interessa é que ninguém se aleije.
19 Março, 2019 at 0:22
Caro $10 Dollar Bill,,
Falei dos últimos 5 anos (por razões óbvias), mas obviamente poderia falar das últimas décadas. Tem toda a razão!
Luís Filipe Vieira é a antítese de carismático. Não sei com que milhafres lida, mas não conheço absolutamente NENHUM que diga que ele “tem boa oratória”, “é empolgante”, “é cativador”, coisas frequentemente associadas a carisma.
Quanto ao Pinto da Costa, conheço algumas pessoas que TRABALHAM na agremiação andrade. Sempre que falam dele começam com qualquer coisa como “Oh, coitado do Pinto…”
Meter respeito? Ganhando.
Deixar de “rir e gozar”? Ganhar.
Quem raio respeita um perdedor?
SL
19 Março, 2019 at 0:35
Pegou na palavra carisma, faltou as palavras estofo e meter respeito.
Pois o orelhas não tem carisma mas tem estofo e mete respeito ( por muito filho. da puta. que seja ).
O pinto da Costa não tem carisma, estofo, mete respeito ?
Então não conhece nenhum tripeiro.
Acho que não quer perceber o ponto.
Os rivais estão-se a cagar para o que o varandas diz, não vêm o Sporting neste momento como um rival.
19 Março, 2019 at 0:43
Caro $10 Dollar Bill,
O ponto? O meu é:
– os n/ adversários estão-se a “cagar” para o que Varandas diz;
– os n/ adversários estiveram-se a “cagar” para o que BdC disse;
– os n/ adversários estiveram-se a “cagar” para o que GL disse;
Da mesma forma que nós (e os andrades) estávamos a “cagar” no que LFV dizia quando os milhafres estiveram quase 10 anos sem ganhar um campeonato.
SL
19 Março, 2019 at 0:53
FALSO
“– os n/ adversários estiveram-se a “cagar” para o que BdC disse”
Isto é FALSO …
Se se estivessem a “cagar” ele ainda era presidente do SCP …
19 Março, 2019 at 1:42
Foda-se, entraste em negação…
Esta merda está já a entrar na zona perigosa e daqui a pouco já nem sabes quem és…
19 Março, 2019 at 1:55
ALERTA!!!
Fungo amarelo a poluir os posts …
ALERTA!!!
19 Março, 2019 at 9:27
Deixa-os, peles. xupam-te a paciência e a energia. Os nossos adversários não ligavam de tal maneira ao que o homem dizia que até fizeram cartilhas para os paineleiros debitarem nas tvs e jornais deste país a descredibilizá-lo. A sério, poupa-te… Esta gente gosta é que não andemos em peixeiradas na praça pública, mesmo que a razão esteja do nosso lado e seja a única maneira de nos fazermos ouvir. O Godinho Lopes era um bonacheirão, este é um… sei lá o que é este. E assim é que estamos bem. As cartilhas agora é para dizerem bem da nossa direção e criarem-se desígnios nacionais para nos salvarem. Palhaçada…
19 Março, 2019 at 0:57
É o seu ponto de vista eu tenho outro.
19 Março, 2019 at 1:03
Caro $10 Dollar Bill,
Nada de mal em discordar…
SL
19 Março, 2019 at 1:22
Obvio
19 Março, 2019 at 7:59
Passa à frente palhaço.
BdC é passado, analisa o presente.
Acordas, dormes e vives com o carvalho na boca.
Tu és a verdadeira viúva do BdC…
19 Março, 2019 at 8:28
É o que eu digo meu caro banana Livramento, a culpa é da merda dos adeptos do campo grande football club, dos quais você é um perfeito exemplo.
19 Março, 2019 at 2:47
Os lampiões têm uma opinião diferente e defendem o homen
Apenas e só porque tem ganho. Poucos o “defendem” enquanto presidente, muito menos como pessoa. Mas enquanto tiver títulos… rouba (o próprio clube) mas faz.
19 Março, 2019 at 9:06
esteve 10 anos sem ganhar
19 Março, 2019 at 9:42
No 4o ou 5o ano do Mestre da Táctica teve para ser corrido por o querer segurar, felizmente para ele conseguiu comprar a oposição e não tiveram eleições. Depois pôs a máquina a trabalhar, enquanto isso funcionar à grande não sai de lá
19 Março, 2019 at 0:24
e lá está levou a conversa para o bdc e nem era isso que estava em causa.
