Confere. O esférico dá destaque ao volei porque o Serpa gosta muito desse jogo. Diz que foi depois de ter como amante um negão grande que jogava volei.
“Quando se perde, não podemos ficar satisfeitos. Estamos tristes, era isto que nós planeávamos. Foi uma época muito atribulada, andámos muito à deriva, por culpa minha. Fui eu que planeei a época e que escolhi os jogadores. Aprendemos muito, eu em particular, foi dos anos mais difíceis que me deparei. O Benfica é uma equipa construída em cinco, seis anos, com poucas trocas de jogadores. É importante para nós estabilizar. Depois desta consistência e equilíbrio entre as duas equipas, reflete-se o trabalho de anos. Temos de aprender e resolver as coisas da melhor maneira possível. A direção dá um apoio tremendo a todos, sempre estiveram comigo nas decisões, e sempre senti o carinho e a força dos adeptos do Sporting. Ter um pavilhão cheio, com duas grandes equipas, isto para mim é o pico. Sou louco e apaixonado por este desporto.
Andam por ai uns zum zuns em que se diz que há intenções de acabar com o voleyball masculino, só dá despesa e traz pouca gente ao pavilhão. O feminino é para manter até porque tem equipas de formação.
Verdade ou mentira, começa a fazer sentido o timing da entrevista do Miguel Albuquerque.
Filipe Soares Franco: “Eu não sei se se tem de terminar novamente com algumas modalidades, o que eu acho é que há modalidades com um custo elevado para o Sporting. Acho que é um custo exorbitante. Mas, como não tenho os números em detalhe, também não posso fazer uma referência mais objetiva do que esta que já fiz”
Acabo de vislumbrar, as usual, as primeiras páginas dos jornais… E, nao tendo, obviamente, nada contra as linhas editoriais de entidades privadas… o único comentário que me apraz deixar no ar é… é
Quem é que, verdadeiramente leonino, tem a coragem de continuar a dar um único cêntimo à “a bol(H)a”??? (vieram-se… com certeza para termos voleibol em 2/3 da primeira página…)
Bom dia (este 26 de Abril, mais um, não cheira a liberdade… )
No fim de semana passado, o Veszprém deu um recital de andebol na liga dos Campeões da EHF, vencendo 22-28 na casa do Flensburgo, que é nada mais o campeão do muito competitvo campeonato de andebol.
O que ainda mais acentua o trabalho efectuado pelos nossos Leões e pelo professor Hugo Canela. É verdade que ele não é um técnico de topo, necessita de limar algumas arestas, mas o que ele fez é histórico. Parabéns à secção do ANDEBOL e que venha o tri!
Filipe Soares Franco: “Os títulos das modalidades valem o que valem pelo eclestismo que o Sporting tem. Agora, eu diria que 80 a 90% dos sócios do Sporting gostam do clube porque são amantes do futebol”
João Duque, que integrou a comissão fiscalizadora do Sporting, a convite de Henrique Monteiro, contou numa entrevista ao jornal ‘i’ que não ficou surpreendido com o que encontrou em Alvalade. Mas o economista explica que o modelo de gestão do clube era “super centrado numa pessoa”, neste caso em Bruno de Carvalho. “Era de loucos, estava tudo mal feito”, referiu, sobre o orçamento.
“Não me surpreendeu nada. Quando cheguei lá comecei a saber algumas coisinhas. Na prática estive lá de maio até ao dia a seguir às eleições no início de setembro, ou seja, três meses, não soube muitos detalhes, não tivemos que nos pronunciar sobre contas e naqueles três meses não houve contas. Mas tivemos que nos pronunciar sobre um orçamento que tinha sido feito por Bruno de Carvalho com pressupostos que, na altura, dissemos que estavam todos errados. Não era um orçamento que se apresentasse e estamos a falar do clube, porque a Comissão de Fiscalização era só sobre o clube, não era da SAD. Muita gente perguntava-me coisas da SAD e eu dizia ‘Eu não sei da SAD, não sou auditor da SAD, não tenho nada a ver com a SAD, portanto desculpem-me’. O do clube estava assente em pressupostos de que iria continuar a crescer. Era de loucos, estava tudo mal feito”, contou.
“Como é que iríamos dar um parecer positivo sobre isto? Demos portanto um parecer negativo e nem houve assembleia para votar aquele orçamento porque era ridículo. Então decidimos adiar e quando entrou a nova direção lá se fez um orçamento novo. Apercebi-me logo que o sistema de gestão do clube daria azo a tudo e mais alguma coisa: super centrado numa pessoa, era de loucos. Imagine o que é um clube ter todas as despesas, mas todas as despesas, assinadas pelo presidente? Está tudo dito. Se quisessem comprar uma lâmpada tinham que pedir autorização ao presidente. Isto é um clube? Isto é de loucos. Mas depois tinha saldos de tesouraria em cash elevadíssimos. Assim que soube disse percebi logo que tinha tudo para correr mal”, explicou.
