Ontem, lá pelas bandas da Pedreira, o Braga foi vergastado pelo seu patrão, o slbenfica. Um penalti claro de Ruben Dias por marcar, um penalti inexistente assinalado depois do teatro de Félix (bonito, como podes ver aqui), o segundo amarelo perdoado ao menino de ouro.
O treinador do Braga viu tudo, mas, ao contrário do que aconteceu depois de ter sido eliminado da Taça da Liga, não arregalou os olhos, não bateu com o punho na mesa, não disse que se ia embora. Nada. Zero. Disse, inclusivamente, que face ao resultado não fazia muito sentido estar a falar de arbitragem.
A direcção do Braga também viu tudo. Fez, inclusivamente, um vídeo com os lances onde sentia ter sido prejudicada. E lançou um comunicado onde, depois de jogar contra o benfica e ser prejudicado à descarada, afirma que o roubo de que foi alvo foi para favorecer… o Sporting!
Espero ter, um dia, o prazer de ver o Braga descer de divisão. Até lá, basta clicar aqui e assistir a este terno momento que confirma que mais fantoche do que o Braga não há!
p.s. – quem quiser, também pode clicar aqui e assistir a esta carinhosa oferta por parte do camisola 14 do Braga.
30 Abril, 2019 at 0:09
O trolha e o seu gabinete de comunicação são hoje alvo de chacota de todo o país. O que já me ri, com colegas portistas e benfiquistas, do vídeo e do comunicado.
A cegueira pelo Sporting é tanta que acabaram por envergonhar o clube e os adeptos.
Este vexame está ao nível da célebre visita-armadilha ao Museu, guiada por Godinho Lopes e com a comunicação social a aparecer de surpresa para humilhar o trolha da britalar.
30 Abril, 2019 at 1:02
https://www.zerozero.pt/news.php?id=240530
INCHEM e arrebentem no infinito!
30 Abril, 2019 at 11:39
Continua-se a dar importância a quem não a merece.
Que merece tempo, atenção e apoio é o Grande Sporting Clube de Portugal!