Estou a falar do presente , porque é o presente que me interessa mas se gostou ainda bem para si.
19 Março, 2019 at 1:39
Mas que granda pontapé no palato!!!!
Tiro-te o chapéu, consócio Livramento!
19 Março, 2019 at 1:52
Andas a procura de que exactamente amarelhinho ?
Queres por o teu palato a prova ?
19 Março, 2019 at 1:57
Ele anda “bem disposto” …
Parece que estas cenas do ‘nouvelle scp’ o divertem …
19 Março, 2019 at 2:21
Eu quero lá saber se anda bem disposto ou mal disposto, se anda a procura de um pontapé no palato eu dou-lhe.
Estamos a brincar ou que ?
É livre de ter a opinião dele agora vir com conversa de pontapés no palato e o caralho passa os limites e se quiser pomos isso a prova e isto passa de ficção para a realidade.
Espero que não me volte a dirigir a palavra e que se entretenha com outros.
19 Março, 2019 at 8:17
Claro que ser campeão no futebol importa e muito, senão a vergonha de 2015 não tinha acontecido.
Mas não podemos fechar os olhos ao comentário do $, pois é a puta da verdade.
Eu ouço o mesmo e não só de tripeiros…
19 Março, 2019 at 9:12
Claro, achar que sermos bons a dar uns pontapés na bola resolve tudo é lirismo
19 Março, 2019 at 9:04
Eficientes e eficazes é tudo aquilo que não somos hoje!
19 Março, 2019 at 10:03
Fdx…. Tás parvo ou que?!
E quiosques super competente, equipa super competente, grita o palerma da foto.
Depois temos os pulhas, barra e companhias, a virem passar a esfregona nos pregos sucessivos que os coveiros de serviço vão metendo.
19 Março, 2019 at 10:05
1º O orelhas é exemplo para alguma coisa? Sustenta o seu poder em ter comprado o sistema como toda a gente sabe. É isso que querem?! Ou é gastar uma fortuna em cartilheiros pela CS para fazem o trabalho de ir limpando a imagem do presidente?
2º Foda-se….meter aí o Pinto da Costa ou a comunicação do porco é gozar…dão 30-0 a todas as outras. Mesmo sem gastar a fortuna que os lamps gastam em cartilheiros.
3º É muito facil dizer que se responde em campo. É mais dificil jogando contra padres e fruta. Mas…calculo que não seja dos que acha que perdemos o titulo do JJ, entre outras, por causa da comunicação. É que se afinal influencia o que se passa em campo…se calhar é mais importante do que conversa na net.
4º A comunicação do Sporting tem sido suficientemente boa para me afastar bastante desta direcção. E como eu…há muitos. Que partiram com vontade que isto corre-se bem mas quanto mais fazem mais nos afastam. Isso é indiferente? Isso facilita ou dificulta ganhar em campo? É capaz de dificultar…
18 Março, 2019 at 23:40
Esse relato e impressionante… respect!