O economista considera um”milagre” o Sportiung ainda existir e diz que a antecipação das contas da NOS era uma necessidade. “O Sporting estava com problemas sérios de tesouraria e precisava de cumprir prazos, aliás já estava com um problema com o Guimarães que ameaçava requerer a falência da sociedade. Acho que no fim disto tudo é um milagre o Sporting ainda existir formalmente. Este Sporting tal como nós temos. Podia criar-se outro Sporting. O clube estava a implodir: oito ou nove jogadores a saírem porta fora, o treinador também. Estava tudo a desmoronar-se, mas o que é inacreditável é que três meses depois o Sporting já estava outra vez a competir e fez uma temporada normal face às anteriores. E o Sporting não está lutar para o título agora por umas coisinhas leves. Porque o Sporting quase que se arriscava a estar a competir mesmo pelo título. Ganhou a taça de inverno, está na final da Taça de Portugal, coisa que nem o Benfica está. Há um ano estava tudo de pantanas e por isso acho que foi um percurso admirável.” Entrevista ao (in) suspeito I
Entrevista sem uma única frase objectiva. Especulação atrás de especulação. O orçamento estava mal feito? Que sustente essa afirmação com factos e dados objectivos tirados do tal orçamento.
A antecipação de receitas da NOS era uma necessidade? Não foi isso que os miseráveis disseram para ganharem as eleições.
É interessante que reconheça que a razão pela qual o clube estava a implodir era a rescisão de contratos de jogadores. Interessante também seria explicar como é que os jogadores foram motivados a rescindir. E interessante também era que a atual miserável direcção explicasse porque é que não conseguiu reverter as rescisões tal como afirmou o Varandas que conseguiria.
Andou lá 3 meses mas pelo que se percebe da entrevista, nada fez…
Pergunta:
– Estava tudo mal mas não se consegue perceber o quê.
Alguém percebeu?
Umas coisinhas?
Quais coisinhas?
O que ele refere estar mal é o facto de todas as aquisições terem de ser autorizadas pelo presidente?
Sempre foi assim desde 2013 e ao que parece deu lucro em 5 anos.
Nem foi necessária uma AG pois ele entendeu que aquele orçamento estava mal…
O vício que esta gente tem em querer decidir tudo sem dar cavaco aos sócios é brilhante…
Mas se havia falta de dinheiro e é um milagre o Sporting ter sobrevivido, como é que este palhaço autorizou os amigos da CG a gastar dinheiro, por exemplo, no Gudelj e Diaby?
Engraçado ele criticar o orçamento do Clube de Bruno de Carvalho e não criticar o actual orçamento que pelo que sei é idêntico. E isto sem falar que ao fim de 5 anos apresenta lucros e uma redução assinalável da massa salarial apesar de termos aumentado em 2 dezenas o número de modalidades. E a conquistar títulos!
Capa do JN. Menos 10000 espectadores por jogo que na época passada. Não vejo os números da época passada a serem questionados como é comum fazer-se aqui pela tasca com base em percepções de quem diz que ia e vai ao estádio.
No passado dia 23 de Abril em entrevista à Sporting TV, Rogério Alves brindou os Sportinguistas com uma hora de entretenimento e manipulação da Família Sportinguista. Podia, enquanto Sportinguista, comentar aqui várias das atrocidades pronunciadas nesse programa. Mas por enquanto vou apenas observando a fina arte de ludibriar e remeto-me apenas ao esclarecimento sobre o Recurso de Expulsão de Sócio que me envolve a mim e a Alexandre Godinho.
Venho por este meio dizer e comprovar, (através de documentos em anexo), a verdade aos Sportinguistas e desmentir por completo o que foi dito (por RA): Relativamente ao nosso recurso contra as novas decisões disciplinares de expulsão, Rogério Alves disse que só sabe dos mesmos “porque foi tornado público” mas na verdade o mesmo foi-lhe dirigido, por via de carta registada e com aviso de receção (com confirmação da receção em menos de 24h), pelo que não o deve ignorar.
Rogério Alves coloca também a hipótese de não admissão de Recurso (!!) mas tal serve apenas para atirar “areia para os olhos” dos Sportinguistas, porque na verdade os Estatutos do Sporting Clube de Portugal apenas colocam um limite/requisito de prazo que é “de trinta dias úteis, contado da data da notificação da sanção que foi aplicada.” (artigo 28º, nº 7 dos Estatutos SCP) e quanto ao Regulamento Disciplinar este é totalmente omisso nesta matéria. O respectivo recurso foi apresentado e recebido pelo Sporting dentro do tempo útil respeitando largamente o prazo que tínhamos para o fazer.
Neste contexto, o CFD só tem que verificar se o prazo foi respeitado, que foi, e remeter à MAG do SCP para que esta possa marcar e preparar a AG onde se discutirá este tema.