18 Março, 2019 at 23:46
E digo mais …
Se fosse a minha mulher que tivesse sido cobardemente agredida da forma que foi …
Mesmo que não tivesse conseguido chegar ao COBARDE que o fez, o outro o mandante, o Adelino Caldeira tinha sido enfardado … MAs é que até podia ir em coma pro hospital depois, mas aquele filho da puta tinha ficado a dormir …
Com aquele tipo de gente só há 2 linguagens que eles entendem … A da força … Ou as autoridades (quando querem) …
Um outro episódio que me recordo das minhas diatribes pelas claques foi, uma vez que fomos acompanhar o SCP a Chaves … A rapaziada toda equipada à SCP e os cafés onde iamos era tudo a olhar de esguelha … Fora os sitios onde estava malta da cidade de Chaves que também era do SCP … MAs grosso modo eram hostis para connosco … Uma dada altura paramos num café, estavamos a beber umas cervejolas e havia uma mesa de matraquilhos e o pessoal estava a jogar em equipas de 2 … Numa determinada jogada a bola ressalta da mesa e eu, num movimento tipico das artes marciais, enrolo-me e apanho a bola antes dela cair no chão … Nem 1 minuto depois, vem o dono do café falar comigo, e perguntou-me, “Olha lá, vocês estão aqui para arranjar chatice ?!?” … E eu respondi-lhe … “Não, mas porque é que vocÊ está a por as coisas nesses termos?!?” … E sai-se ele, “É que eu vi o que tu fizeste, e como ando no Shotokai, já tou a ver que vêm aí outras coisas …” … A minha resposta, foi … ” Amigo, nós estamos aqui a divertirmo-nos, ninguém aqui está de más intenções, contudo, se você já está com essa atitude, se calhar o melhor é irmos embora, é isso que você quer???” … E aí ele, abraça-me, e vira-se “a próxima rodada paga a casa” …
19 Março, 2019 at 1:44
Mas tu és muita bom…
Vês é mal porque se visses a foto que aparece na CS percebias que o MA era bem mais pequeno que os gorilas que lá estavam a fazer merda…
Até podias dar uma pêra em alguém mas só davas essa… depois ficavas com os 3 olhos à Belenenses!
O que o sofá faz às pessoas…
19 Março, 2019 at 1:58
Andas com problemas de leitura … Vou fazer copy/paste a ver se percebes …
“Mesmo que não tivesse conseguido chegar ao COBARDE que o fez, o outro o mandante, o Adelino Caldeira tinha sido enfardado … MAs é que eu até podia ir em coma pro hospital depois, mas aquele filho da puta tinha ficado a dormir …”
Capiche?!?
18 Março, 2019 at 23:54
Vi a CI.
Vamos lá ver, há uma parcela de adeptos, que nunca vai gostar do Varandas, portanto mesmo que o homem faça algo bom ou tenha resultados, vão sempre pegar em algo.
Aconteceu numa menor escala com Bruno, mas isso também existia, não tanto aqui na Tasca, mas em outros blog’s e nas conversas de “café”, portanto por aqui não há discussão possível.
Não achei uma má CI, num pais com uma cultura desportiva minimamente normal e JUSTA, era com este tipo de discurso que íamos lá.
O Artista no twitter escreveu algo muito certo…
“Varandas deveria tentar lembrar-se que está em Portugal e não num país sério onde a classe política não tem medo de intervir no futebol e há consequências para quem comete atos violentos. Ou seja, convocou uma CI para dizer coisas q daqui a 12 horas estarão totalmente esquecidas.”
Ou seja, hoje era dia de dar um “murro” na mesa.
O corte de relações tinha que ser feito.
Vir me falar em telefonemas de PC e que a policia esta á “caça”…bla bla bla.
Muito curto e pouco.
Entretanto temos uma rapariga com o olho negro.
Um clube que tem sido vitima de agressões…
E o Varandas, aconselhado pela sua direcção acha que é assim que vamos á luta.
PODE ser que a direcção tenha alguma na manga e esteja a trabalhar na sombra e que no final estejamos todos errados.
19 Março, 2019 at 0:07
Sinceramente acho q n mas enfim…
O q nos vemos e uma grd parte dos adeptos ja ta completamente farta deste modus operandi inconsequente.
podes deixar rolar sim… ou apertar com esta malta… qual a melhor escolha!?
19 Março, 2019 at 1:50
O modus operandi inconsequente existe há 20, 30 anos! Não é de agora!
O estado actual em que estamos, em que não contamos para nada no futebol, começou há 40 anos com o Porto a transferir o poder para o Norte e com o Sporting começando-se a afastar dos centros de decisão, por um lado porque nos iam afastando e por outro porque não queríamos estar no meio de corruptos.
São 40 anos de erros consecutivos do clube que nos colocaram sem voz, sem poder, sem dinheiro e sem títulos. Só nos resta, daquilo que eramos há 40 anos, uma enorme massa adepta!
O resto é conversa da treta!
19 Março, 2019 at 2:00
Quantos títulos conquistou o SCP nas diversas modalidades nos últimos 5 anos???
O que é que isso representou para os corruptos???
19 Março, 2019 at 9:07
Sempre com revisionismos e relativização histórica!
Basta, meu.
Basta.
Não percebes que cansa?
Ou percebes bem demais e faz parte do programa?
A sério que por vezes não sei se és tolo ou mal intencionado!
19 Março, 2019 at 10:07
Enquanto proliferarem nas nossas fileiras tipos com a tua mentalidade pequena e perdedora, jamais sairemos da cepa torta.
20 Março, 2019 at 0:58
“O modus operandi inconsequente existe há 20, 30 anos! Não é de agora!”
LOL LOL
Não me lembro de ti no tempo do Cacifo a defender o Godinho, ou o seu contrário.
19 Março, 2019 at 0:04
A realidade os Saeed Al-Sahhaf querem ignorar, focando apenas factos recentes:
Um jogador admite em tribunal ter sido aliciado no campeonato que nos foi roubado e o fantoche fica calado como um rato.
Um jornal admite ter publicado noticias extremamente caluniosas e prejudiciais ao clube e o fantoche continua calado como um rato.
Um dirigente é agredido nas Antas, o porco pede desculpa, mas o fantoche mostra a sua enorme força e convoca uma conferencia de imprensa afirmando a necessidade de dialogo.
19 Março, 2019 at 0:05
Há uns anos atrás, foi quando o SCP deu 1-6 em Setúbal … Fui a Setúbal, com alguns elementos da velha guarda da juve leo … Foi um dia de jogo à antiga …
Todo o convivio antes, durante e depois do jogo … Foi uma noite à SCP …
Antes, copos com fartura, com malta que já não via há mais de 10 ou 15 anos … A seguir estamos a beber umas cervejolas antes de irmos para o estádio e começa um lãpião a meter-se connosco à porta do café … Ora, pessoal da velha guarda, a ouvir provocações, uns valentes copos já bebidos … Eu fui-me aproximando da porta e o gajo continuava a provocar … Ás tantas começa o dono do café a gritar ” epa, vai-te embora … vai-te embora …” E o gajo continuou a mandar boca e ia a tentar entrar no café… Bom, o gajo olha para mim e espeto-lhe uma chapada de mão aberta (atenção não foi para magoar, foi só para alertar) que o artista só parou ao pé da estrada, acabou-se logo alia lãpionagem … Mais nada … Pronto, lá tivemos que ir pro estádio mais cedo porque a bófia apareceu pouco depois … Lá dentro ficamos todos juntos e o SCP a marcar golos pra bancada onde estavamos … Ás tantas o Bruno César marca um golão, quando dou por mim tou quase ao pé do relvado com mais malta da velha guarda a celebrar os golos como se fosse a final da Champions … Passado um bocado, i Setúbal marca um golo, e começam as provocações dos sócios do Setúbal … Ás páginas tantas já estávamos quase a entrar pela bancada dos sócios do setúbal, bófia a aparecer de todos os lados … Enfim … ISto também é o SCP …
19 Março, 2019 at 0:10
Epa mt bom… devias ir fazendo aqui uns relatos destes estilo cronica historica.
19 Março, 2019 at 0:49
Também tenho muitas histórias como o xupa, outros tempos, bons tempos mas acho que aqui não é o lugar ideal para isso, muito pessoal não ia entender.
19 Março, 2019 at 10:08
Só temos esse caminho. Pulso firme com os inimigos e tolerância zero com os merdas que destroem o clube por dentro.
19 Março, 2019 at 0:11
Agora … Conas de sabão … Cobardolas … Cínicos … Hipócritas … Gente que dorme com o inimigo …
Fodasssssssss
Essa gente, comigo e com muitas centenas de milhar mais, ESTÃO FODIDOS !!!
ACABOU-SE A TOLERÂNCIA!!! VÃO PRA REAL PUTA QUE OS PARIU!!!
SE FOR PRECISO CORRE COM ESTA GENTE À PORRADA LÁ ESTAREMOS!!!
É MELHOR QUE SE DEMITAM E CONVOQUEM ELEIÇÕES POIS ISTO NÃO ESTÁ PARA estagiários …
19 Março, 2019 at 10:10
Estou nisso. Correr ao pontapé a corja croquete e os traidores que os apoiam. O verdadeiro sócio do Sporting guarda memória.
19 Março, 2019 at 0:12
Tenho 40 anos , 35 de sócio, fiz parte e andei na Juventude Leonina.