Qualquer pressuposto ou requisito adicional criado só o pode ser com manifesta má-fé e/ou agenda obscura cujas motivações não deveriam ter aqui lugar nem ser admissíveis. BdC
Filipe Soares Franco: “O Patrício é o jogador mais antigo do plantel do Sporting, é capitão, guarda-redes da seleção, venceu o Europeu, é dos melhores da Europa… Não há direito de que as claques o tratem assim, até pela forma como já mostrou o seu amor pelo clube”
“até pela forma como já mostrou o seu amor pelo clube”
Como aquele frango nos Barreiros que permitiu ao Bein-fic@ encaixar 40 milhões.
(“Ah, e tal… o empate também não servia porque o Alfa Semedo fez o frete de meter o braço na bola para a rabolhagem ganhar o jogo na Luz…” – Não há pachorra)
Querem maior manifestação de amor incondicional pelo clube quando, perante os protestos dos adeptos que se deslocaram à Madeira, em vez de pedir desculpa (como fazem jogadores profissionais lá fora), simplesmente lhes virou as costas.
Filipe Soares Franco: “Durante a era do engenheiro Luís Godinho Lopes, que foi uma era terrível, para ser eleito, Godinho Lopes acabou por juntar todos os gatos no mesmo saco. Aquilo não podia correr bem e não correu bem. De facto, Godinho Lopes entregou o Sporting numa péssima situação, mas onde já tinha iniciado um programa de reestruturação da dívida do Sporting, que até já vinha do tempo do tempo do final de mandato do doutor José Eduardo Bettencourt”
“No passado dia 23 de Abril em entrevista à Sporting TV, Rogério Alves brindou os Sportinguistas com uma hora de entretenimento e manipulação da Família Sportinguista. Podia, enquanto Sportinguista, comentar aqui várias das atrocidades pronunciadas nesse programa. Mas por enquanto vou apenas observando a fina arte de ludibriar e remeto-me apenas ao esclarecimento sobre o Recurso de Expulsão de Sócio que me envolve a mim e a Alexandre Godinho.
Venho por este meio dizer e comprovar, (através de documentos em anexo), a verdade aos Sportinguistas e desmentir por completo o que foi dito (por RA):
Relativamente ao nosso recurso contra as novas decisões disciplinares de expulsão, Rogério Alves disse que só sabe dos mesmos “porque foi tornado público” mas na verdade o mesmo foi-lhe dirigido, por via de carta registada e com aviso de receção (com confirmação da receção em menos de 24h), pelo que não o deve ignorar.
Rogério Alves coloca também a hipótese de não admissão de Recurso (!!) mas tal serve apenas para atirar “areia para os olhos” dos Sportinguistas, porque na verdade os Estatutos do Sporting Clube de Portugal apenas colocam um limite/requisito de prazo que é “de trinta dias úteis, contado da data da notificação da sanção que foi aplicada.” (artigo 28º, nº 7 dos Estatutos SCP) e quanto ao Regulamento Disciplinar este é totalmente omisso nesta matéria. O respectivo recurso foi apresentado e recebido pelo Sporting dentro do tempo útil respeitando largamente o prazo que tínhamos para o fazer.
Neste contexto, o CFD só tem que verificar se o prazo foi respeitado, que foi, e remeter à MAG do SCP para que esta possa marcar e preparar a AG onde se discutirá este tema.
Qualquer pressuposto ou requisito adicional criado só o pode ser com manifesta má-fé e/ou agenda obscura cujas motivações não deveriam ter aqui lugar nem ser admissíveis.”
Filipe Soares Franco: “Um bom treinador tem lugar em muitos clubes e não será seguramente o Sporting, com a instabilidade que tem vivido, a melhor figura padrão para um treinador de renome vir para Alvalade”
Sempre que leio “Filipe Soares Franco” o pc cheira a álcool e tenho visões de gajos a irem a Alvalade ao fim da tarde assinar cheques sem saber do que se tratavam…
Filipe Soares Franco: “Gosto muito da mesa… Sou um bom gastrónomo, apaixonado por vinho tinto, que é a única bebida alcoólica que consumo… Gosto de comida francesa, espanhola, italiana e, claro, dos pratos tradicionais portugueses. Das coisas mais simples às mais elaboradas.E sou uma pessoa de rituais.”
Muito bom, esse post… Deu para reviver umas cenas. O Diogo, como sempre, a prestar vassalagem aos tipos do outro lado, o agora descolhoado muito acirrado – muito diferente da mansidão de agora, o que umas cenouras fazem…
Também botei faladura nesse post para dizer o óbvio, mas que se mantém actual: os principais inimigos do Sporting são alguns Sportinguistas. Ontem como hoje.
26 Abril, 2019 at 9:39
Bolas pá … estávamos tão bem a conspurcar o post do novo avançado.
26 Abril, 2019 at 10:16
Não sejas obtuso, pá.