Neste momento só me interessa o SPORTING.
Tinha muitas histórias para contar, mas acho que não interessa para aqui.
Estamos em tempo, de fazer o
Leão Rugir !
19 Março, 2019 at 0:18
Tb tens razao.
19 Março, 2019 at 0:36
Companheiro …
A mim também só me interessa o SCP …
Tou-me marimbando pro varandas, pro bruno ou para quem quer que seja …
Neste preciso momento, o problema é que este fantoche ‘enconado’ que dirige o clube nem uma mosca consegue motivar …
Quem é que o segue?!? Aliás, para onde é que segue o SCP?!? Alguém sabe?
Cada dia que passa, é só mais enxovalho, mais achincalhamento …
Este caramelo não tem noção do que é o dia a dia do sportinguista … Pior, cada intervenção é mais uma machadada no sportinguismo e nos sportinguistas … Com esta posição medrosa … Isto é um cobardolas … Um gajo que numa AG leva um cordão policial que nem o Presidente da República utiliza?!?! Um merd@s que tem medo de falar cara a cara com os sócios e adeptos do clube?!?!
MAs afinal ele está na presidência do SCP para quê?!?!
Andamento dali para fora … Ontem já era tarde …
19 Março, 2019 at 0:36
Observo com curiosidade que grandes parte dos comentários pretendiam uma tomada de força por parte do clube e do presidente, nomeadamente ao quebrar as relações com o FCP.
Pois bem, acho que isso não acrescentava nada e só prejudicava o clube no futuro.
Durante estes anos todos, vi várias vezes o Sporting a romper relações com os rivais, e o resultado foi o assunto que tinha como base esse corte, a ficar para segundo plano com o ruído surdo que surgiu depois do corte.
Além disso, cada vez que o Sporting corta com o FCP, o Pinto da Costa vem buscar um jogador nosso e engana-nos com facilidade.
Se queremos “lixar” o Porto e os rivais, tem de ser na calada, isso de ar de durão e murros na mesa já foi chão que deu uvas.
Os espertos e manhosos, mas que não dão nas vistas é que se safam em terrenos pantanosos, os durões normalmente enterram-se até à cabeça.
19 Março, 2019 at 0:54
mas olha que o varandas tentou-se armar em durão, tentar tentou.
Para se tomar uma posição forte não se precisa de gritar, curto e grosso e está feito e deixar os rivais apreensivos.
19 Março, 2019 at 1:07
Sim, concordo … e acho que no meu entender, foi suficiente.
A ideia do “conselho estratégico sobre a segurança no desporto” e o pedido de uma audiência, pelo menos num país normal, é mais do que suficiente.
…
O problema é que Portugal não é um país normal, e na forma como vê e vive o desporto, corrijo, vive a clubite, é uma clara evidência desta anormalidade.
…
Agora reafirmo, não gosto de porrada, nem nunca gostei.
E corroboro no há uns dias ouvi o Aldo Lima dizer no 5 para a meia-noite, quando lhe perguntaram se tinha alguma vez andado à porrada, respondeu que nunca tinha andado, que tinha um cérebro e só os macacos andavam à porrada.
(macacos, porrada, fcporto … lá está, faz lógica)
19 Março, 2019 at 0:57
Pois, pois …
Afinal o ‘gago mental’ é um ‘estratega’ …
Sim, sim … Com papas e bolos, se enganam os tolos …
O pior, é que, há cada vez menos ‘tolos’ no SCP …
19 Março, 2019 at 1:54
Bom comentário.
19 Março, 2019 at 10:39
O júri.
19 Março, 2019 at 10:41
Tem o estilo keizer. Good passinho game. O Riga vibra, existem mecanismos e a Ruth aprova o estilo conservador. El circo de Alvalade.
PS: o Jonas foi ao Colombo. Saíram as chuteiras novas do ídolo rabolho.
19 Março, 2019 at 1:14
Ou seja, letais a espumar, uma CI que seria decente num país não controlado pela maçonaria, e uma suposta autoridade criada em Setembro pelo lampião do Costa e comandada por um polícia que não fez nada este tempo todo.
Nada de novo no reino do leão. Há aqui canalhas que ainda não perceberam que o seu tempo de ser um escroque/agressor como os bocas de piano azuis e vermelhos acabou.
19 Março, 2019 at 1:25
se acabou não tenho dado por ela
19 Março, 2019 at 1:32
Ah… Gostava tanto que tivesses razão.
Quer dizer…
Se fosse no mundo ideal, claro. Num mundo onde não era preciso tanto jogo de cintura político e as coisas resolviam-se cara-a-cara, olhos-nos-olhos.
Que os letais fossem efectivamente letais — a tipos como tu.
Que existisse mesmo esse exército de ‘agressores’ capazes de partir as trombas a uma quantidade de gente que há anos anda a dever uma vistinha ao hospital.
Que não fosse tão simples em apelidar de canalhas pessoas que, se calhar, até querem mesmo o melhor para o Sporting.
Mas depois a pintura saí toda a borrada porque o país é efectivamente da Maçonaria, como referiste.
E ainda há sempre estes mistérios supremos de como o Cherba expulsa o Tadeu, o Hadji, o Saké, o Trolha e sei lá eu quem mais… Mas deixa um cogumelo destes à solta para utilizar a sua ‘liberdade de expressão’.
Enfim, sonhos.
19 Março, 2019 at 10:37
Está na altura de limpar a block list!
19 Março, 2019 at 10:47
Há piores que esse, há sonsos, caluniadores, mentirosos e desonestos como este que disse o seguinte de uma direcção legitima:
Miguel
16 Junho, 2018 at 20:37
Responder
Antes malta da naftalina que malta da coca… Just saying!
Malcolm
16 Junho, 2018 at 20:42
Responder
Ridículo
Miguel
16 Junho, 2018 at 20:55
Responder
Também acho!
Deixar gajos agarrados andarem por aí a destruir tudo é ridículo!
19 Março, 2019 at 11:01
Piores na frequência.
Não na intensidade.
Seja como for, ambos trastes.
19 Março, 2019 at 11:16
Ou seja
Conas de Sabão
Cornos mansos
Fivelas
Golpistas
Bananas
…
São palavras e frases acertadas
Agora se “ofendem” o menino destituído e quem o segue cegamente, devem ser varridos da tasca e diria mesmo, do clube.
É cá uma coerência !!!!
19 Março, 2019 at 12:44
Miguel
16 Junho, 2018 at 20:37
19 Março, 2019 at 1:16
José Ribeiro:
Irrita-me esta mania tão portuguesa de propor a criação de Órgãos ou Conselhos para fazer de conta que tratam de matérias que já têm legislação mais que suficiente. E que tal aplicar as leis? Era tão mais barato e eficiente. Perguntem aos nórdicos como se faz. Eles sabem
19 Março, 2019 at 1:55
Bem dito!
19 Março, 2019 at 5:04
É, não é?
Baixa as calças e não chores.
Foi este o sporting que quiseram.
19 Março, 2019 at 6:06
Está caixa de comentários está hilariante.
Fosse outro clube qualquer e partia-me a rir.
19 Março, 2019 at 7:57
Eu gostava era ver debatido este emprestimo a Apollo…
19 Março, 2019 at 8:07
Aquilo que eu penso é que o empréstimo será pago com acções da SAD. É uma maneira de a irmos perdendo quase sem darmos por isso. E claro, tudo por culpa do gordo que deixou o Clube cheio de dívidas.
19 Março, 2019 at 8:24
Pois tb acho isso !
19 Março, 2019 at 7:49
Não ouvi, apenas li. Admito portanto que no estilo comunicacional do Varandas a mensagem não passe em condições.
Por mim era corte dd relações, porrada para cima de tripas (agressões) e lamps (aliciamento).
Medo de quê? Pior do que estamos não ficamos e não tenho dúvidas que se conseguia alguma união e coesão interna.
Mas no geral gostei do conteúdo, vamos ver na prática.
Num dia em que deixo um abraço a todos os que são pais, uma nota para os fdp do CM.
Falar no Bruno e jogadores fantasma qd a merda corrente é a que conhecemos é obra…
19 Março, 2019 at 7:59
Assino por baixo.
Mas para isso era preciso termos um presidente que não estivesse em dívida com o Correio da Manhã (pelo menos e gratidão). Bem vistas as coisas, se não fosse o CM e a CMTV, era muito provável que o Varandas não fosse presidente do Sporting.