(o monóculo é 5*)
26 Abril, 2019 at 9:40
2 em 1
26 Abril, 2019 at 9:40
Francisco Geraldes parece que é para renovar.
26 Abril, 2019 at 9:43
Hehehehe….
Deves….
Conversa para depois dizerem que tem de sair barato porque não quer renovar…Fizeram já o mesmo com o Mathieu…
Alguém acredita nisto depois desta época?
26 Abril, 2019 at 17:17
É caro, tendo em conta que é gajo para jogar de vez em quando e apenas nos descontos…
26 Abril, 2019 at 9:41
novos contractos publicitários!?????????
27 Abril, 2019 at 12:01
Contratos. Nem antes do aborto ortográfico esta palavra teve “c”.
26 Abril, 2019 at 10:11
Yep, confere.
Dioguinho, o das assinaturas, lá arranjou o tachito na plmj
26 Abril, 2019 at 11:30
Diogo o Band(Orv)alho?
26 Abril, 2019 at 14:26
O camelo das Arábias ou outro?
26 Abril, 2019 at 22:03
O das arábias é um cata-migalhas.
26 Abril, 2019 at 10:19
Bom dia.
Teve bem o jornal, a malta começa logo a disparar…
https://mobile.twitter.com/bancadadeleao/status/1121672041994711041
26 Abril, 2019 at 10:32
🙂
26 Abril, 2019 at 10:34
Estiveram bem…sim senhora…
Pena até que não façam com todas as modalidades. Pelos vistos fazem só de Volei…
26 Abril, 2019 at 10:34
O primeiro a disparar ganha
26 Abril, 2019 at 22:04
Quem foi, aqui no tasco?
Heheheh e ainda tem moral para falar
26 Abril, 2019 at 22:14
Fui eu queres ver? Acho que nem percebeste do que se estava a falar. Mas ate parece que isso interessa
26 Abril, 2019 at 11:40
Viola enfiada no saco – check! 🙂
26 Abril, 2019 at 11:50
Confere. O esférico dá destaque ao volei porque o Serpa gosta muito desse jogo. Diz que foi depois de ter como amante um negão grande que jogava volei.
26 Abril, 2019 at 11:56
Neste post imaginem que o Mastim da FPF se apoderou da minha password.
Senhor leão verde! Essa tirada é homofóbica! Não pode chamar pan***iro a um pa**sca! Fica 4 jogos sem acesso à internet!
27 Abril, 2019 at 12:02
Esteve. Não teve
26 Abril, 2019 at 10:33
Capa do jornal a bola….
Lembraram-se agora que existia Volei …
26 Abril, 2019 at 11:30
Vê o comentário do Stalley acima. Fizeram capa na nossa vitória o ano passado
26 Abril, 2019 at 14:38
Não tinha visto.
Obrigado
26 Abril, 2019 at 10:42
Balanço da época
“Quando se perde, não podemos ficar satisfeitos. Estamos tristes, era isto que nós planeávamos. Foi uma época muito atribulada, andámos muito à deriva, por culpa minha. Fui eu que planeei a época e que escolhi os jogadores. Aprendemos muito, eu em particular, foi dos anos mais difíceis que me deparei. O Benfica é uma equipa construída em cinco, seis anos, com poucas trocas de jogadores. É importante para nós estabilizar. Depois desta consistência e equilíbrio entre as duas equipas, reflete-se o trabalho de anos. Temos de aprender e resolver as coisas da melhor maneira possível. A direção dá um apoio tremendo a todos, sempre estiveram comigo nas decisões, e sempre senti o carinho e a força dos adeptos do Sporting. Ter um pavilhão cheio, com duas grandes equipas, isto para mim é o pico. Sou louco e apaixonado por este desporto.
26 Abril, 2019 at 11:19
Andam por ai uns zum zuns em que se diz que há intenções de acabar com o voleyball masculino, só dá despesa e traz pouca gente ao pavilhão. O feminino é para manter até porque tem equipas de formação.
Verdade ou mentira, começa a fazer sentido o timing da entrevista do Miguel Albuquerque.
26 Abril, 2019 at 11:38
Andam?
Onde é o “por aí”?
26 Abril, 2019 at 11:34
Sanatório Leonino
Filipe Soares Franco: “Eu não sei se se tem de terminar novamente com algumas modalidades, o que eu acho é que há modalidades com um custo elevado para o Sporting. Acho que é um custo exorbitante. Mas, como não tenho os números em detalhe, também não posso fazer uma referência mais objetiva do que esta que já fiz”
26 Abril, 2019 at 11:52
Isso foi depois do almoço, não foi?
26 Abril, 2019 at 21:27
“acho é que há modalidades com um custo elevado para o Sporting.”
Futebol sénior masculino, por exemplo…
26 Abril, 2019 at 11:35
Acabo de vislumbrar, as usual, as primeiras páginas dos jornais… E, nao tendo, obviamente, nada contra as linhas editoriais de entidades privadas… o único comentário que me apraz deixar no ar é… é
Quem é que, verdadeiramente leonino, tem a coragem de continuar a dar um único cêntimo à “a bol(H)a”??? (vieram-se… com certeza para termos voleibol em 2/3 da primeira página…)
Bom dia (este 26 de Abril, mais um, não cheira a liberdade… )
26 Abril, 2019 at 13:11
Vê o comentário do Stalley acima. Fizeram capa na nossa vitória o ano passado
26 Abril, 2019 at 11:56
No fim de semana passado, o Veszprém deu um recital de andebol na liga dos Campeões da EHF, vencendo 22-28 na casa do Flensburgo, que é nada mais o campeão do muito competitvo campeonato de andebol.
O que ainda mais acentua o trabalho efectuado pelos nossos Leões e pelo professor Hugo Canela. É verdade que ele não é um técnico de topo, necessita de limar algumas arestas, mas o que ele fez é histórico. Parabéns à secção do ANDEBOL e que venha o tri!
26 Abril, 2019 at 11:56
Parabéns João Monteiro
(e Apolónia)
26 Abril, 2019 at 12:14
ganharam o jogo das meias?
26 Abril, 2019 at 12:19
Sanatório Leonino
Filipe Soares Franco: “Os títulos das modalidades valem o que valem pelo eclestismo que o Sporting tem. Agora, eu diria que 80 a 90% dos sócios do Sporting gostam do clube porque são amantes do futebol”
26 Abril, 2019 at 12:27
Claro que é pelo futebol. Por alguma razão somos o clube dominador em Portugal no futebol há décadas…
26 Abril, 2019 at 12:25
João Duque, que integrou a comissão fiscalizadora do Sporting, a convite de Henrique Monteiro, contou numa entrevista ao jornal ‘i’ que não ficou surpreendido com o que encontrou em Alvalade. Mas o economista explica que o modelo de gestão do clube era “super centrado numa pessoa”, neste caso em Bruno de Carvalho. “Era de loucos, estava tudo mal feito”, referiu, sobre o orçamento.
“Não me surpreendeu nada. Quando cheguei lá comecei a saber algumas coisinhas. Na prática estive lá de maio até ao dia a seguir às eleições no início de setembro, ou seja, três meses, não soube muitos detalhes, não tivemos que nos pronunciar sobre contas e naqueles três meses não houve contas. Mas tivemos que nos pronunciar sobre um orçamento que tinha sido feito por Bruno de Carvalho com pressupostos que, na altura, dissemos que estavam todos errados. Não era um orçamento que se apresentasse e estamos a falar do clube, porque a Comissão de Fiscalização era só sobre o clube, não era da SAD. Muita gente perguntava-me coisas da SAD e eu dizia ‘Eu não sei da SAD, não sou auditor da SAD, não tenho nada a ver com a SAD, portanto desculpem-me’. O do clube estava assente em pressupostos de que iria continuar a crescer. Era de loucos, estava tudo mal feito”, contou.
“Como é que iríamos dar um parecer positivo sobre isto? Demos portanto um parecer negativo e nem houve assembleia para votar aquele orçamento porque era ridículo. Então decidimos adiar e quando entrou a nova direção lá se fez um orçamento novo. Apercebi-me logo que o sistema de gestão do clube daria azo a tudo e mais alguma coisa: super centrado numa pessoa, era de loucos. Imagine o que é um clube ter todas as despesas, mas todas as despesas, assinadas pelo presidente? Está tudo dito. Se quisessem comprar uma lâmpada tinham que pedir autorização ao presidente. Isto é um clube? Isto é de loucos. Mas depois tinha saldos de tesouraria em cash elevadíssimos. Assim que soube disse percebi logo que tinha tudo para correr mal”, explicou.
O economista considera um”milagre” o Sportiung ainda existir e diz que a antecipação das contas da NOS era uma necessidade. “O Sporting estava com problemas sérios de tesouraria e precisava de cumprir prazos, aliás já estava com um problema com o Guimarães que ameaçava requerer a falência da sociedade. Acho que no fim disto tudo é um milagre o Sporting ainda existir formalmente. Este Sporting tal como nós temos. Podia criar-se outro Sporting. O clube estava a implodir: oito ou nove jogadores a saírem porta fora, o treinador também. Estava tudo a desmoronar-se, mas o que é inacreditável é que três meses depois o Sporting já estava outra vez a competir e fez uma temporada normal face às anteriores. E o Sporting não está lutar para o título agora por umas coisinhas leves. Porque o Sporting quase que se arriscava a estar a competir mesmo pelo título. Ganhou a taça de inverno, está na final da Taça de Portugal, coisa que nem o Benfica está. Há um ano estava tudo de pantanas e por isso acho que foi um percurso admirável.” Entrevista ao (in) suspeito I
26 Abril, 2019 at 12:39
Entrevista sem uma única frase objectiva. Especulação atrás de especulação. O orçamento estava mal feito? Que sustente essa afirmação com factos e dados objectivos tirados do tal orçamento.