19 Março, 2019 at 8:14
a cofina mente
a cofina manipula
abrir a caça ao jornalista da cofina.
enfiar o microfone no lodo.
19 Março, 2019 at 8:17
o tal de mourão ferreira tem de deixar a cadeira vazia…
19 Março, 2019 at 8:29
O vento mudou e o batuque voltou
19 Março, 2019 at 9:24
no dia que BC apresenta recurso…
19 Março, 2019 at 8:35
Afinal há uma estratégia!
Ao mesmo tempo que na CI Varandas tentava lembrar dos pontos principais escritos por LPM, Paixão Martins distribuia pelos avençados de costume, CM e Record, uma cartilha sobre o Batuque para que a malta se disperce pelos não assuntos.
Estratégia e transparência. Siga.
19 Março, 2019 at 8:44
Esta caixa de comentários devia ser guardada para sempre. Dá para fazer um filme daqui. Acção com comédia e uma pitada de
19 Março, 2019 at 8:44
Drama
19 Março, 2019 at 8:48
Merda?
19 Março, 2019 at 8:50
Também
19 Março, 2019 at 9:04
Define “pitada”
19 Março, 2019 at 16:18
É como o filme que podes fazer com as Confªs de imprensa do FANTOCHE vagandas …
19 Março, 2019 at 8:59
Resumo : Bah
mais um balde de palavras inconsequentes, ditas por um presidente sem carisma e noção do que os Sportinguistas querem.
podiamos estar aqui horas e horas a discutir e a debitar as nossas opiniões que o essencial permanece inalterado.
Somos o “gordo” do recreio que sofre bullying de tudo e de todos e que em vez de se fazer forte e fazer frente aos brutamontes (mesmo que fique sem uns dentes) prefere fazer queixinhas (ainda por cima inconsequentes) aos profs e vigilantes (leia-se politicos e fpf) que estão completamente na mão dos que nos dão porrada.
Mas tb o que é que se pode fazer. quando fizemos frente e demos cartas vieram os amigos a quem ser forte incomoda e correram com o gajo que era bruto.
Adoro este Sporting forte que fazia falta ao futebol português.
19 Março, 2019 at 9:14
– varandas não devia ter feito uma conferencia de imprensa, passou ao lado.
– um comunicado forte chegava.
– não temos um director de comunicação ?
– criticavam bdc por se expor em demasia ( e bem ) mas varandas vai pelo mesmo caminho mas sem estofo para tal.
– pergunto novamente, não temos director de comunicação ?
resumido:
efeito zero
19 Março, 2019 at 9:16
Discordo, apenas no efeito:
Não é zero, é negativo!
19 Março, 2019 at 9:19
O Paixão Martins mandou dizer que está a tocar o batuque em Cabo Verde e não tem tempo para tratar de coisas menores. Xau.
19 Março, 2019 at 9:20
«O Sporting deverá anunciar ao mercado nas próximas 48 horas o empréstimo negociado com o fundo Apollo, com base na titularização das receitas de direitos televisivos da NOS, apurou o ECO junto de fontes de mercado. O empréstimo será no valor de 75 milhões de euros, aos quais serão descontados os juros a pagar pela operação.
Oficialmente, a administração da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Sporting não faz comentários – “não se sabem as condições de operações idênticas feitas pelo Benfica e pelo Porto, também não se podem saber as condições do Sporting”, refere uma fonte do clube leonino -, mas o ECO sabe que o contrato está feito e só faltam cumprir formalidades jurídicas. Logo após a formalização, haverá uma comunicação ao mercado, através da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Na sexta-feira, no ECO Insider, já tínhamos avançado com a revisão do valor da operação. Inicialmente de 65 milhões de euros, o valor foi agora revisto para incluir os respectivos custos financeiros, cujos números são desconhecidos, mas serão entre os 5% e os 8%. Esta operação, assessorada pela StormHarbour, casa de investimento internacional liderada pelo português António Caçorino, é a solução imediata para ultrapassar os problemas de tesouraria da SAD, que identificou necessidades de 41 milhões de euros até Junho, sob pena de falhar pagamentos a fornecedores e, assim, pôr em causa o fairplay financeiro e vir a ser impedido de se inscrever nas competições europeias já no final de Março.