A antecipação de receitas da NOS era uma necessidade? Não foi isso que os miseráveis disseram para ganharem as eleições.
26 Abril, 2019 at 12:44
É interessante que reconheça que a razão pela qual o clube estava a implodir era a rescisão de contratos de jogadores. Interessante também seria explicar como é que os jogadores foram motivados a rescindir. E interessante também era que a atual miserável direcção explicasse porque é que não conseguiu reverter as rescisões tal como afirmou o Varandas que conseguiria.
26 Abril, 2019 at 14:41
Andou lá 3 meses mas pelo que se percebe da entrevista, nada fez…
Pergunta:
– Estava tudo mal mas não se consegue perceber o quê.
Alguém percebeu?
Umas coisinhas?
Quais coisinhas?
O que ele refere estar mal é o facto de todas as aquisições terem de ser autorizadas pelo presidente?
Sempre foi assim desde 2013 e ao que parece deu lucro em 5 anos.
Nem foi necessária uma AG pois ele entendeu que aquele orçamento estava mal…
O vício que esta gente tem em querer decidir tudo sem dar cavaco aos sócios é brilhante…
Mas se havia falta de dinheiro e é um milagre o Sporting ter sobrevivido, como é que este palhaço autorizou os amigos da CG a gastar dinheiro, por exemplo, no Gudelj e Diaby?
26 Abril, 2019 at 14:52
Engraçado ele criticar o orçamento do Clube de Bruno de Carvalho e não criticar o actual orçamento que pelo que sei é idêntico. E isto sem falar que ao fim de 5 anos apresenta lucros e uma redução assinalável da massa salarial apesar de termos aumentado em 2 dezenas o número de modalidades. E a conquistar títulos!
26 Abril, 2019 at 14:54
“Orçamento de Bruno de Carvalho para o Clube”. Ainda pensam que o clube é do Carvalho…
26 Abril, 2019 at 17:11
Isto é tudo merda e areia para os olhos…
26 Abril, 2019 at 18:21
só me apetece dizer que estes “notáveis” continuam a usar ( e abusar) a marca Sporting a seu belo prazer ! até quando ?
26 Abril, 2019 at 12:41
Capa do JN. Menos 10000 espectadores por jogo que na época passada. Não vejo os números da época passada a serem questionados como é comum fazer-se aqui pela tasca com base em percepções de quem diz que ia e vai ao estádio.
26 Abril, 2019 at 18:07
Afinal os espectadores fantasma que muitos diziam ser martelados não o eram!
26 Abril, 2019 at 19:01
lol…
26 Abril, 2019 at 19:18
Estes são 10000 abaixo dos martelado, ou seja, menos 25000…
26 Abril, 2019 at 12:53
No passado dia 23 de Abril em entrevista à Sporting TV, Rogério Alves brindou os Sportinguistas com uma hora de entretenimento e manipulação da Família Sportinguista. Podia, enquanto Sportinguista, comentar aqui várias das atrocidades pronunciadas nesse programa. Mas por enquanto vou apenas observando a fina arte de ludibriar e remeto-me apenas ao esclarecimento sobre o Recurso de Expulsão de Sócio que me envolve a mim e a Alexandre Godinho.
Venho por este meio dizer e comprovar, (através de documentos em anexo), a verdade aos Sportinguistas e desmentir por completo o que foi dito (por RA): Relativamente ao nosso recurso contra as novas decisões disciplinares de expulsão, Rogério Alves disse que só sabe dos mesmos “porque foi tornado público” mas na verdade o mesmo foi-lhe dirigido, por via de carta registada e com aviso de receção (com confirmação da receção em menos de 24h), pelo que não o deve ignorar.
Rogério Alves coloca também a hipótese de não admissão de Recurso (!!) mas tal serve apenas para atirar “areia para os olhos” dos Sportinguistas, porque na verdade os Estatutos do Sporting Clube de Portugal apenas colocam um limite/requisito de prazo que é “de trinta dias úteis, contado da data da notificação da sanção que foi aplicada.” (artigo 28º, nº 7 dos Estatutos SCP) e quanto ao Regulamento Disciplinar este é totalmente omisso nesta matéria. O respectivo recurso foi apresentado e recebido pelo Sporting dentro do tempo útil respeitando largamente o prazo que tínhamos para o fazer.
Neste contexto, o CFD só tem que verificar se o prazo foi respeitado, que foi, e remeter à MAG do SCP para que esta possa marcar e preparar a AG onde se discutirá este tema.
Qualquer pressuposto ou requisito adicional criado só o pode ser com manifesta má-fé e/ou agenda obscura cujas motivações não deveriam ter aqui lugar nem ser admissíveis. BdC
26 Abril, 2019 at 14:53
“gente de bem”… ops…
26 Abril, 2019 at 12:57
#MarcelKeizer: “Bas Dost ainda não está pronto.”#SCPVSC #LigaNOS
Wendel vai jogar
26 Abril, 2019 at 21:30
E Gudelj também… Mas na Playstation.
26 Abril, 2019 at 13:14
Francisco Geraldes deveria ter mais minutos. Tenho curiosidade em vê-lo jogar ao lado do Bruno Fernandes.
Daniel Bragança, Gelson Dala, Matheus Pereira, Domingos Duarte e Ivanildo Fernandes têm de ter uma oportunidade.
26 Abril, 2019 at 13:43
Sanatório Leonino
Filipe Soares Franco: “O Patrício é o jogador mais antigo do plantel do Sporting, é capitão, guarda-redes da seleção, venceu o Europeu, é dos melhores da Europa… Não há direito de que as claques o tratem assim, até pela forma como já mostrou o seu amor pelo clube”
26 Abril, 2019 at 14:51
De facto…
O Patrício era o jogador mais antigo do plantel do Sporting
era capitão
era guarda-redes da seleção
venceu o Europeu
É dos melhores da Europa…
DE FACTO… Não havia direito de que as claques E O EX-PRESIDENTE Bdc (que o responsabilizou pelo ataque à academia) o tratassem assim…
26 Abril, 2019 at 15:11
Se tens provas disso É APRESENTAR A POLÍCIA.. Se não so e mais um post de difamação.
26 Abril, 2019 at 18:54
LOL
26 Abril, 2019 at 21:42
Excelente resposta.
26 Abril, 2019 at 21:39
“até pela forma como já mostrou o seu amor pelo clube”
Como aquele frango nos Barreiros que permitiu ao Bein-fic@ encaixar 40 milhões.
(“Ah, e tal… o empate também não servia porque o Alfa Semedo fez o frete de meter o braço na bola para a rabolhagem ganhar o jogo na Luz…” – Não há pachorra)
Como cantava Laura Pausini… strani amori.
26 Abril, 2019 at 21:43
“até pela forma como já mostrou o seu amor pelo clube””
https://youtu.be/Qf9ZTQzIUW0
26 Abril, 2019 at 21:46
Deixou entrar a bola propositadamente?
26 Abril, 2019 at 21:48
Isso tens que lhe perguntar… Só ele (e mais algumas pessoas) é que sabem se sim ou se não.
26 Abril, 2019 at 21:47
Querem maior manifestação de amor incondicional pelo clube quando, perante os protestos dos adeptos que se deslocaram à Madeira, em vez de pedir desculpa (como fazem jogadores profissionais lá fora), simplesmente lhes virou as costas.
Strani amore…
26 Abril, 2019 at 15:20
Sanatório Leonino
Filipe Soares Franco: “Durante a era do engenheiro Luís Godinho Lopes, que foi uma era terrível, para ser eleito, Godinho Lopes acabou por juntar todos os gatos no mesmo saco. Aquilo não podia correr bem e não correu bem. De facto, Godinho Lopes entregou o Sporting numa péssima situação, mas onde já tinha iniciado um programa de reestruturação da dívida do Sporting, que até já vinha do tempo do tempo do final de mandato do doutor José Eduardo Bettencourt”
26 Abril, 2019 at 16:50
Mas que não foi a reestruturação que avançou com Bruno de Carvalho, como todos sabemos.
26 Abril, 2019 at 16:50
Geraldes de fora num jogo em que até devia ser titular com BF e Doumbia… Aos 24 anos ainda anda nisto, deixem o homem sair que isto já é gozo puro.
26 Abril, 2019 at 19:38
é uma vergonha o q tão a fazer ao rapaz!
portanto já percebemos q esta época simplesmente ñ vai jogar sequer 1 jogo a titular…
olhando para a convocatória, ainda a insistente chamada de um avançado q nem joga nos sub23, no caso o PMarques… ñ percebo mesmo!?
26 Abril, 2019 at 17:11
Brunócas ao ataque
“No passado dia 23 de Abril em entrevista à Sporting TV, Rogério Alves brindou os Sportinguistas com uma hora de entretenimento e manipulação da Família Sportinguista. Podia, enquanto Sportinguista, comentar aqui várias das atrocidades pronunciadas nesse programa. Mas por enquanto vou apenas observando a fina arte de ludibriar e remeto-me apenas ao esclarecimento sobre o Recurso de Expulsão de Sócio que me envolve a mim e a Alexandre Godinho.
Venho por este meio dizer e comprovar, (através de documentos em anexo), a verdade aos Sportinguistas e desmentir por completo o que foi dito (por RA):
Relativamente ao nosso recurso contra as novas decisões disciplinares de expulsão, Rogério Alves disse que só sabe dos mesmos “porque foi tornado público” mas na verdade o mesmo foi-lhe dirigido, por via de carta registada e com aviso de receção (com confirmação da receção em menos de 24h), pelo que não o deve ignorar.