19 Março, 2019 at 9:23
Não ouvi…apenas li o que ele disse.
Não esteve mal mas não deixo de ter a sensação que havia tanta coisa para comunicar aos sócios e adeptos que fazer uma conf. de imprensa para isto parece…curto. Percebia se fosse para cortar relações (embora me pareça que depois do comunicado dos porcos fosse difícil). Percebia se fosse para apresentar propostas para acabar coma violência no desporto. Agora assim…soa sempre um pouco à conferencia de imprensa do outro para falar do estatuto politico-administrativo dos Açores. Ou o outro com a abstenção violenta. Mas pronto…
Honestamente o que me parece é que o comunicado do porco esvaziou o tema porque deu um nó no Sporting (tanto tempo entre a agressão e o post do M. Albuquerque….e não houve uma resposta estruturada e bem preparada!?!?), a conf. de imprensa já estava marcada mas ficou vazia de conteúdo. E por isso…foi dizer-se umas coisas.
19 Março, 2019 at 10:00
Disse-o ontem, o CD do Porto viu as imagens estampadas nos jornais, reuniu-se prontamente e começaram a pensar no comunicado. Foram mais rápidos e amenizaram a coisa, nós como sempre, tardamos na reacção e quando fomos falar já o assunto estava completamente esvaziado.
O Varandas pareceu-me mais confortável desta vez, mas faltou carregar em assuntos importantes como o caso Lionn/Cássio/Marcelo, ou o erro enorme que foi o assunto Trigueira. Perdeu uma grande oportunidade para colocar algumas pessoas no sítio… O resto mais do mesmo, confiança nas autoridades e instituições que não querem saber do Sporting para nada.
19 Março, 2019 at 10:15
Porto joga em antecipação e faz pressão alta.
Nós temos o “Gudelj” das conferências.
19 Março, 2019 at 10:32
Eu percebo…
Só o tempo que demoramos a recolher evidencias e provas, fazer análise forense, chamar advogados, pedir relatório a advogados, obter aprovação de equipa forense e advogados para fazer comunicado, chamar a equipa LPM para saber o que eles acham, discutir com eles sobre a falta de necessidade de falar do BdC e do passado no comunicado, chegar a uma plataforma de entendimento sobre o comunicado, escrever o comunicado, mandar para os advogados para obter parecer, corrigir o que eles pedem, reenviar para eles para confirmar que está tudo ok, e depois fazer o comunciado….
Isto demora…não é possivel fazer a coisa mais depressa. Depois passamos a vida a ser comidos pelos outros mas eles não têm o rigor de processo que nós temos. Na casa deles é tudo a abandalhar…
19 Março, 2019 at 10:51
temos mais tempo para o treino
19 Março, 2019 at 11:10
Concordo que o comunicado do porco tenha esvaziado o tema, no entanto, há coisas que ele tinha que meter o dedo na ferida e acho que o fez…pecou por ser soft nas responsabilidades que imputou ao Proença, mas fez bem em apontar o dedo ao silêncio do presidente da FPP e ao Sec. Estado Desporto, acho que esteve bem ao assumir publicamente que telefonemas em off a pedir desculpa não são suficientes. O problema é como dizes, foi o timing da CI, se estas acusações fossem feitas nas horas seguintes ás agressões, o impacto da mensagem tinha sido muito maior.
19 Março, 2019 at 9:38
Eu quero ir á bola ao domingo á tarde,
Eu não quero ver na TV,
Abrir uma tocha e cantar bem alto,
Força Sporting Allez!
Mas porquê, Mas porquê ?
Não posso porquê ?
A culpa é da Sporttv!
Mas porquê, Mas porquê ?
Não posso porquê ?
A culpa é da PSP!
19 Março, 2019 at 10:54
Não tenho vontade de ir a bola,
ver uma equipa sem identidade,
liderada pelo José mota holandês,
Com o Bart, o Jonas e a Ruth a aplaudir,
Vagandas é a rainha de inglaterra
Mas porque, mas porque?!,
Voltamos ao circo
A culpa é do croquistao,
Mas porque, mas porque?!
Que não vejo um Sporting grande
A culpa e de quem os la meteu outra vez