Rogério Alves coloca também a hipótese de não admissão de Recurso (!!) mas tal serve apenas para atirar “areia para os olhos” dos Sportinguistas, porque na verdade os Estatutos do Sporting Clube de Portugal apenas colocam um limite/requisito de prazo que é “de trinta dias úteis, contado da data da notificação da sanção que foi aplicada.” (artigo 28º, nº 7 dos Estatutos SCP) e quanto ao Regulamento Disciplinar este é totalmente omisso nesta matéria. O respectivo recurso foi apresentado e recebido pelo Sporting dentro do tempo útil respeitando largamente o prazo que tínhamos para o fazer.
Neste contexto, o CFD só tem que verificar se o prazo foi respeitado, que foi, e remeter à MAG do SCP para que esta possa marcar e preparar a AG onde se discutirá este tema.
Qualquer pressuposto ou requisito adicional criado só o pode ser com manifesta má-fé e/ou agenda obscura cujas motivações não deveriam ter aqui lugar nem ser admissíveis.”
26 Abril, 2019 at 18:09
Ao menos lestes? Ou só te apeteceu fazer copy past?
26 Abril, 2019 at 20:01
Li, então qual é a dúvida?
26 Abril, 2019 at 21:52
Que confusão de leões…
Estava convencido que O Leão do Ribatejo era brunette ou, no mínimo, anti-golpada.
Tenho que começar a fazer apontamentos…
26 Abril, 2019 at 23:19
Mas qual é a vossa dúvida?
26 Abril, 2019 at 23:38
O Brunócas deve estar a confundir 🙂
26 Abril, 2019 at 23:51
É isso…
26 Abril, 2019 at 17:12
Sanatório Leonino
Filipe Soares Franco: “Um bom treinador tem lugar em muitos clubes e não será seguramente o Sporting, com a instabilidade que tem vivido, a melhor figura padrão para um treinador de renome vir para Alvalade”
26 Abril, 2019 at 17:36
Sempre que leio “Filipe Soares Franco” o pc cheira a álcool e tenho visões de gajos a irem a Alvalade ao fim da tarde assinar cheques sem saber do que se tratavam…
26 Abril, 2019 at 18:10
Filipe Soares Franco: “Gosto muito da mesa… Sou um bom gastrónomo, apaixonado por vinho tinto, que é a única bebida alcoólica que consumo… Gosto de comida francesa, espanhola, italiana e, claro, dos pratos tradicionais portugueses. Das coisas mais simples às mais elaboradas.E sou uma pessoa de rituais.”
26 Abril, 2019 at 18:23
“única bebida alcoólica que consumo”
Qd disse isto já estava com ela…
26 Abril, 2019 at 18:31
A propósito de Soares Franco…
https://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/10/09/a-proposito-de-soares-franco/
26 Abril, 2019 at 20:27
Muito bom, esse post… Deu para reviver umas cenas. O Diogo, como sempre, a prestar vassalagem aos tipos do outro lado, o agora descolhoado muito acirrado – muito diferente da mansidão de agora, o que umas cenouras fazem…
Também botei faladura nesse post para dizer o óbvio, mas que se mantém actual: os principais inimigos do Sporting são alguns Sportinguistas. Ontem como hoje.
26 Abril, 2019 at 19:32
genial!
26 Abril, 2019 at 17:36
Golo do Kairat…
26 Abril, 2019 at 19:21
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
https://twitter.com/sangriaman/status/1121807259762405377/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1121807259762405377&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2Ftwitter.min.html%231121807259762405377
26 Abril, 2019 at 19:32
Eheheheheheh
Eheheheheheh
Eheheheheheh
🙂
26 Abril, 2019 at 19:32
Este é para guardar no baú dos tesourinhos…
26 Abril, 2019 at 19:35
Ahahahahah…espectacular!
só em número de guichets…
26 Abril, 2019 at 19:59
Muito bom. Tenho de arranjar um Sanatório Visual para esse.
26 Abril, 2019 at 19:53
Assistente Loja Sporting Clube Portugal (M/F) – Grande Lisboa
Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com/5897670/assistente-loja-sporting-clube-portugal-m-f-grande-lisboa/#.XMNSbh7OUwA#ixzz5mEFYJccW
http://www.net-empregos.com – O maior site português de ofertas de emprego
26 Abril, 2019 at 20:16
Gelson Dala a titular.
26 Abril, 2019 at 20:31
tou com muito interesse de o ver… tou atento…
26 Abril, 2019 at 20:35
Hoje como estou bem disposto vou ver um pouco do Rio Ave – porcos em paralelo com o jogo de snooker.
26 Abril, 2019 at 20:42
Eheheheh… Marega, Marega…